Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miles Keystone - Lasombra

2 participantes

Ir para baixo

Miles Keystone - Lasombra Empty Miles Keystone - Lasombra

Mensagem por Fox Ter Ago 28, 2018 7:49 pm

Olá, já tenho personagem aprovado no fórum, mas gostaria de mudar as coisas e começar a jogar com um novo. Não sei quanto do xp eu tenho disponível pra fazer, então em todo caso, irei fazer um personagem Ancillae e fazer as correções com ajustes.


Nome: Fox
Personagem: Miles Keystone
Natureza: Idealista
Comportamento: Rebelde
Conceito: Militar
Refúgio: Comunitário
Clã: Lasombra
Idade: 100 anos (26 aparente)
Geração: 10ª

ATRIBUTOS (9 - 6 - 4)

Físicos (9)
- Força: 3
- Destreza: 5
- Vigor: 4

Sociais (4)
- Carisma: 2
- Manipulação: 4
- Aparência: 1

Mentais (6)
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3


HABILIDADES (16 - 11 - 7)

Talentos (16)
- Prontidão: 2 + 1(2pb) = 3
- Esportes: 2
- Briga: 3
- Esquiva: 2
- Empatia: 0
- Expressão: 0
- Intimidação: 3
- Liderança: 1
- Manha: 2
- Lábia: 1

Perícias (11)
- Empatia c/ Animais: 0
- Ofícios: 0
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 2 + 1(2pb) = 3
- Armas Brancas: 2
- Performance: 0
- Segurança: 1
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos (7)
- Acadêmicos: 0
- Computador: 0
- Finanças: 0
- Investigação: 2
- Direito: 0
- Lingüística: 1
- Medicina: 1
- Ocultismo: 3
- Doutrina da Mão Negra: 1(2pb)


VANTAGENS

Disciplinas (7)
Tenebrosidade: 4
Dominação: 1
Potência: 2

Antecedentes (3)
Geração: 3
Membro da Mão Negra: 2(2pb)
Status no Sabá: 2(2pb)
Contatos: 2(2pb)
Recursos: 2(2pb)

Virtudes (5)
- Convicção: 2
- Instinto: 1
- Coragem: 3 + 1(1pb) = 4


Trilha da Noite
3

Força de Vontade
3 + 4(4pb) = 7

Qualidades e Defeitos
Desfigurado: -2 - Marca de queimaduras em seu rosto
Vício: Substâncias calmantes -3 - Substâncias calmantes que tem o mesmo efeito da maconha
Madrugador: +1

Informações adicionais:
Sherry Oklie - Funcionário corrupta do governo, trabalha no sistema previdenciário. Responsável por manter o registro previdenciário de Miles ativo e fazer ponte com outros agentes do governo. Também fornece informação de registros fantasmas de possíveis Membros.
Derrick Johan - Traficante do submundo. Trabalha com drogas e armamento.


PRELÚDIO

Sob a lua da noite do Solstício de Inverno, Miles contempla as águas do mar em alguma praia no leste americano. O Juramente recentemente executado pelos bandos reunidos realça suas convicções e traz lembranças antigas. Lembranças de seu tempo como mortal, sua vida no campo canadense, sua mudança para a cidade grande, seu primeiro amor. No entanto foi aos 18 anos que sua vida realmente começou. Sua ida ao exército foi acompanhada de júbilo de sua família, mal sabiam eles que quase dois anos depois ele seria expulso por insubordinação. Parecia que estava em seu sangue recusar a pôr-se sob o jugo de alguém. Depois de seu retorno, Miles ocupou-se como office boy de um jornal, montou uma família, mas antes de se estabilizar o destino veio com mais uma de suas ironias. O exército que há pouco tempo o dispensara convocava-o novamente, desta vez a uma guerra na Europa, uma que as notícias premeditavam ser a maior da história da humanidade. Não havia como rejeitar. Apesar do passado militar, ele não teve regalias, e foi mandado para a linha de frente, lutando nas trincheiras em batalhas na França e atuando em resgate em campo na Belgica. O fim de sua estadia de mais de um ano fora do Canadá se deu depois que escombros de uma casa em chamas caíram sobre ele, queimando boa parte de seu rosto. Miles foi mandado para casa, corpo e alma machucados, e um sentimento de revolta por ter lutado uma guerra cujos motivos ele nem entendia totalmente. Para finalizar, sua esposa havia ficado doente e faleceu dias antes de sua chegada.
“Aqueles dias realmente foram uma merda”. Miles ri com desgosto. Depois disso, a vida dele foi ladeira abaixo. Agora dependia de remédios calmantes, que a aposentadoria de veterano de guerra mal dava pra pagar, para ter algumas horas de sono por noite. Com o tempo, só remédios mais fortes surtiam efeito, daqueles que não se consegue em farmácias comuns. Passou a fazer favores aos traficantes em troca das drogas, desde entregas a alguns furtos. Numa visão otimista, essas coisas o ajudavam a manter a mente ocupada e, no final, foi o que levou a conhecer o seu senhor.
Festus Vomer parecia mais um traficante, mas tinha algo de diferente nele, que encantava e amedrontava ao mesmo tempo. A princípio ele era taciturno e observador, mas depois de poucos encontros suas palavras eram de quem já conhecia Miles há muito tempo. Dizia que era um admirador da sua persistência, de como ele se mantinha firme mesmo com tantos problemas, e que seu potencial estava sendo desperdiçado onde ele estava. Miles foi facilmente cativado pelo discurso do homem, que prometia um futuro brilhante, poder para sobrepujar qualquer coisa e descobertas inimagináveis. Em pouco tempo, ele conheceu a verdadeira natureza de Festus, e o que o mesmo havia planejado para ele. Miles foi educado como um Lasombra, apresentado e doutrinado a respeito dos anciões e da Gehenna, e sobre seu papel como futuro integrante da Espada de Caim. Sob os dogmas da seita, ele também foi Abraçado e iniciado como um verdadeiro Sabá. Foram noites de mudança e reajuste.
O primeiro bando em que Miles se encaixou foram Os Espreitadores de Columbia. Sua principal ocupação era de eliminar possíveis Membros e espiões da Camarilla que tentavam cruzar a fronteira entre os EUA e o Canda. Como todo bando de crias Sabá, eram desajeitados e deslocados, mas um deles era diferente. Doug era um Malkavian Antitribu e também sacerdote do bando. Era pouco ouvido fora da suas copetências nos ritae, mas aos poucos suas palavras dragavam a atenção de Miles. Seu discurso era de que o propósito daquele bando era útil, mas ineficiente em grande escala. Seus verdadeiros inimigos eram os anciões e os Antidiluvianos, enquanto seus alvos não passavam de meros peões. Não passaram muitos anos até que a maior parte dos Espreitadores, inclusive Doug, encontrasse a morte final, mas os ideais de seu antigo sacerdote permaneceram vivos em Miles.
A partir daí, o Lasombra esteve em mais três bandos nômades, sendo ductus de dois deles. Passou a ter uma atitude mais incisiva, sempre buscando informações de Membros anciões aliados a Camarilla, além de qualquer vestígio ou rumor dos Antigos que chegasse a seu conhecimento. Seu novo rumo lhe levou aos EUA, onde forneceu informações valiosas para alguns Festins de Guerra pelo sul do país. Seus feitos também receberam notoriedade dentro da Mão Negra, que o recrutou como um de seus agentes. Suas atividades dentro da seita o levaram a cruzadas e cercos, que lhe deram experiência de como lidar com vampiros mais velhos. Além disso, um companheiro Lasombra dentro da Mão o iniciou na doutrina Niilista, pois a Trilha da Noite estaria mais adequada ao seu propósito imortal.
O chamado de um Cainita do seu bando interrompe seu devaneio. Miles se levanta e bate a areia da praia das suas roupas, retornando ao seu estado mental normal. Um de seus contatos da Mão havia lhe contado sobre um boato de um Antigo e, não estando atualmente a serviço da seita, ele não podia tardar em partir. Ele reúne seus companheiros, o bando Encalço dos Antigos, para então ir a seu próximo objetivo.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Miles Keystone - Lasombra Empty Re: Miles Keystone - Lasombra

Mensagem por Padre Judas Qui Ago 30, 2018 4:41 pm

Sua ficha antiga tem 153exp, mas você pode até ter mais ainda não computado. Você lembra o nome da última crônica que jogou? Assim posso dar uma investigada se foi computado ou não.

Coloque uma especilização nas habilidades e atributos que forem 4 e duas nas que forem 5.

Defina sua língua mãe e adicional.

O jogo do Sabá foi originalmente concebido para que o Bando fosse formado pelos jogadores, por esse motivo não há um Antecedente ou Qualidade relativo a iniciar o jogo com (ou conquistar on-game) um Bando de NPCs. Permitir que um jogador comece com um Bando garantiria uma vantagem enorme sobre outros jogadores, visto que o Bando consiste em outros vampiros que estão Vincullados a você e te entregam lealdade incomum em VtM. Por essa razão, fica vetado o Bando. Você pode, contudo, formar um Bando ongame.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Miles Keystone - Lasombra Empty Re: Miles Keystone - Lasombra

Mensagem por Fox Qui Ago 30, 2018 5:37 pm

Arcebispo Altobello escreveu:Sua ficha antiga tem 153exp, mas você pode até ter mais ainda não computado. Você lembra o nome da última crônica que jogou? Assim posso dar uma investigada se foi computado ou não.

Coloque uma especilização nas habilidades e atributos que forem 4 e duas nas que forem 5.

Defina sua língua mãe e adicional.

O jogo do Sabá foi originalmente concebido para que o Bando fosse formado pelos jogadores, por esse motivo não há um Antecedente ou Qualidade relativo a iniciar o jogo com (ou conquistar on-game) um Bando de NPCs. Permitir que um jogador comece com um Bando garantiria uma vantagem enorme sobre outros jogadores, visto que o Bando consiste em outros vampiros que estão Vincullados a você e te entregam lealdade incomum em VtM. Por essa razão, fica vetado o Bando. Você pode, contudo, formar um Bando ongame.
Ok, irei fazer os ajustes do prelúdio e ficha. Creio que minha ultima cronica jogada foi Ruir do Velho Mundo, só não lembro qual parte.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Miles Keystone - Lasombra Empty Re: Miles Keystone - Lasombra

Mensagem por Padre Judas Qui Ago 30, 2018 5:43 pm

Fuuma Monou escreveu:Jonah Fox: 
Resumo: Dentro do bar, Fox conta parte de sua história para seus anfitriões. Ele vê-se em um jogo, onde várias perguntas surgem, mas nenhuma resposta lhe é dada. Contudo, a presença de uma nova pessoa, Victor, possivelmente um dos donos do lugar, muda completamente o clima da conversa, e os primeiros sinais de Baroc surgem. Victor, então, convida Fox a participar de um teste, onde sua aprovação o levaria a uma prova maior. O resultado de seu sucesso seria informação. o Gangrel concorda plenamente e é levado a uma sala vazia com Ramsés. Esta sala transforma-se em uma floresta tropical em instantes, e Victor diz, antes de sumir, que quem conseguir uma gota de sangue do oponente primeiro será o vencedor. 

Ganhos e Perdas:
Ganhos
- Experiência: 21

Então 153 + 21 = 174 
174 = 87 (Nova Ficha)
87 - 75 = 12 (Ficha Ancilla)

Pode adicionar na ficha esses 12 exp.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Miles Keystone - Lasombra Empty Re: Miles Keystone - Lasombra

Mensagem por Fox Qui Ago 30, 2018 6:33 pm

Nome: Fox
Personagem: Miles Keystone
Natureza: Idealista
Comportamento: Rebelde
Conceito: Militar
Refúgio: Comunitário/Depósito abandonado
Clã: Lasombra
Idade: 100 anos (26 aparente)
Geração: 10ª

ATRIBUTOS (9 - 6 - 4)

Físicos (9)
- Força: 3
- Destreza: 5 [Atlético, Precisão]
- Vigor: 4

Sociais (4)
- Carisma: 2
- Manipulação: 4 [Convincente]
- Aparência: 1

Mentais (6)
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3


HABILIDADES (16 - 11 - 7)

Talentos (16)
- Prontidão: 2 + 1(2pb) = 3
- Esportes: 2
- Briga: 3
- Esquiva: 2
- Empatia: 0
- Expressão: 0
- Intimidação: 3 + 1(6xp) = 4 [Coerção Física]
- Liderança: 1
- Manha: 2
- Lábia: 1 + 1(2xp) = 2

Perícias (11)
- Empatia c/ Animais: 0
- Ofícios: 0
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 2 + 1(2pb) = 3
- Armas Brancas: 2 + 1(4xp) = 3
- Performance: 0
- Segurança: 1
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos (7)
- Acadêmicos: 0
- Computador: 0
- Finanças: 0
- Investigação: 2
- Direito: 0
- Lingüística: 1 [Inglês, Francês]
- Medicina: 1
- Ocultismo: 3
- Doutrina da Mão Negra: 2(2pb)


VANTAGENS

Disciplinas (7)
Tenebrosidade: 4
Dominação: 1
Potência: 2

Antecedentes (3)
Geração: 3
Membro da Mão Negra: 2(2pb)
Status no Sabá: 2(2pb)
Contatos: 2(2pb)
Recursos: 2(2pb)

Virtudes (5)
- Convicção: 2
- Instinto: 1
- Coragem: 3 + 1(1pb) = 4


Trilha da Noite
3

Força de Vontade
3 + 4(4pb) = 7

Qualidades e Defeitos
Desfigurado: -2
Vício: Substâncias calmantes -3
Madrugador: +1

Informações adicionais:
Sherry Oklie - Funcionário corrupta do governo, trabalha no sistema previdenciário. Responsável por manter o registro previdenciário de Miles ativo e fazer ponte com outros agentes do governo. Também fornece informação de registros fantasmas de possíveis Membros.
Derrick Johan - Traficante do submundo. Trabalha com drogas e armamento.

_____________________________________________________________________________

PRELÚDIO

Sob a lua da noite do Solstício de Inverno, Miles contempla as águas do mar em alguma praia no leste americano. O Juramente recentemente executado pelos bandos reunidos realça suas convicções e traz lembranças antigas. Lembranças de seu tempo como mortal, sua vida no campo canadense, sua mudança para a cidade grande, seu primeiro amor. No entanto foi aos 18 anos que sua vida realmente começou. Sua ida ao exército foi acompanhada de júbilo de sua família, mal sabiam eles que quase dois anos depois ele seria expulso por insubordinação. Parecia que estava em seu sangue recusar a pôr-se sob o jugo de alguém. Depois de seu retorno, embora tivesse a sensação que não se encaixava em lugar algum, Miles ocupou-se como office boy de um jornal, montou uma família, mas antes de se estabilizar o destino veio com mais uma de suas ironias. O exército que há pouco tempo o dispensara convocava-o novamente, desta vez a uma guerra na Europa, uma que as notícias premeditavam ser a maior da história da humanidade. Não havia como rejeitar. Apesar do passado militar, ele não teve regalias, e foi mandado para a linha de frente, lutando nas trincheiras em batalhas na França e atuando em resgate em campo na Belgica. O fim de sua estadia de mais de um ano fora do Canadá se deu depois que escombros de uma casa em chamas caíram sobre ele, queimando boa parte de seu rosto. Miles foi mandado para casa, corpo e alma machucados, e um sentimento de revolta por ter lutado uma guerra cujos motivos ele nem entendia totalmente. Para finalizar, sua esposa havia ficado doente e faleceu dias antes de sua chegada.
“Aqueles dias realmente foram uma merda”. Miles ri com desgosto. Depois disso, a vida dele foi ladeira abaixo. Agora dependia de remédios calmantes, que a aposentadoria de veterano de guerra mal dava pra pagar, para ter algumas horas de sono por noite. Com o tempo, só remédios mais fortes surtiam efeito, daqueles que não se consegue em farmácias comuns. Passou a fazer favores aos traficantes em troca das drogas, desde entregas a alguns furtos. Numa visão otimista, essas coisas o ajudavam a manter a mente ocupada e, no final, foi o que levou a conhecer o seu senhor.
Festus Vomer parecia só mais um dos traficantes que o canadense lidava dia a dia, mas tinha algo de diferente nele, que encantava e amedrontava ao mesmo tempo. A princípio ele era taciturno e observador, mas depois de poucos encontros suas palavras eram de quem já conhecia Miles há muito tempo. Dizia que era um admirador da sua persistência, de como ele se mantinha firme mesmo com tantos problemas, e que seu potencial estava sendo desperdiçado onde ele estava. Miles foi facilmente cativado pelo discurso do homem, que prometia um futuro brilhante, poder para sobrepujar qualquer coisa e descobertas inimagináveis. Em pouco tempo, ele conheceu a verdadeira natureza de Festus, e o que o mesmo havia planejado para ele. Miles foi educado como um Lasombra, apresentado e doutrinado a respeito dos anciões e da Gehenna, e sobre seu papel como futuro integrante da Espada de Caim. Sob os dogmas da seita, ele também foi Abraçado e iniciado como um verdadeiro Sabá. Foram noites de mudança e reajuste, embora suas ocupações não dessem espaço para crises existenciais ou longas reflexões.
O primeiro bando em que Miles se encaixou foram Os Espreitadores de Columbia. Sua principal ocupação era de eliminar possíveis Membros e espiões da Camarilla que tentavam cruzar a fronteira entre os EUA e o Canda, e ele se empenhava nisso com fúria e impiedade. Como todo bando de crias Sabá, eram desajeitados e deslocados, mas um deles era diferente. Doug era um Malkavian Antitribu e também sacerdote do bando. Era pouco ouvido fora da suas copetências nos ritae, mas aos poucos suas palavras dragavam a atenção de Miles. Seu discurso era de que o propósito daquele bando era útil, mas ineficiente em grande escala. Seus verdadeiros inimigos eram os anciões e os Antidiluvianos, enquanto seus alvos não passavam de meros peões. Não passaram muitos anos até que a maior parte dos Espreitadores, inclusive Doug, encontrasse a morte final, mas os ideais de seu antigo sacerdote já tinham sido plantados, e permaneceram vivos em Miles.
A partir daí, o Lasombra esteve em mais três bandos nômades, sendo ductus de dois deles. Passou a ter uma atitude mais incisiva, sempre buscando informações de Membros anciões aliados a Camarilla, além de qualquer vestígio ou rumor dos Antigos que chegasse a seu conhecimento. Seu novo rumo lhe levou aos EUA, onde ele forneceu informações valiosas para alguns Festins de Guerra pelo sul do país. Seus feitos também receberam notoriedade dentro da Mão Negra, que o recrutou como um de seus agentes. Suas atividades dentro da seita o levaram a cruzadas e cercos, que lhe deram experiência de como lidar com vampiros mais velhos. Além disso, um companheiro Lasombra dentro da Mão o iniciou na doutrina Niilista, pois a Trilha da Noite estaria mais adequada ao seu propósito imortal.
O chamado de um Cainita interrompe seu devaneio. Miles se levanta e bate a areia da praia das suas roupas, retornando ao seu estado mental normal. Ele convidava-o a participar de uma caçada numa vila próxima. O Lasombra agradece e rejeita, já que um de seus contatos da Mão havia lhe contado sobre um boato de um Antigo e, não estando atualmente a serviço da seita, ele não podia tardar em partir nem perder tempo com distrações. O Cainita se despede, desejando boa sorte. A noite aproximava-se do fim, enquanto os bandos, reunidos pelo Juramento, separavam-se mais uma vez. Algum deles talvez fosse pelo mesmo rumo. Miles se põe a andar, a passos firmes e expressão focada. Pelas suas ações e de seus companheiros, o Sabá iria triunfar.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Miles Keystone - Lasombra Empty Re: Miles Keystone - Lasombra

Mensagem por Padre Judas Sex Ago 31, 2018 3:45 pm

Ficha aprovada.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Miles Keystone - Lasombra Empty Re: Miles Keystone - Lasombra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos