Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ângelo-Lasombra AT

2 participantes

Ir para baixo

Ângelo-Lasombra AT Empty Ângelo-Lasombra AT

Mensagem por Zim Qua Jan 16, 2019 10:42 am


[size=16]Nome: D'la Fere
Personagem: Ãngelo D´la Fere
Clã: Lasombra
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Visionario
Geração: 8
Refúgio: apartamento no suburbio
Conceito: Intelectual

Saldo de XP: 0/0


[/size]






2. Atributos 

Físicos
- Força: 1
- Destreza: 1
- Vigor: 4 (resistente)

Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação:4 (convincente)
- Aparência: 3

Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3









3. Habilidades 

Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia: 1
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança: 3
- Manha: 
- Lábia: 3

Perícias
- Empatia c/ Animais: 
- Ofícios: 
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 
- Armas Brancas: 
- Performance: 
- Segurança: 
- Furtividade:2
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos
- Acadêmicos: 3
- Computador: 1
- Finanças: 
- Investigação: 
- Direito: 
- Linguística: 2 (Ingles, Frances, latim)
- Medicina: 
- Ocultismo: 5(4pb) (lendas vampiricas, rituais)
- Política: 
- Ciências: 









4. Vantagens

Antecedentes
geração 5(6pb)
recursos 2
contatos 1(1pb)




Disciplinas 

dominação 1
potencia 1
tenebrosidade 1










5. Virtudes 

Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5

Humanidade: 5

Força de Vontade: 7(2pb)









QUALIDADES:
voz encatadora (2pb)
nascido das sombras (2pb)
sono leve (2pb)
visão tenebrosa controlavel (2pb)
veterano (1pb)


DEFEITOS:
dormindo com inimigo (+3pb)
membro de seita sob investigação(+4pb)




Observações
-  Cannon (contrabandista)

-









6. Prelúdio 
                  Nasci na cidade de Paris no ano de 1913, quando crianças comecei a me interessar por assuntos relacionados ao sobrenatural, amava ouvir historias que meu pai contava o mistério delas claramente me cativava,  cresci obcecado por esses assuntos, sempre lendo e pesquisando sobre esse mundo, meu pai tinha uma grande biblioteca que me ajudava muito nesse hobby, aos 18 anos ingressei na universidade de Oxford (Inglaterra), logo de inicio fiz uma grande amizade com meu colega de quarto Alan White, além da historia em si compartilhávamos o gosto pelo desconhecido, neste período realizamos varias pesquisas e ate chegamos a entrevistar algumas pessoas que relatavam ter sido atacada por criaturas sobrenaturais, com o passar dos anos nosso acervo já contia cerca de 5000 itens, desde manchetes de jornal a joias misteriosas. 
                   Em 1937 depois de formado eu e Alan abrimos um museu em Londres sobre ocultismo, seu pai nos cedeu um galpão próximo ao centro da cidade, e então inauguramos o "Supernatural Museum", ele foi um sucesso desde o inicio, graças uma temática que era pouco convencional para época que acabara por trazer vários curiosos. com o passar dos anos o museo foi ganhando status e ficando cada vez mais famoso pela Inglaterra. Em 1944 fui convidado pelo jornal "The Times" para escrever artigos sobre ocultismo, meu trabalho logo passou a ganhar destaque não só em Londres como em todo Reino Unido. em novembro do mesmo ano recebi uma carta um tanto quanto misteriosa que dizia:
   " Senhor Angelo D'la Fere sou uma grande fã de seus trabalhos e infelizmente por motivos maiores não pude está indo apreciar alguma de suas palestras, gostaria muito de convida-lo para uma conversação em minha residencia. ass: Anny Lebou." no verso da carta tinha um endereço. No dia seguinte fui até a estação e comprei uma passagem de trem para Cantebury onde se localizava o endereço no verso da carta. Quando cheguei fiquei maravilhado com a cidade que remetia muito ao período medieval, construções antigas, castelos ainda de pé, realmente uma cidade muito linda, já se passavam das oito da noite e realmente sabia que estava tarde para uma visita, mas estava tão eufórico com aquela situação que decidir ir até a casa da Lady Lebou. Quando lá cheguei logo dos portões fiquei impressionado com o casarão, muito bem conservado provavelmente do sec XVII, logo na entrada tinha uma estrada que dava acesso ate a casa principal e nas laterais haviam varias arvores que formavam um arco até a mansão. Pude notar que as luzes ainda estavam acesas logo  presumi que ainda estivesse acordada, então decido bater a campanhia espero por alguns instantes vejo um homem saindo da casa, era um homem de estatura baixa, usava um terno e quando foi se aproximando dava para ver que já se passava dos 60 anos.
__ Pois não senhor, posso ajudar? 
pergunta o senhor
__ Desculpe-me pelo o horário senhor, me chamo Angelo D'la Fere ontem recebi uma carta da lady Lebou
respondo entragando-lhe a carta.
__ Oh sim, entre, entre lady Lebou não para de falar do senhor.
ele respondeu alegremente, era de fato um senhor muito educado. quando chegamos ate a mansão me pediu para aguardar enquanto ele avisaria a senhorita Lebou sobre minha chegada, concordo e espero ansiosamente, apos alguns minutos vejo descer as escadas a mulher mais linda que meus olhos já viram era, simplesmente magnifica, seus olhos azuis aquela pele branca como a neve, tinha um olhar penetrante sua boca era incrivelmente excitante, era perfeita.
__ boa noite senhor D'la Fere fico muito lisonjeada por ter aceitado meu convite, há algum tempo que sonho com esse nosso encontro.
falou calmamente com uma voz bem suave.
__ O prazer e todo meu Lady Lebou, a proposito oque levou a ter todo esse interesse em minha pessoa?
__ como já sabe sou uma fã de seu trabalho, e um amigo em comum me falou muito sobre você e isso desencadeou uma grande curiosidade de minha parte ao seu respeito, aprecio sua inteligentes.
__ de fato tenho pontos de vista um tanto quanto complexos.
respondi com um ar de brincadeira, para tentar quebrar um pouco daquele clima formal, continuamos nossa conversa por horas, falamos a respeito de tudo, ela era muito articulada e acabava por render todos os assuntos, uma hora comentei sobre seu jardim e ela me convidou para darmos uma volta por ele, era uma noite agradável de clima ameno, caminhamos com repetidas paradas, ela começou a entrar em um âmbito mais particular, perguntava sobre família, infância e ate mesmo se eu tinha alguém apesar de nunca ter casado sempre fui um tanto quanto sedutor, apreciava as noites boemias de Londres, disse a ela que era um homem sozinho, que minha companhia eram os livros, não perdi tempo e também perguntei se existia um senhor Lebou, ala falou que seu marido havia morrido anos atras, um silencio constrangedor tomou nossa conversa, depois de retomarmos nossa conversa ela me perguntou sobre meus sonho., respondi:
__ Tenho vários sonhos, mas penso que alcancerei  poucos, pois uma vida e muito curta para se viver tudo que sonhaste mas nesse momento eu desejo algo.
respondi com um olhar penetrante , nesse momento intercalava meu olhar uma hora olhava em seus olhos e outra apreciava sua boca
__ Qual seu desejo senhor D'la Fere
ela me perguntou espontaneamente.
__ desejo seus lábios lady!
respondi firmemente olhando para seus olhos, vi ela se amolecer com certeza tinha a desconcertá-la a segurei em meus braços e a beijei, onde estávamos era um tanto quanto deserto e ali mesmo começamos a nos beijar mais intensamente, sua pele era macia seu cheiro era surreal foi a melhor noite da minha vida. depois deitamos sobre a grama ainda nus e ficamos observando as estrelas, nesse momento Anny se vira pra min muda um pouco sua fisionomia seu rosto espelha preocupação e eu a pergunto:
__ oque foi? 
ela respondeu que não era nada mas era nítido que algo estava a incomoda-la, perguntei se tinha feito ou falado algo de ruim e ela disse que não, ela então senta ao meu lado e começa a olhar para o nada e me pergunta se eu seria capaz de abandonar minha vida por ela, confesso que fiquei confuso pois era algo de momento,  mas naquele hora afirmei que sim, era capaz, ela se virou para min e perguntou novamente:
__você mudaria tudo por min??? venho te observando a algum tempo, apesar de você nunca ter me notado sempre estive por perto, a décadas tenho sido muito sozinha e quando te vi eu te quis, se eu falace que todos seus passos foram galgados por mim? e oque você chama de destino tem outro nome? sento-me e fico perplexo com as questões levantadas e senti um arrepio percorrer por meu corpo, e continuei a ouvi-la:
__ você viveu muito tempo obcecado pelo sobrenatural e achava que ele nunca se interessaria por você?
__  não sei onde esta querendo chegar senhorita Lebou
ela então se ajoelhou sobre mim me fazendo deitar novamente e disse
__ Angelo posso te dar todo tempo do mundo só é preciso que queiras.
neste momento vi crescer duas presas em sua boca, eu simplesmente não conseguia me movimentar eu não senti medo no fundo eu queria isso é como uma pessoa que fala a vida inteira de um prato e nunca o experimentou mas eu podia experimentar, continuei quieto segurei seu pescoço e a puxei até mim. ela me beijou e em seguida começou a sugar meu sangue, de repente apaguei...
                   Acordei na noite seguinte e sentada sobre minha cama estava Anny, me perguntou como estava e me convidou para darmos uma volta pela cidade, eu aceitei sentia meu corpo diferente, sabia que teria de me adaptar, fomos ate o centro da cidade, lá senti o primeiro sinal da besta, as pessoas que caminhavam pelas ruas pareciam pedaços de carne ambulantes a única coisa que conseguia imaginar era o gosto do sangue, preocupado  perguntei Anny se aquela vontade podia ser controlada ou ela me consumiria, ela me explicou mais profundamente sobre as maldições vampíricas e também suas peculiaridades, no fim daquela noite já na casa de Anny ela se senta comigo e fala que teremos de mudar pois eu era um rosto bastante conhecida naquela região e que teríamos de sair dali. então em 1945 marca minha chegada a América, desde então vivi praticamente como nômade de tempos em tempos mudávamos de um estado para o outro, Anny tinha muito medo das represálias do sabá, se descobrissem que éramos antribo poderia nos causar problemas estávamos em constante mudanças tentando chamar o mínimo de atenção possível, más em 1978  em New Jersey, alguém nos descobriu e membros dos Sabá começaram a nos caçar, Anny se entregou para que eu conseguisse fugir. Desde então minha não vida passou a ser sem sentido eu a amava e quis aquilo por ela, não me entreguei pois seria uma ofensa ao presente que ela havia me proporcionado. 
               Algum tempo depois ouvi alguns rumores sobre Anny de que ela estaria viva, e trabalhando para o sabá, eu não acreditei de imediato pois sabia que ela nunca se sujeitaria a isso, então procurei um amigo que sabe muito do submundo Canon me confirmou a veracidade.
           Passei a procurá-la incansavelmente até que um dia a encontrei ela tentou me evitar mas eu insisti ela explicou que teve que se submeter ao Sabá para escapar com vida e eles te esquecerem, e que ela estaria juntando alguns membros descontentes com a politica do sabá e que era pra mim fazer o mesmo na camarilla pois fundaríamos uma nova ceita, logo compro a ideia de minha amada passamos a nos encontrar escondidos pois não seria bem aceito pelo principado e nem pelo Sabá.
Ângelo-Lasombra AT 2857-97
D'la Fere
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 25
Localização : betim

Ângelo-Lasombra AT Icon_user_profile Ângelo-Lasombra AT Icon_contact_pm

Zim

Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 81
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Ângelo-Lasombra AT Empty Re: Ângelo-Lasombra AT

Mensagem por Padre Judas Qua Jan 16, 2019 9:43 pm

Boa noite, seja bem-vindo ao Fórum! Gostei do conceito do personagem, mas tenho algumas ressalvas. Não se sinta intimidado com a Avaliação, é apenas uma fase necessária para deixar os personagens na mesma sintonia que a ambientação do Fórum.

Antecedentes:
- Geração: 5 (Oitava) - Sua Senhora Anny Lebou é uma vampira de Sétima Geração, ou seja, uma provável Anciã. Uma Anciã Lasombra seguidora de Humanidade é raro, mas uma Anciã Lasombra que se apaixona por um mortal é quase impossível. Angelo não é o mais bonito e nem o mais sedutor dos homens (Aparência e Lábia 3). Interessar-se por Ocultismo, muitos mortais se interessam. Ele tem Ocultismo: 5, quer dizer que é uma autoridade no assunto, mas com Expressão: 0 não prenderia a atenção de leitor nenhum. Por isso acho que o motivo do Abraço poderia ser melhor trabalhado do que um amor tão improvável. Lembre-se: Quando mais antigo o vampiro é, mais distante tende a ser de sua Humanidade e sentimentos como o amor, a paixão e etc. Além disso, o Clã Lasombra é conhecido por ser um dos mais exigentes com os candidatos ao Abraço. Ficaria mais plausível se Anny fosse de uma geração mais baixa, pelo menos da 11ª em diante. Caso contrário, terá que desenvolver melhor o motivo do Abraço.

- Recursos: 2 - No século passado, Ângelo e seu sócio abriram um museu. O que aconteceu com ele? Ainda funciona? É de lá que provém seus Recursos? Recursos 2 não é lá grandes coisas, Ângelo mal teria dinheiro para bancar esse apartamento que usa como refúgio. Provavelmente é alugado.

- Contatos: Cannon - Cannon é um contrabandista, mas como ele conheceu Ângelo? Como ele o ajuda e o que Ângelo tem a oferecer em retorno? Lembre-se Contatos são mortais. Ele não teria a menor condição de saber se Anny estava trabalhando com o Sabá, pelo simples fato de não fazer a menor ideia do que é "Sabá".

Qualidades e Defeitos:
- Nascido das Sombras: Onde encontrou essa Qualidade? Pode apontar o livro e página? Por via de regra, aceitamos apenas material de terceira edição. (Dark Ages não conta, hein?)

Prelúdio:
- Fora os pontos já destacado acima, tenho como ressalva o fato de ter feito um prelúdio utilizando-se de um texto narrativo. O prelúdio deveria entregar informações de maneira rápida e objetiva, como um texto biográfico. Não precisa alterar por conta disso, afinal eu já li. Não teria sentido. Mas fica a dica para as próximas fichas.
- O personagem cursou qual curso em Oxford?
- A última informação que se tem do seu personagem é de 1978. Os jogos do Fórum se passam na época atual. Como ele está no presente? Ainda tentando reunir membros descontentes com a Camarilla para formar uma seita nova? Ele teve algum progresso? Conte-nos no prelúdio.
- Essa Qualidade: Visão Tenebrosa Incontrolável passou em branco no Prelúdio, existe alguma razão especial para Ângelo ter essa habilidade? Ela surgiu inexplicavelmente depois do Abraço ou foi ensinada por Anny?

Sugestão: Essa é só uma ideia e você não precisa acatar, já que é em relação à parte criativa mesmo. Do que o personagem é. Vamos lá...

Seu personagem tem mais de 100 anos de existência (Pelas regras do Fórum, 100 é a idade máxima de um personagem neófito) e ainda pontuação de neófito de 10 ou 20 anos de não-vida. É desproporcional, mas isso não é um problema muito grande. A questão é que esse conceito de personagem, os vampiros apaixonados que tentam viver um amor proibido e talz, ele funcionaria muito melhor em vampiros mais jovens e de geração mais alta.

Esse é só um toque que eu dou, e você acata se achar que minhas palavras fazem sentido, não é obrigatório. O resto é, pelo menos até que você me convença do contrário.

Fico no aguardo das alterações e peço que alterações no prelúdio sejam destacadas com alguma corzinha pra agilizar a avaliação. Abraço.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ângelo-Lasombra AT Empty Re: Ângelo-Lasombra AT

Mensagem por Zim Qua Jan 16, 2019 9:50 pm

Blz amigo obrigado irei modificar!

Zim

Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 81
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Ângelo-Lasombra AT Empty Re: Ângelo-Lasombra AT

Mensagem por Zim Qui Jan 17, 2019 11:11 am

Nome: D'la Fere
Personagem: Ãngelo D´la Fere
Clã: Lasombra
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Galanteador
Geração: 8
Refúgio: (apartamento no subúrbio)
Conceito: Intelectual

Saldo de XP: 0/0



2. Atributos 

Físicos
- Força: 1
- Destreza: 1
- Vigor: 4 (resistente)

Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação:4 (convincente)
- Aparência: 3

Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3



3. Habilidades 

Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia: 1
- Expressão: 2(4Pb)
- Intimidação: 2
- Liderança: 3
- Manha: 
- Lábia: 3



Perícias
- Empatia c/ Animais: 
- Ofícios: 
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 
- Armas Brancas: 
- Performance:
- Segurança: 
- Furtividade:2
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador: 1
- Finanças: 
- Investigação:1 
- Direito: 
- Linguística: 2 (Inglês, hebraico, latim)
- Medicina: 
- Ocultismo: 4(2pb) (lendas vampíricas)
- Política: 
- Ciências: 






4. Vantagens

Antecedentes
geração 5(6pb)
recursos 2
Status 2(2pb)

Disciplinas

dominação 1
potencia 1
tenebrosidade 1



5. Virtudes 

Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5

Humanidade: 5

Força de Vontade: 7(2pb)





QUALIDADES:
voz encatadora (2pb)
sono leve (2pb)
visão tenebrosa controlável (2pb)

DEFEITOS:
dormindo com inimigo (+3pb)
caçada de sangue (4 pb) ( depois de termos feito uma "baguncinha" em Nova Orleans eu e Anny agr não somos bem vindo por lá.)

Observações


-


6. Prelúdio 
                  Nasci na cidade de Londres no ano de 1943, desde crianças me interessava por assuntos relacionados ao mundo sobrenatural, pois meu pai fora um grande incentivador e cresci obcecado por esses assuntos. Aos 18 anos ingressei na universidade de Oxford (Inglaterra) no curso de historia lá fiz uma grande amizade com meu colega de quarto Alan White que compartilhava do gosto pelo sobrenatural.
                   Em 1966 depois de formados eu e White abrimos um museu em Londres sobre ocultismo, White tratava mais dos assuntos burocráticos já que tinha muita facilidade nessa área e eu fico responsável pelo trabalho de campo coordenando nossa equipe de arqueologia, seu pai nos cedeu um galpão próximo ao centro da cidade, a família de White era dotada de grande fortuna "Supernatural Museum" foi um sucesso desde o início e graças a temática que era pouco convencional acabara por trazer vários curiosos. Com o passar dos anos o museu foi ganhando status e ficando cada vez mais famoso pela Inglaterra. Um certo dia adentra em meus escritório uma linda dama que se apresentara como Anny Lebou, de imediato fico encantado com a moça que era muito formosa, ela tinha uma fala serena e era bastante articulada, começamos a nos encontrar periodicamente e neste período ela passou a me dar seu vitae  e acabou por me transformar  em um carniçal, Anny acreditava que eu poderia encontrar a tumba de sua senhora e então me passou algumas coordenadas da possível localização, usei meus recursos e influencia e montei uma pequena equipe para encontrar a tal tumba, fomos para a costa do mediterrâneo na região da Argélia, depois de alguns dias encontramos uma caverna com escritas hebraicas nas rochas pelo lado de fora que parecia contar uma historia, depois de ler entro com um dos pesquisadores, ele ascende uma tocha, a caverna era extensa mas era absolutamente vazia e quando já ia se passando despercebido por min Cannon percebe uma pedra estranha um tanto quanto polida e achamos melhor investigar, a percepção de Cannon era de dar inveja a qualquer um, fizemos força para rolar a pedra que se mexe vagarosamente, ela guardava a entrada de uma câmara, entramos  e no meio havia uma tumba aberta e em seu tampo havia algumas escritas também em hebraico as quais traduzo e consigo ler o nome Rhunica Lestrace, o corpo já não estava dentro da tumba.

                              Já em Londres reencontro lady Lebou e relato o ocorrido ela fica desiludida mas vê em mim um grande potencial por ter conseguido cumprir o trabalho. Alguns meses depois minha vida tem um grande revira volta descubro fraudes de meu socio e ele tentava forçar minha saída da sociedade como nunca tive tanta instrução jurídica ele consegue me tirar da sociedade sem me pagar um misero centavo, White arruinou minha vida, minha imagem foi destruída pelo mesmo e já na ruina um amigo me indica para uma vaga em uma colégio de um bairro carente de Londres o qual aceito de imediato, minha vida tinha sido virada de ponta a cabeça o desanimo bateu pois apesar de estar ligado ao mundo sobrenatural como nunca acabara de ser traído pelo meu melhor amigo, mas mesmo assim continuei a trabalhar arduamente conciliando meu novo trabalho com meus estudos que era minha grande paixão, de alguma forma sabia que não poderia ser quebrado, alguns anos se passam e Anny  me presenteia com a imortalidade.
                           Passei  anos aprendendo e praticando meus ensinamentos vampíricos, Anny me ensinou uma técnica que facilitaria minha percepção no escuro já que nossa disciplina estava diretamente relacionada a isso, passo a ser um homem extremamente charmoso, considerava o prazer carnal uma forma de me remeter a minha humanidade.
                               Em 1986 ouvimos alguns rumores sobre a nova localização de madame Lestrace que nos levava ate os Estados Unidos e decidimos que era melhor investigar. Nos mudamos para américa e nos estabelecemos na cidade de Nova Orleans, lá tivemos vários problemas, primeiro com membros do sabá que começaram a nos caçar e para fugirmos acabamos que quebramos a mascara por algumas vezes e o príncipe de lá não gostou e também passou a nos caçar então nos vimos forçados a sair daquele lugar. Começamos a ser o mais discreto possível nos mantendo afastado dos assuntos cainitas, quando morávamos em Chicago alguém nos descobriu e integrantes do Sabá armaram uma emboscada, Anny se sacrificou para que eu pudesse fugir. Desde então minha não vida passou a ser sem sentido eu a amava, com a morte de Anny me vejo forçado a entrar para camarilla pois apesar de não ser de acordo com sua politica eu precisava de alguma proteção, minhas chances já eram pequenas mas sozinhos seriam nenhuma.
               Alguns depois tenho uma bela surpresa Anny reaparece em minha vida achei que ela estava morta mas ela tinha sido muito astuta e me contara tudo sobre o ocorrido, agora ela estava infiltrada no sabá ofereceu seus serviços em troca de sua vida secretamente ela passou a recrutar membros descontentes com a politica lá praticada, convencendo-lhes que a camarilla praticava politicas mais adequadas e que a maneira de ser do sabá terminaria por colocar em risco toda a espécie, ela conquistou vários aliados, me pediu para ganhar confiança da camarilla, pois ela organizaria um grande debandei-o e com isso ganharíamos grande prestigio, podendo assim dar continuidade a nosso objetivo maior de fundar a nova seita cainita, bebo um gole de seu sangue e tomo seu plano com paixão desde então busco a melhorar meu relacionamento dentro da camarilla, no qual me custou longos anos de bajulação
, adquiri um certo respeito na seita e creio que o grande momento esta por vir.  Mantenho-me com meu salario de professor, dou aula em uma escola de ensino médio na periferia no turno da noite.


Zim

Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 81
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Ângelo-Lasombra AT Empty Re: Ângelo-Lasombra AT

Mensagem por Zim Sáb Jan 19, 2019 1:00 pm

Nome: D'la Fere
Personagem: Ãngelo D´la Fere
Clã: Lasombra
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Galanteador
Geração: 8
Refúgio: (apartamento no subúrbio)
Conceito: Intelectual

Saldo de XP: 0/0




2. Atributos 

Físicos
- Força: 1
- Destreza: 1
- Vigor: 4 (resistente)

Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação:4 (convincente)
- Aparência: 3

Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3




3. Habilidades 

Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes:
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia: 1
Expressão: 2(2Pb)
- Intimidação: 2
- Liderança: 3
- Manha: 
- Lábia: 3



Perícias
- Empatia c/ Animais: 
- Ofícios: 
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 
- Armas Brancas: 
- Performance: 
- Segurança: 
- Furtividade:2
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador: 1
- Finanças: 
- Investigação:1 
- Direito: 
- Linguística: 2 (Inglês, hebraico, latim)
- Medicina: 
Ocultismo: 4(2pb) (lendas vampíricas)
- Política: 
- Ciências: 







4. Vantagens

Antecedentes
geração 5(6pb)
recursos 2
Status 1(1pb)

Disciplinas

dominação 1
potencia 1
tenebrosidade 1




5. Virtudes 

Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5

Humanidade: 5

Força de Vontade: 7(2pb)






QUALIDADES:
voz encatadora (2pb)
sono leve (2pb)
visão tenebrosa controlável (2pb)
veterano (1pb)


DEFEITOS:
dormindo com inimigo (+3pb)
caçado como cão (+3pb)


Observações
-  

-


6. Prelúdio 
                  Nasci em Londres no ano de 1943, desde crianças me interessava por assuntos relacionados ao mundo sobrenatural, pois meu pai fora um grande incentivador e cresci obcecado por esses assuntos. Aos 18 anos ingressei na universidade de Oxford (Inglaterra) no curso de historia lá fiz uma grande amizade com meu colega de quarto Allan White que compartilhava do gosto pelo sobrenatural.
                   Em 1966 depois de formados eu e White abrimos um museu em Londres sobre ocultismo, White tratava mais dos assuntos burocráticos já que tinha muita facilidade nessa área e eu fico responsável pelo trabalho de campo coordenando as equipe de arqueologia, seu pai nos cedeu um galpão próximo ao centro da cidade, a família de White era dotada de grande fortuna "Supernatural Museum" foi um sucesso desde o início e graças a temática que era pouco convencional e acabara por trazer vários curiosos. Com o passar dos anos o museu foi ganhando status e ficando cada vez mais famoso pela Inglaterra. Um certo dia adentra em meu escritório uma linda dama que se apresentara como Anny Lebou, de imediato fiquei encantado com a moça que era muito formosa, ela tinha uma fala serena e era bastante articulada, suas convicções iam de encontro com as minhas, tinha uma personalidade bastante forte mas era comedida e sabia a hora certa de expressar sua opinião, começamos a nos encontrar constantemente e dentro de pouquíssimo tempo já a considerava uma amiga, nossos assuntos eram na maior parte de teor acadêmico, mas isso não nos impedia de tocar em assuntos particulares. Alguns anos se passam desde nossa amizade e Anny me pede um favor e quase que instantaneamente eu aceito, não conseguia negar nada que ela me pedia, ela acreditava que eu poderia encontrar uma tumba de uma antiga rainha oque renderia grande fortuna ao museo e me passa algumas coordenadas, na época uso grande parte dos recursos do museu para montar uma equipe, convenci Allan de que se tratava de uma grande pesquisa e que se eu encontrasse oque estava procurando renderia milhões ao museu, Allan aceita mesmo que com cautela.
 No dia 16 de setembro partimos para costa do mediterrâneo na região da Argélia, local onde as coordenadas de Anny indicavam, depois de alguns dias de pesquisa encontramos uma caverna com algumas escritas hebraicas nas rochas externas que parecia contar uma historia, depois de ler entro com um dos pesquisadores, a caverna não era tão escura tinha varias entradas de luz acabava por ter uma certa claridade, uma iluminação baixa mas longe de ser escura, as escritas continuavam pelo lado de dentro e nos levava até o fundo da caverna, chegamos em um ponto que a iluminação já não existia e tivemos que ascender uma tocha, exploramos por toda extensão da caverna e não achamos absolutamente nada, foi então que percebo uma roxa levemente deslocada, chegando perto conseguimos ver que do outro lado havia uma câmara, chamamos os outros pesquisadores que nos aguardavam do lado de fora para nos ajudar rolar a pedra, o fizemos com sucesso lá dentro era ainda mais escuro tivemos que ascender mais duas tochas, foi quando avistamos uma tumba no centro da câmara era nítido havia sido violada seu tampo estava aberto em um angulo de 45º, me aproximo e vejo novas inscrições no tampo, contava a historia de uma rainha chamada Rhunica Lestrace, logo vejo que o corpo já não estava lá! a expedição durou cerca de 5 meses na qual não tivemos sucesso.
                              Já em Londres reencontro lady Lebou e relato o ocorrido, ela fica visivelmente desiludida com as noticias. Agora era hora de encara Allan, meu sócio não ficou nada satisfeito com aquela expedição tivemos uma discussão nada amistosa, depois desse episodio era visível a tentativa de Allan para me tirar do museo, não se passa muito tempo e Allan articula uma jogada jurídica na qual me tira da sociedade sem me pagar um misero centavo, White arruinou minha vida e minha carreira de arqueólogo que chegara ao fim precocemente pois Allan fez questão de publicar em todos jornais que eu havia lhe dado um golpe,  desviando verba para expedições fantasmas, aquilo alem de meu prestigio destruiu meu ego, nessa época passo por grande dificuldade financeira, cheguei a ser despejado de meu apartamento, perdi a maioria dos meus bens pois alem de ter me tirado da sociedade White abriu um processo pedindo ressarcimento do financiamento da pesquisa isso reduziu meus bens e heranças a nada, decido me mudar para o interior na cidade de Yorc lá começo a reconstruir minha vida e consigo um cargo de professor suplente em uma universidade. Já com meus 30 anos minha vida acabara por entrar nos eixos novamente é quando reencontro uma velha amiga, Anny não tinha envelhecido nem um dia se quer e estava mais deslumbrante do que nunca, foi uma ótima surpresa pois já havia muitos anos que não a via, jogamos algumas conversas fora e a convido para um chá por mais que já se passava das 8 da noite, ela aceita e fomos caminhando, depois de algumas boas doses de proza Anny começa a me contar sobre oque ela tinha feito, falou que articulou toda tragedia de minha vida, que meus passos foram todos moldados por ela, fico perplexo e me sintou até um pouco confuso, ela me conta sobre sua natureza é diz que eu era digno de me tornar um membro, foi quando Anny me presenteou com a imortalidade. Novamente minha vida ou melhor não-vida era virada de ponta a cabeça mas agora era diferente, era algo que eu desejava sem saber ao certo do quão ruim isso poderia ser, mas confesso que a imortalidade e um tanto quanto sedutora.  Passo um bom período aprendendo sobre meus extintos e hábitos, Anny me explicava tudo sobre as seitas mas que preferia por ser independente pois não acreditava na politica dúbia praticada por ambas as partes, Anny sonhava em estabelecer uma nova seita, sem as loucuras do sabá nem a corrupção da camarrila e eu sou seu grande adepto, juntos poderíamos colocar em pratica nossos planos, Anny também me ensinou uma técnica que facilitaria minha percepção nas sombras já que nossa disciplina estava diretamente relacionada a isso, meu extinto da visão se adaptava no escuro fazendo que eu enxergasse com clareza.
                               Em 1986 ouvimos alguns rumores sobre a nova localização de madame Lestrace que nos levava ate os Estados Unidos e decidimos que era melhor investigar. Nos mudamos para América e nos estabelecemos na cidade de Nova York, lá tivemos vários problemas e nos vimos forçados a sair daquele lugar. Começamos a ser o mais discreto possível nos mantendo afastado dos assuntos cainitas, quando morávamos em Chicago alguém nos descobriu e integrantes do Sabá armaram uma emboscada, Anny se sacrificou para que eu pudesse fugir. Desde então minha não-vida passou a ser sem sentido, com a morte de Anny me vejo forçado a entrar para camarilla pois apesar de não ser de acordo com sua politica eu precisava de alguma proteção, minhas chances já eram pequenas mas sozinhos seriam nenhuma.
               Algum tempo depois tenho uma bela surpresa Anny reaparece eu realmente achava que ela estava morta mas ela tinha sido muito astuta e me contara tudo sobre o ocorrido, agora ela estava infiltrada no sabá ofereceu seus serviços em troca de sua vida e secretamente passou a recrutar membros descontentes com a politica lá praticada, convencendo-lhes que a camarilla praticava politicas mais adequadas e que a maneira de ser do sabá terminaria por colocar em risco toda a espécie, ela conquistou vários aliados, me pediu para ganhar confiança da camarilla, pois ela organizaria um grande debandei-o e com isso ganharíamos grande prestigio, podendo assim dar continuidade a nosso objetivo maior de fundar uma nova seita cainita, tomo seu plano com paixão e desde então busco melhorar meu relacionamento dentro da camarilla, no qual me custou longos anos de bajulação
, adquiri um certo respeito na seita e creio que o grande momento esta por vir.  Mantenho-me com meu salario de professor, dou aula em uma escola de ensino médio na periferia no turno da noite.

Zim

Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 81
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Ângelo-Lasombra AT Empty Re: Ângelo-Lasombra AT

Mensagem por Zim Seg Jan 21, 2019 9:45 pm

Nome: D'la Fere
Personagem: Ãngelo D´la Fere
Clã: Lasombra
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Galanteador
Geração: 8
Refúgio: (apartamento no subúrbio)
Conceito: Intelectual

Saldo de XP: 0/0





2. Atributos 

Físicos
- Força: 1
- Destreza: 1
- Vigor: 4 (resistente)

Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação:4 (convincente)
- Aparência: 3

Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3





[size=15]3. Habilidades [/size]

Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes:
- Briga: 1
- Esquiva: 
- Empatia: 1
Expressão: 2
- Intimidação: 2
- Liderança: 3
- Manha: 
- Lábia: 3



Perícias
- Empatia c/ Animais: 
- Ofícios: 
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 
- Armas Brancas: 
- Performance: 
- Segurança: 
- Furtividade:2
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos
- Acadêmicos: 3(2pb)
- Computador: 1
- Finanças: 
- Investigação:1 
- Direito: 
- Linguística: 2 (Inglês, hebraico, latim)
- Medicina: 
Ocultismo: 4(2pb) (lendas vampíricas)
- Política: 
- Ciências: 








4. Vantagens

Antecedentes
geração 5(6pb)
recursos 2
Status 1(1pb)

Disciplinas

dominação 1
potencia 1
tenebrosidade 1





5. Virtudes 

Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5

Humanidade: 5

Força de Vontade: 7(2pb)







QUALIDADES:
voz encatadora (2pb)
sono leve (2pb)
visão tenebrosa controlável (2pb)
veterano (1pb)


DEFEITOS:
dormindo com inimigo (+3pb)
[size=15]caçado como cão (+3pb)[/size]


Observações
-  idade aparente inicio dos 30
-  idade verdadeira 75
-  senhora Anny Lebou


6. Prelúdio 
                  Nasci em Londres no ano de 1943, desde crianças me interessava por assuntos relacionados ao mundo sobrenatural, pois meu pai fora um grande incentivador e cresci obcecado por esses assuntos. Aos 18 anos ingressei na universidade de Oxford (Inglaterra) no curso de historia lá fiz uma grande amizade com meu colega de quarto Allan White que compartilhava do gosto pelo sobrenatural.
                   Em 1966 depois de formados eu e White abrimos um museu em Londres sobre ocultismo, White tratava mais dos assuntos burocráticos já que tinha muita facilidade nessa área e eu fico responsável pelo trabalho de campo coordenando as equipe de arqueologia, seu pai nos cedeu um galpão próximo ao centro da cidade, a família de White era dotada de grande fortuna "Supernatural Museum" foi um sucesso desde o início e graças a temática que era pouco convencional e acabara por trazer vários curiosos. Com o passar dos anos o museu foi ganhando status e ficando cada vez mais famoso pela Inglaterra. Um certo dia adentra em meu escritório uma linda dama que se apresentara como Anny Lebou, de imediato fiquei encantado com a moça que era muito formosa, ela tinha uma fala serena e era bastante articulada, suas convicções iam de encontro com as minhas, tinha uma personalidade bastante forte mas era comedida e sabia a hora certa de expressar sua opinião, começamos a nos encontrar constantemente e dentro de pouquíssimo tempo já a considerava uma amiga, nossos assuntos eram na maior parte de teor acadêmico, mas isso não nos impedia de tocar em assuntos particulares. Alguns anos se passam desde nossa amizade e Anny me pede um favor e quase que instantaneamente eu aceito, não conseguia negar nada que ela me pedia, ela acreditava que eu poderia encontrar uma tumba de uma antiga rainha oque renderia grande fortuna ao museo e me passa algumas coordenadas, na época uso grande parte dos recursos do museu para montar uma equipe, convenci Allan de que se tratava de uma grande pesquisa e que se eu encontrasse oque estava procurando renderia milhões ao museu, Allan aceita mesmo que com cautela.
 No dia 16 de setembro partimos para costa do mediterrâneo na região da Argélia, local onde as coordenadas de Anny indicavam, depois de alguns dias de pesquisa encontramos uma caverna com algumas escritas hebraicas nas rochas externas que parecia contar uma historia, depois de ler entro com um dos pesquisadores, a caverna não era tão escura tinha varias entradas de luz acabava por ter uma certa claridade, uma iluminação baixa mas longe de ser escura, as escritas continuavam pelo lado de dentro e nos levava até o fundo da caverna, chegamos em um ponto que a iluminação já não existia e tivemos que ascender uma tocha, exploramos por toda extensão da caverna e não achamos absolutamente nada, foi então que percebo uma roxa levemente deslocada, chegando perto conseguimos ver que do outro lado havia uma câmara, chamamos os outros pesquisadores que nos aguardavam do lado de fora para nos ajudar rolar a pedra, o fizemos com sucesso lá dentro era ainda mais escuro tivemos que ascender mais duas tochas, foi quando avistamos uma tumba no centro da câmara era nítido havia sido violada seu tampo estava aberto em um angulo de 45º, me aproximo e vejo novas inscrições no tampo, contava a historia de uma rainha chamada Rhunica Lestrace, logo vejo que o corpo já não estava lá! a expedição durou cerca de 5 meses na qual não tivemos sucesso.
                              Já em Londres reencontro lady Lebou e relato o ocorrido, ela fica visivelmente desiludida com as noticias. Agora era hora de encara Allan, meu sócio não ficou nada satisfeito com aquela expedição tivemos uma discussão nada amistosa, depois desse episodio era visível a tentativa de Allan para me tirar do museo, não se passa muito tempo e Allan articula uma jogada jurídica na qual me tira da sociedade sem me pagar um misero centavo, White arruinou minha vida e minha carreira de arqueólogo que chegara ao fim precocemente pois Allan fez questão de publicar em todos jornais que eu havia lhe dado um golpe,  desviando verba para expedições fantasmas, aquilo alem de meu prestigio destruiu meu ego, nessa época passo por grande dificuldade financeira, cheguei a ser despejado de meu apartamento, perdi a maioria dos meus bens pois alem de ter me tirado da sociedade White abriu um processo pedindo ressarcimento do financiamento da pesquisa isso reduziu meus bens e heranças a nada, decido me mudar para o interior na cidade de Yorc lá começo a reconstruir minha vida e consigo um cargo de professor suplente em uma universidade. Já com meus 30 anos minha vida acabara por entrar nos eixos novamente é quando reencontro uma velha amiga, Anny não tinha envelhecido nem um dia se quer e estava mais deslumbrante do que nunca, foi uma ótima surpresa pois já havia muitos anos que não a via, jogamos algumas conversas fora e a convido para um chá por mais que já se passava das 8 da noite, ela aceita e fomos caminhando, depois de algumas boas doses de proza Anny começa a me contar sobre oque ela tinha feito, falou que articulou toda tragedia de minha vida, que meus passos foram todos moldados por ela, fico perplexo e me sintou até um pouco confuso, ela me conta sobre sua natureza é diz que eu era digno de me tornar um membro, foi quando Anny me presenteou com a imortalidade. Novamente minha vida ou melhor não-vida era virada de ponta a cabeça mas agora era diferente, era algo que eu desejava sem saber ao certo do quão ruim isso poderia ser, mas confesso que a imortalidade e um tanto quanto sedutora.  Passo um bom período aprendendo sobre meus extintos e hábitos, Anny me explicava tudo sobre as seitas mas que preferia por ser independente pois não acreditava na politica dúbia praticada por ambas as partes, Anny sonhava em estabelecer uma nova seita, sem as loucuras do sabá nem a corrupção da camarrila e eu sou seu grande adepto, juntos poderíamos colocar em pratica nossos planos, Anny também me ensinou uma técnica que facilitaria minha percepção nas sombras já que nossa disciplina estava diretamente relacionada a isso, meu extinto da visão se adaptava no escuro fazendo que eu enxergasse com clareza.
                               Em 1986 ouvimos alguns rumores sobre a nova localização de madame Lestrace que nos levava ate os Estados Unidos e decidimos que era melhor investigar. Nos mudamos para América e nos estabelecemos na cidade de Nova York, lá tivemos vários problemas e nos vimos forçados a sair daquele lugar. Começamos a ser o mais discreto possível nos mantendo afastado dos assuntos cainitas, quando morávamos em Chicago alguém nos descobriu e integrantes do Sabá armaram uma emboscada, Anny se sacrificou para que eu pudesse fugir. Desde então minha não-vida passou a ser sem sentido, com a morte de Anny me vejo forçado a entrar para camarilla pois apesar de não ser de acordo com sua politica eu precisava de alguma proteção, minhas chances já eram pequenas mas sozinhos seriam nenhuma.
               Algum tempo depois tenho uma bela surpresa Anny reaparece eu realmente achava que ela estava morta mas ela tinha sido muito astuta e me contara tudo sobre o ocorrido, agora ela estava infiltrada no sabá ofereceu seus serviços em troca de sua vida e secretamente passou a recrutar membros descontentes com a politica lá praticada, convencendo-lhes que a camarilla praticava politicas mais adequadas e que a maneira de ser do sabá terminaria por colocar em risco toda a espécie, ela conquistou vários aliados, me pediu para ganhar confiança da camarilla, pois ela organizaria um grande debandei-o e com isso ganharíamos grande prestigio, podendo assim dar continuidade a nosso objetivo maior de fundar uma nova seita cainita, tomo seu plano com paixão e desde então busco melhorar meu relacionamento dentro da camarilla, no qual me custou longos anos de bajulação
, adquiri um certo respeito na seita e creio que o grande momento esta por vir.  Mantenho-me com meu salario de professor, dou aula em uma escola de ensino médio na periferia no turno da noite.

Zim

Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 81
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Ângelo-Lasombra AT Empty Re: Ângelo-Lasombra AT

Mensagem por Padre Judas Ter Jan 22, 2019 1:27 pm

Aprovado!
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ângelo-Lasombra AT Empty Re: Ângelo-Lasombra AT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos