Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

+2
MEZENGA
@nDRoid[94]
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise  & Saída da Cidade - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Bad Qui Mar 02, 2017 11:08 am

Aquela situação foi tão imprevisível que Tom não soube como reagir... Após algum tempo parado no saguão ele sobe ao quarto fica um tempo admirando todo aquele luxo... deixa na cama e quando via começar a tocar sua gaita ouve a campainha...

*será que é ela?... não, não é o estilo dela. Certamente é o serviço de quarto... mas tão cedo ?*

- So um minuto.

Por pura preguiça Tom demora um pouco a levantar e abrir a porta... Automaticamente ele abre a porta de forma sutil e já falando

-Boa noite.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise  & Saída da Cidade - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por @nDRoid[94] Seg Mar 06, 2017 9:41 pm

Rami pegou as informações que podia, agradeceu ao cowboy da cabeça de parafuso e partiu em seu drone. Ele tinha uma ideia insana, mas talvez desse certo. Para começar, ele faria exatamente aquilo que os manda-chuvas do Subúrbio queriam: Coletar SUCCO! Ele parte em seu novo possante até as áreas indicadas pelo PDA. Tentaria trabalhar nisso por um tempo. Estava exausto pelos ferimentos, mas talvez arrecadar SUCCO fosse a solução para ele.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise  & Saída da Cidade - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Beaumont Qua Mar 08, 2017 6:08 pm

White Raven 
PDS 14/15
FDV 8/8 
Vit  OK

White Raven deixava o quarta e seu carniçal para trás. Mas antes de sair ouviu a indagação de Gael com um ar de curiosidade. 

Gael : - E quanto a mim ?  O que quer que eu faça até a sua volta ? Espero por informações do carro ? 

Foi uma pergunta realmente sincera, Gael parecia estar um pouco deslocado, ele era um ótimo ajudante mas nunca teve uma mente brilhante. 

Assim que a informação foi dada. White Raven desbravou o Hotel/Cassino. Seus olhos fitavam o brilho e o glamour que só um setita ancião poderia providênciar. Seu objetivo era bastante transparente e o caminho dela se deu exatamente até o escritório de Aknut. A senhora foi então abordada por dois mosculosos e gigantescos seguranças brutamontes logo na entrada do corredor que dava acesso ao escritório do ancião. 

Segurança : - Desculpe senhora Raven, esta área é de acesso restrito até mesmo para a senhora. Caso queira uma audiência com o Doutor, terá de passar o motivo para nós e o mesmo avaliará se o assunto é importante o suficiente. 

Os dois se mantinham impenetráveis em suas posições impedindo a passagem pelo corredor do escritório. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise  & Saída da Cidade - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Beaumont Qua Mar 08, 2017 6:24 pm

Tom Halley 
PDS 13/14
FDV 5/5
Vit  OK

Tom escreveu:-Boa noite.

A resposta de Tom veio na forma de um sorriso meio escondido em um face de segredos. 

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise  & Saída da Cidade - Página 4 7ab019eccb7fa3c4dbececed57dcb143

Uma mulher negra em um lindo vestido branco entrada sem pedir no quarto de Tom. Ela caminhava por cerca de um metro e meio e girava o corpo de forma discreta e extremamente sedutora. Suas curvas certamente aumentariam a líbido de um mortal mas para Tom, não havia desejo sexual por causa das curvas, a beleza porem era algo que ele ainda podia admirar. Será que seu sangue era tão desejoso quanto o seu corpo ? 

- Senhor ?? Eu estou falando ! 

Por um momento Tom havia se perdido em seus pensamentos mas logo ele recobrou a consciência. 

- Eu estou aqui em nome do El dorado Cassino e Hotel. É um prazer ter o senhor mais uma vez em nossos aposentos, deixe-me perguntar uma coisa. Você veio para trabalhar ou está aqui apenas a passeio. Pois nós temos o trabalho perfeito para você se for do seu interesse. 

Os dentes da moça se espalhavam pelos lábios. Um sorriso lindo e fascinante. Tom se sentiu incrivelmente inclinado a aceitar mesmo não fazendo a mínima ideia do que se tratava o trabalho. 

- O senhor é musico não é ? O senhor está com seus instrumentos de trabalho ? Me Chamo Sheeva Blosson a proposito !


(Off caso queira recusar o convite vc precisa gastar 1 de FDV)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise  & Saída da Cidade - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Bad Qui Mar 16, 2017 9:28 am

Tom observando aquela beleza
* Que mulher encantadora*
...
quando ela adentra o quarto, ela não deixa de pensar,
* e de personalidade forte ... Um trabalho perfeito pra mim? *

Tom começa a se aproximar e logo é abordado pela frase após o sorriso da moça.

Beaumont escreveu:
- O senhor é musico não é ? O senhor está com seus instrumentos de trabalho ? Me Chamo Sheeva Blosson a proposito !

- Minha linda, eu sempre ando com meus instrumentos, estou muito inclinado em aceitar sua oferta. Que tipo de publico ?  Aonde vou cantar/tocar? Terão outros músicos ?... bem não importa. So de você ter vindo pessoalmente falar comigo já deve ser algo que valha a pena.  

Tom passa ao lado da mulher senta na cama pega o violão e olha pra mulher ?

- Tenho que preparar algo especial ? e que horas eu preciso começar minha performance ?

Tom diz isso com sorriso nos lábios e não deixa de alfinetar...

-A não ser que você queira um show exclusivo, sendo assim podemos começar agora.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise  & Saída da Cidade - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Beaumont Qua Mar 22, 2017 4:57 pm

Rami Malik
PDS 4/10
FDV 5/7  
Vit  -2 Ferido Gravemente - Letal


OFF  : Remi desculpe pela demora eu realmente não percebi que você havia feito um post. Ficarei mais atendo para o futuro. 

O vampiro percorria um longo caminho até que seguia da cidade até um grande campo de coleta de metal. Scrapyard como estava localizado no mapa. Era uma vasto amontoado de lixo tecnológico, dezenas de criaturas metálicas escavam e catavam por residuos enquanto enchiam um grande tubo localizado em suas costas, assim que chegou no local, uma construto alado se aproximou de Remi e praticamente vomitou de dentro de uma comporta, uma das mochilas com as quais os prospectors usavam para coletar o Succo. 


Vigilante Prospecto escreveu:- R2K1, seu número de protocolo. Colete o máximo de succo possivel e 2% de tudo o que obtiver será seu... Se for encontrado roubando ou saindo do perimetro sem autorização será julgado culpado. Sentença ? 50 % de sua capacidade total de succo no seu interior interior será conficado de você. Caso após o processo de exração você esteja inoperante você será arremeçado aqui mesmo para servir de sucata para os novos prospectos.

 

O protocolo explicado por um dos construtos que vigiavam o local nao era nada agradavel, os seres daquele lugar não tinham sentimentos e agiam bastante mecanicamente. A pare interessante que o vampiro poderia notar é que a cada momento em que ele estava ali ele entendia mais como funcionava o padrão daquele estranho mundo. Tudo era estrategicamente organzado mas muito cruel para um humano viver. Não havia condições de descanso os prospectos cavavam e cavavam sem parar, pocuravam continuamente por extratos de succos, amassando a lataria dos ontrutos largados ali, ou usando uma especie de mangueira para sugar o que restava de succo no interior daqueles construtos empilhados no meio de toda aquela pilha de sucata. 

Foi então naquele momento que Remi Malik começou a sentir que algo em seu interior estava mudando, talves fosse a quantidades de horas que passou ali, ou quem sabe algo que tivesse provado ou talves algo que sempre fosse parte dele. Mas ao olhar para o vitae de sua ferida, começou a perceber que o sangue que antes possuía estava tomando uma coloração roxeada, não era azul como o succo produzido ali e muito menos vermelha como o vitae que costumava ter igual aos seres humanos. O que então estava acontecendo com Remi Malik ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise  & Saída da Cidade - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Beaumont Qua Mar 22, 2017 5:06 pm

Tom Halley 
PDS 13/14
FDV 5/5
Vit  OK

Tom escreveu:- Minha linda, eu sempre ando com meus instrumentos, estou muito inclinado em aceitar sua oferta. Que tipo de publico ?  Aonde vou cantar/tocar? Terão outros músicos ?... bem não importa. So de você ter vindo pessoalmente falar comigo já deve ser algo que valha a pena. 

Tom escreveu:- Tenho que preparar algo especial ? e que horas eu preciso começar minha performance ?

-A não ser que você queira um show exclusivo, sendo assim podemos começar agora.

A moça sorri com um ar de lisongeio e confiança. 

Sheeva : - Eu adoraria um show exlusivo senhor. Mas isso não será possivel no momento. Quem sabe uma outra hora. Nós precisamos de um novo homem para acompanhar o vocal de nossa estrela, podemos dizer que o anterior teve um imprevisto e acabou sendo despedido por mal comportamento. Prefiro nao entrar em detalhes. Faremos um teste essa noite o cachê é de 400 dolares essa noite, se quisermos fechar contrato depois negociamos, esteja no launge em uma hora para arrumarmos tudo. Espero que seja bom com violão. 

A moça então se dirigia até a saída. 

Era como se ela esperasse a resposta de Tom na beira da porta antes dela ir, ela ficava de costas com parte do rosto virada para o quarto, suas curvas eram povocantes assim como o modo como ela se portava, educada porem extremamente sensual. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise  & Saída da Cidade - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Bad Ter Mar 28, 2017 9:21 am

[OFF: Desculpa a demora Beau, Problemas em casa e tals ]

*olha terei a oportunidade de ver o show, DO FUCKING palco hahahah e ainda poderei descolar uma grana.*

- Sem problemas eu estarei lá.

Ao ver aquela moça na porta ele ainda solta uma ultima frase, com um tom mais de brincadeira do que de realmente seriedade.

- 1 hora até o show ainda temos tempo de um show particular.

Isso seguido de um sorriso simples.

*Queria tanto provar essa vitae *

Após ela sair Tom se deita na cama, a alguns segundo tudo parecia divertido para ele, mas agora ele só queria mesmo era ficar deitado, relaxando... Nisso ele não percebe que a hora passa... Desse pra recepção já em cima da hora pra descobrir aonde é o launge e se encaminha pra la com seu violão e uma jaqueta apenas.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise  & Saída da Cidade - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por @nDRoid[94] Dom Abr 02, 2017 10:19 am

Cada segundo naquele mundo mostrava ao cainita as imensas possibilidades que a Umbra entregava em cada um de seus reinos. O CyberReign era um mundo pesado para uma máquina, mas muito mais massante para um ser humano comum. Se Rami ainda respirasse provavelmente não suportaria aquilo. Ele pega sua mochila, alçando-a nas costas e verificando como ela funcionava. Não parecia difícil. Ele testa ela algumas vezes. Foi apertando o botão algumas vezes que o Tremere começou a sentir que havia algo estranho com ele. Sentia seu corpo modelar-se diante daquele novo mundo. Ele olha para a mancha de sangue em sua roupa. A mancha avermelhada começava a se redefinir com manchas roxas. Ele descobre o ferimento, descobrindo que, de fato, seu sangue estava mudando de consistência.

"Shit!"

Ele para sua experimentação para analisar aquilo mais atenta. Não estava no topo de suas condições, mas aquilo precava ser averiguado. Ele toca o ferimento lentamente, se preparando para o que faria em instantes. Ele fecha o olho e enfia o dedo indicador dentro do ferimento. Ele grunhi. O procedimento é rápido e ele retira o seu dedo, coberto com sua própria vitae. Ele cheira o líquido arroxeado e o encosta em sua língua¹. Degustava-se para se decifrar. Não tinha muito "combustível" para utilizar suas habilidades, mas aquilo era um momento importante.

¹Rami vai usar um Gosto por Sangue, nível 1 da Linha do Sangue.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise  & Saída da Cidade - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por R.Gato Ter Abr 04, 2017 6:15 pm

Enquanto se arrumava para ir em procura do dono daquele lugar W. responde Gael com um tom quase debochado:

_Claro, fique por conta do carro e me avise quando estiver resolvido.

Durante o caminho ela aprecia o clima do lugar até o escritório e se depara com enormes seguranças. Com seu corpo frágil contrastando com os dois, a Malkavian para na entrada e com um sorriso de maneira suave diz seus objetivos:

_Quero tratar de negócios, acredito que seu senhor possa ter interesse em ampliar seu território para além do colégio assombrado e estou disposta a ajuda-lo. Ficarei sentada logo ali esperando ele me chamar.


Raven era simpática mas sua personalidade era extremamente controladora, ela sempre seguia suas vontades. Seu tom de voz era gentil porem firme, engrandecendo aquele pequena figura que não mais parecia menor que os dois brutamontes.
R.Gato
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise  & Saída da Cidade - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos