Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

+2
Shirou
Undead Freak
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Abigail Qui Abr 14, 2016 8:33 pm

Rian escreveu:Ao ver aquela mulher egoísta tomando a frente e dizendo aquelas coisas para aquele sujeito Ada fica impressionada com sua atitude. Ada era medrosa e a atitude corajosa da colega ao lado a impressionou bastante. Talvez ela também gostaria de ter uma qualidade como aquela.

"- Uau! Nossa... você me impressionou agora amiguinha! Fico feliz em ver que o dinheiro não é tudo que importa para você. No fim, lá no fundo ainda tem valores morais... E você..." dirigia o pensamento agora ao invasor "...tome isso seu cretino! É isso aí, desista!" Um sorriso brotava no rosto de Ada. No fim das contas, estava feliz por não precisar recorrer ao extremo. Ela comemora mentalmente enquanto pensava: "- Não seria nada mal ter essa mulher como aliada..." Talvez aquela atitude tenha dado um novo fôlego para a Gangrel tentar mais uma vez puxar aquela mulher para a causa do lobisomem.


Mitsumato escreveu:-- Socorro! Lobisomem! Alguém me tire daqui, por favor! Socorro!!!


Ada, concentra o sangue em seu pele dando-lhe as características de uma pessoa viva. Uma pele com mais rubor e quente.
- Acho que eu consigo resolver isso. Dizia olhando para a oriental misteriosa que acabara de expulsar o tarado do banheiro.
A vampira caminha até Mitsumato e a abraça por trás, de forma que ela se sentisse confortável e segura. Então ela tentará resgatar Mitsumato do estado de choque, dizendo-lhe no ouvido:
- Shiiiiiiiuu... Calma! Mitsumato, se acalme! Você está segura agora! Você está comigo! Não deixarei que nada de mal lhe aconteça. Já passou, já passou! Shiiiiu.... (voz encantadora)

Caso Ada não consiga acalmar Mitsumato, ela irá se afastar e dar um sinal, com os olhos, para a sua nova colega corajosa para que, caso queira, fique a vontade para tentar um método alternativo....

1pds para enrubescer e aquecer a pele, tomando uma aparência de uma mulher mortal.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Beaumont Qui Abr 14, 2016 8:57 pm

No exato instante em que o homem deixa a porta, Scott tranca a porta do banheiro com chave e a guarda no bolso da calça. 

- Isso não vai durar muito tempo. Acho que ela fez ou viu muita merda por aí. Tá doidona essa garota! Siga o meu conselho garota. Caía fora desse lugar quando tiver alguma chance. Eu escutei que pessoas aqui vão morrer essa noite. Acho que a nossa "Mitsumato" aí deve ter ouvido algo sobre isso. 

Scott olhava para a estrutura do banheiro, observava em baixo e na parte de cima para ver se encontrava algum exaustor ou saída de ar. Aqueles banheiros públicos geralmente tem essas coisas para que o fedor não exale pelo local. 

"KKKKK, Lobisomens, essa garota tá usando algo que dá até vontade de provar..."

- kkkkk Hey já bancou o rata ? Acho que vamos nos meter no lixo. Eu me meto em cada uma. Me chame de "Tomi", como é que você se meteu com essa louca em primeiro lugar ? Se você ficar comprando os problemas dos outros não vai viver por muito tempo ! 

Scott tentava achar outra forma de sair que não fosse pela porta, seria muito ruim se tivesse que enfrentar aquele louco mais uma vez. (Caso fosse necessário arrombar algo gasto 2 pds em força)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Undead King Qui maio 05, 2016 8:07 pm

OFF: Sorry a demora gente, antes tarde do que nunca
ON
Que diabos!! Num momento eu estou dentro do banheiro pronto para pegar o meu "coringa", no outro eu simplismente ouvi o que a outra asiática disse. Me deu um arrepio estranho só de me lembrar. Pelo visto eu não era o único vampiro por aqui. Me recuperei mentalmente mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa a porta se trancou nas minhas costas
- Desgraçadas... -Falei para mim mesmo. Droga, eu dei muito mole, para um jogador de poker como eu isso é inaceitável! Pego a minha moeda da sorte e a observo por alguns instantes, ela me dava o necessário afinal. Sorte.
Resolvi que não iria perder mais tempo com a maldita da Mitsumato, tinha a possibilidade do sistema de segurança só ser desligado por um funcionário de cargo mais alto. Vou deixar essas 3 para o que quer que vá acontecer por aqui. Me virei com um folego novo, segurando a minha "sorte" com força. Aquele gordo, para onde ele foi? Seja lá para onde, ele é um bom candidato para eu adquirir informação. ,Começo a procurar por entre aquele monte de pessoas naquele cenário exêntrico o meu alvo, ou pelo menos aquele funcionario que fechou todas as saída, ou até mesmo pelo próprio Szandor. Olho primeiro o andar que eu estou, depois vou para o subsolo, depois para os 2 últimos andares. Me sinto um pouco vunerável sem nenhum armamento, mas essa é a graça afinal. Não tem nenhuma graça se não se tem a possibilidade de perder!
Undead King
Undead King

Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Undead Freak Sáb maio 07, 2016 4:42 am

Juan

Status:


Juan não se deixou abalar com a cena desagradável envolvendo Mitsumato e as duas outras mulheres. Ele estava preocupado em sair daquele lugar, portanto preferiu usar o seu tempo de uma forma útil, isto é, procurando alguém que pudesse abrir a saída.

Tendo em mãos a sua "sorte", ele iniciou uma busca por todos os locais do cassino. Haviam mesas de poker lotadas, bandas se apresentando e outros espetáculos que ele ainda não havia visto nos demais andares, mas agora nada disso interessava a ele.

Depois de muito procurar, ele pôde ver da escadaria do terceiro andar, Szandor no primeiro andar. Szandor verificou algo rápido no terminal da porta lacrada, o que provava que ele podia acessá-lo. Em seguida, ele correu com um olhar preocupado, sempre com a mão sobre a cintura (estaria ele armado?), para os cantos, como uma barata tonta. Após perguntar algo a uma pessoa qualquer que estava ali jogando, ele se dirige com destreza ao banheiro feminino, onde Mitsumato está trancada com as duas mulheres.

Testes:


No meio da escadaria, Juan podia perceber uma pequena poça de sangue, que aparecia por debaixo de uma porta a direita, no intervalo da escadaria. Uma placa na porta diz "Somente Funcionários", e aparentemente está aberta.

(Off): Você pode investigar o sangue ou seguir Szandor antes que ele alcance as mulheres no banheiro. A escolha é sua.

Scott e Ada

Status:


Testes:


Mitsumato começava a silenciar-se. Ela então soluçava e respirava com dificuldade, mas não fazia mais escândalo. Ela abraçou Ada e começou a chorar silenciosamente em seu ombro.

Enquanto isso a garota oriental, agora se identificando como Tomi e quebrando a ofuscação, dialogava com Ada enquanto procurava uma saída alternativa no banheiro. No entanto, Ada parecia não ouvir o que ele dizia, já que estava preocupada com Mitsumato, que chorava em seu ombro. Nesse exato momento alguém bate na porta, e Mitsumato solta um grito que ela mesmo sufoca com a mão, enquanto olha assustada para a porta.

-- Mitsumato?! Senhorita Mitsumato, está ai?! Vamos, abra a porta. A senhorita entendeu errado. Eu posso explicar. Aquilo era um animatrom, senhorita. Confesso que errei em brincar assim com você. Foi de mal gosto, eu admito.

Não era preciso perguntar a ela. Aquela voz era claramente a voz de Szandor. Quando ele viu que não recebia nenhuma resposta, seu tom se tornou mais agressivo.

-- Vamos! Abra essa maldita porta!

Ele então começou a forçar a porta, tentando derrubá-la. Mitsumato voltou a se por aos berros, o que dificultava ainda mais a situação.

Demorou um pouco, mas Tomi conseguiu encontrar uma entrada de ar acima da última cabine. Era estreita. Uma pessoa gorda jamais passaria. Ela estava trancada com um cadeado grosso. Tomi se esforça para arrombar e, com algum esforço, ele consegue remover a tela. O trio não tem muito tempo. A qualquer momento Szandor arrombará a porta.

Liz

Status:


Liz permanecia ali, olhando o desfecho do jogo. O pote aumentava, e não demorou muito para o sujeito de jaqueta sair da mesa com um péssimo mau humor. Havia ali mais um lugar vago. O jogo seguia até que a mulher resolveu dar uma pausa. Ela se levantou e foi até Liz.

-- Estou com sorte, mas preciso fazer uma pausa. Estou com uma sede terrível. Gostaria de ir beber algo comigo?

A garota abre um sorriso convidativo para Liz que, nesse mesmo momento, percebe que Szandor se dirige afobado em direção ao banheiro feminino. Ele mantêm constantemente a mão na cintura, como se por baixo do paletó tivesse uma arma.

(Off): Szandor está agindo de forma suspeita, e a moça linda está esperando a sua resposta. Fica a seu cargo ir com ela ou seguir Szandor.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Abigail Sáb maio 07, 2016 11:01 am

Ada tinha conseguido acalmar Mitsumato. Finalmente as coisas poderiam dar certo agora. Se sentia orgulhosa...
"- Poxa, realmente sou boa nessas coisas... Não é atoa que sobrevivi todo esse tempo. Espero que não seja diferente nesta noite horrível..."


Tomi escreveu:- Isso não vai durar muito tempo. Acho que ela fez ou viu muita merda por aí. Tá doidona essa garota! Siga o meu conselho garota. Caía fora desse lugar quando tiver alguma chance. Eu escutei que pessoas aqui vão morrer essa noite. Acho que a nossa "Mitsumato" aí deve ter ouvido algo sobre isso.

- kkkkk Hey já bancou o rata ? Acho que vamos nos meter no lixo. Eu me meto em cada uma. Me chame de "Tomi", como é que você se meteu com essa louca em primeiro lugar ? Se você ficar comprando os problemas dos outros não vai viver por muito tempo !

Finalmente o disfarce acabava. Aquela mulher na verdade era um homem! "- Está explicado agora de onde vinha tanta coragem..." Ada não parecia prestar atenção nas palavras de Tomi, mas estava sim atenta ao que ele dizia e à Mitsumato.

Ada olhava para Tomi e lhe devolvia um sorriso. Tomi poderia notar que era um sorriso que dizia muito mais do que os olhos podem ver. Uma misto de compreensão e perdão. Perdoava Tomi por estar alheio aos acontecimentos.
- Sabe por que Mitsumato está assim? Szandor conseguiu, não sei como, mas conseguiu capturar um lobisomem. O lupino está dentro deste cassino. Szandor está produzindo um filme, um filme de terror real. Mitsumato seria a primeira "cena" deste filme. Se eu não tivesse chegado a tempo, ela não estaria aqui agora. Por isso a pobrezinha está em pânico. Até "nós" quando vemos um lobisomem somos consumidos pelo desespero.... imagina ela então... Eu também sou um Membro, Tomi. Pode me chamar de Ada.

Szandor gritava do lado de fora. E logo depois já estava tentando arrombar a porta enquanto Mitsumato entrava em pânico novamente. "- Ai droga! De novo não!" Desta vez não tinha tempo para acalmar a oriental. Por sorte, inteligentemente Tomi encontrava uma saída. Decidida e com um semblante firme, Ada assente com os olhos para Tomi ir na frente. Em seguida segura firmemente no rosto de Mitsumato fitando-a nos olhos enquanto diz:
- Vamos te tirar daqui. Portanto tente ajudar! Fique calma!
Ada puxa Mitsumato pela mão a levando até a entrada de ar. Respira fundo olhando para a entrada (Força +1) Em seguida, se abaixa e coloca Mitsumato em seus ombros. A Gangrel se levanta e coloca a humana dentro da entrada de ar. Em seguida, ela entrava, se possível, levando o cadeado no bolso e encaixando a grade de volta.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Undead King Sáb maio 07, 2016 1:18 pm

Segui por entre aqueles andares procurando qualquer um dos 3 alvos, desviando das pessoas e das mesas de jogos até que eu atingi o terceiro andar do edifício. De lá eu tinha uma ótima visão de tudo, e consegui perceber Szandor andando por entre as pessoas até atingir o terminal. Mexeu em algumas coisas nele, e isso era só o que eu precisava saber. Depois se dirigiu para... aquele banheiro? Droga, não devia ter saido dali. Parecia um jogo de gato e rato. Mas antes que eu pudesse descer aquelas escadarias eu avistei também um poça de sangue, na porta de entrada restrita para funcionários. Mas uma das 500 provas de que não devo permanecer por aqui, e por mais que meu lado de investigador gritasse para ir verificar aquilo, meu foco era o digníssimo Szandor.
Desci quase que pulando 4 degraus por vez indo de encontro ao banheiro, evitando encontrões com as pessoas em volta. Nem me importava o que ele queria com aquelas garotas. Só queria salvar a minha pele! E ali comecei a parte divertida da fuga. Cheguei puxando ele pela gola de trás, jogando ele contra a parede. Antes que ele pudesse pensar no que iria fazer, coloquei meu ombro precionado contra a garganta dele - Tente qualquer coisa e eu acabo com a sua vida miserável aqui mesmo! - Um sorriso sarcástico estava estampado na minha cara, logo complementei o dialogo - Eu sei que você tem algum plano para essa merda de cassino, e trancou todo mundo por algum motivo. Pouco me importa o que você pretende fazer com todos eles, só quero sair daqui. Se você não me tirar desse local, não vai viver para ver o que queres se concretizar. Eu vi uma bela poça de sangue numa porta de entrada para funcionários, caso pense que eu estou blefando. Abra aquela merda de porta agora! - Disse sussurrando no ouvido dele, pressionando mais ainda meu ombro contra a garganta. (1 PDS pra força)
Undead King
Undead King

Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Beaumont Sex maio 13, 2016 11:59 pm

Toda aquela informação havia sido demais e em um tempo realmente curto. Scott girava os olhos pensando em como aquilo soava louco. Mas não era hora para ficar discutindo o que poderia ou não ser verdade. Scott(Tomi) apenas aponta para o duto de ventilação e diz 

- Arrume um jeito de traze-la conosco ou todos nós estamos ferrados ! Vamos 

Tomi era a primeira a entrar, o objetivo principal era sua própria vida. As duas mulheres podiam vir atrás. caso conseguisse se esgueirar pelo duto de ventilação , o próximo passo seria achar uma saída aquele lugares sempre eram complicados mas em qualquer labirinto siga sempre pela esquerda. Scott tinha um jeito estranho de decidir as coisas...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Askalians Qua maio 18, 2016 11:18 am

Lisandra Eckhart


Liz não iria seguir o Szandor, ainda mais porque aquilo poderia significa ter problemas e tudo o que ela não queria era se enfiar em algo perigoso, então iria aceitar o convite da tal garota, afinal era puramente distração.

- Claro. Porque não!?

Por mais que não seguiu o tal Szandor, viu que alguém o seguiu e de qualquer forma, mesmo acompanhada da garota, ela iria ficar de olho e de ouvidos bem abertos com o que acontecia na direção que eles foram.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Undead Freak Sex maio 20, 2016 12:12 pm

Ada, Juan e Scott.

Status:

Scott disparava na frente, rastejando dentro dos dutos de ventilação. Em seguida vinha Mitsumato, que após ser colocada dentro do duto com certa dificuldade por Ada, engatinhava freneticamente para perto de Scott, com medo de perdê-lo de vista.

Testes:

Ada tinha ficado para trás, na esperança de recolocar a grade e trancá-la com o cadeado novamente, na esperança de atrasar Szandor, mas ela estava afobada e, ao ver que a tranca da porta estava cedendo as investidas de Szandor, resolveu ignorar o cadeado e correr para junto de "Tomi" e Mitsumato o quanto antes.

Enquanto Ada corria, ela pôde ouvir a porta batendo contra a parede, ao mesmo tempo que uma voz familiar, que certamente não era a voz de Szandor, gritava " Tente qualquer coisa e eu acabo com a sua vida miserável aqui mesmo!", mas ela não quis ficar para saber o que se passava.

Após certa correria, Scott conduziu as duas mulheres para a esquerda. Na frente deles havia uma escada que descia para o duto de baixo, além de caminhos que davam para a esquerda e para a direita, como uma bifurcação com uma escada no meio.

(Off): Hora de discutir entre vocês que caminho seguir. Escolham de forma sábia Wink

-------------------

Juan disparou em direção a Szandor, pouco se importando se ele fosse parecer um louco ou não. Ela não queria saber de opiniões. Ele queria saber de salvar a sua pele. Juan já sabia que aquele cassino era como uma bomba relógio. Era só questão de algumas horas até acontecer alguma merda muito grande ali.

JUAN:
- Tente qualquer coisa e eu acabo com a sua vida miserável aqui mesmo! - Um sorriso sarcástico estava estampado na minha cara, logo complementei o dialogo - Eu sei que você tem algum plano para essa merda de cassino, e trancou todo mundo por algum motivo. Pouco me importa o que você pretende fazer com todos eles, só quero sair daqui. Se você não me tirar desse local, não vai viver para ver o que queres se concretizar. Eu vi uma bela poça de sangue numa porta de entrada para funcionários, caso pense que eu estou blefando. Abra aquela merda de porta agora!

Szandor ergueu as mãos para cima, como em sinal de rendição, mas logo abriu um sorriso ainda mais sarcástico que o do malkaviano, apontando para cima. Juan pôde ver que Szandor apontava para uma câmera que estava filmando ambos em foco.

-- Não seja estúpido, rapaz. O que pretende fazer? Me matar na frente do cassino todo? Meus seguranças estão vendo isso da câmera nesse exato momento, e não são seguranças bundões, pode ter certeza. Afinal, são cortesia dos meus patrocinadores, como um tal de Arcebispo... -- Szandor falava com dificuldade, mas a palavra "Arcebispo" causou uma certa preocupação em Juan, pois ele sabia exatamente que tipo de Arcebispo era.

-- Se me matar, não vai apenas perder a sua chance de sair daqui. Você vai ser massacrado. Mas como você foi um cara esperto para sacar as coisas, eu faço um acordo contigo, tudo bem? Há uma saída de emergência no subsolo que apenas eu tenho acesso. Encontre Mitsumato e aqueles dois antes que eles fodam com os meus planos e eu te levo lá, tudo bem?

Antes que Juan pudesse dizer algo, ele ouviu uma voz atrás de si.

-- Está tudo bem, Szandor?

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Neo_nazi_skinheads_by_themistrunsred-d52rzcr

Haviam três sujeitos nada agradáveis olhando para Juan, enquanto ele travava Szandor na parede. Bastava um sinal de Szandor para os caras "voarem" em Juan, mas ao invés disso, Szandor disse:

-- Ah, sim! Estou apenas fazendo uma proposta para esse meu novo colega aqui, não é rapaz?

Liz.

Status:

A mulher levou Lisandra até o bar mais próximo. Seu sorriso caliente se transformou em uma expressão fria e séria. Ela encostou bem perto de Liz, como se fossem duas amigas, ou mesmo duas amantes, e então sussurrou no seu ouvido.

-- Bom, chega de brincadeira. Nunca te vi por aqui e nem em nenhum outro lugar. Quem é você? Você está com os idiotas do Sabá? Está fazendo parte do joguinho de Szandor aqui?

Ela falava tudo muito discretamente, mas suas palavras não deixavam de soar como um interrogatório. Antes que Liz pudesse dizer algo, elas foram surpreendidas por um sujeito que corria como se não houvesse amanhã, ora desviando ora esbarrando em várias pessoas que reclamavam da pressa e do jeito rude dele. O sujeito se dirigiu rapidamente ao mesmo banheiro em que vira Szandor se dirigir, como se estivesse exatamente perseguindo ele.

Após analisar a cena de forma fria e analítica, a mulher volta a olhar para Liz, fixamente. Ela fica cerca de um minuto olhando para ela.

-- Bem, pela sua expressão confusa, pela sua aura e por outros sinais, pude ver que você não faz parte disso. Pode ser que não seja da Camarilla, mas também não é do Sabá. Estou sozinha aqui, então não tenho outra alternativa a não ser confiar em você. Eu me chamo Eleanor, e sou uma amiga do xerife...

Eleanor chama a atenção de Liz para um trio que também se dirigia ao banheiro.

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Neo_nazi_skinheads_by_themistrunsred-d52rzcr

-- Está vendo aqueles três? Eles são do Sabá. Eu não sei o que Szandor está planejando aqui, mas ele está com o Sabá e pode ter certeza que a vida e não-vida de todos aqui dentro está correndo perigo, incluindo as nossas. Então, posso confiar em você?
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Beaumont Sex maio 20, 2016 2:31 pm

- Kkkkk 200 Dólares pra arriscar seu pescoço. Por que dinheiro nunca vem fácil? Essas porras só existem no cinema ! Psiuuu, vcs duas falem baixo ou vão dedurar nossas posições ! Eu quero sair viva e não em um saco preto, valew ?? 


"agora deixa eu pensar, descer não seria inteligente. Eu estou tentando sair dessa merda e não me meter mais nela. Se eu seguir pela direita posso me perder e essa é a ultima coisa que eu quero. Já sei ! Na duvida mantenha o plano." 

Scott seguia pela a esquerda mais uma vez. Engatinhava o mais rápido que podia, pois ouvia que a perseguição continuava. Aproveitava que estava na frente para tentar localizar o favorecimento do vento para que por ventura não acabasse dando de cara com uma hélice, caso sentisse que o vento estava mais forte diminuiria a velocidade com a qual ia. O objetivo final de Scott era tentar não se perder seguindo sempre pela esquerda , evitar surpresas das hélices de ventilação ou curto circuito e por fim não desceria de jeito algum já que isso o deixaria mais imerso naquele local. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Askalians Dom maio 22, 2016 11:56 pm

Lisandra Eckhart


Liz a olha e apesar da expressão da garota que mudou, ela continuou com o semblante que estava, com tudo aparentemente sobre controle. Não recua e nem se afasta quando a outra se aproximou de sí e simplesmente responde:

- Nem um e nem outro. Não estou fazendo o jogo de ninguém. Estou aqui para e divertir e como não conheço cassinos, resolvi dar a chance à um. Se eu quisesse o Szandor eu tinha ído atrás dele não concorda?

Observa toda a cena de corre corri e do trio que também correu na mesma direção.

“Melhor ficar por aqui...”

- Para sua tranquilidade, não sou nem lá nem cá então pode confiar.

“Pelo menos até onde eu precise disso já vi que por aqui eu vou precisar...”
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Abigail Sáb maio 28, 2016 12:27 pm

Ada não tinha habilidade com itens de segurança, fechaduras e cadeados. Não era sua especialidade. E o calor da emoção naquele momento influenciava ainda mais a vampira que não era nada corajosa (coragem 2). Ela logo desistia de encaixar a grade e corria logo para perto de Tomi e Mitsumato. Para uma criatura da noite, ela era bem mais medrosa que muitos humanos.

Enquanto isso Tomi dizia que lobisomens não existiam. Eu já ia revidar argumentando o contrário. Contudo, Mistumato estava bem na minha frente, e não seria nada legal para a garota que eu contestasse Tomi. Era melhor até para mim que a oriental começasse mesmo a duvidar que o que ela tinha visto fosse real. Ao encontrar a bifurcação Ada ia dar sua opinião:
- Olha, será que não devemos tentar ir pela... "- ...direita?!"
Contudo Tomi disparava na frente, pela esquerda. Ada estava com medo e não queria ficar para trás. Mesmo que discordasse sobre qual direção tomar, ela seguiria o vampiro que estava na frente, onde quer que ele fosse.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Undead King Sáb maio 28, 2016 12:40 pm

Eu sabia muito bem o que tinha feito. Eu tinha apostado tudo com essa atitude minha, pensei que Szandor fosse arregar mesmo com toda a segurança dele, afinal a vida deleestava em risco, mas para minha surpresam ele cobriu a aposta. Interessante esse Szandor. Depois ainda me fez uma proposta, e falou de um Arcebispo. Não precisava saber muito para descobrir que a cidade estaria sendo cercada pelo Sabá, e que Szandor não sabia com o que estava lidando. Um pouco mais de nevorsismo tomou conta de mim com aqueles 3 seguranças atrás de mim, me fazendo sentir mais vivo. Fazia tempo que eu não tinha essa sensação de perigo iminente, era como um vicio que despertava em mim. Minha vontade foi cair na porrada com aqueles 3, mas ao invés disso de um sorriso simpático para eles - Sim, está tudo bem com Szandor, só quero falar mais uma coisa com ele - Me virei de novo para o cara, soltei ele e falei em um tom bem baixo, quase encostando meu rosto ao dele - Você sabe negociar, admito, mas acho que não percebeu a nossa situação. Vou lhe fazer 2 propostas, Szandor: A primeira, você insite em que eu faça o que me pede, eu te mato, seus seguranças me matam, e nós 2 perdemos. A segunda, você não insite, me tira daqui, eu não morro com o seu plano nesse lugar e você o concretiza, e nós 2 ganhamos. Que tal a segunda Szandor? - Joguei a minha última aposta, coloquei a minha mão na moeda da sorte enquanto encarava Szandor e seus 3 seguranças. Minha cara expressava calma, mas a minha adrenalina estava a mil, me fazendo sentir mais vivo do que nunca!
Undead King
Undead King

Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Undead Freak Sáb Jun 04, 2016 11:31 am

Ada e Scott.

Status:

A contragosto, Ada segue "Tomi" pelo caminho da esquerda. Preocupada com Mitsumato, que parecia desnorteada e temia ser deixada para trás, a Gangrel segue os dois antes mesmo de poder sugerir o caminho da direita.

"Tomi" seguia tentando se guiar pela força do vento, a fim de evitar "meter a cara" em uma hélice. O caminho dava em outra bifurcação. Tomi mantinha a esquerda, até mesmo porque o vento parecia mais fraco ali.

Testes:

Houve de repente um solavanco dentro do duto. Uma parte dele, mais velha e decrépita, não suportou o peso de três pessoas passando ao mesmo tempo, acabando por ceder e cair. Tomi e Mitsumato, que vinham na frente, não tiveram tempo de parar, caindo junto com pedaço do duto. Ada, por outro lado, teve a sorte de parar instintivamente, assim que sentiu o tremor e o barulho dos parafusos soltando.  Enquanto Tomi e Mitsumato se recompunham, Ada reconheceu o corredor como sendo o corredor que ele resgatara Mitsumato enganando Szandor. A porta estava aberta. Não havia sinais do lupino, mas era fato que ele tinha escapado de lá.

Juan.

Status:

- Você sabe negociar, admito, mas acho que não percebeu a nossa situação. Vou lhe fazer 2 propostas, Szandor: A primeira, você insite em que eu faça o que me pede, eu te mato, seus seguranças me matam, e nós 2 perdemos. A segunda, você não insite, me tira daqui, eu não morro com o seu plano nesse lugar e você o concretiza, e nós 2 ganhamos. Que tal a segunda Szandor? -

Testes:

Szandor exibiu um sorriso maldoso, mostrando que não se abalou com a tentativa de intimidação.

-- ...Cano!

A palavra não soou coerente para Juan, mas após ser imobilizado rapidamente por um dos seguranças e ser deitado do chão, ele logo percebeu que era um código para os seguranças agirem.

-- Sujeito estúpido, você. Quer me matar? Mate. Não vai impedir nada. O show deve continuar, e esse será o meu maior trabalho, mesmo que nós nos tornemos cenas dele.

Antes de sair do banheiro, Szandor disse.

-- Pegue as garotas, ou você nunca sairá daqui. Se quiser tentar outra coisa, então boa sorte com os seguranças.

Szandor saiu, e o segurança o soltou. O trio exibia um sorriso presunçoso, querendo dizer: "E ai, vai encarar mesmo?".

Liz.

Status:

- Para sua tranquilidade, não sou nem lá nem cá então pode confiar.

Nesse momento Szandor apareceu caminhando pelo salão, como se nada tivesse acontecido. Ele se dirigiu aos andares de cima, aparentando estar mais calmo.

-- Ótimo! Você sendo nova, pode se aproximar melhor sem chamar a atenção. Alguns membros aqui me reconheceriam fácil, preciso me manter mais no meio do povo. Seja discreta e tente descobrir no que Szandor está metido, sim? Se me ajudar, recompensarei você muito bem.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Abigail Sáb Jun 04, 2016 1:25 pm

Ada seguia atrás de Mitsumato e Tomi. Às vezes olhava para trás, com medo de que a qualquer momento alguma coisa ou alguém fosse agarrar-lhe pelo calcanhar. Se fosse viva seu coração estaria batendo freneticamente. " - Ai droga, droga! Onde é que eu fui me meter?! Já não tinha dinheiro bastante para para meus empreendimentos?! Sim, tinha! Não sei que ideia idiota foi essa de vir para esse fim de mundo de cassino!" Ela pensava enquanto tentava não ficar para trás de Tomi e a oriental.

De repente o duto balança, Ada tentava se segurar e via o duto desmoronar à sua frente com Mitsumato e Tomi indo ao chão. Por sorte, ou talvez por outro motivo, o destino lhe poupara de cair junto. Contudo, ao reparar onde os dois companheiros de fuga estavam ela se abate, levando a mão direita na boca assustada tentando abafar a frase - Ai meu Deus! Era o local onde vira o lobisomem um pouco mais cedo. E, o pior tinha acontecido: A fera estava solta! " - Agora lascou! Estou até vendo Mitsumato entrar em pânico e Tomi que não acredita ainda no lobisomem..."

Ada tinha duas escolhas agora... ficar em sua zona "segura" e abandonar Mitsumato e Tomi deixando fossem mortos pelo lupino. Ou então pular ali dentro e morrer junto com eles. A segunda opção era fora de cogitação. Ada gatinha de volta para dentro do duto, querendo se esconder e poupar seus olhos de verem a cena que logo se daria. Podia voltar e optar por outra direção dentro do duto... Contudo, aquilo era um grande ato de egoísmo e, provavelmente no futuro não conseguiria suportar conviver com as lembranças dos gritos de Mitsumato e Tomi em seus pesadelos. Inspirava fundo e tentava ser corajosa. Voltava para a extremidade de onde o duto tinha se partido e colocando um dedo nos lábios fazia um sinal de silêncio para Tomi. Era hora de fazer alguma coisa, mas inicialmente sem se expor desnecessariamente ao perigo. Talvez ela fosse mais útil ali em cima do que lá embaixo. Poderia orientá-los quanto ao perigo ou guiá-los para uma saída segura.

Primeiro era preciso garantir que não fosse vista e, para isso, usava o dom do sangue para se ocultar (Ofuscação 2). Em seguida deixava que seu olfato captasse os odores mais sutis do ambiente, que a visão enxergasse até uma sombra no escuro e que seus tímpanos captassem a menor vibração no ar (Auspícius 1). Olharia também para o teto. Se o duto fosse daqueles bem distantes do teto, ela tentaria subir e ficar sobre ele para ter uma visão em 360º do lugar (pode considerar gasto de 1pds para o atributo físico caso seja necessário). Agora era só verificar se Tomi e Mitsumato corriam algum perigo e como eles poderiam evitá-lo ou sair dali.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Beaumont Dom Jun 05, 2016 4:39 pm

A queda surpreendia Scott que caía de forma estrebuchada ao chão. Apesar de usar saia não tinha o costume de usar a face de uma mulher então não se preocupava com esconder a roupa intima ou o modo como se posicionava no momento da queda. Depois de cair levava a mão direita a cabeça tentando fazer com que seu cérebro re adquira o senso de direção. 


"Merda, meus dias de azar não se acabam eu não lembro de ser tão pesado assim quando era humano...Merda eu pensei que conseguiríamos sair lá fora."

Ainda sentado olhava para Mitsumato que estava ao chão junto com ele e depois olhava para a outra garota no alto do duto de ventilação, ela estava fazendo um sinal de "silêncio" mas a pergunta era "Porque" ? Aproveitava para observar o local e se alguém havia desconfiado do barulho da queda.  

"Acho que está na hora de ligar para Billy(Aliado) e conseguir uma ajuda externa, quem sabe ele tem alguma informação sobre essa merda toda"

Ainda tentando manter o pouco de discrição que lhe restava, Scott se ajoelhava e andando cocada se aproximava de Mitsumato dizendo com o dedo na boca. 

- Você está bem ? Precisamos achar um dos seguranças e descobrir uma forma de sair daqui, você sabe alguém que tenha a chave ou uma saída só de funcionários nessa espelunca ?

Scott olhava para ver se não aparecia ninguém armado ou arás de Mitsumato, averiguava o numero de caminhos que podiam percorrer, voltar para o duto não era uma boa ideia a menos que ele conseguisse erguer Mitsumato de volta, mesmo assim seria arriscado. Scott pegava o celular para enviar uma mensagem para billy com os seguintes dizeres. 


Mensagem "Onde você está, tá sabendo algo sobre o cassino Santa Madre ? Estou preso aqui dentro e esse lugar está louco me ajude a sair e eu te pago 50% do que eu consegui aqui. Me ajuda aeh  ratão feio !"

Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Askalians Dom Jun 05, 2016 9:48 pm

 Lisandra Eckhart


Olha para a garota.

"É muita folga!!"

A palavra recompensa parecia ser bem agradável, mas queria saber mais do que aquilo.

- E o que seria essa recompensa? Me deixou curiosa...

Era bastante tentação, mas aproveitava que Szandor passava pelo local aproveitava para ficar de olho onde ele iria, pois qualquer coisa iria procura-lo.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Undead King Ter Jun 07, 2016 9:55 am

Não achava que Szandor tivesse essa tendência suicida. Acreditei fielmente que ele era mais um daqueles investidores de mercado que ficavam com o cu na mão quando a situação apertava. Eu pretendia encerrar com a vida dele naquele banheiro sem me importar com as consequências disso quando ele deu aquele sorriso prepotente, sorri de volta no momento, mas aqueles seguranças eram bons... Por mais que eu estivesse apreensivo, quando ele disse "Cano", eu demorei um pouco para assimilar as coisas e esse tempo foi suficiente para eles me derrubarem. - Me soltem, vocês sabem com quem estão brigando!? Com Juan Mendez, seus idiotas!! Szandor seu desgraçado, vai se foder!! - Berrei para aqueles bostas enquanto tentava sair debaixo deles, com certeza amassaram e sujaram todo o meu blazer naquele chão sujo de banheiro de cassino. Szandor fazia as suas considerações e insitia apara que eu fosse atrás daquelas garotas... Por mais que eu queira que ele e suas ordens estúpidas se fodam, eu teria que acatálas se quisesse saber onde era a tal saída que ele disse, teria de jogar o jogo dele... Por enquanto é claro. Eu iria trazer as garotas para ele, para me aproximar dele ao máximo e saber a saída daqui. Se eu sair lutando com todos os seguranças do cassino, perderei muito tempo e não saberei onde é a saída, consequentemente perderei a oportunidade de fazer com que Szandor bata as botas. Afinal, quem ele pensa que é para mandar os seguranças dele derrubarem Juan Mender "Cenzinho" e sair vivo?
Os seguranças saíam de cima de mim, consequentemente eu me levantava ajeitando os amassados da queda. Colocava a minha mão no bolso para sentir a minha sorte, e então analisava a área procurando qualquer sinal das moças. Depois disso encarava aqueles dois seguranças. Eu tinha desperdiçado meu sangue essa noite, e uma luta não cairia nada mal. Se não tivesse câmeras dentro do banheiro, eu dava um sorriso, e mostrava as minhas presas para aqueles dois - Ninguém me derruba e sai sem pagar o preço dessa aposta. Vamos jogar? - (-2pds em destreza) Me movimentei em direção aos dois dando um chute circular de forma que acertasse 1 e com o impacto o corpo deste acertasse o do colega.
Undead King
Undead King

Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Undead Freak Ter Jun 14, 2016 12:55 am

Ada e Scott.

Status:

Ada se posicionava da melhor forma possível, ativando seus poderes de ofuscação e auspícios, respectivamente. Tomi ia até Mitsumato, averiguar se ela estava bem. A oriental tinha um pequeno arranhão na canela que ardia, mas não era nada de grave. Ele tentava mapear o caminho mentalmente, analisando possíveis saídas, enquanto chamava um número em seu celular.

-- Yeah, diz ae cara!
-- Onde você está, tá sabendo algo sobre o cassino Santa Madre ? Estou preso aqui dentro e esse lugar está louco me ajude a sair e eu te pago 50% do que eu consegui aqui. Me ajuda aeh ratão feio!
-- Preso ai?! Porra, Scott! Você realmente se enfiou nessa merda?! Essa porra de cassino fede mais do que a minha casa. Tem um lance macabro ai envolvendoo o Sabá e um produtor de filmecos de quinta, pelo o que eu estou sabendo. No momento eu não tenho muitos dados, mas vou correr atrás disso e te ligo de volta daqui a pouco, beleza?

A conversa com o Nosferatu não foi muito produtiva, mas ao menos Billy teria algo útil para falar em uma hora ou duas.

Mitsumato não fazia escândalo, mas sua respiração era ofegante e ela estava inquieta, constantemente olhando para todos os lados. As coisas não pareciam tão más até que o trio ouviu um estranho grande de algo de vidro caindo próximo, seguido de um uivo agoniante.


Testes:

Tanto o barulho quanto o uivo causaram uma tontura súbita em Ada que usava seu Auspícios. Apesar da sensibilidade auditiva desnorteá-la por um momento, ela não entrou em pânico. Tomi sentiu um arrepio na espinha descer violentamente, afetando todo o seu corpo, mas ainda assim se manteve firme. Já Mitsumato entrou em pânco novamente, pondo-se a gritar e correr na direção oposta ao som do uivo. Era um corredor estreito. Atrás deles, havia a porta para onde o lupino tinha escapado; foi por onde Mistumato correu. Na frente de Tomi, haviam três ou quatro portas em cada lado, cada uma tendo uma distância generosa entre outra. O problema agora se agravava: o lupino estava à frente, talvez próximo, talvez nem tão próximo assim. Mitusmato surtou novamente e correu para onde a fera tinha escapado. Era arriscado tomar o caminho da frente e averiguar as portas, mas ficar ali parado era estupidez. A luz chega a oscilar por um momento, e assim que volta, Mitsumato não pode ser mais ouvida.

----------------------------------------------------------------------------------------
Juan.

Status:

-Ninguém me derruba e sai sem pagar o preço dessa aposta. Vamos jogar? -

Teste:

Juan tinha em mente um ótimo plano. Ele sabia exatamente o que fazer. No entanto, ele não contava com a agilidade de raciocínio do segurança mais próximo a ele, que investiu contra o Malkaviano antes que ele pudesse fazer qualquer coisa.

Teste:

Apesar de não ter pego totalmente em cheio, o soco fez Juan chocar-se contra a parede de azulejos. O Malkaviano sentiu nitidamente um estalo alto vindo da sua coluna, seguido de uma dor lancinante. Antes que pudesse fazer algo a respeito, o segundo Brujah investiu contra ele com fúria alucinante.

Teste:

Em um momento, tudo pareceu estar em câmera lenta. Juan pôde sentir o ar se deslocando violentamente enquanto a perna do agressor vinha em direção ao seu rosto. Em um movimento instintivo, ele consegue se agachar, mesmo que de forma atrapalhada, evitando assim o segundo golpe. Nesse exato momento, a luz do banheiro oscila, levando um ou dois segundos para voltar, dando Juan a chance de se preparar.

(Off): Agora é sua vez de atacar. Você pode tentar o golpe que tinha em mente ou tentar algo novo. Vale lembrar que o próximo turno após o seu pertence ao último Brujah.

--------------------------------------------------------------------------------
Liz.

Status:

--E o que seria essa recompensa? Me deixou curiosa...

-- A recompensa pode ser em servos ou dinheiro. Você escolhe. Mas agora eu preciso mesmo que você...

Nesse exato momento, a luz de todo o cassino oscila por um ou dois segundos, além de um barulho vindo do subsolo, alto o suficiente para abafar o alvoroço de todos, deixando a mulher que fala com Liz com uma postura defensiva.

-- Está vendo?! Algo não está certo aqui. Eu vou investigar o subsolo. Encontre Szandor e descubra o que está acontecendo!

A mulher dispara com urgência para as escadas do subsolo, deixando Liz para trás.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Beaumont Dom Jun 19, 2016 5:04 pm

"Puta merda não é que a porra era verdade ?" 

As mãos da moça Niponica eram levadas a cabeça em um gesto de extremo desespero. Para onde Scott iria e o pior o que iria fazer ? 


"De jeito nenhum eu vou ficar correndo atrás dessa idiota por aí, sinto muito xará mas eu prefiro cuidar da minha própria vida"

Pensava Scott consigo mesmo enquanto olhava para a moça no interior do duto de ventilação e para onde a Matsumoto havia ido, um meio entendedor entenderia bem aquele olhar de Whatever que a moça nipônica deu. Scott então escolhia a pimeira porta que via do lado contrario do uivo, primeiro objetivo era saber o que teria em um ou dois quatos que pudesse usar para escapar, quem sabe uma escada de incêndio ou um elevador de carga pelo qual ele pudesse sair dali. Assi que atravessasse a primeira porta contrária ao uivo do animal ele usava o poder da ofuscação para se ocultar e manter a descrição (Ofuscação 2) 

"Procurar um esconderijo para um lobo feroz é como ser uma vitima nos filmes do Jason, Puta merda como Billy tava certo !! Eu to fodido nessa merda !!"

O objetivo de Scott agora era encontrar uma saída para os andares superiores, talvez encontrasse um mapa ou um computador em algumas das 2 primeira portas que entrou, aproveitava para discretamente observar o ue poderia encontrar de útil. E enontrar um abrigo para se esconde.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Askalians Seg Jun 20, 2016 1:17 am

 Lisandra Eckhart


Não estava gostando muito do que aquela garota lhe pedia, mas era chegada a hora de pagar para ver o que iria acontecer.
Percebeu que as luzes acabaram tendo uma rápida oscilação seguido de um barulho vindo do subsolo.

"Hora de fazer algo.."

Então concordando com o que a garota lhe propôs, deu ma olhada no local procurando o tal Szandor quando a garota correu pro subsolo.

"Será que foi mesmo ver algo ou fugiu? enfim.. não me interessa... mas quero o que foi prometido no fim das contas..."

E ela procurou tentar localizar Szandor para dar em cima dele e quem sabe descobrir algo.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Abigail Sex Jun 24, 2016 11:45 am

Um milagre acontecia! Apesar de medrosa, Ada não entrava em pânico ao ouvir o uivo do lobisomem. Se fosse viva quase teria uma taquicardia agora. Contudo, a pobre Mitsumato não tivera o mesmo controle e saiu correndo desenfreadamente. Ada tentava chamar a atenção da humana, em vão. Ela sumia dentro do corredor. Logo não era mais possível ouvir a mulher. A vampira concentra sua audição (auspícius 1) o máximo que consegue e tenta perceber se Mitsumato ainda estava viva, se era possível ouvir os passos do lobisomem ou se era possível escutar algum ruído que indicasse que Mitsumato tinha sido atacada. Ada continuava ali em cima, com a mão na boca, chocada, e procura saber se é possível ajudar Tomi de alguma forma, sem que ela se exponha ao perigo.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Undead King Sáb Jul 02, 2016 10:54 pm

Droga. Eu não esperava que aqueles caras fossem tão rápidos assim, mesmo sendo seguranças. O primeiro me deu um soco forte pra cacete, com certeza essa força não era humana. Consegui levar bem esse soco, mas tinha uma maldita parede bem atras de mim. O impacto me fez perder um pouco o foco das coisas, e caralho! Não pude pensar muito no que aconteceu com o segundo segurança vampiro avançando, mas com certeza dei uma mal jeito na coluna, dor da porra! Eu já estava todo ferrado só com um golpe daqueles caras, e acho que isso aflorou meu instinto de sobrevivência no segundo ataque, me fazendo desviar por pouco. Achei que no fim não seria tão difícil lutar contra esses 2, mesmo sendo cainitas, mas eu não tinha visto o terceiro segurança... droga. Eu não estava com a cabeça muito boa essa noite, realmente. Se eu visse aquele terceiro cara ali teria reconsiderado minha afronta, mas a merda agora já tava cagada.
Por algum motivo, antes do outro brutamonte atacar a luz piscou. Não me preocupei com a causa disso, o que importa e que isso me deu algum tempo de reação, a jogada de sorte que eu precisava.  apliquei um chute no tórax do que acabou de me atacar, de forma que com o impacto ele se movesse e atrapalhasse o caminho do outro vampiro que iria tentar me atacar. Me preparava para defender os possíveis golpes dele no mesmo instante.
Undead King
Undead King

Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Undead Freak Qui Jul 07, 2016 2:22 pm

Ada e Scott.

Status:

Ada concentrava todo o seu foco para a sua audição, agora amplificada pelo uso do auspícios. Ela ouve o barulho do ar no duto como se fosse um furacão, e os passos de Scott correndo para frente como se fossem tiros de canhões longínquos, mas não conseguia ouvir nada a respeito de Mitsumato. No entanto, algo dizia a ela, lá no fundo de sua alma, que Mitsumato ainda estava viva e não tinha sido pega pelo lupino -- ao menos não ainda. O único jeito de ter uma garantia que a jovem estava bem era sair do duto e ir atrás dela.

Enquanto isso, "Tommy" seguia colado no canto esquerdo da parede, seguindo o longo corredor reto, já que tinha ficado claro que o uivo da fera tinha soado do lado direito. Não era necessário auspícios para perceber claramente a direção de um barulho tão estrondoso quanto o uivo de um lupino.

As duas primeiras portas do lado direito são uma porta de mogno, bem pesada e trancada, e também uma outra porta, esta de metal, apenas revestida de madeira, com uma tranca de painel numérico do lado, de quatro dígitos de acesso. Do lado direito ainda há mais quatro portas, sendo uma delas um banheiro, de acordo com a placa. A partir da terceira porta o avanço fica mais perigoso, pois foi mais ao fundo do corredor que o uivo foi ouvido pelo trio. "Tommy" precisa escolher de forma sábia que rumo tomar, enquanto Ada decide se tomará outro caminho no duto ou descerá para ajudar ele e Mitsumato.
----------------------------------------------------------------------------------------
Juan.

Status:

Testes:

Juan impulsionou sua perna para frente, mas na sua condição era difícil, mesmo com o segurança perto dele. O brutamontes girou o corpo para trás a tempo, conseguindo evitar o golpe. O terceiro, farto daquilo, simplesmente sacou uma Desert Eagle .50 e atirou para cima, chamando a atenção de todos.

-- Chega dessa merda!

Ele caminhou para mais próximo de Juan e mirou em sua cabeça.

-- Deixa de ser otário, cara! Você realmente decidiu lutar contra três de nós?! Essa é a tua última chance. Vá caçar aquelas duas ou a gente te finaliza aqui. Se você for burro como eu acho que é, continue vindo pra cima.

A mão do sujeito estava realmente coçando para estourar os miólos de Juan, mas ainda assim ele deu uma última chance ao Malkaviano.

--------------------------------------------------------------------------------

Liz.

Status:

Liz não levou muito tempo para detectar Szandor na parte de cima. No entanto, ele caminhou rapidamente para uma entrada que dizia "Somente Funcionários". Ele estava visivelmente arisco e tramando algo. A porta não estava trancada, mas ela teria que tomar cuidado em seguir Szandor sem ser vista.

Teste:

Liz notou que um homem gordo conversava com um homem de terno preto próximo de lá. Ela se lembra que aquele gordo estava na mesa de blackjack mais cedo e depois foi visto falando com Szandor mais cedo.

Assim que termina de falar com o homem de terno preto, ele vai para a direita, enquanto o homem de terno preto entra na mesma porta que Szandor entrou. A questão é: quando esse homem de terno preto passou perto de uma coluna espelhada, o homem não refletiu na coluna como todo o resto e todos os outros. Sim, ela agora tem certeza que há um Lasombra envolvido com Szandor.

(Off): Você pode seguir o gordo ou ir atrás de Szandor e do Lasombra. Em cada situação você descobrirá algo diferente.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Abigail Qui Jul 07, 2016 2:48 pm

Ada sentia um conforto em sua alma ao prever que Mitsumato ainda estava viva. Era impressionante a sensibilidade da disciplina Auspícius que às vezes permitia ao usuário até uma impressão espiritual do ambiente e, experiente, a vampira sabia ler essas impressões. Ada sabia que não tinha chances sozinha. Para escapar daquele lugar precisaria da força física e da coragem de Tomi, bem como dos conhecimentos que Mitsumato tinha do cassino. Era preciso resgatar os dois e finalmente ela compreende que ficar ali parada naquele duto poderia não significar sua segurança, mas sim o seu fim em um futuro não muito distante.

Com uma decisão tomada a vampira se pendurava no duto, segurando firmemente com ambas as mãos na parte inferior do duto enquanto deixava que seus pés ficassem mais próximos do chão. Em seguida ela apenas soltava as mãos, caindo como um felino no piso. Imediatamente ela mantinha os seus poderes de Ofuscação 2 e Auspícius. Ela caminha o mais sorrateiramente possível na direção de Mitsumato deixando que sua visão aguçada e seu olfato apurado detectassem as posições tanto de Mitsumato como do Lupino e de Tomi. Assim que encontrar Mitsumato, Ada fará (com o dedo indicador perto da boca) um sinal de silêncio para a mortal e a conduzirá para perto de Tomi.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue - Página 3 Empty Re: Santa Madre Cassino - A Lua de Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos