Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guilherme - Gam "raposão" - Ravnos

Ir para baixo

Guilherme - Gam "raposão" - Ravnos Empty Guilherme - Gam "raposão" - Ravnos

Mensagem por Beaumont Qua Mar 17, 2010 11:16 am

Nome: Guilherme
Personagem: Gam, vulgo "Raposão"
Clã: Ravnos (fraqueza por Roubar Carros)
Seita: Independente
Natureza: Caçador de Emoções
Comportamento: Gozador
Geração:
Refúgio: Clube Noturno "The Fox Whistle"
Conceito: Barman agente duplo.

Experiência:


ATRIBUTOS

Físicos 5
- Força:
1
- Destreza: 2
- Vigor: 5 (Resistente, Determinado)

Sociais 7
- Carisma:
3
- Manipulação: 5 (Sedutor, Convincente)
- Aparência: 2

Mentais 3
- Percepção:
2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2


HABILIDADES

Talentos 5
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:

- Manha: 2
- Lábia: 3

Perícias 13
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
3
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas:
- Performance:
3
- Segurança: 3
- Furtividade:
- Sobrevivência:


Conhecimentos 9 (-5)
- Acadêmicos: 2
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:
2
- Política:
- Ciências:



VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------

Geração 4
Fama 1 ("Raposão", o dono do bar conhecido na região)
Aliados 1 (Requiem)
Recursos [3] (Renda do bar)
Contatos [1] (Feio, um homem influente no mercado ilegal local)
Lacaios [1] (Giovanna, sua bargirl de confiança)
Spoiler:

Disciplinas (3)
-------------

Quimerismo 4

Virtudes (7)
- Consciência:
3

- Autocontrole: 4

- Coragem: 3



HUMANIDADE: 7

FORÇA DE VONTADE: 5

PONTOS DE SANGUE: 14


QUALIDADES - DEFEITOS

Clube Noturno (2) (o "Assobio da Raposa", ou "The Fox Whistle")
Rubor de Saúde (2)
Aura Enganosa (1)
Ingerir Comida (1)
Ás do Volante (1)

Ignorante (-5) (Ele nunca foi muito atento na escola)
Deficiência Visual (-1) (Míope. Ele usa lentes para corrigir este problema)
Segredo Sombrio (-1) (O fato de ser um agente duplo)


Itens:
Violão Di Giorgio
Ruger Red Hawk .44 6 2 6 s 50
Celular


Prelúdio:

Gam largou a faculdade e, com alguns empréstimos e favores, montou um pequeno bar de localidade relativamente favorável batizado de "O Assobio da Raposa".
Enquanto trabalhava como barman, ele conheceu e ganhou a confiança de uma grande variedade de pessoas, incluindo foras-da-lei. Ele não sabia mas, anos mais tarde, esses contatos lhe seriam úteis quando ele entrasse no mundo do crime.

O tempo passou e o bar cresceu. Conforme lucrava, Gam ia fazendo reformas e comprando terrenos. Um dia, cinco anos após a inauguração do Assobio, um homem moreno de aparência indiana surgiu por lá. O homem possuía várias histórias e as contava muito bem. Todas as noites ele voltava e narrava um novo fato curioso sobre suas viagens para Gam, deixando-o cada vez mais fascinado. O preço das bebidas consumidas pelo homem eram deixados na conta para pagar depois, coisa que Gam não costumava permitir mas acabou abrindo exceção.

Numa noite particularmente desanimada, quando o bar se encontrava vazio, o homem surgiu consideravelmente embriagado. As histórias que ele contou naquele dia, apesar de serem as únicas verdadeiras, eram as mais absurdas. Ele falava sobre homens amaldiçoados do passado. Falava sobre vampiros, sobre seitas secretas. Ele contava histórias sobre pessoas que controlavam as sombras, soltavam fogo pelas mãos e despertavam a loucura na mente alheia. Gam não acreditou em nada disso, até que o homem saltou por sobre o bar e fincou suas presas em seu pescoço. Foi tudo tão rápido que ele nem ao menos teve tempo de pegar a arma que fica escondida sob o balcão.

Naquela noite Gam tornou-se um Ravnos e matou uma pessoa inocente. Descontrolado pelo frenesi de fome, ele só se deu conta do que tinha feito depois que já havia sulgado quase todo o sangue do corpo do indivíduo. Ao mesmo tempo assombrado e fascinado, sob a tutela de um vampiro bêbado, ele percebeu que sua vida nunca mais seria a mesma.

As noites foram passando. Após um tempo de estadia na cidade, no qual o homem o visitava todas as noites para ensinar-lhe cada vez mais sobre o mundo vampírico, ele foi embora sem se despedir e sem pagar a conta. Gam nunca mais o viu.

Agora com uma nova visão das noites da cidade, Gam aos poucos foi descobrindo os outros Membros que ali existiam. Alguns já eram frequentadores assíduos de seu bar desde longa data, outros apenas vinham uma vez e nunca mais voltavam. Como um barman, ele podia notar que algumas paqueras não tinham só a intenção de uma noite de sexo, mas algo mais. Assistindo experts no assunto, ele aprendeu um método de alimentar-se sem matar a vítima, o que lhe parecia muito mais moralmente confortável. Assim como os vampiros que apareciam em seu bar, ele passou a paquerar garotas e então levá-las para transar e dormir em um motel, onde ele lhes sulgava alguma vitae enquanto dormiam.

Quinze anos se passaram. Ainda com aparência de 25, Gam agora tem 40 anos. O Assobio da Raposa é um sucesso. Ele, aos poucos, transformou-o numa casa de shows ao melhor estilo country. São contratadas bandas e cantores solo para tocar durante a semana e, às vezes, apresenta-se ele mesmo.
Uma em especial, conhecida como Requiem, costuma fazer sucesso com suas músicas. Após conhecer melhor a malkaviana, Gam simpatizou-se por ela a despeito de todos os seus problemas psicológicos. Por sugestão da moça, o Assobio da Raposa passou a vender drinques de vitae por baixo dos panos, que ele consegue com bolsas de sangue compradas de contrabandistas. Ele não costuma usar as bolsas para si mesmo pois não quer ter prejuízo.

Além de Requiem, há alguns poucos vampiros que Gam mantém certa afinidade. São tipos que se destacaram em meio a tantos rostos esquisitos que passam por ali. Membros da Camarilla e membros do Sabá...

Muitas vezes, dominado por uma sede de aventura que definitivamente não fazia parte de sua vida nos dias em que ele via o Sol, Gam rouba carros e os dirige em alta velocidade pela estrada, para então abandoná-los num local esquecido ou vender para um de seus velhos contatos do submundo.

Quando o Assobio tornou-se muita responsabilidade para uma pessoa só, Gam contratou uma garota de confiança que costumava ser cliente dali. Uma piadista assim como ele seria o funcionário perfeito. Ambos fazem piadas com o outro sem nunca ofender-se. O nome da menina é Giovanna e, apesar de transarem ocasionalmente, ele a trata como uma irmã mais nova. Após alguns anos trabalhando ali e ganhando um altíssimo grau de confiança, Gam revelou a ela seu estado como vampiro. Após o susto inicial, ela passou a conviver bem com a ideia. A menina não toma sua vitae nem se mete em assuntos dos Membros (coisa que Gam faz questão de manter assim, por ser muito perigoso).

Quanto a Camarilla e ao Sabá, Gam nunca entrou em nenhum deles. A Camarilla em si nada sabe sobre seu Abraço, até porque ele têm se passado por humano desde que aquele viajante misterioso o visitou. E ao Sabá, cujos membros também mostram as caras no Assobio, ele deve ainda menos satisfações. Por outro lado, ele tem um prazer indescritível no perigo que é agir como agente duplo.
Ocasionalmente Gam faz negócios com membros de ambas as seitas, oferecendo-se como informante ou até para serviços mais perigosos. Obviamente, nenhuma delas sabe de sua colaboração com o outro lado.

Nesse modo de vida insano, Gam não tem nenhum objetivo claro. É apenas alguma coisa dentro dele que o impele a procurar emoções cada vez mais fortes. Algo que têm se apoderado de seu jeito de ser desde que tornou-se um vampiro.
Sua vida é um grande risco. Ele não tem tendências suicidas, mas sabe que correrá grande perigo se continuar nesse ritmo. Em todo o caso, Gam ama essa sensação.


Aparência:

De pele morena, cabelos negros e ralos (máquina 2), bigode curto e barba curta em torno do rosto.
Gam costuma se vestir com roupas simples (jeans e camisa) e, no trabalho, usa uma camiseta preta com o logo do bar no peito e nas costas.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos