Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New York by Night - Xadrez de Sangue

+2
Spatz
Eve Blackrose
6 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Askalians Ter Jun 14, 2016 12:00 am

 Lisandra Eckhart


- Fique a vontade no meu apartamento...

Chegou no próprio apartamento e foi abrindo caminho para ele ir entrando e se sentindo a vontade naquele local, por mais que a decoração fosse sugestiva ao que ela gostava e o local eram simplesmente a sua cara.

- Tudo bem... pergunte...

Deixou as chaves do carro penduradas perto da porta do apartamento e sentou-se no sofá, apontando para ele ficar a vontade e se sentar também.

- Eu sou uma professora de idiomas perante os mortais. Gosto muito disso porque posso ajudar pessoas a conhecerem o mundo e fazer com que aproveitem a vida, pois para eles ela é curta. Ampliar os horizontes é algo que me motiva, pois afinal só conhecendo e vendo com os próprios olhos que as pessoas conseguem conhecer melhor o mundo e criar suas próprias opiniões.

Faz uma pausa e depois, volta a perguntar.

- Lhe deixei satisfeito? Pois agora é a minha vez. Me fale de você e de sua vida... e depois vou pensar se merece o vitae... kkk

Falou com um tom sexy irônico que provavelmente ele iria gostar.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Eve Blackrose Ter Jun 14, 2016 12:15 am

Rebecca pondera por poucos instantes e logo responde:

- Conheci esta Serpente hoje, Lisandra Eckhart. Pergunto pois a fama das serpentes é preocupante e não seria agradável levar o bote, tanto a mim como ao clã e claro, a seita. É comum algo assim, monsieur? Membros que se declaram independentes mas vivem sob os domínios da Camarilla como se fossem súditos? Foi o que me pareceu ao conhecê-la, frequentando elísios junto com nossos irmãos de clã.  Já ouvi falar de Independentes que são contratados para fazer alguns... Serviços especiais, saberia me dizer se é este o caso a um século, ou há outro cenário?

Agora já sabia que a víbora era muito mais velha que ela, o que significava mais experiente e consequentemente, mais perigosa.
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Lord_Suiciniv Ter Jun 14, 2016 12:38 am

Rebecca Delorde
PV 13 / 13
FdV 06 / 07
- Dia 2

Vitalidade:

- Existem pouquíssimos independentes na cidade, os que se estabeleceram aqui, são independentes só por orgulho dos próprios clãs, o fato é que eles estão sujeitos a nossas leis tanto quanto qualquer um dos 7 clãs, a diferença é que eles tem uma ilusão de liberdade um pouco maior. - Ele sorria, como se achasse engraçado a situação atual dos independentes da cidade. - Sim de fato, algumas vezes, ao longo dos anos, o príncipe precisa da ajuda de um deles para alguma coisa, ele sempre se aproxima pedindo um favor, "inofensivo' - Ele fazia as aspas com os dedos e continuava a falar - Eles podem sempre negar, mas nunca ouvi histórias de independentes que se recusaram a prestar esse favor, creio que seja por que, a situação deles na cidade é boa, o príncipe não os caça e os deixa em paz, creio que nenhum deles querem pisar no calo do príncipe e correr o risco de ver seu mundo de cabeça para baixo. - Ele dava de ombros, como se realmente não soubesse com precisão o que falava, estivesse especulando. - Eu não saberia dizer se a serpente prestou algum serviço ou não para a seita, pois essas coisas são sigilosos, é conhecimento geral que eles prestam de tempos em tempos, mas quando, onde e como, só os mais próximos do príncipe sabem esses detalhes. Eu como regente interino não estou tão próximo assim. - Falava como se não gostasse de não saber desses detalhes, mas claramente dava para notar uma pitada de brincadeira em seu tom de voz, indicando que ele não se importava tanto assim de ficar de fora das politicagens da torre.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Eve Blackrose Ter Jun 14, 2016 8:52 am

Rebecca se atentava às palavras de Carlos e assim responde:

- Trés bien, então não é algo que devemos nos preocupar, oui? Vigiar a serpente não será necessário?


Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Lord_Suiciniv Ter Jun 14, 2016 5:42 pm

Rebecca Delorde
PV 13 / 13
FdV 06 / 07
- Dia 2

Vitalidade:


- De principio, não seria necessario, mas ela por acaso está demonstrando motivos para preocupação? - Casualmente o regente interino levantava a questão.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Eve Blackrose Ter Jun 14, 2016 10:08 pm

Prontamente, Rebecca respondia:

- Além de ser uma Serpente, não, monsieur, ainda não.

E então encerrava o assunto, pois de sua parte já falará o que queria.

- Mas era tudo o que queria conversar com o monsieur. Merci...

E assim, se o regente também não tivesse nada a falar, já poderiam chamar a criança e o criado.
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Lord_Suiciniv Ter Jun 14, 2016 10:37 pm

Rebecca Delorde
PV 13 / 13
FdV 06 / 07
- Dia 2

Vitalidade:


- Então fique de olho nela, se te faz ficar mais tranquila. - Ele da de ombros, encerrando também o assunto.

Rebecca então libera a entrada dos criados, que entram calmamente no comodo, a criança prontamente responde - Chamou senhorita?
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Spatz Qua Jun 15, 2016 9:15 am

Sento-me no sofá, bem ao lado dela, e ouço a história de sua vida pós-abraço.

Realmente, muito intrigante! Embora conhecesse pouco da sociedade cainita, até então não havia encontrado aqueles que se preocupavam com os mortais, ainda mais sem esperar algo em troca, como legítimos filantropos. Aquela noite estava se mostrando bastante interessante. Uma pena que a de amanhã seria gasta com investigação...

Mas será que ela falava a verdade ou mentia apenas para criar um perfil de boa moça? Bem, tudo indicava que falava a verdade, até então eu não tinha motivos para duvidar. Após pensar sobre isso respondo ao questionamento dela:

- Sim, sim, agora estou satisfeito com o que disse, é bom conhecer mais sobre as histórias dos outros!

- Bem, quanto a minha história ela é sem graça, vou resumir para não perdermos tempo  com ela: garoto pobre, crescido na periferia da cidade, trabalhou desde jovem, viu nos estudos a oportunidade para melhorar de vida, com disciplina obteve sucesso acadêmico, obteve bacharelado em medicina, mestrado e doutorado em patologia. Leciona em faculdade, pesquisa e dá palestras. Um antigo professor era cainita e queria novos membros para o clã tremere dentro do perfil acadêmico e esforçado, razão pela qual veio atrás de mim. Hoje eu o ajudo no que for necessário para crescer na hierarquia interna do clã...

- E então, fui aprovado no exame e tenho direito a minha recompensa, Srta. Lisandra?
Falava de maneira formal só para provocar, pois ela já tinha pedido para não ser chamada assim.


Última edição por Spatz em Qua Jun 15, 2016 11:10 am, editado 1 vez(es)
Spatz
Spatz

Data de inscrição : 08/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Colecionador Qua Jun 15, 2016 10:35 am

Eu tenho essa leve sensação de perigo que carrego após a visita do anão. Meu vislumbre do futuro me mostrou um caminho tortuoso que eu faço questão de observar e assim caminho sobre ovos com medo de quebrar algum deles e receber outra visita inesperada. Richard me traria o que preciso para me ocultar por um tempo.

-Segurança, tome este dinheiro e alugue um carro com uma mala grande. Volte quando conseguir.

O ultimo passo seria me alimentar e isso já estava resolvido. Eu aguardava em meu escritório enquanto pensava no grupo de inteligência composto por detetives, os quais eu gostaria de manter como meus olhos e mente pela manhã.
Colecionador
Colecionador

Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Jun 15, 2016 9:23 pm

Dr. Ulrich Kaminski
PV 08 / 10
FdV 07 / 07
- Dia 2

Vitalidade:

Um intervalo de duas horas se passam, e nesse meio tempo, richard já havia chegado com 4 sacolas grandes da Wall-Mart, ele havia trazido tudo que o professor tinha pedido, mesmo que não entendesse bem a necessidade daquelas coisas, assim como a conta que deu 230 dólares pelo conjunto inteiro. seis conjuntos de roupas de playboy, barbas falsas, óculos escuros da moda, maquiagem. O carniçal havia colocado as sacolas em cima de uma mesa que estava relativamente desocupada e se sentava numa cadeira próxima.

Algum tempo depois da chegada de Richard, chega também o segurança que havia sido incubido de alugar um carro com porta-malas grande, ele tinha conseguido um fiat fiorino furgão 1.4, que tinha 3100l de espaço, era o maior que a loja tinha disponível, como o doutor não tinha sido muito especifico, ele decediu ir pelo tamanho da mala, ao invés da beleza do carro. Ele também devolveu o cartão de credito do professor.

Carro:

Por fim, chegava o aluno rebanho do professor, Tonys Tark, com sua mochila nas costas, ele encontra Richard sentado ao lado das sacolas de Wall-Mart e puxa uma cadeira do lado do amigo e começam a conversar, enquanto o professor terminava de tratar com o segurança em seu escritório.

Tonys:
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Askalians Qua Jun 15, 2016 11:14 pm

 Lisandra Eckhart


Dá um leve sorriso pelas palavras dele.

- Essa a minha história, mas outros do meu clã não são assim.

Ela ouviu ele contar sua história, mas como ele, caso aquilo se tratasse se um jogo ele saberia que deveria tomar cuidado simplesmente pela pergunta que ela faria:

- Agora me diga... O que lhe motiva dia após dia à essa vida imortal?

História simples e aparentemente comum, mas será apenas isso ou estaria simplesmente inventando? Ela não saberia, mas poderia investigar caso precisasse, mas ele havia deixado claro que sua história era bem chata.

Um não iria saber se era verdade sobre o outro ou não, mas precisaria haver confiança alí.

Liz se ajeita sobre o sofá, dá uma cruzada sexy de pernas o suficiente sexy para que ele reparasse, ainda mais porque usava um vestido curto e aquilo faria com que qualquer um admirasse as belas curvas de suas pernas e iria reparar em suas mãos gentilmente repousadas juntas sobre seu colo aguardando o que ele teria a dizer...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Colecionador Dom Jun 19, 2016 2:29 pm

O automóvel não poderia ser melhor. Estava na hora de me movimentar sem ser notado. Eu terminara minha conversa com o segurança quando recebi meus alunos.

-Richard, você fez um belo serviço, acredite! Preciso me movimentar sem ser visto e precisava de um disfarce. Quero te retribuir de alguma forma. Pegue a chave de minha limousine. Ela é sua por um mês. Considere um presente.

Na realidade não se tratava de recompensas. Se tratava de um conceito básico que aprendi assistindo um truque de ilusionismo e se chamava "Missdirection". Quando minha Limousine se movesse as atenções se voltariam a ela, pois ela é de meu uso pessoal, enquanto isso, eu poderei me livrar das amarras da fama me movendo através do automóvel alugado.

Voltei-me para Stark quando percebi quão gay ele parecia.

- Meu caro, há uma agulha que pode ser ligada às bolsas de sangue. Tudo pode ser encontrado na terceira gaveta daquele armário. Pegue-os e se dirija ao banheiro. Muitos tem dificuldade para colher o próprio sangue, ainda mais quando não se tem nenhuma perícia médica. Se assim for o seu caso, peço que vá a enfermaria da universidade e peça para o enfermeiro efetuar o procedimento. Dê qualquer explicação, mas não envolva meu nome ainda. Lembre-se que o projeto é secreto.

Eu esperaria ele retornar, antes de acordar minha professora carniçal e perguntá-la sobre o paradeiro dos detetives para em seguida contatar Natasha e dar seguimento ao que seria uma alternativa aos vislumbres inconscientes do futuro.
Colecionador
Colecionador

Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Lord_Suiciniv Dom Jun 19, 2016 8:19 pm

Dr. Ulrich Kaminski
PV 08 / 10
FdV 07 / 07
- Dia 2

Vitalidade:


- Muito obrigado, professor, prometo que devolvo pro senhor com o tanque cheio. - Os olhos de richard brilhavam enquanto ele ia buscar as tais chaves da limosine.

- Eu sei tirar meu proprio sangue doutor, não se preocupe, eu volto em um minuto. - O rapaz sorria alegremente para o professor e ia então buscar o material no local indicado, para em seguida, partir até o banheiro para fazer o trabalho.

10 minutos mais tarde, o aluno loiro retorna com um pacotinho de sangue cheio e entrega para o professor. - Aqui está professor, quando vai me contar por que o senhor precisa de tanto sangue em? - Ele sorria, em um tom brincalhão e dava leves cotoveladas no braço do professor, como se fossem grandes amigos.

-

Depois de dispensar o rebanho, o professor parte para seu quarto, para acordar a professora que lá estava dormindo, ele a sacode algumas vezes até que a mulher se levanta de sobressalto. - Meu deus, que horas são? Eu dormi demais, não era para eu ter dormido... - Ela se senta na cama e leva sua mão a testa. - O estranho é que eu nem estava com sono, mas quando aquele senhor chegou querendo falar com você e eu disse que o senhor estava dormindo, ele me disse para descansar... de repente percebi o quanto estava com sono e acabei cochilando um pouco... - Ela parecia confusa, mas em seguida da duas tapinhas no rosto, como que para espantar o sono. - Mas enfim, doutor, os detetives chegarão as 21 horas, e esperarão pelo senhor na sala de reuniões do departamento. - Ela sorria alegremente para o professor, para só então verificar o relógio na parede, e então arregala seus olhos. - Meu deus! já são 23:15 Os detetives estão esperando... - Sua voz parecia fraca, devido ao susto que acabara de levar.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Spatz Seg Jun 20, 2016 11:03 pm

É impossível não olhar para as penas da moça, realmente, ela tem um corpo escultural. Em sua vida mortal deveria ter sido capaz de ter qualquer homem aos seus pés.

- Bem, quanto a minha motivação, eu já disse, contribuir com o meu senhor, por questão de dever e retribuição de gratidão, para que ele suba na hierarquia interna do clã tremere, algo que chamamos de pirâmide. Essa pirâmide é uma rígida distribuição de cargos, quando na base você é apenas mais um, sem acesso a conhecimento ou subordinados, mas à medida em que sobe nela, você começa a ter importância no clã, acesso a poder político e místico...

- É claro que se ele sobe na pirâmide eu subo junto atrás. Essa é a minha motivação atual, mas apenas por falta de outra melhor. Não é algo que eu faça com vocação ou vontade, apenas faço por que é o que eu tenho. Gostaria de encontrar outra, como ajudar os mortais, o que acho deverás intrigante. Porém, ainda não encontrei nenhuma outra que me gere esse desejo...
Spatz
Spatz

Data de inscrição : 08/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Askalians Seg Jun 20, 2016 11:59 pm

 Lisandra Eckhart


Ouvia atentamente o que ele dizia.

"Parece que ele busca fama e reconhecimento... hnnn...."

- Entendi. Parece curioso mas ao mesmo tempo algo ambicioso...

Faz uma pequena pausa.

- Eu não consigo nutrir coisas assim pois muitas vezes são responsabilidades muito grandes. Um fardo que deveras pode ser pesado demais até para uma imortalidade, o que pode fazer com que alguém não consiga encontrar a felicidade.

Faz outra breve pausa.

- O mais belo da imortalidade é encontrar a felicidade nas pequenas coisas que se faz... Sejam elas o que for...

Dá um sorriso gentil.

"Ok.. filosofei demais no momento... kkk"
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Eve Blackrose Ter Jun 21, 2016 10:08 pm

Se o clã não fazia questão de ficar de olho na Serpente, não era a francesa que o faria mais do que necessário no caso de realmente trabalharem juntos. Antes iria querer ver o que aqueles três realmente poderiam acrescentar à suas investigações mas tinha bons pensamentos sobre seus dois irmãos de clã.

Por fim, a pequena menina se aproximou junto do serviçal chamado Lucas, e Rebecca então diz:

- Oui, ma cherrie. Pelo que compreendi em sua ligação, mademoiselle Lynch está a caminho. Irei aprontar-me devidamente para recebê-la. Antes, gostaria de saber se a mademoiselle ficou ciente da violação da Máscara da noite passada. Tentei alertá-la para que comunicasse as autoridades quando o fenômeno comigo ocorreu.

Após a resposta da pequena, Rebecca iria até o banheiro tomar um banho devido, porém prático, pois estava ciente que Evanna estaria perto de chegar, por tanto não devia demorar.
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Lord_Suiciniv Ter Jun 21, 2016 10:37 pm

Rebecca Delorde
PV 13 / 13
FdV 06 / 07
- Dia 2

Vitalidade:

A criança olha para os pés, desapontada. - Não saberia dizer senhorita, sou apenas uma carniçal... - Sua vez indica uma decepção, por não ser capaz de dar a informação que a feiticeira queria.

Em seguida, rebecca se prepara para tomar um banho e se preparar para a iminente chegada de Evanna, que a julgar pelo jeito que moça dirige, não tardaria. Alguns minutos depois, a tremere sai do banho, coloca uma roupa de seu agrado e se arruma da maneira que achou melhor e parte para a sala comum da capela, afim de esperar pela chegada da velocista. Para sua surpresa, ou não, Evanna já estava la, sentada em uma das poltronas da sala, conversando com a criança, quando ela avista Rebecca chegar, encerra a conversa com a criança, que faz uma reverencia para sua chefe e se afasta, para ficar junto dos carniçais da capela, o que estava de prontidão no momento, não era lucas, Rebecca não o reconheceu, se já o havia visto, tinha provavelmente feito pouco dele não prestou atenção.

- Rebecca, voce nos deu um susto e tanto em, por favor não faça mais isso. - Sua voz era um misto de preocupação e de brincadeira, Evanna sabia que a feiticeira não corria perigo, e que seja la o que havia acontecido na noite passada, não estava sob o controle da tremere, não havia nada que pudesse ser feito para impedir que aconteça novamente. - Mas me conte querida, o que exatamente aconteceu com você?
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Eve Blackrose Qua Jun 22, 2016 9:05 am

Rebecca observava o aspecto frágil e dócil da pequena menina e com isso tinha vontade de pô-la numa mesa e arrancá-la de sua pele... A criança era a inocência, a ingenuidade, exalava a fraqueza de seus poros, e a fraqueza e a impotência eram coisas que enojavam a francesa, tinha asco como uma lady tem nojo de uma louça suja. Aquela criança a enojava. Só não a enojava tanto porque sabia que aquela pose fraca e infante era só faixada, a menina confessara ser uma Carniçal, carniçais são imortais e como uma criança seria capaz de cuidar de assuntos de vampiros? Como crianças poderiam cuidar de quaisquer assuntos com tantas fraquezas dentro de si?

A Tremere se preparava adequadamente para receber Evanna, ela se arrumara adequadamente e por fim encontrara a cria do Príncipe sentada na sala comum. Ela já havia chegado, não a surpreendia, corria feito uma doente mental, uma imbecil louca para voar pelo para-brisa cantando "I believe I can Fly" como um maldito Malkavian... Uma corja doente que Rebecca queria distância máxima.

Ela recebe Evanna com um beijinho no rosto e um sorriso e uma leve risada pela piada e responde:

- Evanna, ma cher, obrigada pela preocupação e pardon pelo ocorrido... Antes de contar o que houve comigo, gostaria de saber do mais importante: A Máscara, tentei alertá-la para que alertasse as autoridades. Conseguiu descobrir o que houve nos noticiários, ou as autoridades conseguiram se prontificar?

Realmente Rebecca estava preocupada com a Máscara, não queria problemas em seu mundo por conta de um verme mortal. A existência do mundo cainita dependia da Máscara, querendo vampiros mais jovens e burros admitir isso ou não, ligando para isso ou não. Fazia todo o sentido, por mais poderosos que os Vampiros podiam ser, o dia os deixava em um estado de fraqueza que beirava ao ridículo e ao desprezível, são um número absurdamente menor que seu gado.
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Jun 22, 2016 5:20 pm

Rebecca Delorde
PV 13 / 13
FdV 06 / 07
- Dia 2

Vitalidade:


Evanna abre um sorriso animador para a feiticeira e fala em um tom compassivo. - Não se preocupe, Rebecca, está tudo resolvido, o mendigo da reportagem já foi apagado, e já foram produzidas provas para desacredita-lo nos jornais, é provavel que em algum momento desta noite o jornal que ele apareceu passe uma errata, informando que o mendigo estava sob efeito de alucinogenos, e por isso seu depoimento é irreal. -

A Cria do príncipe então se levanta e caminha até a feiticeira, para em seguida tocar no ombro da tremere. - De fato, você não conseguiu contar a historia toda, antes de desmaiar, mas o que você contou foi de suma importância para soubéssemos o acontecido, e então eu pedi para o Levi dar uma olhada no ocorrido, neste inicio de noite ele me retornou avisando que tudo estava parcialmente resolvido e que estava indo tratar com um suspeito responsável pela quebra de mascara. - Ela dava de ombros, estava bem tranquila quanto ao assunto.

- Mas agora me conte, o que aconteceu com você? Ficamos preocupados. - Sua expressão agradecida e compassiva dava espaço agora para um tom mais preocupado.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Eve Blackrose Qua Jun 22, 2016 5:37 pm

Rebecca escutava as palavras de Evanna e ficava satisfeita com o depoimento da cria do Príncipe. Não conhecia esse tal de Levi, mas devia ser uma das autoridades, talvez o Algoz negro, ou um delegado ou Xerife.

A feiticeira fala:

- Parfait!

Rebecca estava curiosa quanto ao que ocorreu, mas já que estava tudo resolvido tinha que tratar de seus assuntos e assim sendo, ela repete o mesmo relato que fizera anteriormente na presença da falsa criança e do regente interino.
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Jun 22, 2016 5:53 pm

Rebecca Delorde
PV 13 / 13
FdV 06 / 07
- Dia 2

Vitalidade:

Evanna arregala os olhos, não estava esperando por algo como aquilo ter acontecido, na verdade ela mesma nunca tinha visto acontecer nada parecido. - Me dê um segundo, se o que você tiver me contando tiver acontecido mesmo, e não ser só um sonho, ou uma premonição da sua propria morte final, o Levi pode ter ficado sabendo de algo do tipo, e se não tiver ficado sabendo, certamente vai precisar ficar sabendo que houve um possivel assassinato... - A garota saia de dentro da capela, enquanto alcançava em seu bolso um celular, rebecca é capaz de ver ela levando o telefone ao ouvido, antes que a toreador saísse completamente de vista.

Alguns minutos depois, a garota retorna a sala comum da capela, para junto de Rebecca e fala em um tom ainda mais preocupado. - Levi tem motivos para crer que uma anciã foi morta esta manhã, crucifixada, assim como você descreveu de seu sonho. Ele ainda não teve tempo de investigar, pois ficou sabendo disso não faz muito tempo, ele disse que gostaria de falar com você ainda esta noite, pessoalmente. - Sua voz agora de pura apreensão, ela sabia muito bem o que mais uma anciã morta significava para a cidade, e para seu sire.


Última edição por Lord_Suiciniv em Qua Jun 22, 2016 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Eve Blackrose Qua Jun 22, 2016 7:36 pm

A francesa permanecia imutável em suas expressões, mas bem analítica nas de Evanna. Parecia que uma das teorias de Carlos estava sendo bem cogitada e a ação para tal que Rebecca também tomaria já estava sendo tomada: Alertar a a autoridade para uma possível vítima.

Se encontrassem algo semelhante então teriam apenas noticias boas que as possibilidades de ter visto seu futuro eram baixas, quase nulas, e fora outro bastardo que morrera queimado, a raposa saía mais uma vez da sua cova, dando mais pistas, mais sinais para que sua cabeça possa ser cortada.

Depois Evanna retorna, confirmando que pode muito bem ser as boas notícias, outro maldito morreu, dando mais pistas, mais sinais a seguir, e o mais importante, Rebecca não fora a vítima, pelo menos ainda não e teria que continuar seus cuidados, ou redobrar para continuar não sendo. O que era melhor era que a autoridade queria vê-la, poderia conseguir mais coisas disso, ou nada, não contaria com as melhores possibilidades e se prepararia para as piores.

- Estarei pronta quando ele estiver, se for imediatamente, há apenas vantagens.

Mais um sumiço também podia significar coisas ruins para o nome de seu criador. Estava ali em seu nome, e apesar de que facilitava o trabalho mais vítimas surgirem, ainda significava que não estava sendo eficiente no que viera fazer. Não podia contar com o inimigo a ajudando dando mais vítimas, tinha que fazer isso o mais rápido possível, ou seja, sem esperar a ajuda dele.
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Jun 22, 2016 10:19 pm

Rebecca Delorde
PV 13 / 13
FdV 06 / 07
- Dia 2

Vitalidade:

- Perguntarei se ele pode vir agora então, mas não garanto nada. - Evanna então pegava o celular e começava a digitar uma mensagem, a feiticeira escuta o barulhinho de mensagem enviada.

- Então Rebecca, teve algum avanço naquele assunto ontem a noite? - Ela perguntava casuamente, mais para preencher o tempo até que Levi respondesse a mensagem do que para realmente saber a resposta daquela pergunta.

Após a resposta da tremere, é ouvido um barulho de mensagem recebida e Evanna verifica do que se tratava, tinha esperanças de que fosse Levi. - Ele disse que está por perto, e pode dar uma passada aqui, mas não pode ficar muito tempo. - Ela sorri com a resposta e após responder a mensagem, guarda o celular de volta em seu bolso.

Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Eve Blackrose Qua Jun 22, 2016 11:23 pm

Rebecca permanecia imóvel, observando Evanna digitar a mensagem e por fim enviá-la. A rosa logo questiona levianamente sobre a investigação de O'Brian, mas sua pergunta era discreta e mais parecia puxar assunto. Rebecca então diz também de forma discreta e leviana:

- Apenas o levantamento de mais algumas informações, nada extraordinário por enquanto, o tempo não foi generoso para tal.

Não queria ficar dando detalhes de seu progresso a ninguém, nem mesmo a Evanna, pois ainda não sabia quem era o joguete de quem, e a conversa é cortada com a resposta de Levi, de modo que a vampira torna a responder:

- Parfait! De toda forma também terei um compromisso para mais tarde.

Referia-se à sua reunião com a Serpente e seus dois irmãos de clã que a essa hora com certeza já estavam despertos, mas não podia dizer se estariam na capela.
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Jun 22, 2016 11:40 pm

Rebecca Delorde
PV 13 / 13
FdV 06 / 07
- Dia 2

Vitalidade:

Evanna sorri, ao ouvir que o tempo não foi generoso, para um vampiro aquilo era quase como uma piada, visto que eles tinham todo o tempo do universo em suas mãos. - Imagino que não tenha sido mesmo, uma pena.


Depois de varios minutos, jogando conversa fora com evanna, o empregado que estava de prontidão se adianta e vai abrir a porta, estranhamente rebecca não ouviu nenhuma campainha, ou algo do tipo que indicasse que alguém havia chegado, mas ainda assim, da posição que a feiticeira estava, podia perceber um carro chegando e saindo de seu campo de visão, infelizmente não conseguiu ver quem estava dirigindo.

- Parece que ele chegou! Vamos? - E então, sem esperar por uma resposta, Evanna caminhava até a porta também para receber o recem chegado.

Rebecca atravessa também a porta a tempo de ver o motorista descer do carro e abrir a porta do passageiro, quando um ser pequeno com pouco mais de 1,30m desce do carro, em um terno perfeitamente arrumado, e agradecer ao motorista pelo trabalho bem feito.

- Rebecca Delorde, este é Levi Athan, o xerife da cidade. Levi, esta é a moça da qual lhe falei mais cedo. - Ela apresentava os apresentava um ao outro e deixava que se cumprimentassem.

- É um prazer finalmente colocar um rosto no nome, senhorita Delorde, Podemos ir para um lugar mais reservado, para tratarmos desse assunto delicado? Infelizmente não tenho muito tempo, e não posso ficar arrudeando o assunto, peço que me perdoe por isso. - Apesar de seu tom educado e cortez, era claro que o anão não estava nem ai se a feiticeira o perdoasse ou não, por querer ir direto ao assunto.

Levi :
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Xadrez de Sangue - Página 8 Empty Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos