Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marvin "Ace" Burns - Ravnos - Independente

Ir para baixo

Marvin "Ace" Burns - Ravnos - Independente Empty Marvin "Ace" Burns - Ravnos - Independente

Mensagem por Padre Judas Dom Mar 02, 2014 2:02 pm

1. Dados

Nome: Albert
Personagem: Marvin "Ace" Burns
Clã: Ravnos (Mentiras)
Natureza: Esperto
Comportamento: Bon Vivant
Geração: 9ª
Refúgio: Duplex no Centro
Conceito: Mentiroso



2. Atributos

Físicos (5)
- Força: 1+1=2
- Destreza: 1+3=4 [Reflexos Felinos]
- Vigor: 1+1=2

Sociais (7)
- Carisma: 1+2=3
- Manipulação: 1+4=5 [Convincente, "Meu Deus, como eu sou malandro"]
- Aparência: 1+2=3 (-8XP)

Mentais (3)
- Percepção: 1+1=2 (-4XP)
- Inteligência: 1+1=2 (-4XP)
- Raciocínio: 1+3=4 [Orador Vigoroso]



3. Habilidades

Talentos (13)
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 2
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança: 1
- Manha: 3
- Lábia: 3+2=5 [Mentiras Impecáveis, Simular Mortalidade] (-4PB)

Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos (5)
- Acadêmicos: 1
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:



4. Vantagens

Antecedentes (5)
- Recursos: 4
- Geração: 4 (-5PB)
- Lacaios: 2 (-2PB)


Disciplinas (3)
- Animalismo: -
- Fortitude: -
- Quimerismo: 3+1=4 (-15XP)


Virtudes (7)
- Consciência: 1
- Autocontrole: 1+4=5
- Coragem: 1+3=4



5. Demais Informações

Humanidade: 6

Força de Vontade: 4+3=7 (-3PB)


Qualidades
- Rubor de Saúde (-2PB)
- Voz Encantadora (-2PB)
- Aura Enganosa (-1PB)
- Fisionomia Amigável (-1PB)
- Ingerir Comida (-1PB)
- Inofensivo aos Animais (-1PB)


Defeitos
- Exclusão de Presa (+1PB) [Pessoas Feias]
- Recém Chegado (-1PB)
- Marca do Amaldiçoado (+2PB)
- Preguiçõso (+3PB)

Inventário:
- Magnum Desert Eagle (Dano 7; CdT 1; Pente 7; Ocultabilidade J; Alcance 25)
- Roupa Reforçada (Nível de Armadura 1; Penalidade 0)
- Ponto Eletrônico
- Carteira
- Isqueiro
- Celular de última geração
- Veículo: Audi R8 Preto

Fichas dos Lacaios:
Nola:

Skywalker:




6. Prelúdio
Não gosto de perder tempo falando sobre minha vida de mortal, primeiro por não se comparar a vida que tenho hoje, segundo, não tem segundo, gosto de pensar que minha vida só começou no dia que morri, por mais estranho que isso possa parecer. Mas aqui vai um breve resumo com tudo que você precisar saber sobre ela.

Infância normal, adolescência normal, juventude normal. Beleza.

Não foi tudo um tédio total, pouco antes de virar um cainita, descobri meu verdadeiro talento, pessoas! Manipular, convencer, ganhar seu afeto, tudo isso era muito fácil para mim, um especialista nato em mentiras. Siiiiim as mentiras, as vezes até mesmo eu acredito em minhas mentiras. Mentir para mim é como arte, veja bem:

Arte geralmente é entendida como a atividade humana ligada a manifestações de ordem estética ou comunicativa, realizada a partir da percepção, das emoções e das idéias, com o objetivo de estimular essas instâncias da consciência e dando um significado único e diferente para cada obra.

Ah como eu amo a internet!

Voltando ao assunto. Bem, minha família era um tanto quanto rica, porém, extremamente chata, e eu percebi que todo meu potencial seria perdido se continuasse mais tempo por ali. Não foi difícil convencer meus pais de que era o melhor para mim, sou um ótimo mentiroso oras. O melhor de tudo é que levei comigo uma ótima grana, hehehe.  Então parti para a américa! Eu não precisava do dinheiro obviamente, mas eu precisava da emoção, da adrenalina de estar em meio ao perigo. O sotaque inglês parecia deixar tudo mais fácil por aqui, talvez o subconsciente dos americanos ainda pensem que somos seus donos, ou talvez o sotaque não tenha nada a ver com isso e eu simplesmente sou um cara de sorte. O fato é que eu me dei muito bem em terras americanas.

Em meio a enxurrada de gangues que haviam na minha época, me vi fazendo cada vez mais parte da família Sacchetti Romas. Aparentemente minhas habilidades eram de grande utilidade para eles, visto que vez ou outra salvava a pele de algum camarada em apuros. O chefe, Sachetti Romas II, regia a família com pulso firme, e não tolerava falhas muito menos traições. A história que sei é que o nome dele não é de fato Sachetti Romas II, muito menos Sachetti Romas. Ele era um dos homens de confiança do verdadeiro Sachetti Romas, que foi morto de forma misteriosa. A suspeita é que foi retaliação de uma gangue rival de muitos anos atrás. Como ninguém tomou a iniciativa, ele assumiu o comando da família desde então. Para mim isso tudo pouco me importa, mas é sempre bom saber das coisas, informação é poder. 

Como de costume na família, os membros que realmente se provarem úteis e leais, são "pagos" com a imortalidade. Eu verdadeiramente não era um desses membros, mas eles não sabiam disso é claro. Com dinheiro, cara de pau e habilidades supremas na arte da mentira, tudo fica mais fácil. Com isso ganhei muitos créditos por coisas que eu sequer tinha feito. Confesso que assim como mentiroso, sou um preguiçoso nato, mas isso não me deixa menos esperto, muito pelo contrário. Bom, meu dia chegou e eu fui abraçado, sem muitas cerimônias. De acordo com o chefe, aquilo seria o pagamento por todos meus serviços até o momento e serviços futuros, além de depositarem uma grande quantia em minha conta secundária. Claro que jamais passaria a eles a minha conta principal, lugar onde deixava todo o dinheiro que peguei de minha família, para eles eu era um pobretão, o que de fato era se comparado todo o dinheiro que aquela família possuía.

Eu disse possuía, certo? Certo. Muitos anos se passaram e eu me adaptei facilmente a minha nova condição, esta que eu adorava e ainda adoro por sinal. Quão bom é poder dar vida a suas mentiras? Muito bom! Enfim, vou te contar uma história bem bizarra que aconteceu em meados de julho de 1999. Aquela foi uma semana bem louca para todos nós Ravnos, porém de alguma maneira os que mais sofreram com tudo que rolou foram os Rroma, para minha felicidade a origem dos Sachetti Romas. Zapathasura, até então nosso membro mais antigo "vivo", despertou em meio a guerra de nossos anciões contra os Cataianos e diante de sua fúria e desespero, lançou uma maldição em todos seus filhos. Ah que loucura, qualquer irmão que ficasse na presença de outro, era consumido por uma vontade incontrolável de diablerizá-lo. Eu mesmo me recordo vagamente de ter consumido ao menos três irmãos antes de misteriosamente partir em fúria rumo à Inglaterra, rumo este que não sei até hoje o motivo, o que sei é que isto certamente me salvou. Não foi tudo de ruim também, um dos três era bem forte, e só sai vivo da batalha contra ele porque ele estava exausto após diversas tentativas de outros membros acabarem com ele, colho os frutos disso até hoje.

De lá pra cá tudo foi mais tranquilo, até onde sei, fui o único sobrevivente da família, o que se colocarmos no papel é igual a nenhum, visto que pouco me importava para a família. Eu certamente poderia continuar o legado, mas isso não faz nem ao menos um pouco o meu estilo, deve ser muito trabalhoso comandar tudo aquilo de gente, especialmente quando há cainitas envolvidos, ah só de pensar já me da preguiça. Acho que dois é o meu limite, e só dou conta deles porque os vejo mais como sócios do que como capangas ou seja lá como podem ser chamados.

Skywalker é meu parça do T.I. porque hoje em dia sem computador e internet não tem como. Pensa num menino bom com essas coisas, eu confesso que não sou muito bom com eles, mas certamente dou o seu devido valor à eles. Nem preciso dizer que o desgraçado é viciado em Star Wars né? Ele já me disse seu nome uma vez, mas não lembro, acho que é Joseph ou algo do tipo, não importa, ele prefere que o chamem de Skywalker, como é conhecido no mundo dos hackers. Nascido e criado no Brooklyn. Por mais pareça que incrível, digo, por mais incrível que pareça, ele era descolado quando pequeno e ainda é, o que foge completamente do estereótipo dos hackers. Sinceramente não sei o que seria de mim sem esse infeliz, já salvou minha pele morta um monte de vezes. Ele é viciadão em energéticos, o que não é muito estranho se você parar pra pensar, mas acho que de tanto tomar aquela merda ele desenvolveu a incrível habilidade de precisar de muito pouco sono, o que convenhamos é útil pra caraleo.

Nola, ahhh Nola... Ela é um caso a parte, uma das poucas mulheres a me dar um fora. Claro que eu contornei a situação e depois sai vitorioso, mas aquele primeiro fora me dói no coração até hoje. Ela tem uns contatos bem maneiros e o que o Skywalker não consegue descobrir no mundo dos nerds, ela descobre pelo celular com ligações e mais ligações. Ela é praticamente minha sombra, vira e mexe quando algum problema se torna físico, é ela quem resolve, ou quando não há solução se não meter o pé, eu deixo o volante com ela. Ela é holandesa e, assim como eu, deixou sua importante família para vir para os Estados Unidos.

Hoje em dia moramos todos juntos, eles me mantém seguro durante o dia, e eu os mantenho seguros durante a noite, fazemos praticamente tudo juntos e estamos sempre em contato através de pontos eletrônicos que o Skywalker descolou pra gente. Nós não temos um objetivo definido, apenas vamos vivendo e se divertindo as custas dos outros sempre que possível.



7. Banco de Dados

Experiência (31/31)
GASTOS:


Saldo de XP:

Ganho de XP
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos