Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

+2
Wond
MacDowell
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador - Página 3 Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por MacDowell Qua Abr 28, 2010 9:18 pm

[off: desculpa o lugar pra postar isso mas agora q eu vi o tamanho da pistola do BadBoy, eu q n quero levar um tiro disso]
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador - Página 3 Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Wond Qua Abr 28, 2010 11:16 pm

Droga, Alguém estava ali, Realmente não estava sozinho, A Ofuscação não ajudaria de muita coisa se estivessem procurando, Rust se move caltelosamente até perto da porta, na tentativa de escutar um barulho, mas com a arma ainda em punho e apontada para a porta, se movia lentamente para não quebrar a Ofuscação, Algum maldito estava ali, Mas não seria ele que faria o primeiro movimento.
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador - Página 3 Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Fox Qui Abr 29, 2010 9:04 am

Off: Bem, tentei adaptar um pouco, mas como vejo que o pessoal prefere o outro jeito, irei continuar como era antes. XD
Clare, pode editar o post se quiser, já que eu to mudando o esquema.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador - Página 3 Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Bad Qui Abr 29, 2010 9:35 pm

Byakura continuava flexonando a perna a procura de algo.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador - Página 3 Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por MacDowell Sex Abr 30, 2010 2:16 pm

Leo preparava o momento para atacar o Cainita. Prepara seu salto para cima do mesmo e antes do movimento gasta 1 pds para almentar sua destreza e apos isso pula em cima do inimigo atacando repetidamente com a adaga.
Sistema: Ação multiplas: Destreza 4+1(1 pds)+arma branca 4= 9. Parada de dados dos ataques- 1° ataque 9-4=5, 2° ataque 9-5=4, 3° ataque 9-6=3, 4° ataque 9-7=2( gasto 1 FV no ultimo ataque)
[off: lembrando q eu estou com toque do escorpião na adaga]
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador - Página 3 Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Fox Sex Abr 30, 2010 7:02 pm

Clare
Ophelia, percebendo que o inimigo estava ali, volta à sua posição e se afasta um pouco da porta. Ele põe sua adaga em mãos e espera a ação do indivíduo.


Wond
Voodoo, percebendo a criatura no local que coloca o olhar sobre ele e depois retorna para trás da porta, se prepara. Ele vai até próxima a porta que está aberta, se prepara e concentra-se para um possível ataque.


1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador - Página 3 Image

Pra Wond e Clare aí está a descrição do local. A porta que está aberta impede a visão entre vocês dois.
Amarelo - Ophelia
Preto - Rust
Porta à direita é a porta pela qual a Ophelia veio.


Mac (-1 pds e -1 FV) e Bad

Leo Destreza+Armas Brancas, com uma Dificuldade de 7 devido à distância e a luminosidade. (9, 9, 6, 10(3), 8) = 4

Byakura Destreza+Esquiva, com uma Dificuldade de 6. (5, 4, 2, 6, 4) = 1

Resistência do Veneno: Byakura Vigor, com uma Dificuldade de 6. (2, 2) = 0

Byakura agora está com o Vigor igual a 0 até a próxima noite.

Dano: Leo Força+3, com uma Dificuldade de 6. (2, 1(Anulado), 9, 3, 8, 7) = 3

Leo Destreza+Armas Brancas, com uma Dificuldade de 6. (1, 1(Anulado), 8, 2) = 0

Byakura Destreza+Esquiva, com uma Dificuldade de 6. (3, 2, 10(7), 4) = 2

Leo Destreza+Armas Brancas, com uma Dificuldade de 6. (4, 4, 1(Anulado)) = 0

Byakura Destreza+Esquiva, com uma Dificuldade de 6. (3, 2, 10(7)) = 2

Leo Destreza+Armas Brancas, com uma Dificuldade de 6. (5, 5) = 1FV

Byakura Destreza+Esquiva, com uma Dificuldade de 6. (5, 4) = 0

Dano: Leo Força+1, com uma Dificuldade de 6. (8, 7, 5, 9) = 3

Byakura agora está Aleijado (-5 Penalidade).

Após usar seu sangue para melhorar suas habilidades, Leo ataca seu alvo repentinamente. Apesar de atento, Byakura não consegue se livrar do ataque de seu inimigo. A adaga acerta seu peito, rasgando suas roupas e a sua pele. Ao entrar em contato com a pele de Byakura, o sangue envenenado da adaga provoca rapidamente seu enfraquecimento, tornado-o mais vulnerável. Após o primeiro ataque, Leo disfere mais outros dois, mas por descuido ele erra. Um quarto ataque é disferido, acertando da cintura até o início da coxa e ferindo mais uma vez Byakura. Apesar de rápidas, as ações dos dois são inigualavelmente silenciosas (Quietus ainda está ativo).


Última edição por Fox em Sex Abr 30, 2010 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador - Página 3 Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por MacDowell Sex Abr 30, 2010 7:19 pm

[off: lol como foi q o Byakura me percebeu? n vi teste de percepção nenhum. e eu n tive falha critica e causei 1 ponto de dano no primeiro ataque sim(por causa de existencia abençoada q cancela um unico"1"), eu tenho existencia abençoada e vc disse q eu estava enchergado normalmente com o luar e tambem disse q era 4m de distancia ou seja minha parada de movimento esta sem penalidade( n sei se sabes mas vc tem tambem uma parada de movimento).

Eu pensava q vc tinha minha ficha, eu ate lhe mandei,
Mas ta tudo ok. {"Gangrel"(cuspo no chão)}

eu n ia fazer essa jogada se você não tivese dito que a visão era fraca e a distancia era comprometida]




O escorpião não da o gosto da morte aos inimigos... Prefere se matar.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador - Página 3 Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Fox Sex Abr 30, 2010 7:41 pm

Off: Calma mano. Esqueci deste detalhe da Existência Abençoada. Quanto a ele te perceber, ele estava a todo momento atento no local, o que dá a ele a chance de se esquivar. A Dificuldade foi 7 na primeira ação, pois desconsiderei o suposto salto que você ia fazer e também porque o Byakura continua se movendo, mesmo que lentamente, até a escada. Edito já o post com as devidas mudanças.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador - Página 3 Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por MacDowell Sex Abr 30, 2010 7:47 pm

[off: ok eu pensava que Leo De Fanti era mais esperto, não achava que ele ia saltar quando o gangrel estivece olhando pra cima. Mas esta firme, vc q manda( pobre assamita, aprenda com seus erros... se tiver uma chace hauhauahauhrisandamacabra]


Lobo... formidável criatura... ao contrario dos felinos que caçam com explosão e se aproximando furtivamente, um lobo caça mostrando sua posição ele simplesmente segue a caça num jogo de vigor, aquele que cansar primeiro é o perdedor... a maioria das vezes o lobo sai vitorioso...
mas e aqueles que não possuem vigor? ...Vira comida de lobo


Última edição por MacDowell em Sex Abr 30, 2010 7:50 pm, editado 1 vez(es)
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador - Página 3 Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Bad Sex Abr 30, 2010 7:49 pm

[off: sinceramente nao to entendendo porra nenhum kkkkkkkkkkk'
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador - Página 3 Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Bad Sex Abr 30, 2010 9:32 pm

[off Quero sabe a posição corporal e distancia dos corpos um do outro.
POR QUE eu estava encostado.]
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador - Página 3 Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por MacDowell Sex Abr 30, 2010 10:15 pm

Leo estraçalha o inimigo apesar de ter errado alguns golpes.

O cainita não deve ter conseguido resistir ao veneno.- pensava DeFanti- Mas seu sangue e sua alma vai me ajudar a caminhada. Esperava mais do animal.- O assamita estava pronto para se alimentar do Gangrel.

Sistema:

DeFanti ira diablerizar o Gangrel.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador - Página 3 Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Fox Sáb maio 01, 2010 11:08 am

Off: Vocês estão praticamente encostados, meio metro mais ou menos.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador - Página 3 Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Wond Sáb maio 01, 2010 1:06 pm

Rust atravessa a porta, Esperando que sua ofuscação sejá suficiente, ainda com a arma em punho pronto para usa-la a qualquer momento, Fazia movimentos lentos virando a cabeça tentando enxergar tudo a sua volta sem quebrar a ofuscação.
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador - Página 3 Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Bad Sáb maio 01, 2010 8:32 pm

Byakura, ao sentir aquilo era como se a luta tivesse acabado,pensa
# Sim, Eu ja estou morto, esse cara me lasco. Mas pq eu deixaria ele sair imune disso.Para chegar silencioso desse jeito, deve ser bem assacino de alugel, maldito desgraçado. #
Os oulos de byakura caira com a ação do maldito assamita, seu olhar podia expreçar uma raiva tão grande, não pela derrota, nao pela morte, mais sim pela covardia.
Byakura com o ultimo jesto, aquele colpe de honra,
Enfia suas garras na nuca do assamita e o empurra com os pes( articulações ultraflexiveis), tentando fazer com que o peso do seu corpo junto o peso do corpo do assamita e a força do chute, afastem os corpos fazendo com que as garras rasguem praticamente todo seu pescoço. [GASTO UM PDS PRA ALMENTAR A FORÇA DO CHUTE]
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador - Página 3 Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Clare Ter maio 04, 2010 5:26 pm

Eu nao consegui indentificar o possivel alvo, jah q o miseravel se escondeu nas sombras vamos jogar na mesma moeda.

Ofuscação

esperando q o individuo atravesse a porta.

percepção + furtividade (audição aguçada)
Clare
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador - Página 3 Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Fox Qua maio 12, 2010 5:07 pm

Off: Hey galera, to tendo alguns probleminhas aqui com meu pc e outras coisas mais. Devido os problemas não vou ter como postar por algum tempo. Peço desculpas. Caso não consigam um narrador para me substituir, depois de algumas semanas, vou voltar a postar.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador - Página 3 Empty Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos