Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistérios em L.A

+3
MacDowell
Shirou
Dylan Dog
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 4 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Yassemine Queen Dom Mar 31, 2013 5:22 pm

Dido apenas ouve, por fim diz:

- Obrigado, se eu precisar ligarei! - em seguida desliga o telefone!

- Inútil!

Olhando pela janela, Dido ver um automóvel que parecia pertencer ao CDC, o que seria perfeito como ponto de partida para saber o que já se descobriu sobre os pacientes atendidos. Dido era medico a mais tempo do que todos eles juntos, descobrir a etiologia daquilo não seria difícil. Seria uma bactéria, um parasita ou um vírus? De qualquer forma, Dido estava ansioso para entender! Então ,ele da janela de onde estava, transforma-se em forma sanguínea e ofuscado segue imperceptível para dentro do caminhão, tentando aproximar-se dos médicos ou quem oficialmente estivesse ali falando sobre o assunto, arquivos também seriam de grande ajuda. Na forma liquida e controlando gravidade ao seu redor, ele segue escorrendo rapidamente sem som algum e ofuscado, perfeito para observar qualquer evento!

Ofuscação 2/ vicissitude 5
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 4 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Dom Mar 31, 2013 7:44 pm

@Dido Sukurov

Sem problemas você consegue se ofuscar e se aproximar do caminhão...

Enquanto vocês escorre até ele, percebe que uma moto para em frente ao prédio e uma mulher loira desce e adentra o prédio, mas seu objetivo é o caminhão...

Há dois homens com roupas específicas para evitar contaminação, eles conversam sobre várias assuntos inúteis para você... Enfim uma brecha e você adentra o interior do furgão. Há mais um homem, mas esse sem a roupa especial, ele parece falar no rádio com alguém...

- É... Isso mesmo... desapareceram das ruas... Emita um aviso de quarentena nos albergues... Sim, os moradores de rua são os mais afetados, mas não coloque na imprensa, isso vai alarmar a população, não queremos um êxodo em massa de Los Angeles.... Qual o resultado do labora... Aaahh... Como assim? Sem agente causador? As pessoas estão morrendo por que? Não sabe dizer? Como não sabe?! Você estudou medicina, se vira! Aaaah... Santa Mônica registrou casos parecidos... os médicos acham o que? Nova espécie? - Ele anota algumas coisas em uma prancheta.

- Não adianta só ficar coletando amostras eu já disse... Fale com o secretário de saúde que da minha parte, estamos em estado de alerta... ok, boa noite. - O homem desliga irritado... volta anotar algumas coisas na prancheta... No interior do furgão há o que você reconhece como sendo uma freezer, talvez tenha amostras de sangue lá.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 4 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Dom Mar 31, 2013 9:52 pm

Comunicado importante!


Durante as próximas duas semanas estarei cheio de provas na faculdade, assim sendo, a frequência de postagens tende a diminuir consideravelmente. Pode ser que sim, pode ser que não... Mas não abandonarei a Livre. Qualquer coisa mandem MP.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 4 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por JB Seg Abr 01, 2013 2:25 pm

- Oh, não se preocupe... Nós somos só os transmissores, quem ta morrendo é o rebanho, e caaaaara, ta morrendo rápido. O bom é que eu faturo uma grana com... Aproveite, a safra desse Boa de + - Ele pisca pra você ;]

Este Barman de fato era bom com as palavras, mas eu não era bem um referencial não é mesmo. De qualquer forma obtive uma informação importante, "Não éramos nós que estávamos morrendo e sim o rebanho... Éramos meros transmissores..." Não gostei nada da ideia de ser comparado com vermes vetores de doenças para os humanos, mas assim que era... me servindo um copo de vitae que ele achou mesmo que eu fosse beber, depois do que ele disse "O bom é que eu faturo uma grana com..." não me tornarei infectado, -- Obrigado!, agradeço e seguro o copo que ele pôs a minha frente e o mantenho lá. Tento obter mais respostas, afinal estavam todos em guerra... um ataque ao rebanho prejudica a todos, mas inicialmente a quem dispõe de mais... os humanos já provaram isto, em tempos de guerra envenenaram logo a água e a comida e quem sofreu mais foram os que tinham mais...
-- Me diga, neste tempo difícil como estão fazendo para não perder o seu rebanho?, cochicho baixo para que somente ele escute. -- Seu Mestre está? Acha que ele teria trabalho para um caçador como eu? Nesta guerra, talvez um mercenário seja bastante útil. Ameaço dar um gole no líquido vermelho que havia dentro do copo, mas volto a por o copo no balcão esperando uma resposta mais satisfatória, quem sabe?...
JB
JB

Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 4 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Abigail S. Black Ter Abr 02, 2013 4:54 pm

Abigail não sabe muito como reagir naquilo além de ficar insistindo, ela tenta mentir um pouco.

- Não se preocupa... O Carl está de cama, você também não está bem, depois podem se ver. Mas me conte mais dessa Evelyn, como ela era, onde ela mora?

A Caitiff deu uma breve olhada no lugar, coisas comuns, mas de fato a moça era bem desorgazizada, como se isso fizesse diferença, Judith também era.
Abigail S. Black
Abigail S. Black

Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 4 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sáb Abr 06, 2013 1:56 pm

@Nu’Man Ghalib



O barmam sorri de forma a descontrair...

- Relaxe! Aqui não temos mestres, somos todos amigos aqui. De qualquer união anarquista que você pode encontrar nesse país, acho que a nossa é a mais liberal... Mas... serviço eu não tenho pra você, mas se quiser investigar isso ai, eu conheço um homem, um morador de rua, dizem que eles são os que mais tem sofrido com isso tudo. Você pode ir falar com ele, acho que el vai te dar alguma informação relevante quanto a isso tudo.

(Se você aceitar a informação e quiser ir atrás desse cara, ele te um nome - Bill - e te fala um endereço de um beco não muito longe dali - uns 5 minutos de carro ou moto e 15 minutos de caminhada)

@Abigail

Abigail rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para mentir que resultou 9, 10, 5 - Total: 2 Sucessos

Ao que tudo indica, a moça caiu na sua, talvez seja o cansaço evidente em sua face...

Abigail rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para pegar informação que resultou 7, 4, 9, 5 - Total: 2 Sucessos

- Evelyn é uma... cliente. Sabe... eu já tinha "feito" com outras mulheres, mas por dinheiro, só que com a Evelyn, foi diferente, eu me senti muito atraída por ela... é como se ela fosse uma deusa. Por favor, não conte para o Carl, ele é um homem bom, não quero que ele fique com uma má impressão minha... Eu tenho que manter sigilo dos meus clientes, só o que posso lhe dizer é que ela está hospedada no Empire Hotel. - A moça desconversa.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 4 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sáb Abr 06, 2013 2:02 pm

COMUNICADO DO MESTRE



Pessoal, desculpe a demora para postar, mas como eu havia avisado anteriormente eu estou tendo muitas provas, creio que terei só mais uma prova segunda, daí vou ter um fôlego temporário, pois em seguida vem as semestrais. Eu pretendo manter um ritmo de ao menos uma postagem por semana, quando eu tiver um fôlego minha frequência de postagem vai aumentar, mas a partir de agora vou esperar que vocês postem e farei os post's para mais de um em uma tacada só.

O mais importante, espero que estejam se divertindo ou ao menos entretidos. ^^
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 4 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por JB Seg Abr 08, 2013 12:13 pm

- Relaxe! Aqui não temos mestres, somos todos amigos aqui. De qualquer união anarquista que você pode encontrar nesse país, acho que a nossa é a mais liberal... Mas... serviço eu não tenho pra você, mas se quiser investigar isso ai, eu conheço um homem, um morador de rua, dizem que eles são os que mais tem sofrido com isso tudo. Você pode ir falar com ele, acho que el vai te dar alguma informação relevante quanto a isso tudo.

-- Obrigado pela informação, irei fazer uma visitinha a ele.

Levanto quase que por impulso e sigo em direção a porta, como não tinha veículo tive que ir a pé mesmo, mas segundo o Barman, era uma distância de 15 minutos. Tinha agora um endereço e um nome, Bill seria o morador de rua que deveria procurar em um beco, espero que ele esteja lá... Caminho o mais rápido possível na direção que fora me dada...
JB
JB

Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 4 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Abigail S. Black Qui Abr 11, 2013 8:08 pm

Aparentemente Alice havia caído na de Abigail, que bom, parecia que Abigail conseguira enganar alguém, ou estava começando a pegar o jeito da lábia ou aquela mulher era muito estúpida.

Quando Alice dizia já ter "feito" com outras mulheres mas por dinheiro Abigail logo pensa "Garota de programa" era uma triste existência, mas no desespero do mundo em que vivemos hoje as pessoas fazem o que podem e até o que não podem para sobreviver... Não simpatizava com isso mas as mulheres que tinham de fazer isso para sobreviver eram guerreiras no conceito da Neófita.

A Vampira escutava cada palavra, conseguia informações importantes aparentemente, Evelyn podia estar doente também ou na pior das hipóteses ser a transmissora da doença pois Alice dizia que havia sido diferente, uma atração verdadeira aconteceu, ou Evelyn era um daqueles Vampiros que podiam manipular as emoções como aprendera com Jason, ou Alice realmente descobriu sua sensibilidade com o mesmo sexo. A vampira assente para Alice.

- Não se preocupe Alice, seu sigilo está seguro comigo, Carl merece alguém boa como você, e você é guerreira por fazer o que faz e ainda permitir-se sentir disposta a amar uma pessoa verdadeiramente, mas agora me diga... Em qual suíte do Empire States ela está? Ela mora sozinha?

Pousava a mão levemente sobre o cabelo de Alice tentando confortá-la e mostrá-la confiança, não afagava muito o cabelo pois não queria que a mortal sentisse sua pele fria. A moça era uma boa pessoa e não merecia o trágico fim que a aguardava.


--------------------------------

OFF: Não se preocupe, caro narrador. Eu mesma tive uns contratempos e tive que ficar um pouco ausente, mas a crônica está muito boa, estou me divertindo e sentindo-me verdadeiramente nas cenas que vivi em Bloodlines. rs
Abigail S. Black
Abigail S. Black

Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 4 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sáb Abr 13, 2013 2:17 pm

OFF: Abigail, fico muito feliz de saber que está gostando, esse é o objetivo dessa crônica, diversão! E vamos a ela!


@Abigail

A mulher está bem doente, é estranho, mas o semblante dela ficou pior desde quando você a encontrou e até o presente momento.
Ela aponta em uma direção no quarto, mas começa a tossir, ela tosse por uns 5 minutos aproximadamente, até enfim começar a tossir sangue, a sena é grotesca...
A garota de programa está literalmente vomitando sangue, uma quantidade absurda, ela vai ficando pálida, os olhos se reviram e ficam brancos, por fim ela desfalece... MORTA

Você observa a cama... há muito sangue! muito, mas muito sangue.

Como uma verdadeira Cainita você sente o cheiro de sangue, mas lembra-se do asco que senti quando mortal ao ver comida estragada... aquele sangue era PODRE. IMUNDO.

Você sente nojo, asco, repulsa... dá um passo para trás... e o agora corpo na cama começa a se mover e se levantar... um sangue negro, podre e fétido escorre pela a boca dela.

Ela vem em sua direção devagar, com os olhos brancos e a pele pálida, como se fosse uma casca sem vida.

@Nu’Man Ghalib


O assamita sai do bar apressado e nem bebe o "drink", apenas com o endereço do beco em mãos.

Passos rápidos definem a caminhada do mercenário, sua senhora queria que isso fosse resolvido. Nu’man ghalib sabe que ao que parece, isso é pior do que o clã pensa.

Nu’man ghalib rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 7 para perceber ??? que resultou 1, 9, 3, 7 - Total: 1 Sucessos

Algo o intriga no meio do caminho, há algumas pichações no em alguns muros, mas elas tem um padrão, na verdade são a mesma imagem nas pichações... é um crânio bem grande dentro do que parece ser uma gota de sangue, deve ter pelo menos 1m por 1m.

É possível var várias dessas pichações no caminho para o beco.

Enfim no beco há um homem deitado no escuro, pela descrição, deve ser o tal Bill

Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 4 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Abigail S. Black Qua Abr 17, 2013 12:25 pm

Abigail notava o semblante de Alice e parecia estar ficando pior a cada momento.A garota apontava uma direção a qual a Vampira olhou imediatamente e levantava-se para averiguar o que era. Foi interrompida pelo som de Alice tossindo, tossiu por cinco minutos e nesse meio tempo Abigail tentava socorrer a moça, o centro de doença não poderia curá-la, estava começando a se assustar quando a tosse se prolongou por todo esse tempo e por fim Alice vomitou todo o seu sangue. Abigail deu um pula para traz com o susto do vômito e parou de respirar, Alice estava empalidecendo como a própria Abigail e seus olhos se reviravam ficando completamente brancos, perdendo suas pupilas e por fim cai morta. Abigail estava chocada... Não ficava impressionada com a morte de bandidos mas com uma pessoa inocente, uma morte tão dolorosa e horrível... isso com certeza impressionou Abigail que se aproximava lentamente chamando o nome de Alice. A Vampira sentia o cheiro do sangue, mas só de lembrar de onde aquilo tinha vindo fez Abigail sentir mais nojo do que desejo por ele, podre, imundo, revirado em sobras de alimento do estômago. A Caitiff não conseguiu se aproximar, deu alguns passos pra traz e logo Alice se levanta, Abigail arregala seus olhos com o susto e Alice aproximava-se.

- Alice...

Escorria um sangue negro de sua boca, Alice não parecia mais humana, parecia aqueles filmes de zumbis com a morte recente, a pele pálida e a casca vazia e se aproximando dela. Abigail não respirava mas era como se necessitava, deu um passo para traz e Alice lentamente se aproximava. Abigail saca sua Glock 17 e a segura firmemente apontando para a cabeça de Alice.

- Fique onde está!

Com a aproximação de Alice, Abigail daria mais um aviso.

- Alice!

Abigail firmou mais as mãos como gesticulando que iria atirar. Se Alice não parasse e avançasse, a Vampira atiraria na cabeça de Alice, não queria fazer isso mas sabia que algo de errado tinha acontecido com ela.


----------------------------------------

OFF: Nossa, me lembrei da primeira cena da Campanha do Leon em Resident Evil 6, tentei até incorporar, mas não posso avançar na cena rs
Abigail S. Black
Abigail S. Black

Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 4 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Qua Abr 17, 2013 2:58 pm

@Abigail

Aquele cheiro, Alice vindo em sua direção como um zumbi, aquilo não parecia possível nem para você, mesmo você sendo uma vampira, aquilo era absurdo... Mas Alice continua a se aproximar...

Abigail rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 5 para disparo a queima roupa que resultou 4, 2, 2, 6, 2 - Total: 1 Sucessos

Abigail rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para DANO que resultou 10, 7, 1, 7 - Total: 2 Sucessos

Alice rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver dano que resultou 2, 6, 4, 1 - Total: 0 Sucessos

Abigail está muito surpresa com aquilo tudo e o disparo que deveria ser na cabeça acaba pegando no pescoço.
Alice tenta dar um soco...

Alice rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para acertar soco que resultou 10, 3, 1, 9 - Total: 1 Sucessos

Alice rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para DANO que resultou 5, 7, 7 - Total: 2 Sucessos

Abigail rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver dano que resultou 8, 7, 3 - Total: 2 Sucessos

Ela atinge o rosto de Abigail, mas não consegue nada além de sacudir a cabeça da Cainita

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abigail - Munição: 16/17 Alice: Dano sofrido: 2
PDS: 13/13
FV: 4/4
Dano sofrido: 0
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 4 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Abigail S. Black Qui Abr 18, 2013 1:49 pm

Alice se aproximava mais, não respondia à ameaçava de uma arma apontada para sua cabeça, aquela expressão em seu rosto... Alice não era mais a garota que estava em sua frente, era alguma outra coisa. A coisa não queria parar, Abigail se viu obrigada a fazer aquilo.

- ALICE!

Um disparo ensurdecedor saiu da arma, mas não surpreendentemente, Abigail vacilou errando pateticamente o tiro a queima roupa e acertando o pescoço. Nunca tinha matado um inocente antes, mesmo que aquilo não parecesse mais com Alice e de qualquer forma definitivamente não era mais humana pois o tiro no pescoço ainda assim teria matado.

O sangue negro jorrou e a neófito ficou estática dando a oportunidade para a coisa que antes era Alice acertá-la com o soco, aquele soco não havia sido nada para a Vampira, apenas a fez cambalear e esse cambaleamento a fez despertar desse estado estático, tinha que agir agora, não era mais uma inocente, era um monstro sem consciência na frente dela, e se é uma coisa que Abigail poderia fazer agora pela pobre garota que antes estava nesse quarto era livrá-la desse estado deplorável. Imediatamente enquanto virava-se de volta da cambaleada feita pelo soco de Alice...

-Aaaaahhhhhhh....

Abigail movimentava sua mão e seu braço para um potente soco no peito da coisa usando o impulso da volta da cambaleada para um maior impacto com sua potência.




Abigail S. Black
Abigail S. Black

Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 4 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Qui Abr 18, 2013 3:35 pm

@Amin el-Husseini

Já faz um tempo que trabalhando como detetive você vem observando o aumento de casos de desaparecimento, a Camarilla anda preocupada com essa onda de desaparecimentos, mesmo assim você não recebeu chamado do príncipe, o que é estranho.

Atualmente na cidade você sabe que o Sabá , a Camarilla e os Anarquistas estão em pé de guerra, mas existe uma aliança Anarco-Camarilesca que tem dificultado muito as coisas para o Sabá.

Amin está em seu escritório muito próximo ao Bar "The Last Round", hoje ele não recebeu nenhum telefonema, parece que as coisas andam meio paradas na cidade. O movimento no Bar é razoável, mas ele tem certeza de ter visto dois cainitas entrarem e saírem de lá. Amin sabe que o Bar é o QG dos Anarquistas, ou ao menos é o que dizem... No rádio a notícia que se repete nos últimos dias é que existe uma epidemia misteriosa. Algo está acontecendo na cidade, e você está por fora!

@Abigail

O sangue de Abigail ferve e então ela parte pra cima da Alice-zumbi

Spoiler:

Abigail acerta o soco mas não parece ser muito efetivo, o que acaba deixando-a vulnerável contra Alice...

Spoiler:

Alice abraça Abigail com força, ela quer um pedaço da justiceira!

-------------------------------------------------------

Abigail: Munição: 16/17 Alice Dano sofrido: 3
PDS: 13/13
FV: 4/4
Dano sofrido: 0
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 4 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Abigail S. Black Qui Abr 18, 2013 8:50 pm

Abigail não ficou impressionada que seu soco não surtiu tanto efeito, nunca foi uma garota de braços fortes e sua força sobrenatural apenas havia começado a se manifestar desde que foi abraçada. Logo Alice-zumbi toma a frente novamente agarrando Abigail, a zumbi estava querendo morder a Vampira.

- Não!

Não sabia o que era ficção e o que era real, mas mordida de zumbi quase sempre é resultado em infecção que pode se espalhar como pandemia, tal como estava acontecendo, não achava que viraria um zumbi mas achava que viraria uma portadora da peste. A Neófita segura com uma das mãos a mandibula inferior de Alice afim de impedir que ela a mordesse e com a outra mão que segurava a arma tentou levar até a cabeça da criatura afim de estourar-lhe os miolos de uma vez por todas.


-------------------------------

OFF: Uso um ponto de força de vontade para realizar a ação de segurar a mandíbula dela.
Abigail S. Black
Abigail S. Black

Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 4 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por JB Sex Abr 19, 2013 6:05 pm

A caminhada me leva até um o beco descrito pelo barman... Tinham muitas pichações na parede, uma figura de uma caveira dentro de uma gota de sangue, muito criativo para dizer que ali pairava a doença, no final do beco, deitado, um maltrapilho humano que pela descrição parecia o Bill. "Será este humano?" Me aproximo, mas não o suficiente para ser surpreendido, fico em estado de alerta, uma das mãos segura a faca que se encontra saindo por baixo do sobretudo, qualquer movimento brusco e enfio-lhe a faca.

-- Bill?! Você se chama Bill?!

Estava ansioso demais, queria que a resposta fosse logo um sim, não era de meu feitio ser paciente...
JB
JB

Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 4 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Dom Abr 28, 2013 1:31 pm

@Abigail

OFF: Você precisa se soltar do "abraço" da Alice antes de tentar segurar a mandíbula, vou considerar que vc usou a FV para se soltar.

Alice é muito forte, para uma humana, talvez seja a forma zumbi

Spoiler:

Abigail tenta resistir e se libertar do agarrão...

Spoiler:

Mas ela não consegue, é muito franzina pra lutar com um zumbi que a morde...

Spoiler:

A mordida é dolorosa mas não tanto quanto se tivesse sido de um vampiro, Alice enterrou os dentes e puxou um naco de carne do ombro de Abigail.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Abigail: Munição: 16/17 Alice: Dano sofrido: -3
PDS 13/13
FV 3/4
Dano sofrido: -2 (Letal)



----------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Nu’Man Ghalib


O homem está meio mole, ele tosse muito e então fala algumas palavras enroladas...

- Sim, sou Bill! Que que cê quer?

Ele parece bêbada, o cheiro de álcool é forte, e fica ainda mais forte quando ele lhe responde. O beco é escuro e um certo fedor de fezes e urina vem do fundo.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 4 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por JB Seg Abr 29, 2013 7:15 am

- Sim, sou Bill! Que que cê quer?

O homem me respondera exatamente o que eu esperava, tirando o fedor de álcool que vinha de sua boca se misturando com os de urina e fezes presentes ali naquele beco imundo até que fiquei satisfeito.

-- Informações... Eu quero informações... Dizem que toda essa história de doença começou aqui com você... isto é verdade?

Off: Solicito um teste para dar um pouco de intimidação nele.
JB
JB

Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 4 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Shirou Qua maio 08, 2013 2:07 pm

Amin estranha aquela calmaria toda, mas nada que o deixasse agitado, sai de seu escritória e descia até o bar, dava uma boa olhada nos que ali estavam, e seguia até o balcão.
- Me dá uma cerveja, sim aquela cerveja bem gelada.
Aproveitava o momento e olhava bem os que estavam no balcão, procurando por sinais estranhos, se tivesse alguma garota por perto ele iria até ela.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 4 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos