Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atuando como co-narrador da história.

2 participantes

Ir para baixo

Atuando como co-narrador da história. Empty Atuando como co-narrador da história.

Mensagem por Spatz Ter maio 24, 2016 9:09 am

Oie gente,

Eu tava organizando o meu PC e encontrei um link que gosto muito, achei que valia a pena postar aqui.

Ele é a tradução para o português de um excerto de um livro WoD. A partir da famosa história de transformar um vampiro em uma cadeira de jardim, ele trata do tema de colaboração nas histórias de rpg. Embora tenha sido escrito sob a ótica do mago a ascensão, a essência dele, quanto à necessidade dos jogadores atuarem como co-narradores, se aplica a qualquer outro jogo, especialmente ao vampiro a máscara. É essa a parte legal do texto, a meu ver, a razão pela qual achei que valia a pena compartilhar aqui.

Segue o link:

http://livrodosespelhos.com/transformando-vampiros-em-cadeiras-de-jardim/

Ah, em tempo:

1 - Esse site é muito bom, ele fala de WoD em geral.  Eu adoro dar uma explorada nele, sempre encontro artigos interessantes por lá;

2- Tenham em mente que o texto que foi traduzido data de 93/94.
Spatz
Spatz

Data de inscrição : 08/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Atuando como co-narrador da história. Empty Re: Atuando como co-narrador da história.

Mensagem por Gam Ter maio 24, 2016 3:33 pm

Esse lance de grandes poderes transformando jogadores em co-narradores vai ser ainda mais real agora que vamos lançar os Anciões.

Mas, honestamente, pelo menos nas crônicas que eu narro todos os jogadores são co-narradores independente do poder dos personagens. Não consigo engolir RPG de outra forma.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Atuando como co-narrador da história. Empty Re: Atuando como co-narrador da história.

Mensagem por Spatz Ter maio 24, 2016 6:13 pm

Concordo plenamente, Gam!
Spatz
Spatz

Data de inscrição : 08/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Atuando como co-narrador da história. Empty Re: Atuando como co-narrador da história.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos