Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube da Luta!

+8
MacDowell
No One
Edgard
Guidim
HaSSaM
giulio
MEZENGA
Asura
12 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 4 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por MEZENGA Ter Mar 20, 2012 6:12 pm

OFF: Bem, não era pra ter foto no caminho da saída justamente por isso, mas blz.... alguns acham que foi uma ilusão. Outra coisa, tem a sensação de queimar, só não toma dano. Tipo quando passa a mão na Vela ou algo assim, sente quente, mas não chega a queimar.

ON:

*Max se delicia com a visão do pânico, Cainitas se matando, pessoas correndo, morte e sangue. Ele aproveita pra intensificar as fumaça e encobrir o dinheiro e seu caminho até ele, faz isso mantendo sua concentração para manter todo o "circo pegando fogo". uma vez que colocou o dinheiro na carteira ele ouve:*

- ISSO NÃO QUEIMA CARALHO! O rapaz aparentemente sem entender bem e ainda muito espantado ficava passando a mão por entre as chamas. - Caralho que coisa de loco! O rapaz que estava perto dele logo o imitou, e o mesmo pareceu acontecer com ele. - TEM RAZÃO! NÃO QUEIMA! Varias pessoas chegaram a parar e mesmo algumas tambem começavam a tentar por elas proprias, embora a maior parte do gado continuasse correndo em panico.

*Ao se distrair pegando o dinheiro Max não perdeu a concentração para manter suas ilusões, mas deixou de ver que tinha gente esbarrando em seu fogo e agora começavam a perceber que não queimava. Imediatamente Max volta a orientar sua ilusão:
OFF: Ainda a mesma cena e mesma concentração.
Descrição:
Spoiler:
OFF: Lembro que essa ilusão já existia e já tem permanência. = quando eu parar de concentrar nela os efeitos continuam.

ON:
*Tudo tomado pela ilusão, o dinheiro já no bolso, pela quantidade, seria mais difícil do que eu poderia imaginar. sair dali ou ter mais vantagem. Max então mira em quem seria sua vítima, em sua posição privilegiada, tinha uma visão do todo, mas era a área mais densa de fumaça e fogo. O lugar perfeito para se camuflar e permanecer escondido. Ele escolheria seu alvo em instantes, pelo menos o sangue de um escorreria para sua garganta até o final da noite.*

OFF: Vou escolher alguém ainda, enquanto isso, essa vai ser a descrição.
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 4 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por No One Qua Mar 21, 2012 7:06 pm

AAAAAAAAAAARRRRW! - Um rugido ecoava pela minha garganta, na medida em que espancava e penetrava meu punho no vampiro.

Um sorriso maligno permanecia em minha face, ao ver o cadáver ambulante cair. Completamente ensanguentado, eu estava deliciado com a situação.

Mas como tudo que é bom sempre dura pouco, logo senti meu sexto sentido me alertar que algo perigoso estava se aproximando. Porém, era rápido demais para que eu pudesse reagir, e logo senti três golpes ardentes penetrando minhas entranhas.

-AAAAAAH!! SEU FILHO DA PUTA!!!! - Gritei enfurecido.

Virei e observei ligeiramente o atacante. Era um homem usando uma máscara bizarra. Aquele filho da puta queria mesmo zombar de mim. Mas agora que sua ofuscação tinha sido quebrada, eu ia cortá-lo em pedacinhos.

Ação normal (antes da rapidez):
Spoiler:

Ações de rapidez:
Spoiler:


Última edição por Kyle Raymond em Qui Mar 22, 2012 6:34 pm, editado 2 vez(es)
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 4 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Antony Salon Qua Mar 21, 2012 11:35 pm

Com tão poucas opções de entrada e saída era obvio que estariam abarrotadas , mais a preguiça de ter que usar seus poderes para poder entrar no galpão o fizeram procurar primeiro mais no fim foi em vão.
-Essa merda ta abarrotada por todas as parte vou ter que forçar uma entrada.
Com uma das mãos ele descobria que com um pouco de força bruta ele poderia derrubar uma parede destas sem muitas dificuldades, ou simplesmente passaria pela porta da frente com o auxilio de suas trevas, a ultima opção soava melhor aos ouvidos do guardião que buscava suas armas no carro empunhando um espada em cada mão e partia para a porta principal que esta abarrotada por pessoas tentando sair.
Não demorou muito ate que o sombrio notar que aquele homem de tamanho sobre humano forçando sua entrada era um cainita notoriamente forte mais isso não intimidava o guardião que invoca seu poder sobre as trevas do local fazendo-a com que engolissem a maior área possível próxima a porta tanto do lado de fora quanto do lado de dentro facilitando assim sua passagem.

Obs: pararei o post por aqui para saber quais empecilhos terei na entrada Asura, única observação que não sairei de dentro da mortalha mesmo que se faça fácil minha entrada ok.

Lembrete:Meus testes de tenebrosidade tem as dificuldades diminuídas em 1 devido me amuleto.

As espadas são estas;
2 Sabre; força + 2 sem penalidade na destreza



Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 4 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Edgard Qui Mar 22, 2012 10:00 am

Edgard cruelmente esfaqueou o seu oponente, as estocadas de sua faca causou um ferimento doloroso naquele rapaz. Mal pode perceber, mas aquele homem parecia se transformar numa espécie peluda animalesca, e resistiu à Carícia de Baal como poucos.

Puta merda, essa porra é um Garou!!!
Esse Lasombra filho de uma mãe já atrai esses lobos.

AAAAAAH!! SEU FILHO DA PUTA!!!! Gritou o cara.
Edgard ver o seu oponente crescer aos poucos, e a pelugem já toma conta do dorso do homem. ele olha rapidamente para o seu amado Guidim e ver que ele mudou o seu alvo, que agora é um mortal qualquer que estava na plateia. Em uma base firme ele prever os movimentos do seu oponente.
Mas o fogo se espalhava por todo o galpão, seria uma questão de tempo até todos ali virarem cinzas, mas Edgard teria que finalizar o seu alvo para depois escapar com seu amigo Guidim. A sua Besta se agitava, em reação ao fogo, mas por hora ele se mantém atento ao combate.

— Seja forte... você talvez sairia vivo daqui senão usasse os seus truques precipitadamente...
Agora sinta...

Ele avançava sobre o homem com toda a sua velocidade, bombeava boa parte do seu sangue para lhe deixar mais ágil (3pds destreza/+1rapidez)
golpeando-o bem no pescoço, afim de degolá-lo e ter a sua cabeça como um troféu.
...a Lâmina cortar a sua pele e tocar a sua traquéia, até que não sinta mais... ahahahahhheheahhhah
sua insanidade bestial compartilhava o mesmo espaço da sua consciência, se deliciando com a brutalidade dos golpes infligidos, ele sorria por dentro da máscara triste.

MORRAAAA!!!


Spoiler:

Spoiler:


Off: Ei man vc pode gastar o sangue, mas leva pelo menos um turno pra sua transformação, =P só no próximo viss, garanhão!
vai morrer!
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 4 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por giulio Qui Mar 22, 2012 4:18 pm

Logo percebo que as coisas saindo do controle,tudo era chamas,desespero e agonia.Todos corriam,o local se tornara um verdadeiro caos.Eu não seria pisoteado então me aproximo da parede,a saída já se encontrava entupida de gente,a pequena janela não era uma boa opção para mim,teria de esperar os mortais fracos sairem.
"O que esperar de meros humanos?"Eu zombava em minha mente,se eu fosse um degenerado de sangue fraco certamente sairia correndo,eu sabia o que aconteceria se eu fosse corrompido pelas chamas,mas tentava me controlar,um Grandão provavelmente cainita,estava tapando a saída,até que ouço algo sobre o fogo não queimar.

--OFF 1--

Até que vejo eles confirmando,atento como sempre fui procuro uma chama perto de mim,tiro minha camisa e passo ela sobre o fogo para confirmar minha teoria,pois eu já tinha ouvido falar sobre tais dons de ilusão que podem até matar,mas eu não seria enganado,era mais esperto,sabendo que as chamas não queimavam procuro o local menos agitado,uso meu dom cainita para facilitar --OFF 2-- Fico de costas parede procurando o maldito ilusionista,observando tudo que fosse sobrenatural naquele lugar.
"Maldito ilusionista desta vez não irei te prender,irei mata-lo, e irei arrancar sua entranhas seu maldito ladrão."
Apoiando-me na parede sem camisa apoio minha karambit fio duplo na mão direita com lâmina no ante-braço,esperando achar o maldito e fazer ele ir ao chão. --OFF 3--

OFF 1:Em meu preludio eu ajudei a Camarilla a prender alguns Ravnos e Toreador,então vou considerar que posso ter ouvido falar sobre o Quimerismo ok?


OFF 2:Ativo Auspicio nivel 1 e 2=Sentidos aguçados(Somente a Visão)e Percepção da aura no Ravnos,Levando em consideração que tenho concentração como qualidade não levarei penalidade no teste de observar o Ravnos e minha percepção é especialzada em atento e com auspicio ajuda, sendo assim a dificuldade diminui ok?

OFF 3:Assim que perceber o ravnos vou esperar a mulditão sair do caminho e tentarei me aproximar dele usando mesas cadeiras e o que tiver pra ajudar a ficar furtivo para me aproximar do ravnos para protelar e depois na primeira oportunidade ataca-lo.


Última edição por Giulio em Qui Mar 22, 2012 4:26 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 4 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por MacDowell Qui Mar 22, 2012 7:30 pm

[off: saindo da luta... Principalmente por falta de tempo. Desculpa ae Asura, você é uma otima narradora de combate XD
Boa Luta para os que ficam! \o/]

Brock arreda o pé do lugar que estava pegando fogo... irria chorar para os colegas de clã sobre o tzmisce 'fela da puta'.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 4 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por MEZENGA Sex Mar 23, 2012 9:44 am

OFF: Vou dar continuação a minha ação, se achar que já é relevante faz minha ação, senão, atualiza e eu posto de acordo depois disso.

ON:
*Parado estratéticamente em um ponto mais esfumaçado, onde as chamas estavam maiores, Max estava com a visão de tudo, já tinha pego mais dinheiro do que esperava e buscava uma vítima, um Leão rugia e lutava bravamente com outro que também parecia cainita. pensava: "Provavelmente o que sobrar em pé estará fraco demais, e esse será minha primeira vítima" *

*Confiante quanto a isso, repara que um membro tirou a camisa e começa a tatear indo em direção a áreas de fogo, armado e totalmente temrário. "Desgraçado, armado andando para a árae mais isolada, para a MINHA área! Mudança de planos, eu me preocuparei com os outros que estão se matando depois."*
*Max já percebe que o cara sem camisa já está afastado de todos, provavelmente ninguém estava prestando atenção nele também, com tudo issso, urro, fumaça, fogo, quem repararia no cara sem camisa desbravando galpão a dentro?. Ele estava perfeitamente posicionado no lugar onde morreria. Enquanto caminha na direção do alvo* (Quimerismo 5 - Cruel realidade - Alvo Giulio)

Descrição:
Spoiler:

*Com o alvo inerte no chão, max se aproxima (gasto 1pt de sangue pra aumentar vigor) morte Giulio no pescoço e suga seu sangue até diableriza-lo. Todo turno aumentando vigor até chegar a 5 e depois aumentendo outros atributos físicos, já que eu estou praticamente com todos os meus pontos de sangue.*


OFF:
1) Só pra constar, o dano de cruel realidade é durante todo o turno e não só um rolamento. Caso queira mais maiores explicações. Vide clã book ravnos Revised sobre Quimerismo - Cruel realidade. No mínimo até o final da cena ele sofre todos os efeitos.
2) meu propósito maior conta para essa minha ação.
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 4 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Asura Sáb Mar 24, 2012 11:05 am

OFF: Pessoal vamos fazer um acordo, quando disser que posto em um determinado dia não vou mais ficar esperando, nem mandar mp ou nada assim, vou simplesmente postar nesse dia que combinei mesmo que todos ainda não tenham respondido.

Po galera, povo enrolado. Essa é a ultima prorrogação. A postagem vai sair domingo e depois disso não espero mais.

OBS: Obrigada MacDowell é uma pena que tenha de sair. Mais a gente entende (afinal é a vida). Jogamos novamente numa proxima então. :^)
Asura
Asura

Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 4 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Asura Seg Mar 26, 2012 1:19 pm

OFF: Pessoal foi mal, não era minha intenção romper com o combinado, mais este domingo acabei dando um mal jeito meio tenso no pulso e agora estou com o braço direito engessado.

É uma merda digitar só com a mão esquerda, tudo fica muito mais lento e irritante, mas de qualquer forma a postagem vai sair ainda essa semana. Só não posso afirmar com precisão o dia certo (e digitar assim também esta sendo um exercício pra minha paciência), mais uma hora vou conseguir terminar.

Só segurem as pontas um pouco mais.
Asura
Asura

Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 4 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos