Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

+2
Bad
Shirou
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Shirou Dom Jun 20, 2010 1:02 pm

Bem vamos lá pra resolver algumas disputas já a muito realizadas no chatbox, finalmente eles resolveram se acerta onde devem AQUI NA ARENA DE COMBATE Twisted Evil

Bem vamos lá
como querem a luta? [ring, cidade, octogono ou outro?]
armas apenas as das fichas ou querem escolher alguma arma no ring?
regra simples a luta só terá fim após a morte final, se ficar em torpo precisa finalizar ( Twisted Evil )
coloquem ai as preferencias



P.S: venda de ingressos me procurem, to vendendo a preços populares 200R$ arquibancada e 400R$ primeira fila Razz
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Bad Dom Jun 20, 2010 2:31 pm

Badboy entrega um bolinho para bill,
-posso ficar em um lugar previlegiado na plateia?
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Gam Dom Jun 20, 2010 7:50 pm

- Vish, esse Roiran resolvendo assuntos off-topic em lutas não tá com nada. Na minha luta ele saiu correndo, vish. Vish.

[Quimerismo]
Gam paga sua entrada a vista, no cartão.
[/Quimerismo]
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Shirou Dom Jun 20, 2010 9:25 pm

eu vou continuar sim ¬¬

Vamos lá
Os lutadores são chamados ao ring pelo anfitrião da noite um Brujah dono do predio e organizador das lutas

[falando em um microfone] - Boa noite senhoras e senhores estamos aqui para a luta entre Daniel e Mark, estes dois lutadores sempre estão se estranhandos e finalmente estão trazendo essa richa pro lugar certo pro octogono as regras dessa lutão são simples, quem se manter vivo vence e estaremos colocando 4 armas brancas no octogono.

As armas são as seguintas, Taco de baseball, cadeira, 1 facão e a arma extra uma serra eletrica esta ultima será só pra finalizar a luta

o publico delira quando os 2 lutadores adentrão ao octogono

- No canto esquerdo temos Mark um Brujah e no canto direito temos Daniel um tzimisce, que vença o melhor, Good Fight and Good Night

O anfitrião sai do octogono e deixa apenas os lutadores o publico delivara
- Quremos sangue, vamos lá nos mostrem a carnificina [gritos do publico]

A cadeira estava maio proxima ao meio do octogono e as outras duas armas o facão cerca de 2 metros de Mark e o taco também a 2metros mais de Daniel e soa o gongo
- LUUUUUUUTEEEEEEEEEEEEEEEM
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Aradia Seg Jun 21, 2010 8:14 am

off:
-Camuel, deixa eu entrar sem pagar??*com olhar de anjo*
Razz
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Padre Judas Seg Jun 21, 2010 1:27 pm

[Antes de começar a luta, peço que explique as regras da casa, e que role a iniciativa.]
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Gam Ter Jun 22, 2010 7:33 pm

[OFF]
A pedidos, estou assumindo a narração da luta.
Parece que o Camuel teve que se ausentar, sei lá... Anyway, vou mudar tudo. Não entendi direito como ele imaginou o cenário, então prefiro começar do zero pra evitar contradições.
Pode ser?

Me digam suas preferências de novo, vamo lá. Quero saber a arena e as armas permitidas.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Chris Yates Ter Jun 22, 2010 7:33 pm

Eu quero uma arena simples com armas do narrador, e o roiran tbm
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Padre Judas Ter Jun 22, 2010 7:41 pm

Ouxi! Não fale por mim!

Eu quero uma arena simples com armas do narrador! E tenho dito!
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Chris Yates Ter Jun 22, 2010 7:42 pm

E não foi o que eu disse? ¬¬'
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Padre Judas Ter Jun 22, 2010 7:46 pm

Você não pegou o espírito da coisa... ¬¬
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Gam Ter Jun 22, 2010 7:55 pm

É um açougue mecanizado automático. Gam está de pé no meio da grande construção, as mãos no bolso. (estilo sempre em primeiro lugar)

- É isso aí, tchutchucos. Eu, que já arrebentei vocês dois, fui escolhido para narrar a luta de quem fica em segundo lugar no pódio de melhores do mundo. - Ele começa com uma provocação, só de brinks. - Como podem ver, estamos num açougue automático.

Porcos mortos pendurados em trilhos suspensos circulam constantemente pelo açougue, de cima a baixo. Eles passam por serras, preparadores, máquinas de moer... O lugar é um verdadeiro inferno suíno.

Gam vai andando e abaixa para passar por uma fila de porcos abertos no meio.

- Eu vou apertar esse botão e as portas dos dois extremos do açougue irão abrir, liberando vocês para entrar. A distância exata entre um extremo e outro é de trinta metros, nada que vocês não alcancem em um turno. Cada um começa com uma marreta F+3, e tem algumas armas legais espalhadas por aí.

Ele aperta o botão, abrindo as portas.

- A cada dois turnos eu vou rolar um dado pra ver se acontece um evento randômico do açougue que pode ser bom ou ruim pra um ou ambos de vocês, incluindo a visualização de outras armas. Prometo que serei totalmente neutro em relação a isso.

[EDIT]
Nossa, eu tinha esquecido completamente da parte do "Arena simples". Se quiserem eu tiro essa história de evento randômico.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Chris Yates Ter Jun 22, 2010 8:12 pm

Que lugar agradável esse que o Gam escolheu! Sangue, tripas... Me lembra o meu refúgio!
-Ei Gam! gostei da escolha, se os cadáveres fossem humanos teria ficado melhor ainda!
Ativei os meu auspícios e fiquei esperando até que aporta se abrisse e eu pudesse ver Roiran. De marreta na mão dei um sorriso enorme, poderia assustar quem estivesse de fora. Nem me sentia tão feliz, é mais pra intimidar.
((Ativar auspícios 1))
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Gam Qua Jun 23, 2010 4:13 pm

[OFF]

Ah é, já ia esquecendo...

  • Durante as cenas de ação, eu rodarei a iniciativa em todos os turnos. Vocês devem postar qual será a ação do seu personagem para o caso de ter a iniciativa e qual será ela no caso de ele não tê-la. (percebam que esquivar e atacar no mesmo turno é uma ação múltipla)

  • Por opção, eu considero 10 o direito à uma jogada de dado extra para todos os testes, mesmo quando não se tem especialização. As especializações, deste modo, servem para diminuir a dif dos testes.
    Acho que assim fica bem mais emocionante e as especializações ganham uma utilidade maior.


Se vocês quiserem mudar um ou ambos desses dois itens, é só falar. Estou a serviço de vocês aqui, não vou impor nada. x)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Padre Judas Qua Jun 23, 2010 7:14 pm

As portas se abrem e posso ver um cara com carinha de noiado do outro lado do local, que por sinal era um açougue(?). Várias peças de carne estavam penduradas no local, e parecia ser um lugar bastante industrializado. Ambos estávamos com marretas, apesar de ter usado uma marreta poucas vezes na vida, eu sabia como fazer. Minha não vida estava em risco(?), mas a grana valia a pena, e outra, eu me garanto. Agora estava no papel de um verdadeiro gladiador, era diferente de um lutador de UFC ou coisa do tipo. Bom, agora não adiantava mais pensar, apenas agir.

[Iniciativa minha]
Corro até metade da arena, e espero o adversário vir para poder lascar uma marretada. Desvio se necessário, e preparo a Rapidez para o próximo turno.

[Iniciativa dele]
Corro até o meio do local, desvio de um possível ataque, e ataco com a marreta. Preparo Rapidez para o próximo turno.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Gam Qui Jun 24, 2010 2:33 pm

[OFF]
Só por curiosidade. O que é essa qualidade nova que você ganhou, Roiran? Paramour o_o

Vou tirar a iniciativa do próximo turno no fim desse post, aí já facilita né. O Zin deu essa ideia na outra luta e realmente parece mais prático.

[ON]

Iniciativa:
Colt: Destreza + Raciocínio + dado = 4 + 3 + 5 = 12
Campbell: Destreza + Raciocínio + dado = 3 + 3 + 4 = 10

Colt corre até o meio do açougue, esperando que seu oponente venha a seu encontro. Isso não acontece.
Tudo bem, a distância não será problema a partir de agora.
Colt -1 pds para Rapidez.

Campbell ainda não entra no açougue. Antes, ele foca seus sentidos aguçados do Auspícios.
Ideia ruim.
O maquinário do açougue é muito mais barulhento do que ele podia notar antes. Com sua audição aguçada, cada engrenagem e roldana do local prova-se mais barulhenta que a outra, numa várzea de sons incoerentes e desnorteantes. Não chega a atrapalhar, mas é com certeza desagradável e desnecessário.
Em todo o caso, foi ótimo não atacar o oponente de primeira. Ele nem estralou as juntas ainda.

Iniciativa:
Colt: Destreza + Raciocínio + dado = 4 + 3 + 1 = 8
Campbell: Destreza + Raciocínio + dado = 3 + 3 + 10 = 16

[OFF]
Colt:
pds: 9 / 10
FV: 6 / 6
Rapidez ativada.

Campbell:
pds: 12 / 12
FV: 6 / 6
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Chris Yates Qui Jun 24, 2010 2:41 pm

Barulhos irritantes, é melhor usar meus auspícios só pra emergências! ((Desativar auspícios)) Um pouco de manipulação básica antes:
-Ei! Não sei se você sabe mas os Tzimisce não são chamados de demônios a toa. É porque nós REALMENTE temos contatos lá embaixo, e advinha grandalhão? Eu fiz um "pequeno acordo" antes de vir aqui.

Enquanto eu me transformava eu torcia para que aquele idiota caísse nessa conversa furada. Eu ia rir demais se isso acontecesse!
Só pra garantir bati na porta atrás de mim com toda a força da forma Zulo.
((Ativar forma Zulo. Vicissitude 4))
((Teste de intimidação. força + intimidação))
((Teste de manipulação. Manipulação + lábia.))


((P.S Após o primeiro teste eu vou trocar força por manipulação. Ver Forma horripilante no livro.))
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Padre Judas Qui Jun 24, 2010 3:57 pm

[Não sei direito, mas parece ser o Amor Verdadeiro que Mark sente por sua senhora. Enfim, não é nada que interfira em um duelo, é mais pra RolePlay.]

-Ei! Não sei se você sabe mas os Tzimisce não são chamados de demônios a toa. É porque nós REALMENTE temos contatos lá embaixo, e advinha grandalhão? Eu fiz um "pequeno acordo" antes de vir aqui.

"Hm, então o maldito é Tzimisce... Humph! Papo furado, aqueles góticozinhos satanistas sempre fala isso, e sempre apanham." - Foi bom saber que estava lidando com um Tzimisce, mas ignorei o resto. O pior é que realmente ele estava se transformando em algo, considerei que fosse algum tipo de poder Tzimisce. Agora eu estaria muito rápido, só precisava caprichar nas marretadas. Corri e dei três marretadas bem dadas naquele noiadinho iludido.

Sistemas:

Rapidez Ativa:
*Golpe: Destreza [Reflexos Felino] + Armas Brancas = 7
*Golpe: Destreza [Reflexos Felino] + Armas Brancas = 7
*Golpe: Destreza [Reflexos Felino] + Armas Brancas = 7
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Gam Qui Jun 24, 2010 4:39 pm

- Ei! Não sei se você sabe mas os Tzimisce não são chamados de demônios a toa. É porque nós REALMENTE temos contatos lá embaixo, e advinha grandalhão? Eu fiz um "pequeno acordo" antes de vir aqui.

Campbell -2 pds
O Tzimisce tenta um blefe e transforma-se numa aberração de três metros logo em seguida. Seu corpo é esticado e deformado e seu rosto torna-se um monte de pele enrugada com o maxilar aberto, impossível de fechar. Há ossos pontiagudos saindo de suas juntas e coluna. A criatura assustadora dá um soco atrás de si, completando a intimidação:

Campbell: Força + Intimidação = 6 + 3 = 9 / Dif 6 (FV da vítima)
9, 8, 6, 10 ( 7 ), 8, 6, 9, 1 (x), 7 = 8 sucessos

Foi absolutamente convincente. Qualquer um na mesma situação diria que trata-se, de fato, de alguém com quem não se deve brincar ou sequer manter contato.
Mas Colt é corajoso (Coragem 5) ou burro o bastante (Inteligência 1) para atacá-lo assim mesmo.

Colt: Coragem = 5 / Dif 8 (extremamente intimidado)
10 ( 7 ), 9, 7, 1 (x), 9 = 2 sucessos.

Rápido como uma flecha, o Brujah corre em direção à criatura gigante e a enche de golpes, a despeito de suas pernas tremendo na base. A cada novo golpe, ele pode notar que trata-se de um ser tão real quanto qualquer outro que ele já tenha batido, apesar de muito mais forte.

Colt: Destreza + Armas Brancas = 4 + 3 = 7 / Dif 8 (extremamente intimidado)
6, 5, 3, 7, 5, 3, 6 = 0 sucessos

A primeira marretada ele erra. Mark nota então que não havia pego distância curta o bastante para acertar o monstro. Ele terá que se aproximar mais.

Colt: Destreza + Armas Brancas = 4 + 3 = 7 / Dif 7 (intimidado)
3, 2, 10 ( 5 ), 4, 2, 10 ( 2 ), 3 = 2 sucessos.

Dano: Força + 3 (marreta) + sucessos adicionais = 4 + 3 + 1 = 8 / Potência 2 / Por contusão / Dif 6
6, 5, 3, 7, 5, 3, 6, 8 = 4 sucessos + 2 = 6 sucessos

Campbell: Vigor = 5 / Dif 6
7, 7, 4, 8, 7 = 4 sucessos.

Total: 2 sucessos, divididos por 2 = 1 dano por contusão (Vitalidade -1. Escoriado)

Ele acerta a segunda marretada no joelho da criatura, mas apenas para descobrir que é duro como pedra.

Colt: Destreza + Armas Brancas = 4 + 3 = 7 / Dif 6
8, 7, 5, 9, 7, 5, 8 = 5 sucessos.

Dano: Força + 3 (marreta) + sucessos adicionais = 4 + 3 + 6 = 13 / Potência 2 / Por contusão / Dif 6
9, 8, 6, 10 ( 2 ), 8, 6, 9, 1 (x), 7, 7, 5, 2, 7 = 9 sucessos

Campbell: Vigor = 5 / Dif 6
3, 2, 10 ( 10 ( 3 )), 4, 2 = 2 sucessos

Total: 7 sucessos, divididos por 2 = 3,5 = 3 dano por contusão (Vitalidade -4. Ferido Gravemente)

A terceira e última marretada quebra um de seus joelhos, fazendo o monstro abaixar por um momento. Sua carranca feia não o assusta agora tanto quanto na primeira impressão.

Como se não bastasse, um porco passa na trituradeira acima de suas cabeças e um jorro de sangue acerta o rosto de Campbell, atrapalhando sua visão (apesar de não cegá-lo completamente).

Iniciativa:
Colt: Destreza + Raciocínio + dado = 4 + 3 + 5 = 12
Campbell: Destreza + Raciocínio + dado = 6 + 3 + 4 = 13

[OFF]
Colt:
pds: 9 / 10
FV: 6 / 6

Campbell:
pds: 10 / 12
FV: 6 / 6
Forma de Megazord. (Atributos Físicos +3, Atributos Sociais 0)
Vitalidade -4. Ferido Gravemente. (-2 dados)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Chris Yates Qui Jun 24, 2010 4:52 pm

((-1 PdS Pra cura))
Desgraçado! Esse baixinho tem força... Mas eu tenho mais! Limpei os olhos do sangue de antes e disse:
-É só isso o que você tem!?
Parti com minha marreta pra cima daquele Punk maluco.
((1 Golpe de marreta + vicissitude pra abrir o tórax. Ação múltipla))
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Padre Judas Sáb Jun 26, 2010 12:43 am

Bom, meu ataque realmente não foi bastante efetivo, mas percebi que aquele "satanista" não era tão forte quanto aparentava ser. Eu poderia vencer, só era não vacilar.

-É só isso o que você tem!?

Não respondi, luta não é hora de ficar falando, e sim de agir. Deixe ele ficar se gabando, eu sei o que ele quer, mas não vai conseguir. Agora ficou claro que ele iria vir pra cima, e eu não tava nem um pouco afim de me machucar. Logo ele vem pra me bater com a marreta, e eu tento uma esquiva. Depois ele vem me tocar, seja o que for, não seria algo agradável, então me esquivo do toque também. Preparo minha Rapidez para o próximo turno.

Sistemas:
Ações Múltiplas:
*Esquiva: Destreza [Reflexos Felinos] + Esquiva = 6 - 2 = 4
*Esquiva: Destreza [Reflexos Felinos] + Esquiva = 6 - 3 = 3 + 1FV
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Gam Dom Jun 27, 2010 4:14 am

Campbell tenta balbuciar alguma coisa, mas suas cordas vocais estão absolutamente deformadas. (Sociais 0)
- ERrrrr guuuurhr wrah! - Ele diz.

Campbell -1 pds para regenerar-se (Vitalidade -3. Ferido)
Colt -1 pds para Rapidez


O monstro deformado reconstitui seu joelho fraturado com o poder da vitae e desce a marreta em Mark Colt.

Campbell: Destreza + Armas Brancas = 6 + 2 = 8 - 1 (penalidade por dano) - 2 (ações múltiplas) = 5 / Dif 6
9, 8, 6, 10 ( 6 ), 8 = 6 sucessos

Colt: Destreza + Esquiva = 4 + 2 = 6 - 2 (ações múltiplas) = 4 / Dif 6
9, 8, 6, 10 ( 8 ) = 5 sucessos

Dano: Força + Sucessos Adicionais + 3 (marreta) = 6 + 0 + 3 = 9 / Dif 6
4, 3, 1 (x), 5, 3, 1 (x), 4, 6, 2 = 0 sucessos.

Ele acerta o golpe, mas Mark movimenta-se sendo acertado com pouquíssimo impacto pelo cabo apenas.

(O vampiro deve conseguir agarrar o oponente para conseguir realizar sua vicissitude)
Campbell: Força + Briga = 6 + 3 = 9 - 3 (ações múltiplas) - 1 (penalidade) = 5 / Dif 6
9, 8, 6, 10 ( 7 ), 8 = 6 sucessos
Colt -1 FV para sucesso automático

Colt: Destreza + Esquiva = 4 + 2 = 6 - 3 (ações múltiplas) = 3 / 1 FV / Dif 6
8, 7, 5 = 2 sucessos + 1 = 3 sucessos

O verdadeiro ataque vem em seguida. A criatura agarra Colt pelo abdômem com sua mão livre e puxa suas costelas, abrindo-as como se fossem maleáveis como barro fresco.

Campbell: Força + Moldar o Corpo = 6 + 4 = 10 - 1 (penalidade) = 9 / Dif 7
10 ( 6 ), 9, 7, 1 (x), 9, 7, 10 ( 4 ), 2, 9 = 6 sucessos

Colt: Vigor + Fortitude = 3 + 1 = 4 / Dif 6
3, 2, 10 ( 2 ), 4 = 1 sucesso

Total: 5 sucessos (Vitalidade -5, Letal. Espancado)

Os ossos rasgam a pele e repuxam orgãos enquanto saem do barriga de Colt, abrindo um grande rombo em sua carne, pele e roupa.
Ele cai no chão extremamente ferido, sofrendo por demais com a tortura sobrenatural que lhe recaiu.
Enquanto Mark se debate em dor e agonia, Campbell pode observar sua anatomia interna pelo rombo que acaba de abrir em seu corpo.

Iniciativa:
Colt: Destreza + Raciocínio + dado = 4 + 3 + 5 = 12
Campbell: Destreza + Raciocínio + dado = 6 + 3 + 5 = 14

[OFF]
Considerei que o nível de vicissitude usado foi o 3, Moldar os Ossos. Ele causa mais dano, então creio que seria a escolha mais óbvia. Da próxima vez avise qual disciplina você tá usando, Dimitri >D

Colt:
pds: 8 / 10
FV: 5 / 6
Rapidez ativada.
Vitalidade -5. Espancado (-2 dados)

Campbell:
pds: 9 / 12
FV: 6 / 6
Forma de Megazord. (Atributos Físicos +3, Atributos Sociais 0)
Vitalidade -3. Ferido. (-1 dado)


Última edição por Gam em Dom Jun 27, 2010 8:21 pm, editado 2 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Padre Judas Seg Jun 28, 2010 1:05 pm

Aquele monstro tenta me dar uma marretada, mas consigo diminuir o impacto. Fiquei na dúvida se eu que fui bom o suficiente para desviar, ou ele que não soube manejar a marreta. Antes que pudesse ficar feliz com isso, ele usa mais um poder do seu clã e abre minha barriga. Cai no chão com aquela dor, o safado tentou puxar minhas tripas. Mas agora minha rapidez estava ativada de novo, e uso mais um pouco de sangue para me curar. Me concentrei para sobrepujar a dor, e com velocidade anormal rolo no chão tentando escapar do toque dele. Rapidamente o agarro e tento cravar minhas presas nele.

Sistemas:

Rapidez Ativa
*Esquivar: Destreza [Reflexos Felinos] + Esquiva = 5
*Agarrar: Força [Braços Fortes] + Brigas [Muay Thay] = 8
*Mordida: Destreza [Reflexos Felinos] + Brigas [Muay Thay] = 8


Última edição por Mark Colt (Roiran) em Seg Jun 28, 2010 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Chris Yates Seg Jun 28, 2010 2:11 pm

((-1 PdS para cura))
Muito bem, eu gosto de ser justo, então vou fazer uma coisa legal! Depois disso eu estralei as minhas... Bem, eu acho que são mãos.
Ok Mr. Punk, vamos ver como se sai sem alguns pedacinhos.
Antes mesmo que o oponente pudesse se curar, eu estava pronto para dar o ultimo golpe! Tentei deformar o que sobrou dele com vicissitude (Nivel 3).
Eu realmente gosto de ser justo... Pra mim!
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Gam Seg Jun 28, 2010 10:27 pm

Campbell -1 pds para Regenerar (Vitalidade -2. Machucado.)

Colt -1 pds para Regenerar (Vitalidade -4. Ferido Gravemente.)
Colt -1 FV para ignorar penalidades


Campbell: Força + Briga = 6 + 3 = 9 - 1 (penalidade) = 8 / Dif 6
4, 3, 1 (x), 5, 3, 1 (x), 4, 6 = -1 sucesso. (Falha crítica)

Campbell tenta agarrar Colt, mas não consegue. O oponente, apesar de aberto, ainda está determinado.
O monstruoso Tzimisce é surpreendido por um soco vindo em sua face.

Colt: Destreza + Briga = 4 + 4 = 8 / Dif 6 - 1 (Muay Thay) = 5
6, 5, 3, 7, 5, 3, 6, 8 = 6 sucessos

Dano: Força = 4 / Potência 2 / Dif 6
7, 6, 4, 8 = 3 sucessos + 2 = 5 sucessos

Campbell: Vigor = 5 / Dif 6
3, 2, 10 ( 1 (x)), 9, 7 = 2 sucessos

Total: 3 sucessos, divididos por 2 = 1,5 = 1 sucesso (Vitalidade -3. Ferido)

O "punk" é forte como um maldito touro. O soco pega o meio da carranca de Daniel, fazendo-o arquear seu corpo todo para trás. Mas o Brujah não vai deixá-lo cair por tão pouco.

Colt: Força + Briga = 4 + 4 = 8 / Dif 6
1 (x), 10 ( 9 ), 8, 2, 10 ( 9 ), 8, 1 (x), 3 = 4 sucessos

Colt segura Campbell pelo trapo de sua roupa e o puxa de volta para si...

Colt: Destreza + Briga = 4 + 4 + 1 (mordida) = 9 / Dif 6
10 ( 9 ), 10 ( 7 ), 7, 1 (x), 10 ( 4 ), 8, 10 ( 9 ), 2, 9 = 9 sucessos

... fincando as presas em sua carne deformada.

Dano: Força = 4 + 1 (mordida) + sucessos adicionais ( 8 ) = 13 / Potência 2 / Agravado / Dif 6
1 (x), 10 ( 4 ), 8, 2, 10 ( 6 ), 8, 1 (x), 3, 9, 9, 7, 4, 10 ( 9 ) = 8 sucessos + 2 = 10 sucessos. (vish! Vitalidade -8. Torpor)

Forte demais, forte demais.
Mark Colt arranca um pedaço enorme do abdômem do monstro gigante, puxando a cabeça para um lado e o corpo dele para outro, separando as partes e trazendo em sua boca muito sangue e tripas. O serviço foi muito mais violento que o feito em seu próprio corpo.

A criatura destruída cai no chão, fria e morta. (Torpor)

[OFF]
Colt:
pds: 7 / 10
FV: 4 / 6
Vitalidade -4. Ferido Gravemente (-2 dados)

Campbell:
pds: 8 / 12
FV: 6 / 6
Forma de Megazord. (Atributos Físicos +3, Atributos Sociais 0)
Vitalidade -8, agravado. Torpor.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o] Empty Re: Roiran vs Daniel [a luta do século? o.o]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos