Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube da Luta!

+8
MacDowell
No One
Edgard
Guidim
HaSSaM
giulio
MEZENGA
Asura
12 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Frankin Divans Ter Mar 06, 2012 4:45 pm

"Passando despercebido pelo local,usando um sobretudo preto escondendo assim sua espada e sua fiel companheira Faca de combate,caminho entre a gritaria e a algazarra das lutas e peripercias observando atentamente qualquer movimento estranho,sabendo tal que não dispõe de qualquer "carta na manga" para descobrir quem é membro ou não."
isso deve ser interessante, faz tempo que não observo uma boa luta

"Encosto-me em um dos pilares do local onde observo a entrada e saída de todos e analiso a área de escape mais segura para uma possível fuga,sabendo que naquele clima de tensão e luta tudo é possível."
Frankin Divans
Frankin Divans

Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por HaSSaM Ter Mar 06, 2012 5:23 pm

FICHA SEM XP ? To usando rapidez 2, lasombra sem Xp dificilmente teria rapidez...Minha ficha esta com todas as bolinhas... What a Face
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por MEZENGA Ter Mar 06, 2012 5:58 pm

OFF: Minha ficha também está com todas as bolinhas e xp (pouca, mas tem o suficiente hehe)
♦♣♠♥

É sério? Teve um cara que abriu a carteira na minha frente e com 500 dolares!! É hoje que consigo recursos 1 hahahaha =p ☺☻
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Guidim Ter Mar 06, 2012 6:08 pm

"-Que filho da puta.... o infeliz é rápido demais."

Pensava o Setita depois de aguentar firmemente os golpes desferidos pelo cara de sobre-tudo.

Após sentir os árduos punhos do cara estranho Guidim comprovava que o cara realmente era um membro, não só esquivar-se de um modo maestro como também possuía uma extrema agilidade, e uma força considerável.

Notando que um estranho de aparência urbana metia-se na briga, Guidim aguardaria para ver o que aquilo daria... ja tinha tomado a pior, e nesse intervalo de tempo regeneraria os danos causados pelo vampiro de sobre-tudo.

Agora Guidim iria observar a luta interferida enquanto limpava o sangue de sua boca... como um bom parasita Guidim não se importava em ser protegido nem ser tarjado de fraco, pelo contrário, preferia que assim o vissem.

[off] -Vou regenerar todos os pontos
-Quanto á ação do Edgard, não sei se vai ser bem sucedida, mas caso seja eu irei agradecer pela ajuda e demonstrarei extrema felicidade ao ver meu nobre amigo Assassino, acatando a arma que ele me ofereceu e falaria: .[/off]


-Como sempre aparecendo nos melhores momentos hein meu caro amigo Ed... vamos acabar com esse filho da puta de uma vez por todas, sei que gostas de sentir até a ultima gota do sangue de seus inimigos rolando em seu corpo, será um presente para mim poder te ajudar dessa vez
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Asura Ter Mar 06, 2012 7:51 pm

OFF: Hassam você posta em off, mais responder que é bom nada ne? Desgraçado, para de me enrolo e posta. Rolling Eyes

Quanto a ficha não precisa ser iniciante não, simplesmente entendo que o personagem em jogo é aquele das fichas que me mandaram, se alguém mandou a ficha mais simples por engano, basta mandar a ficha atualizada. (Obs. Depois que o personagem entrar em combate de fato, não vou aceitar a troca de ficha).

Obs². Frankin bem vindo. o/
Asura
Asura

Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por kanalha Ter Mar 06, 2012 8:08 pm

Off: eh q voce mesmo tinha falado pra mim q nao podia ter xp, mas blz, mandei pra voce a ficha com os xps gastos.
Se minha mascara por ventura cair eu posso quebrar a mascara, soh lembrando.


Reyes, começa a gritar, e clamando por mais urros da torcida, inflamando o instinto assassino das pessoas.
Reyes: - YEEEEEEAAAAAHHHHH. QUERO VER SANGUE. YEAHHHHHHHH. Esperando seu oponente e calculando ali quantas pessoas se encontram no salao, ele calcula q por ter uma fraca figura 20% ou menos apostariam nele, seu lucro seria de ate 800%. Enquanto calculava ele ate tinha baixado os braços e parado de gritar, ele entao retoma o controle do alvoroço.
Reyes: -Estão com medo? Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por HaSSaM Ter Mar 06, 2012 9:27 pm

Desculpa não ter postado Asura. é que eu fiquei meio bobo em ver que TODOS os bando de FDP vão me atacar. Cade a honra!? O respeito? Pensei que vc interveriria esse meta-game escandaloso.

ON:
Gabriel humilhava aquele ser patetico a sua frente. Mas notando que sua ação chamou a ação de todos e a roda se formara a seu redor e que provavelmente seu maldito irmão esteja ali, no maio da massa observando cada movimento seu. Gabriel sente o odio tomando novamente canta de seu corpo, seu sangue esquenta, o poder da trevas toma conta de sua mente. uma fenda no abisma era feita. Sua alma se manifesta em todo o ambiente. Enegracendo o lugar. (TENEBRO 2)
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por giulio Ter Mar 06, 2012 9:53 pm

Caraca o cara apelo geral doido...vcs que tramaram contra se fufu
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Guidim Ter Mar 06, 2012 9:55 pm

Asura, se quiser que eu pague depois tudo esse monte de OFF eu o faço... povo posta mais em OFF que tudo, estrega o tópico.

Só lembrando que não pedi porra nenhuma de pinico, a situação estava totalmente controlada, mas interferiram na luta, meu setita parasita e esperto nao poderia deixar a chance passar.... e para o Feioso que achar ruim cai pra dentro na porrada mané.... você é o Prróximo Karadeku ... Mwahahahahaha


Última edição por Guidim em Ter Mar 06, 2012 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por kanalha Ter Mar 06, 2012 9:55 pm

Off: sussega a piriquita hassam, sua luta acabou, o guidim pediu pinico e eu entrei pra brigar com outra pessoa, nao tem meta game. Mas sinto muito, voce quer apelar com tenebrosidade, quebrou a mascara e fudeu com o ambiente de clube da luta, vou ter que te matar.

Malakias Reyes gritava inflamando as pessoas no bar, quando ve que um dos lutadores que estavam lutando esta babando de raiva, ele geme de odio e olha para o nada. Ele começa a conjurar a lendária tenebrosidade. Aquele ser era um cainita e estava fora do controle, nao deixando outra escolha para o doutor Reyes.

Reyes vai rapidamente em direçao ao Lasombra, Reyes se engalfinha no meio das sombras, mas o lasombra somente conjurou, este nao se moveu, facilitando a localizaçao em todo aquele breu. Mesmo nao vendo nada, pois ele sabe onde ele esta, o Samedi tenta com ambos os braços abertos (assim aumenta o raio de alcance) tocar o Lasombra.

Off: gasto um ponto de sangue pra Putrefação. E 1 de Força de vontade para tocar o caboclo, se for necessario o teste (eu entrei na roda e o Hassam ficou na roda, é praticamente esticar o braço), mas fica a criterio seu Asura .
Sim Guidim, faz o favor de apagar os Offs
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por kanalha Qua Mar 07, 2012 8:19 am

Off: eu sei q voce usou tenebrosidade, pq voce falou q usou, vai rolar os dados e vai conjurar na minha frente. e meu vampiro nao eh neofito e nem tem ocultismo 0. a minha açao vai ser depois da sua, animal. Olha soh oq voce fez Hassam, conjurou tenebrosidade no meio da galera comigo a 2 metros de voce. Voce nao vai morrer por causa de meta game, voce vai morrer pq fez merda.
Minha açao esta sendo baseado DEPOIS das suas, eu nao estava nem ai pra voce ate voce usar tenebrosidade, nem sabia q voce era vamprio. Soh voce falhando no teste pra anular a minha açao agora. E outra, chega desses offs, q estraga o topico.
E eh samedi, nao nosferatu que esta dando um show de bola.
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por MEZENGA Qua Mar 07, 2012 10:16 am

OFF: PAREM DE AGIR SEM NARRADOR!!!!

Quem puder apaguem os últimas postagem repetidas. após a última mensagem do Asura onde ele faz o resumo de todo mundo, ainda nada aconteceu!! A galera só postou as intenções, quem tem que dizer o que aconteceu, o que está acontecendo ou o que vai acontecer é o narrador!!

no meu entendimento a ação parou enquanto ainda está rolando o combate e a galera começou a ter consciência disso.

O Hassan tava batendo no cara e agora já está querendo usar tenebrosidade? Por que usaria? Pq tem um cara querendo apostar?

O outro que foi com a faca está ofuscado em 5 e mesmo assim ninguém sabe se ele conseguiu chegar, ter sucesso, acertar, etc...

Apaguem os posts duplicados e os offs! ( O meu incluso)

p.s. ASSURA CADÊ VOCÊ PRA COLOCAR ORDEM NA BAGUNÇA?!
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por kanalha Qua Mar 07, 2012 11:04 am

ta certo entao hassam, minha açao pode ser cancelada.
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Asura Qua Mar 07, 2012 11:34 am

OFF: Po calma ai meu povo, sem suposições quanto ao que aconteceu ou não. Estou no meu horário de almoço e infelizmente ele não é suficiente pra atualizar o Clube da luta agora, mais já que todos postaram não a mais impedimentos e a atualização não passa de hoje (quando chegar em casa lá pelas 18hs vou começar a responder). Aguardem um pouco e PAREM de floodar seus amantes do off.

Flood
O flood é uma arte criada por nerds desocupados que não têm o que fazer, daí resolveram inventar algo novo com a única finalidade de encher o saco de outros nerds. Os ELS são exemplos clássicos de Nerds no Orkut, visto que não possuem vida social e até mesmo dizem namorar outros membros, mas apenas virtualmente.

Flooders
Os nerds que praticam o flood são conhecidos como flooders. Alguns dos flooders mais experientes afirmam que flood é um vício, e se levarmos em consideração que isso é relativamente novo na internet, podemos chegar à conclusão que o flood não passa de uma alternativa para buscar satisfação devido ao cerco da PM nos morros do Rio de Janeiro, dificultanto o acesso às drogas, sendo o crack a preferida pelos flooders. Outro bom motivo que não deve ser deixado de lado, é a falta de sexo e frustrações de causadas por diversos motivos, cerca de 42% dos flooders têm problemas sexuais. Há boatos também que isso seja resultado do cheiramento de gatinhos, mas é apenas boato.

Fonte: http://desciclopedia.ws/wiki/Flood
Asura
Asura

Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Edgard Qua Mar 07, 2012 6:00 pm

HaSSam escreveu:Vc usou uma desculpinha pra poder me atacar na covardia...
"Olha o cara que eu vi na outro cronica. Vou matar ele! "
Isso se chama Meta-game.

Desculpa Asura. Juro que depois que vc postar eu apago todos os Off...

Isso se chama MEDO DO CARAI (eu nem ataquei vc maluko)
tah torando prego hein hassam, cara eu tenho laço de sangue com o Guidim mlk, o q vc acha!? q eu iria lhe ajudar?
pow cara, com esse medo todo vc acaba se subestimando mlk, se criar msm a mortalha, phudeu pra tds!
se preocupa cmg não, afinal (talvez) vc nn esteja nem me vendo ( e criar mortalha sem ver seria METAGAME)
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Asura Qua Mar 07, 2012 10:05 pm

OFF: Alguém me faz o favor de apagar os OFFs?

Frankin Divans


O cainita tentava passar despercebido, embora suas vestimentas e sua altura não contribuíssem muito com este intuito.

Esgueirar-se: [Destreza 5 (Velocidade) + Furtividade 1] = 6 Dados, Dif 6 + 2 (Por se Destacar na Multidão, tanto por suas roupas, quanto pela qualidade corpo grande). Frankin divans rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 8 para esgueirar-se que resultou 6, 10, 1, 4, 7, 2 - Total: 0 Sucessos É uma Ação Resistida contra [Percepção + Prontidão], Dif 6 dos outros Jogadores. Para que te encontrem os outros jogadores precisaram ter ao menos 1 sucesso na rolagem deles.

O lugar era muito abafado, facilmente teria mais pessoas do que deveria ter, na verdade a estrutura toda parecia bem precária. Toda aquela massa de pessoas, se compactando neste pouco espaço criava um odor horrível. Um cheiro muito forte de suor e outros odores “pouco nobres”, mas também um cheiro constante de sangue (que mesmo acabaria por atiçar sua fome, se você já não estivesse saciado). Olhando a volta varias pessoas mostravam ferimentos, provavelmente provenientes das lutas e mesmo havia muito sangue seco pelo chão e paredes.

Você também vê homens de diversos nichos sociais (você não vê mulheres). Alguns de bermudas e chinelos, outros com ternos. As idades também variam bastante. Mais em suma a grande maioria esta sem camisa, cinto ou sapatos. (Você não vê por exemplo ninguém que esteja usando um terno completo). O que deixa a massa mais uniforme.

Mais para o canto a um cheiro estranho, alguns usuários parecem ter se juntado naquele lugar para compartilhar as “bitucas” de um cigarro “artesanal”, (parece ser maconha) mais isto é pouco expressivo. Não parece ter outras drogas mais pesadas em circulação. (Você ate vê a circulação de alguns comprimidos, mas mais te parecem remédios do que drogas).

Drogas legais, contudo são outros 500. A inúmeras latinhas e mesmo algumas garrafas dispersas perto dos seus pés. Parece que uma alternativa pro calor foi se “entupir de cerveja” e muitos demonstram alterações em virtude do álcool. (OFF: Lembre do seu Vicio) Também a um negocio sutil de apostas, mais nada muito organizado.

As maiores aglomerações no galpão tinham se formado a volta do que parecia ser o “evento principal”, (e talvez o único atrativo real do lugar). Dois círculos, que formavam seus contornos pelas pessoas a volta, incitavam a multidão com duas lutas simultaneamente.

Em um dos círculos havia uma luta bem equilibrada, os lutadores já visivelmente exaustos e “bem calejados”, trocavam possivelmente os últimos golpes antes que um cedesse. No outro circulo contudo a luta parecia ter se formado a pouco (já que o circulo a volta não estava tão bem definido) e parecia bem desigual. (Você vê que o lutador que esta ganhando se destaca muito tanto por habilidade quanto por suas vestimentas, e como o sobretudo o destaca tanto. É bem provável que você também esteja se destacando).

Observando as Outras Pessoas: [Percepção 2 + Prontidão 2] = 4 Dados, Dif 6 + 2 (Por condições de iluminação ruim, Grande aglomeração de pessoas). Frankin divans rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 8 para observando as outras pessoas que resultou 5, 4, 2, 7 - Total: 0 Sucessos

Rotas de Fuga: [Percepção 2 + Segurança 1] = 3 Dados, Dif 6. Frankin divans rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para rotas de fuga que resultou 9, 4, 7 - Total: 2 Sucessos

Agora encostado mais ao canto, Frank observava pacientemente, como quem realmente vê suas opções antes de agir. Olhava mesmo cabeça por cabeça, talvez quem sabe a espera de uma surpresa inesperada, mais ninguém parecia muito significativo. Depois que começaram a se despir (em virtude do calor) ficando sem camisa, cinto e sapatos, todos tinham ficado tão parecidos. Bom nada como um pouco menos de roupa pra se ver como o homem realmente é semelhante a seu próximo. (Afinal sem as roupas que melhor indicavam a camada social, ninguém parecia melhor ou pior que ninguém). Enfim as lutas pareciam valer mais a pena, não parecia haver muito o que “peneirar” naquela massa de gente. Alem da porta por onde veio você repara em uma janela do tipo vasculhante (Pequena de mais pra você), que esta a uns dois metros do chão. Não parece ter outras saídas do lugar.

MacDowell e Kanalha


MacDowell Ação Resistida contra o Esgueirar-se do Frankin Divans: (Olho Ruim), [Percepção 3 + Prontidão 2] = 5 Dados, Dif 8 + 2 (por Caolho). Macdowell rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 10 para ação resistida (olho ruim) que resultou 8, 4, 9, 6, 8 - Total: 0 Sucessos (Olho Bom), [Percepção 3 + 2] = 5 Dados, Dif 8 - 2 (por Visão aguçada). Macdowell rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ação resistida (olho bom) que resultou 4, 5, 8, 7, 1 - Total: 1 Sucessos / (Para tirar a media Divido por dois e arredondo pra baixo). Resultado = ½ = 0,5 = 0 / Total de Sucessos 0

Kanalha Ação Resistida contra o Esgueirar-se do Frankin Divans: [Percepção 2 + Prontidão 2] = 4 Dados, Dif 6 + 2 (por condições de iluminação ruim e grande aglomeração de pessoas). Kanalha rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 8 para ação resistida que resultou 3, 4, 9, 7 - Total: 1 Sucessos


O Brutos se divertia, “Luta temática ninja?! Covarde do caralho! Lol” não pretendia se envolver, mais isso não impede ninguém de aproveitar não é verdade? Claro que o humano (OFF: Guidim) envolvido não teria muitas chances, mais ele servia a seu propósito. Seria tolice esperar qualquer coisa a mais de um barril, e pelo “entusiasmo” daquele com Sobretudo (OFF: Hassam) seria ingenuidade achar que o massacre se estenderia muito. Na verdade chegava a ser duplamente engraçado, tanto pela mediocridade do humano quanto pela desproporcionalidade do Cainita, mas enfim é assim mesmo. As vezes a gente acaba se empolgando ... você mesmo bem sabe como é isso ...

Carlos já próximo e agora curioso, também olha tentando enxergar o que você estaria olhando. - Porra! Ele bufa, irritado. - Essa luta eu não comissionei. Ele observa os participantes com uma expressão fechada. - Também não conheço. São uns novatos. Para Brock ficou evidente que Carlos os considerava “uns novatos fazendo merda”. - Essa galera que não sabe como as coisas funcionam. Se tivéssemos mais deles, eu acabaria falido. Porque ninguém tem pena de um pobre apostador boa pinta? Enfim ironias a parte, dava pra tirar algum lucro quase “honesto” com Carlos. De qualquer forma bem mais do que ele conseguiria sozinho.

– Estamos aqui pra que afinal de contas? Relaxe, você sabe que eu dou show! Eu quero o mais forte dos dois E então onde está os sacos de pancada? QUERO SANGUE. Ele sorri, todo seu mal humor já parecia ter passado. - Assim que se fala, Brock. Ele já começava a se afastar. - Vou catar o Thomas, ele tava querendo cair na porrada mesmo. Ele começa a empurrar as pessoas a volta, - Abre espaço awe. Então se volta pra você, falando mais baixo. - Ae só não precisa amaciar muito a carne também não falo? O Thomas é meu Primo. Ele volta a se afastar tentando formar a roda. Mais porá que tipo de pessoa vende o primo como saco de pancada?

Observando as Outras Pessoas: [Percepção 2 + Prontidão 2] = 4 Dados, Dif 6 + 2 (Por condições de iluminação ruim, Grande aglomeração de pessoas). Kanalha rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 8 para observar as outras pessoas: que resultou 7, 1, 3, 10 - Total: 0 Sucessos

(Introdução para Kanalha): O lugar era muito abafado, facilmente teria mais pessoas do que deveria ter, na verdade a estrutura toda parecia bem precária. Toda aquela massa de pessoas, se compactando neste pouco espaço criava um odor horrível. Um cheiro muito forte de suor e outros odores “pouco nobres”, mas também um cheiro constante de sangue (que mesmo acabaria por atiçar sua fome, se você já não estivesse saciado). Olhando a volta varias pessoas mostravam ferimentos, provavelmente provenientes das lutas e mesmo havia muito sangue seco pelo chão e paredes.

Você também vê homens de diversos nichos sociais (você não vê mulheres). Alguns de bermudas e chinelos, outros com ternos. As idades também variam bastante. Mais em suma a grande maioria esta sem camisa, cinto ou sapatos. (Você não vê por exemplo ninguém que esteja usando um terno completo). O que deixa a massa mais uniforme.

Mais para o canto a um cheiro estranho, alguns usuários parecem ter se juntado naquele lugar para compartilhar as “bitucas” de um cigarro “artesanal”, (parece ser maconha) mais isto é pouco expressivo. Não parece ter outras drogas mais pesadas em circulação. (Você ate vê a circulação de alguns comprimidos de drogas mais são muito poucos).

Drogas legais, contudo são outros 500. A inúmeras latinhas e mesmo algumas garrafas dispersas perto dos seus pés. Parece que uma alternativa pro calor foi se “entupir de cerveja” e muitos demonstram alterações em virtude do álcool. Também a um negocio sutil de apostas, mais nada muito organizado.

As maiores aglomerações no galpão tinham se formado a volta do que parecia ser o “evento principal”, (e talvez o único atrativo real do lugar). Dois círculos, que formavam seus contornos pelas pessoas a volta, incitavam a multidão com duas lutas simultaneamente.

Em um dos círculos havia uma luta bem equilibrada, os lutadores já visivelmente exaustos e “bem calejados”, trocavam possivelmente os últimos golpes antes que um cedesse. No outro circulo contudo a luta parecia ter se formado a pouco (já que o circulo a volta não estava tão bem definido) e parecia bem desigual. (Você vê que o lutador que esta ganhando se destaca muito tanto por habilidade quanto por suas vestimentas).

Alem desse lutando com sobretudo, você repara em um cara imenso (deve ter fácil uns dois metros), também de sobretudo contudo mais afastado próximo a parede. (OFF: Kanalha você localizou Frankin Divans), você esta longe por isso não consegue ter certeza mais puta que pariu ele é o estereótipo escarrado do que se espera de um Brujah.


- O próximo sou eu! Quem vai me encarar? Você vê Carlos procurar como um radar, depois apontar prum cara. - EI RAPA! O cara usava uma mascara de látex, nesse calor dos infernos daqui isso é no mínimo inusitado. Mais depois de alguns “goros” quem sabe? Vai lá saber o quão mamado esse infeliz ta. - Têm essa de próximo não. Não se espera pra lutar aqui. Ele continua abrindo a roda e chamando o cara com a mascara. - Quer lutar é só vir aqui! Carlos fala pro cara vir ate ele mais na verdade ele esta indo ate o cara.

Malakias, este cara te chamando (e vindo correndo pro seu lado) parece um bostinha. Pela cor da pele e aparência você chutaria ser mexicano ou cubano e pra ser sincero você não ta muito certo das intenções dele. Ele quer lutar com você? Ele parece ser tão merda na troca de pancada que você acaba virando uma boa aposta ... (OFF: Carlos tem aparência 2 e força 1). Mesmo se você não soubesse do que é capaz, nem morto você apostava nesse bosta. - Eu agencio, se você ganhar fica com 80% do faturamento total das apostas. Topa? Agora deu pra entender melhor. (O cara foi direto pra caramba também). - Já tem um cara na roda ali Ele aponta para a roda em formação de onde veio. - Esperando você tomar coragem. Ele espera um posicionamento seu. - Como é meu chapa? (OFF: Kanalha se quiser apostar em você mesmo é só dar o dinheiro pro Carlos).

(Kanalha se você topar ele vai colocar você e MacDowell, frente a frente).


Mezenga


Obs. Leia a postagem para o MacDowell e para o Kanalha. Você percebe que o dinheiro fica com um intermediário tido como “Carlos”, esse infeliz parece ser conhecido de todo mundo do lugar. (Qualquer pessoa pode dizer alguma coisa dele).

Localização do Dinheiro: [Percepção 5 (Detalhes) + Prontidão 3] = 8 Dados, Dif 6 + 1 (Grande aglomeração de pessoas). Mezenga rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 7 para localização do dinheiro que resultou 6, 3, 8, 10, 10, 1, 9, 10 - Total: 4 Sucessos


Esse Carlos mesmo esta com algum dinheiro entre os dedos da mão. (Exibindo-os propositalmente para sinalizar que fazia apostas). Parece ser mexicano ou cubano, vai ver ate um imigrante ilegal. De Qualquer forma ele parece estar bem mais “dotado” do que deveria estar no natural. (O dinheiro esta distribuído em dois lugares, tem alguma coisa na mão, entre os dedos estendida no alto, mais a maior parte fica dentro da cueca).

Observando as Outras Pessoas: [Percepção 5 (Detalhes) + Prontidão 3] = 8 Dados, Dif 6 + 2 (Por condições de iluminação ruim, Grande aglomeração de pessoas) + 1 Por estar Repetindo o teste. Mezenga rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 9 para observando as outras pessoas que resultou 4, 4, 3, 10, 5, 2, 4, 6 - Total: 1 Sucessos

Ação Resistida contra o Esgueirar-se do Frankin Divans: [Percepção 5 (Detalhes) + Prontidão 3] = 8 Dados, Dif 6 + 2 (Por condições de iluminação ruim, Grande aglomeração de pessoas). Mezenga rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 8 para ação resistida que resultou 1, 9, 7, 6, 2, 5, 7, 5 - Total: 0 Sucessos

Você continua atento a luta e não é surpresa que o Cainita (Hassam) esteja ganhando, mais entre a prateia próxima mais alguém lhe chama a atenção. O rapaz (Kyle) parecia ter a intenção de se esgueirar ate o lutador de sobretudo (Hassam), parecia querer atacá-lo. (Você percebe quando ele posiciona um soco inglês em cada mão). Alem disso sua aparência era visivelmente afetada. (Humanidade 4).

OFF: Mezenga ao total você localizou três Cainitas, Giulio, Hassam e agora também o Kyle. Você continua ciente da luta do Hassam, mais perdeu o Giulio de vista.

Giulio


O lugar era muito abafado, facilmente teria mais pessoas do que deveria ter, na verdade a estrutura toda parecia bem precária. Toda aquela massa de pessoas, se compactando neste pouco espaço criava um odor horrível. Um cheiro muito forte de suor e outros odores “pouco nobres”, mas também um cheiro constante de sangue (que mesmo acabaria por atiçar sua fome, se você já não estivesse saciado). Olhando a volta varias pessoas mostravam ferimentos, provavelmente provenientes das lutas e mesmo havia muito sangue seco pelo chão e paredes.

Você também vê homens de diversos nichos sociais (você não vê mulheres). Alguns de bermudas e chinelos, outros com ternos. As idades também variam bastante. Mais em suma a grande maioria esta sem camisa, cinto ou sapatos. (Você não vê por exemplo ninguém que esteja usando um terno completo). O que deixa a massa mais uniforme.

Mais para o canto a um cheiro estranho, alguns usuários parecem ter se juntado naquele lugar para compartilhar as “bitucas” de um cigarro “artesanal”, (parece ser maconha) mais isto é pouco expressivo. Não parece ter outras drogas mais pesadas em circulação. (Você ate vê a circulação de alguns comprimidos de drogas mais são muito poucos).

Drogas legais, contudo são outros 500. A inúmeras latinhas e mesmo algumas garrafas dispersas perto dos seus pés. Parece que uma alternativa pro calor foi se “entupir de cerveja” e muitos demonstram alterações em virtude do álcool. Também a um negocio sutil de apostas, mais nada muito organizado.

As maiores aglomerações no galpão tinham se formado a volta do que parecia ser o “evento principal”, (e talvez o único atrativo real do lugar). Dois círculos, que formavam seus contornos pelas pessoas a volta, incitavam a multidão com duas lutas simultaneamente.

Em um dos círculos havia uma luta bem equilibrada, os lutadores já visivelmente exaustos e “bem calejados”, trocavam possivelmente os últimos golpes antes que um cedesse. No outro circulo contudo a luta parecia ter se formado a pouco (já que o circulo a volta não estava tão bem definido) e parecia bem desigual. (Você vê que o lutador que esta ganhando se destaca muito tanto por habilidade quanto por suas vestimentas).

Spoiler:

- E ai cara posso apostar em você? Ele se vira pra você, meio incerto. - Você parece o tipo de pessoa que pode dar lucro aqui, com quem falo para começar a aposta? Ele olha para os lados, vendo se não tinha ninguém próximo com quem você estivesse falando antes de responder perguntando. - Você ta falando comigo? Ele parece ter estranhado a conversa, inicialmente não acha que seja a pessoa aquém você se refira, mais sua surpresa da lugar a uma feição chateada, irritada. - Se ta me zuando? Ele não acredita que você tenha um “intuito serio” com ele. Pra ele deve ser só mais um “tirando com o gordo”. Enquanto pra você ele não poderia ser a pessoa mais perfeita pro trabalho. Vai la cai dentro com os caras. Ele bufa. - Olha aqui seu babaca, já agüento muita dessa merda no trabalho, agüentei essa porá a vida Inteira. Ele olha pra você visivelmente furioso. - Até aqui tem desses putos como você? ele enche o peito de ar e sua cara se contorce em uma careta horrível. - Quer saber agora chega! Você percebe que ele tem a intenção de lhe socar.

Iniciativa de Giulio = Dado (Giulio rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 9 - Total: 1 Sucessos) + Destreza 3 + Raciocínio 2 = 14

Mais ele é lento se comparado a sua velocidade sobrenatural. Na verdade ele é lento ate se comparado aos padrões humanos. De qualquer forma a negociação não tinha ido muito bem e você parecia estar para comprovar em primeira mão a qualidade do segurança que queria.

(Você tem a iniciativa).

Hassam, Guidim, Edgard Bartolinni e Kyle Raymond


Conclusão com relação ao Meta-Game: Hassam, o Edgard Bartolinni não praticou meta-game porque tem LAÇO DE SANGUE com o Guidim. Ele poderia inclusive ter atacado você (o que não fez).

Kyle também não praticou meta-game, porque é alguém com Humanidade 4 em um clube clandestino de luta que resolveu bater em quem chamou mais a atenção dele. (Esse foi você tanto por você estar lutando bem e ganhando, quanto por suas roupas que o destacam entre a multidão e outros ...). Sendo sincera desconfio apenas do atacar pelas costas ... mais vindo de alguem com humanidade 4 tenho que entender como uma "ação possivel".

Agora quanto a Mortalha, ¬¬ Você mesmo admitiu que foi meta-game. Não me sacaneia ne. Rolling Eyes Você esta lutando e ganhando, ai do nada simplesmente resolve parar de bater em quem esta apanhando e criar uma mortalha das trevas?

Por desencargo de consciência vou adiantar o teste de emboscada.

Emboscada: Atacante Kyle [Destreza 5 (Reflexos Rápidos/Velocidade) + Furtividade 3] = 8 Dados resistido contra Defensor Hassam [Percepção 3 + Prontidão 2] = 5 Dados, Dif 6 para ambos. Kyle rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para emboscar que resultou 7, 6, 7, 1, 5, 3, 3, 2 - Total: 2 Sucessos + Existência Abençoada = 3 Sucessos / Hassam rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para emboscada que resultou 2, 5, 6, 8, 1 - Total: 1 Sucessos

Portanto Hassam você não esta ciente da “Emboscada” do Kyle.

Já esclarecendo quanto à sistemática na manobra emboscar, consta que:

Emboscar: Emboscar significa pegar um alvo de surpresa para que o primeiro golpe aplicado seja decisivo. O atacante usa Destreza + Furtividade num teste resistido contra a Percepção+Prontidão do alvo. Se o atacante obtiver mais sucessos, ele pode realizar um ataque sobre o alvo sem que este tenha chance de reagir e os sucessos extras obtidos no teste resistido acrescentam dados à sua parada de dados de ataque. No caso de um empate, o atacante ainda é quem ataca primeiro, mas o defensor pode realizar uma manobra defensiva. Se o defensor obtiver mais sucessos, significa que ele detecta a emboscada e as duas partes fazem seus testes de iniciativa normalmente. Alvos que já estejam envolvidos em um combate não podem ser emboscados.

Portanto o que o Kyle vai ganhar contra você, Hassam, são os benefícios da manobra Ataques pela retaguarda.

Ataques pela Retaguarda/pelos Flancos: Os personagens que estiverem atacando alvos pelos flancos ganham um dado de ataque a mais. Os que estiverem atacando os alvos pela retaguarda ganham dois dados de ataque a mais.

Agora para de chorar e responde direito pra que eu poste a resolução das ações de combate. Razz
Asura
Asura

Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por kanalha Qua Mar 07, 2012 10:28 pm

Sem pensar duas vezes, Malakias saca 500 dolares e da na mao de Carlos.
Malakias: - Tudo em mim.
Se ele pudesse Reyes, arregaçava as mangas de seu jaleco, porem, ele deve respeitar a mascara, e devido ao seu corpo em avançado estado de decomposiçao, uma simples amostra de seu dedo pode gerar repulsa. Entao sem muita cena, ele se coloca diante doe seu adversario e se poe em posição de luta.
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por HaSSaM Qua Mar 07, 2012 10:34 pm

PORQUE EU SEMPRE SOU O PRIMEIRO A MORRER NESSES COMBATES, VOU PARAR DE ENTRAR NA ARENA!!?? HAUSHAUS

Gabriel via seu inimigo humilhado perante o publico. O efeito do poder era enorme, ele regogizava em sua futura vitoria. Ele olhava para o publico e se gabava da sensação de superioridade. Ah, como era bom ser imortal! Agora estava na hora de coloca-lo pra dormi. Gabriel se mantem em guarda. não por medo. Mas demonstrando o que tinha aprendido todos aqueles anos de não-vida. Um passo para frente o Lasombra zera a distancia e mandava uma direita cruzada no queixo. Isso era o bastante para finalizar com o saco de bosta. Aquela porcaria não permaneceria em pé.

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por MEZENGA Qui Mar 08, 2012 4:18 am

OFF: Sorry people, party is over.

*Max estava alerta a tudo e todos, ele sabia que em breve um dos cainitas iria cair e isso seria outra vantagem para ele. O plano era simples dar a falsa visão de um incêndio, deixar com permanência o fogo, isso faria com que todos corressem de lá, exceto aqueles caidos que não conseguem correr. óbviamente o cainitas não seriam idiotas de permanecer o lugar, isso deixaria o lugar limpo para derrubar carlos e pegar seu dinheiro, também deixaria um cainita exporto para quem sabe uma diablerie.
Max se posiciona em um ponto onde não seja nem próximo e nem caminho da saída, seria preferencial um ponto um pouco mais alto, assim teria a visão e o controle de tudo. Uma vez posicionado, inicia seu plano*

OFF:
Quimerismo 2 e 3
gasto 1 pt de força de vontade +2 de sangue

Descrição:
Spoiler:

Off: vou ter ações pra fazer contra outras, não corre muito com a cena. Quero ver geral rolando coragem pra não entrar em rotschreck hehe
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Frankin Divans Qui Mar 08, 2012 1:08 pm

"Olhando aquela algazarra e a multidão incitada fico observando a luta que começara,observando agora com mais atenção os lutadores e as pessoas que se encontram no local apresar de parecer impossível reconhecer algum membro por ali.
Ao ver as garrafas de cerveja sua fome atiça,apesar de estar "cheio" seu vicio o matina fazendo seus sentidos fluírem em busca do alcool, tento me conter e me distrair com a luta fazendo minha atenção mudar de foco.
Me afasto das garrafas de cerveja em direção a porta saindo assim de perto do meu foco de "Crise" mais mesmo assim continuo prestando atenção na luta."

Isso vai ser iteressante
OFF: Se necessário gasto 1 pt de FV para segurar o vicio.
Frankin Divans
Frankin Divans

Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por MacDowell Qui Mar 08, 2012 8:35 pm

Enquanto o circulo era feito, Brock começava sua ‘dança’ rodando para que o circulo abrisse mais e mais até o limite do possível naquele espaço precário e apertado. Seu gingado era técnico com jogo de pés rápidos e precisos, ia para frente e para trás e em alguns momentos parava completamente para começar segundos depois tudo de novo. Talvez o dom – era assim que Brock via a maldição – da imortalidade tivesse tirado sua cautela de lutador, afinal de contas, como morrer/perde uma segunda vez com métodos arcaicos como um punho?!. Claro que ele tinha ciência que não era invulnerável, mas naquele espaço ele era o maioral, pelo menos quando se tratava de mortais! Entenda que o objetivo de está ali semanalmente não era apenas bater em alguém – apesar de cobrir uma grande porcentagem de está ali – mas também, aprender com quem demonstrasse algo para se aprender, como um golpe bem dado de um mortal, uma técnica nova, enfim tudo de surpresa que um mortal possa gerar em um cainita que está desenvolvendo-se.

Quando o mascarado entra no ‘circulo’, Brock da um largo sorriso sádico, alem do fato do homem ter apostado 500 dolares, o que era muito para os padrões de Brock. Sem aquele dinheiro no momento, da uma virada, ainda sorrindo, para Carlos...

– Pode cobrir! – gritava em meio os sons da multidão!

E logo apos, volta a ‘dançar’(movimentos de pernas e braço do boxe) novamente, agora com os punhos em guarda.

Off:
Quando a luta começar e se começar, apenas bloquearei todos os golpes(açoes multiplas se for preciso), ou seja a iniciativa é do Kanalha. O objetivo é testar as habilidades do oponente.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por kanalha Qui Mar 08, 2012 9:08 pm

Off: eu estava pensando em apenas bloquear tbm, hahahaha. ia ser engraçado. Bom, como ele deu a iniciativa pra mim. vou fazer a açao assim.

Malakias com nao tem experiencia em brigas, fica na defensiva. Fica dando pulinhos, concentrado em desviar de um golpe, rodeia e estuda o inimigo. Ele somente quer lutar esta luta e ir para a casa, portanto ele vai usar tudo o que tem, e como ele é o legista dali, qualquer problema que tenha ele adulterará os motivos da morte.
Passado alguns segundos, vendo que ele esta usando a mesma estrategia e entao decide dar o golpe final. Samedi estica o dedo indicador e com uma furia imensa parte pra cima do caboclo. E da um soco na cara.

Off: 1 FdV pro soco
1 PdS pra putrefação
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por MacDowell Qui Mar 08, 2012 10:19 pm

off: Ficarei feio depois desse golpe TT
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por giulio Sex Mar 09, 2012 2:07 am

Eu tento falar com o grandão(gordão)dando um sorriso,algo que minha morte não tinha tirado de mim,pois se era para ser amigavel eu saberia faze-lo,mas ao tentar negociar o cara se irrita.

-Olha aqui seu babaca,já aguento muito dessa merda no trabalho,aguentei essa porra a vida inteira.

Eu tento me reconciliar dizendo já nervoso e gaguejando,pois eu não queria brigar:

--Ca-calma ai grandão,nã-não tenho a intenção de julgar ni-ninguem-Coloco as duas mãos na frente e do uns dois passos para trás-Eu estou falando serio meu caro amigo-Logo ele lança um soco,facilmente me esquivo,mesmo não tendo muita habilidade com brigas,do uns dois passos para trás-Ca-calma ai signore,eu vim aqui na pa-paz-Digo fazendo um sinal da pomba da paz e me afastando com movimento de esquivar-se de seu próximo golpe,tento ser mais amigavel e utilizo de minha presença impecavel(presença=fascinio),fico em prontidão olhando para ele torcendo que minha aparencia de pessoa boa de certo.

OFF:caso minha presença não faça ele parar de me atacar.OFF

Puxo minha karambit fio duplo.

KarambitFioDuplo:

Coloco o dedão no apoio da faca e a lâmina em meu antebraço com a mão para trás tentando esconde-la dele e ativo minha agilidade cainita e faço meu sangue bombar para potencia de meu ataque para fique mais feroz e para que eu fique mais agil.Nos segundos seguintes em que minha velocidade sobrenatural esteja a todo vapor,bombeio meu sangue com tudo em minha agilidade e faço que continue com agilidade sobrenatural,esquivo de seu ataque e em seguida parto para cima para deixar ele incapacitado logo.

OFF:resumindo minha ação...
Se minha presença não der certo.

1 Turno:1 PdS para rapidez 1 PdS para força e 1 em destreza.

2 Turno:Turno da rapidez-1 Pds em destreza 1 para força e 1 para rapidez no turno seguinte,espero o ataque dele e esquivo e em seguida com rapidez do um ataque certeiro que sei que ele não esquiva,pois não tem rapidez.rsrs.OFF


Última edição por Giulio em Sex Mar 09, 2012 2:26 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por No One Sex Mar 09, 2012 5:47 pm

OFF: Cadê minha postagem? Estou uma postagem atrás dos outros players. =/
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube da Luta! - Página 2 Empty Re: Clube da Luta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos