Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katrine - Ravnos - Independente

Ir para baixo

Katrine - Ravnos - Independente Empty Katrine - Ravnos - Independente

Mensagem por Dave Sex Abr 08, 2011 5:16 pm

Nome: Daniela
Personagem: Katrine
Clã: Ravnos
Natureza: Esperta
Comportamento: Sedutora
Geração: 11ª
Refugio: Desconhecido
Conceito: Criminosa


Experiência: 10 exp

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 1+1
- Destreza: 1+1
- Vigor: 1+1

Sociais
- Carisma: 2+1
- Manipulação: 2+1
- Aparência: 3+1

Mentais
- Percepção: 2+1
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 2+1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (9)
- Prontidão: 1
- Esportes: 2 **
- Briga:
- Esquiva: 1
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 3 **
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia: 3 **

Perícias (13)
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 4 * - Facas
- Performance:
- Segurança: 2
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos (5)
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças: 1
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 1
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Recursos: 2
Geração: 2 *
Contatos: 2

---------------


DISCIPLINAS(3)
Quimerismo: 5*
Fortitude:
Animalismo:

-------------



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 2

- Autocontrole ou Instinto: 2

- Coragem: 3+1


TRILHA DO PARADOXO: 4

FORÇA DE VONTADE: 6 *


QUALIDADES e DEFEITOS
Cabeça Quente +2
Senhores Rivais +2


OBS:
Contatos 2 -
Erick: Um traficante de armas e drogas. Katrine conheceu-o no México através de John, quando ele traficava só drogas ainda. Ela roubava as drogas pra ele. Antes eram só negócios, mas com o tempo, Katrine fez um esquema com ele onde ele diria pra ela quem andava comprando armas e drogas ilegalmente com ele (no caso, políticos, etc). Com essa informação, ela chantageava os caras pra conseguir dinheiro ou muitas coisas mais.

Francine: Uma policial corrupta que Katrine conheceu em Nova Iorque. Katrine guarda consigo dezenas de fotos e outras provas que podem encrencar Francine, que é mãe solteira de 3 filhos, então com um pouco de dinheiro e chantagem, Katrine consegue livrar a sua cara e a de outros caras na polícia local.

PONTOS BÔNUS:
14 Pontos em Quimerismo
1 Ponto em Geração
2 Pontos em Armas Brancas
2 Pontos em Força de Vontade

PONTOS DE EXPERIÊNCIA:
4 Pontos em Lábia
4 Pontos em Intimidação
2 Pontos em Esportes


PRELÚDIO

Katrine. Um nome que denota força, sedução, mistério...
Provavelmente seu nome já havia sido escolhido há séculos, muito antes mesmo que sua mãe pudesse imaginar em dar a luz a um filho... Pois o seu destino já estava traçado há muito tempo. A inquietação que um simples nome poderia causar, seria uma simples consequência do poder que ela carrega consigo.


Rio de Janeiro, Brasil, há algumas décadas atrás - Infância, adolescência e rebeldia

Diferente da maioria dos membros de N.Y., Katrine era brasileira. Seu passado a envergonhava e poucos, realmente poucos sabiam de sua verdadeira origem.
Fora criada em uma favela, juntamente com 05 irmãos em condições de vida precárias, sem o mínimo de luxo, conforto ou dignidade. Seu pai, um bêbado e drogado decadente, que gastava o dinheiro todo o salário com qualquer tipo de coisa em em que pudesse descarregar todo o seu sofrimento por ser tratado com um cachorro pelo governo. Sua mãe, atenciosa, entretanto ausente do lar familiar, trabalhava o dia inteiro para alimentar toda aquela gente. Katrine, como mais velha, ficava responsável pela casa e por seus irmãos.

Após surras de seu pai, quase sempre bêbado ou drogado, da ausência de qualquer tipo de reação por parte da mãe e um irmão morto por traficar drogas, Katrine decidiu que havia nascido no lugar errado. Aos 14 anos, ingênua, atraída pelas promessas do tráfico de muito dinheiro e influência, passou a fazer pequenos furtos para os traficantes locais, em troca de uma porcentagem do que conseguia. Um poço sem fundo. Feriu, matou e perdeu muito por dinheiro. Nunca se envolveu com drogas ou com prostituição, apesar das inúmeras ofertas e tentativas. Teve alguns namorados, mas nada que durasse mais que alguns meses, pois sempre colocava seu 'trabalho' acima de qualquer coisa. A ambição a corroeu aos poucos.

Rio de Janeiro, Brasil e mundo afora,,. há poucas décadas atrás - Juventude e Evolução

Evoluiu e amadureceu. Aos 18 anos já era uma das ladras mais espertas, sagazes, conhecidas e procuradas em toda a região. Juntou muito dinheiro, pois sempre trabalhou sozinha. Depois de um tempo, comprou uma casa para os irmãos e para a mãe bem longe dali, mas se recusava a sair do que chamava de 'seu berço', onde aprendeu tudo o que sabia.

Até que conheceu John, que contrabandeava tudo o que era possível comprar, desde quadros, carros, jóias, armas até artefatos dos mais valiosos. Katrine aumentava o nível dos seus roubos cada dia mais e foi rapidamente notada por Jhon. Interessado pelas habilidades e pela personalidade de Katrine, ofereceu-a uma proposta tentadora de participação nos lucros se ela roubasse algumas coisas pra ele. Como havia muito dinheiro envolvido, Katrine resolveu aceitar e começou a trabalhar para ele. Viajou muito, conheceu vários lugares pelo mundo e deixou sua marca em todos eles. Entretanto, na medida em que ganhava a confiança de John, mais responsabilidade caía sobre ela e os roubos foram ficando cada vez mais complexos. Ela deixou as favelas do Rio de Janeiro e passou a não ter mais residência fixa. Finalmente se libertou

A convivência com o seu patrão fez muito bem à Katrine. O que ela não sabia era da verdadeira natureza do seu contratante. John era um Nosferatu influente dentro da Camarilla, mas esse foi um segredo que permaneceu guardado por vários anos. Após algum tempo, preocupado com o desempenho da ladra, John presumiu que talvez Katrine pudesse ser melhor sucedida se encontrasse um parceiro à altura e colocou Jonas, um homem muito atraente e bastante convincente para trabalhar com ela.

Muito orgulhosa, Katrine rejeitou a proposta sem pensar duas vezes, mas John, com sua lábia e seu charme, foi envolvendo-a e aos poucos Katrine foi se acostumando com a idéia de ter um babaca para dar uma mãozinha de vez em quando. Mas, por mais que ela não aceitasse, eles se davam muito bem. Ele era um excelente atirador e carregava uma sabedoria que contrastava bastante com o seu jeito de ser, que, à primeira vista, parecia não ligar pra nada e ser um tanto que inútil. Com um tempo, eles estavam tão sintonizados que não havia trabalho impossível para os dois. Isso expandiu os negócios de Jhon e ele resolveu procurar novos horizontes. Rumaram para o México, criador e criaturas.

México e Nova York, há duas ou três décadas atrás - Paixão e Transformação

No México, John, Katrine e Jonas fizeram uma fortuna inestimável. Katrine ficava cada vez mais arrogante, Jonas cada vez mais nobre e John cada vez mais ambicioso. Passaram vários anos lá. Katrine falava o idioma tão bem que poderia ser confundida com uma moradora local.
Entretanto, neste meio tempo e após anos de convivência, Jonas e Katrine começaram a se envolver. Mas nem tudo estava certo nesta relação. Jonas, que também era um cainita, sabia que John era extremamente apaixonado por Katrine, principalmente por sua beleza e planejava abraçá-la já há algum tempo, esperava apenas a oportunidade.
Porém, a cada dia que passava, Jonas sentia cada vez mais desejo pelo sangue de Katrine e, quando o assunto é sangue, o controle se torna algo quase impossível. Principalmente pelo fato de ela nem desconfiar que aqueles homens se tratavam, na verdade, de cainitas. Ela se deixava levar cada dia mais pela paixão que a estava envolvendo e se mostrou uma mulher extremamente sedutora, o que tornava as coisas mais difíceis ainda para Jonas, que não conseguia mais esconder seu segredo. Havia ainda o fato de que John não sabia dos dois e Jonas insistia para que Katrine ficasse em silêncio, o que a deixava cada dia mais desconfiada e John também, consequentemente.
Até que John, já no ápice do seu desejo e desconfiança, planejou o abraço de Katrine e Jonas, como um Ravnos astuto, logo ficou sabendo.
Apesar de ser bastante atraído por Katrine, Jonas não era apaixonado por ela, mas o fato de imaginar o nosferatu nojento tomando o sangue dela o enfureceu.
Com uma história sem pé nem cabeça de que John pretendia matá-los, Jonas conseguiu fazer com que Katrine fosse para longe com ele. Foram para Nova York, deixaram casa e boa parte do dinheiro no México.
Em Nova York, naquela mesma noite, Jonas abraçou Katrine em uma noite de luxúria no quarto onde passaram 'o dia'. O desejo pelo sangue fora incontrolável. Jonas era um Ravnos e Katrine assim se tornou, por consequência. Ao saber da notícia, ela até pensou que fosse brincadeira, mas ao ver que era sério, adorou a idéia, para a felicidade de John
Após o Abraço Jonas passou 10 anos com Katrine. Eles encontravam John novamente, que ao invés de vingança, demonstrou surpresa com a notícia e ficou feliz ao saber que Katrine poderia aperfeiçoar suas habilidades. Na verdade John perdeu muito dinheiro ao perder os dois. Dessa forma, voltaram a trabalhar para John e voltaram a fazer fortuna, mas na maioria das vezes, passaram a gastar tudo com farras e bebidas. Quase sempre estavam sem nada.
Como Jonas era bom atirador, achou por bem que Katrine aprendesse algo diferente e como era muito ágil com as mãos, ensinou-a a ser uma excelente dominadora de armas brancas, especialmente as facas, as favoritas dela. Levou-a para conhecer seu senhor, que ensinou a Katrine a Trilha do Paradoxo e as raízes de seu clã. Isso encantou Katrine, que sabia desde o início, desde quando decidiu que não queria mais a vida desprezível que levava, ela sabia que tudo já estava escrito bem antes que ela pudesse imaginar.
No fim, Jonas achou melhor que se separassem, a convivência estragou as coisas, mas Jonas passou a ser um bom contato quando ela precisava fazer algum serviço ou quando precisava saber de algo. Havia uma confiança muito forte entre eles e era recíproco e Katrine precisava experimentar liberdade novamente, mas continuou a fazer serviços para John também.
E assim, sozinha, porém agora completa, Katrine busca encontrar seu svadharma. Enquanto não o encontra, ela auxilia alguns a acharem os seus. Mas é claro, da sua forma. Seu único foco no momento é aperfeiçoar suas habilidades e seu conhecimento sobre maya.



BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO:
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos