Vampiros - A Máscara
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Charlotte -- Lasombra -- Sabá

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Mensagem por painkiller Qui Out 18, 2012 10:38 am

Nome: Fábio Ferreira
Personagem: Charlotte Magno
Clã: Lasombra
Natureza: Esperto
Comportamento: Diretor
Geração: 8
Refugio: Mansão

Experiência: 1 Xp Restante ( 200 Gastos / 201 Total)
75XP Gasto com Ancilae


Observações
* Recuros: 1 ponto em recuros ganho on game.

ATRIBUTOS (9 - 6 - 4)

Físicos (4)
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 2

Sociais (9)
- Carisma: 3
- Manipulação: 5 (Convincente / Bom argumentador)
- Aparência: 4 (Frágil)

Mentais (6)
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3


HABILIDADES (16 - 11 - 7)

Talentos (11)
- Prontidão: 1 {1} = 2
- Intriga: {3} = 3
- Sentir Dissimulação: {2} = 2
- Diplomacia: {2} = 2
- Oratória: {2} = 2
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: {2} = 2
- Expressão: 2
- Intimidação: 2
- Liderança: 2
- Manha: 2
- Lábia: 2

Perícias (7)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 2
- Performance: 2
- Segurança:
- Suborno: {2} = 2
- Debate: {1} = 1
- Furtividade:
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos (16)
- Acadêmicos: 2
- Computador: 2
- Finanças: 2
- Investigação: 1
- Direito: 1
- Lingüística: 3 (Inglês, Latin, Frances, Espanhol)
- Medicina:
- Ocultismo: 4 (Abismo)
- Política: 1 + {1} = 2
- Ciências:

Antecedentes (3)
Geração: 3 + (2) = 5
Recursos: (4) +1* = 5 (Juros Bancários e investimentos)
Contatos: (2)
Influência: (3)
Lacaio: (2)


Ficha Bryan
Spoiler:


Ficha Ralf
Spoiler:

DISCIPLINAS (7)
Tenebrosidade: 4 + {1} = 5
Dominação: 2
Potência: 1 + {3} = 4
Presença: {2} = 2
Fortitude: {2} = 2


Virtudes (5)
- Consciência: 1
- Autocontrole: 2
- Coragem: 5

HUMANIDADE: 3


FORÇA DE VONTADE: 5 + (2) = 7

QUALIDADES e DEFEITOS


Defeitos (7 Pontos Defeitos)


Criança (3 pontos Defeito)
Quando foi Abraçado, você ainda era uma criança (de cinco a dez anos), o que manteve seus Atributos Físicos subdesenvolvidos e tornou difícil a sua interação com certas camadas da sociedade mortal. Você não pode ter mais de dois pontos em Força nem em Vigor, exceto se aumentar os Atributos Físicos com pontos de sangue, e as dificuldades de todos os testes feitos para tentar controlar ou conduzir adultos mortais são aumentadas em dois pontos. Os personagens que têm este Defeito também devem adquirir o Defeito Estatura Baixa.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 297)


Estatura Baixa (0 ponto Defeito)
Você está bem abaixo da média - 1,50m ou menos.
Você tem dificuldade para alcançar ou manipular objetos projetados para um adulto de tamanho normal e sua velocidade de corrida é a metade da de um humano normal.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 297)


Teimoso (1 ponto)
Você não consegue entender a necessidade da Máscara e é notório por já ter expressado esta opinião. O fato de você ter adotado esta opinião o torna suspeito aos olhos dos anciões e também pode ter atraído a atenção do Sabá.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 74)


Exclusão de Presa Crianças(1 ponto)
Você se recusa a caçar certo tipo de presa. Você pode recusar-se a alimentar-se de traficantes de drogas, policiais, contadores, pessoas ricas etc. Se você se alimentar acidentalmente de um desses indivíduos, entrará automaticamente em frenesi e terá de ser bem sucedido num teste (dificuldade 7) para evitar a perda de Humanidade. Presenciar outro vampiro alimentando-se do objeto de sua exclusão também pode levá-lo a frenesi, a critério do Narrador. Os Ventrue, que já têm limitações impostas à sua alimentação pela fraqueza de seu clã, não podem adotar este Defeito.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 299)


Qualidades (7 Pontos)

Santidade (2 pontos)
Essa Qualidade é, de vez em quando, chamada de efeito auréola: todos o consideram puro e inocente, mas não necessariamente ingênuo. Você tem uma qualidade quase santificada difícil de ser definida, mas que não pode ser negada. Você inspira confiança, mesmo que não seja confiável. A critério do Narrador, você tem uma tendência a receber punições menores por seus erros e é bem visto pela maioria dos companheiros.
(Vampiro, a Máscara; Guia do Sabá 3ª ed, pág 95)


Voz Encantadora (2 pontos Qualidade)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 297)


Madrugador (1 ponto)
Ninguém sabe dizer o porquê, mas você parece ter a habilidade de precisar de menos descanso que seus companheiros de bando, tendendo a se levantar pelo menos uma hora antes de todo mundo.
Você é sempre o primeiro a se levantar e o último a se deitar, mesmo que tenha ficado acordado até o amanhecer. Enquanto seus companheiros ainda estão grogues, você está desperto e alerta.
(Vampiro, a Máscara; Guia do Sabá 3ª ed, pág 95)



Itens

2 Faca de Combate de prata (feito sob encomenda)
Dificulade: 6
Dano: Força + 1
Habilidade: Armas brancas
Peso: 800 Gramas


Armadura Classe 1 (Roupa Reforçada)
Nivel de armadura: 1
Penalidade: 0
Custo: 2


OBS: Itens abaixo localizados na bolsa que levo comigo

Tasers de contato
São atordoadores de choque elétrico. Os mortais se recuperam de danos infligidos por tasers em um dia e os vampiros precisam
apenas dormir por um dia.
Dificuldade: 5
Dano: 4
Habilidade: Armas brancas
Peso: 1Kg


Spray com Alcool
Dificuldade: 5
Habilidade: Armas brancas
Peso: 400 Gramas


Isqueiro
Peso: 50 Gramas



Prelúdio
Spoiler:
painkiller
painkiller

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Idade : 35

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