Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabriel - Lasombra - Sabá

Ir para baixo

Gabriel - Lasombra - Sabá Empty Gabriel - Lasombra - Sabá

Mensagem por Songette Qua Jan 05, 2011 12:31 am

Jogador: Hassam
Personagem: Gabriel
Clã: Lasombra
Natureza: Autista
Comportamento: Solitário
Geração: 8°
Refugio: Apartamento.
Conceito: Assassino.
Objetivo: Matar seu irmão, o resto não importa para ele. E para fazer isso ele deseja entrar para a Mão Negra.
Medo: Ele já morreu, então a morte não é algo tão assustador assim, mas morrer sem ter completado sua vingança é algo que o atormenta em suas caçadas.

Atributos:

Físicos
- Força: 1+1= 2
- Destreza: 1+3=4 (Reflexos rapidos)
- Vigor: 1+ 3= 4 (Resistente)

Sociais
- Carisma: 1+
- Manipulação: 1+3=4 (Convencer)
- Aparência: 1+1 = 2 (4 pontos de Xp)

Mentais
- Percepção: 1+2=3
- Inteligência: 1+2=3
- Raciocínio: 1+1=2

Habilidades

Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga: 3
- Esquiva: 2+ 1 = 3 (4 Pontos de Xp)
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha:
- Lábia

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 3 + 1 (pb) = 4 (espada)
- Performance:
- Segurança: 2
- Furtividade: 3
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação:1
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências:


Vantagens

Antecedentes
Geração: 5(pb)
Mentor: 3 (pb)– Lider da mão negra, mas este fato é desconhecido por Gabriel.
Aliado: 1 (pb) – Um nosferatu.
recursos: 2 (Pb)

Disciplinas
Tenebrosidade: 3
Potência: 1 +1 (5 pontos de Xp) = 2


Virtudes
Consciência : 1+1=2
Autocontrole 1+2=3
Coragem: 1+ 2 = 3

Humanidade: 5
força de vontade: 3+2 (pb) = 5

Qualidade e Defeitos

Qualidades
Diablerie escondida -3
Sentidos aguçados -1 - audição
Imunidade a laço de sangue. -3

Defeitos
Vingança +2
Intolerancia +1
Ferimento permanente +3
Vicio 1 – cigarro.

Descrição dos defeitos.
Vingança – Vide prelúdio
Intolerância – Pessoas que falam ou se acham demais.
Ferimento permanente – Uma perfuração no estomago do ultimo encontro com seu irmão.

Real motivo da Vingança
Ele e seu irmão sempre foram muito amigos e um amava o outro, mas Lucios fez o que fez, acabando com toda e qualquer alegria de Gabriel, este viu que o que marcou esse fim, foi quando Lucios matou os seus pais, agora ele procura vingança, mas mesmo que não queira admitir, ele procura vingança não Por que Lucios matou seus pais, isso já ficou a muito tempo para trás, mas sim por que Lucios o matou, ele deixou de amá-lo e o abandonou. Agora ele quer destrui-lo, pois sabe que só assim ele vai poder seguir em frente.


Pertences
Varios frascos de veneno de Cianureto.
Uma Katana dada por seu mentor.
Um pistola automática, Glock
Uma moto 150 preta.
Um celular que o deixa em contato direto com seu mentor. Alem das outras pessoas.
Uma Adaga de prata.
4 facas finas e afiadas dentro de seu sobretudo.

Ficha do Aliado
Spoiler:

Vestuario
Um sobretudo feito por encomenda:
O sobretudo negro grosso chegando a 20 centímetros do chão, este sobretudo tem uma gola alta e larga, que rodeia toda a volta de seu pescoço, a gola atinge pouco mais acima de seus queixo, deixando oculto em algumas horas sua boca. As mangas da blusa é como a gola, longas e largas, isto facilitava tanto os movimento em um combate quanto na ofuscação de certos objetos. duas facas Por dentro das mangas para rápido acesso presas num tipo de coldre agarrado na parte interna da manga. Quando ele esticava o braço as facas taca em suas mãos e as pontas das mangas a encobertam. Sim, a roupa de um verdadeiro assassino. Um zíper cruza o sobretudo, da cintura até o pescoço, deixando a parte de baixo aberta, dando maior flexibilidade em suas pernas para quando enfrentasse um inimigo.
Um par de luvas de couro, que nas pontos de seus punhos levam um pouco de ferro, para causar mais dano.
Um par de botas.
uma calça.

Descrição do veneno usado
O cianureto esta entre os venenos mais letais conhecidos pelo homem. Os sintomas propriamente ditos começam poucos minutos após a ingestão de sai de cianeto. A exposição afeta o sistema nervoso central inicialmente estimulando-o e depois deprimindo-o e os sintomas são dependentes da concentração administrada. Concentrações baixas de cianetos podem produzir sintomas e sinais não específicos como: dor de cabeça, agitação, náuseas, desmaios, vômitos, confusão e incontinência. Exposição a concentrações mais elevadas pode provocar hipertensão seguida de hipotensão, taquicardia seguida de bradicardia dispnéia descoordenação de movimentos, convulsões, cianose, coma e disfunção cardíaca ou respiratória que pode ser fatal. A ingestão de uma dose de 0,5 a 1mg seria suficiente para matar instantaneamente um adulto.
Off: tudo pode ser confirmado no Wikipédia.

Refugio
Um apartamento no 7° andar com vista para um grande centro comercial de um bairro de classe pobre, a saída de seu apartamento é dentro de um beco escuro e mal iluminado, ladeado por varias caçambas de lixo. A entrada do seu apartamento da numa sala e se pode ver no canto uma cozinha impecavelmente arrumada, pois nunca se foi usada, mas muito humilde. A sala é espaçosa, com uma grande janela, dando-lhe uma vista da cidade. Na sala sofás forrados com couro assim como duas poltronas, uma estante e uma televisão. Do lado estremo um corredor com varias fotos dele e seu irmão quando eram pequenos e alguns meses antes de morrer, ele fazia questão de nunca esquecer o rosto dele, mas é verdade estava longe de ser esta. No meio do corredor do lado esquerdo uma porta, ele a usa para treinar sua arte de combate, com facas, espadas e briga num saco de areia. No final do corredor uma porta dupla, esta dava em seu quarto, uma cama de casal tomava quase todo o canto esquerdo, do outro lado uma janela que era tampada por uma grossa cortina.


Personalidade
Mesmo Gabriel estando no sabá, ele não é um vampiro mal ou cruel, apenas não se importa com os problemas das outras pessoas, quer dizer, ele só se importa com uma pessoa e esta ele quer destruir. Ele é desprovido de qualquer indicio de compaixão, pois sabe que isso só o atrasara em sua vingança.Ele perde a calma e o controle em raras ocasiões, ele vê o mundo, as pessoas tanto quanto os vampiros com desprezo, tudo a seus olhos se tornou patético, a saudade de seu irmão o deixe sem animo para nada, e somente depois de sua morte, ele voltara a sorrir.
Gabriel não fala de sua vida, nem mesmo de sua vingança, nem mesmo fala com os outros vampiros de seita sem um propósito. Gabriel não liga para o sabá, Apenas deseja vingança e esse é um objetivo primário de sua existência, ele não consegue vislumbrar um futuro depois que saciar seu capricho, sua vingança sangrenta. Ele se sente poderoso agora que o vitae cainita corre em suas veias, mas ao mesmo tempo se senta vazio, ele já não corre atrás de seu irmão pelo que este fez com seus pais, mas sim o que fez com ele, Gabriel usara todo o seu poder para entrar na Mao negra, pois ele sabe que é lá que esta seu irmão, entre os melhores e para estar do lado dele, ele precisa se tornar tão bom quanto ele. Agora, adquirir poder não é mais uma opção, é um dever.

Aparência
Gabriel tem mais de 1,80. Tem rosto jovem, mas a mente de um assassino. Seus cabelos negros longos caem por dentro da gole do seu habitual sobretudo negro, deixando somente deuas mechas de cabelos para frente. ele é magro, mas seus ombros largos e seu físico malhado, dão um ar intimidador, juntamente com seus olhos azul-acinzentados que são escondidos por trás dos óculos com uma armação fina, o transformando não somente em um assassino de sangue frio, mas em um perigoso membro.


PRELÚDIO

Jogado entre os corpos mortos de seus pais, Gabriel chorava e os abrasava, seus corpos era frio e vazio assim como a casca de uma arvore podre e abandonada. A luz do relâmpago entrou pela janela e iluminou o estado deplorável de Gabriel, e então um trovão o despertou. Este se levantou, não podia mais ficar ali chorando, o tempo de lamento teria que ter um fim, e que fosse aquele, o tempo de ação estava somente começando, seu inimigo, o homem que matou sua família a sangue frio estava na rua, pois fazia poucos segundos que este tinha cruzado a porta. Gabriel saiu e avistou seu irmão, causador de toda aquelas lagrimas.
- Espere! - gritou Gabriel, suas lagrimas se misturava com a chuva, toda a tristeza abriu espaço para o ódio. Um Odio devasso e profano, retirado do fundo de sua alma, antes pura e brilhante, agora negra e obscura - ainda não acabou.
- como não. Eles estão mortos, me matar só vai fazer aumentar sua tristeza e o numero de corpos, é inútil, o que esta feito esta feito.
Lucios sempre dominara seu irmão, eles eram melhores amigos, melhores irmãos, nenhum prejudicava o outro, pelo contrario. Só o ajudava a crescer. Mas naquele momento, tudo aquilo tinha mudado.
- Pelo menos, quando lembrar-me desse dia, verei que fiz o possível para fazer-te pagar pelo que fez.
- Não irmão, só ira lembrar-se de como sua raça é patética. - Lucios solta uma gargalhada, seus caninos fazem Gabriel estremecer, ele cerra os punhos e tenta se lembrar de todas as suas aulas de luta, mesmo sendo inferior a Lucios, não o deixaria sair dali sem um único arranhão.
- é bom que esteja pronto.
Gabriel corre em direção a Lucios, seus golpes colocados e centralizados, focados somente na face de Lucios passam colados, mas nenhum realmente chega a acertá-lo. Dando um salto para trás e tomando distancia, Lucios desdenha da força de seu irmão.
- é para isso que me perguntou se eu estava pronto. Preparasse agora para sofrer antes de morrer.
Lucios avançava contra seu irmão, o coração de Gabriel acelerava e o seu ódio se misturava com o medo da morte, não podia ficar ali pensando, não podia pensar nas conseqüências, tinha de fazer aquele homem pagar. Gabriel foi de encontro ao seu irmão em grande velocidade, mas seu irmão mais rápido e mais ágil girou os pés e após acerta sua face lhe deu uma rasteira, o que o fez cair por terra, então Gabriel sentiu o impacto do chute em seu estomago, nisso percebeu que aquele não era seu irmão, não era a criança que lhe ensinara tudo, não era a criança com quem cresceu, não, aquele não era mais o seu irmão, que juntos fugiam da policia em tempo de merda, aquele que golpeava sem pena e clemência seu estomago inúmeras vezes não era definitivamente seu irmão,u era somente o homem que matou sa família.
- Pare! - Gabriel gritou, e isso só fez crescer a satisfação de Lucios que gargalhava e ria. As lagrimas mais uma vez começou a jorrar dos olhos de Gabriel com as lembranças do passado, Dos dias que eram somente eles dois, mais um golpe o atingiu, ele se lembrou dessa mesma cena, mas em seu lugar estava um homem rico sendo assaltado por dois irmãos inseparáveis, dois irmãos unidos pela Alegria e luta, amor e miséria. Lembrou-se das broncas de seus pais. Ele não teria mais isso, o demônio a sua frente continuava a atingi-lo com chutes e pontapés, Gabriel chorava e cuspia sangue a cada golpe, mas ali estava as gotas das chuvas para lavá-la
- vamos irmãozinho, de o seu melhor - Lucios se afastou. O sorriso insano nunca deixam seus labios.
Gabriel sabia que aquele era sua ultima noite e então se levantou, mesmo que cambaleando, ele se pôs de pé, uma poça de sangue se fez nos seus pés, seu nariz sangrava, e ele tossia sangue, mas estava erguido. Se for para morrer, que morresse de pé como um homem.
- Vc é igualzinho ao papai, desgraçado. Corra! Salve sua vida medíocre idiota! Você não pode comigo, fuja! - Lucios berrava de ódio, seus olhos faiscavam em direção a Gabriel, mas este, mesmo com medo da morte, medo do amanha, ele não se mexeu, e nem mesmo movimentou um músculo em meio aos gritos de Lucios, ele entendia agora o que ele queria, ele queria que Gabriel fugisse, mas nunca o fez e nunca o fará.
- Não - ele olhava para baixo, para a poça de sangue a seus pés, seu estomago doía e seus músculos não tinham a menor força, e olhando para cima, com um sorriso de lado no rosto voltou a falar - Esta uma ótima noite para morrer, não achas?
Lucios começou a correr em direção a Gabriel, detestava quando seu irmão ficava assim, sem medo das consequencias, teria de cotar o mal pela raiz, Gabriel sempre fora arrogante, mas este ato era por que Lucios sempre o defendia, mas agora não deveria ser. Gabriel só fechou os olhos, os segundos se tornaram mais longos, começou a ouvir cada passo da corrida de seu irmão, cada toque que ele dava nas poças de lamas no chão podia ser ouvida, reunindo o resto de suas forças, ele girou seu corpo, e esticou seu pé esquerdo acertando o abdômen de Lucios que se curvava e aproveitando, jocava seu joelhos na face de Lucios, que cambaleava para trás.
- você tem mesmo muita coragem, mas não é isso que decidi quem vivi e quem morre.- Um fio de sangue descia do canto de seus lábios, Lucios o limpou com as costas da mão num sorriso maldoso. – estarei alerta para seu próximo passo, diferente de você.
Uma névoa negra começa a envolver o local e em poucos segundos se transformando em uma fumaça negra e espessa, as sombras da alma de Lucios se manifestam, devorando tudo pela frente, absorvendo sons, cheiros e toda e qualquer presença de luz, deixando Lucios nas sombras, ou melhor... Em casa. Diferente de Gabriel que começa a sufocar, estava no mais puro breu e não tinha a menor idéia do que era aquilo, era como se estivesse nadando no piche, na lama ou em algo mais tangível que fumaça, a respiração fica fraca, até que Lucios põem fim a tudo aquilo, O frio da lamina penetra no estomago de Gabriel que cospe sangue e cai no chão. A mortalha se desfaz, Gabriel se engasgava com seu próprio sangue e se contorcia na lama e no sangue misturado no chão. Uma brisa gelada sopra em meio a todo aquele caos, o cheiro de sangue e morte exalava de Gabriel a beira da morte, Lucios lambia a lamina de sua espada com um sorriso de satisfação.
- Sabe irmão, vc sempre foi um fraco, não conseguiria se torna o que eu sou, pois só fiz isso tudo para provar para mim mesmo que não tinha sentimento, e minha missão esta completa
- Eu vol...tarei ... dos infernos... para me... vingar.
- não Gabriel, a verdade é que você não poderá voltar, pois o único jeito é se tornar quem eu sou, e para isso você tem que se torna um mostro. Mas caso você volte, estarei a sua espera junto dos melhores.
Lucios deus as costas, e caminhou para fora do beco, deixando Gabriel ali sozinho, no frio... na morte.
Frio... Sangue...estase... Fome. Gabriel acorda, num urro de dor e fome, olhou para os lados, ele não viu um bando de homens vestidos de negro, ele viu alimento, sangue fresco, tentou correr para cima de um deles, mas algo pesado e rápido acertou sua cabeça e então desmaiou. Gabriel acorda, o gosto de sangue ainda estava em seus lábios, o desejo de sangue o impele do chão onde foi enterrado, não sente mais dor, não sente frio, somente uma fome que o consome por dentro, na grande batalha que ele trava para sair dali, Gabriel começa a ter alucinações, sua vida inteira passa diante de seus olhos de maneira distorcida, um pouco sem brilho ou luz, Gabriel a poucos centímetros do chão começa a abandonar o resto da sua humanidade, mas não para viver, mas sim para sobreviver, e então ele sai, mas diferente de como entrou, ele sai como um mostro, com sede de sangue e vingança. Ele virou um robô, no buraco que seria seu tumulo ele deixou seus sentimentos e suas emoções, somente uma ele trouxe consigo, e esta foi o ódio. para engressar no mundo dos mortos, no mundo dos amaldiçoados, ele teve de se transforma em um deles, mas ele não desejava participar desse espetáculo de horrores, mas sim completa a sua tão preciosa vingança. mal sabia que mais tarde ela se tornaria seu eterno legado.
Gabriel entendeu depois que se tornara um vampiro, tinha sido transformado logo após seu irmão ter deixado-o para morrer, Charles era inimigo de Lucios e então abraçou Gabriel para este matar Lucios por ele, Charles pensa nele somente como uma ferramenta, que dará fim a vida de Lucios, que se tornou um estorvo para Charles.
Noites passadas Gabriel descobriu o paradeiro de seu irmão, ele estava na mão negra, fazendo trabalhos secretos, assassinando membros em todo o mundo. Gabriel parou de procurá-lo, só o caça quando tem uma pista concreta de seu paradeiro, agora ele se transformou no assassino do sabá, matando em nome do sabá e da seita, mas somente para chamar a atenção da Mao negra para que eles o recrute. Gabriel sabe que tem que ser o melhor, então ele não para de treinar, sabe que seu irmão esta entre os melhores, e para achá-lo terá que se tornar deles.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos