Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New York by Night - Apocalipse

+2
Askalians
Han
6 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv Dom Jan 08, 2017 11:57 pm

John Dalloe
PV 05 /
11
FdV 00 / 08
- Dia 10
2233
Vitalidade:

rolagem de dados:


John ficava na posição de atirador por horas, com sua arma posicionada do outro lado da rua da residência da mulher, ofuscado, sem mover um musculo. Como todo bom atirar de elite o vampiro poderia ficar dias naquela posição, em uma concentração sem igual.

O carro de Bruna chegava em casa apenas por volta das 22:30, ela estacionava o veiculo, e descia do carro com um pacote da Victoria Secrets e outro da Melissa. A moça então fechava a porta do carro e partia para dentro de casa.

Enquanto isso o vampiro estava do outro lado da rua, esperando por ela, como uma estatua, quando a moça entrou na zona de tiro, ao fechar a porta do carro o vampiro puxou o gatilho. O vampiro sentiu o coice da arma em seu ombro, mas não se moveu um milímetro, a bala especial saiu enfurecida pelo cano, deixando para trás uma pequena explosão pelo disparo, embora nada disso tenha feito barulho, o efeito foi mais do que o suficiente para quebrar a ofuscação do vampiro, que estava trajando a roupa do Lobo Demonio.

Bruna não teve tempo de reação, no momento que ela viu o vampiro do outro lado da rua, com a sniper apontada para ela, já era tarde demais, a bala perfurava a sua testa a levando direto para o chão, fazendo o seu sangue jorrar no carro e ceifando a sua vida. As sacolas da mulher são jogadas para cima, fazendo com que algumas peças de roupas caiam da sacola.

Não havia ninguém nas ruas para testemunhar a morte de Brunna Lawrence, mas era exatamente isso que o vampiro havia planejado.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Han Seg Jan 09, 2017 12:10 am

-Compreendo, eu gostaria de saber o que irei ganhar com isso. Trevor tira as pernas que estavam apoiadas na segunda cadeira e se vira de frente para Salazar.

Ele estica seu braço para alcançar o aparelho que mais tarde iria receber uma mensagem contendo as instruções para aquela noite. Na verdade Trevor não estava interessado naquilo tudo. Mas ele não queria sair de nova iorque, por resolve aceitar a empreitada.

O toreador pega po telefone que rapidamente e guardado no bolso interno de sua jaqueta após uma análise rápida.

-Muito bem, se não tem mais nada a tratar comigo sugiro que me deixe a sós com minha cliente. Não gosto de deixa-las esperando. Passar bem!

Trevor caminha até a porta de entrada como alguém que espera a visita sair para poder fechar a mesma.
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Heathcliff Seg Jan 09, 2017 12:23 pm

SAMUEL HAWKINS


__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


O garoto chorava copiosamente enquanto o homem gritava com ele. Samuel sabia que não era sensato se arriscar desta forma, mas algo o incentivava a agir, seja o fato do garoto lembrar seus irmãos que ele não pôde salvar, seja o fato de injustiças como esta o lembrarem de sua antiga vida, mas ele sai de sua zona de conforto e tenta mudar sua aparência. Enquanto caminhava até o gordo, Samuel percebe que seus braços continuam magros, ele ainda precisaria praticar melhor esta habilidade. Como ele não estava intimidador, deveria improvisar.

O Nosferatu se interpõe entre o menino e o homem, ficando de frente para o segundo, e o encarando.

- Desculpe senhor, mas você não percebe que está assustando o garoto? Ele já pediu desculpas, você nunca esbarrou em alguém sem querer?! E cá entre nós, você deveria era agradecer a ele, se você soubesse o mal que estes lanches industrializados fazem ao seu organismo, pararia de consumi-los agora mesmo!
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv Seg Jan 09, 2017 10:16 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 3
0315
Vitalidade:

Lisandra estava bastante preocupada com a sua arte egípcia, com razão, afinal esses trabalhadores não costumavam tomar cuidado com a mobília alheia, e ela estava pagando uma fortuna sem tamanho por aquele serviço, o mínimo que se poderia esperar, é claro, seria que eles fizessem um trabalho magnifico.

– Não se preocupe minha querida, já lidamos com Toreadores antes, acredite em mim, você nem vai reparar que a minha equipe esteve ali. – Ela dizia com um sorriso divertido em seu rosto. – Se estiver falando do pessoal que vai ajeita a sua casa, você receberá uma confirmação que já pode voltar para lá em seu celular. Se estiver falando dos guarda costas, eles vão estar 24/7 junto de você, se eles não fizerem o trabalho deles, basta ligar para o nosso telefone, está na sua copia do contrato, que providenciaremos de substitui-los imediatamente.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv Seg Jan 09, 2017 10:51 pm

Trevor Belmont
PV 11/13
FdV 06/06
Dia 10

0010
Vitalidade:

Salazar balançava a cabeça positivamente, como se já estivesse esperando aquele tipo de pergunta, queira quer não todo mundo quer ter um ganho pessoal, nenhuma ajuda vem de graça. Ele abria um pequeno sorriso de canto de boca. – Ver a nossa seita tomar o controle de um das cidades mais importantes do mundo, capital da economia mundial. Ter o seu nome envolvido nessa brilhante empreitada não é recompensa suficiente para você. Certamente será muito mais fácil para você conseguir um bando com esse tipo de reputação. – Ele falava seriamente.

Após ser convidado para se retirar de maneira tão gentil, Salazar balança a cabeça positivamente novamente e se levanta, deixando que Trevor mostrasse o caminho da porta, porém ele não vai até a porta, mas sim para o quarto onde a senhora estava esperando. Trevor só percebia isso ao chegar na porta, abri-la e virar para trás. Indo então atrás de Salazer.

Ao chegar na porta do quarto da senhora, o toreador via Salazar sentado na cama do quarto, aguardando a chegada de Trevor naquele ambiente. Ele então apontava para cima, chamando a atenção do Toreador para a sua cliente, presa ao teto por 4 braços de sombras, cada um agarrado a um membro dela. – Isso deve ensinar-lhe a tratar seus iguais com mais respeito. – Ao terminar de falar, quase como que automaticamente, os braços puxaram os membros da mortal, com força suficiente para arranca-los do corpo. Deixando que o corpo desmembrado da idosa caísse no chão, ela não gritava, não fazia qualquer som, mas seus olhos vidrados indicavam que ainda havia vida naquele corpo.

Sangue é espalhado para todos os lados, manchando o quarto de rubro, o rosto de Salazar é premiado com algumas gotas de sangue, que o Lasombra se limita a limpar com o dedo e levar até a boca. Quanto a Trevor que estava mais próximo de onde o corpo havia caído, uma quantidade maior de sangue o atingue, sujando suas roupas e rosto.

Após essa cena macabra, Salazar se levanta da cama, e vai em direção da saida do quarto, que estava bloqueado por Trevor. – Agora me retiro. Com licença por favor. – Ele sorria amigavelmente enquanto esperava que Trevor lhe desse passagem.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv Seg Jan 09, 2017 11:06 pm

Samuel Hawkins
PV 12/13
FdV 05/05
- Dia 8
0250
Vitalidade:

Samuel se colocava no meio daquela situação desagradável, sem realmente entender o por que estava fazendo aquilo, mas ele precisava proteger aquele garotinho, já que ninguém mais parecia querer tomar a iniciativa.

– Cuide da sua vida. – O homem gordo olhava para Samuel dos pés a cabeça. – Palito de dente! Eu estou ensinando uma lição de vida a esse garoto. Você vai por acaso pagar um novo sanduiche pra mim? – O gordo cruzava os braços e passava a encarar Samuel, se esquecendo completamente do garotinho.

Aparentemente, a atitude de Samuel tirou a multidão da catarse em que estavam, pois eles começavam a vaiar o gordo, uma senhora idosa, inclusive se aproximou da confusão para tirar o garotinho de perto dali, aproveitando a distração do gordo.

O gordo então percebe que estava em menor numero, e esbravejava. – Quer saber, fodam-se todos vocês. – Ele então dava as costas e ia caminhando para longe dali, extremamente irritado.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por John Dalloe Seg Jan 09, 2017 11:33 pm

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Latest?cb=20090119235609    Balflear Mied Bunansa    New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Latest?cb=20140102051716



"Tudo resolvido..." - pensa o assamita enquanto ele se ofusca novamente e segue em direção ao seu carro. Ele aproveita para fazer uma parada em algum "live market" que esteja fechado, parando sua costumeira distância da entrada, para invadir o recinto e preencher seu sangue com várias galinhas do estabelecimento - óbvio que após arrombar a entrada ele verifica a existência de alarmes, em caso positivo ele tenta desarmar o alarme e caso falhe somente aborta sua ação. Ele então pega os corpos drenados, põe num saco preto de lixo e se ofusca na saída para se livrar deles em algum contêiner um pouco distante. "Sangue nojento, mas minha lua e sol falou que sangue animal é seguro. Espero que ela resolva logo essa bosta de maldição da flor".

Live Market:

Em casa ele liga mais uma vez seu computador e traça um desvio das portas de acesso do vírus do vídeo e da Sothesby para o número de IP associado ao telefone da Capela Tremere de Nova Iorque, graças aos contatos de Rebecca Delorde. Se os ratos de esgoto forem investigar a situação eles provavelmente se depararão com essa informação e a intriga será lançada. Por último ele invade os servidores de provedor de sua própria internet e deleta seu registro dele permanentemente, ele contrata uma nova operadora o que provavelmente levará alguns dias para a instalação e destrói o roteador antigo, bem como SIM chip do celular (comprando mais um pré pago).


Balflear agora descansará alguns dias para deixar a poeira abaixar, ele trabalhará com segurança cibernética para bancos como freelancer e  utilizará do resto do tempo livre para tentar aprender um pouco de russo com alguns livros de auto-aprendizado comprados em um sebo local. Felizberto fica particularmente contente, Balflear passa a ser uma figura constante em sua vida e isto inclui caminhadas todas essas noites onde eles exploram o bairro (nunca sem uma Glock 17 debaixo de seu colete). Ele aproveita para visitar lojas de vinis antigos, e até uma rara vez em que se sente mais aventureiro visitar uma espelunca de Jazz local no Brooklyn, onde se mantém bem anti social para não convidar conversa alheia e se força a bebericar uma cerveja a qual ele vomita posteriormente - mas o sofrimento vale a pena e ele ouve uma jovem cantora com uma voz de lhe dar calafrios na espinha.
"Ah quem sabe um dia eu ainda compro uma saxofone, hahaha tenho certeza que se Zenobia descobrisse ela ficaria puta, mas isto só deixa tudo mais divertido".


John Dalloe
John Dalloe

Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 42
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Han Ter Jan 10, 2017 10:40 am

Puta que pariu! Era a única frase que vinha na mente do toreador. Aquele corpo multilado e o quarto coberto de sangue era realmente atormentador. Salazar ceifa a vida daquela pobre mulher por puro capricho. De alguma maneira ele queria que aquilo fosse uma lição para Trevor. Então ele para diante o toreador esperando que o mesmo desse passagem. Pois estava parado na porta, estagnado com aquilo tudo.

- Isso foi totalmente desnecessário. Mas entendi o recado. Espero que não esteja descontente comigo.

E após dizer essas palavras Trevor se afasta da porta dando passagem a Salazar. Agora Trevor estava encrencado. Pois ele tinha um cadáver multilado, roupas ensanguentadas e a possibilidade de ter sido pego por câmeras ao adentrar no prédio. Primeiro o toreador tira suas roupas e vai até o banheiro, ele precisava se limpar. Ele liga a ducha e enquanto a água caia em seu corpo ele se lembra de sua cliente ter dito algo sobre ter perdido seu marido a pouco tempo.

- Talvez as roupas dele venham a calhar.

Pensava alto o toreador agora limpo do Sangue. Ele pega uma toalha e se seca, então se dirige até o closet a procura de roupas limpas. Após encontra e se vestir Trevor vai até a cozinha e revista os armários em busca de sacos plásticos para poder levar suas roupas banhadas a sangue. Ele se preocupava em não deixar vestígios de sua presença no local. Após conseguir tudo que queria, Trevor se despede do cadáver com um beijo e deixa o apartamento. O jovem neófito observa se há presença de câmeras no local. Caso tenha ele teria que se livrar das recentes gravações.
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Heathcliff Ter Jan 10, 2017 10:48 am

SAMUEL HAWKINS


_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Por sorte, nada de grave precisou ocorrer. O apoio da multidão fez o obeso ir embora, o sentimento de ter uma multidão do seu lado era estranho para Samuel, que mesmo antes de seu abraço havia sido alguém marginalizado pela sociedade. Agora, com a situação resolvida, ele espera a multidão se afastar e recolhe discretamente o sanduíche do chão.

Chegando ao apartamento de Dev/Null, ele chama pelo cão.

"Boas novas, consegui algo para você! Pode não ser muita coisa, mas amanhã tem mais!"

O Nosferatu observa a tigela com sangue e água para saber se o cão se alimentou dela, e em seguida segue para o quarto onde o Malkaviano se encontrava.

- Hey, Dev, se não for pedir muito, preciso de uma pequena ajudinha! Se você tiver alguma grana para me emprestar eu poderia comprar uma ração decente para o cão! Outra hora eu dou um jeito de retribuir!

De repente, uma outra questão voltava á mente de Samuel, sobre os recentes problemas na cidade. O lunático teria algum conhecimento sobre? Mesmo que tivesse, seria difícil "traduzir" o que o companheiro dizia, mas não custava tentar.

- Sabe, Dev, hoje conversando com meus colegas de clã, descobri algumas informações um tanto perturbadoras. Muitos membros da cidade estão sendo vítimas de uma espécie de maldição ou algo do tipo. Uma espécie de tatuagem que surge em seus corpos quando se alimentam, um círculo, que tende a se tornar uma flor, ganhando uma pétala a cada refeição, que termina por trazer a morte final ao membro. Você teria alguma ideia do significado disso? Acredito que todos os acontecimentos estejam interligados, as mortes de mendigos, assassinatos de membros e a gora isso. Tudo tende a indicar um ataque do Sabá!
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Askalians Ter Jan 10, 2017 10:51 am

Lisandra Eckhart

Ouvia atentamente o que mulher dizia. Passava uma das mãos sobre seus cabelos colocando ele para trás e descruzava a perna para poder cruzar a outra. Estava ficando bem mais calma, mas ainda tinha seus receios.

“Toreadores não são como setitas... Setitas valorizam muito mais sua arte egípcia do que qualquer toreador valorize a própria existência..”

E voltava a falar.

- 24/7 junto de mim...hnnn.... isso é bom, apesar de eu não gostar muito de voyers em certos momentos...kkk

O comentário tinha sido totalmente proposital, principalmente para que Joffrey tomasse alguma atitude, já que estava todo o tempo calado. Olha para ele por alguns instantes aguardando alguma reação.

Faz uma breve pausa enquanto aguardava uma reação do companheiro depois da gracinha que fez e prossegue falando, agora sem brincadeiras de duplo sentido. Estava séria e com uma postura puramente profissional.

- Vou fazer o cheque, mas do jeito que são os bancos, o valor só deve estar liberado em um ou até 2 dias... por burocracia interna acredito eu... fora isso... hoje mesmo já iremos ao hotel?

Ajeita o óculos sobre seu rosto e pega o talão de cheques na sua bolsa enquanto aguarda sua resposta.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Jan 11, 2017 6:06 pm

John Dalloe
PV 09 /
11
FdV 02 / 08
- Dia 12
0000
Vitalidade:

rolagem de dados:


O vampiro após matar Brunna Law, no caminho de volta para a sua residência, para em um life Market e o invade, para alimentar a sua barriga que estava quase no vermelho, tomava toda as medidas necessárias de segurança com que estava acostumado e então vai embora, levando consigo o corpo de varias galinhas sem uma única gota de sangue em seus corpos, para desova-las em uma caçamba de lixo qualquer.

Uma vez em casa, o vampiro ainda tinha coisas para fazer. Ele pegava seu computador debaixo do assoalho e começava a construir um desvio de portas de acesso que levava ao telefone da capela dos tremere. A tarefa foi bastante fácil, e agora provavelmente os tremere seriam responsabilizados pelo atentado que iria acontecer em breve, isto se já não tivesse acontecido.


Duas noites depois – Meia noite

John estava em sua residência, sentado em seu sofá, tranquilamente, a explosão na galeria do príncipe foi noticiada como um vazamento de gás, na cozinha de um restaurante que ficava naquele mesmo prédio, no andar abaixo da galeria. Houveram vários mortos, a mídia informava que foram encontrado até agora 32 corpos, carbonizados, mas que as buscas ainda estavam sendo executadas, o numero poderia aumentar. Aquela havia sida uma noite terrível para a cidade de New York, e para o mundo da arte, visto que varias peças de artes inestimáveis haviam se perdido no incêndio.

Já para o mundo cainita, foi anunciado que a explosão havia sido um atentado contra a vida do príncipe, que infelizmente sucumbiu para as chamas. O Senescal que agora assumia o papel de Principe Interino Cornellius Binglus, declarou que a camarilla agora estava em guerra, que aquilo havia sido um ataque do Sabbath, e decretou caçada de sangue para todos os membros suspeitos de pertencerem ao Sabbath, atitude esta que foi apoiada pela população cainita local.

Cornellius ainda afirmou que a equipe do xerife estava trabalhando junto do clã nosferatu para descobrir quem havia sido o responsável pela morte do príncipe, eles tinham algumas pistas que estavam sendo seguidas e em breve, teríamos um responsável. Bem como estava sendo requisitado apoio de outras potencias da camarilla para defender a seita neste momento tão infeliz.

Uma batida em sua porta tira o vampiro de seus devaneios, ele então se levanta do sofá e verifica no olho magico quem estava a sua porta, mas tudo que conseguia ver no chão do corredor era um pacote bege


Última edição por Lord_Suiciniv em Qua Jan 11, 2017 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Tristan Thorn Qua Jan 11, 2017 7:26 pm

Manter-se ativo por tantos séculos, hora ou outra, acaba por cobrar seu preço. Encarcerado em lamúrias e desolações, Thorn se viu desmotivado em prosseguir. Qual o motivo de insistir? A imortalidade, dádiva para alguns e uma maldição para a maioria, veio com toda a força gravitacional que apenas quem conhece ou carrega tal fardo poderia suportar.

”Existir... Inexistir... Continuar... Recuar...

Conhecido como Ceifador, por eliminar familiares ineptos e traidores, Tristan, de fato, pensou em acabar com tudo. O famoso banho de Sol. ”Nas profundezas do desespero, surge uma fagulha de grandeza”, Enzo sempre repetiu isso. Ao lembrar por tudo que passou, franziu o cenho e se levantou. Enzo, agora um Espectro, grilhado ao esquadrão da infâmia Dama Risonha, era feito prisioneiro em um dos Reinos do Abismo.

- Ainda não terminamos, Sauron... – sibilou, desviando o olhar para cima e desligando a televisão. Nisso, o celular apitava, um número desconhecido. O Necromante atendeu, mas permaneceu em silêncio.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Jan 11, 2017 9:43 pm

Trevor Belmont
PV 11/13
FdV 06/06
Dia 10

0012
Vitalidade:

rolagem de dados:


Trevor fica perplexo com a atitude um tanto quanto extrema de Salazar, ele havia matado uma pessoa por capricho, apenas para ensinar uma lição para o Toreador, Salazar não parecia com cara de alguém que iria perder uma “ noite de sono” por causa da recente atitude.

Trevor então deixava o Lasombra passar, que por sua vez agradecia educadamente, e se retirava do comodo e por fim do apartamento, deixando que Trevor lidasse com aquela bagunça.

O vampiro então tem a ideia de tomar um banho, para lavar o sangue da mulher de seu corpo, porem quando ele dava as costas, para sair do quarto, ele ouve um gemido. – Trevor... por favor... chame uma ambulância... – Era a sua cliente, de alguma forma ela ainda estava viva, porém sua voz era fraca, dava para ouvir em sua vez a tamanha dor que ela sentia.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Jan 11, 2017 10:02 pm

Samuel Hawkins
PV 12/13
FdV 05/05
- Dia 8
0330
Vitalidade:

Alguns segundos após o gordo ir embora, a multidão retorna sua atenção para o que quer que eles estivessem fazendo antes, dando a oportunidade para que Samuel pegasse o sanduiche do chão antes de ir embora, se alguém visse aquela cena, provavelmente pensaria que Samuel apenas estava levando o sanduiche para o lixo mais próximo.

O vampiro então caminha de volta até sua casa, não estava longe, embora já estivesse ficando bem tarde, o sol logo logo iria nascer. Uma vez em casa, ele entrega o sanduiche para o seu novo cachorro que o devora com bastante bom grado, e em seguida vai até a cozinha verificar o pote com agua, estava pela metade, o que significa que o cachorro tinha tomado um pouco de agua, mas não tudo.

– Dinheiro não da em arvore, Samuel... – Ele dizia sem tirar sua atenção do monitor do computador, parecendo que aquela seria sua palavra final. Quando Samuel já estava desistindo, o hacker volta a falar. – Mas se você procurar no pote de biscoito, em cima da geladeira, talvez encontre alguns trocados. – Aquela sim seria sua palavra final a respeito da ração.

Aquela afirmação no entanto, era interessante o suficiente para tirar a atenção de Dev do computador, ele inclusive se levantava da cadeira e se posicionava a centímetros do rosto desfigurado de Samuel. – Eu te falei disso ontem... E eles estão apenas começando, prepare-se, pois a cabeça da cobra vai ser cortada, e o corpo vai ficar desorientado. Nesse momento, Ares ficará satisfeito. – Ele dizia subitamente antes de retornar ao seu computador.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por John Dalloe Qua Jan 11, 2017 10:12 pm

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Latest?cb=20090119235609    Balflear Mied Bunansa    New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Latest?cb=20140102051716



O embrulho lhe lembra de quando recebera as granadas de sua mentora, granadas que explodiram em sua mochila e quase custaram sua não-vida. Contudo, isto não é motivo o bastante para isentar o pequeno pacote de uma inspeção antes que seja aberto. Ele calmamente abre a porta, com uma Glock17 em seu colete, arrasta o pacote para dentro com o pé e fecha a porta - sem nunca dar espaço suficiente na abertura para que alguém adentrasse ofuscado. Caminha então até a mesa e coloca ele nela, onde fará a inspeção rápida do conteúdo antes de abrir, principalmente na questão de ruídos mecânicos/eletrônicos, e se tudo estiver nos conformes ele abrirá o embrulho.
John Dalloe
John Dalloe

Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 42
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Jan 11, 2017 10:14 pm


Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 3
0320
Vitalidade:


Após a brincadeira de duplo sentido de Liz, o clima ficava um pouco constrangedor, ninguém estava esperando uma coisa desses em meio a uma reunião de negócios, Carmen trocava olhares com Joffrey, mas ninguém comentava nada.

Quando Liz olhava para o companheiro esperando uma reação, ele se limitava a sorrir amigavelmente, e balançar a cabeça positivamente, como quem da apoio para uma companheira.

– Sim, hoje mesmo. E eu sinto muito, mas não aceitamos cheque, apenas cartão de debito ou dinheiro vivo. – Carmem parecia muito mais confortável agora que o assunto havia retornado aos negócios.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Han Qua Jan 11, 2017 10:23 pm

Ao sair do banho Trevor e surpreendido por sua cliente que ainda estava viva. Com certeza não por muito tempo. Muito sangue havia se perdido devido ao ferimento. Trevor não vê outra alternativa se não acabar com aquele sofrimento o mais rápido possível. Então sem que ela perceba, Trevor vai até onde havia deixado sua pistola HECKLER & KOCH USP a pega e vai até a pobre moribunda caída no chão. Então com a frieza de um membro Sabá, ele se aproxima dela num ponto em que ela não consiga ver o que estava prestes a acontecer. encosta sua arma que estava equipada com o silenciador na cabeça dela e puxa o gatilho. O barulho abafado daquele tiro apaga a centelha de vida que ainda havia naquele corpo. Por alguns segundos o neófito observa sua cliente morta no chão, não que ele estaria com a consciência pesada, mas a forma com que as coisas aconteceram naquela noite fez com que Trevor refletisse sobre o destino ou talvez a falta dele. Talvez essa tenha sido a melhor maneira de resolver aquela situação no ponto de vista do toreador. Agora ele precisava continuar com seus planos.
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Jan 11, 2017 10:59 pm

Tristan Thorn
PV 09/15
FdV 10/10
Dia 10
0002
Vitalidade:

Tristan estava desanimado com a sua vida, ou melhor dizendo, a sua não-vida, já estava vivo a tantos anos, já vira tantas coisas em sua existência, nada mais lhe parecia novo, nada mais lhe parecia dar motivos para continuar existindo, chegando a um ponto onde ele estava até mesmo cogitando ver o sol nascer uma última vez.

Seu telefone tocava o retirando da miríade de pensamentos fúnebres, o numero era desconhecido, mas o cainita decidia atender mesmo assim, quem sabe fosse algo interessante que fosse lhe devolver a razão de viver. Nunca se sabe.

– Senhor Thorne? Aqui quem fala é Levi Athan, xerife de New York, lembra-se de mim? Nos conhecemos na década de 30. Temo informa-lhe que minha ligação não é social, a cidade precisa da sua ajuda, uma vez mais. – O tom de voz do xerife era serio e ao mesmo tempo cordial, existia ali um certo tom e urgência velada.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Tristan Thorn Qua Jan 11, 2017 11:07 pm

Acordos existem para serem quebrados. O pacto entre a Família e a Camarilla, na prática, funciona apenas para a maioria. Desde quando virou Senescal, Thorn jamais teve paz. Se pudesse, suspiraria, mas, ao menos, sorriu de canto, antes de olhar as horas no relógio de pulso. Retornar para a Big Apple agrada o Necromante, no entanto, a vontade de uma nova imersão Além da Mortalha também irradiava nos pensamentos do imortal.

- Vocês devem estar bem desesperados. Eu sou Senescal de Las Vegas, fui ungido por Valerius para proteger a Torre de Marfim, por isso sou o único Giovanni na face da Terra a ter um cargo oficial na Camarilla... – dissertou, não demonstrando interesse. - Vou ser sincero, não quero me envolver dessa vez, tenho interesse em viajar, preciso ir para Veneza. Ou você me afirma que irá compensar eu ir para NY?

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Askalians Qui Jan 12, 2017 12:06 am

 Lisandra Eckhart

"Ainda bem que deu pelo menos um sorrisinho besta... não é porque está morto que não vai reagir nem a isso..."

A brincadeira tinha surtido um pequeno efeito, mas era hora de negócios e não de prazer... infelizmente...

Já estava com o cheque em mãos e ia começar a preenche-lo ainda, mas acaba guardando de volta na bolsa com o que a mulher disse.

"Bem que podia aceitar cheque... é um método antiquado mas eu gosto de cheques.."

Volta a colocar detrás de sua orelha uma mecha de cabelo rebelde que caía sobre um de seus olhos e, revirando um pouco sua bolsa, pega seu cartão de débito, afinal não usava crédito e estende a mão segurando com ele em direção a mulher, para que o pegasse.

- Pode passar no débito. O banco sabe que ás vezes tenho gastos bem exorbitantes...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Heathcliff Qui Jan 12, 2017 5:43 pm

SAMUEL HAWKINS


_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________



Cabeça de cobra cortada? Ares ficar satisfeito? Como sempre, seu companheiro parecia gostar de dificultar as coisas. De qualquer forma, Samuel já estava se acostumando. O que exatamente a "cobra" representaria?! A Camarilla?! E Ares, seria o Sabá? No momento apenas era possível fazer suposições, mais informações seriam necessárias para montar o quebra-cabeças, e o Nosferatu esperava conseguir fazer isso a tempo.

Hoje porém, a noite estava acabando, então ele teria de prosseguir na próxima. Em algumas horas amanheceria, os olhos de Samuel já começavam a ficar pesados. Ele fica satisfeito pelo cão ter bebido um pouco da água com vitae, e o acaricia atrás das orelhas por alguns minutos.

"Bom garoto, amanhã lhe trarei mais comida, comporte-se!"

Samuel dá uma olhada no ralo do banheiro para se certificar de que não haveria nenhum dejeto para ser limpo na noite seguinte, e verificava o pote de biscoitos como Dev/Null havia falado, para em seguida deitar.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv Sex Jan 13, 2017 1:33 pm

John Dalloe
PV 09 /
11
FdV 02 / 08
- Dia 12
0015
Vitalidade:

rolagem de dados:


Com todo o cuidado do mundo, o vampiro traz o pacote para dentro de casa, apesar do pacote não possuir remetente, lembrava muito o pacote que sua senhor havia utilizado para lhe entregar as granadas, mas mesmo assim todo cuidado é pouco, o vampiro preparava todo tipo de medida cautelar para verificar se o pacote era seguro.

Após vários testes, quando John estivesse satisfeito, ele abria o pacote, ainda assim com bastante cuidado e encontrava uma pequena maleta preta e em cima dela um pequeno post it.

“ Injete no seu coração, e faça seu sangue circular. “

Ao abrir a caixa, o vampiro encontrava uma pistola de seringa, e um frasco transparente com um liquido verde, pequeno, suficiente apenas para um única dose.

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 14-seringa-pistola-50cc-modelo-w50
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv Sex Jan 13, 2017 7:45 pm

Trevor Belmont
PV 11/13
FdV 06/06
Dia 10

0020
Vitalidade:

rolagem de dados:


Trevor mesmo percebendo que a mulher ainda estava viva, decidia tomar um banho primeiro, para decidir o que iria fazer com ela, torcendo para que ela já estivesse morta quando o vampiro voltasse, mas isso não acontecia.

O Toreador retornava ao quarto de banho tomado e trajando as roupas do falecido marido de sua cliente, apenas para perceber que a mulher ainda estava vivo, moribunda e a beira da morte, mas viva. O vampiro decide então buscar a sua arma que estava largada na sala e terminar o serviço ele mesmo.

O gigolo dava a volta no corpo da mulher, que estava incapaz de se mover, e se posicionava em um ponto que ela não poderia ver o que estava acontecendo, apenas para chamar atenção do destino cruel o vampiro havia planejado para ela.

A moribunda olhava para trevor, da melhor forma que ela é capaz, devido a posição onde estava, seus olhos expremiam uma extrema dor e decepção, traição. Trevor era a ultima esperança que a mulher tinha de se salvar, ela não queria morrer, apesar de sua idade já avançada. – Por favor... tenho medo... – Ela suplicava, sua voz saia tremida em meio a dor e as lagrimas que agora manchavam sua face já enrugada pela idade.

Mas o toreador não se importava com nada disso, ele olhava para a mortal nos olhos, e puxava o gatilho, um estampido surdo acontecia, o vampiro sentia o coice da arma, mais sangue agora começava a se espalhar pelo chão, a mulher não teve nem tempo de fechar os olhos antes de morrer, em momento algum a mulher cortara o contato visual com seu assassino.

Trevor começava a sentir um pouco de remorso, com que tentava justificar aquela morte da melhor forma que conseguia.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv Sex Jan 13, 2017 7:54 pm

Tristan Thorn
PV 09/15
FdV 10/10
Dia 10
0004
Vitalidade:

– Senhor Thorne, a camarilla precisa do senhor, new York é o polo econômico mais importante do mundo, eu estou bem ciente que até mesmo o senhor tem negócios ativos por aqui. Ademais, atualmente o príncipe regente morreu, tenho certeza alguém como o senhor consegue ver vantagens em um cenário como este. E mesmo que não consiga, creio que o senhor não iria gostar de ver a cidade nas mãos do sabbath, sabe-se lá o que pode acontecer com seus negócios na cidade caso uma tragédia dessas acontecesse. – O Xerife falava em um tom educado e tranquilo, como se já esperasse uma posição como aquela vinda do senescal.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv Sex Jan 13, 2017 8:07 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 3
0320
Vitalidade:



Lisandra então dava o seu cartão para a vampira, que saca o celular e através do celular mesmo passa o cartão, entregando o telefone para que Lisandra colocasse a senha, e em seguida devolvia o cartão, a nota fiscal seria enviado para o e-mail de Lisandra, email este que foi fornecido na hora de assinar o contrato.

Carmen então se retira do aposento e minutos mais tarde os dois seguranças designados para tomar conta do casal.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Apocalipse  - Página 2 Empty Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos