Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antony Salon - Lasombra - Sabá

Ir para baixo

Antony Salon - Lasombra - Sabá Empty Antony Salon - Lasombra - Sabá

Mensagem por Convidad Qua Out 24, 2012 9:23 am

1. Dados

Nome:Rafael
Personagem:Antony Salon
Clã:Lasombra
Natureza: Monstro
Comportamento:Esperto
Geração:8ª
Refúgio: Residência
Conceito: Investidor financeiro
Saldo de XP: 213/213
________________________________________

2. Atributos 9/6/4

Físicos
- Força: 1+2=3- Destreza: 1+ 3=4(reflexos rapidos)
- Vigor: 1+4=5(Resistente,Incansável)

Sociais
- Carisma: 1+ 2+1(12xp) =4(Gracioso)
- Manipulação: 1+4=5(Convincente,Bom Argumentor)
- Aparência: 1+

Mentais
- Percepção: 1+2=3
- Inteligência: 1+ 1(4xp) =2
- Raciocínio: 1+2=3________________________________________

3. Habilidades 16/11/7

Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga: 1
- Esquiva: 3
- Empatia: 3
- Expressão: 1
- Intimidação: 1
- Liderança: 4(Autoridade)
- Manha:
- Lábia: 3
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1+1(2xp) =2
- Armas Brancas: 4(Espadas)
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 1
- Caçar:
- Camuflagem:

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças: 2
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 1+ 1(2xp) =2(italiano nato, ingles e latim)
- Medicina:
- Ocultismo: 4(Abismo)
- Política:
- Ciências:
________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes 3+10 ongame+8(pb)
-Geração:3+2(pb)=5
-Recursos:3(pb)
-Mentor:3 (pb)
-Arsenal:4 ganho on game
-Lacaio: 4(ganhos on game 2 humanos, 2 pittbull) (adquirido em https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t2582-xp-resquicios-da-lembranca-de-um-desejo-de-vinganca)
-Aliado: 2 (Capitão Nascimento das forças especiais de NY, Julio Empresario do setor de ações financeiras.)

Disciplinas 7
- Tenebrosidade: 4+1(20xp) =5
- Dominação: 2+2(25xp) =4
- Potência:1+2(15xp)=3
- Auspicios:3 (25xp)
- Fortitude:2 (17xp)

Virtudes 5
- Convicção: 1+2(6xp) =3
- Instinto: 2+1(4xp) =3
- Coragem: 1+2+1(6xp) =4
________________________________________

5. Demais Informações

Poder e da voz interior: 3

Força de Vontade: 3+4(4pb) =7

Qualidades e Defeitos
Qualidade 7+4(pb) =11

-Ambidestro (1 ponto)

Spoiler:

-Voz Encantadora (2 pontos)

Spoiler:

-Disciplina Adicional (5 pontos)Auspicios.

Spoiler:

-Sono Leve (2 pontos)

Spoiler:


Defeito

-Portador de Doença Contagiosa (4 pontos) >>Raiva

Spoiler:

-Vingança (2 pontos)

Spoiler:

-Exclusão de Presa (1 ponto) Mendigos ele simplesmente os acha infereriores e se recusa a se alimentar deles.

Spoiler:

Observações:

**Antony carrega com sigo.
-duas espadas força+ 2 .
-Duas desert Iagle mais munições

-Carros:
Antony Salon - Lasombra - Sabá Z550
E um furgão( a unica diferença e que o furgão é preto.)


Antony Salon - Lasombra - Sabá Transit+furg%C3%A3o

Informações do personagem
- Idade antes do abraço: 36
- Idade total: 236 (200 anos de abraço)
- Data de nascimento: 1773
- Aparência:
- Personalidade:

________________________________________

6. Prelúdio
________________________________________

7. Banco de Dados

Saldo de XP: 0/0

Ganho de XP



Lacaio:
Tony.


Spoiler:


Amanda.

Spoiler:





PRELUDIO>>>>>>>


Itália 1773.

Capitulo I

A Infância.

Antony nasceu em uma família de ascendentes espanhóis e italianos resididos ao norte da Itália, local com grande influencia agrícola.
Seu pai era um grande proprietário de terras e agricultor da Itália, aos 40 anos já havia construído um império e elevado a família Salon a um patamar de destaque no norte da Itália.
Filho de mãe espanhola e pai italiano, Antony foi o primeiro filho do casal, teve sua infância muito paparicada pela mãe e extremamente cobrada pelo pai, que o via como seu sucessor e futuro herdeiro de todo o império conquistado por ele, mesmo que isso fosse de médio para longo prazo afinal de contas Antony era apenas uma criança.
Os anos se passavam e a harmonia da família estava cada vez mais forte aos sete anos de idade Antony ganhou seu primeiro irmão Juan o segundo de uma sequencia de quatro filhos o terceiros foi Julio e por ultimo veio Samantha a caçula da família.

Capitulo II

Idade intermediaria.

Ano de 1793.


Aos vinte anos Antony já se se destacava como braço direito de sei pai, que ainda se mantia na frente dos negócios da família, mais os afazeres haviam se tornado um fardo muito pesado devido sua idade avançada, era chegada a hora de Antony assumir a frente da família e dela criar novos frutos e prosperar.
Antony sempre teve ótima visão de negócios fazendo com que a riqueza da família crescesse ainda mais na região.
Com a velhice de seus pais chegando Antony aos poucos foi se tornando o pilar da família, havia conhecido Camila uma boa e bela mulher com a qual se casou, trazendo Camila para morar junto de si e seus pais, pois sabia que não os podia deixar.
Os anos se passaram e a chegada do primeiro filho do casal chegou mais junto uma grande tristeza Camila havia perdido a vida ao dar a luz a sua linda filha que recebeu o nome de Cristal, aquilo abalou muito a Antony que precisou muito da ajuda de Samantha para poder superar as dificuldades de ser pai viúvo.
Mais aquilo havia lhe deixado ainda mais forte e cada vez mais próximo de Samantha .

A morte de Cristal

Ano de 1803.


A Itália estava passando por momentos muito difíceis, uma epidemia de peste negra atacava o norte da Itália e agora ela batia a porta de Antony, cristal estava doente e se quer havia completado seus cinco anos de idade, Antony moveu montanhas para tentar salvar sua filha, mais tudo havia sido em vão cristal havia falecido e Antony agora não tinha a mais ninguém a não ser seus próprios familiares Samantha havia ficado desolada pois havia sido a mãe que cristal não teve.

Capitulo III

O abraço.

Ano de 1808.


Antony já havia completos seus 35 anos de idade, a quatro anos atrás havia perdido a mãe e a seis anos o pai, Juan e Julio já haviam construído família e já não eram tão presentes, Samantha por outro lado havia preferido viver com Antony, achava que por Antony ter dedicado parte de sua vida a seus pais e irmãos e não ter perdido sua própria família, ela achava-se no dever de cuida-lo.
Era uma noite fria e escura quando ela veio, Samantha havia ido a cidade para poder aproveitar a noite, não era por que ela vivia com Antony que ela não pudesse se divertir, Antony estava jogado a rede na varanda da casa parecia buscar a luz que não existia por traz do negro céu que cobria toda a região ao norte da Itália.
Algo incomodava Antony mais ele não sabia o que, a sensação de estar sendo observado era esmagadora, parecia que alguém queria que ele soubesse de sua presença mais este não se fazia presente, incomodado com a situação e cauteloso Antony adentrava sua casa buscava pela arma, uma espingarda que o acompanha desde os tempos de caça com seu falecido pai, o império e influencia conquistado por Antony na região lhe traziam grandes proveitos mais também havia o outro lado de se ter tanto poder e influencia, a ganância e a rivalidade dos outros fazendeiros locais que o invejavam.
As precauções tomadas por Antony não removiam as incomodas sensações mesmo ele estando dentro de casa com as portas devidamente trancadas e com a espingarda ao alcance das mãos o tranquilizavam, cada vez mais aquela sensação se tornava mais e mais forte, inexplicavelmente uma poça de sombra que acabava de surgir a alguns metros de Antony começava a tomar forma humana, o medo e pavor tomavam conta da mente de Antony naquele instante, o Maximo que ele conseguiu foi dar alguns passos para trás, sua mente o mandava correr mais suas pernas não as respondiam, a poça de sombra a sua frente agora se tornava uma mulher de traços finos e belos mais a sensação ao olhar para a bela mulher que inexplicavelmente havia aparecido a sua frente o trazia ainda mais pânico, a sensação de vulnerabilidade diante da situação não condizia com tudo aquilo que Antony costumava a ser, mais diante de tão bela e temida mulher sua mente enviava os comandos correto mais seu corpo não queria responde-los.
As primeiras palavras a saírem dos lábios da bela mulher foram acalma dores pareciam carregar a serenidade da própria tranquilidade mais ao mesmo tempo impunha sua liderança da situação.
A proposta de poder e soberania sobre toda a sociedade a qual ele conhecia era tentadora mais ao mesmo tempo se tornava assustadora, mais qual alternativa ele teria, o medo que antes consumia seu corpo parecia estar a um passo de vir á tona novamente ao pensar em contraria a tão bela e temida mulher.
Tudo correria bem se Samantha não adentrasse a casa no exato momento em que a bela mulher acabava de sugar a ultima gota vital do corpo de Antony que momentos antes se deliciava com o êxtase provocado pelo beijo vampiresco e agora jazia morto ao braço da mulher, Samantha parecia não acreditar em que seus olhos lhe mostravam seu irmão acabava de ser assassinado e ela não podia fazer nada, estava de mãos atadas sobre a situação de seu irmão, enfurecida ela pegava a espingarda que esta a alguns metros dela mais se quer preocupada a bela mulher parecia ficar com a presença se Samantha armada a alguns metros dela.
Com os mesmo dentes que lhe tiraram à vida a mulher abria o canal que lhe traria a vida novamente, o sangue escorria do pulso da mulher para a boca de Antony entre aberta, os projeteis disparados por Samantha atravessaram o peito da bela mulher mais no mesmo instante as feridas deixadas por eles se fechavam, se quer ela parecia ter os sentido. Samantha caia de joelhos ao chão chorando, o pânico que antes tomava o corpo de Antony parecia tomar Samantha, que permanecia paralisada caída ao chão quase ao mesmo tempo em que Antony despertava da morte.
A sede de sangue era incontrolável era impossível conter seus impulsos que o jogaram em cima de Samantha instintivamente quase que num ato de sobrevivência ate que a fraca voz que ecoava em sua mente ficava mais e mais forte parecia à voz de sua falecida mãe implorando pela vida de sua irmã, a voz parecia saber o que aconteceria a ela se Antony não parasse de drena-la, naquele instante uma força maior que Antony e sua forme o fazia parar, mais parecia ser tarde demais para Samantha sobreviver.
Algo parecia tocar Lucy naquele instante, talvez ela já tivesse passado por algo parecido, a comoção vista a seguir não era comum entre os terríveis lasombra muito menos por Lucy, que já havia deixado sua humanidade á décadas, parecia que ela estava indo contra seus próprios instintos mais mesmo assim ela decidiu ajudar Antony a salvar Samantha, o ensinando uma das maravilhas que seu sangue podia fazer sobre os frageis humanos, e assim Antony transformou Samantha em carniçal salvando sua vida.
Agora Antony estava ligado ao clã lasombra e aos temidos espadas de Cain.(Sabá)


Capitulo IV

Os ensinamentos.


Antony havia sido presenteado pelos deuses da noite, o sangue de sua senhora não apenas lhe dava o necessario para aprender os dons cainitas, mais também lhe deixava como herança algumas características próprias de Lucy, primeiro veio o fardo do clã, Antony já não refletia sua própria imagem mais pouco se importava, Antony estava maravilhado com sua nova condição, alguns dias depois os primeiros indícios que ele havia contraído uma doença humana de sua senhor, a raiva, mais esta não agia da mesma forma nos vampiros, e logo Antony se adaptou a esta condição sobrepujando seus instintos animais.
Algum tempo depois Antony pode perceber como sua voz alcançava as pessoas mais facilmente que a de outros, no fim as pessoas acabavam fazendo o que ele queria, por fim a ultima característica de Lucy que Antony havia herdado, a facilidade para qual ele conseguia desenvolver sua percepção sobrenatural(auspícios) era a mesma facilidade com a qual Lucy partilhava.
Lucy passou anos e mais anos junto de Antony lhe transformando no espelho do clã e de sua própria forma, a ambição por poder seja ele social ou nos dons vampirescos eram uma marca do clã, e isso estava imprenso na alma de Antony, que almejava mais e mais poder a cada dia, poderes que no fim desvirtuaram sua humanidade que mais tarde viera a ser substituída pelo caminho do poder e da voz interior, um estilo de vida que fora inevitável para Antony com o passar de algumas décadas.(De inicio ele apenas vai perdendo humanidade e se tornando cada vez mais uma pessoa fria e cruel ate ser substituída pela trilha anos mais tarde.)
Muitos anos se passaram ao lado de Lucy que transformou Antony em um habilidoso guardião, a persuasão sobre os outros que o clã impunha com mãos de ferro já corria nas veias do guardião e a maestria com a qual ele controlava suas trevas nãos se diferenciava em nada a de outro mestre do abismo, Lucy havia feito seu trabalho com Antony muito bem, tanto que ele havia se tornado um grande mestre do abismo com um vasto conhecimento sobre o mesmo e sociedade cainita.
A busca por poder de Antony era tão grande que ele havia se tornado um estudioso do mundo do abismo, isso também lhe proporcionou o aprendizado de outros dialetos, os obstáculos no caminho de seu aprendizado lhe forçaram a isso.
A busca e as conquistadas de Antony o guiaram ate sua iniciação dentro da seita fato que de veras era necessário para Antony, era inaceitável um lasombra não ser aceito pelos demais e a sua iniciação fazia parte de suas conquistas dentro do sabá, agora ele seria reconhecido com um membro da seita e ali se iniciava sua jornada pelo reconhecimento da seita e principalmente de seu clã, entre outras opções a forma escolhida por Lucy em acordo com os demais integrantes do clã de grande influencia foi a demonstração de nossa superioridade sobre os outros cainitas, pobres aqueles que serviram de saco de pancada para nos naquela noite.(Ritual de iniciação sabá.)

Antony agora era um notório guerreiro.

Capitulo v

A perda de sua irmã.

Ano de 1878


Muitos anos se passaram desde a transformação de Antony, Lucy já não se fazia mais tão presente, já havia lhe ensinado tudo, não tudo o que sabia mais com certeza o que queria que ele soubesse.As visitas de Lucy ficavam mais e mais escassas por outro lado Antony já não se via dependente de Lucy ,que sabia que tinha em Antony um braço fortíssimo ao seu lado mais isso também trazia a ele seu lado negativo, o principal inimigo de Lucy, um ventrue antitribo que brigava com Lucy pelo controle do norte da Itália.
Agora cristophe decidira atacar seus aliados mais próximos, em uma emboscada muito bem elaborada Cristophe conseguiu surpreender Antony e sua irmã em um armazém, aonde ele deveria se encontrar com um informante importantíssimo para as ações de Lucy para o controle do sabá no norte da Italia.
Samantha não era forte o suficiente para sobreviver a situação por conta própria e Antony não tinha poder suficiente para salvar a sua Irma e a si mesmo, ele sabia disto mais sua ligação quase que sobrenatural com sua irmã o fizera tentar mesmo sabendo que perderia, esse erro quase lhe custou sua não vida, o informante se quer conseguiu abrir a boca antes que os homens de cristophe o arrancassem a cabeça.
A luta entre Antony e os homens de cristophe fora épica, Antony já não tinha como salvar sua irmã e talvez nem a sua própria vida aquela altura, mais ele insistiu ate o ultimo momento, de pé só restavam Antony, Cristophe e um de seus capangas Samantha esta caída de costas e de joelhos a frente de Cristophe, que quebrava seu pescoço com as mãos, naquele instante Antony parecia morrer junto com Samantha, a dor em seu peito era quase a de uma estaca atravessando seu coração, e então sobre juras de vinganças e gritos desoladores Antony conseguia reunir forças para trazer toda as trevas que habitava seu coração transformando seu corpo em pura trevas .
Antony saia vivo de lá, mais morria por dentro a pouca humanidade que lhe restava fora lhe arrancada de sua alma junto com sua irmã a mente e o coração de Antony estava tomado pelo ódio e o sentimento de vingança.
Lucy não conseguia ver Antony daquela maneira no fundo ela sabia que havia lhe dado como presente sua maior fraqueza, o laço familiar esse foi o erro que agora lhe fora cobrado.
Mais ela pode enxergar ali a chance que ela esperava para lhe passar mais um pouco de seus conhecimentos e assim pode iniciar Antony no caminho do poder e da voz interior.
Ali nascia um ceifador sedento por poder.(Aqui ele deixa sua humanidade para traz e inicia-se no caminho do poder e da voz interior.)



***Cristophe ventrue traidor atualmente camarilla.

Cristophe sempre foi um rival para Lucy nos negócios relacionados ao sabá (cristophe era um ventrie anti tribo inicialmente.) parecia querer ser ela, estava sempre tentando busca o que ela conquistava, e de certo modo atrapalhando indiretamente a Lucy.
Com o passar dos anos, a ascensão de Antony ao lado de Lucy acabou chamando a atenção de cristophe para ele que via uma grande chance de enfraquecer Lucy com a morte de Antony, mais com a falha de seus planos e a grande ferida deixada por cristophe em seu coração, cristophe apenas conseguia despertar o desejo de vingança em Antony.
Após muitos anos de frustação cristophe daria seu grande golpe em Lucy entregando os detalhes da estratégia elaborada por Lucy junto ao conselho sabá para a tomada de uma cidade aos carniceiros da torre em troca de anistia e algum status dentro da camarilla.
Cristophe esta sumido desde então alguns boatos correm sobre sua estadia em NY.



Capitulo VI

A ida para a America.

Ano de 1954


A Itália já não superava as expectativas de Lucy e Antony , bons ventos acabaram fazendo com que eles viessem parar na America o norte, parecia que algo muito importante estava acontecendo por lá.
Antony como o braço direito de Lucy era quem realizava aqueles trabalhos em que Lucy mais necessitava de êxito, pois ela sabia que Antony não costumava a falhar.
O sabá havia tomado a cidade de San Diego e precisava que Lucy assumisse o controle da cidade ate que o verdadeiro bispo destinado aquela cidade pudesse chegar, não era difícil encontrar na cidade durante as buscas, locais importantes abandonados pela torre, em uma destas Antony se deparava com os bastardos da torre, acharam que conseguiriam retirar todo aquele Arsenal de San Diego apenas com a ajuda de humanos e lacaios, bom conseguiriam se não tivessem a infelicidade de encontrar Antony, alguns humanos receberam uma segunda chance e foram laçados ao sangue por ele, outros não tiveram tanta sorte e acabaram desmembrados impiedosamente.
Antony acabava de conseguir um bom Arsenal de armas de fogo e brancas e de quebra um novo lacaio, que com a força de seu sangue em conjunto com seus dons de persuasão(dominação ) se tornava um fiel lacaio.
Com a chegada do bispo Lucy estava livre para prosseguir e juntos Antony e Lucy decidiram ir morar em New York , Antony viu uma boa oportunidade para se estabelecer por lá, existia uma grande quantidade de sabás na cidade, mesmo sendo uma cidade com domínio da torre de marfim.
Logo comprou com uma parte do dinheiro que havia conseguido com a venda de seus negócios na Itália uma bom escritório financeiro aonde conheceu Amanda, braço direito do antigo dono, Antony sabia que não podia assumir totalmente o escritório sua vida era muito mais que trabalhar e Amanda acabou se tornando um prato cheio para a situação um convite para jantar em sua casa e Amanda acabava sendo laçada por Antony com a força de seu sangue em conjunto com seus dons de persuasão.
Claro Amanda não se tornava sua lacaio a toa dali para frente ela assumiria a frente do escritório de Antony proporcionando assim que Antony apenas opinasse naquilo que lhe fosse importante o deixando livre destes afazeres.

Atualmente Antony mora em uma casa em uma bairro mediano em New York aonde tenta não chamar a atenção para si, em sua casa ele cuida de dois pittbulls que foram transformados em carniçais por ele para guarda e proteção de sua casa.
Antony vive em New York mais seu futuro é incerto hoje ele esta ali por lhe ser conveniente, sua posição na sociedade humana local e o grande numero de sabás ali lhe proporcionam isso, mais ele não se sente acorrentado a cidade, para ele o seu lar é aonde a probabilidade de ganhar poder lhe for maior e atualmente é ali.
(Antony busca por todo tipo de poder, social e cainita seja ele qual for.)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos