Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

+11
John Dalloe
Anahí Iosifescu
Dylan Dog
Lord_Suiciniv
Gam
Aradia
Bahamut
HaSSaM
MEZENGA
Amadeo Giovanni
Yassemine Queen
15 participantes

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 16 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Lord_Suiciniv Dom Abr 02, 2017 6:52 pm

Rian
PV 12/15
FdV 07/07
- Dia 3
0113
Vitalidade:

Rolagem de dados:


A medida que se aproximava, da van, com seus sentidos aguçados, o vampiro começava a ouvir o que os dois estavam conversando.

– Onde está o maldito do Marek? Ele já devia estar aqui com o jantar a 20 minutos. – Dizia a mulher impacientemente enquanto abria as portas traseiras da van. [/color]

– Eu sei lá, se a gente usasse celular poderia falar com ele, mas sabe como é, poderíamos ser rastreados. Não vale o risco. Eu espero que ele não tenha sido pego por algum caçador. – O mendigo começava a pegar sacolas de compras e guardar dentro do veiculo, após a porta ser aberta. – A Rebeca demorou em matar aquele caçador e parece que a cidade está ficando cada vez mais cheia deles. Idiota. – O mendigo cuspia no chão, em repudio após terminar de falar.

– Pois é, espero que ele não tenha resolvido brincar com o jantar e chamado a atenção, já falei a respeito disso com ele. Mas o idiota parece não se importar. – A moça dizia pegando mais pacotes e levando até o interior do veiculo.

– Devemos esperar ele? – O mendigo pegava as últimas sacolas e após guarda-las fechava as portas da van. – Vamos dar mais 5 minutos para ele. Se ele não aparecer, vamos assumir o pior e pegar o jantar em outro lugar. – Ela dizia suspirando, enquanto levava suas mãos a cintura, em uma expressão contrariada e pouco paciente.
Lord_Suiciniv
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Minha casa...

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03:  Spring Valley & Mojave Leste - Página 16 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Abigail Dom Abr 02, 2017 11:15 pm

À medida que eu me aproximava os sentidos aguçados não eram mais necessário e assim, podendo ouvi-los sem a necessidade de tal artifício eu o fazia, pois o incômodo que outros ruídos provocavam não permitiam o uso de tal habilidade por prolongado tempo.
"- Então o nome do marujo barriga verde era Marek... Os anarquistas revoltaram-se contra seus anciões, mas ao que parece essa liberdade de fazer o que bem entender parece ter seu preço e geralmente... o preço é a vida!"
Enquanto o casal discutia eu me direcionava para dentro da van...
"- Um excelente lugar para me materializar, tenho certeza que ninguém estará me vendo dentro do veículo bem como estarei protegido de qualquer maldita vigilância eletrônica no perímetro!"
Enquanto a névoa dirigia-se para dentro do carro eu deixava de me valer, propositalmente, das sombras que camuflavam a presença daquela névoa branca.
– Pois é, espero que ele não tenha resolvido brincar com o jantar e chamado a atenção, já falei a respeito disso com ele. Mas o idiota parece não se importar. – A moça dizia pegando mais pacotes e levando até o interior do veiculo.
"- Quero até ver o susto que eles vão levar, hahahaaha!" (caçador de emoções)
Os pacotes que ela jogava passavam pela densa névoa e, assim, antes que o mendigo colocasse suas mãos sujas na tampa traseira da Van, a névoa se condensava em um único ponto e, rapidamente, em um piscar de olhos, tomava uma forma humana. Eu surgia naquele lugar, sentado naquela curva de metal que ficava exatamente sobre a roda, usando-a como um banco.
- Não precisam esperá-lo, o Marek não vai voltar!
Eu pegava um dos pacotes de (salgado, bolacha ou qualquer outra comida humana industrializada), cheirava o saco e fazia uma careta feia de quem não tinha gostado do cheiro, enquanto dizia:
- Aí, bem que podiam vender sangue em pó.... tipo, só dissolver na água... que nem esses sucos de saquinho, sabe?!

Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos