Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Henzel - Ravnos - Independente

Ir para baixo

Henzel - Ravnos - Independente  Empty Henzel - Ravnos - Independente

Mensagem por Antony Salon Qui Jun 02, 2011 9:42 pm

Nome: Henzel
Personagem: Henzel Luca. “Henzel o violinista”
Clã: Ravnos (Vicio: Roubar violinos)
Natureza: SOLITÁRIO
Comportamento: MONSTRO
Geração: 8º
Refugio: Telhados de casas/Topo de prédios
Conceito: Espião


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)No caso ficou:
(Primário)Físicos
- Força: 2 +1
- Destreza: 3 +1
- Vigor: 2 +1

(Terciária)Sociais
- Carisma: 1 +1
- Manipulação: 1 +1
- Aparência: 1 +1

(Secundario)Mentais
- Percepção: 1 +1
- Inteligência: 2 +1
- Raciocínio: 2 +1

Especializações: Reflexos Felinos



HABILIDADES (13 - 9 - 5)
Talentos – ( Secundário) 9
- Prontidão: 1
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 2
- Empatia: 2
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia:

Perícias - (Primária) 13
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 3
- Performance: 1
- Segurança: 2
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos – ( Terciário) 5- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 1
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
GERAÇÃO (5 Pontos):
Pura e simplesmente, este Antecedente representa sua geração, a pureza do seu sangue e sua proximidade do Primeiro Vampiro.
Um nível alto em Geração pode representar um senhor poderoso ou um perigoso gosto pela diablerie.
Se não gastar nenhum ponto nesta Característica, você começará o jogo como um vampiro da 13a geração.
Um jogador pode ter um personagem da 8º (5 Pontos)

Nível:
5 – 8º Geração: 15 Pontos de Sangue / Pode-se gastar 3 ponto de sangue turno.

---------------


DISCIPLINAS(3)
Quimerismo: 3 (+ 14 PBs) = 5
Fortitude:
Animalismo:
-------------



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 2 +1

- Autocontrole ou Instinto: 3 +1

- Coragem: 2 +1


TRILHA DO PARADOXO: 7

FORÇA DE VONTADE: 3 +1 (PBs)

QUALIDADES e DEFEITOS

Destino: (4 p. Qualidade)
Você possui um grande destino, embora possa não perceber isso. O seu destino se tornará cada vez mais aparente com o progresso da crônica. O seu caminho é guiado por profecias e sonhos, que lhe conferem pistas para seu objetivo final. O senso de direção e segurança proporcionado por este sentimento de destino pode ajudá-lo a sobrepujar o medo, a depressão e o desencorajamento causado por qualquer coisa que não seja relevante ao seu cumprimento. Até que ele seja alcançado, você poderá sofrer reveses, mas nada o impedirá permanentemente. A forma de representar isso deverá ser determinada pelo Narrador

Articulações Ultraflexíveis: (1 ponto de Qualidade)
O seu corpo é incrivelmente flexível. Reduza em dois pontos a dificuldade de todos os testes de Destreza que envolvam flexibilidade corporal. Espremer-se através de um espaço pequeno é um exemplo de uso para esta Qualidade.


Chamas do Passado: (2 pontos de Defeito)
Alguém que você gostava e conhecia profundamente agora é seu inimigo. Ele(a) ainda tenta ser compassivo "pelos velhos tempos" enquanto trabalha contra você. A menos que você passe num teste de Manipulação + Expressão contra seu ex-amigo, você não agirá contra ele a menos que a situação se torne um risco de vida.

Caçado como um Cão: (3 pontos de Defeito)
Uma seita ou um grupo de vampiros - dos clãs Independentes ou do Sabá - decidiu que você é um alvo a ser exterminado e o persegue implacavelmente. Por outro lado, os inimigos de seus inimigos podem querer ajudá-lo, aliando-se a você nessas situações.


OBS: Chamas do passado: A ravno conhecida como Sue.

PONTOS BÔNUS:
Total: 15 + 5(defeitos) = 20 – 5(qualidades) = 15

PRELÚDIO
Música Theme: https://www.youtube.com/watch?v=s7L2PVdrb_8
PASSADO
Jovem “-... E agora o que faremos? ... Diga-me !”
Tempos atrás...
Henzel - Ravnos - Independente  Medieval-castle-pictures-3
Na época em que cavalos eram apreciados como rápido meios de transporte.
Uma guerra sangrentra se continha até a calada da noite daquele dia, que profetizada, acabaria com gramas envermelhadas e céu coberto por uma densa neblina.
Dê um lado: Guerreiros com pesadas armaduras, longas espadas e bravos olhos. De outro: Homens de sobretudos, custurado um simbolo em seus trajes em forma de cruz, avermelhados e mãos ensanguentadas com seus pálidos tons de pele.
A luta era apenas por um propósito, por um local, por uma entrada. Uma caverna era pelo que ambos os lados guerreavam. Porém apenas os homens pálidos sabiam o que havia lá dentro.
Em meio ao silencio, os dois grupos se encaravam em uma razoável distância... Até a primeira flechada partindo do grupo de homens de armaduras. A guerra foi iniciada.
Embora desprotejidos fisicamente, os homens pálidos estavam ganhando... Até surgirem as catapultas.
Amedrontados, grande parte dos homens de sobretudo decidira fugir... Porém 10 deles ficaram.
Ao final da noite, os que fugiram retornaram para o campo de batalha, porém não havia mais guerra, a grama estava avermelhada, o céu tampado por uma estranha neblina, e apenas 2 homens em pé em meio a milhares de cadáveres. Os dois homens vestiam o mesmo sobretudo dos que haviam fugido anteriormente, assim dando a vitória aos homens pálidos.
A caverna era finalmente deles.

TRAIÇÃO
Após pego o tesouro, que era o que de fato estava escondido em meio as pedras dentro da caverna, Os homens de pele palida, expressões rebeldes e milagrosamente obedecendo os 2 homens que não haviam fujido durante a batalha, todos eram e são conhecidos como: Ravnos.
Henzel - Ravnos - Independente  Ma%25C3%25A7onaria
Na hora da divisão do tesouro, todos haviam combinado que os que ficariam com a maior parte do lucro seriam os 2 homens que lutaram sozinhos as últimas horas da batalha passada. Os dois eram chamados de Adam e Letvisk embora seja apenas apelidos dos dois.
Letvisk o que mais lutou, o mais forte do grupo, e o que era procurado tanto pela Camarilla como pelo Sabá, estava com muita sede, precisava de sangue. Resolveu deixar o tesouro aos cuidados de Adam e o bando que nunca o trairam desde o ínicio de sua maldição...
Ao retornar para o esconderijo já alimentado, Letvisk notou que havia algo errado. Havia vários vampiros desconhecidos no local conversando com seu bando. Enquanto se aproximava de Adam, os vampiros desconhecidos o encaravam analisando seus passos.
Desconfortado Letvisk pergunta a Adam o que estara acontecendo e é respondido com uma pancada na nuca, pelas mãos de um Brujah que segurava um pedaço de pau. Logo o ravno percebe que foi traído e agora se encontrava
Amarrado e sendo conduzido a uma espécie de “tribunal” Camarilla.
Letvisk não queria aceitar, mas a realidade sempre é fácil ser enxergada por um Ravno, de fato ele foi traído pelo seu próprio bando que se vendeu a Camarilla.
Henzel - Ravnos - Independente  26345%5B1%5D
Durante o percurso Letvisk que estara muito bem alimentado, sabia que o seu bando estava com muita sede e provavelmente os outros vampiros também estavam, pois o esconderijo era em um local muito afastado das “ovelhas”. Aproveitando-se da situação, tendo conhecimendo que era o mais habilidoso do bando, Letvisk foi capaz de criar uma ilusão de várias crianças cruzando a trajetória dos vampiros, fazendo parecer nas expressões das ilusões que estavam perdidas... As crianças se afastavam-se muito rápido, até que os vampiros juntamente com o bando decidiram-se ir atrás das mesmas sem sequer suspeitar de Letvisk “ O honesto”.

VINGANÇA

Letvisk se encontrava amarrado em uma árvore e sozinho temporiaramente. Sem muitos problemas usa o seu Animalismo, e logo é socorrido por vários esquilos que o desamarram com facilidade. Era de se pensar que juntamente com seu bando traidor , aqueles vampiros da Camarilla não sabiam com quem estavam se metendo.

A neve não cansava de cair e cobrir o pobre vilarejo nórdico.

Henzel - Ravnos - Independente  RouleGirl
Uma linda garota de aparentemente 13 anos, cabelos avermelhados e olhos verdes, tentava se esquentar encostada em uma árvore local, mas seus trajes desgastados facilitavam muito a perda de calor até que...
Henzel - Ravnos - Independente  Lord_sith_rodier_by_rodier
Garota: “-Diga-me, quem é você e o que quer?, não vê que estou morrendo de frio?, porque está me encarando?, pode me ajudar?”

Homem: “- Primeiro diga-me o seu nome, preciso saber se você é quem eu procuro”

Sue “- Pode...me...cha.... Sue.... Frio...Frio..”

Letvisk “- Então é você mesmo... Sei o que houve com seus pais, sou conhecido como Letvisk por aqui... Diga-me garota, gostaria de sobreviver?”
Sue “- É...cl..aro”
Letvisk “- Gostaria de viver para sempre?”

Sue “- Me salve logo... moço, eu preciso... vingar meus... ...”

Letvisk sorridente, agaixa para ficar da altura da garota que estara se auto-abraçando de tanto frio.

Letvisk “- Diga-me, se eu der a vida eterna você seria grata a mim e me aceitaria como seu Senhor?”

Sue “- Ce...certo!”

A madrugada silenciosa foi interrompida por um grito inocente que logo se calou.
Henzel - Ravnos - Independente  Wraith-girl-2
Local: China
Em um vilarejo localizado entre as montanhas, camponeses corriam de um lado para o outro com tochas de fogo a procura do”bebê perdido”. Enquanto isso no topo de uma comprida e larga árvore, entre os galhos, estava Letvisk e Sue segurando um bebê chines.

Sue “- Hora... O que faremos com esse humano mestre?”

Letvisk olhou a garota e logo seguiu o olhar para o bebê acariciando a cabeça do garoto lentamente...

Letvisk “- Meus aliados, Ravnos, meu bando se vendeu e me trairam. E por isso formarei uma família agora... Embora eu saiba que não se pode confiar nos outros... Infelizmente não podemos sobreviver sozinhos e para isso preciso de pessoas leais... E que se por acaso pensar em me trair, eu saberei... Por esta única razão te acolhi Sue... E acolherei esse garoto. Acompanharei o seu crescimento e o treinarei a ponto de entender tud que se passa pela mente dele e pela sua mente.
Assim poderei controlá-los com facilidade e conseguirei realizar minhas metas...”

Sue “- Entendo... Saiba que compartilho os mesmos interesses que você Let... Vamos destruir a camarilla!... “

Letvisk “- Sue... Eu consigo ler você completamente... Por isso você cuidará e treinará o garoto até que ele complete seu 18 anos de vida humana, quando esse dia chegar eu voltarei e irei morde-lo.”

Sue “- Você irá partir?, o que pretende!!!!”

Letvisk “- Preciso reunir informações e dinheiro... Trate o garoto como se fosse algo precioso para você, pois humanos necessitam de algo que já faz muito tempo que eu não sinto....Amor... Uma bobagem...”

Letvisk se aprovatava para pular da árvore, até que é interrompido pelo choro do bebê e gritos dos camponeses vasculhando a mata.

Letvisk “ – Ah!, ia me esquecendo... Pode chamar essa carne ambulante de ‘Henzel’ certo?... Até aqui uns anos! “

Henzel - Ravnos - Independente  I31239_imagescay5hpei
ANOS depois...
Sue “- Muito bem Henzel... Você conseguiu se infiltrar naquela empresa e adquirir tantas informações da mesma... Assim vai ser fácil infiltrar na Camarilla quando Letvisk te transformar...”

Henzel “- Sue... Quanto a isso... Não sei se conseguiremos destruir a Camarilla... Creio que Letvisk se preciptou em achar que só nós dois consiguiriamos...”

Sue “- Não seja bobo, ele deve ter infiltrados lá dentro... Para dizer a verdade... Ele apenas quer eleminar aqueles que o trairam.... Eu que sugestiono ele em destruir a Camarilla que se não a pararmos agora... Pode ser que ela adquira mais força e comece a perturbar até mesmo a paz de nós Ravnos!.”

Henzel “- Entendo... Fico me perguntando o quão terrível é ser um imortal...”
Sue “- Garoto, embora você esteja bem maior do que eu, saiba que o seu destino já foi traçado por mim e por Letvisk... Você está vivo até agora graças a nossas vidas imortais... Você tem que ser grato e torcer para tornar-se imortal logo... Antes que a morte o abraçe”

Henzel “- Eu não temo a morte...”
Henzel - Ravnos - Independente  BK_201_Hei_Character_Study_by_SpiritOnParole

Enquanto os dois conversavam em um beco escuro... Passos pesados ecoavam entre as paredes e aumentavam cada vez mais, alguém se aproximava.
Henzel que estara com uma adaga nas mãos, se posicionava em forma de combate...

Sue “- Não tema Henzel... É Letvisk!”

Letvisk “- HeeEEEEY!...”

Henzel “ – Olha só quem apareceu... Então você realmente existe certo?”

O homem então para de caminhar e sua face fica oculta em uma sombra no beco, mostrando apenas o resto do corpo do mesmo.

Letvisk “- Hahahaha... Vejo em você o meu espírito mortal... Você será um bom Ravno criança.”

Em um estalar dos dedos Letvisk, que até então mantinha-se imóvel, parte em direção a Henzel como um enorme vulto negro, agarrando o seu pescoço...

Letvisk”- Muito bem... Seu sangue de fato é delicioso... Agora você é um de nós!... Orgulhe-se! Pois você faz parte da 8º Geração.
Henzel - Ravnos - Independente  Dtbrng9_big
Tempos Depois...Henzel “- E então Letvisk, qual é o plano?”

Letvisk “- Adam vai pagar... ... Criança assim que Sue der o sinal, você entra como se fizesse parte dessa reunião da Camarilla... Depois implante as bombas relógios furtivamente e retorne até aqui com Sue, certo?”

Henzel “- Vai ser mais fácil do que esperava, matar esse seu bando traidor... O que creio que será dificil, é eliminar a Camarilla inteira na próixima aventura -.-“

Minutos depois...
Letvisk “- Lá está o sinal!... VÁ!”

Algumas horas depois... Henzel e Sue retornam ao esconderijo onde Letvisk o aguardara.

Henzel “- Foi fácil...”

Sue demonstrava um sorriso largo e estranho.

Letvisk “- Tudo bem, hora do show!”...

Após 3 minutos... Sue Demonstrava um comportamento jamais visto antes... Ela ficara rindo sinicamente.... Mas logo.... BOOOOMMMM

Sue “- BOMMM!”...

Henzel “- UoU!, não imaginava que a explosão teria esta intensidade...”

Sue “ – HahahahHAHhhaaha...”

Letvisk “-.... Você irá pagar por isso... Você também?... Diga-me a razão?”

Henzel não intendeu no começo... Letvisk não estava feliz e encarava Sue seriamente enquanto a garota ria sem parar.

Letvisk “- SUEEEEEEEEEEE!”

Logo a ficha caiu...

Henzel “- Não me dica que...”


Henzel consegue quebrar a ilusão... Sue o havia iludido, porém não ao seu mestre Letvisk que estava furioso.

Henzel “- Sue? Why?

Sue “ – Hahahahahha... que irônico, traido 2 vezes... E parece que... Henzel você é azarado igual a Letvisk... “

No mesmo instante vários vampiros se aproximavam pelas costas de Sue. Enquanto Letvisk e Henzel olhavam para garota infurecidos...
Henzel - Ravnos - Independente  Moe+92104+darker_than_black+gun+hei+screening+suou_pavlichenko
Homem “- Muito bom Sue... Você trabalhou muito bem enviando-nos informações do paradeiro de Letvisk...”

Letvisk “ – Sue!, eu não intendo a razão?”

Sue “- Não seja bobo, eu sei que quem matou minha familia mortal foi você e não a Camarila!, eles me mostraram as evidencias...”

Letvisk “- Garota! NÃO SEJA BURRA!, Eles estão mentindo!”

Sue “ Verdade ou não, dane-se!, você me ensinou como me dar bem nessa vida e é isso que estou fazendo...”

Henzel “- SUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!.... Eu a Matarei e darei seu sangue aos porcos!”

Homem “- Não, não e não seu espião de merda!... Você será punido juntamente com o seu mestre... Vocês fazem parte de nossa lista de procurados entendem? Hahahahah”
Os dois foram presos em cabos extremamente fortes e foram jogados em uma espécie de container resistênte enquanto Sue e os outros aguardavam alguém.

Henzel olhara para Letvisk interrogativo...
Henzel “-... E agora o que faremos? ... Diga-me !”

Letvisk “- Aqui estou de novo... Criança... Não se preocupe, vamos sair dessa!
Cubra-se com este lençol... Você não pode iludir a Sue, mas eu Posso!...Quando abrirem o contairner eu irei iludi-los e você vai ficar totalmente camuflado no ambiente e ent....”

A fala de Letvisk é interrompida, Henzel rapidamente se cobre com o lençol, quando o container é aberto um homem com roupas formais adentra juntamente com Sue e outros...

Homem “- Hora... Hora... Ho..”

Em contrapartida o homem também é interrompido, mas desta vez era por outro barulho, um som assustador... Atrás dele e dos outros se aproximava-se um Lobissomen jigantesco e feroz.

Porém....

Homem “- Não seja tolo... Não irei cair em uma ilusão barata dessas...”

Ao voltar-se para Letvisk, todos notam que Henzel também era um ilusão e não estara mais lá. Abandonando involuntáriamente Letvisk no local que agora teria que enfrenta-los sozinho.

Letvisk "- Eu sempre tenho uma carta na manga!" Foram as últimas palavras que Henzel pode ouvir enquanto se afastava rapidamente do local.

TEMPOS DEPOIS...
Local: Tokyo

Em meio a um forte terremoto e humanos correndo de um lado para o outro fazendo tudo o que podiam: Gritar e chorar. Um homem mascarado se movimentava rapidamente em meio a escuridão... Como um vulto negro de face branca sinistra que mais parecia um rosto fantasmagólico do que uma mascara.

Mascarado "- E agora... O que farei?..."

O ser macabro movimentava-se como uma alma penada entre os becos ligados da cidade.

Mascarado "- Talvez eu deva procurar as origens desse sangue que está impregnado em mim agora..."

O tremor ia se acalmando lentamente,enquanto o céu cuspia em várias direções no asfalto e nas assustadas pessoas da cidade.

Mascarado "- Ravnos... Pergunto-me se Sue pelo menos foi sincera ao me informar sobre os Clãs... Devo procurar esses nômades traiçoeiros como eu e adquirir poder!.
Local: Reserva ambiental

O ser mascarado corria de um lado para o outro, revistando os cantos das árvores e moitas... Até encontrar um monte de barracas e seres pálidos com vestes de ciganos... Imediatamente uma garota loira surge na frente do ser mascarado encarando-o.
Henzel - Ravnos - Independente  Avatars-Ravnos_female

Garota pálida: "- Posso ajuda-lo? Espírito mascarado."

Mascarado "- Procuro Macob!"

A garota enrrigece o vão de suas sombrancelhas encarando a face mascarada macabra.

Garota pálida: "-Hora... E o que quer com ele?, Apresente-se!... Com estas vestes estais parecendo Malkavian!"

Mascarado "- Não sou tão louco a ponto de ser comparado com eles... Apenas preservo minha face para não ser intendificado..."

Garota pálida: " Hahahahah... Hora um imortal vaidoso..."

Mascarado "- Novamente está errada sua raposa pouco esperta... Sendo você uma Ravno Indepentente, não vejo problemas em lhe contar... Sou caçado por alguns humanos e pela Camarilla, embora a mascara me ajude pouco, as vezes me salva a pele..."

A garota volta a uma expressão sorridente, virando-se contra o mascarado.

Garota pálida: " Fico surpreendida por ter-nos encontrado aqui... Japão... Creio que poucos suspeitariam.
Por favor, siga-me."

A garota andava lentamente e logo atrás o fantasma da face branca a seguia com sua face pretrificada sorridente.

Macob " - O que foi Hivska?"

Então o nome da garota é revelado, "Hivska".

Hivska "- Esse ravno atrás de mim, iludindo a todos inclusive a mim apresentando-se com vestes macabras fazendo-me pensar que era um espírito... Quer conversar com tu."
Henzel - Ravnos - Independente  Avatars-Ravnos_male
Macob "- Hahahahah... Que ser interessante... Aproxime-se seu fajuto!"

O homem mascarado se aproxima de Macob que estara sentado aguardando o mascarado sentar-se no toco de árvore próximo.

Macob "- Diga-me... Que quer?"

Mascarado "- Era parceiro de Letvisk... Sei muito bem sobre você e seu bando, que assim como eu, se revoltam com a Camarila... Procuro ensinamentos sobre nossas Origens e sobre nossas habilidades."

Macob "- Letvisk " O Honesto"?.... Aquele maldito... Confiou de mais naquelas pessoas próximas..."

Mascarado "- hm..."

Macob " - Se ele seguisse a Trilha do Paradoxo, e tivesse abraçado só quem fazia parte do jaú, posso afirmar-lhe que ele não teria se dado mal."

Mascarado "- Trilha do Paradoxo?... Peço-lhe com honestidade... Ensina-me sobre a mesma e sobre habilidades adormecidas em mim, e te retribuirei com violinos cobertos de ouro."

Macob "- Violinos de Ouro? Hhahahahahaha... Hora!, Hivska! Temos um violista aqui!... Muito bem!.
Te ajudarei, mas antes toque algo para mim... Vejo que está com um violino preso em suas costas..."

Mascarado "- Com todo prazer... Macob "O Ancião".

Em seguida, o vulto negro da face branca se silencia, retirando de suas costas um violino que estara preso por um pedaço de corda... E logo inicia uma melodia medieval que encanta a todos Ravnos que estavam no local.
Após o término...

Macob "- Muito bem... Prepare-se, pois ficara um bom tempo alojado aqui conosco."

Alguns Anos depois...Local: Nova York

Um som agudo expulsa os passaros do local, o som volta-se a se repetir com ritmos e alterações sonoras... Alguém estara tocando violino e se aproximara do local...
Henzel “- Letvisk... Não sei o que fizeram com você, não sei onde Sue está... Mas...”
Era um homem mascarado falando enquanto tocava armoniosamente seu violino.... Até se auto-interromper para retirar sua mascara...

Henzel “- Eu destruirei a Caramarilla!”
Henzel - Ravnos - Independente  I31245_lol
BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos