Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New York by Night - Não Confie em Ninguém

+11
Askalians
Dylan Dog
Abigail
Undead King
Padre Judas
Fuuma Monou
Undead Freak
Katrine [apple.]
Keira Thatcher
Ury Wayne
Winterfell
15 participantes

Página 21 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Dylan Dog Dom Set 11, 2016 10:48 am

- Claro! Posso te buscar no trabalho se quiser, eu estou de folga por esses dias - Dennis acariciava a face de Katlyn.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Lord_Suiciniv Dom Set 11, 2016 7:15 pm

Liz Eckhart
PV 13/13
FdV 5/6
- Dia 2 - Noite de quarta- Feira


O principe sorria tranquilamente com aquela sugestão. - Eu não sei o que os humanos de hoje fazem para namorar liz. A muito tempo que eu perdi o contato com a vida cotidiana mortal. - Ele falava tranquilamente, não estava reclamando de nada, apenas atestando um fato.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Lord_Suiciniv Dom Set 11, 2016 7:19 pm

Dennis Campos Oliveira
Humano
FdV 05 / 05
- Dia 2 - Quarta - Feira a noite


A moça balançava a cabeça lentamente em negativa, enquanto abria um pequeno sorriso timido. - Não quero que me veja com a roupa do trabalho, me deixe voltar para casa e trocar de roupa. Voce pode me buscar aqui, o que acha? - Ela falava enquanto dava um selinho de leve em dennis, tentando convence-lo.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Dylan Dog Dom Set 11, 2016 7:37 pm

- Como se sentir mais confortável - Dennis concordava apesar de achar aquilo uma neura da parte dela, mas o importante era que se sentisse bem.

(OFF: Pode pular a cena se quiser e avançar mais)
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Askalians Dom Set 11, 2016 9:42 pm

 Lisandra Eckhart

- Como eu sou professora, ainda escuto algumas coisas que meus alunos me contam. Muitas vezes acho que ir ao teatro e a ópera pareçam coisas mais agradáveis de se fazer mas, podemos testar um pouco de cada... o que acha?

Ela sorri com a ideia de poder passar mais tempo com ele e curtir, mas também queria ficar sozinha e namorar. Tanto que para provoca-lo ela se levanta, já que estava só com a cabeça apoiada no colo dele e dessa vez senta-se no colo dele e o abraça cheia de carinho e não podendo negar, cheia de desejo por ele. Chega a lhe dar um selinho também enquanto ele não falava nada...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Lord_Suiciniv Dom Set 11, 2016 11:31 pm

Liz Eckhart
PV 13/13
FdV 5/6
- Dia 2 - Noite de quarta- Feira


O principe observava calado Lisandra se levantar e se sentar no seu colo, e lhe dar um selinho, nesse momento ele abre um sorriso de canto de boca. - Eu acho que voce não quer fazer nada disso. - E então ele abraçava a moça pela cintura e retribuia o selinho dela, com um pouco mais de intensidade.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Lord_Suiciniv Dom Set 11, 2016 11:38 pm

Dennis Campos Oliveira
Humano
FdV 05 / 05
- Dia 5 - Sabado - a noite

Dennis combinara com Katlyn de encontra-la no apartamento dela, no sabado as 19h, pois isso daria tempo dela voltar para casa do trabalho e trocar de roupa, já que a garota não queria ser vista com as roupas do trabalho, aparentemente ela tinha vergonha disso. Eles ficaram conversando aquela noite até quase 3 horas da manhã, quando a moça mandou Dennis embora, pois ela precisava dormir pelo menos um pouco para poder ir trabalhar na manhã seguinte.

Hoje, já era sabado, o relogio marcava 18h e Dennis estava mais uma vez no quarto de motel que estava passando suas ferias na cidade.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Askalians Dom Set 11, 2016 11:53 pm

 Lisandra Eckhart

Sorri quando Jorg a pega pela cintura e a beija com mais intensidade.

- É apenas uma sugestão meu amor... o que acha?

Ela era uma mulher terrivelmente fogosa e cheia de amor para dar e esse tipo de situação era o que ela queria de verdade, curtir mais uma noite e um dia romântico nos braços dele e na cama com ele.

- Estando com você e só o que me importa.

Fala no ouvido dele, mordisca de leve o lóbulo da orelha de Jorg e em seguida mais um selinho nele seguido de uma leve mordiscada em seus lábios, só para provocar um pouco.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Lord_Suiciniv Seg Set 12, 2016 12:02 am

Liz Eckhart
PV 13/13
FdV 5/6
- Dia 2 - Noite de quarta- Feira



Ele pensa um pouquinho, fazendo uma careta, enquanto pensava. - Sabe, eu acho que não quero sair de casa mais hoje. - O principe se contrai um pouco quando Liz mordisca o lobulo da sua orelha e aprofunda um pouco mais o beijo que ela dava, não deixando que ela mordesse seu labio.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Askalians Seg Set 12, 2016 12:09 am

 Lisandra Eckhart

Sorri e continua aprofundando o beijo que ele havia começado, mas agora, com suas mãos no pescoço do príncipe ela dava leves arranhadas com as pontas dos dedos o suficiente para provoca-lo sem fazer cortes em seu pescoço, sem se importar muito de estar sentada no colo dele no meio da sala. Estava feliz onde estava e como estava então não se preocupava com as demonstrações de seu afeto e o que podia ser dito sobre isso.

"Eu.. amo esse homem... com todas as minhas forças... ele... é só meu..."
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Dylan Dog Seg Set 12, 2016 8:34 pm

Dennis faz como o combinado e se precavendo contra um atraso vai à casa de Katlyn.
O Metrô em NY é um transporte eficiente, não demoraria até chegar, caso ainda fosse muito cedo daria uma volta pelo bairro da moça afim de conhecer a vizinhança dela.

Evidentemente Dennis, como qualquer bom militar, leva consigo sua pistola, bem como carteira com documentos e alguns dólares.

Vestia uma roupa casual, calça jeans, camiseta branca lisa e uma camisa quadriculada preta de botões aberta por cima e sapatos esporte-fino marrom escuro. Havia feito a barba no dia e seria possível sentir o cheiro de colônia.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Set 14, 2016 11:25 pm

Liz Eckhart
PV 13/13
FdV 5/6
- Dia 2 - Noite de quarta- Feira


O principe para o beijo por alguns segundos. - Vamos para um lugar mais reservado. - Ele dizia enquanto olhava nos olhos da moça
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Set 14, 2016 11:31 pm

Dennis Campos Oliveira
Humano
FdV 05 / 05
- Dia 5 - Sabado - a noite

Calculando bem o horario, o soldado pegava o metro da cidade, que era bastante facil de se usar, praticamente intuitivo e desce o mais proximo possivel da casa da moça. Ele caminhava tranquilamente, observando a vizinhança, uma vizinhança de classe media alta, predios bonitos e modernos.

Quando finalmente chegava na frente do predio da moça, já eram 18:55, ele aperta o interfone, para o apartamento da moça, alguns segundos se passam sem resposta e a moça finalmente atende. - Dennis é você? Eu ainda estou terminando de me arrumar, se importaria de subir e me esperar? - A voz dela parecia um misto de vergonha e pressa.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Dylan Dog Qui Set 15, 2016 7:52 am


- Claro, sem problemas - Dennis então sobe e aguarda tranquilamente observando a vista da janela.
Era estranha a forma que a garota agia com relação as vestes de trabalho, talvez ela fosse meio maluca, Dennis achava que deveria tomar cuidado.


Última edição por Logan Rak em Qui Set 15, 2016 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Askalians Qui Set 15, 2016 11:51 am

 Lisandra Eckhart

Ela o olha e sorri. Tinha parado o beijo, mas não conseguia não sorrir enquanto o olhava.

- Tudo bem...

E se levantou do sofá.

"O que será que ele está pensando..?"
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Set 15, 2016 11:08 pm

Dennis Campos Oliveira
Humano
FdV 05 / 05
- Dia 5 - Sabado - a noite

Quando dennis chegava no andar da moça, já encontrava a porta do apartamento dela aberto, e por isso ele já foi entrando sem cerimonias. Ele aguarda cerca de 10 minutos, observando a bela vista da cidade que a varanda da moça proporcionava.

A garota finalmente sai de dentro do quarto e caminha a passos suaves para junto de Dennis na varanda. Ela estava trajando uma roupa comum de passear no parque, havia passado uma maquiagem suave e trazia consigo uma bolsa de porte medio. Nada muito exagerado e que fugisse a ideia do encontro.

- Desculpe o atraso Dennis. Perdi a hora enquanto eu tomava banho. O atraso lhe incomodou muito? - Ela falava tranquilamente, embora sua voz denotasse um pouco de constrangimento.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Set 15, 2016 11:16 pm

Liz Eckhart
PV 13/13
FdV 5/6
- Dia 2 - Noite de quarta- Feira


O principe então, após receber o aceite da moça, se levantou do sofá e a pegou pela mão, e começou a caminhar a passos leves para fora da mansão, através da cozinha.

Após sairem da mansão atraves da cozinha,o casal agora se encontrava no jardim da mansão, um lugar amplo e muito bem cuidado. Não havia mais ninguém ali alem deles.

- Chegamos.

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Spring-full-italian-garden
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Askalians Qui Set 15, 2016 11:35 pm

 Lisandra Eckhart

Quando viu aquele jardim maravilhoso, ficou boquiaberta olhando para as flores coloridas cheias de detalhes e vida, sob a luz do luar.

- Que lindo... Mas, o que viemos fazer aqui?

Perguntava curiosa.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Lord_Suiciniv Qui Set 15, 2016 11:40 pm

Liz Eckhart
PV 13/13
FdV 5/6
- Dia 2 - Noite de quarta- Feira



- Viemos aproveitar a compania um do outro. - Ele convidava Lis para se sentar ao seu lado em um banquinho de marmore. - Não quer?
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Askalians Qui Set 15, 2016 11:57 pm

 Lisandra Eckhart

"Não era bem isso que eu tinha em mente..."

- É claro que eu quero...

E se sentou do lado dele.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Lord_Suiciniv Sex Set 16, 2016 12:09 am

Liz Eckhart
PV 13/13
FdV 5/6
- Dia 2 - Noite de quarta- Feira



Ele abre um sorriso feliz enquanto a moça se sentava ao seu lado. - Lisandra, o que você pensa de mim? - Ele falava tranquilamente enquanto olhava para lua no ceu.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Askalians Sex Set 16, 2016 12:20 am

 Lisandra Eckhart

Ela estranhou pergunta dele naquele momento.

- Penso que você é um ótimo governante, um homem incrível e que por mais que meu coração possa não bater mais, eu amo você... mas porque essa pergunta Jorg?
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Abigail Sex Set 16, 2016 3:15 pm

Eu reparava que o sujeito tinha desenhado um X com as facas. Pelo menos ele era muito bom com arremesso de facas, embora eu não sabia se aquele X tivesse algum significado. Logo eu descobria que aqueles eram os amigos de Nicole. Talvez isso explica o fato de que não se importaram com minha chegada, pois eu estava com ela. Enquanto isso, Verônica me levava para uma mesa afastada. Eu me sentava despojadamente como se estivesse todo largadão. Contudo continuava atento ao que acontecia ou poderia acontecer naquela espelunca.

- Sobre o que você quer conversar Rian?

Eu então finalmente dirigia minha atenção para a garota. A fitava nos olhos e então sentenciava:
- Eu sou um forasteiro em Nova York, não conheço ninguém aqui, não tenho para onde ir e nem porque ficar. Estou pensando se eu irei embora agora, amanhã ou sabe lá quando. Mas, enquanto isso não acontece, gostaria de falar de você então, quem sabe assim quando eu for embora tenha uma amizade aqui e um motivo para voltar a esta cidade algum dia... Então... o que você gostaria de me contar sobre você?

Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Lord_Suiciniv Sex Set 16, 2016 4:19 pm

Rian
PV 11
/14
FdV 6/7
- Esquizofrenia: Ver fantasmas  
- Veios Negros de diablerista
- Língua bifurcada de cobra
- Dia 2 - Noite de Quarta-Feira

 

Vitalidade:

A garota se aproximava do carateca, com uma expressão de tristeza no rosto e encosntava a cabeça no ombro do vampiro, e em seguida segurava sua mão. - Eu posso ser sua amiga, Rian. é muito triste não ter amigos numa cidade como New York. - Ela falava com um tom de tristeza, mas que era rapidamente substituido pelo seu caracteristico sorriso.

- Eu me mudei pra cidade a pouco tempo, no começo foi bem duro sabe, também não conhecia ninguém, mas com um tempo fui me acostumando. Fiz algumas amizades bem fortes, até mesmo consegui um trabalho que paga bem. Não tenho do que reclamar, as coisas estão indo muito bem para mim. Não estou mais passando fome, o que é uma grande vantagem. - A garota sorria animadamente.

Enquanto isso, o trio conversava tranquilamente, sem perceber, ou se importar que Rian estivesse prestando atenção neles também.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Lord_Suiciniv Sex Set 16, 2016 4:21 pm

Liz Eckhart
PV 13/13
FdV 5/6
- Dia 2 - Noite de quarta- Feira



- Eu estou pensando em abdicar do trono Lisandra. - Ele falava enquanto olhava para a lua, serenamente. - E gostaria da sua opinião, a respeito dessa materia.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

New York by Night - Não Confie em Ninguém - Página 21 Empty Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos