Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube da Luta!

+8
MacDowell
No One
Edgard
Guidim
HaSSaM
giulio
MEZENGA
Asura
12 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Clube da Luta!

Mensagem por Asura Qua Fev 15, 2012 11:24 am

Clube da Luta!


Clube da Luta! 015

O clube da luta tem uma dinâmica muito simples, é um galpão de lutas clandestinas onde as pessoas (vivas ou não) se livram do estresse batendo uma nas outras. Todos são bem vindos aqui, você pode apenas se deliciar assistindo a violência ou mesmo participar dela. O clube por si não tem qualquer regra. São os participantes que decidiram os termos de suas lutas.

Para participar de uma luta basta entrar na roda e esperar por um desafiante ou escolher outra pessoa na prateia com quem queira lutar e gritar seu desafio. Claro que o desafiado pode “amarelar”, mais se aceitar então a luta tem inicio.

Enfim aguardamos aqueles com coragem.
Asura
Asura

Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Asura Sex Fev 17, 2012 4:49 pm

OFF: Para participar enviem suas fichas e descrevam porque estão próximos ao porto agora, seja qual for o motivo da estada de vocês nesta área da cidade, poderão observar a aglomeração convergindo para o Galpão.

ON: Deve ser por volta das 22hs agora, mas de qualquer forma é difícil entender a movimentação que esta vendo. Muitos homes, uns jovens outros nem tanto vinham aparentemente por todos os lados, convergindo na direção de um pequeno armazém, quase arruinado. Durante o trajeto alguns riem, outros destroem o patrimônio publico enquanto uns mais calados apenas andam. Uns de bermuda e sandália, outros de terno. Era difícil encontrar algo em comum dentre a multidão se não estarem todos de encontro a este armazém.



Ao entrarem vêem que já haviam muitos homens, em sua maioria sem camisa, cinto ou sapatos e o calor e suor combinado desta aglomeração tornava a visão ainda mais bruta. O piso de cimento liso estava manchado. Aqueles com olfato mais sensível, perceberiam a mistura abafada de sangue e suor no cheiro do lugar. (Uma risada). – Novatos!

Clube da Luta! Fight-club-1

- Sejam bem vindos ao Clube da Luta. Ele tem varias escoriações e sorrir expõe a boca machucada.

Asura
Asura

Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por MEZENGA Dom Fev 19, 2012 1:14 pm

OFF: Então começou só agora? Geral vai entrar em ON... blz... vamos ver como sai tudo isso em on... hehe... De qualquer forma, não vou entrar na Arena de começo...

ON:

*Max após realizar uma negociação na área portuária, vê uma movimentação grande e resolve ver o que está acontecendo. Ao entrar, tudo fica claro... uma área de Luta. Com tanta gente, não poderia ser uma atividade puramente de vampiros, então Max entra com cautela e fica observando os acontecimentos.
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por giulio Dom Fev 19, 2012 2:12 pm

Então vamo la...

On


Giulio e seu mentor iriam fazer uma viajem e precisariam de guarda costas para guardar seu refuigio...
Seu menor Sabia onde encontrar pessoas boas para o trabalho...então disse a Giulio sobre o clube da luta..Giulio espera o dia ..então coloca uma roupa simples pela qual ele não estava acostumado ...camisa sem manga e uma bermuda...e se dirige até o Clube da Luta.
e fica apenas de lopnge opbservando como tudo funciona^^
fica apenas de longe
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por HaSSaM Dom Fev 19, 2012 7:03 pm

Off: Posso entrar? Já vou fazendo o meu post...

Gabriel seguiu para o porto, algumas pistas lhe falaram que seu irmão estaria ali naquela noite e por isso foi parar ali com todas as suas armas ocultas dentro de seu sobretudo. A multidão seguia para dentro do Armazém, o porque logo surge na mente do imortal intrigado com aquela diversidade de pessoas. Talvez seja ali que seu irmão esteja esperando por algo, ou não. Mas não custa nada dar uma boa olhada e ver do que se trata toda aquela movimentação. Seguindo em passos lentos e despreocupado Gabriel observava tudo ao seu redor, olhando para qualquer um que pudesse lhe trazer algum tipo de perigo, mas principalmente a procura de seu irmão, este era seu objetivo naquela noite e sua sina para toda a sua maldita noite.

Entrando no lugar esbarrando e empurrando algumas pessoas em meio a massa Gabriel logo abre um longo sorriso presunçoso e arrogante nos lábios, Sangue seria derramado aquela noite, se não fosse o do seu irmão seria daqueles pobres infelizes ali no grande armazém, não iria embora com as mãos limpas e faria daquela noite a sua GRANDE NOITE.

Off: VÃO TODOS PERECER DIANTE DA MINHA ESPADA!!!

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Guidim Seg Fev 27, 2012 12:36 pm

ON

Ja ganhei alguma distração nesse clubinho da porrada... é facil surrar o gado quando se tem o poder do sangue para lhe auxiliar, apenas continuo vindo para aliviar o stress e quem sabe um dia encontar algum puto que consiga ganhar de mim.

Eu ja tava cansado com aquela porra toda de Set isso Set aquilo, que se foda essa porra de Set, vou parar um tempo pra espairecer e surrar algum filho da puta.

Quando chegava o cara que parecia ser o manda chuva me dava boas vindas... confesso que me deu uma tremenda vontade enfiar o braço naquele cara e derubar ele de vez... mas vou prefirir pegar um novinho em folha...

Como de costume retirava minha camisa, e jogava no pés de algum idiota mal encarado e lançaria um cupe de sangue sobre a camisa preta surrada e falaria.

-Isso é pra voce se limpar, depois que eu te surrar, é claro!!!
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Asura Ter Fev 28, 2012 12:02 am

OFF: Pessoal desculpa a demora, viajei durante o período de carnaval. Mais estou voltando agora então vamos recuperar o tempo perdido. Very Happy HaSSam se vc puder apagar os offs do tópico ficarei realmente muito grata. ^^ Obs. Minhas rolagens de dados para o combate, serão feitas aqui: http://www.sfn.com.br/roller.php e Pain já estou com a sua ficha, pode postar. o/

Mezenga, Giulio, Hassam e Guidim.


Falta de técnicas, falta de regras. A atmosfera era suja e a luta no centro, repleta de amadorismo. Aqui você não precisava ser um lutador de MMA e a luta propriamente dita tava mais pra um “cair na porrada” do que pra uma “demonstração de técnicas”. Qualquer um conseguia dar algumas bordoadas, mesmo que tomasse outras, o que bem pode ser o motivo do alto contingente no lugar.

Um galpão, sujo, fedido e mal iluminado. Com pouco espaço ainda não ocupado e ainda assim o lugar parecia perfeito. Cheio de potencial.

Teste de Percepção para encontrar outros Cainitas na multidão. Dif + 2 por condições de iluminação ruim e grande aglomeração de pessoas resultando em Dif 8.

Mezenga; Percepção 5 (Detalhes) + Prontidão 3 = 8 Dados, dif 8 - 1 por se manter observando cautelosamente em sua primeira ação. Mezenga rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 7 para percepção que resultou 5, 4, 7, 1, 8, 2, 9, 5 - Total: 2 Sucessos

Giulio; Percepção 4 (Atento) + Prontidão 2 = 6 Dados, dif 8 - 1, por se manter observando discretamente em sua primeira ação. Giulio rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para percepção que resultou 8, 1, 1, 1, 2, 8 - Total: -1 Sucesso

Hassam; Percepção 3 + Prontidão 2 = 5 Dados, dif 8 + 1, procura de uma pessoa em especifico (o irmão). Hassam rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 9 para percepção que resultou 5, 1, 9, 5, 2 - Total: 0 Sucesso

Guidim; Percepção 2 + Prontidão 0 = 2 Dados, dif 8. Guidim rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 8 para percepção que resultou 7, 10 - Total: 1 Sucesso


Percebem um imenso consumo de bebida alcoólica e considerável uso de drogas, mas as apostas são modestas. Aparentemente um desdobramento lucrativo, mas pouco explorado ...

Mezenga


Max estava se ocultando, usava a multidão como manto e por entre as varias faces procurava prever a movimentação daquela massa viva. Talvez mesmo se deixasse levar e divertir um pouco também, a luta por sinal estava ficando mais violenta e a euforia coletiva se espalhando, as coisas podiam ficar mais interessantes ... contudo a atenção do ravnos foi rapidamente direcionada a figura a uns 18 metros a esquerda dele. O outro usava uma roupa simples, camisa e bermuda comuns mais mesmo que isso o camuflasse na multidão sua fisionomia estragava o disfarce. (OFF: Mezenga você localizou o Giulio). Ele era atraente, e agora com sua atenção já sobre o rapaz é visível que não esta suando ou sequer respirando. As coisas estavam mesmo interessantes e não era só pela luta, mais a frente, este a uns 25 metros parecia ter outro. Esse nem de longe atraente, pouco se destacava e dificilmente teria sido notado se não estivesse disfarçando uma KATANA pelas costas do sobretudo. (OFF: Mezenga, você localizou o Hassam). Ao que parece um bêbado acabou de trombar com ele.

(OFF: Giulio, você foi localizado primeiro por ter Humanidade 5 e Aparência 4, sendo conseqüentemente mais notável. Hassam, você foi o segundo a ser localizado por ter Humanidade 5 e por seus equipamentos).

Giulio


Seu mentor parecia estar certo, você deveria conseguir alguma coisa se peneirasse esse amontoado de gente, mais puta que pariu! Talvez você conseguisse procurar alguma coisa se não ficasse tendo que se desviar de um ou outro a cada segundo. Um rapaz que você não localizou a tempo te encharcou de suor ao esbarrar em você e o cece dele parecia ter aderido a sua roupa como se fosse uma segunda pele. Catinga dos infernos!

A finalmente! Você estava quase perdendo as esperanças quando acha o que vinha procurando. Veja quanta massa, esse é o homem perfeito pro trabalho. Você tem que falar com ele, ele TÊM que trabalhar pra você.

Spoiler:

Hassam e Guidim


Gabriel talvez ate pudesse aproveitar a violência gratuita se não visse seu irmão erroneamente em um de cada quatro rostos na multidão. Será que seu ódio enfim o deixaria louco? Não. Se ia ficar louco que fosse depois de matá-lo. Não agora, não antes do acerto de contas.

Guidim como você têm um sucesso no teste de percepção e tanto o Giulio quanto o Hassam tem Humanidade 5, resolvi deixar ao acaso quem você encontraria. Par era o Giulio e Impar o Hassam. Sorte rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 5 para localizar ou giulio ou hassam que resultou 9 - Total: 1 Sucessos

Porque acham que todo Seguidor de Set é um puto fanático? Todo padre tem fé? Quer saber esse clã-religião bem podia se renovar com ... talvez ... porque não ... um novo Deus? Sou muito mais adequado a receber tributos. Mas não quero chocar vocês, podem continuar me ofertando iguarias “a Set”, podem continuar acreditando que o que dão a mim, chega a ele.

Pera ai tem um maluco de sobretudo nesse calor? Não tem como não passar mal com isso nesse calor aqui. Mesmo uns caras já quase pelados (só de bermuda, tiraram todo resto das roupas para lutar) estão encharcados de suor, mais esse cara esta serinho de sobretudo? Seu comportamento alheio a mudanças de temperatura deve significar uma origem cainita. Alem disso pinta de “eu sou foda” ele ta tentando colocar.

Como de costume retirava minha camisa, e jogava no pés de (Gabriel) e lançaria um cuspe de sangue sobre a camisa preta surrada e falaria.

Guidim diz a Hassam -Isso é pra voce se limpar, depois que eu te surrar, é claro!!!

(OFF: Hassam você ainda não sabe que Guidim é um Cainita, não esqueça de interpretar a sua intolerância. OBS. Podem interagir à vontade, só parem se for necessário rolar dados).
Asura
Asura

Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por MEZENGA Ter Fev 28, 2012 9:28 am

*Max vê todo aquele calor humano e pensa "sangue fresco e com adrenalina, vou ficar ligadão essa noite". Observa outros dois vampiros que provavelmente são muito combativos, um especialmente mais letal por usar uma espada. "Isso não está ficando bom, se os ânimos se agitarem muita morte e snague vai rolar por aqui." *Max para pra analisar os pontos de fuga, locais onde possa ter a visão de todos sem que seja percebido ou que tenha algum tipo de vantagem, como ponto mais alto.*
Spoiler:
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por HaSSaM Ter Fev 28, 2012 5:10 pm

Off: Muito Bom asura, muito bom mesmo... Off:

O odio o guiava rumo ao seu irmão, mas como destrui-lo se parecia estar em todos os lados. Sua mente já estava corruida e cansada daquela fadiga busca por vingança. Uma blusa é jogada a seus pés, procurando a origem de onde veio detem o olhar em um homem que prepara um cuspe e sem entender direito a bola de saliva avermelhada ia de encontro ao seu sobretudo negro. A gosma encorre lentamente manchando suas vestes, demorou para entender. Até que o homem falou.
-Isso é pra voce se limpar, depois que eu te surrar, é claro!!!
Isso estava realmente acontecendo? A resposta era tão inacreditavel que ele demorou para entender, o odio se fez em seu peito após a confusão e se esqueceu por completo de sua missão. Dane-se Lucios, Gabriel era imortal e teria toda a eternidade para faze-lo pagar, mas aquele mortal a sua frente merecia uma surra, uma daquelas que ele nunca mais levanta-se.

- isso é o que veremos. - diz gabriel levando uma das pernas para tras e levando as mãos, como se estivesse fechando a guarda. ficando em posição de luta.

"Ele parece ser imprudente, e como qualquer lutador precipitado irá me lançar um direto de direita. Como humano será um golpe lento e de facil desvio, após me esquivar lanço-lhe uma rasteira. Quando estiver no chão, limpo minhas sola em sua face." A Rapida reflexão era feita de modo pensado, estava pronto para esquivar e manda-lo para chão a qualquer momento, esperaria ele dar o primeiro golpe para mostrar com quem estava se metendo. Nunca mais se esqueceria daquele encontro. Nunca mais se esqueceria de Gabriel, o Guardião Assassino.

Off: Gasto 1 PDS para rapidez, acho que minha ação ficou bastante clara. Primeira ação, esquivar. Segunda ação: Rasteira... Caso vc considere que a rapidez é ativada em turnos diferentes considere que dividi a minha parada de dados.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Edgard Ter Fev 28, 2012 5:53 pm

Edgard caminhava na direção do Endereço que indicava na contrato de sangue. Enquanto seguia dentro de um táxi, ele notou um aglomerado de arruaceiros seguindo para um galpão abandonado, dezenas de homens de vários estilos, seguiam para o armazén.
— Pare o carro! ordenou ele ao taxista, já retirando cinquenta dólares.
Fique com o troco.
Edgard já saia do carro e andava pelas calçadas escuras, observava a agitação dos caras, talvez dentro daquele galpão estaria a diversão.
Ele se animava, talvez seria bom perder alguns minutos para ver o que seria tudo isso. Edgard andava analisando os caras, tentando ouvir algo, ou nomes. Ele põe sua mão direita no bolso, já ansioso, prevendo o que poderia acontecer, a agitação faz com que seus dedos fiquem inquietos.
Ele se ofuscava, já bastava a sua presença junto aquela aglomeração. Quando passava pela entrada tinha um cara com ematomas que dava boas vindas. E lá dentro era um Clube da Luta!
Muita gente faziam um círculo, o cheiro de sangue no chão era um aperitivo para este Assamita. Edgard ficava atrás da multidão vendo quem seriam os primeiros a entrarem no círculo.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Asura Sex Mar 02, 2012 9:41 am

OFF: Bem vindo Ed. Agora vou atualizar esse sábado, pessoal que não postou ainda agiliza ai (já estou segurando o combate a um tempo esperando todo mundo postar, mais esperar de + não da também). OBS. Se vocês criarem um habito de respostas rápidas, o combate ficara bem mais dinâmico.
Asura
Asura

Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por HaSSaM Sex Mar 02, 2012 10:35 am

Eu e Ed estamos a um tempo querendo nos enfrentar. Teria como eu destruir logo o porcaria desse setita (não leve pro pessoal Guidim) e me colocar contra esse Assamita bundão?
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Edgard Sex Mar 02, 2012 4:18 pm

Off: Nem gosto de fazer posts offs, mas... Post rápidos dependem do desenrolar da cena, tipo lutas são dados, mas tmb tem q fazer toda a dramatizaçãoo, Wink. Mas enfim, meu post off é só pra responder ao Hassam mermuh.
Lasombra dusinfernuh, não que seja uma rixa com vc meu amigo hassam, escapasse na crônica do Gam, mas aqui garanto q sofrerás, seu insolente. hahhahaHAHaHaHAHaahaH, (vc está querendo mesmo neah combater cmg!? eaheheh vamuh ver no que vai dá)
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Guidim Sex Mar 02, 2012 6:33 pm

"Cada Idiota que me aparece nesse clube.... olha pra esse cara de sobre-tudo e um monte de porcaria pendurada... aonde ele acha que está? no seriado do Jiban?"

Pensava o Setita enquanto ouvia as palavras recíprocas á sua atitude egocêntrica de arremessar a camiseta.

-Hahahahaha, você é uma piada cara.... faz um Jutsu bacana ae pra galera gostar mais de você - Guidim ironizava aquele idiota suspeito e ao mesmo tempo uma cômica figura.

Guidim esperava o infeliz tirar os apetrechos mas o cara parecia querer lutar parecendo um super-herói.... então la vamos nós.

O Setita ja havia sacado os maneirismo daquele cara, e ja começava a se arrepender de ter mexido com ele, afinal tratando-se de um possível membro nunca sabemos o que podemos encontrar, mas agora não poderia voltar atrás, afinal, o Setita havia aparecido aqui hoje era pra bater e surrar....

Fazendo o Sangue de Set ferver em seu corpo, certo de que acertaria um belo soco no meio da cara de sua vítima, Guidim aumentava sua força em 1 Ponto, sua vontade era tamanha de acabar logo com aquilo e colocava toda sua fé naquele golpe , gastando assim 1 Ponto em Força de vontade e rezava para Set que acertasse aquele golpe.. caso contrário estaria com a guarda aberta e pronto para tomar uma sóva.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por No One Sex Mar 02, 2012 6:44 pm

OFF: Posso entrar na brincadeira? De qualquer forma, vou deixar o post pronto, caso a resposta seja positiva.

Verônica havia me falado sobre um clube de luta clandestina que tinha acabado de surgir na cidade. Ela me disse que estava na hora de testar meu potencial, e se por acaso eu encontrasse a morte final por lá, significava que eu não era realmente digno de ser seu aprendiz. Em outras palavras, ela não tinha me dado opção de escolha, mas estava tudo bem, eu também estava curioso sobre aquilo.

Depois de me informar com Raquel, a Toreadora Anarquista, consegui encontrar o local. Estava lotado de pessoas ou cainitas, não tinha como saber. Procurei o local onde eu podia me inscrever para lutar.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por giulio Sex Mar 02, 2012 10:03 pm

Giuio anda dentre aqueles,uns gritam outros soltam risadas,mas Giulio se mantém sério,até que uma pessoa esbarra em Giulio,deixando o Degerado totalmente suado,Giulio o empurra.
--Sai pra lá seu idiota.

Giulio nota ao longe uma pssoa que serviria perfeitamente aos requisitos de seu mentor,então começa a prestar mais atenção no tal para ver se era cainita(percepção da aura c/concentração).
Nota que começam a gritar,Giulio esbarra em e um e outro,empurra aqui e ali,até que chega e vê um cara sem camisa esperando o inicio da luta.
Eles trocam ofensas,até que um se arma esperando em posição de luta.Giulio nesse momento usa seus dons nos dois(percepção da aura c/concentração)para ver se eles são membros.
Logo a luta dar-se inicio,Giulio olha a gritaria e presta atenção na luta,apertanto o cabo de sua faca em seu bolso pela qual nunca abandonava.
"Quem sabe eu não entro na brincadeiraa!"
E fica atrás e um cara apenas com a cabeça a mostra para poder ver.

Faca-Karambit Fio Duplo
Spoiler:


Última edição por Giulio em Sáb Mar 03, 2012 7:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por MacDowell Sáb Mar 03, 2012 8:30 pm

Clube da Luta! Scaled.php?server=13&filename=modioj

Brock adentrava o seu lugar de lazer mortal preferido,...
O Clube da Luta. O local era especial para ele. Quando mortal foi ali que passou seu tempo livre (o que é tempo não-livre para um vagabundo?) , além disso, foi por estar ali e por ser tão persistente em apanhar e bater, que foi alvo de um abraço.

Enfim, ele se escorava em um canto especifico da parede, que era seu lugar por direito, cumprimentando os conhecidos que tinham coragem suficiente para olha-lo no olho(o olho bom XD). Logo após, tirava a camiseta e o cinto, colocando ambos sobre o ombro. Agora calado, observava os novatos do clube, enquanto rodava o seu soco-inglês em volta do dedo indicador.
Clube da Luta! Brassknucklesp
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Asura Dom Mar 04, 2012 3:14 pm

OFF: Peso desculpas, minha intenção era postar ontem a noite, quando voltasse pra casa, mas não sei “quando” nem “como” cheguei em casa ontem ... ou hoje ... enfim estou postando agora sem mais delongas. Se todo mundo postar antes da terça, dia 6 tem atualização.

Hassam


Gabriel sente seu sangue pulsar, contudo não é pela vida que não mais tinha. Era de raiva. Essa condição de “morte” tira algumas coisas quando “atravessamos e voltamos”, mais não muda nossa personalidade. Ele não se sentia menos indignado por não ser mais humano, talvez fosse ate o contrario. Aquele babaca tinha idéia do problema que tinha arrumado? Sabia com quem tava mexendo?

Hassam e Guidim


- Isso é o que veremos. Gabriel parece se fechar, mostrando alguma base de luta. (O que a maior parte das pessoas ali sequer tinha). Esperava então o cara tomar alguma iniciativa, (como bem seria esperado depois de tanta “coragem”), -Hahahahaha, você é uma piada cara.... faz um Jutsu bacana ae pra galera gostar mais de você. O comentário leva algumas pessoas próximas a rirem de Gabriel. Uma roda improvisada já se formava em volta deles.

O ofensor (Guidim) parecia inicialmente esperar algo do outro (Hassam), mas logo também se posiciona.

Hassam rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 6 para iniciativa que resultou 4 - Total: 0 Sucessos. Iniciativa de Hassam = Dado 4 + Destreza 4 (Reflexos Rápidos) + Raciocínio 2 = 10

Guidim rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 6 para iniciativa que resultou 1 - Total: -1 Sucessos. Iniciativa de Guidim = Dado 1 + Destreza 2 + Raciocínio 2 = 5


Como resultado (Hassam) age primeiro, contudo Retardou a Ação aguardando a ação do Oponente (Guidim) e optando por uma Manobra Defensiva.

Guidim ação de ataca, soco, Destreza 2 + Briga 2 = 4 Dados, dif 6. Guidim rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque que resultou 4, 5, 2, 1 + 1 Ponto de FdV = 0 Sucessos

Hassam


O outro sequer parece conseguir mirar em Gabriel que mal tem de se esquivar. Pelo que tudo Indica será ridiculamente fácil ensinar a este otario seu lugar. (Claro também que ser fácil, não torna o processo menos divertido). Como ele bem tinha suposto, ele é bem imprudente e precipitado.

Hassam e Guidim


Hassam ação de ataque, Manobra de Rasteira, Destreza 4 (Reflexos Rápidos) + Briga 3 = 7 Dados Dif 6 + 1 da manobra. Hassam rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para rasteira que resultou 1, 4, 6, 5, 1, 10, 7 - Total: 0 Sucessos

Hassam ação de ataque (Rapidez 1), soco, Destreza 4 (Reflexos Rápidos) + Briga 3 = 7 Dados Dif 6 Hassam rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para soco 1 que resultou 7, 9, 4, 6, 10, 4, 6 - Total: 5 Sucessos

Hassam dano do primeiro soco, (Força 2). Hassam rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano 1 que resultou 2, 3 - Total: 0 Sucessos / Bônus do primeiro soco, (4 Sucessos alem do necessário). Hassam rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para bônus dano 1 que resultou 4, 4, 6, 8 - Total: 2 Sucessos + Potencia 3 = 5 Sucessos

Guidim resistindo ao dano 1, (Vigor 3). Guidim rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver dano 1 que resultou 5, 8, 8 - Total: 2 Sucessos

Dano Final 1: 5 - 2 de Absorção = 3/2 = 1,5 (arredondado pra baixo) = 1 Dano

Hassam ação de ataque (Rapidez 2), soco, Destreza 4 (Reflexos Rápidos) + Briga 3 = 7 Dados Dif 6 Hassam rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para soco 2 que resultou 9, 7, 9, 3, 8, 4, 3 - Total: 4 Sucessos

Hassam dano do segundo soco, (Força 2). Hassam rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano 2 que resultou 3, 4 - Total: 0 Sucessos / Bônus do segundo soco, (3 Sucessos alem do necessário). Hassam rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para bônus do soco 2 que resultou 6, 7, 10 - Total: 3 Sucessos + Potencia 3 = 6 Sucessos

Guidim resistindo ao dano 2, (Vigor 3). Guidim rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver dano 2 que resultou 8, 1, 2 - Total: 0 Sucessos

Dano Final 2: 6 – 0 = 6/2 = 3 Dano

Dano Total (Soma de Ataques) = 4 de Dano

Guidim Vitalidade Final = Ferido Gravemente (-2 de penalidade por ferimentos)

Guidim tenta socar Gabriel, mas se atrapalha um pouco quando alguém esbarra em suas costas e acaba errando o golpe, Gabriel tenta descer e surpreender o outro com uma rasteira rápida, mas a roda rudimentar e mal formada não têm espaço ainda para movimentos tão amplos. (As pessoas ainda estão se afastando). De qualquer forma Gabriel continua seu ímpeto e investe desferindo golpes mais simples que não requerem tanto espaço. Ele acerta o rosto de Guidim com um cruzado de esquerda e afunda um direto nos peitos de mesmo. Guidim sente o primeiro golpe ferir sua boca em fricção com os dentes, mas quase gospe sangue ao sentir o peito quase afundado pelo golpe preciso onde deveria estar seu coração. (OFF: Guidim seu coração esta onde deveria estar? Sendo um seguidor de set eu não sei). Você acha ter ouvido o estalar das costelas e é possível que ele tenha quebrado algumas na parte entre seus peitos. Onde o acertou.

OFF: Para mim o Gasto de PdS para ativar Rapidez implica em ações adicionais (em uma quantidade igual a sua rapidez) no próximo turno. Sendo primeiro a Ação comum (que pode ser dividida em ações múltiplas) e depois separadamente cada uma de suas Ações provenientes da rapidez (que não podem ser divididas em ações múltiplas e obrigatoriamente devem ser físicas). Alem disso como Guidim errou o soco, julguei sua ação de esquiva desnecessária e persegue como se a rasteira fosse sua primeira ação, como você possuía mais duas ações (pela rapidez) e ele não tinha caído para ser chutado, substitui o “impo minhas sola em sua face” por socos simples.

Guidim


Guidim Análise, Inteligência 4 (Criativo) + Ocultismo 3 = 7 Dados, Dif 7. Guidim rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para análise que resultou 8, 6, 9, 3, 6, 4, 4 - Total: 2 Sucessos

De qualquer forma o golpe foi muito mais debilitante do que você supôs que seria. Já sabendo da natureza cainita do outro e levando em consideração a pouca força física que o mesmo aparenta ter, não é difícil supor com alguma precisão tratar-se do uso de Potencia.

Ele parece não ter percebido sua natureza e o fiasco de seu ataque pode ate fazer com que espere ainda menos de você mas é bom que comece a pensar mais cuidadosamente. Em uma luta física contra o outro (Hassam) sua desvantagem é clara para você.

Edgard Bartolinni


- Fique com o troco. Com um sorriso imenso no rosto. - Obrigado cara, Muito provavelmente o taxista não estava acostumado com esse tipo de “generosidade”. agora você vai prai mesmo? Ele parecia querer retribuir com um conselho ou coisa parecida. - Olha já trouxe muitos caras pra isso ai, e mesmo já fui algumas vezes. Ele falava quase em tom de confissão. - Sei que a sensação na hora é ótima, eu mesmo tava “precisando” disso na época. Mais não compensa. Ele parecia se lembrar enquanto falava. Me machuquei bastante e fiquei dois messes sem ter como trabalhar. Saca a furada? Ele fica um pouco irritado mais então parece deixar pra lá e continua falando, Ai é tudo ilegal, se tu se fuder eles não ligam a mínima. e por fim finaliza, Um dia alguém ainda morre ai.

... (Se você entrar): Escuta muitas coisas, não é como se os caras ali tentassem ser discretos ou coisa parecida, na verdade alguns se gabam tanto que você tem certeza que o que dizem é mentira. As conversas são inúmeras: - Lembra da outra noite, aquele cara ate lutava bem, mais acho que vai demorar pra ele aparecer de novo. – Ele lutou bem mesmo, mais se ferrou um bocado. – Hoje eu vou lutar, se tu fosse esperto apostava em mim Carlos. – Cara eu aposto que você vai acabar amarelando de novo, e como essa aposta não vai me render grana nenhuma, não vou jogar fora a pouca que ainda me resta. – É você que nunca luta, na boa se só vem pelas apostas não é? Tu vai viciar nessa porra. – Tá, tá, sou o que você quiser que seja, só fica quieto. A luta ta ficando melhor. E apostei naquele puto. – É o que eu to falando, i olha ali! Acho que vai começar outra roda praquele lado. – Tu nasceu colado em mim por acaso? Quer ir, vai lá. Essa luta ta boa, eu que num saio daqui agora. Você percebe que ambos tem alguma familiaridade um com o outro mais se focam em coisas diferentes, o que pelo dialogo seria o “Carlos” esta olhando pra uma roda já formada em que os participantes estão lutando há possivelmente algum tempo. Ambos estão muito machucados, mais ainda se mantêm de forma equilibrada. É difícil dizer qual vai ganhar.

Já o outro esta olhando para um rapaz de sobretudo (o que o destaca muito na multidão) que esta com guarda alta para um outro cara, (você vê que as pessoas em volta deles já começam a se afastar, formando uma roda improvisada).

... ESPERE AI! Você conhece aquele outro cara. Trata-se de Guidim.

Guidim tenta socar (o outro cara), mas se atrapalha um pouco quando alguém esbarra em suas costas e acaba errando o golpe, (o outro cara) tenta descer e surpreender Guidim com uma rasteira rápida, mas a roda rudimentar e mal formada não têm espaço ainda para movimentos tão amplos. (As pessoas ainda estão se afastando). De qualquer forma (o outro cara) continua seu ímpeto e investe desferindo golpes mais simples que não requerem tanto espaço. Ele acerta o rosto de Guidim com um cruzado de esquerda e afunda um direto nos peitos de Guidim que sente o primeiro golpe ferir sua boca em fricção com os dentes, mas quase gospe sangue ao sentir o peito quase afundado pelo golpe preciso onde deveria estar seu coração.


Ele parece ter sentido os golpes e bem pode precisar de sua ajuda. (OFF¹: Lembre de suas desvantagens em relação à Guidim quando for interpretar).

OFF²: Quanto a parte “Ele se ofuscava” qual nível de ofuscação você quer usar? Quando a mascara das mil faces não a qualquer problema, contudo com os outros níveis fica um pouco mais complicado, já que a muitas pessoas para o espaço do lugar e em sua maior parte estão todos esbarrando uns nos outros. Obs. Bem vindo. o/

Kyle Raymond


OFF: Leve em consideração o que já foi descrito quanto ao local para se habituar com o “clima” do lugar, bem vindo. o/

Você se enfia entre a multidão fedida, suada e pouco vestida do lugar, tentando achar algum sinal de organização, como uma bancada de inscrições ou mesmo uma área de apostas, mas lá não parece ter nada assim. Na verdade o lugar representa de forma incrivelmente crua o a expressão “Lutas Clandestinas”. Tudo é repleto de um amadorismo quase palpável e tirando o homem que o recebeu muito mal na entrada com uma placa de “foda-se” não parecia ter qualquer “responsável” pro porá nenhuma em lugar algum.

Algumas pessoas por iniciativa própria parecem ter começado com algumas apostas, mas são consideravelmente poucas. Vc sente o cheiro de maconha. Algumas pessoas estão fumando isso (maconha) um tanto dispersas pelo lugar e de forma mais concentrada ao lado direito do armazém mais o cheiro mais expressivo é o fedor dos inúmeros corpos suados e amontoados nesse lugar abafado. Você também sente o inegável cheiro de sangue, mesmo o chão e as paredes estão sujos. Em alguns lugares com sangue seco ... enquanto em outros lugares esta caindo sangue agora. O consumo de álcool é bem grande e você vê pessoas repassando alguns comprimidos que devem ser de drogas, mas o uso de drogas não chega a ser expressivo.

O maior atrativo do lugar (se não o único), sem duvidas são as lutas. Aparentemente para começar uma só é preciso socar alguém.

Kyle, teste de percepção, Percepção 3 + Prontidão 3 = 6 Dados, dif 8. Para identificar outros Cainitas no lugar. Kyle rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 8 para percepção que resultou 7, 7, 4, 3, 7, 1 - Total: -1 Sucessos + Existência Abençoada = 0

Ou sendo mais discreto desafiar alguém que tenha chamado sua atenção. Falando nisso você repara em duas rodas com respectivamente duas lutas diferentes (ocorrendo simultaneamente). Em uma os participantes estão lutando há possivelmente algum tempo. Ambos estão muito machucados, mais ainda se mantêm de forma equilibrada. (É difícil dizer qual vai ganhar). Já a outra roda parece ter começado a pouco, um rapaz de sobretudo (o que o destaca muito na multidão) parece ter acabado de desferir alguns golpes em cima do outro que demonstra ter sentido os golpes.

Giulio


-Sai pra lá seu idiota. O cara nem olha pra você. - Vai logo caralho! Finaliza ele! Finaliza! Aparentemente ele apostou na luta ocorrendo a sua frente, de qualquer forma parece um tanto desesperado como bem ocorre entre aqueles mantidos pelo vicio e excitação das apostas.

Outra roda também parece estar se formando mais a direita, essa chama um pouco a atenção (já que entre os pouco vestidos que parece ser o “padrão” do lugar tem um de sobretudo lutando).

Mas agora você esta focado no combatente que se destacou a seus olhos. Ele tem uma aura de corres fortes o que denota mortalidade. Sendo predominantemente violeta e escarlate. Parece ter sido embalado pela atmosfera de violência do lugar.

(OFF: Não esqueça de interagir nesta parte antes de prosseguir, por sua falha critica você tem interesse no gordinho) ...

MacDowell


O lugar tem muitas caras novas. Na verdade o lugar não tem estrutura pra abrigar tantas pessoas mais quem liga pra isso? Você já é “de casa” e resolve ficar mais a vontade no lugar, também mostrando “a que veio” enquanto girava o soco inglês que logo não estaria mais “tão limpinho”.

Mac Percepção do Olho ruim, Percepção 3 + Prontidão 2 = 5 Dados, dif 8 + 2 por Caolho. Mac rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 10 para percepção caolho que resultou 6, 7, 6, 5, 3 - Total: 0 Sucessos

Mac Percepção do Olho Bom, Percepção 3 + 2 = 5 Dados, dif 8 - 2 por Visão aguçada. Mac rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para percepção olho bom que resultou 2, 8, 9, 8, 5 - Total: 3 Sucessos

Total Final = 3/2 = 1,5 (Arredondado pra baixo) = 1 Sucesso, Portanto identifica 1 vampiro.

Enquanto passa esbarrando um e outro ate começar a ser evitado, (OFF: Desvantagem predador Obvio) você percebe que em uma das rodas (atualmente a duas ocorrendo simultaneamente) parece haver outro cainita dando uma sova num carinha qualquer. Sua atenção se prende nele não tanto por estar ganhando, mais sim por estar usando um sobretudo e contratando muito com os outros freqüentadores.

(O fureca) tenta socar (o de Sobretudo), mas se atrapalha um pouco quando alguém esbarra em suas costas e acaba errando o golpe, (o de sobretudo) tenta descer e surpreender (o fureca) com uma rasteira rápida, mas a roda rudimentar e mal formada não têm espaço ainda para movimentos tão amplos. (As pessoas ainda estão se afastando). De qualquer forma (o de Sobretudo) continua seu ímpeto e investe desferindo golpes mais simples que não requerem tanto espaço. Ele acerta o rosto de (fureca) com um cruzado de esquerda e afunda um direto nos peitos de (fureca). Tinha tanto machucado a boca do mortalzinho quanto afundado os peitos dele.

Pode ser que o fureca comece a chorar, ele não parece ter muita chance pra você. (Afinal Mortal Vs Cainita costuma ter um fim um tanto previsível).

OFF: Mac você identificou o Hassam como um Cainita. Bem vindo. o/

Você vê o Carlos se aproximando, (Carlos é um freqüentador típico, viciado em apostas). - Brock, cara, bom te ver. Ta a fim de lutar hoje? Quando concordavam em “fechar junto” dava pros dois saírem no lucro. - To com duas lutas pra fechar, se você entrar e ganhar da pra tirar mole uns 55 dólares por luta. Topa? Ele é um maldito parasita, mais é bom no que faz. - Se você não acabar com a luta muito rápido posso conseguir bem mais.

Mezenga


Max, procurando rotas de fuga, Percepção 5 (Detalhes) + Segurança 3 = 8 Dados, dif 6 Max rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para percepção que resultou 8, 2, 4, 6, 10, 4, 6, 9 - Total: 5 Sucessos

Você fica preocupado, o lugar não tem estrutura pra abrigar tanta gente. (Um foco de incêndio ali seria catastrófico). Se por qualquer outro motivo aquele povo debandar também.

Pelo que você localizou o galpão só tem duas saídas visíveis. A porta simples pela qual você veio, a uns dois metros de altura uma janela do tipo vasculhante na qual se apertando um pouco você possivelmente conseguiria passar (mais teria dificuldade em chegar ate ela por estar muito distante do chão), e um lado mais precário do galpão onde pode parece ser possível forçar uma saída à base da força.

OFF: Você esta consciente quanto ao que acontece com o Hassam e também quanto ao que aconteceu quanto ao Giulio.


Última edição por Asura em Dom Mar 04, 2012 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Asura
Asura

Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por No One Dom Mar 04, 2012 5:08 pm

O lugar parecia mesmo ser um ambiente de luta clandestina. Não consegui identificar nenhum possível cainita no local, mas não tinha problema, pois a curiosidade só deixava as coisas mais interessantes. Avistei duas lutas ocorrendo simultaneamente, uma das quais já estava perto de acabar e a outra parecia acabar de ter começado. Eu não me meteria na primeira, mas a segunda opção parecia ser uma boa, já que eu não tinha me metido em nenhuma confusão por conta própria ainda. (enquanto pensava, bombeava meu sangue aumentando minha força, -3 PDS - Força 5)

Verônica tinha me preparado para aquelas lutas, já que nunca sabia o que se podia esperar delas. Ela tinha me dado um ótimo equipamento para defesa: um colete a prova de balas. Eu estava utilizando-o por baixo da jaqueta, e embora ele inibisse um pouco meus movimentos, garantia-me uma defesa impressionante. Além disso, tinha equipado as duas mãos com um soco-inglês em cada, porém estes eram mais pontudos que os normais, podendo ferir mais gravemente que os outros.

Entrei no meio da luta que tinha acabado de começar de maneira furtiva, e rapidamente desferindo um golpe certeiro no cara de sobretudo (uso força de vontade no primeiro) pela RETAGUARDA (ou seja, ganho +2 dados no teste de acerto). Mas o golpe não era um golpe de soco qualquer, eu utilizava a ponta afiada do soco inglês, cravando-a no oponente, como se desferisse um soco com a lateral do punho. Aquilo seria divertido, poderia finalmente testar o potencial de meus punhos, e não de minhas garras ou dentes. Um sorriso sádico formava-se em minha face.


OFF; Equipamentos:

Spoiler:


Última edição por Kyle Raymond em Dom Mar 04, 2012 7:19 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : mudança de detalhes do combate, já que ninguém tinha postado ainda)
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por MacDowell Dom Mar 04, 2012 6:42 pm

Que diabos é isso?! – Brock parava de rodar o soco-inglês quando via um cara de sobretudos em uma briga que se desenrolava... Porem tão rápido como começou, parecia, acabado. Segundos depois, Brock percebia que o cara de sobretudo que acabara de mostrar movimentos sobrenaturais(rapidez maior que 1, uma quebra da mascara! Foda-se a Lei da Camarilla) e uma pericia marcial, era um Cainita. Luta temática ninja?! Covarde do caralho! Lol
Brock não iria se envolver no combate já em 'andamento'.

Pelo lado Brock vê Carlos, que com entusiasmo, aproximava-se com uma proposta lucrativa, e quando era lucrativa, queria dizer divertida.
– Estamos aqui para que afinal de contas? Relaxe, você sabe que eu dou show! Eu quero o mais forte dos dois – O baixinho Brock, replica com um toque leves, com o indicador, no peito de Marcus. – E então onde está os sacos de pancada? QUERO SANGUE –


Última edição por MacDowell em Dom Mar 04, 2012 10:48 pm, editado 1 vez(es)
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por kanalha Dom Mar 04, 2012 7:47 pm

Off: Reyes esta usando uma mascara de latex no momento para sair na rua. Pois a maldiçao de seu clan (aparencia de um corpo com decomposiçao avançada), nao o deixavam se socializar.
http://www.google.com.br/imgres?q=latex+mask&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=np&biw=1360&bih=654&tbm=isch&tbnid=Ir8RyBZF6efN1M:&imgrefurl=http://www.alibaba.com/product-free/11696499/Halloween_Novelty_Foam_Latex_Mask_Carnival.html&docid=a-HQRVEEefOSUM&imgurl=http://i01.i.aliimg.com/photo/v0/11696499/Halloween_Novelty_Foam_Latex_Mask_Carnival_Party.jpg&w=454&h=604&ei=nfBTT_W7JYG2gweD2Im5DQ&zoom=1&iact=hc&vpx=1046&vpy=28&dur=566&hovh=259&hovw=195&tx=107&ty=128&sig=111159552877799816956&page=2&tbnh=141&tbnw=113&start=25&ndsp=34&ved=1t:429,r:24,s:25



Reyes, apenas saira pra tomar uma cerveja e viu num amontoado de gente com sobretudos e todos musculosos. Eles no momento estavam se agarrando. PArecia uma orgia homossexual. Ele estava sentado na cadeira de frente para o balcao. Ao se aproximar ele ve que nao passa de algumas brigas, ele se amontoa no meio da roda que se formou de bebados para observar as lutas.
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por MEZENGA Seg Mar 05, 2012 10:18 am

*Max não era apenas um mágico, ele era um Ravnos e sabia que não iria combater bem fisicamente, mas quem se importa em combater? Tudo que importa é ter a vantagem. Pensa8 "certamente esses idiotas estariam se focando em mim e querendo minha pele se soubesse que sou um Ravnos, sobrevivi a semana dos pesadelos não foi em confronto direto, sobrevivi a Camarilla e aos sabás antes de entrar para esta seita foi tirando vantagens de momentos como esse."
*Max percebe que existem apostas no local e a única coisa que interessa no momento é* "Onde deixam o dinheiro?¹"
*Observando sobre o dinheiro, começa seu plano maligno, não é atoa a má fama do clã Ravnos, eles jogam e jogam sujo. Observa os lutadores*
"certamente eles não são humanos ou são humanos excepcionais. Olha a velocidade desses golpes. O certo é que esse será o último combate da existência deles.²"
Spoiler:
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Edgard Ter Mar 06, 2012 2:55 pm

Após receber uma boa gorjeta, o taxista achou melhor aconselhar o Assamita, alertando sobre o que lhe espera dentro do galpão. Exatamente, era isso que Edgard pensava. Um monte de brutamontes, carniçais ou não, cainitas ou não. Ele esperava encontrar de repente alguns anarquista, brincando de brigar.


Ele entrava no galpão de maneira discreta, tentando só observar a agitação do público. Lá dentro havia um dezenas de homens sedentos por vioencia, suor, bebida e drogas era o resumo daquela situação. Enquanto tentava ver a briga principal, um pouco ao lado um homem de sobretudo começava abrir um novo ringue, chamando outro para briga.

O HOMEM DE SOBRETUDO!! o guerreiro Lasombra, do Sabá...
Edgard já dava passos na direção da luta, queria observar de perto aquela briga.
Sobreviveu ao ataque dos lobisomens... hmmmm

Quando chegava mais perto, Edgard pôde ver um outro cara sem camisa, já levantando a guarda para o Lasombra. O Assamita aproximava-se em meio aos empurrões, ele trombava com vários caras até chegar lá.
Ele se surpreendeu ao saber que o adversário do Lasombra é o seu amado amigo Guidim. Edgard se agitava por dentro, ele esperava encontrar por ali alguns Brujah's ou Caitiff's, mas foi surpreso pelo encontro de um Lasombra e um Setita. Edgard entusiasmou-se ao ver Guidim. Se controlou para não denunciar a sua presença assim de cara.

Guidim deu um soco que passou no vento, enquanto o Lasombra deus dois socos no seu amigo. Ao ver o seu amado amigo levando os golpes, o Assamita teve que se controlar para não voar no pescoço do guerreiro do Sabá. Ele espera para ver a reação do seu amigo, vendo se o Setita tem alguma forma de contra ataque. Edgard pucha sua faca, sempre observando o combate se desenrolar. Sinicamente ele pucha a sua máscara feliz.
http://lipe10.files.wordpress.com/2009/07/mascara20teatro.png?w=470

Ele cospe seu veneno sobre a faca (Quietus 2/3pds), após lambuzar a faca com sua vitae venenosa, ele põe a máscara e oculta a faca, apoiando o cabo na sua palma da mão, e a lâmina apoiada no seu antebraço. Ele espera a reação de Guidim.

De repente apareceu um cara de jaqueta, ele vinha se esgueirando, querendo emboscar o Lasombra, golpeando o infeliz com uma soqueira que tinha uma lâmina na ponta(considerando, claro, que o Kyle tenha consigo emboscar o Hassam).

Ótimo! hahahaha, isso está ficando cada vez mais interessante.

Uma boa hora para o Assamita entrar em cena de forma discreta. O interessante é que ele não precisou atacar o Lasombra para ajudar Guidim, um cara está fazendo isso por ele, exatamente agora. E Edgard ja aproveita dessa situação para agir.

O Assamita usa seus poderes da Ofuscação, cobrindo a ele e Guidim com o véu negro de Haqim. E entra na roda da luta (um pouco mais atrás) se aproxima do Setita, saudando-lhe com outra faca que puchava da bainha em sua cintura.
Off: Consiiderando q todos sao mortais, eu posso usar Ofuscação 5 e ficar "na roda", aew rola o teste de raciocínio+prontidão desses goiabas que tão lutando. =P.

— Uma Cobra tem que ter um poderoso veneno!

Ele lambia a faca que puchou, deixando o seu sangue na lâmina, oferecendo-a para o seu amado amigo. Ele no fundo do seu ego, ou coração, sabia que Guidim iria amá-lo ainda mais por esse gesto. Rapidamente Edgar pucha outra coisa de sua cintura, uma outra máscara, sendo esta com uma expressão de tristeza, amargura. Formando assim um par de máscaras de teatro, uma feliz e a outra triste.

Edgar aquecia o seu sangue para ativar seus poderes de Rapidez(Considerando próx. turno).

Spoiler:
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por giulio Ter Mar 06, 2012 4:16 pm

Eu ando pelo local...muita gente grita...muita gente resmunga...mas ao ver o grandão eu começo colocar fé no cara...
"O cara não é muito foda,mas com uma vitae de meu mestre ele aguentará qualquer um,mas de qualquer maneira melhor ve-lo em ação."

Na primeira oportunidade me aproximo do granão(Gordão e não gordinho asura) e digo:

-- E ai cara posso apostar em você?você parece o tipo de pessoa que pode dar lucro aqui,com quem falo para começar a aposta?Vai la cai dentro com os caras.

Eu sabia que se houvesse cainita ali ele não aguentaria o primeiro round,mas queria testar minha perçepção de achar alguem apropriado.

-E ai vai ???-ofereço 30 prata só pra ele lutar...-Se você ganhar dou a recompensa pra você cara...e ando até a outra roda que se forma...

"se tiver um mortal posso brincar um pouquinho."

Olho para o grandão e uso meu poder cainita para saber o que ele é(percepção da aura).
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por kanalha Ter Mar 06, 2012 4:39 pm

off: quem que vai brigar agora? nao era soh ficha sem xp? tem cara geraçao 7 ai com ofuscaçao 5. Smile

O samedi, ve que esta rolando apostas, seria bom voltar pra casa com dinheiro. entao ele se disponibiliza para lutar, ate proximo a roda e grita: - O proximo sou eu! Quem vai me encarar?
Tendo uma figura fraca (tem força 1), Reyes tenta pela aparencia obter baixas apostas em si, assim se ganhar os lucros irao ser maiores. Ele abre a carteira e ve U$ 500, ele aposta tudo nele mesmo.


Última edição por kanalha em Ter Mar 06, 2012 4:53 pm, editado 1 vez(es)
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos