Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

+11
John Dalloe
Anahí Iosifescu
Dylan Dog
Lord_Suiciniv
Gam
Aradia
Bahamut
HaSSaM
MEZENGA
Amadeo Giovanni
Yassemine Queen
15 participantes

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Post do Amadeo nº 11

Mensagem por Amadeo Giovanni Qui Fev 18, 2016 1:16 pm


Potência a "Prima Disciplina", antes mesmo dele se tornar um vampiro, já conhecia sua capacidade e desde lá foi aperfeiçoando o seu uso das mais variadas formas, principalmente se pudesse provocar algum dano ou prejuízo aos adversários.

“A omerta nos ensina, que nós fazemos a nossa justiça, não se deve procurar a Camarilla ou quem lhe faça a vez, pois nós resolvemos nossos problemas e isso significa, que apesar dos problemas possam existir, todo Giovanni deve manter a maldita boca fechada. Mas os inimigos externos são inimigos de toda a família.”, pensa o Mafioso.
Hunter se protegia abaixando o corpo e colocando os braços sob a cabeça.

"Signore Jack, creio que a grande domanda é saber se realmente têm culhão, em outras palavras, si farebbe estaria disposto a suportar o grande prejuízo financeiro, os escândalos e todos os possíveis atos que eu estou disposto a causá-lo e não se esqueça de não deixar a sua mascara cair. Addio Poser, onde reina a força, o direito não tem lugar!" , pensa o Giovanni um texto cheio de duplo ou triplo sentido para o Nosferatu preso em sua própria armadilha, mas ao ver o estado deplorável do fedido e cafetão, percebeu que o recado havia sido dado e naquele momento o traficante de puta de nada lhe serviria .  
A parede sem janela era inteira destroçada. Parecia que o lugar era feito de areia e não de alvenaria. As rachaduras avançavam no o teto e chão.
“Teria figli di puttana  culhão para arriscar tudo, para arriscar perder tudo por uma questão de principio, honra ou vingança, Só um Giovanni ou um mafioso italiano compreenderia o que exatamente eu quero dizer com esta indagação, pois nossos valores são tão diferentes da maioria das pessoas, que até as palavras podiam ter um significado distinto. Apesar de não o conhecer, sou capaz de apostar que a  resposta a minha pergunta é negativa.” , pensamento de Amadeo.
O Necromântico sabe que Jack é um feioso, em outras palavras, caso o rato de esgoto se descontrole o dom de Caim perderá seu efeito e a verdadeira face aparecerá para os mortais, quebrando a mais importante tradição, por este motivo, que membros deste clã vivem a margem da sociedade mortal, enquanto isto ele  partirá furtivamente usando de mascara das mil faces para ser perdido seu rastro entre as pessoas que saem do local, ele saiu pela “porta”, que abriu na parede .
“Deixei meu cartão de visitas para o Signore Jack, que agora deverá procurar a defesa civil para liberar novamente a abertura da casa, após resolver o seu problema de infiltração.”, pensa o Giovanni enquanto se evadia do local pela rota de fuga, que criou.
Lá fora tentará encontrar a cafetina, que trabalha para o Jack, pois essa lhe seria muito útil.


OFF:
1- pedir teste de ofuscação 3 vou adotar a forma do cliente, que eu tinha visto.
2- furtividade para fugir do local.
3- teste para encontrar a cafetina


Última edição por Amadeo Giovanni em Qui Fev 18, 2016 9:50 pm, editado 5 vez(es)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia Qui Fev 18, 2016 4:59 pm

Off: Hassam, eu errei na minha postagem. Mas, como o Amadeo já respondeu ao post, não tenho como editar. Em teste de virtude não se pode gastar fv. Acabou que só lembrei dessa regra quando deitei na cama, haha. Agora vai seguir assim.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia Sáb Fev 20, 2016 4:49 pm

✥ Ian Baxt ✥
Localização: Flamingo’s Road
Pontos de Sangue: 12-15
Força de Vontade: 9-10
Vigor: +2 [Cena]
Destreza: +1 [Cena]

- RED GAME -


Baxt tentava recorrer a Dominação mais uma vez, plantando um sentimento em que era confiável. Mas a Baronesa não era estúpida para insistir em encará-lo, dessa vez, não conseguia capturar o olhar da Anarquista e, para piorar, a Majestade continuava exalando uma extrema pressão que compelia o Ravnos a ser servir diante a Baronesa.
Se o olhar de Rebecah, era impossível usar a sua performance também. A única coisa que restava era seu sangue, sua vontade, sua e coragem e sua lábia. Ele falava, mas de face baixa ela sorria com um leve tom de deboche. Bom, agora só sobre, a vitae, a vontade e a coragem.

Mas alguém entrava no recinto... Memória não é um dos dons místicos dado aos Cainitas, porém uma dádiva entregue a Baxt. Um homem familiar abria a porta seguido de David Hayter. O homem, o bajulador que apareceu na suíte de David e levou a boneca de sangue do seu joguete ao hospital.
LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Latest?cb=20141031185705

Ambos ao entrar no recinto, se viram domados pela disciplina. O secretário agia da mesma forma que quando não laçado pela majestade. David, parecia não se importar. Atrás deles dois homens e, a visão do corredor estava tampada.

- Boa noite! Desculpa entrar sem avisar, mas me chamou e só pude vir aqui agora. Uma expressão de confusão e curiosidade pinta-lhe a face. - Estava resolvendo questões... Esses homens ouviram uma alteração no tom de voz. Está tudo bem minha rainha. Onde está o homem que estava com você. Completa David.

Nenhuma brecha foi encontrada para uma nova dominação em Rebecah. Entretanto, ela parece mais favorável, e Ian acredita ser pelo que ele disse. - David, preciso falar com você urgente sobre a chegada do Salvador. Me aguarde lá fora. Preciso que todos saiam e coloquem os fones de ouvidos no último volume. Estou com meus sentidos aguçados, saberei se não me atenderem. Não saiam da frente da porta até que eu peça da forma que já acordamos. Ordena sutilmente a Baronesa. A Anarquista é imediatamente atendida.

Era uma deixa de local segura para o uso do primeiro passo da disciplina. - Você é audacioso. Mas eu não posso privá-la de você. Vou te levar para falar com quem deseja. Não por minha vontade, já que por mim; seu destino final chegaria aqui e agora. Me siga até o meu carro e, quero que abra mão da sua ofuscação lá. Diz já colocando a mão na maçaneta.

Ele sentia-se sua mente revigorada ao ver que de uma forma ou de outra, fez a Cainita seguir o seu desejo. Porém, toda a situação estava deixando o Shilmulo receoso. O frio, subia-lhe pela espinha. Agora restavam-lhe apenas a vitae e a força dos chacras.

Rolagens:

OFF:
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por HaSSaM Seg Fev 22, 2016 11:24 pm

O cigarro de Jack cai no chão, ele não teve reação de imediato, ver aquela pessoa na qual não deu nada derrubar uma parede foi uma façanha e tanto, mas além de lhe usar estava destruindo todo o local. "Medo?" Sim, o invasor sabia que era um rato numa gaiola e seria logo logo abatido por tal erro, mas não sem lhe entregar algumas informações .  Ahh não, ele não fugiria dali assim tão facilmente. Não depois que tudo que fez. A ira toma conta de seu corpo, a besta urro de dor, não uma dor física, mas aquela dor de ódio por não poder fazer nada, ELA queria ser libertada, ela queria sangue e gritos de agonia. Jack conseguia conte-la momentaneamente.

Bom Bom...Bom Bom...!!


Jack se prepara para o combate, mas sabia que se deixasse aquele homem lhe acertar talvez pudesse lhe causar sérios danos. “Certo, preciso abalar a coragem dele, parece que ele esta muito confiante.” (presença 2)

- COMO OUSA DESRESPEITAR MEU TERRITÓRIO!!??  - Jack da um passo a frente, ainda mantendo distancia mas deixando que sua voz se propagasse por toda a sala.

*Um ponto de sangue para ativar rapidez no próximo turno.
* 1 PFV para teste de presença.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por MEZENGA Ter Fev 23, 2016 5:41 pm

- RED GAME -



"Ao menos ela se tornou mais flexível agora."

*Por um lado Baxt estava mais aliviado, talvez ele conseguisse realmente falar com a pessoa que ele fez o acordo. Não entendia o que estava acontecendo e porque toda essa cena com essa impostora.*
"Se ela sabia da outra, porque não se fez de entendida?"

*Não gostava do que estava acontecendo, não sabia quem era essa mulher, talvez ela estivesse ofuscada, ou talvez tenha a mesma aparência mesmo, buscava analisar todas as reações, postura, tom de voz, verdades e mentiras. Pensava sobre sua situação:*
"Boate lotada, talvez 2 carniçais armados e David, bem,esse é fácil de controlar, basta uma voz. Mas quem é você? Não gosto de ser ameaçado e você está me passando uma sensação bem ruim".

*Baxt olhava para Rebecah e se esforçava para se manter no controle de suas emoções.*

"isso tem que parar."


*Baxt se locomovia para as costas de Rebecah sem que ela percebesse (Regra de emboscada: Destreza + furtividade) fazia mais uma vez o reconhecimento do lugar. Baxt sabia que não poderia mais ficar sendo afetado pela presença e se ela não parasse ele veria isso como uma ameaça.
(OFF, caso ela me perceba e quebre minha ofuscação enquanto vou para as costas dela, para a cena.)
Caso ela não perceba: Cruel Realidade*

*Um tentáculo de sombra segurava a maçaneta impedindo de ser movida e a porta de ser aberta.*
A voz de Baxt dizia ainda na frente de Rebecah:
- Eu posso remover minha ofuscação, mas peço que desative sua presença. Proponho um acordo entre nossas partes. Ok?
- Mas se não se importar, vou sair daqui mais seguro se eu estiver em forma de sombra, os outros não precisam me ver. Temos um acordo?
*Em seguida um corpo de sombra pode ser visto em frente de Rebecah, é o corpo de sombras de Baxt. A maçaneta e a porta não iria se mover até que ela respondesse positivamente.*

Spoiler:

*Baxt aumentava sua força (+3 força)*

]off]
Spoiler:
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia Qua Fev 24, 2016 8:09 am

✥ Rugall Salles ✥
Localização: Galpão Abandonado em área isolada na Freemont
Pontos de Sangue: 8-10
Força de Vontade: 5-5
Destreza: +1 [Cena]


A menina afastava-se. Os passos vagarosos deixavam de emitir som. O vazio que podia apreciar enquanto pensava, era mentiroso. O que mais poderia estar encoberto pelas sombras da imortalidade? Lembrava de todas as crueldades cometidas por seu Criador e da falta de escrúpulos que ele nutria. Era um monstro de mente insana, devorador de qualquer pureza e normalidade. Sabia que aquela mulher não seria um obstáculo para ele.

O senso de beleza se partiria para Sales, muito provavelmente no futuro. Sempre se parte para um Tzimisce. Mais cedo ou mais tarde.

Apressados, os dois partem em direção ao carro. Rugall ainda não se via como um Demônio, mas aos de seu clã sim. Ele achava que não fazia parte disso, mas está no seu sangue. Todo o DNA amaldiçoado o acusaria de Demônio. Não adiantaria ir para Marte. A própria consciência o acusava.

O fato é que, ele sabia que havia sido descoberto. Suspeitava de quem, mas isso não era certeza. Por que ela o deixaria ir? O que sua partida significava? Aquela criança, não foi à toa. Aquela criança era claramente um sinal.

Off: Por favor, me contate por e-mail ou pelo Messenger do facebook.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por HaSSaM Sáb Fev 27, 2016 12:08 am

Jack percebia que aquele grande buraco na parede era uma rota de fuga, uma escapatória, ele sabia que não tinha a menor chance, mas era cedo demais para se  tocar que não existia salvação... Mas seus guardas não chegariam a tempo, teria que sujar as mãos afinal de contas.


Jack utilizava de seus dons da noite, o sangue queimava em suas artérias, já havia intimidado o inimigo, agora bastava lhe dar uma demonstração. A rapidez de seus movimentos eram tão sutis quanto o vento, veloz como um furação. Sacava seu canivete da calça e avançava para cima dele, cravando repetidas vezes em seu corpo.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia Sáb Fev 27, 2016 7:35 pm

✥ Ian Baxt ✥
Localização: Em frente a Máscara de Vênus
Pontos de Sangue: 9-15
Força de Vontade: 6-10
Força: +3 [Cena]

Baxt se vê emaranhado de perguntas e a respostas para os seus por quês eram extremamente necessárias para sentir-se, novamente no controle da situação.

As conjecturas do Shilmulo foram afirmadas por Rebecah. A verdadeira? Restava, ainda, a dúvida de quem era a falsa. O fato era, tudo nela parecia ser verdadeiro. A postura e os trejeitos eram de quem falava a verdade. Além disso, observava a natureza senxual que essa tinha, algo muito natural. Constratava em peso com a postura daquela com quem havia se encontrado da primeira vez. O jeito forçado e enganador.

O Ravnos, tentava controlar as emoções, mas o medo exalava. Era mais forte do que qualquer controle. As mãos tremiam, e no coração o sentimento de incerteza. O extinto de sobrevivência gritava alto, fazendo o resistente se sentir vulnerável naquela situação de clara desvantagem.

O plano corre como o acordado, ela tira a mão da maçaneta ao ver aquele tentáculo. Toma um susto e o corpo da Cainita reage.

- Podemos acordar, ambos desativam aqui ou lá no carro. Eu deixo de manipular suas emoções, no momento em que parar de manipular minha mente. Todos saem felizes. Diz, confirmando o acordo entre ambos. - Você pode sair daqui dessa forma, mas, no meu carro ninguém usa disciplina. Vamos abrir mão de nossos poderes amaldiçoados até estar na presença dela. Estamos acordados? Conclui depois de uma breve pausa.

O Shilmulo via que os olhos dela estavam fechados com toda a força das pálpebras. Ela abria a porta e os olhos quase que ao mesmo tempo. Belisca a região lombar dos dois e faz com as mãos um símbolo de abram.

O corredor que separava a área administrativa do salão da boate estendia-se diante de si. Quase podia sentir a liberdade, só de estar ali. Com passos de uma felina se posicionando para uma emboscada a sedutora Cainita de formas curvilíneas esbanjava uma beleza quase sobrenatural. O som que tocava na boate era abafado. Os três homens a seguiam. Um deles, apressava-se para abrir a porta que dava para a boate. E de repente, o isolamento acaba e o barulho invade o lugar.


O lugar parecia mais cheio. Os três homens, incluindo David, param logo após fechar a porta. Rebecah e Ian mergulham no mar de pessoas ali. Bebidas viajavam de bandeja em bandeja, de mãos em mãos. Pessoas trocavam beijos e amassos por todos os cantos. Apesar dos avisos de “Não fume”, o lugar tinha uma névoa branca, uma mistura de várias substâncias, dada as evidências de uma série de drogas no local. Exprimidos pela multidão era necessário dar uns empurrões. Não Baxt. Para ele, formava-se um caminho sobrenatural ao qual ele passava com tranquilidade sem esbarrar em ninguém.

Eles saiam da boate, e do lado de foro o som era quase nulo. Aquele lugar tinha um isolamento acústico de primeira. O carro dela estava do outro lado da calçada.

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Wald-international-2011-jaguar-xj

- Tem um motorista nos esperando. Por favor, me acompanhe e cumpra sua parte no acordo. Chega de se esconder. Diz a Baronesa na direção da névoa.

A rua era escura, nem parecia Las Vegas. Mas, tinha muitos bares e pubs, o que fazia o lugar constantemente movimentado. Pessoas de todos os estilos e de diversas nacionalidades frequentavam o lugar. A peculiaridade é que nesse canto da cidade parecia ter mais pessoas locais, ou frequentadores assíduos da cidade. A manha daquele pessoal era evidente. Tinha muitos motoqueiros e alguns artistas de rua também.

Moore abria a porta do carro e esperava a névoa entrar, para só depois entrar também.

- O carro é bem filmado, relaxe. A porta batia atrás dela. Ambos estavam em ambiente particular. Só havia um estranho: O motorista. - Para onde, Senhora? A voz era rouca e baixa, como a de um senhor de idade. Quando o homem se vira na direção da líder dos Anarquista, revela seu rosto.

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Weathered-face

- Para o lugar de sempre. A voz encantadora daquela mulher era um contraste ao do simples senhor.

Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia Seg Fev 29, 2016 7:44 pm

✥ Amadeo e Jack ✥
Localização: Key Sins
Amadeo Giovanni ~ Pontos de Sangue: 12-14 ✥ Força de Vontade: 5-7 ✥ Força: +2 [Cena] ✥ Vigor: +1 [Cena]
Jack Hunter ~ Pontos de Sangue: 7-10 ✥ Força de Vontade: 5-6 ✥ Rapidez: Ativa ✥ Sucumbir ao Frenesi: 2/5

- RED GAME -


Quando entrou no estabelecimento aquela noite, o Necromante esperava encontrar o primo. Ter uma reunião com o prefeito da cidade era de suma importância para ter uma visão estratégica de Las Vegas e planejar seu posicionamento a partir daí. Os planos foram água abaixo. Achava saber como iria terminar aquela noite, mas agora, mesmo que fuja, sabe que esse momento será marcado pelo dia que uma parede quebrada laçou o destino daqueles dois Cainitas. Um desconhecido para o outro.
Quando despertou do sono amaldiçoado aquela noite, o Rato tinha mais um dia de domínio e expansão das suas influências. O submundo de Vegas seria uma sala com seu nome pendurado na porta. Ele mandaria ali, e a queda de Big Key era só o começo.
Mas como? Como ser o mandachuva se admitir que alguém chegue em seu domínio, quebre seu reduto e saia impune? Como?
Como admitir que alguém ache que é dono de algo que é de um Giovanni sem se explicar com toda a família?
O Necromante precisava ser punido. O Rato precisava se explicar. E, aquela noite não tinha destino certo e, a partir daqui, se os dois viverem, esse dia voltará. O dia da prestação de contas.
Ambos esperavam que não ficasse para depois. Mas, a desvantagem era cristalina para Amadeo. Ele precisava ficar em vantagem ou, pelo menos, no mesmo nível. Porém, teriam que ser rápidos, quem seria o mais rápido?

Como um soco no estômago, aquela parede quebrada, proporcionou um ódio que seus olhos transmitiam para Amadeo através do poder do sangue. Jack avança com um olhar aterrorizante, causando medo e letargia ao Necromante. Ganhava mais uma vez a dianteira, mas dessa vez não cederia. Implacável, e com desejo sanguíneo, sacava a arma branca.

Avançava na direção do oponente com extrema velocidade, cegado pelo ódio. O Giovanni, rola para fora do local, caindo na rua, e de maneira furtiva se desloca saindo dali. Jack, olhava pelo enorme buraco, ainda saia terra das rachaduras, e, lá fora, a poeira era ainda mais densa que na sala. Havia perdido o infrator de vista, mas, se usasse sua rapidez, talvez o alcançasse. Aquela parede dava para a lateral do estabelecimento, um beco com saída para a rua principal. Tinha duas possíveis rotas de busca. O Rato ainda tentava achar o oponente por entre a névoa, quando os capangas chegam atrás dele. Eram quatro ao total. Pessoas ainda saiam do local para a rua principal, e logo a polícia estaria ali. – Cadê aquele verme? Brada o segurança que tinha chamado Hunter, com olhos arregalados e face vermelha.

O fato daquele homem ter fugido, só aumentava o ódio que não podia conter. A besta rugia alto, queria tomar posse.

Amadeo esgueirava-se, tentando sair da rota de colisão.

Rolagens:
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Bahamut Qua Mar 02, 2016 6:43 am

A volta para o salao pareceu uma eternidade para Rugall. Alguem o descobriu. Sabe-sebla quem e o que pretende. O galpao que deveria servum segundo refugio tambem foi descoberto. Os planos de Rugall começam a escoar por seus dedos. Precisa de mais planos. O galpao tera que ser vendido e os planos para tal, adiados indefinidamente.

Agora Rugall precisa de uma segunda fachada. Um segundo estabelecimento que oculte sua presença e natureza mais que o primeiro. Precisa fazer isso acontecer sem dar suspeitas e worrateiramente, pois agora sabe que existem olhos indesejados sobre ele.

Logo o carro chega ao seu destino. Rugall espera Lilly estacionar o carro e entra no salao com sua companheira de cabelos dourados
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por MEZENGA Qua Mar 02, 2016 11:18 am



- Podemos acordar, ambos desativam aqui ou lá no carro. Eu deixo de manipular suas emoções, no momento em que parar de manipular minha mente. Todos saem felizes. Diz, confirmando o acordo entre ambos. - Você pode sair daqui dessa forma, mas, no meu carro ninguém usa disciplina. Vamos abrir mão de nossos poderes amaldiçoados até estar na presença dela. Estamos acordados? Conclui depois de uma breve pausa. escreveu:

*O tentáculo começa a sair da maçaneta a recuar, como se dando o consentimento.*

"Finalmente essa desgraçada parou com essa tentativa de me manipular. Preciso saber quem é a Baronesa verdadeira e se existe uma falsa, essa certamente não sabe qual é o propósito dela neste mundo.

Mas primeiro, preciso ter certezas."


O Shilmulo via que os olhos dela estavam fechados com toda a força das pálpebras. Ela abria a porta e os olhos quase que ao mesmo tempo. Belisca a região lombar dos dois e faz com as mãos um símbolo de abram. escreveu:

"O que será que significa esses sinais com os olhos. Será que tem mais alguém aqui? Será que tem alguém na mente dela? Essa manipulação da mente, será que ela se refere a ofuscação, ao quimerismo ou algum outro poder?"

*Observa o sinal que ela fez ao sair. Começava a acompanhar enquanto pegava mais uma carta de seu baralho, anotava seu e-mail de contatos estranhos e escrevia um recado enquanto acompanhava a "Rebecah"*

Tem um motorista nos esperando. Por favor, me acompanhe e cumpra sua parte no acordo. Chega de se esconder. Diz a Baronesa na direção da névoa. escreveu:

*Ainda com cruel realidade, ela via Baxt se formando a frente. Enquanto o Baxt verdadeiro avança rapidamente deixando a carta sob o teto do carro. Baxt se afasta rapidamente e quando a Baronesa abre a porta sua ilusão de si mesmo diz:*

- "Como você mesma disse, eu não conheço você e tirando o acordo de não utilizar poderes um sobre o outro, não vejo qualquer motivo para você estar me falando a verdade e me levar de encontro com sua sósia.

- Além do mais, você disse que por você eu estaria morto. Bem, posso dizer o mesmo para você, mas ainda pretendo falar com a Rebecah ou a pessoa que fez um acordo comigo, ela tem uma dívida e como eu disse a ela, eu sei cobrar minhas dívidas. Tudo que lhe falei assim que te encontrei, pode repassar para ela, fara sentido aos ouvidos dela o que não fez aos seus."

*Uma explosão bem pequena e sem danos se faz onde Baxt deixou a carta de baralho, aos olhos não tão atentos é como se tivesse surgido no capô do carro a carta naquele momento.*

- Olhe e entraremos em contato.

*A ilusão de Baxt desaparece.*


*Enquanto isso, no canto e controlando a própria ilusão, Baxt vê sua ilusão desaparecer, depois ofuscado vai embora. Ele não confiava nessa baronesa e não iria entrar em um carro de uma desconhecida.*

"Se houver uma baronesa verdadeira, ela vai entender e entrar em contato. Agora vou me alimentar"

*Olhando a carta de Baralho:*
Spoiler:
*Recua ofuscado até desaparecer nas movimentadas ruas de Las vegas*

*Caso nada mais aconteça, ele vai se alimentar e procurar montar um segundo refúgio na cidade. Em uma área mais afastada.*

OFF: Como Baxt se alimenta atualmente
Spoiler:
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Gam Qua Mar 02, 2016 12:06 pm

- Sim, sim... - Ele puxa um RG falso qualquer, alterando a foto e a data de nascimento pela sua vontade (Ignus Fatus).

Estrategicamente, ele espera que ela o cadastre como visitante e lhe dê o crachá antes de iniciar o próximo passo. O passo que consiste em fazê-la permitir que ele entre sem saber o sobrenome da própria filha. Uma vez que o cadastro esteja pronto, Gil irá esperar como um cão triste, como se nunca houvessem lhe perguntado outra coisa para garantir-lhe o acesso. Conforme a mulher perguntar de novo e de novo o sobrenome da mulher, ele irá repetir "Cassandra", "Minha filha Cassandra" conforme olha nos olhos dela e gradualmente domina sua Besta (Acalmar a Besta).

- Pronto, pronto... - Ele será mais direto quando notar que ela já está cedendo. - Relaxe, vai ficar tudo bem.

E, uma vez que ela esteja completamente apática, com sua Besta dormindo em paz:

- Apenas me diga o quarto da Cassandra, sim? Não há razão para complicarmos isso. - Não é possível que haja mais de uma. Mas, se houver, tudo bem. Ele visitará ambas.

Caso a técnica funcione, Gil subirá até lá. Uma vez que faça uma curva ou entre no elevador, contudo, ele ocultará sua presença (Presença Invisível).
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Post Amadeo n 12

Mensagem por Amadeo Giovanni Qui Mar 03, 2016 4:21 pm




O Mafioso é firme, paciente e controlado; constante em todas as coisas. Quando pretende acabar com seus inimigos, começa por matar seu próprio ego.
Permanece à parte da Camarilla, não raro contra ela. Não tem pretensões. O que ele tem é uma força interna que lhe confere presença, porque espera, planeja, e ataca somente no momento da melhor chance de sucesso, n verità; sabe que somente os tolos e imbecis di cazzo correm riscos, ao contrário, como homem de negócios, ele assume riscos e naquele momento o mais favorável seria ir minando o nosferatu aos poucos do que dar-lhe a chance de uma morte rápida.
A sua vida é toda feita de trabalho, autonegação, autoconfiança e autocontrole. Não culpa a Deus pelos seus próprios fracassos, não responsabiliza o Diabo por seus eminentes erros, não deposita os fatores de sua mediocridade e fraqueza na sociedade ao seu derredor, todavia assume seus atos tornando-se ainda mais perspicaz e nesse momento era hora de evadir-se do local.

*Amadeo continua sua ação prolongada e resistida de evadir-se do local, utilizando a sua capacidade de andar sem ser percebido e com isso não deixando rastro para o Nosferatu e seus asseclas o seguirem.*



Spoiler:
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia Dom Mar 06, 2016 11:00 am

✥ Rugall Salles ✥
Localização: Galpão Abandonado em área isolada na Freemont
Pontos de Sangue: 8-10
Força de Vontade: 5-5


No caminho até o salão, Lilly permanece em solêncio. Com olhar sério e profundo, parecia estar com os pensamentos longe. Rugall nada disse. A paranoia crescia dentro do Vampiro. Inconsciente, ou não, ele olhava para os carros que se aproximavam do seu sedan, procurando qualquer que seja o seu algoz. O horror da criança da noite que um dia foi, invadia seu ser, pulsava dentro de si. O medo estava lá, e estava separado por uma linha do controle que ainda matinha.

A doce e infantil voz daquela menina, ainda ribombava em sua mente. Tentava se convencer de cada palavra que havia dito. A vida confortável e aparentemente segura, estava estilhaçada diante de si, o drama e apreensão estavam instaurados. O domo se romper e, ele não era intocável agora.

- Quer conversar? Perguntava a carniçal loira assim que colocaram os pés para dentro do salão. A expressão ainda era séria, mas um tanto vazia. Ele não era bom em interpretar as emoções alheias, então, isso pouco significava ao Cainita.

Ali parecia tudo normal, e isso deixava Salles ainda mais temeroso.

Rolagens:
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia Dom Mar 06, 2016 11:30 am

✥ Ian Baxt ✥
Localização: Beco na área central de Spring Valley
Pontos de Sangue: 15-15
Força de Vontade: 6-10


Com um vinco entre as sobrancelhas, a Baronesa tem sua atenção voltada a explosão, para a carta. Volta o olhar para o imaginário Baxt que some. Ela procura em 360° pelo Cainita e depois de uma pausa, coloca as luvas e pega a carta. Olha por um instante e entra no carro.

A janela do banco traseiro do sedan se abre e Rebecah joga a carta fora, pela janela. O carro parte dali em direção ao centro de Las Vegas.

O fato de ver aquela carta sendo descartada pela Anarquista infligiu o Shilmulo, que não aceitava muito bem quando era contrariado. Estava costumado a fazer as pessoas agirem como ele quer e planeja. Mas não, dessa vez não foi assim. Estava extremamente frustrado consigo mesmo e com aquela situação. Talvez ele se pergunte agora “Por que não dei cabo daquela vaca?”.

Já sentia a suave sede proveniente dos gastos que tivera com os esforços que aquela mulher o forçara a ter. Decidia então se alimentar. Seguia seu padrão ao se alimentar. Com as duas primeiras vítimas, o beijo havia sido como planejado. Porém, o sangue da terceira, tinha algo naquela vitae inexplicável, algo que fez ele continuar além do segundo gole, ela esmaecia em seus braços, fraca e vulnerável. Tinha algo de diferente com aquela, uma força, que fez ela resistir ao primeiro comando. Um gosto que impediu que ele parasse. Sensitivo, ele sentia uma ligação especial. Não era nada a ver com paixão ou amor a primeira vista. Algo muito além de emoções estava na frente de si. Aquele elo, não podia ser ignorado.

Rolagens:
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia Dom Mar 06, 2016 11:51 am

✥ Sr. Gam ✥
Localização: Spring Valley Hospital
Pontos de Sangue: 20-20
Força de Vontade: 8-10
Roupa Reforçada

O pobre senhor com olhar abatido e desesperado, queria falar com sua filha. Não queria ouvir nada ou responder nada, seu único objetivo era estar com sua filha. O drama interpretado era apenas uma forma de amansar a besta em busca da complacência da recepcionista. Agora, ela quer ajudar o pobre idoso antes que ele tenha um enfarte. Ela procura por Cassandra nos registros. - Acalme-se, por favor. Encontrei o quarto de sua filha. Vou terminar seu cadastro. Quer que eu peça a enfermeira para aferir sua pressão? Diz preocupada enquanto imprime o crachá de visitante.

- Pronto. Quarto 411. Só pegar o elevador neste corredor para o 4° piso. Indica e depois sorri com um olhar preocupado.

Oculto, ele sobe até o quarto da carniçal e lá estava ela. Sedada, dormia. O quarto estava vazio mas a estação de enfermeiros ficava bem em frente ao quarto.

Rolagens:
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Gam Dom Mar 06, 2016 12:57 pm

Parado em frente ao quarto, vendo da estação de enfermeiros, ele visualiza o quadro que se mostra dentro da moldura que é a batente da porta. Assim, observando, ele cria um novo quadro por cima, exatamente igual. A imagem que os enfermeiros vêem de sua perspectiva, eles continuarão vendo, independente do que acontecer lá dentro.

Feito isso, ele entra. Sempre ofuscado, ele cria uma segunda ilusão. Um homem aleatório e muito elegante cutuca a garota. A sensação tátil da ilusão pode ser o bastante para acordá-la, a não ser que os sedativos estejam fortes demais. Abaixando-se em seu ouvido, o ilusório sussurra seu nome de maneira relativamente energética enquanto cutuca sua testa.

Ele não irá revelar-se aqui. Não que ele tenha medo de Cassandra, longe disso. O problema é que aquele poodle da Rebecah prometeu diversas vezes que tomaria conta dela. Ele não duvida que ele esteja aqui, neste mesmo quarto. Gil não tem nenhuma dúvida de que destruiria aquele rapaz, a questão é que destruição não é exatamente o que ele vem procurando ultimamente.

Se ela insistir em não acordar, Gil irá apelar. Utilizando o limite de sua maestria, ele força uma terceira ilusão (Inteligência 3). Uma sensação de ardência inicia-se em sua testa e vai gradualmente aumentando. Constante, a sensação alcançará níveis praticamente insuportáveis, só não machucando-a de fato porque Gil precisaria desgastar-se demais para isso.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por MEZENGA Seg Mar 07, 2016 10:48 am

*Baxt olha Rebecah jogando fora seu contato e balança a cabeça negativamente*

"Talvez ela tenha memorizado, talvez não. O fato é que sei os planos dela. Ou seriam os planos da outra? Uma das duas não tem propósito realmente."

*Observava a boate pelo lado de fora mais uma vez, segurança local e detalhes.*

"Será que esse ponto é dela? Ela parecia bem íntima do lugar."

*Começava então uma rotina alimentar segura, beberia somente o suficiente de cada uma de suas vítimas, mantendo seu respeito por aqueles que vieram para viver seu próprio svadharma.

Tudo ia bem, mas em sua última vítima, ele sentia um gosto especial, algo completamente diferente. Então baxt olhava a aura da mulher e entrava em sua mente ainda inconsciente para tentar entender melhor o que ela era e o que fazia seu sangue ser tão gostoso.*

*Depois de investigar a mulher decide que irá investigar a boate, precisava falar com David, queria saber onde era o refúgio da Camarilla, se colocava em uma aparência um pouco diferente e voltava até onde havia saído anteriormente e procurava abrir a porta, na esperança que alguém fosse ao seu encontro.*

OFF: Estará parecido com esta imagem.
Spoiler:
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Bahamut Ter Mar 08, 2016 1:53 am

Rugall mantinha o silencio quando entrou no salao. Passou direto para a porta que dava ao subsolo, seguido por Lilly. Ao entrar em seu escritorio Rugall se virou para Lilly, tomando-a em seus braços. O abraço foi delicado, envolvendo-a pela cintura e agarrando os cabelos de sua nuca delicadamente.

Lilly nunca se opôs às carícias de seu mestre, muito pelo contrário, ansiava com uma falsa frieza pelos carinhos que ele tão ternosamente lhe proporcionava.

Rugall sentia o aroma que exalava do pescoço de Lilly. Ele sentia as ondas de arrepio passeando pelo corpo da mulher a cada vez que ele suspirava o aroma lascivo que emanava de sua pele enquanto ela, de olhos fechados e lábios entreabertos deixava escapar um tímido e breve gemido por entre seus suspiros.

Os instantes que se seguiram foram tomados por Lilly tendo espasmos e soluços de prazer enquanto Rugall se deliciava com o vinho escarlate que fluía da artêria de sua carniçal, para em seguida deixá-la escorada na parede, após cicatrizar a ferida, selando aquele momento de entrega e submissão com um beijo nos lábios.

Dois pontos de sangue drenados

Em seguida Rugall retorna para o salão, buscando por Diana e July. Agora que estava ligeiramente mais calmo, precisava de opiniões e idéias para clarear e afiar sua mente.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia Sex Mar 11, 2016 5:09 pm

✥ Sr. Gam ✥
Localização: Spring Valley Hospital
Pontos de Sangue: 19-20
Força de Vontade: 6-10
Roupa Reforçada


Minucioso, cada detalhe era incorporado ao quadro que iludia a mente dos enfermeiros e de qualquer um que estivesse presente.
Outra manobra ludibria a imagem de quem olha para o Cainita. Um homem elegante tampa sua aparência habitual. As primeiras tentativas de acordá-la parecem frustradas.

O quarto era amplo. Tinha um sofá cama embaixo de duas janelas grandes. Em uma cômoda estavam acomodados alguns arranjos de flores com cartões. Em volta do leito havia equipamentos médicos. O braço direito era alimentado com um soro que gotejava ligeiramente em direção as veias da mulher. Os batimentos cardíacos eram monitorados. Tinha um banheiro elegante. O quarto tinha quadros e alguma decoração minimalista. Aparentemente, só Cassandra estava lá.

A reação inicial para extrema e última tentativa do Ravnos foi da testa da boneca de sangue franzindo. Como quem tem uma dor incomoda forte. Em seguida a máquina que acompanha os batimentos da música disparam e começam apitar. Provavelmente, isso chame a atenção dos enfermeiros.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia Dom Mar 13, 2016 8:28 pm

✥ Amadeo e Jack ✥
Localização: Key Sins
Amadeo Giovanni ~ Pontos de Sangue: 10-14 ✥ Força de Vontade: 4-7 ✥ Força: +2 [Cena] ✥ Vigor: +1 ✥ Destreza: +2 [Cena]
Jack Hunter ~ Pontos de Sangue: 7-10 ✥ Força de Vontade: 4-6 ✥ Rapidez: Ativa ✥ Sucumbir ao Frenesi: 3/5

- RED GAME -




O Giovanni sabia exatamente quando era o momento certo para cada ação. E, agora, precisava despistar aquele invasor de bens alheios. Com atenção e esforço redobrados, ele continua sua trajetória no desejo de sair do rastro de quem quer que o esteja perseguindo. Por enquanto, parecia estar funcionando, mas nesse caso, não podia ter certeza de nada.

Tentado pela besta, Jack cambaleia tentando controlar o impulso consistente que a fera tinha em assumir o controle. Ele usa toda a sua vontade e empenho para isso. Alguns dos capangas o acodem, enquanto outros dois desciam pelo buraco procurando o invasor. A frente do local já estava cheia de curiosos, um perigo para Hunter que tinha que dominar a besta. Nesse momento esquece do intruso e concentra-se apenas em manter o desejo selvagem enjaulado.

Já na frente do local, ofuscado como o cliente que havia encontrado na primeira sala, Amadeo se mistura à pequena multidão de curiosos. Alguns já ligam para a polícia. Em um roupão a prostituta de pele negra sai do local acompanhada do que parecia mais duas prostitutas.

Dois seguranças saíam do beco também, será que teriam o rastreado?

Rolagens:
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia Dom Mar 13, 2016 9:11 pm

✥ Ian Baxt ✥
Localização: Beco na área central de Spring Valley
Pontos de Sangue: 15-15
Força de Vontade: 6-10


Ser pego de surpresa era algo extremamente desconfortável para o Shilmulo. Ao resistir ao sabor inigualável daquele sangue, analisava a aura daquela mulher.  A aura era dominada pela cor violeta, com nuances azuis. Vermelho vivo e laranjas formavam uma digital com veios finos. As cores eram faiscantes. A mortal estava mole, enfraquecida pelo sangue a mais que perdeu. O gosto do sangue ainda estava em sua boca. A doçura que encharcava sua boca enquanto bebia, começava a deixar um gosto azedo na boca. Um azedo de quero mais, de preciso continuar. Tons florais se misturavam, algo que lembrava a índia, conseguia sentir o cheiro de algum incenso só com aquele gosto.

Sabendo de sua condição mortal, sabia que penetrar aquela mente não seria tão difícil. Inexplicavelmente, não conseguia penetrar a mente da mortal. Havia uma barreira ali, isso o deixava extremamente intrigado. Embora conseguisse ver as emoções em sua aura, todo o resto estava bloqueado.

Deixaria ele aquele enigma? Não iria desvendar os segredos por trás daquela ligação?

Rolagens:
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia Dom Mar 13, 2016 10:14 pm

✥ Rugall Salles ✥
Localização: Refúgio, Carpe Noctem (Salão de Beleza em Spring Valley)
Pontos de Sangue: 10-10
Força de Vontade: 5-5


A respiração ofegante, ansiosa por aquele toque e por tudo que vinha depois, aquecia a pele fria do imortal. Rugall lembrava perfeitamente do prazer de respirar fundo, de como era ter seu corpo aquecido. Apesar de ainda ter sentimentos, nunca teria seu coração palpitando como o de Lilly agora. Ouvia o toque, ao colocar as mãos entre os seios dela, podia até senti-lo.

O frescor que partia do pescoço dela lembrava a relva molhada do amanhecer, podia até sentir o nariz arder enquanto o sol tocava-lhe a pele. Ela trazia lembranças, de quando sua mortalidade não havia sido tocada pela brutal monstruosidade de seu senhor. Os pelos loiros de Lilly forçavam-se contra a cadavérica mão de quem a regia pelo sangue. Os seios já perturbados e acordados pela onda de tesão que claramente envolvia a mulher. A frieza rendida nas mãos firmes do Demônio, um corpo ao seu bel prazer. E, tudo isso, falsamente regido pelo poder e domínio do sangue amaldiçoado.

Quando as presas penetraram a pele da boneca de sangue, as pernas bambas, tremor e o gemido ofegante elucidavam o prazer do beijo. Um gole, dois goles, três goles. Seguidos de gemidos expressivamente altos de prazer e luxúria. O prazer jorrava por entre as pernas da mulher de sangue quente, molhando os trajes e fazendo exalar o perfume cítrico e refrescante de seu orgasmo. Quatro, cinco goles. Aquele era o momento de parar de sorver para não comprometer a integridade física da qual ele dependia em momento tão conturbado. E ele o fez, com grande facilidade e auto-controle.

Apesar da gravidade da situação, o Imortal não sentia medo, estava absolutamente sobre controle de suas emoções. No salão, com suas servas. O silêncio absoluto pairava no ar. Sem entender o motivo da reunião ficavam a observar seu mestre.

Rolagens:
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por MEZENGA Ter Mar 15, 2016 11:42 am

*O sabor e as sensações que aquela mulher deixavam em Baxt eram estranhas.*

"Quem é você? Ou o que é você além de uma humana?"

*Ambos ofuscados em um canto de uma rua, Ian poderia fazer qualquer coisa sem problemas. Pegava então a documentação da mulher, enquanto escorava ela na parede, observava os documentos, tentava chegar as funções vitais da mesma, não deixaria ela morrer, respeitar a vida era um de seus princípios. Após verificar seus documentos, bolsa, celular e utilizar psicometria em todos os objetos que fossem fora do comum, formava o padrão sobre o perfil da mulher, que papeis carregava, que fotos portava, quão cuidadosa ela era, quão organizada estava a bolsa, havia algum cartão de visitar com o nome e contato, a documentação, decorava o seguro social dela, ele poderia encontrá-la mais facilmente depois caso precisasse. Depois de verificar tudo, Baxt volta a sua aparência normal e se preciso, deixa uma gota de seu sangue para a mulher, menos de um ponto de sangue, só para garantir que ela iria ficar bem. Caso ela acorde*

- Oi? A senhora está bem? Encontrei você desmaiada aqui.

*mantém no primeiro momento a ofuscação 5 sobre os dois.*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Bahamut Ter Mar 15, 2016 10:32 pm

Minhas doces doçuras

Rugall observava atentamente suas servas. Sua respiração, sua expressão, suas mãos... Lindas damas prontas para atender o seu mestre.

Desejo ampliar meus negócios meus amores, porém com algo diferente. Algo que contraste de forma brusca com o empreendimento que hoje nos dá frutos. Outrora tinha em mente algo muito interessante mas a idéia já não me parece tão boa agora. Assim sendo, gostaria de houvir opiniões sobre o que vocês pensam sobre e que idéias teriam para um investimento.

Rugall teme em revelar para suas doces bonecas o que lhe aconteceu esta noite, esperaria um momento mais oportuno talvez, mas precisa bolar um plano para se proteger melhor o quanto antes. O salão não mais é seguro e outra fachada será necessária.

Ao mesmo tempo Rugall procura não se deixar levar demais pelos acontecimentos para não perder o centro, o que pode atrapalhar sua linha de pensamento e sua tomada de decisões. O doce sangue de Lilly ainda guarda sabor em sua boca e a lembrança do beijo lhe deixa com vontade de mais. Vontade essa que ele deixa transparecer sutilmente ao levar a lingua até os labios enquanto a lembrança do momento passeia sobre sua mente.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 2 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos