Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Selene - Sellene Miles - Assamita

Ir para baixo

Selene - Sellene Miles - Assamita Empty Selene - Sellene Miles - Assamita

Mensagem por joan silvergate Qui maio 13, 2010 3:45 pm

Nome do jogador: Thiago
Nome da Personagem: Sellene Miles
Clã: Assamita
Natureza: Fanática
Comportamento: Competidora
Geração: 8ª
Refugio: Antiga mansão dos Miles
Conceito: Sobrevivente Vingativa


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 1+1=2 (Um ponto bonus usado)
- Destreza: 4+1=5 (Especialização: Velocidade / Reflexos Rápidos)
- Vigor: 3+1=4 (Especialização: Resistente)

Sociais
- Carisma: 0+1=1
- Manipulação: 0+1=1
- Aparência: 3+1=4

Mentais
- Percepção: 2+1=3
- Inteligência: 0+1=1
- Raciocínio: 3+1=4 (Especialização: Emboscadas)


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga: 3
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:2
- Liderança:2
- Manha:
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 3
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:3
- Sobrevivência: 3

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:1
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina: 2
- Ocultismo:2
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Geração: 5
Recursos: 3 (3 pontos bonus usados)
Mentor: 1 (1 ponto bonus usado)

DISCIPLINAS(3)
Quietus : 1
Ofuscação: 2
Rapidez: 1 (1 ponto bonus usado)



Virtudes (7)
- Convicção: 1=1

- Autocontrole: 2+1=3

- Coragem: 4+1=5


HUMANIDADE / TRILHA: 4
TRILHA DO SANGUE

FORÇA DE VONTADE: 5


QUALIDADES e DEFEITOS
Qualidades:
Sentido Aguçado (Audição) (1 ponto bonus)
Ambidestro (1 ponto bonus usado)
Concentração(1 ponto bonus usado)
Articulações Ultraflexíveis (1 ponto bonus usado)

Defeitos:
Excesso de Confiança(-1 ponto bonus)
Vingança: Lucius [preludio] (-2 pontos bonus)
Presença Sinistra (-2 pontos bonus)

OBS:
Itens-
2 adagas e uma espada longa com runas Celtas gravada na Lamina
Roupas usadas: Roupas de couro, pretas, similares a colan, uma bainha em forma de X no cinto para as adagas e uma para sua espada, Sobretudo de Couro preto .
Sellene Leva tatuada nas costas a linhagem de sua familia, marca e seu treinamento, porem onde deveria estar seu nome aparece uma cicatriz feita a muito tempo.
Cabelos curtos e Negros. Olhos profundamente Azuis.

PRELÚDIO:
Sellene fazia parte de uma familia de assasinos Celtas, temidos por todas as outras familias da pequena vila em que moravam. Poucas mães permitian que seus preciosos filhos, bricassem com Sellene e sua irmã Amellia, pois acreditava-se que "Os Miles", como era conhecida sua familia por detrás de seus muros, treinassem até mesmo as crianças para se tornarem assasinos extremamente habilidosos.
E o que todos acreditavam era verdade, Sellene e Amellia eram treinadas desde que completaram 8 anos, mesmo contra a vontade própria.

Seu treinamento perdurou por dias, semanas, meses e anos, até que os mais Sábio e Habilidosos do Conselho, escolheriam 5 dos aprendizes mais promissores para realizar sua primeira tarefa e ser conciderado definitivamente um Assasino. Amellia foi a escolhida entre as duas. Sellene ficou contente por não ter de tirar a vida de uma pessoa por uma tradição da familia, e ao mesmo tempo profundamente infeliz por não poder compartilhar o mesmo destino de sua irmã.

Já com 16 anos, Amellia ja aceita como a Guerreira mais talentosa, Sellene ainda não sentia-se totalmente confiante para sua tarefa, quando ela finalmente foi escolhida para o teste. Amellia, que diferente da irmã, sentia-se orgulhosa de ser aceita no grupo de caçadores, um grupo que era escolhido para as tarefas consideradas complicadas, incentivava a irmã a se esforçar, para que elas podessem sair para de "divertir", como quando elas eram crianças.

Finalmente, Sellene alem de ter aceito seu destino, tinha sido aceita como a Assasina que seus páis sempre quiseram e que sua irmã esperara a tanto. Mas o mal que estava por vim não podia ser medido pelo número de assasinos da familia. Amellia e seu grupo de caçadores na sua mais recente tarefa, foi designada a exterminar uma parcela de uma organização que fazia frente a sua familia. A missão foi realizada com maestria, porem o filho, e herdeiro do maior inimigo de sua familia, Desmond, tinha sido morto. Em meio a celebração de sua tarefa, um inimigo que não podia ser detido, exterminou todos os membros da familia, deixando Sellene e Amellia temporariamente vivas.

Essas são as ultimas coisas que Sellene se lembra da noite em que sua Familia e sua Esperança foram mortos.
"Seus movimentos eram rapidos como um vento vindo do sul, certeiros como uma flecha indo em direção ao alvo.
Ammelia percebendo que não podia vencer o inimigo, vendo que nosso pai foi facilmente derrotado, puxou-me pelo braço e me levando ao lugar onde nós costuvamos nos esconder de nossos páis quando crianças. Oque foi totalmente inutil, pois como um cão que fareja uma raposa na mata ele nos achou. Sempre envolto em sombras vivas, fria como uma noite de inverno ele nos puxou para fora e apunhalou minha irmã diretamente no peito............................................

Eu percebendo que não sobreviveria logo peguei minha adaga e de minha irmã e tentei me vingar por todos que aquele homem ja tinha matado na noite.
Só me lembro de ele ter parado minha mão com um movimento rápido, porem vi que não era sua mão, mas sim a sombra que parava meu golpe, então acordei na tarde do dia seguinte, com minha irmã morta bem na frente de meus olhos, minha marca tinha sido retirada com minha própria arma. As unicas coisas que eu pensava era porque ele me deixara viva? Porque ninguem conseguiu deter ele? E que eu não podia morrer ali, eu tinha de me Vingar."

Sellene depois de se recuperar de seus ferimentos, aproximandamente 1 mês depois dessa noite (ela parara de contar os dias após esse, dizendo que ela tinha tinha começado uma nova vida) treinando tarde da noite, no pequeno bosque que existia na antiga mansão que era de seus páis, deparou-se com um homem estranho vindo em sua direção.

Essas são suas ultimas palavras como mortal.
-"Saia da minha propriedade se não quiser ser morto de um modo violento" - disse ela sem ao mesmo olhar para o estranho.

-"Sellene, sim eu sei quem você é, e tudo oque houve. E sei também que oque mais deseja atualemente é vingança. Oque eu não sei é se você esta pronta para eu oferecer."

-"Não me importa oque você tenha a me oferecer, só saia daqui" - ela finalmente olhara para o estranho, e ficou espantada em reparar que ele era extremamente pálido, e se lembrou do rosto de sua irmã morta na sua frente.

-"Ouça-me, se é vingança que você deseja, eu posso muito bem deixar-te forte o suficiente para cumprir aquilo que almeija" disse ele educadamente. "Po-des muito bem conhecer a morte, porem ainda não deixou que ela te abrace."

Sellene ficou em Silencio

-"Venha comigo, eu farei de você mais doque uma simples humana, suas habilidades estarão acima daquilo que jamais imagina"

-"Certo, irei com o senhor, porem honra-me com seu nome e serei uma humilde aprendiz novamente" Sellene disse ajoelhando-se sobre os pés do estranho.

-"pode-me chamar de Pai a partir de hoje, e eu chamarei-te de filha, assim como a que eu ja tive, e aquele homem ja me tirou."

Ouvindo isso, Sellene sentiu-se estranhamente confortavel, um instante depois sentiu uma forte dor e sentiu como se sua vida estivesse sendo tirada dela.

"Assim que acordei, vi que estava no meu antigo quarto, duas camas postas lado a lado, lembrei-me de Amellia, mas não era ela que estava sentada sentada na cama me observando como quando eu ficava doente, mas desta vez, estava uma pessoa diferente, sem nome, mas muito familiar a mim, sorrindo como um verdadeiro Pai. Vi uma garota que reconheci deitada na cama, era umas das garotas da vila, que fugia de mim só com o meu olhar. Não hesitei nem por um instante e avancei sobre seu pescoço. no momento nao entendi o motivo, mas depois meu Pai me contou sobre os 'membros' e minha nova vida."

Depois de 2 meses após o abraço, Sellene foi levada por seu Pai até uma fortaleza, isolada de todo resto, Alamut, era como ele A chamava. Lá Sellene ficou sabendo realmente de todo o seu poder, e o quanto ela ainda precisava treinar para ter sua vingança.

"Meu pai, Gregory, era como os outros membros o chamavam, me ensinou sobre a arte da morte silenciosa, como eu poderia me esconder nas sombras e a velocidade que todos nós poderiamos alcançar. E lá eu fiquei, por 10 anos, treinando noite após noite, mas nunca me esquecendo do motivo real de todo meu treinamento, Lucius. Estudei por muito tempo para saber oque eu realemnte tinha de enfrentar. Até o dia em que meu Pai disse que eu estava finalmente pronta para buscar minha vingança."

Então Sellene partiu de Alamut, atrás de qualquer rastro de Lucius, sempre buscando sua vingança, e um meio de ficar cada vez mais forte e cumprir seu destino.

(Fim do Preludio)

BANCO DE XP
-----
BANCO DE DADOS
-----
ULTIMA ATUALIZAÇÃO:
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos