Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segredos de Narrador - Canal do You Tube

3 participantes

Ir para baixo

Segredos de Narrador - Canal do You Tube Empty Segredos de Narrador - Canal do You Tube

Mensagem por Han Ter Jul 28, 2020 12:04 pm

Segredos de Narrador - Canal do You Tube 115744913_291339395617064_4107289179938833582_o.jpg?_nc_cat=102&_nc_sid=825194&_nc_ohc=Gv-C-MJsgxcAX-GYCh5&_nc_ht=scontent.fplu1-1


Boa noite cainitas! Decidi criar esse tópico para falar um pouco do trabalho do amigo da comunidade cainita, o excelentíssimo, Tico Ro Amadeu! Muitos de vocês já devem conhecer o seu canal no You Tube, chamado: Segredos de Narrador. Mas talvez um ou outro ainda não conheça. Segredos de narrador é simplesmente o melhor canal do You Tube, dedicado ao jogo Vampiro: A Máscara (opinião do autor desse texto e da torcida do Flamengo também rsrs). No canal vocês encontrarão várias dicas relacionadas ao jogo e, toda ambientação. Também encontrarão playlists que tratam da lore individual de cada clã. De maneira descontraída, Tico conta as histórias dos clãs, as tretas internas e externas (ou merdas federais para os mais íntimos rsrs), os principais nomes, alguns responsáveis por mudar todo o rumo da história dos vampiros. os vídeos são muito bem feitos e prendem sua atenção e, no final, ainda deixa aquele gostinho de quero mais. Segue o link para que vocês possam conhecer esse trabalho maravilhoso: https://www.youtube.com/channel/UC1fdRI_keJiyo3gKs3y9r5g Existe também o grupo no facebook onde a galera debate sobre os vídeos, sobre o jogo e etc. https://www.facebook.com/groups/segredosdenarrador .

Nos últimos dias fomos agraciado com um super presente do Tico. Com a ajuda da galera do grupo, ele criou um suplemento super massa com excelente qualidade e, disponibilizado totalmente grátis no seguinte link: https://www.storytellersvault.com/product/318492/Capital-by-Night (importante baixar nesse link para contabilizar os downloads no site. Não se esqueçam também de deixar as 5 estrelinhas e uma resenha sobre o material, por favor). Capital by Night ilustra um cenário completo para quem quer narrar uma crônica de Vampiro: A Máscara. O livro oferece um background original em belíssimas páginas coloridas. Isso tudo sem falar que é um material brasileiro! Então bora incentivar e valorizar o trabalho galera!

Segredos de Narrador - Canal do You Tube 318492
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Narrador - Canal do You Tube Empty Re: Segredos de Narrador - Canal do You Tube

Mensagem por Eve Blackrose Ter Jul 28, 2020 7:46 pm

Conheço o projeto, realmente é muito bom! Já vi um monte de videos dele, mas dei uma pausa pq vi tantos que deu uma saturada. São ótimos principalmente se vc quer absorver rapidamente material pra fazer temas de Gehenna, noite finais, com aqueles videos de Lore de Clã. Eu tenho ele no face, perguntei se ele pretende criar videos pro V5 e ele disse que pretendia!
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Narrador - Canal do You Tube Empty Re: Segredos de Narrador - Canal do You Tube

Mensagem por Zed Ter Jul 28, 2020 9:29 pm

É um dos poucos canais que eu acompanho hoje em dia. Fico imaginando se ele vai fazer a lore do Clã Caitiff...
Zed
Zed

Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Narrador - Canal do You Tube Empty Re: Segredos de Narrador - Canal do You Tube

Mensagem por Han Ter Jul 28, 2020 10:03 pm

Franchesca Sardou escreveu:Conheço o projeto, realmente é muito bom! Já vi um monte de videos dele, mas dei uma pausa pq vi tantos que deu uma saturada. São ótimos principalmente se vc quer absorver rapidamente material pra fazer temas de Gehenna, noite finais, com aqueles videos de Lore de Clã. Eu tenho ele no face, perguntei se ele pretende criar videos pro V5 e ele disse que pretendia!

Também tenho ele no face. Ele é um cara bem acessível e gente boa. Vai ser massa ele postar vídeos sobre o V5, mas acho que isso vai demorar um pouco. Tem muita coisa pra falar antes disso.
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Narrador - Canal do You Tube Empty Re: Segredos de Narrador - Canal do You Tube

Mensagem por Han Ter Jul 28, 2020 10:07 pm

Zed escreveu:É um dos poucos canais que eu acompanho hoje em dia. Fico imaginando se ele vai fazer a lore do Clã Caitiff...

Será que os Caitiffs tem conteúdo suficiente para uma série de vídeos? Eu mesmo confesso que não sei muito da lore deles.
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Narrador - Canal do You Tube Empty Re: Segredos de Narrador - Canal do You Tube

Mensagem por Eve Blackrose Ter Jul 28, 2020 10:23 pm

Zed escreveu:É um dos poucos canais que eu acompanho hoje em dia. Fico imaginando se ele vai fazer a lore do Clã Caitiff...

Acho que talvez seja feito em um formato diferente (se já não tiver sido feito). Ao meu ver Caitiffs são mais uma condição imposta por ser um Sangue Fraco do que uma linhagem ou clã. O argumento de simplesmente não saber o clã é bem fraco, na minha opinião, uma vez que cedo ou tarde características de clã viriam a se manifestar. Como Sangue Fracos são um fenômeno mais das Noites Finais, acho que o formato de Lore não é muito adequado pra eles. No livro de Tempo dos Sangue Fraco é até tratado como um fênomeno mesmo, com Tremeres fazendo eles de ratos de laboratório, etc. No V5 os Sangue Fraco e Caitiffs até que são tratados de forma diferentes e até são nais reconhecidos (se não me engano, afinal não li muito o V5), mas ainda assim não é como uma historia toda de origem como os 13 clãs e algumas linhagens tipo Salubri e Baali.

Han escreveu:

Também tenho ele no face. Ele é um cara bem acessível e gente boa. Vai ser massa ele postar vídeos sobre o V5, mas acho que isso vai demorar um pouco. Tem muita coisa pra falar antes disso.

Também acho, o Metaplot de Vampiro é imenso e contraditório, embora ele já tenha cobrido quase todo o ele só com Lores de Clãs.
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Segredos de Narrador - Canal do You Tube Empty Re: Segredos de Narrador - Canal do You Tube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos