"AQUELA LUTA ENORME DO BAR"
+16
Dave
Dylan Dog
Amaya Takenouchi
Padre Judas
Antony Salon
No One
Clare
MacDowell
Cain
Mamute.deLucca
Fox
Shirou
Bad
Bishop
Albert
Gam
20 participantes
Página 15 de 17
Página 15 de 17 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17
Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"
*Olha para a bela mulher que se aproxima mas, ates que possa dizer algo, tudo fica escuro, reconhecendo esse poder se vira para Keldor*
--Temos que nos afastar daqui rapido
*Ao dizer isso comessa andar na esperança de sair do alcanse da mortalha (tentando não ir de encontro com a outra mortalha)
--Temos que nos afastar daqui rapido
*Ao dizer isso comessa andar na esperança de sair do alcanse da mortalha (tentando não ir de encontro com a outra mortalha)
Igles- Data de inscrição : 15/05/2010
Aradia fica nervosa, por não conseguir enxergar nada..
-Maldição!
e ela começa a correr tentando sair da mortalha
-Maldição!
e ela começa a correr tentando sair da mortalha
Aradia- Data de inscrição : 27/04/2010
*(uso 1 PDS) ativando metamorfose nv 1 (olhos da besta), creio q junto com minha visão aguçada sirva de algo em meio a mortalha, estendo as mãos e tento pegar Igles e Aradia para tira-los de lá comigo, após isso vou saindo do meio da mortalha tbm*
- me sigam se quiserem sair daqui logo!!! (fala para Aradia e Igles)
- me sigam se quiserem sair daqui logo!!! (fala para Aradia e Igles)
Dylan Dog- Data de inscrição : 08/05/2010
1 PdS para curar surdez.
Pelo que eu tinha visto, a minha presença havia funcionado. Agora é partir para o ataque! Claro que com muita delicadeza.
-Hã? Você poderia repetir por favor? É que eu estou sozinho aqui e preciso de ajuda.
((Se for possível, um teste de manipulação aqui. ^^))
Aquele ali já devia ter caido no passo 1 dos meus truques! Agora vinha o Grand Finale! É óbvio que para ele pensar que eu era confiável, eu tinha que ser convincente. Mas presença facilita tanto minha vida...
Pelo que eu tinha visto, a minha presença havia funcionado. Agora é partir para o ataque! Claro que com muita delicadeza.
-Hã? Você poderia repetir por favor? É que eu estou sozinho aqui e preciso de ajuda.
((Se for possível, um teste de manipulação aqui. ^^))
Aquele ali já devia ter caido no passo 1 dos meus truques! Agora vinha o Grand Finale! É óbvio que para ele pensar que eu era confiável, eu tinha que ser convincente. Mas presença facilita tanto minha vida...
Última edição por Dimitri Darkson em Ter Jun 01, 2010 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Chris Yates- Data de inscrição : 05/04/2010
OFF: Dimitri, vc estava surdo, vc não escutou nada doque ele falou sobre "estar perdido".
No One- Data de inscrição : 18/03/2010
Off: Editei beto
Com uma sombra chegando sobre Sellene derrepente ela ve uma chance.
-Talvez essa sombra possa me ajudar denovo.
Ofuscação 2, + 1 ps pra rapidez
*Se a distancia pra sair da sombra for mto grande eu vou chegar um pouco pro lado, uns 3 metros mais ou menos.
*Caso contrario eu saio da sombra e espero algum sinal de vida da Nathalie
-Talvez essa sombra possa me ajudar denovo.
Ofuscação 2, + 1 ps pra rapidez
*Se a distancia pra sair da sombra for mto grande eu vou chegar um pouco pro lado, uns 3 metros mais ou menos.
*Caso contrario eu saio da sombra e espero algum sinal de vida da Nathalie
Dave- Data de inscrição : 09/05/2010
Off: Beto so uma observação cara li seu post e vi que vc dividiu o dano da assamita na tremere cara creio que a assamita usou uma espada ou cimitarra então seria dano letal este dano não é divido pela metade não cara e um dano normal apenas dano por contusão e dividido.
Outra observação cara sei que é chato ter que olhar todas as fichas envolvidas mais creio que vc a faz, então da uma olhada ai cara pq quando se esta dentro da mortalha se recebe uma penalidade de - 2 em vigor e isso pode fazer uma diferença nas ações que se seguem ate porque se alguma zera este na age no turno normalmente.
blz.
On: se eu ganhar a proxima iniciativa:
Se ainda tiver vampiros dentro da mortalha usarei braços do abismos para ataca-los visto que eles estão todos perto ou a maioria.
Se eu perder a iniciativa irei apenas me deslocar de local.
Sistema: braços do abismo
Manip+ ocult = 8
dif:7-1=6
Outra observação cara sei que é chato ter que olhar todas as fichas envolvidas mais creio que vc a faz, então da uma olhada ai cara pq quando se esta dentro da mortalha se recebe uma penalidade de - 2 em vigor e isso pode fazer uma diferença nas ações que se seguem ate porque se alguma zera este na age no turno normalmente.
blz.
On: se eu ganhar a proxima iniciativa:
Se ainda tiver vampiros dentro da mortalha usarei braços do abismos para ataca-los visto que eles estão todos perto ou a maioria.
Se eu perder a iniciativa irei apenas me deslocar de local.
Sistema: braços do abismo
Manip+ ocult = 8
dif:7-1=6
Antony Salon- Data de inscrição : 17/04/2010
[Off]:se for assim eu entro em torpor só tenho 2 em vigor
[OFF] Luthier, acho que vc não prestou muita atenção nos números do dano, mas ela tirou alguns "1" e cada um cancela um sucesso dela, por isso o dano foi reduzido, mas eu sei que o dano é letal.
E com relação a olhar as fichas dos players, eu garanto que eu olho sempre que estou fazendo a postagem, mesmo que isso seja cansativo.
Eu não tinha esquecido desse detalhe, mas não se esqueça que ela apenas reduz as paradas de dados, ela não elimina o vigor, que nem os assamitas fazem. Todos ainda tem o seu vigor, porém na hora de absorver danos eles tem uma redução de 2 dados, mas ninguém vai entrar em torpor por isso.
E com relação a olhar as fichas dos players, eu garanto que eu olho sempre que estou fazendo a postagem, mesmo que isso seja cansativo.
Ser envolvido pela Mortalha das Trevas reduz as paradas de dados baseadas no Vigor em dois dados.
Eu não tinha esquecido desse detalhe, mas não se esqueça que ela apenas reduz as paradas de dados, ela não elimina o vigor, que nem os assamitas fazem. Todos ainda tem o seu vigor, porém na hora de absorver danos eles tem uma redução de 2 dados, mas ninguém vai entrar em torpor por isso.
Byakura, olhava para suas mãos e então falava ao telefone, para deaf esperar ele em um lugar discreto, mas bem dicreto para q so os dois tivessem acesso (lembrando que deaf nao sabe da natureza vampirica de byakura), que ele seria bem recompensado. byakura fala de um lugar que os dois ja negociaram, e que as vezes deaf passa os serviçis para ele lá.
byakura sabe q deaf sempre fica nas redondezas de carro e tem tudo aquilo em mãos então é so esperar!
byakura sabe q deaf sempre fica nas redondezas de carro e tem tudo aquilo em mãos então é so esperar!
Bad- Data de inscrição : 22/03/2010
"Agora fodeu", Gam pensa.
Ele continua indo até o bar, onde vai entrar pelos fundos. Uma vez lá dentro será mais fácil. Mesmo que tudo estiver escuro, ele conhece a própria casa como a palma da mão.
Se conseguir entrar neste turno, ele trancará a porta atrás de si e irá até o freezer, onde pegará três bolsas de sangue e as morderá de uma só vez, empilhando-as como um sanduíche.
Ele continua indo até o bar, onde vai entrar pelos fundos. Uma vez lá dentro será mais fácil. Mesmo que tudo estiver escuro, ele conhece a própria casa como a palma da mão.
Se conseguir entrar neste turno, ele trancará a porta atrás de si e irá até o freezer, onde pegará três bolsas de sangue e as morderá de uma só vez, empilhando-as como um sanduíche.
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Rangia os dentes. Sentia muita dor, com aquilo. Maldita arruaceira, que me atacava, sem motivos... dessa forma, apenas me arrastava, com raiva, para tentar ficar longe daquela mortalha... e longe daquela batalha estúpida e sem sentido. Ali eram apenas um bando de bestas descontroladas...
3 pds para cura
3 pds para cura
Amaya Takenouchi- Data de inscrição : 08/03/2010
[off]me desculpa pela demora mas estou com alguns problemas, e pra nao atrazar voces eu to saindo da luta. vou viajar talvez e fique algumas semanas fora, entao eh isso
foi legal e espero voltar em breve
(L)
foi legal e espero voltar em breve
(L)
Clare- Data de inscrição : 25/03/2010
[OFF] Tudo bem Clare, entendemos. Pode voltar depois se quiser.
Considera-se que a Clare foi tomada pelo Frenesi e saiu correndo para fora da luta.
Considera-se que a Clare foi tomada pelo Frenesi e saiu correndo para fora da luta.
@Demetrius e Dimitri
Demetrius -1 FV pra resistir ao fascínio
Demetrius percebeu que aquela sensação que sentia não poderia ser normal, a única que ele tratava tão bem assim era a Katy, sua namorada.
Ele ficou irritado pela tentativa de manipulação do seu oponente, ele não aceitava ser manipulado, ele quem manipulava. Demetrius nada fala, apenas avança atacando com suas garras.
Demetrius +3 PDS em Destreza
Demetrius: Destreza+Briga= 6+3= 9 /Dif 6
9,5,1,6,2,2,1,7,1= 0 sucessos
Demetrius atacava o próprio ar, sem acertar Dimitri.
Dimitri não teve tempo para dizer nada antes. (creio que sua ação não seria a mesma depois disso e seria totalmente inútil tentar o teste de manipulação agora)
-1 PDS para curar surdez
Ele consegue escutar de novo, agora ja curado.
A menina que estava na rua saiu correndo e sumiu do campo de visão dos dois.
@Sellene e Nathalie
Testes de iniciativa
Sellene: 5+4+6= 15
Nathalie: 2+3+10= 15-1= 14 (devido aos ferimentos)
Sellene consegue sair das sombras devido a sua rapidez (vc tinha ativado no turno anterior)
Ela espera algum sinal de vida da sua oponente, mas claro que não deixaria de aproveitar a oportunidade para se esconder novamente.
-1 PDS para rapidez, Ofuscação ativada.
Nathalie se curava enquanto isso.
-3 PDS para se curar, indo de espancada para machucada.
Ela ja podia andar normalmente ou até mesmo correr, mas não tinha andado o suficiente para sair da escuridão, e estava completamente cega.
@Byakura
Logo após Byakura responder, Deaf confirma:
-Tudo bem, estou indo pra lá, só espero que essa recompensa valha a pena.
Byakura dirige até o local marcado, mas ninguém estava lá ainda.
@Aradia, Igles, Keldor e Luthier
Testes de iniciativa
Aradia: 3+3+7= 13
Igles: 2+2+1= 5
Luthier: 4+2+7= 13
Keldor: 4+3+2= 9
Desempate
Aradia: 2
Luthier: 9
Luthier -1 PDS
Luthier: Manipulação+Ocultismo= 8-1= 7 (devido aos ferimentos) /Dif 7-1= 6 (devido ao amuleto)
6,9,7,1,7,1,10= 3 sucessos (devido aos críticos)
Luthier atacava os mais próximos: Aradia, Igles e Keldor
primeiro braço: Destreza 5 (nível da tenebrosidade do membro) /Dif 6
3,3,6,10,6= 3 sucessos
Aradia: Prontidão+Percepção= 0+2= 2 /Dif 9
4,4= 0 sucessos
O primeiro braço ataca Aradia, agarrando-a e espremendo-a
Dano: Força 5+1+3 por dano letal /Dif 6
3,9,4,1,6,1,6,5,7= 2 sucessos
Aradia: Vigor= 2-2= 0 (devido a mortalha)
O braço estava prendendo-a e espremendo-a, causando um certo dano
Aradia não conseguiu realizar sua ação, ela teria que tentar se soltar primeiro.
-2 danos letais
Segundo braço: Destreza 5 /Dif 6
5,3,8,9,8= 3 sucessos
Igles: Prontidão+Percepção= 2+3= 5 /Dif 9
1,10,9,8,1= 0 sucessos
O segundo braço ataca Igles
4,10,3,7,2,4,3,5,10= 3 sucessos
Igles: Vigor= 2-2= 0 (devido a mortalha)
Igles estava sendo espremido pelo braço e estava machucado.
-3 danos letais
Terceiro Braço: Destreza 5 /Dif 6
3,10,4,5,3= 1 sucesso
Keldor: Percepção+Prontidão= 2+2= 4 /Dif 9-1= 8 (devido a visão aguçada)
10,1,9,4= 1 sucesso
Keldor tinha conseguido desviar do braço, por muito pouco.
Ele transformava seus olhos com sua metamorfose, para poder enxergar melhor.
(A transformação demorava 1 turno pra ser completada. Suas ações foram canceladas devido a esse acontecimento, pois agora dois estão presos.)
@Gam
Gam tinha saido da mortalha e finalmente chegava aos fundos do bar, que por sorte não tinha sido afetado.
Ele tranca a porta dos fundos e anda até o freezer, onde pega 3 bolsas de sangue e começa a morde-las como se fossem um sanduíche.
+3 PDS
(Peço que declarem melhor suas ações, caso alguém ataque ou coisa assim.)
[OFF] Contagem de pontos:
Gam
Está com 7 PDS e 2 FV. Alcoolizado. Sofreu -4 dano agravado. Ferido Gravemente.
Byakura
Está com 6 pds, 3 FV e 28 tiros. Alcoolizado e sofreu -1 dano por contusão. Assombrar a Alma. Vigor+1. Olhos da Besta. Garras da Besta. Escoriado.
Demetrius
Está com 8 PDS e 8 FV. +3 Destreza. Garras da Besta. Fascínio.
Luthier
Está com 5 PDS e 7 FV. Corpo de Sombras. Braços do Abismo. -2 danos por contusão. Machucado.
Dimitri
Está com 9 PDS e 9 FV. Destreza+1. Sentidos Aguçados.
Keldor
10 PDS e 6 FV. Garras da Besta. -1 Danos por contusão. Escoriado. Olhos da Besta.
Nathalie
-3 PDS para se curar. 9 PDS e 9 FV. -2 Danos Letais. Machucada.
Sellene
-1 PDS para rapidez. Está com 10 PDS e 5 FV. Força+1. Silêncio Mortal. Rapidez 1. Presença Invisível.
Igles
13 PDS e 5 FV. Sofreu -3 danos letais. Ferido.
Aradia
13 PDS e 3 FV. Sofreu -2 danos letais. Machucada.
Demetrius -1 FV pra resistir ao fascínio
Demetrius percebeu que aquela sensação que sentia não poderia ser normal, a única que ele tratava tão bem assim era a Katy, sua namorada.
Ele ficou irritado pela tentativa de manipulação do seu oponente, ele não aceitava ser manipulado, ele quem manipulava. Demetrius nada fala, apenas avança atacando com suas garras.
Demetrius +3 PDS em Destreza
Demetrius: Destreza+Briga= 6+3= 9 /Dif 6
9,5,1,6,2,2,1,7,1= 0 sucessos
Demetrius atacava o próprio ar, sem acertar Dimitri.
Dimitri não teve tempo para dizer nada antes. (creio que sua ação não seria a mesma depois disso e seria totalmente inútil tentar o teste de manipulação agora)
-1 PDS para curar surdez
Ele consegue escutar de novo, agora ja curado.
A menina que estava na rua saiu correndo e sumiu do campo de visão dos dois.
@Sellene e Nathalie
Testes de iniciativa
Sellene: 5+4+6= 15
Nathalie: 2+3+10= 15-1= 14 (devido aos ferimentos)
Sellene consegue sair das sombras devido a sua rapidez (vc tinha ativado no turno anterior)
Ela espera algum sinal de vida da sua oponente, mas claro que não deixaria de aproveitar a oportunidade para se esconder novamente.
-1 PDS para rapidez, Ofuscação ativada.
Nathalie se curava enquanto isso.
-3 PDS para se curar, indo de espancada para machucada.
Ela ja podia andar normalmente ou até mesmo correr, mas não tinha andado o suficiente para sair da escuridão, e estava completamente cega.
@Byakura
Logo após Byakura responder, Deaf confirma:
-Tudo bem, estou indo pra lá, só espero que essa recompensa valha a pena.
Byakura dirige até o local marcado, mas ninguém estava lá ainda.
@Aradia, Igles, Keldor e Luthier
Testes de iniciativa
Aradia: 3+3+7= 13
Igles: 2+2+1= 5
Luthier: 4+2+7= 13
Keldor: 4+3+2= 9
Desempate
Aradia: 2
Luthier: 9
Luthier -1 PDS
Luthier: Manipulação+Ocultismo= 8-1= 7 (devido aos ferimentos) /Dif 7-1= 6 (devido ao amuleto)
6,9,7,1,7,1,10= 3 sucessos (devido aos críticos)
Luthier atacava os mais próximos: Aradia, Igles e Keldor
primeiro braço: Destreza 5 (nível da tenebrosidade do membro) /Dif 6
3,3,6,10,6= 3 sucessos
Aradia: Prontidão+Percepção= 0+2= 2 /Dif 9
4,4= 0 sucessos
O primeiro braço ataca Aradia, agarrando-a e espremendo-a
3,9,4,1,6,1,6,5,7= 2 sucessos
Aradia: Vigor= 2-2= 0 (devido a mortalha)
O braço estava prendendo-a e espremendo-a, causando um certo dano
Aradia não conseguiu realizar sua ação, ela teria que tentar se soltar primeiro.
-2 danos letais
Segundo braço: Destreza 5 /Dif 6
5,3,8,9,8= 3 sucessos
Igles: Prontidão+Percepção= 2+3= 5 /Dif 9
1,10,9,8,1= 0 sucessos
O segundo braço ataca Igles
4,10,3,7,2,4,3,5,10= 3 sucessos
Igles: Vigor= 2-2= 0 (devido a mortalha)
Igles estava sendo espremido pelo braço e estava machucado.
-3 danos letais
Terceiro Braço: Destreza 5 /Dif 6
3,10,4,5,3= 1 sucesso
Keldor: Percepção+Prontidão= 2+2= 4 /Dif 9-1= 8 (devido a visão aguçada)
10,1,9,4= 1 sucesso
Keldor tinha conseguido desviar do braço, por muito pouco.
Ele transformava seus olhos com sua metamorfose, para poder enxergar melhor.
(A transformação demorava 1 turno pra ser completada. Suas ações foram canceladas devido a esse acontecimento, pois agora dois estão presos.)
@Gam
Gam tinha saido da mortalha e finalmente chegava aos fundos do bar, que por sorte não tinha sido afetado.
Ele tranca a porta dos fundos e anda até o freezer, onde pega 3 bolsas de sangue e começa a morde-las como se fossem um sanduíche.
+3 PDS
(Peço que declarem melhor suas ações, caso alguém ataque ou coisa assim.)
[OFF] Contagem de pontos:
Gam
Está com 7 PDS e 2 FV. Alcoolizado. Sofreu -4 dano agravado. Ferido Gravemente.
Byakura
Está com 6 pds, 3 FV e 28 tiros. Alcoolizado e sofreu -1 dano por contusão. Assombrar a Alma. Vigor+1. Olhos da Besta. Garras da Besta. Escoriado.
Demetrius
Está com 8 PDS e 8 FV. +3 Destreza. Garras da Besta. Fascínio.
Luthier
Está com 5 PDS e 7 FV. Corpo de Sombras. Braços do Abismo. -2 danos por contusão. Machucado.
Dimitri
Está com 9 PDS e 9 FV. Destreza+1. Sentidos Aguçados.
Keldor
10 PDS e 6 FV. Garras da Besta. -1 Danos por contusão. Escoriado. Olhos da Besta.
Nathalie
-3 PDS para se curar. 9 PDS e 9 FV. -2 Danos Letais. Machucada.
Sellene
-1 PDS para rapidez. Está com 10 PDS e 5 FV. Força+1. Silêncio Mortal. Rapidez 1. Presença Invisível.
Igles
13 PDS e 5 FV. Sofreu -3 danos letais. Ferido.
Aradia
13 PDS e 3 FV. Sofreu -2 danos letais. Machucada.
Última edição por Beto em Ter Jun 08, 2010 11:06 pm, editado 2 vez(es)
Byakura gasta um ponto de sangue para se curar e esconde as garra por de traz do corpo enquando espera Deaf.
Bad- Data de inscrição : 22/03/2010
off: beto desculpa cara mais estou com uma duvida vou ver se consigo fazer vc entender.
Os teste de percpeção + prontidão pelo que entendi vc usou como base de calculo de dificuldade(7) foi isso mesmo?
Ai dentro da mortalha membros com auspicios ou metamorfose ativas ainda tem um almento de +2 na dificuldade dos teste de suas ações certo?
E a qualidade visão aguçada da um bonus de -1 na dificuldade dos testes relacionado a visão (percepção)
Então a dificuldade no testes do Keldor não seria 7 (padrão)+ 2 da mortalha(devido ele estar com olhos da besta ativo)= 9 -1 (pela visão aguçada)=8
Os teste de percpeção + prontidão pelo que entendi vc usou como base de calculo de dificuldade(7) foi isso mesmo?
Ai dentro da mortalha membros com auspicios ou metamorfose ativas ainda tem um almento de +2 na dificuldade dos teste de suas ações certo?
- Spoiler:
- Mesmo indivíduos que possuem Sentidos Aguçados ou Olhos da Besta sofrem uma penalidade de 2 na dificuldade de suas ações.
E a qualidade visão aguçada da um bonus de -1 na dificuldade dos testes relacionado a visão (percepção)
- Spoiler:
Visão Aguçada: (1 ponto de Qualidade)
Você é dotado de uma visão incrivelmente aguçada. As dificuldades de todos os testes relacionados à visão (ex.: um teste de Percepção para encontrar uma pista, ou Percepção + Prontidão para ver a sombra de um atacante que se aproxima) são reduzidas em um. Combinada com Sentidos Aguçados (Auspício de Nível Um), esta Qualidade pode oferecer uma acuidade visual sobre-humana.
Então a dificuldade no testes do Keldor não seria 7 (padrão)+ 2 da mortalha(devido ele estar com olhos da besta ativo)= 9 -1 (pela visão aguçada)=8
Keldor: Percepção+Prontidão= 2+2= 4 /Dif 9-2= 7 (devido a visão aguçada)
10,1,9,4= 1 sucesso
Antony Salon- Data de inscrição : 17/04/2010
[OFF]: mesmo assim eu teria tido 2 sucessos então???
=/
=/
Dylan Dog- Data de inscrição : 08/05/2010
OFF: Tipo, os testes foram "improvisados" pq não tem nada especifico falando sobre isso, por isso pra não ficar injusto, fiz um teste DIFÍCIL para cada um deles.
Realmente a dificuldade da visão aguçada diminui apenas 1 e não 2. Mas mesmo assim, ele ainda teve um sucesso, e isso não muda nada doque aconteceu.
Realmente a dificuldade da visão aguçada diminui apenas 1 e não 2. Mas mesmo assim, ele ainda teve um sucesso, e isso não muda nada doque aconteceu.
- Cacete, isso é muito bom.
Insaciado, Gam pega mais três bolsas e sulga um novo sanduíche.
"Depois eu vou procurar um engove, pegar mais munição e cuidar desse pescoço sangrando... E pegar um MP3, também.", ele vai planejando mentalmente suas próximas ações.
Insaciado, Gam pega mais três bolsas e sulga um novo sanduíche.
"Depois eu vou procurar um engove, pegar mais munição e cuidar desse pescoço sangrando... E pegar um MP3, também.", ele vai planejando mentalmente suas próximas ações.
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Gasto 1pds para me cura.
Off: depois posto minha próxima ação.
Off: depois posto minha próxima ação.
Última edição por Aradia em Qua Jun 09, 2010 4:43 pm, editado 1 vez(es)
Esperando algum sinal de sua oponente Sellene da uma rápida olhada em sua volta para ver se encontra alguma coisa que possa ser util.
2 pds para Força e p/ 1 Rapidez
2 pds para Força e p/ 1 Rapidez
Dave- Data de inscrição : 09/05/2010
-Idiota! Se você não vai ser amigável, não tente me atacar!
Aquilo era o cúmulo. Tinha que encontrar um membro da Camarilla ou ao menos enrolar aqueles baderneiros e ganhar um pouco de prestígio com o príncipe. Ainda bem que ele havia errado o ataque contra mim.
-Agora você vai ver como eu posso ser mau!
((Presença 2. Olhar Aterrorizante.))
Caso falhe: Vou ativar rapidez e sair de perto dele. Em direção ao meio da mortalha.
Aquilo era o cúmulo. Tinha que encontrar um membro da Camarilla ou ao menos enrolar aqueles baderneiros e ganhar um pouco de prestígio com o príncipe. Ainda bem que ele havia errado o ataque contra mim.
-Agora você vai ver como eu posso ser mau!
((Presença 2. Olhar Aterrorizante.))
Caso falhe: Vou ativar rapidez e sair de perto dele. Em direção ao meio da mortalha.
Aquilo era uma luta sem nenhum sentido, para mim. Aproveitava o fato de que continuava na escuridão, para me esconder, e por isso, ficava um tanto sem rumo.
Portanto, ao invés de tentar saír, eu apenas continuava o caminho, para não alertar possíveis oponentes, para o leste. Usar a Taumaturgia agora, seria um chamariz para ataques infundados. E não queria isso agora.
Portanto, ao invés de tentar saír, eu apenas continuava o caminho, para não alertar possíveis oponentes, para o leste. Usar a Taumaturgia agora, seria um chamariz para ataques infundados. E não queria isso agora.
Amaya Takenouchi- Data de inscrição : 08/03/2010
Página 15 de 17 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17