Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

5 participantes

Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por Gam Ter maio 24, 2016 9:05 pm




Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante


Anos quarenta. Um homem está parado em um beco, as mãos sujas de sangue. O som de um carro solitário toma a noite silenciosa. Eles não eram tão comuns nessa época. Ele encara o sangue pingando no chão. Geralmente seria só mais um dentre tantos, mas desta vez ele treme da cabeça aos pés. Que maldita onda de sentimentos é essa? Não lhe disseram que tudo isso não existiria mais depois da morte? Ele ouve delicados passos de salto alto correndo em sua direção. É ela, não há dúvidas.

Todas as suas ações foram espontâneas, embora movidas por sentimentos bem seus. A Besta teve parte disso? Talvez. Mas que diferença faz? O que realmente o difere de outra cara-metade dentro de si? São apenas nomes. Nomes para a mesma faceta dele próprio.

Ela chega, paralisando na entrada do beco. Too Too. Linda, como sempre. Seu olhar, mesmo diante desta cena horrenda, continua doce e preocupado. Por Deus, o que há de errado com essa mulher?

- Rita... - O nome quase não lhe sai dos lábios.

Ele está sem firmeza alguma na voz. Não era assim que ele planejava. Ele queria assustá-la. Ele matou o pai dela a sangue frio, em um fútil prazer de provar de uma vez por todas o monstro que ele é. Ela não merece alguém como ele, e ela precisa ver isso de qualquer maneira. Ela não merece este mundo. Por que ele está tão assustado, então? O homem não lhe significava nada, não é a sua morte que o afeta. Ele tem medo. Medo de seu plano dar certo. Medo de que ela se vá. Talvez ele não tenha pensado direito em cada pormenor, afinal.

- Oh, meu querido. - Uma lágrima solitária escorre de seu lindo rosto. É a primeira vez que ele a vê chorando, e isso o destrói por dentro.

O mais rápido que consegue em seus grandes saltos, ela se aproxima dele. Seu querido pai estraçalhado no chão passa despercebido. Ela estica a perna por cima do cadáver e alcança o assassino. E então o abraça.

- Pronto... Pronto... - Ela o acalenta, trazendo seu rosto para junto de seu ombro.

É a gota que faltava. Ele explode em lágrimas. Não um choro doce e lindo como o dela, mas um berreiro realmente infantil. Torrentes de lágrimas vermelhas mancham as vestes da moça, que tenta acalmá-lo com carinhos na nuca.

- Qual... - Ele tenta encontrar as palavras em meio aos soluços. - Qual o seu problema? Por que você não...?

- Sshhh... - Ela o cala com mais doçura. - Ele ia morrer. Talvez daqui a um ano, talvez vinte anos. Você adiantou isso, o que foi uma coisa muito feia. Mas infelizmente eu já não posso fazer nada por ele. Você, por outro lado, ainda está aqui. - E levanta sua cabeça, forçando-o a olhá-la nos olhos. - E você claramente precisa de mim.

É demais pra ele. Ele grita e chora em desespero. Por que diabos Deus brinca com ele, trazendo-lhe um anjo? Nenhuma ação em sua vida o fez merecer isso. Que tipo de destino traiçoeiro é esse? Este anjo não devia estar em algum outro lugar, tornando o mundo melhor? Todo esse amor infinito é aterrorizante. Ele já não tem mais volta, as coisas que fez até aqui são irreparáveis. Por que este anjo insiste em assombrá-lo?

- Eu... Estou com medo. - Ele consegue dizer em meio ao choro, sem se importar se vai fazer sentido pra ela. - Muito medo.

- Eu sei, eu sei... - E ela o acolhe de novo. - Eu sei, meu querido. Mas eu estou aqui. Vai ficar tudo bem. Cedo ou tarde, vai ficar... - E ela dá um longo suspiro.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por Gam Ter maio 24, 2016 9:08 pm

[Façam um post bem bonito respondendo o último post da última crônica, meus queridos]
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por Tristan Thorn Qua maio 25, 2016 7:54 am

Thorn permanecia impassível diante informações repassadas do novo aliado. Se New Haven não nutria interesse em preservar os Cavalos desse Tabuleiro de Xadrez, o Ceifador os levaria, um a um, até Las Vegas, reduto amaldiçoado em que montou alguma influência. O título de Prefeito, um cargo entre os Giovanni, que remete um líder em cada grande cidade, já estava em análise com os Anziani*, claro, o título seria para Vegas. Nesse meio tempo, acabou por virar Senescal e conseguir um grande renome dentro da Camarilla**.

Vislumbrou Strauss. O Nosferatu rosado falava com interesse e ressalva sobre Mama Too Too. Já deixou claro que ela não é cainita, mas também já alertou, a velha dama é sobrenatural. Mago? Lupino? Eis a questão. Valeria a pena arriscar um encontro com um ser desconhecido apenas por curiosidade? Possivelmente não. Mas... Sentia que seria uma ironia ao destino não comparecer, então, simplesmente foi.


Última edição por Tristan Thorn em Qua Jun 08, 2016 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por Padre Judas Qui maio 26, 2016 1:04 pm

A porta se abre. BuffaloHead é pego completamente desprevenido com a presença do Bispo ao encará-lo impassível. O Lasombra corre os olhos por suas vestes de empregada doméstica e se sente profundamente decepcionado. "O que significa isso, Jack?" seria sua próxima fala, mas é atravessado por outra fala de uma voz que vem de dentro da sala. A mulher diz que os dois tem muito a conversar.

     - Será que temos? - Altobello coloca as mãos no peito do Gangrel e o empurra para o lado, contra a parede, abrindo caminho para a casa antes mesmo de qualquer convite. Sua voz revela estar claramente irritado, o canto de sua boca treme levemente após sua pergunta e seu olhar frio permanece firme sob a mulher. Uma mortal sentiria, nesse momento, o terror que a presença de Jorge causa. - Quem é você?

     Só depois o Guardião nota Mama Too Too. Um frio corre por sua espinha. "Onde está Fofo?" ele aproveita sua proximidade com a porta para recuar alguns passos, encostando na parede. Seu olhar corre o cômodo procurando o Gangrel ofuscado, enquanto segura Jack próximo de si mesmo, talvez encontrando no Templário a proteção que necessitava, talvez se preparando para evadir do local com o que veio buscar.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por R.Gato Sex maio 27, 2016 11:56 pm

Prince estava realmente surpreso - fiiuu - ele assubia - vocês são bem rápidos em ?!
O ladrão decide manter o caminho ao qual está sendo guiado mas antes precisa saber quem o está ajudando e durante a caminhada faz algumas perguntas:

_Errr, não me leve a mal, estou achando ótima a ajuda de pessoas tão...hummm...decididas... mas ainda não entendi quem ou o que lhe trouxe ao meu encontro, se foi uma coincidência ou não e o mais importante, porquê?

Crow estava se deixando guiar, um pouco desconfortável para alguém acostumado a fazer esse tipo de trabalho sozinho mas essa era uma boa oportunidade, afinal, ele não sabia que tipo de desafio iria enfrentar. No primeiro momento oportuno de discrição ele coloca a arma que estava na sacola na parte interna de sua roupa.
R.Gato
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por No One Qui Jun 02, 2016 10:14 pm

As criaturas eram fracas, lentas e cegas, no entanto, juntas elas conseguiam ser um desafio para qualquer pequeno grupo de cainitas. Ele não sabia se conseguiriam acabar com todas antes de suas energias se esgotarem, mas ainda estava muito cedo para pensar em um plano de retirada.

Mesmo concentrado no combate, Tyron não pode deixar de notar se seus companheiros estavam fazendo sua parte direito. Aparentemente, ele era quem estava mais se empenhando em acabar com a invasão, mas os outros ajudavam mesmo que minimamente. Todos... exceto Avesso. Talvez o Precursor tivesse entendido a sua ordem para "eliminar as criaturas distantes com espíritos e tentar descobrir do que se tratavam" como um convite para ficar só olhando enquanto eles faziam o trabalho pesado.

-Avesso! - O Gangrel fala em voz alta, enquanto rasga em pedaços uma criatura aleatória, claramente irritado com a negligência do Precursor - O que está fazendo?

O Precursor, no entanto, não responde. Será que ele era tão estúpido ao ponto de achar que Alexander não estava observando aquilo e ele receberia represálias? Eles claramente precisavam trabalhar juntos para lidar com aquela ameaça, um ancião como ele tinha que ser mais esperto que isso. Se Avesso tivesse o mínimo de bom senso, ele estaria ajudando mesmo silenciosamente, talvez analisando a mente das criaturas e atacando as que ainda não estavam no campo de visão do Gangrel. Ou pelo menos era isso que Tyron esperava, já que ele não tinha tempo para continuar discutindo com o Precursor.

Sem muitas opções, o Gangrel continuou lutando, fatiando criatura por criatura. Ele tentava economizar sua vitae, utilizando a sua velocidade sobrenatural apenas quando fosse essencial. Porém, mesmo sem a sua vitae, o Gangrel já era normalmente rápido o bastante para destruir pelo menos 3 criaturas de cada vez.

[Realizar ações múltiplas: 3 golpes por turno]
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por Gam Qua Jun 08, 2016 2:18 pm

@Prince
- Vocês? - Estranha o policial, conforme eles viram uma esquina e logo em seguida adentram em um beco.

A ofuscação se dissipa, e o policial revela-se como a mesma grávida de outrora.

- Somos só nós dois, princesa. - Ela já não segura seu braço, parece não ver necessidade disso. - Eu também não sei qual o motivo que fez a gente trabalhar juntos. Porra, eu nem sei se existe algum motivo pras coisas. Tudo o que eu sei é que você vai me ajudar a encontrar o Paranoia.

- De onde você veio, pra quem você trabalha? - Ela pergunta enquanto andam. - Não, quer saber? Não me diz. Tanto faz. Quanto menos a gente souber sobre o outro, melhor.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por Gam Qua Jun 08, 2016 5:50 pm

@Randall
Randall acalma o passo. Ele percebe que é capaz de lidar com as criaturas sem queimar sua preciosa vitae, fatiando-as a um ritmo razoável sem muito esforço. As pilhas de carne imóvel começam a se amontoar no chão, bem como o sangue mal-cheiroso. Ele nota que Órfã parece desgastada, suas têmporas brilhando em suor levemente rubro. Mas ela luta. As criaturas levam a melhor sobre Garfield, derrubando-o ao chão. Uma delas envolve grande parte de seu rosto com seus imensos lábios, no que ele grita em repulsa e desespero. É China quem vem ao seu socorro, com sequentes cortes perfeitos visando as cabeças das aberrações.

Então algo inesperado acontece. Os corpos fatiados começam a levantar-se, um a um. Em um ritmo lento, porém constante, uma pequena tropa de aberrações volta a vida, virando-se contra seus semelhantes e lutando com ainda mais furor. Parece que Avesso fez alguma coisa, ele só precisava de matéria-prima afinal.

Os números das criaturas ainda são muito maiores que os dos cainitas, mas Randall pode sentir uma ponta de esperança. Eles são capazes de manter posição, eles vão vencer este teste. A não ser que os números do oponente sejam infinitos, mas isso não seria possível. Seria?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por No One Qua Jun 08, 2016 6:47 pm

A situação parecia estar indo bem. Órfã estava cansada, mas conseguia manter a sua posição, China protegia Garfild enquanto fatiava as criaturas e até mesmo Avesso entrava na luta, com seus zumbis monstruosos. No entanto, algumas mudanças ainda precisavam ser feitas.

-Garfild - Ele diz em bom tom - Retire-se para base.

Tyron sabia que o Gangrel era mais sociável que o normal, mas ele havia se enganado ao pensar que ainda assim ele também teria alguma aptidão física. Do jeito que estava, Garfild atrapalharia mais do que ajudaria no campo de batalha.

-Avesso - Ele diz em voz alta, mas dessa vez, sem sinais de irritação na voz - Como está a situação lá fora? Consegue localizar de onde estão vindo?

O próprio Tyron poderia ir lá fora tranquilamente, mas estava claramente mais ocupado que o Precursor. Ele esperava que Avesso tivesse alguns espíritos a sua disposição, então isso seria mais conveniente para o ancião.

No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por Gam Sex Jun 10, 2016 5:19 pm

@Altobello e Thorn
- Norma. - Ela responde, claramente não sentindo qualquer terror com a presença de Jorge. Seu descaso só não é maior que o do bebê em seu colo, que baba entre sons desconexos enquanto estica os braços para Altobello.

- Jura? - Ela reage ao bebê. - Ela quer você. - E estica os braços para entregar-lhe a criança.

Não há sinal de Fofo. Buffalo, claramente desconcertado, volta com as cadeiras que Mama pediu.

- Sentem-se, vamos. - Ela diz. - Você também, seja bem vindo! - Fazendo sinal para que Thorn se aproxime, que até então estava parado na entrada.

- Eu ofereceria chá, mas imagino que eu seja a única aqui que beba esse tipo de coisa. - Ela dá uma risadinha. E então, para Altobello. - Vossa Excelência está envolvido em muitas coisas estranhas, não é mesmo? Imagino que tenha várias perguntas. Mas antes... - para Thorn. - Você não gostaria de se apresentar?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por R.Gato Dom Jun 12, 2016 11:44 am

Crow estava impressionado, sua parceira temporária era realmente boa e isso poderia ser útil. A grávida soava um pouco ríspida mas isso não importava muito e sem resistência a bela “princesa” segue o ogro grávido. Mas algo incomodava o belo Prince; o que essa brutamonte queria com o Paranoia? Certamente Crow o preferia vivo e como um aliado.

Enquanto andavam em direção ao local, passando entre vielas úmidas, entre um beco e outro Prince também desfaz seu disfarce e mostra-se extremamente curioso, sua parceira não demostra vontade de criar vínculos mas o que mais importava no momento era sua aparência, olhando incessantemente para a barriga da mulher que o acompanhava ele diz:

_Bom, já que vamos trabalhar juntos não vejo problema em me apresentar, sou Prince - sorri com uma feição simpática e olha rapidamente para a barriga - é…me desculpe, não consigo aguentar mais! Você está grávida mesmo ou é mais um disfarce?

O curioso Nosferato segue o percurso tentando entender aquela excêntrica figura.
R.Gato
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por Tristan Thorn Sex Jun 17, 2016 8:21 am

Thorn apenas sorriu ao comentário da moça, não, de fato, apresentar-se naquele meio desconhecido seria inútil. Permaneceu, momentaneamente, em silêncio, apenas dissecando cada ponto daquele lugar. A curiosidade o fez pairar nos domínios de Mama Too Too, então, apenas se apresentaria para a misteriosa mulher.

- Boa noite. Desejo encontrar com Mama Too Too, é possível? – indaga o Ceifador.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por Tristan Thorn Qui Jun 23, 2016 8:02 am

Então é ela. Tristan ainda não acredita que está aqui, perdendo um tempo precioso, no fundo, o Necromante espera estar errado, nutre alguma esperança desse diálogo ser de extrema valia. Um leve sorriso é esboçado, enquanto encara a velha com intensidade.

- Pelo visto já me esperava – desviou o olhar e deu alguns passos à frente, ficando lateralmente com Mama, ainda olhando para frente. - Podemos conversar à sós, Sra. Too Too? – indaga o Ceifador.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por Gam Qui Jun 23, 2016 5:38 pm

@Porra Nenhuma
- Vencemos. - Responde Avesso. Há tranquilidade em seu tom. Alívio? Talvez. Ou talvez ele simplesmente não tenha considerado este teste um desafio desde o início.

A despeito do que ele diz, de início o Gangrel não nota nenhum sinal de vitória. As criaturas continuam vindo. Ele, Órfã e China fazem a linha de frente ao lado das aberrações mortas-vivas de Avesso. Por mais algum tempo, elas parecem tão infinitas quanto no começo. Mas então ele nota que seus números vão afinando, pouco a pouco. Parece que a fonte esgotou, finalmente.

Enfim, o último dos beiçudos vai ao chão. Os decrépitos levantados por Avesso também desmancham em montes de carne e osso, uma vez que seu trabalho acabou. O silêncio toma conta do pátio. Órfã está claramente cansada, ofegando dentre gotas de suor rubro. Porra Nenhuma sente que a experiência exigiu de seu corpo sobrenatural mais do que qualquer outra coisa que ele tenha feito nos últimos anos. Ele sente o cansaço, algo raro para um vampiro. China, por sua vez, parece sereno.

Entra mais uma pessoa pela porta, seguida dos funcionários do complexo de treinamento. É Alexander, caminhando tranquilamente com as mãos nas costas. Seus passos ecoam enquanto ele atravessa o pátio no que parece uma eternidade. Ele por fim sobe a pilha de corpos sem esforço, com largas passadas, parando em cima das aberrações e observando os recrutas embaixo.

- Chamem os outros dois. - Ele diz, e aguarda.

- Bom. - Ele avalia, uma vez que Garfield e Lolita aproximam-se. - Aproveitando o hiato de seu castigo de fome, vocês foram avaliados em um teste de recursos. Se gastassem toda sua vitae para derrotar estas aberrações, eventualmente seriam soterrados. Mas vejo que administraram bem. Esse é o caminho.

- Na Mão haverão missões em que vocês passarão semanas, meses, talvez décadas em um posto, mal-instalados e com pouca ou nenhuma comunicação. Saber administrar os recursos é vital. Não apenas para a sua sobrevivência, mas principalmente para o sucesso da missão. Lembrando que este é mais importante que aquele.

- Hoje, durmam com essa lição. Amanhã, vocês terão outra missão de verdade. Bom dia, senhores. - E, assim, vira e vai embora.

Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por Gam Qui Jun 23, 2016 5:53 pm

@Prince
- Ah, isso. - Ela diz, como se Prince tivesse comentado sobre uma verruga em sua testa.

Subitamente, pegando-o completamente desprevinido. Ela saca sua faca e dá uma profunda estocada na própria barriga.

- Essa bosta não serve pra nada. - Segurando a dor, ela retira a faca e começa a regenerar-se. - Eu estava grávida quando me Abraçaram. Agora tenho que carregar esse saco morto por aí. Eu já tenho que encarar isso todas as noites, seria melhor se você não me ajudasse a lembrar.

Ela suspira, empurrando o assunto pra longe.

- E aí, o que nós temos?

Mas é claro. As informações do cadastro. Aquele endereço estava no nome de uma tal Flavia Gonzales. O telefone era 99999999, o que demonstra claramente que ele não pretendia ser encontrado. O curioso é que o cadastro acusava uma modificação externa, vinda do servidor matriz. Se o editaram, por que não fizeram isso desta própria filial? E de onde saiu Flavia Gonzales?

Bom, um humano comum não teria escapado tantas vezes das garras dos vampiros se largasse pistas em cadastros de pizzaria, não é mesmo? Boa sorte, Prince. Vai precisar.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por R.Gato Sex Jun 24, 2016 11:41 am

A cena da gravida esfaqueando a própria barriga era no minimo perturbadora e Crow não conseguia esconder sua cara de susto - Ok, me desculpe lembra-la - Um longo suspiro antecede a resposta, os serviços de Prince já não eram necessários mas o Nosferatu mantem sua mascara, afinal ele não sabia com quem estava tratando. Coçando as têmporas com o indicador e polegar Prince se pergunta retoricamente - Porque tem que ser tudo tão complicado? Aposto que Jony poderia me ajudar... - O Nosferatu se vê em um impasse, largar tudo isso e ir para um lugar mais seguro e aproveitar a não vida, ou manter-se com a grávida louca e provavelmente se envolver em alguma merda? A resposta seria óbvia para Prince mas Crow não aguentava essa vida calma e pacata.

_Sei que você não quer falar para quem trabalha ou seus objetivos, etc, etc, etc - fazia movimentos circulares com as mãos enquanto olhava para cima - mas acho que isso pode me ajudar, eu caí nessa porque não tenho nenhuma segurança na cidade e não gosto de deixar um alvo gigante na minha bun... testa, talvez eu possa ajudar seu grupo, ou você caso esteja sozinha, um mutualismo em troca de segurança. Caso não queira podemos nos separar aqui e falharmos miseravelmente na procura do Nerd sozinhos, afinal o safado mudou os dados do servidor central... e então? - estendia sua mão esperando um acordo  
R.Gato
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por Gam Sex Jun 24, 2016 5:57 pm

@Prince
- Cacete. - Ela reage bruscamente. - Não falei pra gente não falar sobre essas coisas? Você se expôs. Pra que você faria isso? E se eu quisesse te diablerizar? Caramba, cara. Se toca!

- Eu... - Ela parece pensar bem em sua resposta. - Eu também estou sozinha. Sorte sua, por sinal. - E daí ela já volta ao objetivo. - Vamos ter que procurar melhor, só isso. O que você consegue descobrir sobre esse nome? Não pode ser aleatório. Ele tirou de algum lugar. Pode ter sido uma vizinha dele. Pode ser até o nome da mãe dele, sei lá. Precisamos de um computador. Você tem um?

- Ah... - Ela, por fim, aperta sua mão. Acordo selado, ao que parece.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por R.Gato Sex Jun 24, 2016 9:26 pm

_As vezes é preciso se arriscar, você não acha? Enquanto você não se sente confortavel para falar seu nome ou objetivos eu vou te chamar de Clarice ok?

_Notou? Nem tudo tem um sentido, as vezes esse Paranoia Agent apenas adotou esse nome, no final das contas seria bem mais fácil se tivéssemos pego alguém na pizzaria no lugar de matar todo mundo - dava uma risadinha, tratando a morte apenas como um incomodo chato - mas eu entendo, você é bem prática, gosto disso.

_Tinha um motoboy que provavelmente entregava pizzas para ele mas ele me enganou - faz uma cara cínica de tristeza - queria fazer uma visita a ele mais no seu estilo mas...opa estou me perdendo, falei de mais, me desculpe. A, e não tenho um computador, na verdade nem sei mexer nessas coisas direito, infância pobre, etc, etc, a mesma ladainha das novelas.

Crow para por um segundo tentando pensar no que fazer e não pensa em nada melhor do que procurar o nome que estava nos registros: _Clarice, você sabe mexer nessas maquinas? Podemos ir para uma lan house procurar por esse nome, Flavia Gonzales correto?

Logo que acabava de falar ele lembra que Ariel pode saber alguma coisa sobre computadores, na verdade qualquer ajuda seria útil. Rapidamente ele pega o celular antigo e liga para Ariel:

_Oi oi!! Aqui é Prince!! Está tudo bem?E  Jony, como está? Ariel, será poderia procurar tudo sobre essa pessoa que vou lhe mandar o nome por mensagem? Procure restringindo a busca apenas a Nova York. Beijinhos

Assim que manda a mensagem com o nome Flavia Gonzales ele olha para Clarice com simpatia e pergunta: _E então? Pronta para navegar na internet? - mais parecia um velho falando sondo sobre o assunto.
R.Gato
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por No One Dom Jun 26, 2016 6:34 am

Por fim, as criaturas foram dizimadas por completo. Alexander entra logo em seguida para concluir os ensinamentos da missão. Nunca fora um treinamento de combate de verdade, afinal, apenas um teste de administração de recursos, como Tyron percebera pouco depois da missão iniciar. Mais do que isso, para ele aquilo tinha servido para colocar novamente em prática suas táticas de liderança, bem como para conhecer melhor as habilidades de seus companheiros.

Eles ainda tinham algum tempo até o amanhecer, mas para sua própria surpresa, o Gangrel sentia-se cansado depois da longa e ininterrupta batalha, algo que ele não sentia havia anos. Sendo assim, resolveu que o melhor a se fazer era simplesmente descansar e se preparar para missão da noite seguinte. Branca, no entanto, estava com energia de sobra, e por isso o Gangrel a orientou para dar continuidade ao seu treinamento de Ofuscação por conta própria. Afinal, a garota já tinha entendido a técnica, apenas precisava dominá-la, e isso só dependia dela mesma.

Assim, Tyron descansaria pelo resto da noite, satisfeito com a pequena conquista daquele dia.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por Padre Judas Dom Jun 26, 2016 5:50 pm

ㅤㅤA mulher com o bebê em seu colo se revelou ser Norma, a criança morta que acompanhava Kurt e salvou sua vida na batalha contra os Tremere no pântano em Louisianna há dois anos atrás. Agora ela habitava um corpo humano. Isso poderia ser algum tipo de feitiçaria necromante, mas do pouco que conhece Norma, Altobello duvida que a garota se submeteria a vontade de um vampiro poderoso o bastante para colocá-la em um receptáculo. 

ㅤㅤO Lasombra formula sua própria teoria, que corrobora, em parte, com os últimos grandes acontecimentos que se sucederam na cidade e segundo sua teoria, acabara de obter um rascunho da imensidão do poder de Too Too. 

ㅤㅤCom tanta informação nova, quase não teve espaço para questionamentos acerca do bebê que se esticava em direção ao Guardião. Altobello não se lembra da última vez que interagiu com uma criança, no entanto, talvez por curiosidade, aceitou segurar o bebê. - É sua filha?

ㅤㅤUm estranho também está lá. Consegue identificar facilmente que é um vampiro, mas não se lembra de seu rosto, levando a acreditar que ou não é um local ou é um inimigo. Ou os dois. Ele se nega a se apresentar, e as suspeitas do Bispo se intensificam. 

ㅤㅤEstava claramente em maior número. Quatro contra um, em uma contagem preguiçosa. Preguiçosa porque a lealdade de Jack estava em cheque. Too Too parecia ter feito uma lavagem cerebral a ponto do Gangrel ignorar seu dever como Templário sem dar nenhum tipo de satisfação. Além disso, Jorge duvidava que a velha permitiria qualquer tipo de violência em seu lar.

ㅤㅤ- Estranho! - O Bispo chama sua atenção. Mama Too Too é um caso aparte, talvez ela escape de sua megalomania autoritária, por conta de sua condição. Um vampiro, por outro lado, em seu território, não passaria ileso sem cumprir as normas adequadas de "etiqueta" do Sabá. Principalmente um vampiro que seja uma possível ameaça. - A mulher lhe fez uma pergunta. Quem é você?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por Gam Seg Jun 27, 2016 5:56 pm

@Bispo Altobello e Tristan Thorn
- Ah não, eu não fazia ideia que você vinha. - Too Too sorri. - Mas é bem vindo, como todos.

- Se tem algo que eu aprendi aqui - Norma intervém, enquanto o bebê já está no colo de um desconsertado Altobello. - é que não existem coincidências. Essa menina, por exemplo, está mais para sua filha do que minha. Não reconhece?

De fato, olhando atentamente, Altobello de fato é plenamente incapaz de reconhecer o bebê.

- Devem ser os traços misturados. Bom, depois conversamos sobre isso. - Ela se estica no sofá, claramente aliviada em soltar o bebê por um momento.

Altobello não tem tempo para meias-conversas ou homens centenários se fazendo de bobos. Ele interpela o estranho de maneira tão brusca que ele não tem tempo para evitar o contato visual.

Thorn; Evitar Contato Visual
FV = 10 / Dif = Manipulação+Intimidação = 8
2, 4, 2, 1(x), 4, 1(x), 4, 4, 5, 8 = Falha

Bispo Altobello; Ordenar Esquecimentos
Raciocínio + Lábia = 9 / Dif = FV = 10
1(x), 6, 8, 1(x), 6, 2, 1(x), 5, 7 = Falha Crítica

Mas é inútil. O homem é forte demais. Altobello sente-se batendo contra uma parede blindada, completamente fora de seu patamar. Ele responderá o que quiser, quando quiser.

- Sim, nós podemos conversar a sós. - Ela responde, finalmente. - O senhor pode me ajudar a levantar? Depois de uma certa idade, certos atos simples como esse se tornam uma verdadeira batalha. - E estende sua frágil mãozinha trêmula para Thorn, na intenção de levá-lo aos fundos da casa.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por Tristan Thorn Qui Jun 30, 2016 8:07 am

Ao vislumbrar além da visão, percebe que o recinto é amplamente peculiar. Sozinho, apenas esboça um sorriso mental, conjecturando que tipo de ser Mama Too Too é. Nutria alguns palpites em mente. Ajeitou as luvas de couro e o casaco, enquanto, também, arrumava a gravata. Nesse meio tempo, um homem desconhecido surgia. “Estranho!”, em que tipo de contos esse cainita saiu?

Sim, cainita. Thorn é culto o suficiente e conhecedor da mesma arma para saber, tentou ser dominado. Das duas uma, ou se tratava de um idiota, por sair dominando desconhecidos por aí sem medir os riscos, ou é alguém importante demais para não se preocupar com os riscos. Entretanto, apenas pelo fato dele também estar diante Mama Too Too, assim como o Ceifador está, o descaracteriza como um idiota. Provavelmente tratava-se de alguém confiante nas próprias habilidades e poderoso ou influente para não temer vomitar a mais terrível das disciplinas por aí.

- Ah, boa noite – sorria de maneira constrangida. - Meu nome é John, e o seu? Quem é você aqui em NY? – indagou serenamente. - Sou um andarilho, vim apenas buscar conselhos exotéricos com Mama – o meio-sorriso vinha acompanhado com um intenso olhar visceral.

Não mais olhando para o homem, focou em Mama Too Too. Ela oferecia a mão. O Necromante é paranoico ao extremo sobre contato pele com pele. Já quase morreu em duas oportunidades por poderes que necessitava desse contato. Depois disso, passou a usar luvas de couro que iam depois do pulso, além de casaco, que o deixava apenas exposto na face. Amparou a senhora, ajudando-a a levantar. Thorn acompanha Too Too até os fundos da casa, na intenção de conversar particular com ela. Caso estivessem realmente à sós, iniciaria o diálogo, caso contrário, apenas falaria coisas triviais. Assumindo que estejam numa sala privativa:

- Admirável seu refúgio ser lacrado espiritualmente, isso lhe assegura uma segurança extra em momentos como esse – com um semblante austero, bem diferente do tímido que interpretou para o estranho minutos atrás, finalmente começava a se mostrar. - Tenho certeza que já sabe o meu nome, não compreendi porque o perguntou. Você foi indicada por um aliado confiável, ele disse que você é uma figura fantástica e sábia, mas, quando vi aquele bebê, tive lembranças... – desviou o olhar. - Norma – decreta o Ceifador. - Sim, eu a conheci. Inclusive, conheci o criador dela, um arquimago chamado Ylvis. Ele encontrou a iluminação, nos dizeres dele, simplesmente “Ascenção”. Presumo, com 90% de certeza, que a Senhora também é uma Arquimaga, só não compreende a importância de Norma nesse jogo. Eu ajudei Marie e Kurt na passagem, eles conseguiram dar um passo adiante e, nesse momento, estão num lugar melhor, inacessível em quesitos umbrais, é o que mortais chamam de “céu”, mas não tenho tanto conhecimento sobre o assunto – outra pausa. Thorn leva as mãos nos olhos e os esfrega, voltando a olhar para Too Too. - Qual é o papel de Norma nisso tudo? Eu ajudei essa maldita criança meses atrás, ela estava com Ylvis e, agora, está com você, essa conexão não me assusta, apenas aponta que segui as direções corretas dessa coordenada mágica que vocês fizeram – argumenta o Necromante.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante Empty Re: Contos de Mama Too Too; Infinito Aterrorizante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos