Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

+14
Eve Blackrose
Lord_Suiciniv
@nonimous
Askalians
Aradia
@nDRoid[94]
MEZENGA
Outis
Tristan Thorn
Detective Comics
Beaumont
Yassemine Queen
R.Gato
Scar
18 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Beaumont Seg Fev 15, 2016 11:20 pm

Wood Crow 
PDS 10/12 
FV 3/5 
Vitalidade: - Completa


Pandora's Lounge


Crow Des+Furtividade para se esgueirar Diff 4 +1 FDV =  5 Sucessos


Algoz 1 no segundo andar Per+ Prontidão para averiguar Diff 7 = ????
Algoz 3 Per+Prontidão para averiguar (Auspicios) Diff 4 = ????

Crow não podia mais ficar ali, aquele lugar estava quente. As evidencias foram retiradas por ele quando ele desligou o sistema de segurança. Ele saía sorrateiramente deixando a porta entre aberta para não chamar a atenção. Observava o garoto de pele lisa da puberdade e com vestes militares olhando os corpos no chão com uma cara de 

Militar : - Que Porra fizeram aqui ?! Um Assamita ? 

Homem de Terno : - Não, um assamita nunca deixaria uma bagunça como essa. Temos um gangrel ou um nosferatus insano por aqui. 

Por pouco Crow não era visto pelo homem de terno, ele ainda ouvia a conversa antes de descer pelo lance de escadas se escorando no corrimão das escadas. O bar estava vazio, só havia copos de bebidas e uma musica baixa a tocar no lounge. Foi quando Crow percebeu que estava sendo observado. 

O homem careca de olhos estranhos olhava fixamente para ele com a pupila esbranquiçada. Maldito Auspicios. Eles ficaram por 3 segundos se encarando. Quando finalmente o homem resolver arriscar. 

Homem Careca : - Mova-se e enfiaremos uma estaca no fundo do seu coração! 

Certamente aquela frase não havia sido dita pela boca do homem, ele sequer moveu os lábios. Parecia ser na cabeça de Crow como um pensamento ruim. A porta só estava a 9 metros de distancia e se ele fosse rápido e pulasse uma mesa caída com sucesso poderia alcançar o pátio e dar o fora dali com a moto. Mas qual seria a melhor opção naquele momento ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Scar Ter Fev 16, 2016 12:04 am

Siegel começava a falar com mais autoridade, usando com maestria de sua posição privilegiada. Era óbvio que ele tinha segurança o suficiente para falar comigo da forma como bem entendesse, além do mais, sendo bem sincero comigo mesmo, precisava admitir que a maioria de suas palavras se tratavam de não menos do que verdades. Ainda assim, mantive a postura segura, me recostando novamente na cadeira a qual ocupava, respondendo com o sorriso brando habitual: -New Orelans se tornou uma cidade com pouco do que eu poderia chamar de interessante depois da guerra para defendê-la. Não bastasse isso, Caçadas de Sangue supostamente não podem ser revogadas, independentemente da justificação por trás delas. Mas é claro que você sabe disso muito melhor do que eu. Enfim, era um cenário moribundo, no qual eu não era bem-vindo por uma meia dúzia de conservadores. Já temos problemas demais dentro da Torre para matarmos uns aos outros, não acha? Por isso me submeti ao exílio. E, por sinal, tendo o faturamento do meu novo clube como parâmetro, devo dizer que fiz um ótimo negócio.-

A conversa se desenrolava não muito além do que eu já imaginava, ainda que, naquele ponto, eu estivesse em uma postura mais defensiva. Havia acabado de seguir uma linha de argumentação totalmente reativa, e isso não era nada bom. Mas não há nada de ruim que não possa piorar. Siegel toca no nome de Sebastian, e aquilo mexe comigo: "Não é possível. Sebastian morreu... Ele tem que ter morrido!" Mal dou atenção para as demais palavras do Ancião, me perdendo parcialmente em meus pensamentos. Contudo, antes que pudesse questioná-lo a respeito daquilo, ele se aproxima e produz um pequeno truque. Àquela altura meu semblante já era mais sério, mas o homem não me dá tempo para me recompor e dispara uma pergunta incisiva. Sem pensar duas vezes, respondo da forma mais calma que conseguia: -Tenho certeza que se não tivesse um interesse maior do que minha morte nossa conversa não teria se arrastado por tanto tempo. Vamos aos negócios, então. Creio que deva ter uma proposta.- Retribuía o olhar de Siegel friamente, mas a verdade é que eu estava apreensivo. Eu havia sido completamente subjugado.
Scar
Scar

Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por R.Gato Qua Fev 17, 2016 12:22 am

Certamente aquela frase não havia sido dita pela boca do homem, ele sequer moveu os lábios. Parecia ser na cabeça de Crow como um pensamento ruim. A porta só estava a 9 metros de distancia e se ele fosse rápido e pulasse uma mesa caída com sucesso poderia alcançar o pátio e dar o fora dali com a moto. Mas qual seria a melhor opção naquele momento ?


Crow pensava em como fugir instintivamente, mas no momento em que ele recobrou a razão ele se lembrou..não sabia dirigir e teria que sair de la correndo, se um dos caras tivesse o dom da rapidez ele estaria ferrado. Nesse momento ele se lembra que minutos atras ele estava lá fora. O arrependimento é esboçado em forma de suspiro, logo e continuo seguido da quebra do dom das sombras, Crow se revela com uma expressão com um misto de raiva e decepção.

Por que caralhos Lin me trouxe aqui se pretendia causar uma batalha campal? Falei mais de uma vez que não sou do tipo combatente, se eu me safar dessa vou cobrar explicações.

Com as mãos abertas e palmas voltadas para o homem careca expressando que estava pacifico, Crow se identifica:

_Não quero confusão, sei que querem explicações mas fui pego de surpresa nessa confusão toda.

Esperando a resposta, Crow voltaria toda sua atenção e tato social para tentar perceber de que lado esses invasores estavam se eram aliados ou não do Furão.  


 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 12337fm
R.Gato
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Beaumont Qua Fev 17, 2016 11:27 pm

Dimitrius De La Court
PDS 9/10
FDV 8/8  
Vit Completa

Gabinete de Bugsy Siegel

Bugsy Sigel : - Sim,sim. Gosto de pessoas inteligentes e você certamente é uma delas. Seu raciocínio é rápido e dilatante. Então serei mais direto do que já estou sendo. 

O homem era convicto em suas palavras. Caminhava pelo restante da sala de jantar dando a volta e permanecendo nas costas de Demitrius a uma distancia razoavel e segura por parte do Tremere. Claro que o vampiro se sentiria incomodado em ter outra pessoa atras dele, podia se esperar qualquer coisa de alguém como Siegel então Demitrius não baixava a guarda facilmente e tinha aquela sensação unica de insegurança. O clima de trovões não ajudava em nada aquela sinistra e apreensiva conversa. 

Bugsy Siegel : - Você ainda não sabe o poder pode fazer com as pessoas De La Court. Uma palavra influente pode mover montanhas e fazer de um assassino um herói. Do mesmo mesmo jeito que um herói se tornaria um assassino. Você diz que se sente bem aqui, mas posso sentir que sua reputação está tão manchada de sangue...Os Tremeres carregam um fardo desde o próprio Tremere. A inquisição pode ser implacável quando quer e se não fosse por nós o clã já teria sido extinto como foi aqui em Las Vegas. 

Bugsy tinha um aspecto sério na face, dizia palavras a machucar Demitrius mas parecia falar para um bem maior, não se glorificava mas era duro, se escorava na parede enquanto segurava uma taça imensuravelmente cara e dourada na mão a degustar do liquido Vitae que havia oferecido anteriormente. 

Bugsy Siegel : - O Clã Tremere foi completamente expurgado de Las Vegas. Ninguem sabe por que ou como. Algumas vezes, os anciãos de sua casa mandam um ou outro investigador para cá. Eles me encontram fazem perguntas...Se apresentam e depois se vão. Nenhuma resposta, eles tem. De La Court o que eu quero dizer é que se está pretendendo ficar aqui. A Camarilla é o seu único porto seguro, mas até mesmo a melhor videira tem suas frutas podres e precisamos separar o podre do bom antes que seja tarde. Preciso do maior numero de pessoas ao meu lado. Posso esperar isso vindo do senhor De La Court ? Nesse exato momento tenho um grupo de anciãos movendo montanhas para me destronar. O Senhor acha que eu pareço um velho senil ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por @nDRoid[94] Qui Fev 18, 2016 8:27 am

Algo ali não lhe cheirava bem, mas voltar não era uma opção viável em sua mente. Ele sequer sabia se Habernas permitiria isso. Tentava manter o controle interno, aparentemente conseguiria por um tempo. Mas até quando? Não podia perder a cabeça, sabia disso. Era um Tremere.

A resposta do ancião é vaga, mas bastante esclarecedora ao mesmo tempo. Os outros planos deveriam ser mais fluidos do que aquele em que estavam, sendo qualquer mudança extremamente fácil de se fazer. Isso, com certeza, iria requerer uma atenção maior naquele terreno. As próximas palavras do ancião apenas comprovam isso. Era interessante sugerir que sua sire também tenha visitado tal espaço, afinal havia sido ela a criadora da Trilha da Tecnomancia. Se ela havia conhecido aquele mundo, ele também tinha o direito de conhece-lo; era quase um expert nos caminhos.

A vontade apenas hesita ao ouvir o riso estridente do feiticeiro. Chamas Infernais? Não era aquilo algo relacionado com a tal Taumaturgia Negra que tantos falavam nas Capelas, quase em sussurros, mas que todos eram proibidos em praticar? Se assim fosse, talvez o tecnocrata estivesse diante de um Infernalista, o que seria extremamente imoral e errado para o clã.

Aquele homem estava definitivamente louco. Isso era fato. Mas se ele pudesse realmente levar o magus para o Cyber Reign seria uma experiência incrível. Não podia hesitar. Seguiria com ele, tentaria lhe arrancar mais algumas informações; depois pensaria em como se livrar daquele lugar.

-
Habernas, a minha senhora é a criadora da Trilha da Tecnomancia, então eu tenho informações suficientes sobre codificações e assuntos semelhantes... Isso desde  a minha vida mortal, na verdade. Eu não tenho medo do que podemos encontrar lá; apenas o conhecimento importa... Mas, antes de irmos, eu gostaria de entender como foi que eu cheguei aqui? Se você estava escondido porque eu o encontrei?

Era a única questão que Rami tinha naquele momento. Era a mais essencial e havia se esquecido dela. Após isso poderia seguir com ele para o tal lugar. Estava ansioso por isso.
__
.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Scar Qui Fev 18, 2016 3:12 pm

Era certo que o tabuleiro era de Siegel, mas ainda estávamos jogando, e aquilo resumia minha visão sobre o estado atual da conversa. Por mais que eu estivesse em uma posição desfavorável em relação ao homem, ele era esperto demais para desperdiçar esforços dando tiros no próprio pé dando fim a um possível aliado. Me senti mais confortável com aquilo, e digeri as duras palavras iniciais dele sem maiores problemas, retrucando de maneira tranquila: -Ora, senhor Siegel, se um dia tiver a oportunidade de ouvir minha versão da história de New Orleans vai ver que sei muito bem o que o poder pode fazer do nome de um homem. Quanto as noites passadas de meu Clã, você tem todo direito de ter suas próprias conclusões acerca dela. Afinal, todos nós temos versões diferentes de quem somos e de quem são os outros perante a nós. A hipocrisia é uma espécie de pecado fundamental da nossa espécie, ao que parece.- Fiz uma breve pausa e continuei: -Se, quando se refere a "nós", diz respeito a Camarilla... Bom, me mostre um Tremere sequer atuando sob o nome do Sabá e eu cogitarei a possibilidade de não sermos um pilar fundamental da Torre. Não precisamos de cortesias, todos sabemos que todo mundo tem um preço, e certamente fazemos valer o nosso.- Sorri internamente com a veracidade exacerbada daquilo, lavando o orgulho do Clã após a aspereza das palavras do Príncipe. Eu podia ter meus ressentimentos, mas ainda era extremamente ligado a Pirâmide.

Sorri de maneira um pouco mais descontraída ao final do discurso de Siegel, respondendo de maneira descontraída:
-Você tem um dom de fazer parecer como se realmente tivesse me dando escolha. Anos de prática, eu suponho.- Me levantei da cadeira e caminhei em sua direção, encarando-o francamente, falando de forma cortes, com o sorriso brando e sugestivo uma vez mais no rosto: -De fato eu ouvi boatos sobre o desaparecimento dos Tremere da cidade... Um deles queria sua coroa, não é mesmo? Me parece um quadro um tanto oportuno para você.- Deixei aquelas palavras no ar durante algum tempo e então retomei a fala, contrariando propositalmente minha linha de raciocínio: -É claro que tem meu apoio, meu caro. É claro que preciso de sua ajuda para poder ajudá-lo também...- Não me atrevi a fazer minhas próprias reivindicações, deixei que Siegel fizesse as ofertas que bem entendesse, afinal de contas, independentemente de quais fossem elas, eu não deveria ter muitas escolhas além de aceitar.
Scar
Scar

Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Tristan Thorn Sex Fev 19, 2016 8:44 am

Um trio de Gigantes com uma missão distinta cada um. Dois deles haviam completado a missão, restava um, prestes e conseguir e complicar ainda mais a situação naquele embate. Vislumbrou os Alados entrando com mais ferocidade, graças as brechas que os Gigantes deixaram, de maneira hábil. Franziu o cenho em preocupação, sabendo que, no íntimo, tinha que conseguir paralisar o último Gigante, frustrando parte da estratégia da Dama Risonha e dando mais chances para o Exército de Valérius conseguir a vitória.

Concentrou mais uma vez, tentando fazer o Gigante ficar preso no próprio eixo de movimentação, ou seja, ele ficaria encarcerado no lugar aonde realmente está. Se desse um passo, o menor que pudesse, já cairia no efeito destrutivo da Necromancia do Senescal¹. Se desse certo, mandaria os soldados atacarem o Gigantesco Fantasma².

Se desse errado, atiraria contra os Alados, um tiro em cada, enquanto se movimenta, tentando reagrupar o pelotão.

- Vamos! O Tambor da Morte está tocando, é o Limbo do Esquecimento que procuram? – urra o Ceifador. - Temos oito fendas! Bloqueiem essas fendas e não deixem os Alados passarem, vamos usar esses buracos como alvos, grandes alvos destrutivos, apenas atirem e ataquem a vontade, vamos fritar esses Demônios Alados e mandar eles ao Limbo, não nós! – erguendo a Colt Dourada com a mão esquerda e demonstrando um semblante fechado e compenetrado, Thorn guiava o pelotão para selar as passagens, impedindo que os Alados conseguissem entrar. - Camilla!! Use aquele dom que controlou meus sentimentos para trazer vários Alados para o nosso lado! – decreta o Ceifador, apontando o indicador para ela.

--
¹. Linha do Sepulcro – Nível 4 ~ Assombração: Tristan prenderá o Gigante num espaço curto, pregando-o no solo aonde pisa. Assim, mesmo que ele destrua o piso do Hotel, ainda continuaria aprisionado. Se ele der um passo para trás, para os lados ou para frente, o poder faria efeito instantaneamente, fazendo o Gigante sofrer os terríveis efeitos de encontrar a destruição por meio da Necromancia de Thorn.
². Se tudo der certo, deseja comandar o pelotão para pulverizar o Gigante que estará imóvel. Com o ataque, ele correrá o risco de sair do local preso da Assombração. Ou seja, mais uma chance para encontrar a destruição.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Beaumont Sex Fev 19, 2016 7:16 pm

Wood Crow 
PDS 10/12 
FV 3/5 
Vitalidade: - Completa


Pandora's Lounge

Havia algo na cabeça de Crow que dizia. "Não se mexa" e talvez então ele tivesse ouvido. O homem careca era extremamente seguro de sí e misterioso. Usava um grande manto de cor negra que cobria todo seu corpo. Não era possivel ver muito de sí além daquele olhar compenetrante e assustador que exalava juntamente com a expressão séria. 

Homem Careca : - Nomes. Comece com seu nome e o que veio fazer aqui. Quem você conhece nesta cidade? Ninguem nunca o viu no Elísio. Já são duas graves violações a máscara para você Você está muito encrencado então é melhor ser sincero. Não vai querer que eu force uma invasão no interior de sua mente. A violação da máscara terá de ser fichada.


Telepatia contra Wood Crow Diff  6 = 3 Sucessos

Uma confusão tomava a mente de Crow e ele se sentia um pouco zonzo e inquieto precisou segurar com uma das mãos em um pilar de madeira que segurava a estrutura do local. Das escadas pode ver que os dois homens que estavam no outro andar desciam tinham um ar de interrogação e rispidez na face. 

Militar : - Quem é esse ? Um homem só ??? 

O homem não perdia tempo, olhava para os cantos e avançava para o lado de fora com a lamina da faca erguida em uma clara posição de combate tático. O homem careca ainda permanecia a observa-lo enquanto o terceiro homem de terno ficava a estuda-lo. 

Homem Careca  : - Se resistir será sentença de morte, se cooperar e nos contar será melhor. Não quero invadir sua mente mais que o necessário.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Beaumont Sáb Fev 20, 2016 11:48 pm

Rami Malik
PDS 6/12 (Temporariamente)
FDV 6/7  
Vit  - 2 Espancado Letal 

Geração 11 por 1 Hora


Em Algum Lugar do Mojave

Parece que Malik apenas havia despertado um sentimento que já estava escondido no profundo coração entorpecido daquele mago ancião. Suas mãos queimavam com o atrito que ele fazia ao forçar uma com a outra até que mais uma vez. A chama esverdeada se criptava de sua mão e se expandindo diretamente no ar bem em cima do mapa. 

Habernas : - Eu confio em suas palavras neofito. Você será meu guia no segundo mundo, esse será meu único jeito de sair daqui. Você só está aqui pois eu permiti, eu queria que você me encontrasse. De outra forma eu deixaria você atravessar o deserto sem que suspeitasse que um dia passou por perto de mim. Perceba que minha intenção primeiramente foi fazer isso com meu falecido "filho" Christopher mas ele não pôde suportar. Então você apareceu para me fazer companhia. Obrigado. 

O agradecimento do ancião era estranho. Um ancião com problemas de ressentimento ? Muito estranho...A verdade é que Habernas parecia carente e até mais sociável a medida em que a conversa fluía, a medida do possivel. 


Habernas  - Prepara-te !


Uma labareda esverdeada circulava a mesa e os dois Tremeres. O mapa brilhava enquanto as mãos de Habernas colocava um pedaço espelhado de vidro em cima do mapa para cobri-lo, recitando latim  outra vez Habernas começava a ter suas mãos a afundar sobre a superficie de vidro e antes que ele entrasse de vez ele estendia a mão para Rami Malik pudesse segura-lo. 


Rami sentia o mesmo que afundar em uma piscina de alta pressão. Todos os membros de seu corpo doíam como se uma força invisível tentasse espreme-lo com força. Um negro imensuravel rodeava Rami Malik, nem mesmo Habernas ele podia ver apenas sentir sua mao a segurar seu ante braço


Rami Malik Vigor Diff 6 = 2 Sucessos 



Rami - 2 espancado Letal  ( 5 Pds para se curar)


A viagem havia sido duramente castigavel com o vampiro Tremere. Todos os ossos ou pelo menos a maioria deles estavam quebrados, um mortal certamente não resistiria aquela viagem. Era quase impossivel para Malik se mover sem sentir uma terrivel dor em todas partes do corpos, ficava jogado ao chão enquanto observava Habernas vomitar sangue de joelhos. Habernas era muito mais forte porem havia sofrido igualmente pelo stress da viagem. O vampiro percebia que estava em um construto titanico de ferro, vidro e neon por todos os lados. Era como viajar para um futuro estranho que se remetia a imagem que as pessoas da decada de 80 imaginavam o futuro. O lugar era um labirinto imensurável de concreto com um céu escuro e um sol azulado no céu. Exatamente como dizia no livro. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por @nDRoid[94] Dom Fev 21, 2016 9:15 am

Rami sentia que sua distância para com o mundo cybernético diminuía a cada segundo que escorria entre seus dedos. As chamas iam consumindo o lugar, partindo das mãos do ancião e envolvendo todo o mapa umbral. Era a hora!  Antes de partirem, Habernas revela coisas sérias para o néofito, que tentava não transparecer surpresa. Ele seria o guia? Era isso? Malik não havia tempo para raciocinar direito, pois logo o ancião abria as portas do outro mundo e o atravessava, levando o tecnocrata consigo.

Escuridão.

Era isso que o Tremere via a sua frente, acompanhado de fortes dores que pressionavam seu corpo esquelético e pouco atlético. Não era um bodybuilding performer, estava muito aquém de um corpo saudável  mesmo em vida. Ele finalmente chega em algum lugar, tomando feito uma pedra no chão. Estava todo quebrado, não conseguia mover sequer um dedo. Sentia que havia sido jogado numa betoneira por horas. O único movimento que consegue fazer é erguer os olhos a tempo de ver o ancião vomitar sangue sobre o solo. A viagem havia sido pesada para ambos.

O acólito se concentra finalmente, sabia que não poderia ser um peso de papel para sempre. Levava seu sangue para os ossos partidos e a carne lacerada¹. Não se curaria completamente, afinal seu sangue era ralo demais. Não tinha muito e não poderia gastar o pouco que tinha naquele instante. Estava em território hostil! Com os primeiros ferimentos sãos, eles tenta se colocar em pé, ainda com dificuldade. Ele diminui a pressão dentro dos pulmões mortos, tentando-os enchê-los de ar, como antigamente, mas apenas consegue sentir dor ao fazer isso. Ele para, olhando o lugar.

Estava maravilhado!

-
Habernas?

Chamava o companheiro de viagem enquanto investigava o lugar. Estava realmente impressionado! A descrição dos livros de Wellby eram fidedignas. Precisava explorar aquele lugar. Olhava o sol azulado por segundos eternos, um sol que não os queimava. Aquilo era incrível. Naquele êxtase, Rami tem uma ideia instintiva. Rapidamente, ele toca uma das paredes, concentrando-se na sua força de vontade. Se aquele lugar era o mundo cybernético, com certeza tudo ali tinha um quê de tecnológico. Queria entender o funcionamento daquele lugar, compreendê-lo melhor². [/font]
__
¹Uso de dois pds para curar os primeiros ferimentos letais;
²Uso do primeiro nível da Linha de Tecnomancia – Analisar, a fim de buscar entender um pouco dda dinâmica daquele labirinto, considerando que o mesmo faça parte de algo tecnológico.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por R.Gato Dom Fev 21, 2016 7:47 pm

_Não é meu intuito resistir, como falei, fui pego de surpresa nessa - olha para a carnificina do local com um ar de desdem - bagunça.

O eufemismo dava a entender que isso não seria algo que Crow faria, seu estilo era mais silencioso e realmente essa situação está bem longe dos padrões de Crow. Sua expressão era serena, não adiantaria em nada se desesperar.

Hum, então são da Camarilla, tenho que tomar cuidado com que falo, essas malditas leis cegam todos os membros de lá. Parece que estou cada vez mais afundado em problemas graças a Lin que enlouqueceu. Sabia que deveria ter vindo sozinho, velhos hábitos não são ruins Crow.

_Pode me chamar de Prince, vim aqui desbloquear o celular de um cara que me fotografou cometendo atos ilícitos na lei dos humanos. Essa confusão toda começou quando uma discussão começou, vários tiros foram disparados e minutos depois um cão entrou aqui e matou a todos... eu estava do lado de fora quando isso aconteceu e acabei me salvando e sem duvida não era um cão normal. Voltei aqui pra averiguar o que tinha ocorrido.


_Prezo pelas leis da Camarilla mas sou um solitário, devo admitir que foi rude não me apresentar mas não pretendia ficar aqui por mais de um ou dois dias...Informações suficientes? - demonstra ser amistoso tentando diminuir a tensão

Seria um milagre que me deixassem partir agora mas não custa ter esperança, talvez demonstrando que sou amistoso eles apenas "peçam" que eu me apresente ao príncipe.  

Crow estava exausto devido ao estresse continuo e nesse momento só mantinha uma coisa em mente, combate não é uma opção , o grupo de vampiros parecia muito bem treinado e o neófito tinha certeza que levaria a pior.
R.Gato
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Beaumont Ter Fev 23, 2016 6:26 pm

Tristan Thorn 
PDS 12/15
FDV 0/10   
Vit  Completa
Força 4 Destreza 6 Vigor 6


Bellagios 


No Olho da Tempestade


Já havia percorrido pelo longo vortice que havia se aberto no céu, ao menos centenas de criaturas bizarras. Centopeias voadoras cortavam os céus d Bellagios tornando o lugar um reflexo fantasmagorico do inferno. A noite tentava fazer o possível para mesclar as nuanças do sobrenatural... Mas havia seu grau de inutilidade. 


 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Mtg2-010


Sob o véu do cenário da morte e vida que consistia aquele lugar. A grande entidade do mal já demonstrava reflexos de sua verdadeira cerne. O poderoso matusalém expelia ondas psiquicas que derrubavam as gigantes cobras do céus como aviões abatidos em uma guerra, havia chamas nos olhos do demonio de armadura negra e seu tamanho era imensurávelmente maior, liderava seus exercitos com toda a paixão que tinha vendo cavaleiro e demonios alados se estraçalharem nas fileiras do ultimo andar do Ballagios. O cordão que ligava o mundo eterio ao nosso mundo começava a ficar cada vez menor mas antes que os exercitos da Dama Rizonha começassem a bater em retirada, um segundo exercito atravessava a tempestade.


A face atroz de Valerius então concluía parte de seu feito 


Velerius : - Ora, ora, ora a Regente do Desespero agora irá usar dos meus ébolos...Aradia Alarcão diga Adeus a sua existência mediocre. 

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Vampira+goticaa


Hall do Bellagios 




O poder de determinação de Thorn era indescritível. Usar o poder da assombração naquela criatura colossal era muito difícil mas ele não desistia sua concentração plena era voltava para o gigante negro que não demorava em alcançar as escadas, golpes eram realizados contra a grande besta que parecia não sentir os pequeninos cavaleiros a tentar derruba-lo. Camilla estava um tanto convalescida mas reunia forças para auxiliar o pedido de Thorn. As 8 fendas eram defendidas pelos cavaleiros negros de Valerius. Thorn então se preparava para realizar o ritual de fixação da essencia do gigante ao local. 


Tristan Linha do Sepulcro 4 Diff 10 = Falha Crític


Alguma coisa deu errado.


Thron sentia que havia controlado a essencia do gigantes mas o mesmo tinha um vontade fora do comum. Ao contrário Thorn que era arremessado para mais próximo do gigantes, perdendo o equilibrio e sendo puxado para perto das escadas onde o gigante selava as passagens. A criatura esmurrava a primeira porta e grandes pedregulhos fechavam as escadas da ala da direita. Restava apenas as da esquerda por onde o monstro iniciava sua caminhada. 


Camilla conseguia se aproximar de Tristan e ajuda-lo a se re erguer. 


Camilla : - Thorn, não temos mais tempo. Nós perdemos este lugar, precisamos sair daqui antes que fiquemos confinados aqui, Thorn Vamos !!!


Com um puxão forte, ele percebia que ela não estava brincando. O plano de Camilla consistia em entrar pelas escadas, em sua mão  esquerda ela tinha um controle com um unico botão, era fácil entender que era ela quem explodiria aquele lugar. 


Camilla : - Vamos levar esses malditos para a perdição total. Precisamos ir Thorn ! Ou o deixarei para morrer. 


Apesar de suas palavras, a mulher não largava o braço do Giovanni, este que via as bombas já posicionadas nos 4 pontos do hall. Aquele lugar explodiria levando aliados e inimigos que estivessem no Hall. Não restava muito tempo até que o gigante selasse a ultima entrada para sempre. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Beaumont Ter Fev 23, 2016 8:06 pm

Dimitrius De La Court
PDS 9/10
FDV 8/8  
Vit Completa

Gabinete de Bugsy Siegel

Era certo que Demitrius estava diante do regente de Vegas, um território gigantesco nas mãos de apenas um homem. Quantos já cairam em razão de não saberem lidar com o poder em suas mãos.  O tremere era audacioso, como uma mosca, pequenina ele atazanava o ambito do vampiro ancião com uma unica frase : 


Me parece um quadro um tanto oportuno para você.



Bugsy Sigel : - É claro que terei o seu apoio ! 

Os olhos de Bugsy não eram comuns. Mais uma vez aquela sensação de estar olhando para uma aparição demoníaca lhe vinha a mente. Ficar tão próximo assim do príncipe não lhe parecia uma boa ideia naquele momento. 


Bugsy Siegel Olhar aterrorizante Diff 10(Rac+Coragem de Dimitrius) = ???

Seus olhos se encontravam um do outro. Demitrius assentia com a cabeça em um puro gesto de submissão ao Regente. Mas o mais impressionante é que no fundo. Demitrius não nutria qualquer medo vindo por parte do regente. O vampiro já havia passado por muita coisa e aparentemente coerção está longe de ser algo a abalar a vontade do Tremere. 

Bugsy Siegel : - Escolheu bem suas respostas De La Court. No momento certo que precisar de mim, eu estarei disposto a "lavar as suas costas" 

O vampiro então dava um sinal a porta. Aquele velho parecia estar atrás da porta ouvindo cada sílaba da conversa, carregava um bandeja de prata pura que iluminava com o reflexo da luz. Em seu interior havia um celular azulado enrolado em um pano de mesma cor. 

Bugsy Sigel : - Este aparelho tem diversos números em seus contatos, nenhum é de verdade. Quando precisar falar comigo escolha o contato "Blue Lion" entre os vários nomes. Sempre que receber uma mensagem minha apague imediatamente está é a única chance que te darei. Não perca !
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Tristan Thorn Qua Fev 24, 2016 8:04 am

Cerrou o punho e franziu o cenho. A situação continuava deveras complicada para os pelotões de Valérius, mas nem tudo estava perdido. Mais uma falha, que tipo de vontade inabalável esses Gigantes nutriam? Não tinha mais tempo. Teria que seguir Camilla e sair dali o mais rápido possível.

- Certo, vamos ceifar esses malditos na própria Fortaleza – respondeu, segurando-a pelo antebraço e subindo junto com ela.

Os Apêndices Negros continuavam a estraçalhar os quatro Demônios Alados que tinha capturado anteriormente. Eles seriam úteis, tanto para interrogatório, como para escravos. Mas, tendo uma brecha, não ousaria desperdiçar a chance. Moveu um dos tentáculos para perto de si, aproximando o Demônio laçado. Um largo sorriso brotava na face do Necromante.

- Demônio Alado! Qual é o seu nome? Qual é o plano da Dama Risonha com essa invasão? Qual é o papel dos Gigantes na tática dela? Qual é a fraqueza dessa tropa? – as indagações do Ceifador saíam com o peso venenoso da obediência absoluta¹. “Como esses Demônios estavam abatidos em combate, provavelmente estavam com Pathos e Essência quase perto de terminar, não haveria tanta resistência”, refletiu Tristan.

Na medida em que subia com Camilla, desviou o olhar para a Dama de Bugsy e a analisou. Ela parecia ser uma dupla-etérea, tanto física, quanto espiritualmente. Diferentemente de todos os outros servos de carne do recinto, apenas Camilla nutria tais habilidades. ”Se eu estiver correto isso é fantástico”, analisou.

- Camilla! Podemos usar o meu Cérbero para contra-atacar, aonde ele está? – com um sorriso maníaco em face, lembrava da brutalidade que o grande cão demonstrou há alguns dias. - Preciso de algum poder que restaure minha força mental, pode me ajudar? – estar esgotado mentalmente incomodava o Ceifador, se ao menos tivesse alguma força, fatalmente os Gigantes estariam presos. - Eu desejo explodir tudo – estendeu a mão, pedindo o controle.


--
¹.  Linha do Sepulcro Nível 3 ~ Compelir: Obrigar o Alado a responder as perguntas com sinceridade. Como sabia que o Demônio ainda poderia ter Pathos, apenas para certificar-se da veracidade das respostas, usaria Compelir duas vezes. Uma para obrigar o maldito a gastar Pathos, ficando assim, “indefeso”. Já a segunda vez, aí sim, seria para obter as respostas.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por F4Ng0rN Qua Fev 24, 2016 4:20 pm

Walter Banes - La Quinta Motel



Eram cerca de 22h20 quando um audi r8 azul escuro encosta à porta do motel La Quinta. Seus vidros eram escuros possuíam uma película bastante escura quase fundindo-se à fuselagem posterior das laterais do carro.
Carro:
Dele desce um homem vestindo um terno igualmente azul, um pouco mais escuro apenas, o tecido parecia ser nobre, um elegante porém discreto tag hauer podia ser levemente visto em seu pulso, assim como o óculos de armação simples em seu bolso do peito junto ao lenço negro de costume. Era uma figura discreta, visivelmente possuía alguns recursos financeiros notáveis, porém poderia passar despercebido em muitos dos eventos da cidade. O homem era Walter Banes e dirige-se para a recepção do hotel sem muitas delongas.

"Então começou em? Melhor nos prepararmos para a tempestade."


Antes mesmo que terminasse seu pensamento, seus olhos voltam-se para o céu sobre a cidade, estava nebuloso e claramente algo acontecia naquele instante em Las Vegas. Walter apressou-se para dentro do hotel, dirigindo-se à recepção a fim de fazer o check-in e perguntar por informações sobre o Lord Villius Belucci e sua Progenie. Viera assim que possível para o hotel atender ao chamado da carta de Lorde Villius que recebera havia poucas horas.

"Este fenômeno já dezimou a pouplação tremere aqui antes, teremos que ser rápidos e persistentes para conseguirmos superá-la com sucesso."

F4Ng0rN
F4Ng0rN

Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Aradia Qui Fev 25, 2016 8:01 am

Toda a sua reflexão, a fazia compreender que, Las Vegas não havia lhe dado sorte e ela não estava pronta para isso. Não sozinha, não agora. Era difícil chegar a essa conclusão, mas teve seu orgulho destruído e estava na hora de mudar o meio e a forma na qual agia. Ela não tinha energia para convencer mortais. E suas tentativas sociais sobrenaturais, falharam todas as vezes. Estava perdendo tempo e, sabia que com sua caixa, estava com a vantagem na corrida pela Lira.

- Você conhece nossa história. Sabe de onde te tirei e onde te coloquei, mas não sabe quais eram os planos que tinha para você e, que acabam quando eu sair daqui sem você. Dizia, ignorando o homem.

Remorso era uma coisa que a Mostro nunca teve. Ao sentir isso vindo, repeliu com toda sua vontade pois sabia que não provinha dela. Ela nutria a disciplina, e depois de séculos, sabia como funcionava. E tinha uma clareza muito grande sob sua consciência e sobre o que poderia sentir.

De novo, pareia que seu fascínio não surtia resultado, ficou mais alguns segundos ali vendo que posição a menina tomaria. Sua lábia já havia sido usada em cada palavra, a presença sobrenatural também. Encarou o homem e, por fim, mergulhava na multidão em direção a saída até algum beco que tivesse uma boca de lobo.

Remorso? Pena? Tais sentimentos não podem provir da minha existência. Todos esses séculos de estudos científicos com os Metamorfistas não podem ser suplantados por simplórios poderes. Alguém tenta me influenciar? Não, acho que não...

Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Yassemine Queen Qui Fev 25, 2016 1:51 pm

Stanilav Nottingham

Pontos de Sangue: 10/14 ~ Força de Vontade 8/8 ~ Vitalidade: - ok

horario: 22:00

Após visitar o circo e verificar que de alguma forma o identificaram como vampiro, Stanislav, tenta investigar mas acaba dando prioridade a assuntos maiores, seguindo para a mansão de Bugsy.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por @nonimous Qui Fev 25, 2016 8:56 pm

Stanislav vai até a Rodovia Hodopai, ele precisa ver o Príncipe, precisa ouvir e sentir a alma daquele vampiro, algo estranho está no ar da cidade.
Algo sombrio, um pesadelo obscuro e perturbador, e quão tolo ele eleger um Senescal Giovanni.
Então ele pega um táxi até a Mansão de sua Majestade.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Beaumont Sex Fev 26, 2016 9:28 am

Rami Malik
PDS 6/12 (Temporariamente)
FDV 6/7  
Vit  - 2 Ferido Gravemente Letal 
Geração 11 por 1 Hora ???


O reino Cibernético




Rami Malik Teste de Auto controle Diff 8 = 2 Sucessos

Se erguer se tornava uma tarefa difícil mas necessária, seus membros estraçalhados pela queda e pela compressão se regeneravam paulatinamente enquanto ficava de joelhos. A dor ainda lhe perturbava mas ao menos tinha forças para se erguer. Para poder se recompor o vampiro então se escorava em uma das paredes daqueles imensos blocos de metal usando parte de sua própria compreensão para alinhar-se aquele novo mundo. 

Rami Malik Teste de Analisar Diff 4 = 4 Sucessos

Como um lampejo ficcional de filmes blockbusters. Toda uma centelha de informações vazavam diretamente para a mente do vampiro. Era como se ele presenciasse momentaneamente a construção daquele lugar. As grandes colunas de metal erguidas na verdade eram representações dos edifícios e prédios em um futuro ainda incerto para a humanidade. Aqueles receptáculos de metal voador na verdade eram veículos de trafego. Rami estava em uma cidade futurista ou ao menos uma reprodução de um dos possíveis futuros que vinham sendo criados para a própria humanidade. Construtos de metal semelhantes a aracnideos caminham sempre em grupos e tinham determinadas funções em sua volta. Operarias, patrulheiras e ambulantes. 

Ainda maravilhado com um dos possíveis futuros quem sabe muito distantes, Malik sentia algo pesado bater contra seu peito e segurava por reflexo, uma esfera de cor rubra pousava em suas mãos. 

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 2Q==

Habernas : - Talvez esse seja o único estoque de vitae que você pode ter por aqui "jovem" é melhor administrar com cuidado. Esse lugar está muito diferente da ultima vez que eu vislumbrei, só havia lixo e eu não fiquei por aqui por mais de alguns minutos. Eu utilizei a projeção astral de Auspicios para observar este lugar, nunca pensei que precisaria usa-lo para poder fugir de Las Vegas. 

Habernas parecia um pouco mais estruturado e já não demonstrava fraqueza diferente de Malik que ainda tinha dificuldades para andar. A fome começava a tentar tomar suas virtudes mas o vampiro ainda mantinha o controle sobre sua faculdades mentais. Aquela cidade parecia ser vasta e com muito o que se explorar. Rami via que os edifícios de teto ponti agudo possuíam entradas com reconhecimento por contato. Tudo que eles precisavam era se aproximar das portas que elas faziam um reconhecimento imediado. As estradas eram todas como pontes por onde as aranhas de metal trafegavam, em baixo só havia um grande e negro vazio no qual Rami preferia não querer descobrir o que tinha lá em baixo. 
Wood Crow 
PDS 10/12 
FV 3/5 
Vitalidade: - Completa


Pandora's Lounge

Crow estava em um jogo bem acima do que tinha experiência. No que foi que ele se meteu? Havia uma razão muito estranha para ele ter sido deixado ali por Lin. Pelo menos ela mostrava uma grande afeição por ele ao modo dela é claro. O três indivíduos averiguavam cada palavra dita por ele. O homem de óculos chegava a puxar um pequeno computador de bolso e digitar algo com uma mão enquanto na outra tinha uma pistola de alto calibre. 

Homem careca : - Cão ? 

Militar : - Um gangrel, garras rasgaram a maioria dos corpos. 

Homem Careca : - Você não me disse seu clã e sua geração. Quem é o seu Sire ? Precisamos investiga-lo melhor. Essa história precisa de mais fatos. Tambem preciso que me diga quanto tempo está na cidade e terá de fazer uma apresentação formal ao Regente Siegel.   


Última edição por Beaumont em Sex Fev 26, 2016 5:26 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Beaumont Sex Fev 26, 2016 10:07 am

Cassandra Almodova
PDS 14/15
FDV 8/10
Vit: Completa

Pionner Club

A vampira sabia muito bem como contornar a influencia emocional promovida pela presença. Ela girava o corpo sem olhar para trás. Por um momento ela ainda esperou que Anne fosse acompanha-la. Houve uma hesitação...

Quando Cassandra entra no meio do emaranhado de pessoas dançando e curtindo o club ela ouvi um grito desesperado de Anne. 

Anne : - Eu quero ir com você. Por favor não se esqueça de mim eu te...

Impedida de terminar a sentença, Anne tinha sua boca tapada pelas mãos do homem que a abraçava. Cassandra pensava intimamente se tinha tomado a opção correta, Cassandra era um monstro e cada vez mais a solidão sempre a rodeava. Manipular os sentimentos mortais para seu mero prazer, era só pra isso que o rebanho servia, ela não nutria qualquer tipo de afeição por ninguém...Ninguem...

Enquanto a moça se dirigia a saída ela era abordada por dois homens que suavam um longo chapéu negro de Cowboy , seus olhos tomavam uma coloração prata por um instante único e suas presas protuberantes apareciam quando eles sorriam em meio a toda aquela agitação costumeira providenciada pelo Club. 

Cowboy : - Olá senhorita. Seja bem vinda aos domínios de Duke e sua gangue. Por acaso aquele casal estava incomodando ? 

A dupla indiretamente impedia a passagem de cassandra para sair. O outro encostava a mão na porta esperando a resposta da vampira. Cassandra nunca tinha ouvido falar desse tal "Duke" mas provavelmente era algum vampiro com algum respeito na cidade e pelo modo como abordaram a vampira certamente eles já haviam identificado a sua natureza cainita, talvez toda aquela confusão tenha chamado a atenção de alguém.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Aradia Sáb Fev 27, 2016 6:57 pm

O grito de Anne causou estranheza na Cainita. A elegante curadora, se tornara uma adolescente histérica. A Demônio não sentia um pingo de remorso. Ficava contente por sua persuasão ter surtido algum efeito. “O que diabos este Cainita quer com Anne? Ela é inútil para qualquer coisa que não envolva arte, museus e administração financeira.” Conluíu, obtendo alguma conjectura de o que aquele homem desejava.

Mal terminava seus pensamentos e brutamontes interceptavam o caminho abafado e fedido, cheio de calor humano e sentimentos escrotos, ao qual percorria. – Quem é Duke? Indagou de pronto. – Na verdade, apenas aquele homem me incomoda, aquela menina é minha propriedade e ele quer roubá-la. O Sr Duke pode me ajudar quanto isso?
Com cara de deboche e olhos semicerrados já espera um não. – Podem me dar licença, por favor?! Conclui.

A Tzimisce não precisava de mais problemas ou distrações. Precisava recompor-se, pensar, coletar informações e planejar. Cada passo era um importante passo para o triunfo, ou para o fim. Poderia manipular as emoções daqueles seres, mas não os conhecia, e, nem sempre outros imortais são receptivos a esse poder do sangue. Chega de reações imprevisíveis por hoje.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Beaumont Sáb Fev 27, 2016 8:17 pm

PESSOAL FIQUEM SEMPRE ATENTOS AOS POSTS . COMO ESTAMOS COM MUITOS PLAYERS PRESTEM ATENÇÃO SEMPRE QUE POSSÍVEL SE EU NÃO ATUALIZEI A PARTE DE VCS. 


OBRIGADO.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Beaumont Sáb Fev 27, 2016 9:59 pm

Tristan Thorn
PDS 12/15
FDV 2/10  (Naturezas esperto e Sobreviventes interpretadas com perfeição)
Vit  Completa


Bellagios

O mais rápido que podia Thorn e Camilla atravessavam a brecha que já estava beirando a ruínas, se demorassem mais ficariam confinados pelo plano misterioso do exercito inimigo. Eles seguiram o lance de escadas para cima. Passaram pelos andares 2 e 3 do Bellagios enquanto corriam e seguiram para o quarto andar. Estariam seguros ali aparentemente. 

Já nos corredores um tanto mais calmo o Giovanni arremessava os 4 apêndices contra a parede. As criaturas eram submetidas ao poder controlador emanado pelo Necromantico. 


Tristan Thorn Compelir Diff 5 = 4 Sucessos

O poder de Thorn retinha um controle total sobre as criaturas subjugadas, os tentáculos faziam questão de pressiona-los para não lhes dar qualquer chance de fuga. Fracos aqueles monstros de cor vermelhava rosto horrendo não tinham mais o que fazer. 

Criatura Alada : - Nós...Não temos nome. Somos fruto da essência de sua própria mente. Somos frutos da mente da grande Dama de Copas e o objetivo dela é apenas um...
Executar o Renegado que ousou invadir os seus domínios e parte de seus exércitos. 

Camilla ainda tinha em suas mãos o dispositivo, estava prestes a acionar quando ouviu o pedido do Necromantico, a moça tinha um rosto lindo mas a pressão dos últimos acontecimentos a deixara com um rosto sério e impenetrável. 

Camilla : - Ele está no ultimo andar do Bellagios, será uma longa caminhada sem um elevador. Se você vai para o andar de cima eu atravessarei a mortalha, as coisas certamente estão piores em sua concepção total. 

A moça lhe entregara o dispositivo que tinha o tamanho de um celular, ela seguia em passos rápidos desaparecendo na escuridão em direção a um outro corredor. Thorn pensava mais um pouco e se lembrava que o Bellagios possuía 50 andares, até mesmo em sua versão umbral a fortaleza era enorme e levaria muito tempo para subir todos aqueles andares pelas escadas. 

Criatura Alada : - O objetivo dos gigantes era confinar todos aqui dentro e pressionar Valerius a sair. Valerius não será tão forte quando enfrentar outro de sua especie...Os vampiros podem ser mais fortes do que se imagina não é ? 

Os 4 seres avermelhados então começavam a emitir um som estranho provenientes de suas faces, suas bocas não tinham dentes e seus rostos não tinham olhos. Era apenas uma face vazia que através do buraco emitia um som que perturbava o ouvido de Thorn. 


Criaturas Aladas Eter Negro Diff 5 = 5 Sucessos

As criaturas aladas começavam então a se desmanchar em uma viscosa bruma de cor vermelha e extremamente quente. O apêndices se viam obrigados a soltar aquilo que agora não era mais tangível mas sim parecia mais com uma espécie de sorvete gosmento que iria perdendo a forma. As asas das criaturas caíam no chão e para demonstrar o incrível calor elas derretiam o carpete criando pequenas labaredas de fogo ao chão. Thorn se sentia um tanto inquieto e dava um ou dois passos para trás para se proteger do calor. Sua resiliência natural protegia ele dos rigores do imenso calor provido por aquela gosma a resposta era até quando ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Beaumont Sáb Fev 27, 2016 11:04 pm

Walter Banes
PDS 12/13
FDV 7/7
Vit Completa


La Quinta Motel 

Walter havia chegado no La quinta. Já estava na cidade há algum tempo e nos meses que se passaram havia se reunido com um grupo pequeno de Tremeres para investigar os eventos da tempestade, em seu computador ainda havia registros de estranhos eventos que ocorreu no Mojave. Aparentemente finalmente a Pontifex havia tomado partido sobre o assunto. 

O jovem Tremere adentrava no estabelecimento se dando conta de que lá fora o local era menos luxuoso do que em seu interior. 
Um Motel de 3 estrelas não deveria ter tanta classe. Tudo era perfeitamente limpo e arrumado Banes era rico o suficiente para se sentir confortável e ao chegar na recepção se deparava com uma bonita moça . 

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 1abbd37b29a6aab561bd7e725cec4572


Recepcionista : - Sr. Banes se está marcado para a reunião com Lord Villius, mas terei de fazer um pedido antes, apenas o procedimento padrão. Nome completo, geração e Sire Sr ?

É claro que os olhos da mulher não deixaria Banes assim tão fácil. Ela delicadamente segurava a mão de Banes com o intuito de pressionar contra uma agulha. Aparentemente para realizar algum tipo de medida de prevenção. O Clã Tremere precisava ser bastante precavido naqueles tempos. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Eve Blackrose Dom Fev 28, 2016 9:48 am

Entrando no cenário

Rebbeca chegara finalmente. Nas paradas havia verificado as notícias do jornal de Vegas através do aplicativo de seu Iphone, muitas notícias estranhas que chamavam muita atenção, até mesmo uma notícias que ocorrera de mais uma previsão do seu objetivo, mas uma delas em especial, a do Carateca Louco definitivamente foi a mais agradável. No começo talvez poderia pensar que era mesmo um louco agindo em frente ao Elísio, embora tudo que ocorresse fora da rotina devia ter uma vista mais grossa, mas depois de ver que ele abrira o pescoço e bebera o sangue do gado em público era impossível não notar que se tratava de um vampiro, mas seria ele um Sabá ou só um idiota que quebrara a Máscara e já vira a luz do dia?  Não sabia, e não importava agora, aquele momento serviu para dar uma boa risada apenas, nada mais.

O que realmente chamara a atenção de Rebbeca na cidade era aquela Tempestade, e era isso que viera fazer em Vegas, descobrir mais sobre os mistérios que ela envolve. Perigoso? Com certeza... Mas ficar parada vai apenas transformar no que ela já era clinicamente, um cadáver andante. De certa forma estaria vivendo a não-vida de forma perigosa? Sim, pode ser que sim... Isso pode ser divertido e com certeza era do interesse do clã e o fato de seus irmãos terem desaparecido, não a assustava, pelo contrário... Se tivesse oportunidade abriria a garganta do culpado, se ele possuir um corpo físico, claro.

A feiticeira viera no seu Mercedes-Benz SLR McLaren da cidade mais próxima. Poderia ter mandado um servo qualquer levá-la até lá, mas achou melhor não correr riscos de expor mortais próximos de residência de vampiros, principalmente na Hodopai, o local onde o Príncipe Bugsy se encontrava. Infelizmente a cidade não parecia mais ter dois Príncies, não conseguira nenhuma informação sobre o poder de Michael Rosso e depois de ouvir o boato de que o Clã Tremere se restabeleceu sob a tutela do Sangue-Azul... Provavelmente ele tinha ganhado todo o poder na disputa contra o seu clã.

A intenção de Rebecca era parar de frente ao gabinete do Príncipe Bugsy, ou qualquer outro local mais adequado para estacionar, para fazer a apresentação ao regente do domínio e assim descobrir onde fica a Capela Tremere, isso se ainda sobrara alguma.


_______________________________________________

CARRO:


VESTIMENTA:


Última edição por Black Thief em Dom Fev 28, 2016 9:52 am, editado 1 vez(es)
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos