Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

+2
Songette
MEZENGA
6 participantes

Ir para baixo

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO... Empty O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

Mensagem por MEZENGA Ter Jun 28, 2011 2:10 pm

Nome assustador não? Mas assim deve ser o mundo das trevas, até mesmo para aqueles que caçam durante a noite...

My trial story...

Narrador: MEZENGA
Número de vagas: 2 (limite solicitado pelos admins)
Frequência de postagens: todos os dias após os 2 jogadores postarem ou no mínimo 2x por semana sem aviso prévio. se passar uma semana e eu não postar, é só me mandar MP que eu posto de novo frenéticamente.
Seitas : Independentes, preferencialmente Ravnos
Genero : Bem, como teste eu pretendo primeiro deixar livre e ver o que vai acontecendo, mas devo seguir um base line da própria white wolf... com NPCs

Sinopse:

Você montou um personagem, ele tem uma história interessante, ambições, desejos, medos, fraquezas... ele vive no plano das idéias, mas será que suas idéias são boas o suficiente para que ele permaneça existindo por muito tempo? Quem sabe a eternidade?

Considerações:
Eu sigo duas regras básicas:
"O mundo não se modifica porque você é fraco" fez burrice, assuma as consequências, não passo a mão na cabeça.
"Não mestro pra agradar ninguém" - ok, seu personagem é muito bom! você tem idéias excelentes, meu deus você será o novo caim! OK, acontecerá por seus méritos, mas você foi para o lado das ações idiotas e resolveu peitar o xerife Brujah que é conhecido por matar primeiro e perguntar depois? Lamento, não passo a mão na cabeça²... eu não mestro pra agradar ninguém hehe...

Obs. Se depois de ler isso, você inda sim acredita em seu potêncial e principalmente acredita na interpretação de seu personagem e em suas características... poste aqui o ano em que você gostaria que a crônica se passe e um local para iniciarmos. Os próximos 2 jogadores que postarem, devo colocar uma data inicial o ponto de intercessão entre os dois e geograficamente o lugar que mais me agradar (não custa sugerir).
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO... Empty Re: O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

Mensagem por MEZENGA Qui Jun 30, 2011 6:22 pm

aeee...

FECHOU!!

LISTA DE JOGADORES DA CRÔNICA:

Nome: apple.
Nome do personagem: Katrine Margort

Nome: Guidim (Setita)
Nome do personagem: Guidim Sanedi

Nome: Songette (Malkaviana)
Nome do personagem: Requiem (Malkaviana)

Nome: Igles (Assamita)
Nome do personagem: Nimb

Nome: Max
Nome do personagem: Maxmillion /Nosferatu AT / Sabá

LOCAL: EUA - Vou dar uma estudada nas cidades. Mas acho que New York pode ser uma boa pedida. Mas esqueçam os NPCs do forum e o que vocês conhecem deste forum. Vai ser a "minha" nova yorque hehe...

Ano: 2011 - Esse ano não existe para White wolf, a Gehenna aconteceu antes disso. Então vocês irão jogar na Gehenna.... Fim dos tempos.

A idéia então fica essa:

"Fim dos tempos.... Uma estrela vermelha surgiu, o clã Ravnos foi "extinto", os Tremere Anti-tribu foram destruidos, o Sabá atacou loucamente matusaléns, anciões despertaram e buscam devorar suas crias, aparecem os Sangue fraco...
Você poderá sobreviver a isso?"

Em dado momento da história oficial, o sabá é totalmente destruído de uma só vez. Mas como temos um jogador Sabá vou ignorar isso ... então vou ver certinho a cidade, escreve os últimos acontecimentos mais famosos para vocês se situarem...
Pretendo organizar como história mesmo. Início, meio e fim. Espero que não com o fim dos personagens, só com o fim da história hehe....
Enviem seus prelúdios e fichas! Espero que todos se divirtam! Como eu disse, pretendo postar em um ritmo beemm.. rápido, no mínimo 2x na semana.

OBS.
Eu sou um dos poucos que não pode editar o forum... meus jogadores são quase todos admins, etc... hehe... então, por favor, deletem as postagens anteriores, floods, etc...
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO... Empty Re: O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

Mensagem por MEZENGA Dom Jul 03, 2011 11:37 pm

Song ... cadê a ficha e prelúdio de vocês pra eu poder começar? (agora só falta você!!!)
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO... Empty Re: O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

Mensagem por Songette Seg Jul 04, 2011 7:20 pm

Já mandei, tava sem net no fds, sorry D:
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO... Empty Re: O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

Mensagem por MEZENGA Qui Jul 07, 2011 10:18 pm

[alguém por favor apaguem os posts anteriores onde peço as fichas. plz!]

LOCAL: EUA - New York (não é a mesma cidade do forum, então desconsiderem os acontecimentos do forum, pessoas, lugares).

Ano: 2011 - Esse ano não existe para White wolf, a Gehenna aconteceu antes disso. Então vocês irão jogar na Gehenna.... Fim dos tempos.

A idéia então fica essa:

"Fim dos tempos.... Uma estrela vermelha surgiu no céu, o clã Ravnos foi "extinto", os Tremere Anti-tribu foram destruidos, o Sabá atacou loucamente matusaléns, muitos morreram, anciões despertaram e buscam devorar suas crias, aparecem os Sangue fraco...
Você poderá sobreviver a isso?"

Camarilla quote:
"Tudo está sob controle a Máscará deve ser preservada."

Sabá Quote:
"Os anciões estão voltando, temos que acabar com eles antes que eles acabem conosco".

Uma vez tudo estabelecido... vamos começar...

Katrine Margort

Um grito - tudo ficou vermelho, sangue, morte e um rastro de destruição para trás. Katrine confundia sonho com o que foi a realidade. Esses pesadelos não a perturbavam mais do que sua forte compulsão por crimes que aumentava a cada instante. Felizmente na semana que ficou conhecida como, "semana dos pesadelos" ,ela estava próximo à fronteira e não foi destruida como todos os outros Ravnos que ela ouviu falar. Jonas, onde ele estaria? mais de 10 anos e vários indícios, vários crimes já cometidos, mas agora parece que havia uma pista, não só para um grande ganho, mas para ter notícias de Jonas. Erick disse que haveria um grande trabalho em Nova Iorque e que ela encontraria também algumas respostas por lá.
[off: você chegou a 2 noites em Nova Iorque e alguém ficou de entrar em contato em mais 1 ou 2 noites - existe aparelho celular que te foi entregue onde o contato acontecerá]

Guidim Sanedi

- "Ele está voltando, não pode sentir? SET!." Essas foram as últimas palavras ouvidas por Guidim quando seu mentor, e até então, líder do culto formado em Nova Iorque disse. Horas depois Ian viajava para o Egito.
Guidim sentia em seu interior, o mundo terminaria, o mundo finalmente seria rendido aos poderes de SET e ele iria sobrepujar todos os outros clãs. Ele precisava trabalhar, precisava preparar o terreno para esta chegada. O culto não podia parar.
Um dos líderer, um carniçal de seu antigo mentor chega até guidim e diz:
- senhor, preciso que você dê os novos parâmetros de nosso culto agora que o senhor é o líder.
Pouco tempo depois guidim estava à frente de dezenas de seguidores que aguardavam anciosos suas instruções.


Annelise Van Dijk (Requiem)

Imagens surgem na cabeça da Requiem - "Sangue, Um grito, mortes, a imagem de um vulto carregando duas facas, uma mulher em longo estado de putrefação caida no chão, uma mansão.... uma chuva em um dia muito nublado, quando o sol aparece entre as nuvens e bate em seu rosto."
Requiem acorda e está em seu refúgio mas as imagens continuam gravadas em sua cabeça.
[off: pode agir normalmente]

Nimb

Sirenes... sirenes...

Nimb acorda em sua mansão e descobre que as sirenes de seus sonhos eram reais. seu sexto sentido dizia que ele estava em perigo, que algo estava acontecendo. Ao se levantar e tomar suas primeiras medidas, Nimb percebe que as sirenes eram de bombeiros e da polícia. Em duas mansões próximas haviam carros de polícia e uma quadra próxima uma casa pegava fogo enquanto os bombeiros tentavam sem sucesso acabar com as chamas.
[Off: pode agir]

Max

As lembranças em Max ainda estavam ainda fortes, o sacerdote de seu bando realmente sabia fazer um Palla Grande. Um grande ancião havia caído pelas mãos do sabá em Atlantic city, mas antes a informação de que a cidade de Nova Iorque estava enfraquecida foi revelada. Embora Max não tivesse conseguido colocar suas presas no ancião, seu bando foi fundamental para que tivessem sucesso e por isso Max foi indicado para a Mão Negra como espião. Seu bando olhou com desconfiança, mas todos aceitaram. Sua primeira missão, descobrir tudo que pudesse sobre os acontecimentos em Nova Iorque, a "Mão" iria encontrar com ele, sinais foram passados para que ele pudesse identificar seu contato. Tudo isso a 2 dias e agora caminhando peos esgotos, Max encontrava-se a caminho do centro de Nova Iorque ainda para se estabelecer. Ele tinha uma lanterna, um mapa, algum dinheiro e um mapa. Havia também um lugar onde poderia ir para pedir ajuda ou deixar informações. Depois de muito tempo junto de seu bando, Max encontrava-se sozinho.
No meio do caminho Max escuta uma voz: - Olá irmão, perdido por aqui? (uma pausa apenas para dar tempo de Max parar, mas antes que ele possa responder a voz continua) Posso ajudá-lo no que precisa, mas eu preciso de uma ajuda. O que me diz?
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO... Empty Re: O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

Mensagem por Igles Sex Jul 08, 2011 11:13 am

Me levantei assustado, apenas após alguns momento percebi que as sirenes não eram um sonho, me levantei, vesti a jaqueta e peguei minhas facas, guardando-as soba a jaqueta, desci rapidamente as escadas, parando diante da porta, pensando se devia sair. Algo me diz que devo me afastar dessa casa. A Resposta me vem quase imediatamente, abrindo lentamente a porta saindo da casa, olho na direção da casa em chamas, me aproximo lentamente, ficando ainda afastado o bastante para não me envolver na confusão, tento escutar as conversas dos policiais, bombeiros ou até mesmo os curiosos que possam estar no local, precisava saber o que aconteceu, algo me parecia muito errado.
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO... Empty Re: O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

Mensagem por Max Sex Jul 08, 2011 7:20 pm

Andando pelos esgotos eu fazia uma reflexão sobre minha missão. Não parece uma missão normal, tendo em vista que fui indicado pela própria Mão Negra. Nova York uma cidade que esta desprotegida... Parece que em breve ela estará mudando de seita dominante também. Como uma doença a Camarilla passou a ser o centro nervoso da cidade, seus membros são como parasitas que estão espalhados usufruindo dos encantos da “Grande Maça”. Um bando inteiro chamaria demasiadamente a atenção. Mais um “bicho” rastejando território adentro, em breve inocularia os primeiros vírus para a cura que NY tanto precisa: O Sabá.


Uso a Mascara das Mil Faces, não que devesse me preocupar com alguém aquela hora andando embaixo da terra , mais por precaução. Eu era apenas um turista olhando o mapa com uma lanterna na mão nos esgotos da “cidade que nunca dorme”.

MEZENGA escreveu: - Olá irmão, perdido por aqui? (uma pausa apenas para dar tempo de Max parar, mas antes que ele possa responder a voz continua) Posso ajudá-lo no que precisa, mas eu preciso de uma ajuda. O que me diz?

Viro-me para direção da voz. Confesso que fiquei com um misto de surpresa e curiosidade.

-Por que? Pareço alguém que precise de ajuda? Respondo forçando uma leve risada.



.
Max
Max

Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO... Empty Re: O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

Mensagem por Songette Seg Jul 11, 2011 10:09 pm

Requiem acorda assustada. O que foi aquilo? Não fazia sentido algum. Aquele homem...A mulher estava em perigo. Ele a matara? Ou ele vinha salvá-la? Quem quer que fosse, a malkaviana tivera sua atenção captada. Levantou-se, vestiu-se, e pediu a Domenik para que a levasse até a boate local. A música aliviaria seus pensamentos.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO... Empty Re: O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

Mensagem por MEZENGA Qua Jul 13, 2011 3:24 pm

Como nem todos responderam... vou continuar assim mesmo. Em posts mais rápidos.
Pra ser equilibrado, todos acordam com 10 ponto de sangue independente da geração.

NIMB

Nimb sai assustado pela porta dos fundos, sem deixar de perceber um grupo de policiais que chegam a sua porta da frente. Houve um guarda comentando que a porta estava aberta. Nimb tinha certeza de que a porta estava fechada.
Invisível aos olhos dos outros ele consegue entender que casas foram invadidas, ao que parece uma gangue invadiu e matou mais de uma pessoa, tacou fogo em outra. Para o senso comum, um ataque terrorista, mas para Nimb, aquilo tinha outros motivos. Ele sabia que a Camarilla dominava praticamente todo o bairro e carniçais moravam por ali.
No canto da rua Nimb continua a tentar ouvir novidades, mas sem sucesso.

Maximillion

As galerias eram largas, um grupo de até três pessoas poderia passar neste local. Várias aberturas laterias jogavam dejetos que corriam no meio das galerias, o cheiro era terrível, mas não para narinas acostumadas a lugares até piores. Max se vira, joga instintivamente a luz de sua lanterna em certa direção e não vê ninguém. A voz continua dizendo:
- Você teve sorte que eu encontrei você, outros não seriam gentis como eu. Turista.
Ainda tentando identificar a direção e percebe em cima de uma abertura lateral onde caiam dejetos, lá uma criatura monstruosa segurava uma foto. Ela desce e diz: - Nem me venha com cara de assustado, eu consigo ver através dessas roupas e aparência ridículas. Preciso de alguém de fora para ter certas informações e você precisa de alguém de dentro para conseguir outras. Estende a mão com uma foto. - temos um acordo? - pausa - aH! sim, você precisa de ajuda.

Requiem


A cidade havia mudado nos últimos tempos, a dois anos Gam havia encontrado a morte final e junto disso outros vários contecimentos estranhos na cidade. Requiem tinha cada vez mais visões, ouvia coisas, percebia grandes mudanças. A boate Freedom já não existia mais, apenas lembranças do tempo em que os membros tinham lugares mais sociais além do Elísio.
Domenik, parecia perceber de alguma forma tudo isso e ficava mais preocupado, conservador e talvez o tempo em que já servia Requiem já começasse a fazer efeito, ele estava mais zeloso do que nunca.
Domenick diz: - Senhorita Dijk, não gostaria de permanecer por aqui hoje, hoje aconteceram alguns atentados terroristas na cidade, uma mansão até pegou fogo. Um dos servos de Qadir (o Xerife da cidade) ligou e informou que essa história era para encobrir atentados contra membros da Camarilla. Mas se insiste, que boate gostaria? O que gostaria de ouvir esta noite?

[off: Leve em consideração que a cidade se modificou nos últimos anos e que os membros não mantém conato contínuo]

Devo manter a crônica respondendo direto para cada um.


MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO... Empty Re: O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

Mensagem por Igles Qui Jul 14, 2011 9:43 am

Ando na direção da multidão tentando ouvir algo, até que me dou conta de que policiais estavam perto da minha casa e, provavelmente, entrariam nela. Os corpos!
Me lembro dos corpos em decomposição dentro da casa, volto um pouco e obeservo a situação proximo da mansão, esperando que os policiais se afastem.
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO... Empty Re: O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

Mensagem por Guidim Qui Jul 14, 2011 10:00 am

-Finalmente está chegando a época da clemencia almejada por todos... Logo todos terão para o bel prazer a benção de nosso senhor...

Assim como nós estamos parara servir nosso Deus, demais deverão estar disponíveis, o grande momento se aproxima, e a nossa devoção é o alimento para nosso Senhor...

Todos deverão ingressar pelo menos 2 seguidores fiéis á nossa comunidade abençoada... quanto mais devotos á nossa religião, mais satisfeto estará nosso Senhor...

Guidim instruia seu rebanho á recrutarem mais seguidores, Set teria fome quando acordasse, e Guidim lhe ofereceria o sangue mais puro e limpo que poderia ter á seu dispôr... Guidim era um Malandro Nato, e mesmo agindo em prol á seu objeto de Fé, ele também pensava em seu lado... com mais seguidores, mais dízimos seriam colhidos, o que renderia ao Setita algo á mais....

"-Estou cansado de lidar com gados insignificantes... a família precisa crescer...sinto que a solidão não para ser apreciada, com a ausência de Ian preciso de alguém com potencial para me auxiliar assim como faço com Ian."

Guidim aos poucos passava a entender o porque de passar o legado de Set adiante, partiria a observar mais de perto seus súditos enquanto esses corressem atrás de novos seguidores, os observaria de perto e talvez o mais astuto e capaz recebesse a comunhão de Set.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO... Empty Re: O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

Mensagem por Max Sex Jul 15, 2011 6:42 pm

“Turista”?! Tal palavra conseguiu me intriga. O caminho da luz da lanterna eu pude ver aquilo que são feitos os filmes de terror. Sentir um misto de espanto e curiosidade.


Nosferatu NPC escreveu:
- Nem me venha com cara de assustado, eu consigo ver através dessas roupas e aparência ridículas. Preciso de alguém de fora para ter certas informações e você precisa de alguém de dentro para conseguir outras.

-Como assim?

Nosferatu NPC escreveu:
Estende a mão com uma foto. - temos um acordo? - pausa - aH! sim, você precisa de ajuda.

A foto da mulher não me parecia familiar. Mais ate que uma ajuda de dentro seria de muita ajuda. Era de conhecimento comum entre os “Bichos” que os Nosferatu eram o clã mais flexível entre todos, e sempre mantinha uma atitude neutra quando encontrava membros de sua contra parte.

-Podemos firma uma ajuda mutua. Se você esta aqui me estendendo essa foto de mulher, é por que sabia quem estava vindo. Porem eu ainda não o conheço. Quem é você? E o mais importante. O que você ganha me ajudando? Sim; por que você não acha que penso que isso vai sai barato.

Falo calma e pausadamente.


Max
Max

Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO... Empty Re: O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

Mensagem por MEZENGA Ter Jul 19, 2011 2:10 am

Bem... a galera está em um ritmo beeemmm devagar, só o Max e o Nimb que estão direto... enfim, vamos vendo né...

NIMB

Depois de tanto tempo seu refúgio foi invadido e Nimb nada podia fazer. Os dois policiais entraram, outros dois ficaram na porta. O tempo passava rápido, 5, 10, 20 minutos, Nimb já não conseguia precisar, mas o fato é que qualquer um já teria avistado o corpo de sua mãe ou o que restara depois de tanto tempo.
Pouco tempo depois, os dois policiais sairam como se nada tivesse acontecido.

Maximillion

-Como assim?
A criatura abre um sorriso e diz: - O nome dela é Katrine, eu tenho um certo interesse em encontrá-la. Sei que ela está na cidade ou chegando, preciso saber o que ela quer, onde ela está indo, quero saber tudo sobre ela. Gostaria que você descobrisse tudo isso pra mim.

-Podemos firma uma ajuda mutua. Se você esta aqui me estendendo essa foto de mulher, é por que sabia quem estava vindo. Porem eu ainda não o conheço. Quem é você? E o mais importante. O que você ganha me ajudando? Sim; por que você não acha que penso que isso vai sai barato.
Faz uma pausa e diz: - eu imaginei que alguém viria por aqui, depois de tudo que está acontecendo nesta cidade. Quem sou eu? O mesmo que você... mas no momento alguém que está disposto a te ajudar no que precisa, se você me ajudar com Katrine, é claro.
Temos um acordo? Posso te levar por uns atalhos para onde precisar.


Guidim Sanedi

Pouco tempo após a saída de seu mentor, Sanedi já pensava em ter uma prole. Após suas palavras, a principal carniçal, ela já havia chegado ao fundo do poço, drogas, luxúria, passado por quase todos os pecados, largou tudo para devotar o que ainda restava de sua vida para proteger seus senhores. Cinthia ainda mantinha uma certa beleza e era instruída nos ensinamentos. Ela seguia o culto citando a LITANIA DE SUTEKH:

"SAÚDO, TU, SENHOR DAS ESTRELAS
DESCONHECIDAS.
SERPENTE REI, DO TRONO DO DESERTO.
GUERREIRO EM VENTOS NEGROS!
PORTADOR DA LOUCURA, DUQUE DOS SONHOS.
HINOS DE EXALTAÇÃO EM GRITOS NOTURNOS,
FONTE DE MISTéRIOS E DESTINO SOMBRIO
LEVANDO ADIANTE RAIOS NEGROS!
MESTRE DAS TUMBAS INQUIETAS
EU TE CHAMO, PARA FORA DE TUA ESCURIDãO!
DE TUAS FEIÇÕES LEVANTA O CAPUZ!
REVELA A JUSTIÇA NA INFRAÇÃO!
SOMBRIO INTERIOR ONDE ELES MORAM
DEIXE AS LUXÚRIAS SECRETAS DESENROLAREM E
UIVE
AS PROFECIAS DA MORTE E INFERNO -
PROFECIAS A MIM CONTADAS.
OH, LIBERTE MINHA ALMA DA PRISÃO DE
SEMPRE
e CONCEDA UMA Fé QUE NãO FALHARÁ,
SAÚDO, IMORTAL SET, PAI DE TODOS!"


Pouco depois ela ordenava a distribuição das drogas enquanto ela mesma se cortava, despia-se, bebia e se drogava. Demonstrava todo seu desapego material, desapego pela própria existência em adoração a SET.
Toda ritualística seguiria sem a necessidade de Guidim. O ambiente, sub solo/porão de um prédio em uma área pobre do Bronx, em breve seria tomado por orgias, onde cada um se entregaria a seu maior pecado, cada um entenderia.
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO... Empty Re: O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

Mensagem por Igles Ter Jul 19, 2011 10:19 am

Algo estava muito errado, esperando que os policiais se afastem, vou em direção à casa, abrindo lentamente a porta e, sem entrar na casa observo o local, me concentro para tentar ouvir algo nos outros comodos, só depois de ter certeza que seria seguro entro na casa, indo em direção ao quarto onde sabia estar o corpo de minha mãe. Tem algo muito errado...
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO... Empty Re: O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

Mensagem por MEZENGA Ter Jul 19, 2011 2:29 pm

Vou dar um gás pra quem está em ações curtas e com respostas rápidas.

Nimb

O corpo havia desaparecido. Havia uma carta fechada onde antes estava o corpo. Abrindo ele podia ler "cuidado". A movimentação na rua provavelmente duraria a noite toda. E Nimb encontrava-se mais sem entender bem as coisas.

[off: MP]


MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO... Empty Re: O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

Mensagem por Max Ter Jul 19, 2011 5:48 pm

Um acordo pode me dar tempo para descobri mais sobre essa cidade.

-Se é um acordo que quer um acordo você terá.


Faço uma pausa e deixo que ele digira minhas palavras. Seria o momento te começar a completar meus objetivos.

-Mais o que você já sabe dela. Ela é viva? Se for morta-viva ela é de qual clã? Como você disse, sou de fora. Gostaria de ficar mais bem informado sobre essa adorável cidade. Se você puder-me dizer onde ficam certos lugares...como o Elísio, a Capela e localizarão do príncipe e da primegênie... Eu te darei o dossiê dela.

Veremos agora o quanto ele esta interessado nessa mulher. Porem não devo demonstrar o que eu realmente busco.

-Tais lugares são bons para conseguir informações, como sobre sua “amiguinha” Katrina. Porem terá que me dizer mais. Poderia me passar os pormenores em quanto você me ajuda a encontra uma rota discreta e segura pra sai daqui.

Max
Max

Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO... Empty Re: O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

Mensagem por Guidim Qua Jul 20, 2011 8:23 am

A depravação e o foco em meio a danação era o que Guidim observava, era dificil de se manter ligados nesses aspectos quando não lhe há mais nada no que se ater, Guidim procurava em alguém essa centelha de Fé, apenas fé...

Cinthia havia passado muito tempo junto com Ian, aparentemente aquele gado parecia saber de muitas coisas, Pelo menos ela achava que sabia, Ian com certeza manipulava os saberae da garota, ela só saberia o que ,e quando ele quisesse... porém muito se admirava o Setita quando ela recitava Sutekh aos devotos.

A mente reptiliana de Guidim começava a trabalhar, a garota tinha um grande potêncial... só restava-lhe testar a fé.

Guidim observava o rebanho em total perdição, prefiria manter-se recluso dos ritos de perdição, apenas se encaminhava em direção de Cinthia... lançava-lhe o dom arrebatador de sua presença, O transe.

Mesmo notando ou não se os efeitos afetariam a garota, Guidim á chamaria para as particularidades de seus aposentos... o rebanho estava intertido o suficiente para Guidim se preocupar em deixá-los á sós.

-Venha minha querida...

Guidim falava sem direcionar seu olhar para a garota, apenas passava na frente dela e soltava as palavras... quando estivesse de costa para ela faria um sinal com o dedo indicador para que ela o seguisse...
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO... Empty Re: O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

Mensagem por Igles Qua Jul 20, 2011 11:21 pm

Lia e relia a unica palavra na carta, sem entender o que queria dizer.
Olhava da carta para o chão onde estava o corpo e para a carta novamente, depois de um tempo corri para janela, olhando a rua na esperança de o responsavel pela carta ainda estar por perto, a raiva por ter um intruso em sua casa começava a aparecer. Ninguem pode entrar na casa da Lucia assim!
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO... Empty Re: O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

Mensagem por Katrine [apple.] Dom Ago 07, 2011 5:09 pm

[off: Desculpa a demora, xuxu. Eu estava viajando, espero que não tenha atrapalhado demais x.x]

Costumeiramente, Katrine já levantaria de mal humor. Independente de sonho, que ela não tinha na maioria das noites, era incrível como aquela cainita tinha os nervos à flor da pele. Bastava que qualquer coisa estivesse fora do lugar para que seu humor virasse de repente. Mas aquele dia começou pior, pois um fantasma a assombrava. De tempos em tempos, o fantasma daquele pesadelo real vinha perturbar seu sono, sua mente e, não menos importante, mas sim principalmente, a sua razão. Seu punho se fechava enquanto ela dormia enquanto a maldição lhe sussurrava gritos ao ouvido. Queria acordar, mas tinha a estranha sensação de que se abrisse os olhos, poderia estar nadando no vermelho. Finalmente acordou.
Olhou ao redor como por instinto.

"Inferno!"

Era tudo o que conseguia pensar. Ainda estava atônita por causa do sonho [sonho?]. Olhou o celular na cabeceira da cama e olhou o relógio do visor. O celular ainda não havia tocado ontem e provavelmente tocaria hoje. Ótimo. Manter-se ocupada a faria esquecer essas idiotices. Afinal, como diz o ditado: 'Mente vazia é oficina do diabo'.

Pensou na coisa mais importante que a havia levado para aquele lugar e isso a fez acalmar-se um pouco: Jonas. Anos haviam se passado desde a última vez que Katrine teve notícias dele, mas com o passar do tempo, sentimentos como a saudade, tornaram-se tão comuns, que a cainita não os notava mais. A rotina e a repetição das coisas começaram a deixá-la um tanto entediada, mas agora estava aprendendo uma coisa nova, algo para fazê-la encarar tudo de forma mais sistemática: seu svadharma.

O que ele é de verdade, ainda era uma dúvida para a ela, mas alcançá-lo se tornara seu objetivo maior. Apesar de ainda estar no escuro, um feixe de luz quase imperceptível a guiava para este destino tão complicado de se chegar, mostrando a ela coisas que poderiam atrapalhá-la ou tornar seu caminho mais tortuoso. Não exitaria jamais em eliminar qualquer obstáculo na sua jornada.

Ela então se lembra de uma parte do livro que havia lido tantas e tantas vezes, o livro velho pesado que o senhor de Jonas havia lhe dado. O monstro, como ela chamava carinhosamente, fora escrito à mão por um Ravnos que buscava alcançar a Golconda através do retorno ao maya e encontrando seu svadharma. Das inúmeras vezes que leu cada página, pouca coisa teria sido realmente compreendida. Ainda era cedo, ela sabia, mas a cada dia que passava, de acordo com suas experiências vividas, poderia se sentir como o autor do referido livro, que era quase um diário.

"Nós fomos retirados do samsara e só há uma forma de retornar a ele: transcendendo maya"

E o que era maya? Como penetrá-la? Seria mesmo possível retornar ao samsara? A Ravnos tentava, incansavelmente responder a estas perguntas tão complexas. Mas ao menos não estava completamente cega e lutaria para abrir seus olhos. Enquanto pensava nisso, tomou um banho e vestiu-se, aguardando o celular tocar.
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO... Empty Re: O MUNDO NÃO SE MODIFICA PORQUE VOCÊ É FRACO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos