Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ruir do Velho Mundo: O Escoar da Vida

+2
Abigail
Dave
6 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: O Escoar da Vida - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: O Escoar da Vida

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jan 10, 2016 1:29 pm

OFF: OLÁ A TODOS, CHEGAMOS AO FINAL DE MAIS UM CICLO. ESPERO QUE TODOS TENHAM SE DIVERTIDO.

NOS PRÓXIMOS DIAS IREI POSTAR O RESUMO E O XP DE VOCÊS NESTE LINK (CLIQUE AQUI)

NOVAMENTE VENHO REFORÇAR PARA QUE VOCÊS ME ENVIEM UMA PM CONFIRMANDO A VAGA NO PRÓXIMO CICLO E ME INFORMANDO O QUE ACHARAM DESSA ETAPA DA CRÔNICA E DE SEU NARRADOR.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: O Escoar da Vida - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: O Escoar da Vida

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jan 10, 2016 2:23 pm

Arnald Bradley:

Arnald: Man+Lábia - 3 Sucessos

Denver era convencido por Bradley a participar do plano do Ventrue. Ele seria a isca para o Lobisomem enquanto o outro cainita iria correr até o seu veículo. Para chamar atenção do lobo, o Ductus atira freneticamente no lobisomem que ficava em duas patas, enquanto tentava subir na árvore. Enquanto pulava entre as árvores, Bradley ouve um som conhecido, é um carro que se aproxima em alta velocidade e Richard o estava dirigindo com Michaele ao seu lado.

Com sua atenção voltada a Denver, o lobisomem só nota a aproximação da dupla quando já é tarde demais. Ele vira a cabeça e finca as patas no chão, mas é arremessado no ar a uma distância de 15 metros, um uivo de dor escapa de sua garganta quando atinge o chão. Richard se aproxima no carro e Michaele, usando o lança-chamas, toca fogo na criatura enquanto Richard enfia uma estaca em seu coração.

Vendo-se em desvantagem, o Ductus foge entre as árvores, provavelmente para reagrupar o que sobou de seu bando.

Amadeo Giovanni:

- Está bem meu senhor. - Dizia o capitão fazendo reverência. - Não se preocupe, você chegará em segurança e ninguém perceberá sua presença até que acordes na noite de amanhã. Nós chegaremos no começo da manhã e lhe desembarcaremos. Podes curtir sua última noite em meu Posseidon. - Ele levantava de sua cadeira enquanto ia em direção ao timão. Sem nenhuma causa aparente o navio todo balançava. O capitão caia no chão. Todos os tripulantes olhavam para o mar procurando a causa do tremor, mas o mar estava calmo e o céu estava claro, sem nenhuma nuvem.

Surge ao longe uma névoa espessa que começa a se espalhar para todos os lados, encobrindo o navio. O capitão grita para que seus tripulante. Todos correm em direção a seus postos para permitir que o navio possa fugir daquele lugar o mais rápido possível. A sombra de um outro barco se aproxima em meio a névoa, parando ao lado do Posseidon. Escuta-se risos ecoando pelo convés do navio.

Rian:

Rian se aproxima de seus companheiros de viagem enquanto analisa todo o ambiente. Todos estavam sentados descontraidamente em suas poltronas conversando sobre a chegada na capital escocesa e todos os preparativos que seriam feitos para levá-los até o local em que Hotgan os estaria esperando. Não havia nada de estranho próximo deles, nada em suas mãos, somente amigos conversando sobre o futuro próximo.

- Daqui a pouco estaremos indo dormir e quando chegarmos, as caixões metálicos nos serão de grande serventia. Como chegaremos em Edimburgo pela amanhã, haverão carros nos esperando e os carniçais de Hotgan pegarão cada caixa e levarão de carro até o nosso ponto de encontro. Chegando lá, seremos deixados em quartos individuais e, ao anoitecer iremos encontrar com o Príncipe. - Dizia Edward.

- É bem simples... e estaremos com você Rian, não se preocupe. - Dizia Marcílius enquanto olhava maliciosamente para o Gangrel.

As horas passavam e chegava o momento em que todos iriam entrar em seus respectivos caixões uma vez que o sol já estava para nascer. A próxima vez que eles se veriam seria na residência de Hotgan na presença do próprio Príncipe.

Papa Paradise:

Após se fechar em seu caixão, Paradise inicia um discussão mental onde vários fatores são levados em consideração. O motivo principal dessa discussão é sua própria sobrevivência, algo levemente negligenciado por vampiros novos, mas que possui bastante força na mente de cainitas mais antigos. A excitação que vem com a eternidade esvai-se lentamente com o passar dos anos, sendo substituída pelo receio de perder a dádiva da imortalidade.

Nesse processo, o Samedi deixa-se levar por sua imaginação que rapidamente o lembra de que nada além do desconhecido o espera, e o pior, não há ninguém em quem confiar. O tempo passa, cada vez mais o cainita procura motivos para abandonar o grupo. Paradise ouve o som de alguém esbarrando em seu caixão. Esse som se repete de forma pouco audível, como se houvesse alguma pessoa batendo com os dedos sobre a tampa do esquife de metal.

Finalmente o Samedi fica convicto de suas preocupações e decide sair do caixão, preparando-se para deixar toda aquela aventura para seus companheiros, enquanto ele voltaria para seus livros. Contudo, neste momento, ele ouve a voz de Peter, rapidamente:

- Não meu caro, nós já estamos partindo. Eu preciso de você ao meu lado para o que virá a seguir. Mantenha-se onde está e não se preocupe, eu não permitirei que nada lhe faça mal. - A voz se pedia com a saída do Tremere.


Última edição por Fuuma Monou em Sex Jan 15, 2016 1:29 am, editado 2 vez(es)
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: O Escoar da Vida - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: O Escoar da Vida

Mensagem por Undead King Dom Jan 10, 2016 7:15 pm

Off- Queria agradecer a todos os jogadores e ao narrador pelo ótimo ciclo! Me diverti muito nessa loucura de lobisomem e o Kct a 4! Espero que nossos personagens se encontrem pelo caminho. Obrigado pela ótima crônica, Fuuma! Vou permanecer no próximo ciclo sim, quero ver o circo pegar fogo aqui! Abç.
Undead King
Undead King

Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo: O Escoar da Vida - Página 5 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo: O Escoar da Vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos