Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

+2
Wond
MacDowell
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por MacDowell Dom Abr 11, 2010 9:11 pm

Estou a fim de duelar, mas antes preciso de um narrador e o(s) adversário(s), quem manda é o narrador que quiser narra a lapada.

tongue

Iae, vai encara?
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Wond Ter Abr 13, 2010 11:40 am

Adversário aqui o/ Voodoo a caminho.
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por MacDowell Ter Abr 13, 2010 12:14 pm

.


Última edição por MacDowell em Ter Abr 13, 2010 7:37 pm, editado 1 vez(es)
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Clare Ter Abr 13, 2010 6:42 pm

eu e o Mac contra alguns mortos xD
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Bad Qui Abr 15, 2010 12:39 pm

Se precisarem de um cão de caça ;D
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Convidad Sex Abr 16, 2010 5:00 pm

to nessa tbm alguem quer alguem que anda com uma bazuca do tamanho de uma ar15baby???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Fox Sex Abr 16, 2010 5:58 pm

Hey, mesmo não tendo muita experiência em narração, se quiserem eu posso quebrar esse galho pra vocês. Basta me passarem o link das fichas dos participantes, local do combate e outros detalhes à preferência de vocês (armas, etc.)
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por MacDowell Sex Abr 16, 2010 6:41 pm

ta ai as fichas do provavel 2x2( n sei se vai ser 2x2 n vc(fox) é q manda vc é o narra.

Clare - Ophelia

MacDowell- Leo De Fanti

X

BadBoy - byakura

Wond- Rust Henker (Voodoo)



Todos poderiam confirma a participação inclusive o Mestre fox
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Clare Sex Abr 16, 2010 7:46 pm

EEEEEEEEEEE bounce
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Bad Sex Abr 16, 2010 8:32 pm

Conformado ;D
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Fox Sex Abr 16, 2010 8:34 pm

Mais alguma coisa? Local, armas, ou eu posso decidir o resto!?
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Wond Sex Abr 16, 2010 11:40 pm

2 armas por psg, Local tanto faz =D
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Bad Sex Abr 16, 2010 11:42 pm

por farvo armas de fogo e armas brancas ;D
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Fox Sáb Abr 17, 2010 1:16 pm

Bem, então vamos começar.
Considerações:
- Os turnos serão feitos em sequência, ou seja, cada um faz a ação primeiro de acordo com um teste. Se você quiser postar antes dos players que estão não sua frente em relação ao turno fique a vontade, mas isso dá uma vantagem a eles, pois agirá sabendo qual será sua próxima ação.
- As armas serão uma pistola leve com 6 balas e uma adaga, mas sintam-se à vontade para usar o que quiserem do cenário.
- Irei descrever o cenário superficialmente, mas caso queiram que eu dê detalhes é só me pedir e isso não gastará nenhuma ação, a não ser que a descrição não esteja ao alcance nítido de seu personagem, e então farei um teste de Percepção.
- Qualquer dúvida, me mandem MP.
- O rolador usado por mim será esse: http://www.milenio.com.br/master/cobra/rpg/dicerollerD20.asp.



Byakura - BadBoy
O nômade viajava pela Europa, chegara em Berlim e encontrou um refúgio para aquela noite. Era uma fábrica abandonada e já estava amanhecendo, ele entrou se aconchegou e dormiu.
Na noite seguinte ele acorda um pouco mais tarde e ouve o som estanho, o qual não sabe de onde vem.

Wond - Voodoo
Naquela noite ele contata com um informante do Sabá, rumores de que uma fábrica em um território ali próximo tenha sido invadida por um Membro. O território é muito importante para o Sabá, e Voodoo é designado para investigar o local e eliminar quem quer que esteja lá.
Ele chega no local e entra pela porta da frente.

Clare - Ophelia
Ela fazia uma viagem por Berlim, buscava algo que lhe agradace, talvez um pouco de emoção. Contatando alguns Membros da região, Ophelia descobre que um vampiro muito forte e conhecido estava nas redondezas. Era uma boa oportunidade para a Assamita se testar. A localização foi dada, era uma fábrica de móveis abandonada.
Ela chega ao local e entra pela porta dos fundos.

MacDowell - Leo
Coincidentemente, o Assamita também estava em Berlim e ouviu rumores dos mesmos Membros que Ophelia falou. Leo não iria deixar toda a diversão para sua companheira de clã, então decide ir também. Ele chega ao local e usando a escada de incêndio, entra por uma janela no segundo andar.




Off: Mac e Clare, vocês têm conhecimento um do outro, mas não se conhecem pessoalmente, então, se vocês se encontrarem no local não saberão quem são realmente. E lembrem-se, vocês não são aliados.




Descrição do local
Wond - Sua única iluminação é o luar que passa através das janelas, o pouco que você vê é o que parece um escritório fechado alguns metros a sua frente, uma longa mesa à sua direita, com alguns pedaços de madeira. Ao lado do escritório você vê um armário, talvez seja onde estejam algumas ferramentas que eram usadas no local.

Voodoo Raciocínio+Prontidão, com uma Dificulade de 6.(7, 6, 4, 8, 6, 5) = 4

BadBoy - Você acorda na sala de reuniões, ela não tem nenhuma iluminação, mas você pode ver tudo claramente. Há várias poltronas ao redor de uma mesa, alguns arquivos no canto da sala, um filtro velho próximo a porta, a qual está aberta. Há uma janela na sala e você sabe que saindo dela, há um corredor que dá em uma porta, e ao lado dela há uma escada que dá no segundo andar.

Byakura Raciocínio+Prontidão, com uma Dificuldade de 6. (5, 4, 2, 6, 4) = 1

Clare - A porta dos fundos dá num corredor, tem três portas nas laterais e no fim há caminho para os dois lados.

Ophelia Raciocínio+Prontidão, com uma Dificuldade de 6. (9, 8, 5, 9, 8, 6) = 5

Mac - Entrando pela janela, Leo chega ao sala de automação. É um grande salão com várias esteiras e máquinas velhas. O lugar é bem mais iluminado devido o tamanho e a quantidade de janelas. À sua direita há uma escada que dá no terreo e bem mais a frente há uma esacada que vem do terreo e vai até o andar de cima.

Leo Raciocínio+Prontidão, com uma Dificuldade de 6. (8, 7, 5, 9, 7) = 4


Ações em sequência:
Ophelia
Voodoo
Leo
Byakura
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Clare Sáb Abr 17, 2010 8:16 pm

Fox escreveu:
Clare - Ophelia
Ela fazia uma viagem por Berlim, buscava algo que lhe agradace, talvez um pouco de emoção. Contatando alguns Membros da região, Ophelia descobre que um vampiro muito forte e conhecido estava nas redondezas. Era uma boa oportunidade para a Assamita se testar. A localização foi dada, era uma fábrica de móveis abandonada.
Ela chega ao local e entra pela porta dos fundos.

Ophelia entra pela porta dos fundos, a sua frente ela ve um corredor com 3 portas, ela investiga porta por porta a procura de algo util...

Destreza 4 + furtividade 4 (Mover-se em silencio)

Apos passar pelas 3 salas, Ophelia segue ate o final do corredor ond se depara com uma bifurcação, ela para e inspeciona os caminhos... "se nao tiver nada importante Ophelia segue pela esquerda.
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Wond Dom Abr 18, 2010 1:13 am

Rust se esgueira pelo local, usando de sua habilidade de se ocultar (ofuscação 2), para se certificar que não seja visto, andando cautelosamente, procurando ouvir qualquer barulho que não fosse comum, além de observar o local a procura de algo, caso não haja nada de incomum, Rust segue subindo as escadas também cautelosamente, tomando cuidado para não achar um degrau que range.
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por MacDowell Dom Abr 18, 2010 2:53 pm

[off: é a mesmas armas para todos, muita conhecidencia n?, eu queria saber se posso trocar a adaga pelo sabre, porque eu sou familiarizado com esse tipo de arma]

[on]O assamita sabe de duas coisas, existe um inimigo em potencial e outra que tambem a um outro membro do seu clã no local.

[off: O local é um tipo de galpão com as maquinas nu é? e se for o galpão é lajeado ou é com estrura a mostra como o da foto?>>>
Spoiler:
]

[on]
(se for lajeado) Leo apenas sube numa das maquinas( a maior) e usa quietus 1 e ofuscação 1 para analisar o local tranquilamente.
(se for com estrutura a mostra) Leo usa quietus 1 e tenta chegar ate as barras do teto, e fica la a espera de sua vitima, como uma aranha espera sua refeição.

[off: lembrando que eu tenho equilíbrio perfeito]
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Bad Dom Abr 18, 2010 3:02 pm

Byakura ao acorda, sabe que esta num territorio desconhecido, ativa metamorfose nivel 1, por usar oculos escuro nao muda nada aparentemente coloca a adaga em prontidão em sua mão essquerda e vai com calma ateh a porta, e a escada que da ao segundo andar, começa a subir cuidadosamente espera nao ser notado casa haja alguem no local, e virse-versa ou seja espera notar alguem casa haja!
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Fox Dom Abr 18, 2010 11:33 pm

Off: Bem, coloquei as mesmas armas para todos para não deixar nenhum tipo de vantagem para ninguém. Apenas considerem que no momento, eram as únicas armas disponíveis ou carregadas por vocês.

Clare
Ophelia Destreza+Furtividade, com uma Dificuldade de 6. (2, 2, 9,
3, 1, 10(4), 2, 4) = 1
Ophelia, calmamente verifica as portas. A primeira é apenas um depósito, apenas algumas vassouras, e várias caixas empilhadas. A segunda porta parece dar numa sala de planejamento, algumas mesas e cadeiras velhas. A terceira porta faz um pequeno rangido rangido ao abrir, lá dentro há alguns pedaços de madeira e umas poucas peças, provavelmente usadas no trabalho.
Ela chega à bifurcação. À direita há um grande armário e há esquerda depois de alguns passos há uma porta, a qual está semi-aberta.
Off: caso queira mudar a ação e investigar melhor qualquer um dos locais fique à vontade.

Wond
O Nosferatu usa de sua habilidade de Ofuscação para não ser detectado. Ele observa o local e não detecta nada de incomum. De repente, ele escuta um rangido e tem a impressão que vem de algum lugar depois da porta.
Off: No local onde você está não há nenhuma escada. A porta está fechada, mas percebe-se que está em um bom estado.

Mac
Off: o local é lajeado.
Leo facilmente sobe em uma das máquinas a sua frente e usando de suas habilidades observa o local. Aparentemente não há ninguém, o que se vê é apenas as máquinas que "decoram" o local iluminadas pelo luar. De repente, o Assamita vê algo se mexer na escada à sua frente.

Byakura
Byakura Percepção, com uma Dificuldade de 6. (6, 5, 3) = 1
O Gangrel usa de sua disciplina para observar melhor o local, esperando algo ou alguem. Ele escuta mais um som, mas não detecta o que seja nem de onde venha. Ele empunha sua adaga em prontidão e vai subindo as escadas em espiral. Colocando seu olhar no segundo andar, ele vê algumas máquinas iluminadas pelo luar. Então continua andando, subindo as escadas, o silêncio é profundo.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty ClareXWondXBadBoyXMacDowell

Mensagem por MacDowell Seg Abr 19, 2010 2:36 pm

[off: fox é porque a minha especialização é sabre( e eu me sinto mais seguro com o mesmo), mas é você quem manda]

Leo percebe que a alguém perto das escadas, mas não sabe se é o membro do seu clã( Ophelia) ou o cainita( BadBoy já que eu não sei da existência do Wond). Leo continua no seu local e usa toque do escorpião para lubrificar a sua adaga( gasto de 3 pontos de sangue e 1FV para sucesso) e volta a ofuscar a espera da identificação do estranho e a aproximação do mesmo.

Se for a Ophelia, Leo não faz nada nem mostra sua localização a assamita, se for um “inimigo” eu espero a aproximação e se ouve oportunidade eu ataco de surpresa.
.
Nível 2 – O TOQUE DO ESCORPIÃO
- Ao mudar as propriedades do sangue, um Assamita pode criar um veneno poderoso que despoja a presa de seu poder de recuperação. Este poder é muito temido por outros Membros e todos os tipos de contos horríveis sobre os métodos de infecção circulam entre grupos trêmulos. Os Assamitas são conhecidos por cobrirem suas armas com veneno, infectando seus oponentes com um toque ou cuspindo-o como uma cobra. Relatos anônimos falam sobre um príncipe orgulhoso que descobriu a trama de um Assamita que planejava a sua morte e diablerizou o assassino. Na metade do ato, ele descobriu que havia ingerido sangue envenenado e escava incapaz de resistir ao renovado ataque do fraco hashashiyyin.

Sistema: Para converter um pouco do seu sangue em veneno, o jogador do Assamita usa pelo menos um ponto de sangue e testa sua Força de Vontade (Dificuldade 6). Se a jogada for bem sucedida e o Assamita atingir (não necessariamente ferir) seu oponente com sucesso, o alvo perde um número de pontos de Vigor igual ao número de pontos de sangue convertidos em veneno. A vítima pode resistir ao veneno com um teste de Vigor + Fortitude (Dificuldade 6) os sucessos alcançados no teste de resistência são subtraídos dos sucessos obtidos pelo Assamita na jogada para afetar o alvo. O número máximo de pontos de sangue que um Assamita pode converter de uma única vez é igual ao seu nível de Vigor. O numero de sucessos obtidos indica a duração da perda de Vigor

1 sucesso Um turno
2 sucessos Uma hora
3 sucessos Uma dia
4 sucessos Um mês
5 sucessos Permanentemente (embora o Vigor possa ser aumentado através do uso da experiência)....

[off: Se não entender manda uma mp para mim que eu te explico]
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Clare Seg Abr 19, 2010 5:28 pm

Ophelia verifica porta por porta, nas 2 primeiras nada de util, na terceira ela encontra alguns pedaços de madeira, ela escolhe dois pedaços q possam ser usados como estaca e coloca em sua cinta q tem suporte pra armas (facas, coisas do genero). saindo da sala ela segue em direção a bifurcaçao, a direita tem um armario e a sua esquerda uma porta semi-aberta.
empunha sua adaga e vai ate o armario inspeciona-lo.

destreza + segurança caso esteje trancado, 1 FV, se tiver algo util ela pega.

apos verificar o armario segue para a porta e espia pela fresta da porta e entra.

se o caminho estiver livre ela entra apenas usando furtividade, caso nao ela usa Quietus (1) silencio mortal.
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Bad Seg Abr 19, 2010 9:22 pm

Byakura ao perceber que o lugar esta quieto demais, logo dedus # Aque é um lugar para lanches noturnos, por que está tão vazio hoje. por que esta tão quieto.#
ao observa o local byakura não ve nada, isso é um problema, ele ativa memorforse nivel dois, e punha a adaga em uma caneleira.
tentava se movimentar pela beira do galpão até o outro lado sem ser visto.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Wond Seg Abr 19, 2010 9:52 pm

(eita onde vi escada? xD)


Rust ouve o barulho e segue para o local, segurando seu cajado como se fosse um taco e tenta olhar por alguma fresta ou ouvir algo.
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por MacDowell Seg Abr 19, 2010 10:08 pm

[off: ei wond onde você pegou esse cajado?]
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Fox Seg Abr 19, 2010 10:42 pm

Off: pessoal, ia postar hoje à noite, mas to muito cansado e aflito por algumas coisas, então irei postar amanhã... Quanto as armas, deveria ter pensado melhor antes de definí-las XD
Como eu comecei descrevendo daquela maneira, vamos continuar assim. Considerem que vocês só possuem uma pistola leve e uma adaga, assim ninguém tem "vantagem" sobre outro (Wond, desconsidere seu cajado). Da próxima vez, deixarei à escolha.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos