Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

+16
Dave
Dylan Dog
Amaya Takenouchi
Padre Judas
Antony Salon
No One
Clare
MacDowell
Cain
Mamute.deLucca
Fox
Shirou
Bad
Bishop
Albert
Gam
20 participantes

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Bad Qua Abr 07, 2010 12:02 am

*Byakura nao sabia o por que daquelas vozes apenas pensava #Caralho aquela voz aquela hora, agora isso, eu estou enloquecendo, ou estou bebado, mas por estar penssando nisso eu vou ficar mais loco ?, não não Byakura acalmesse se eu perde o controle agora o problema será grande #. ele sem mudar a posição so fazendo caretas pelos penssamentos diz :

- Caralho cara, você me pego num mau dia, agora eu estou muito irritado e nao tenho a intenção de bater no cara que esta escondido, apesar de odia covardes, mas é ele quem vende as bebidas aqui, e vi que você eh bom com armas que tal dancar um poco ?

* Falando isso byakura da uma sequencia de 5 tiros no homen a sua frente [/ façam as rolagem de dados ]
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Gam Qua Abr 07, 2010 1:24 am

[OFF]
Pelo que você me falou no MSN, Boy, estou considerando que você usa 9mm.
São pistolas automáticas que dão até 4 tiros por turno e possuem 17 balas no pente. Assim você pode dar cinco tiros se usar as duas.

[ON]

Byakura: Armas de Fogo+Destreza = 3+5 = 8 / Dif 6+1 devido ao álcool-2 devido a distância = 5
Você está utilizando duas armas, mas não sofre penalidade com a mão inábil por ser ambidestro.
A cada tiro extra, joga-se um dado a menos devido ao recuo da arma.

1 (x), 1 (x), 7, 2, 6, 8, 9, 5 = 3 sucessos
8, 9, 7, 2, 9, 2, 7 = 5 sucessos
9, 8, 10 ( 8 ), 1 (x), 3, 8 = 4 sucessos
1 (x), 1 (x), 2, 4, 7 = 0 sucessos
2, 9, 7, 2 = 2 sucessos

Albert: Esquiva+Destreza = 3+3 = 6 / dif 6+1 devido ao álcool = 7
8, 4, 3, 9, 7, 3 = 3 sucessos
10 ( 10 ( 3 ) ), 1, 4, 8, 10( 2 ), 10( 6 ) = 5 sucessos
4, 2, 8, 9, 10 ( 1 (x)), 5 = 2 sucessos
6, 1 (x), 3, 2, 5, 5 = 0 sucessos
3, 10 ( 2 ), 5, 1 (x), 1(x), 5 = 0 sucessos

Tiro 1: 3-3 = 0
Tiro 2: 5-5 = 0
Tiro 3: 4-2 = 2
Tiro 4: 0-0 = 0
Tiro 5: 2-0 = 2

Dos cinco tiros praticamente a queima-roupa, Byakura mostra-se capaz de errar três. Albert esquiva-se com a destreza de alguém com muita experiência nisso, mas não consegue evitar dois deles.

Armas de fogo sempre dão a mesma quantidade de dados de dano, independente do número de sucessos extras obtidos no tiro. O dano dessa 9mm é 4 dados.

Byakura: 4 dados de dano dos dois tiros / dif 6
8, 3, 8, 10 ( 4 ) = 3 sucessos
5, 4, 4, 2 = 0 sucessos

Albert: 3 pontos de vigor / dif 6
2, 4, 6 = 1 sucesso
6, 8, 6 = 3 sucessos

Tiro 1: 3-1 = 2
Tiro 2: 0-3 = -3 (lol)

A primeira bala o atinge no peito, ferindo-o razoavelmente e derrubando-o sobre a mesa atrás de si. A segunda finca em sua carne morto-viva, mas não lhe faz a menor diferença.
Albert está ferido gravemente por contusão (-2). Ele sente-se fraco demais para correr, mas pode andar normalmente. Andar e atacar no mesmo turno agora será considerado uma ação múltipla.
Por ser de décima-terceira geração, você só pode gastar um ponto de sangue por turno para recuperar-se. Se fizer isso, no primeiro turno já perderá as penalidades pelo ferimento, mas terá metade da velocidade máxima de corrida. No segundo turno estará 100%.



Gam não está vendo nada disso, mas ouve as palavras e os tiros. Isso o deixa relativamente satisfeito. Ele continua a arrastar-se até a ponta do balcão, onde estará bem longe de onde os outros lembram de tê-lo visto.
"Ficar aqui por muito tempo é suicídio... Preciso agir."
Ainda bêbado e cheirando a álcool (agora mais que nunca), ele começa a pensar em suas possibilidades. Até que uma em especial lhe parece bastante razoável.

-2 pds / -1 fv
[Quimerismo]
Gam lança uma bomba de fumaça por sobre o balcão, que cai no meio do bar. O recipiente começa a rodar enquanto solta fumaça sob pressão por todo o local.
Enquanto isso, ele levanta-se correndo e passa por todo o bar, saltando em seguida pela janela da frente aberta e fugindo para a rua. Todo e qualquer tiro dado em sua direção será perfeitamente desviado. Toda e qualquer abordagem, ninjamente evitada.
[/Quimerismo]

Enquanto a ilusão de ele mesmo fugindo acontece, Gam aproveita a situação e vai agaichado até a porta para os fundos, onde pega uma bolsa de vitae da geladeira e consome.

[OFF]
O Quimerismo não requer dados na maioria dos casos. Não há nada que os faça suspeitar que isso é uma ilusão, principalmente porque não sabem que Gam é um Ravnos. Porém, a fumaça tem cheiro de fumaça e atrapalha a visão tal qual fumaça. Isso significa penalidade em certos testes que envolvem a visão.


Última edição por Gam em Qua Abr 07, 2010 2:05 pm, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Albert Qua Abr 07, 2010 9:21 am

OFF: Albert usou demência no Badboy , isso não influi na precisão dos tiros...?!^^
Queima de um ponto de sangue.
Destreza mais esportes do Albert(4 dados=0,7,3,3,6 ) dificuldade {6+1(bêbado)+1(quimerismo)}=8


Atos: Albert arremessou uma cadeira na iluminação para deixar cada vez mais escuro o ambiente.

Enquanto isso o celular do Albert deixado para trás, toca a seguinte música que estava na memória dele.


Falas:Ei, senhor armado, o que acha de ficar com os lucros do bar hoje à noite...Acho que o barman não vai se importar, mesmo porquê ele saiu correndo...
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Gam Qua Abr 07, 2010 1:46 pm

[OFF]
Nível 1 – PAIXÃO
- O vampiro pode remexer as emoções de sua vítima, seja exaltando os a um febril extremo ou cegando-os até que o alvo esteja completamente dessensibilizado. O Cainita não pode escolher que emoção será afetada, ele só pode ampliar ou entorpecer emoções já presentes no alvo. Desta forma, o vampiro pode transformar uma aprazível irritação em uma ira espumosa ou entorpecer um amor verdadeiro até que ele não seja nada mais que um interesse casual.

Paixão não atrapalha concentração ou visão. Só exalta ou enaltece sentimentos que a pessoa já esteja sentindo. Pelas palavras que você escolheu, nós entendemos que você queria deixá-lo extremamente mais irritado do que já estava. Como você só teve um sucesso, o efeito só durou um turno.



Aliás, é bom lembrá-lo que você sofre de Confusão!
Confusão: (2 pontos de Defeito)
Você costuma se sentir confuso e o mundo parece muito distorcido. De vez em quando você é simplesmente incapaz de entender o significado das coisas. Interprete este comportamento o tempo inteiro num grau baixo, mas torne a Confusão um defeito especialmente forte sempre que estiver num ambiente ruidoso (como várias pessoas falando ao mesmo tempo ou quando você entra numa casa noturna onde se esteja tocando música alto). Você pode gastar Força de Vontade para sobrepujar os efeitos da sua Confusão, mas apenas temporariamente.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Fox Qua Abr 07, 2010 2:11 pm

Yuki andava pelas redondezas, procurando algo interessante pra fazer. Há muito tempo ele não entrava numa briga que valesse a pena.
Passando por ali, ele escuta uma gritaria num bar. Ele entra e vê um fumaceiro que encobre uma pacadaria.

- Justamente o que eu queria.

Yuki avista um cara armado no meio do bar junto à outro, pega uma cadeira proximo a ele e arremessa, tentando acertar um dos dois. [Esperando rolagem]

(Yuki está com dois pontos de sangue a menos devido ter se curado de seu Ferimento Permanente)


Última edição por Fox em Qua Abr 07, 2010 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Bad Qua Abr 07, 2010 4:06 pm

Byakura ao ver aquele rapaz chegando, se acalma um poco # voz maldita achei que nao ia se calar#
- porra eu so quero beber em paz, se quizerem se matar se matem, mas fassam isso com diguinidade e nao quebre as garrafas de bebidas ( ao falar isso byakura lança um olhar ao albert).
Ao ver o dono do bar saindo pela janela byakura da uma gargalhada, e encosta no balcão .
-quem é vc ? e o que é justamente o q você queria ? ( byakura fala para a pessoa que entro no bar com tom de ironia
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Mamute.deLucca Qua Abr 07, 2010 4:54 pm

uhhuahuahuahuahuauhauhauha
mto massa ai Gam se precisa da um grito to no quarto de cima Razz
zuera mais adoraria participa xD
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Bad Qua Abr 07, 2010 5:08 pm

[off: ossp ka deixo de ser uma luta pra ser uma bagunça de bar kkkk' ]
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Albert Qua Abr 07, 2010 5:15 pm

Gasto de um ponto de Força de Vontade para cessar Confusão.
Queima de um ponto de Sangue para recuperar vitalidade.

Falas: Que cor louca de olhos .Vejo que o senhor armado tem bom gosto, hoje não foi um bom dia para mim também, quem sabe outro drink para relaxar... putz acho que minha grana acabou. Ei, não teria algum emprego para esse jovem vira-lata? Ops, mais uma cadeira voando...
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Gam Qua Abr 07, 2010 7:20 pm

[OFF]
Sinta-se a vontade pra entrar no meio, Mamute!!




Deixando clara a contagem de pontos:

Gam -1 pds -1 FV -2 pds -1 FV -1 tiro +1 FV por seguir sua natureza (Caçador de Emoções)
Está com 11 pds, 4 FV e 5 tiros. Alcoolizado.

Byakura -5 tiros
Está com 12 pds, 3 FV e 29 tiros. Alcoolizado.

Albert -1 pds -1 FV -1 pds
Está com 8 pds e 1 FV. Se esgotar seus pontos de FV, você terá dificuldades para realizar qualquer ação. Alcoolizado.

Yuki -2 pds
Está com 11 pds e 7 FV.





Agora, os meus dados.


Gam: Destreza+Furtividade = 2+0 = 2 / Dif 6 - 1 devido à fumaça - 1 devido ao breu + 1 devido ao álcool = 5
10 ( 6 ), 7 = 3 sucessos.

Albert: Percepção+Prontidão = 5+3 = 8 / Dif 6 + 1 devido ao álcool + 1 devido à fumaça + 1 devido ao breu = 9
9, 5, 2, 9, 9, 7, 9, 8 = 4 sucessos.

Byakura: Percepção+Prontidão = 3+1 = 4 / Dif 6 + 1 devido ao álcool + 1 devido à fumaça + 1 devido ao breu = 9
7, 9, 7, 10 ( 6 ) = 2 sucessos.

Sucessos de Gam - Sucesso dos dois = 3 - 4 = -1 e 3 - 2 = 1.

Albert nota, por mais incrível que pareça, que o barman está entrando furtivamente na porta para os fundos do bar. Ele impressiona-se, pois tem certeza de que acabou de vê-lo saindo pela janela oposta. Será o barman tão rápido? (Raciocínio 2)
Byakura, por outro lado, não nota nada.



Agora, os dados da cadeira. :B

Yuki: Destreza+Esportes = 4+3 = 7 / dif 6+1 devido à fumaça + 1 devido ao breu = 8
8, 4, 10 ( 9 ), 6, 8, 9, 3 = 5 sucessos. (sucesso absoluto)

Mesmo no escuro, Yuki lançou a cadeira com maestria, atingindo os dois homens de uma só vez.


Byakura: Prontidão+Esquiva = 1+4 = 5 / dif 6 - 1 por especialização "Esquivar-se" + 1 devido à fumaça + 1 devido ao breu = 7
4, 3, 4, 10 ( 3 ), 6 = 1 sucesso

Albert: Prontidão+Esquiva = 3+3 = 6 / dif 6 + 1 devido à fumaça + 1 devido ao breu + 1 devido ao álcool = 9
5, 7, 6, 10 ( 7 ), 2, 1 (x) = 0 sucessos

Dano da cadeira: Força contra Vigor / dif 6
Byakura: Força 3
8, 5, 1 (x), = 0 sucessos
Vigor 2:
3, 9 = 1 sucesso
.
Dano em Albert:
3, 2, 1 (x) = 0 sucessos.
Vigor 3:
4, 3, 1 (x) = 0 sucessos.

A cadeira atravessa o bar e estilhaça-se sobre os ombros de Byakura, fazendo voar vários pedaços em Albert. Porém, ambos resistem bem ao impacto.

[ON]

Após entrar nos fundos, Gam pega uma bolsa de sangue e sobe as escadas correndo enquanto a bebe. (+1 pds) Ele bate na porta do quarto de seu hóspede, Vigan.
Se o tremere abrir, Gam dirá:

- É o seguinte, rapaz. Tão arranjando confusão lá embaixo e quebrando tudo. Se você me ajudar a resolver esse problema, te dou estadia grátis por um mês. Topas?

[OFF]

Gente, não se esqueçam dos atributos sociais! Se vocês a qualquer momento quiserem utilizar sua manipulação pra convencer alguém de algo, por exemplo, avisem que eu jogo os dados também. Digo isso porque, se o Vigan não aceitar minha proposta, farei um teste desses. XD
Por exemplo, se o Albert quiser insistir em cima do Boy caso ele não queria colaborar com ele.

Lembrando também que seguir sua natureza lhe rende recuperação de FV. Natureza, não comportamento!


Última edição por Gam em Qua Abr 07, 2010 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Fox Qua Abr 07, 2010 8:00 pm

Yuki ativa Metamorfose 1 - Olhos da Besta. Em meio a tudo alvoaceiro, a visão dele fica nítida, podendo observar tudo detalhadamente. Percebendo que seu arremesso não surtira efeito, ele se prepara para qualquer reação de qualquer um dos homens.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Mamute.deLucca Qua Abr 07, 2010 8:47 pm

Ouço batidas um pouco alteradas na porta de meu quarto no segundo andar do The Fox Whistle onde estava ouvindo Metallica e fazendo alguns trabalhos da faculdade de medicina, vou ate a porta abro e vejo Gam o dono do bar ele me diz:

Gam escreveu:
- É o seguinte, rapaz. Tão arranjando confusão lá embaixo e quebrando tudo. Se você me ajudar a resolver esse problema, te dou estadia grátis por um mês. Topas?

- Oq esta contecendo la embaixo? - digo quando ouço uma cadeira quebrar
começo a descer as escadas ja conjurando uma de minha espadas favoitas -3pds

ao chegar la embaixo grito:
- Que porra é essa na minha cassa?? - digo bradindo meu brinquedo recem-conjurado

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Fantasy-swords
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Albert Qua Abr 07, 2010 8:48 pm

Atos: Ofuscação 2 (PRESENÇA INVISÍVEL)

Enquanto isso o celular do Albert toca uma música brasileira.


Atos: Tento sair pela porta da frente do bar.
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Mamute.deLucca Qua Abr 07, 2010 8:55 pm

[off]
é possivel fazer um teste para detectar o albert saindo do Fox?
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Albert Qua Abr 07, 2010 9:09 pm

auspícios
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Fox Qua Abr 07, 2010 9:17 pm

Off: será que como estou vendo tudo com clareza e estou olhando diretamente pra você, sua ofuscação não funciona em mim. Estou certo?

Ofuscação 2
Sistema: Nenhum teste é necessário para que personagem use
este poder a não ser que ele fale, ataque ou de alguma forma atraia atenção sobre si mesmo.
O Narrador deve pedir um teste de Raciocínio + Furtividade em quaisquer circunstâncias que possam fazer com que o personagem revele a si mesmo. A dificuldade da jogada depende da situação; pisar em um assoalho que range pode ser 5, enquanto andar por uma grande poça d'água pode ser 9. Outras ações podem exigir um certo número de sucessos; falar baixo sem revelar sua posição, por exemplo, exige pelo menos três sucessos.

Se no caso você já tinha atenção, acho que fica meio estranho a Ofuscação funcionar.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Mamute.deLucca Qui Abr 08, 2010 4:21 pm

Como niguem responde minha pergunta vou ate a porta bato a com força e tranco
- Quem ta quebrando o bar? - pergunto gritando acima da bagunça

foi mal so mto afobado desconsidera esse post


Última edição por Mamute.deLucca em Qui Abr 08, 2010 5:04 pm, editado 1 vez(es)
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Fox Qui Abr 08, 2010 4:49 pm

Off:
Mamute.deLucca escreveu:Como niguem responde minha pergunta vou ate a porta bato a com força e tranco
- Quem ta quebrando o bar? - pergunto gritando acima da bagunça
Mamute, espera a ação dos outros players. ^^
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Bad Qui Abr 08, 2010 4:53 pm

-Esses malditos querem atrapalhar meu descanço, quero apenas tomar um drink. mas que porra.
Byakura responde apontando a arma para albert e para o cara de lhe jogo uma cadeira, com as pistolas em mãos.

- fique a vontade para mata-los so nao quebre mais nenhuma garrafa de alcool odeio disperdicio.
Byakura por estar usando oculos escuros nao encherga quase nada ao se quebrar à lampada.
Byakura Ativa Metamorfose nivel 1 lhe permitindo enchegar no escuro.
Por estar de oculos escuros nao permitiu que ninguem notasse a transformação em seus olhos.


Última edição por BadBoy em Qui Abr 08, 2010 5:26 pm, editado 1 vez(es)
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Bad Qui Abr 08, 2010 4:58 pm

off: ja postei baseado na ação dele devo deletar o manter ?
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Mamute.deLucca Qui Abr 08, 2010 5:07 pm

Mamute.deLucca escreveu:
- Que porra é essa na minha cassa?? - digo bradindo meu brinquedo recem-conjurado

edita respondendo essa pergunta q eu tinha feito antes
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Bad Qui Abr 08, 2010 5:28 pm

EDITADO!
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Mamute.deLucca Qui Abr 08, 2010 5:53 pm

me viro para os 2 que causavam problemas no bar e pergunto a Gam
- oq devo fazer? posso mata-los? - digo com entusiasmo
- o bar não é meu não posso deramar sangue assim tao facilmente - digo agora olhando para Byakura
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Albert Qui Abr 08, 2010 7:16 pm

OFF: Ué se o Fox pode atirar uma única cadeira e acertar duas pessoas que estão separadas por uma distancia razoável, por que eu não posso usar ofuscação?

Destreza mais esportes do Albert(4 dados=3,9,6,0,0,0,4 ) dificuldade 6+1(bêbado)= 7

Atos:Ataco a cadeira no Fox.
Falas: Toma Lazarento.
Dano:jogue o dano Gam
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Gam Sex Abr 09, 2010 8:18 pm

Atenção: Descobri hoje que danos por contusão são reduzidos pela metade e arredondados pra baixo em vampiros. Como nós não reduzimos até agora, vamos continuar assim nessa luta. Torna ela mais emocionante, inclusive. XD
Mas achei legal deixá-los informados.


Lembrando que não estamos na escuridão total, pois o bar não tem apenas uma lâmpada. Por isso eu usei a palavra "breu" nos aumentos de dificuldade. Em escuridão total os vampiros tem uma dificuldade de +2, como diz a descrição dos Olhos da Besta.

@Yuki ativa os Olhos da Besta (não é necessário qualquer teste e não há penalidade caso não esteja em escuridão total, como alguém me perguntou)

@Vigan molda sua vitae e conjura uma espada composta inteiramente de metal (o objeto não pode ser composto de múltiplos materiais)

-1 pds
Teste de Força de Vontade = 5 / Dif = nível do poder + 3 = 4
4, 1(x), 2, 10 ( 1 ( x) ), 3 = 0 sucessos

Porém, ele não consegue na primeira tentativa.

-1 pds
Teste de Força de Vontade = 5 / Dif = nível do poder + 3 = 4
9, 10 ( 4 ), 6, 10 ( 10 ( 7 )), 6 = 8 sucessos

Em compensação, na segunda tentativa ele invoca uma verdadeira obra de arte. Cada detalhe da arma é impecável, milimetricamente perfeito. O exemplar é tão admirável quanto os armamentos que ele já viu pendurados nas paredes da Capela. Definitivamente valerá a pena guardá-la depois da utilização.
(+1 dado em Armas Brancas / Força + 2)


Ele investe sua vitae para mantê-la eterna.

-3 pds
Teste de Força de Vontade = 5 / Dif = nível do poder + 3 = 5
6, 3, 6, 5, 10 ( 9 ) = 5 sucessos

Está feito.
No total, foram gastos 5pds na criação da arma. Você tem 9 pds restantes.

@Albert
A Ofuscação se desfaz se alguém estiver focando diretamente em você. Porém, você tem a fumaça, o breu e a presença inusitada de Vigan tirando momentaneamente a atenção de Yuki e Byakura. Acho justo interpretar que você utilizou este segundo a seu favor. Acredito que os Olhos da Besta em nada influenciam contra personagens ofuscados.

Raciocínio+Furtividade = 2+1 = 3 / dif 9 por estar usando Ofuscação sob o olhar de duas pessoas - 1 devido à fumaça - 1 devido ao breu - 1 devido à distração de Vigan + 1 devido ao álcool = 7
2, 2, 7 = 1 sucesso

Byakura e Yuki viram-se para Vigan, que surgiu vindo da porta dos fundos. Quando ambos voltam sua atenção novamente para Albert, ele não está lá.
Byakura tem a impressão de ter visto uma movimentação estranha em meio ao breu, mas provavelmente são só desenhos causados pela fumaça. Yuki por um instante pensa ter visto um vulto, mas provavelmente era só o braço de Byakura.


@Byakura. Seus olhos acendem por sob os óculos escuros, mas isso é imperceptível para os outros.

@Albert novamente.
Vocês não estavam à uma distância razoável. Você procurou uma vela na mesa em que ele estava sentado, lembra? O Byakura conseguiu 5 sucessos no teste ao arremessar a cadeira na direção de vocês, tentando acertar qualquer um. Cinco sucessos ou mais indicam uma verdadeira cagada, então eu achei viável considerar que ele conseguiu acertar os dois simultaneamente.

Albert dirigia-se ofuscado à saída (agora você está próximo de Yuki), mas resolveu delatar sua posição em prol de um ataque surpresa à Byakura.

(estou usando seus dados, mas "modificando" a dificuldade)
Albert: Destreza + esportes = 4 / dificuldade 6 + 1(bêbado) + 1 devido ao breu + 1 devido à fumaça - 2 por ser um ataque surpresa = 7
3, 9, 6, 10, (10 ( 10 ( 4 ))) = 4 sucessos

Byakura: Percepção + Esquiva = 1+4 = 5 / Dif 6 + 1 devido ao álcool + 1 devido à fumaça + 1 devido ao breu - 1 devido a especialização (Esquivar-se) = 8
6, 10 ( 7 ), 4, 7, 9 = 2 sucessos

Sucessos de Albert - Sucessos de Byakura = 4 -2 = 2

Dano: Força + Potência = 4+1 = 5 / Dif 6
2, 10 ( 7 ), 3, 8, 2 = 3 sucessos.

A cadeira voa sobre Byakura como um míssil, pegando-o desprevinido. Albert mostra-se um melhor arremessador de cadeiras que Yuki, pois desta vez doeu e muito. O impacto é tanto que estilhaça a cadeira em centenas de pedaços. Byakura vai ao chão com algumas costelas quebradas. Se conseguir se levantar, ele só conseguirá se locomover mancando, tanta é a dor que sente no lombo. (-3 dano por contusão)
Você pode gastar 1 pds por turno para curar-se.

@Gam
Gam ouve atentamente a discussão, ou pelo menos tão atento quanto ele consegue ficar. Em sua mente ele se lembra que ainda tem que terminar aquele duelo de cartas. Ele se esforça muito para lembrar qual era o jogo que estavam jogando, mas simplesmente não consegue.
- Sabe o que você faz, cara? - Ele diz para Vigan, que havia se referido à ele.
Uma cadeira voa de algum lugar e atinge aquele cara com duas armas, derrubando-o. Essa já deve ser a quarta cadeira arremessada essa noite.
- Pô... Arrebenta aquele barbudo ali ó. Ele tá quebrando tudo as cadeira, pô. Sacanagem, sacanagem. - Gam balbucia enquanto aponta para Albert, que acabou de surgir das sombras.
- Enquanto você bate nele eu cuido daquele outro ali, acho que ele quebrou alguma coisa também. - Ele se refere a Yuki.

[Quimerismo]
A bomba de fumaça já parou de rodar faz tempo. A fumaça já está tão dissipada que não atrapalha mais a visão de ninguém.
[/Quimerismo]

Ele levanta sua arma e aponta para o recém-chegado Yuki. Em seu cérebro, atirar nele agora faz completo sentido.

Ao disparo do tiro, todos reparam que Gam está novamente no bar. A esse ponto já deu tempo de ele dar a volta e entrar pelos fundos ou coisa parecida, portanto ninguém além de Albert (que o viu imediatamente após ele ter saído) tem motivos para desconfiar de que há alguma coisa errada com o barman.

Gam: Destreza + Armas de Fogo = 2+3 = 5 / Dif 6 + 1 devido ao álcool + 1 devido ao breu = 8
4, 3, 4, 10 ( 8 ), 2 = 2 sucessos

Yuki: Prontidão + Esquiva = 2 + 3 = 5 / Dif 6 + 1 devido ao breu = 7
8, 7, 4, 7, 9 = 4 sucessos

Sucessos de Gam - Sucessos de Yuki = 2-4 = -2

Yuki vê o barman atirando e entorta seu corpo para a direita, esquivando-se da bala, que atinge a porta.

- Hoje meus tiros tão indo mais devagar, eu acho. É, deve ser isso. Parece uma explicação bem plausível. O que você acha? - Gam pergunta à Vigan, que no momento está ao seu lado.
Ele está claramente alcoolizado.


[OFF]

Contagem atual:

Gam -1 pds -1 FV -2 pds -1 FV -1 tiro +1 FV por seguir sua natureza (Caçador de Emoções) - 1 tiro
Está com 11 pds, 4 FV e 4 tiros. Alcoolizado.

Byakura -5 tiros
Está com 12 pds, 3 FV e 29 tiros. Alcoolizado e sofreu -3 dano por contusão.

Albert -1 pds -1 FV -1 pds
Está com 8 pds e 1 FV. Se esgotar seus pontos de FV, você terá dificuldades para realizar qualquer ação. Alcoolizado.

Yuki -2 pds
Está com 11 pds e 7 FV.

Vigan -5 pds
Está com 9 pds e 5 FV.


Última edição por Gam em Sex Abr 09, 2010 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 2 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos