Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Danio Benetti - Lasombra - Sabá

Ir para baixo

Danio Benetti - Lasombra - Sabá Empty Danio Benetti - Lasombra - Sabá

Mensagem por Padre Judas Ter Jun 16, 2015 10:46 pm

1. Dados

Nome: Danio Benetti
Personagem: Fuuma Monou
Clã: La Sombra
Natureza: Competidor
Comportamento: Sociopata
Geração: 9ª
Refúgio: Apartamento
Conceito:

Saldo de XP: 0/54


2. Atributos

Físicos (3)
- Força: 1 + 0 = 1 + 1 [4Pex] = 2
- Destreza: 1 + 1 = 2 + 1 [8Pex] = 3
- Vigor: 1 + 2 = 3

Sociais (7)
- Carisma: 1 + 2 = 3
- Manipulação: 1 + 4 = 5 (Convincente, Sedutor)
- Aparência: 1 + 1 = 2

Mentais (5)
- Percepção: 1 + 2 = 3
- Inteligência: 1 + 1 = 2
- Raciocínio: 1 + 2 = 3


3. Habilidades

Talentos (13)
- Prontidão: 2
- Esportes: 1
- Briga: 1 + 1 [2PB] = 2
- Esquiva: 2
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia: 3

Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1 + 1 [2Pex] = 2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança: 2
- Furtividade: 1 + 1 [2PB] = 2
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos (5)
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística: 1 (Inglês e Italiano)
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:


4. Vantagens

Antecedentes (0)
- Geração: 4 [6PB]
- Recursos: 3 [3PB]

Disciplinas (4)
- Tenebrosidade: 2 + 2 [25Pex] = 4
- Dominação: 1 + 2 [15Pex] = 3
- Potência: 1


5. Virtudes (5)

- Consciência: 1 + 1 = 2
- Autocontrole: 1 + 1 = 2
- Coragem: 1 + 3 = 4

Humanidade: 4

Força de Vontade: 4 + 2 [2PB] = 6

Pontos de Sangue: 14

Qualidades e Defeitos


Observações
1- Posses:
- Faca de Combate
- Óculos escuros
- Glock 22
- Camisa de botão vermelho sangue
- Calça social preta
- Sapato


6. Prelúdio

Venho de uma família italiana de mafiosos que, ainda nos dias de hoje, possui influência por todo o país e fora dele também. Esta influência, dentre outros fatores, vem de uma coisa quase insignificante para alguns... lendas se espalharam de que um vampiro antigo e sanguinário é o chefe da família e faz o "trabalho sujo" para manter a "casa" em pé. O que não deixa de ser verdade. Pelo que nos contam, durante uma caminhada noturna para obter alguns "favores" o primeiro Benetti encontrou uma mulher que o levou para o "dark side", se é que me entendem.

O que as lendas esquecem de contar é que este primeiro Benetti volta para a sua casa buscando novos membros, quando aparece alguém digno disso, e que estes novos membros ajudam a manter a família e recebem uma porcentagem dos lucros com isso. Para minha sorte, nasci com alguns dos dons que meu ancestral busca, como enganar, trapacear e aflorar a desordem e o caos ao meu redor. Contudo, uma maldição caiu sobre minha cabeça no dia de meu nascimento, uma outra criança saiu de minha mãe e esta nasceu com o outro lado dos dons, como os dotes físicos e perícia com armas em geral. Treinei muito para tentar superá-lo, mas ele sempre estava um passo a frente.

Ao completamos 30 anos, nosso patriarca veio nos buscar e disse que nós deveríamos provar nosso valor, e isto serviria para escolher qual de nós dois iria ser transformado. A prova consistia em entrar em um determinado território delimitado por ele e causar o maior dano na cidade, quem conseguisse retornar exatamente às 4:00 da madrugada seria levado ao mundo vampírico. Deste modo, nos separamos, pegamos armas e partimos para destruir o que aparecesse na frente.

A noite foi regada à sangue, morte e destruição. Cada corpo que eu derrubava fazia meu sangue ferver, eu queria mais... Sirenes começaram a soar ao meu redor, comecei a destruir carros de polícia, bombeiros e ambulâncias. No fim da madrugada, o negócio começou a apertar e me vi obrigado a fugir daquele lugar e voltar para casa (obviamente sendo perseguido). Quando cheguei, soube que meu irmão já estava lá, então fui direto ao seu encontro. Nosso ancestral o escolheu e o ritual seria realizado no dia posterior.

Não consegui dormir, meu sangue fervia, eu queria matar meu irmão... mas eu poderia perder a possibilidade de ser transformado. Ao final, montei uma armadilha que resultou em sua desistência. Chamei-o para um bar para comemorar sua vitória e mostrar que eu não possuia nenhum ressentimento, contratei alguns homens para sequestrá-lo (sem que soubessem quem estavam levando). Após algumas horas de bebedeira, nos dirigiamos para casa quando fomos abordados pelos homens que contratei. Assim, após apanhar muito, ele desistiu de seu "prêmio" e fui transformado em seu lugar (o que me parece ter sido a vontade de meu antepassado desde o início).

Algum tempo depois, soube que nosso irmão mais novo o matou e tomou posse do título de líder da família. Posteriormente fui levado a residência onde encontrei os outros Benetti que já haviam sido transformados e, posteriormente, a uma reunião onde fui apresentado oficialmente ao sabá. Cada um de nós tem sua residência, mas aquele lugar é o nosso ponto de encontro para discutirmos sobre novos planos e sobre o mundo das sombras.

O esquema arquitetado por ele era bastante simples, conseguímos armas (O Benetti é o arquiteto, nós praticamente só pegamos a encomenda), vendemos para mafiosos ou para a própria seita, o lucro era dividido entre nós. Outra frente de trabalho era obter o pagamento de devedores da família Banetti, o que nos dava um bom rendimento no final.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos