Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

+14
Eve Blackrose
Lord_Suiciniv
@nonimous
Askalians
Aradia
@nDRoid[94]
MEZENGA
Outis
Tristan Thorn
Detective Comics
Beaumont
Yassemine Queen
R.Gato
Scar
18 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

 LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01  Grande Las Vegas & Mojave Norte - Página 10 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte

Mensagem por Heathcliff Qua Abr 05, 2017 6:15 pm

SAMUEL HAWKINS



_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________



Samuel ouvia atentamente, seu primeiro trabalho nesta cidade seria vital para sua aceitação no clã e ele não desejava perder esta oportunidade. Todos sabiam que a Jihad era uma rede de infindáveis intrigas e golpes, mas poucos foram tão depravados como o ato dos Giovanni diablerizarem e usurparem o poder do clã que lhes havia abraçado, e o pior de tudo, a Camarilla permitiu que tudo ocorresse sem fazer nada. Os Nosferatu estavam envolvidos em algo grande na cidade. Assim que o Barão parava de falar, Samuel começava.

- Eu concordo que em muitos casos é mais prudente ser o conselheiro do rei do que ser o próprio rei. Em minha cidade já tivemos um príncipe Nosferatu e sei como os altos clãs costumam desdenhar de um dos nossos nesta posição, principalmente se o clã tem alguma desavença anterior com eles!

Samuel esperava algum sinal ou resposta e prosseguia.

- Farei o que for possível, qual o primeiro passo?
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos