Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistérios em L.A

+3
MacDowell
Shirou
Dylan Dog
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Qui Mar 28, 2013 11:29 am

@Abigail

Os dois homens se entre olham de novo, do mesmo jeito "power ranger".

- Haarrrlll, pegã o folheto parã ã mocinhã - Voz abafada

O outro homem te entrega um folheto com explicações sobre os sintomas e dicas de prevenção, como por exemplo passar álcool em gel nas mãos após pegar em lugares de grande circulação de pessoas.

- Tume , arri tem tudu que você precisa saber sobre a doença - Voz abafada
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Abigail S. Black Qui Mar 28, 2013 12:01 pm

Abigail arqueou a sobrancelha esquerda ao receber o folheto, não era bem aquilo que ela tinha em mente quando pediu informações sobre a doença, mas realmente não poderia esperar uma informação que ajudasse tanto a ela, o jeito realmente era perguntar aos mendigos, de preferência um que não fosse homicida alcoolatra.

- Tá... Valeu...

Não seria bom insistir, poderia revelar alguma coisa que eles não sabia, por exemplo podem não saber que os mendigos são o alvo e o porque. Abigail se afasta dando uma lida no folheto para ver se alguma informação relevante pudesse ser tirada dali, mas ela duvidava. Resolve se aprofundar mais nos "buracos" da cidade a fim de encontrar outro mendigo para interrogar.
Abigail S. Black
Abigail S. Black

Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Qui Mar 28, 2013 12:38 pm

@Abigail

De fato, no folheto não constava nada que ela não soubesse ou que a importasse...

Abigail anda mais e mais pelos becos da cidade, mas ou os moradores de rua estão se escondendo ou estão em extinção... As noites estão frias. É uma noite fria.

Talvez a única foma de encontrar algum mendigo é procurando os "latões em chamas"... É algo complicada, ao menos se mais alguém pudesse lhe dar informações... Sad
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por JB Qui Mar 28, 2013 9:13 pm

Fala Kurt, to no aguardo também cara!!!!

Valeu! affraid
JB
JB

Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Qui Mar 28, 2013 9:57 pm

viiiish JB querido... me manda sua ficha oficial... te incluo aqui tbm... Vale o mesmo que eu disse pro Shirou, pensei que vcs não fossem querer mais jogar q eu demorei muito pra postar, mas só manda a ficha oficial de novo e eu posto aqui
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sex Mar 29, 2013 6:37 pm

@Nu’Man Ghalib

Você ouviu falar do problema em L.A com relação a uma doença misteriosa e fatal... Sua mentora te deu a ideia de ir lá verificar o que estava havendo, afinal, os negócios andavam parados ultimamente, talvez ninguém precisasse ser eliminado no momento...

Ela disse para você ir até o "The Last Round" o QG dos Anarquistas localizado na Downtown. Lhe foi dito também que L.A está sendo disputada pelo Sabá, Camarilla e Anarquistas, apesar de Anarquistas e Camarilla terem feito uma trégua para acabar com o Sabá, eles não se dão lá muito bem, mas isso não importa, o que importa é que você deve descobrir o que e quem está causando todo o alvoroço com a doença.


..............................................................................................................................................................................


Você está em frente ao "The Last Round".
http://media.moddb.com/cache/images/mods/1/16/15705/thumb_620x2000/Downtown_LastRound.png

Lá dentro você vê um bar com algumas pessoas bebendo, aparentemente mortais.
http://media.giantbomb.com/uploads/0/5684/579496-la_expipe_10001.jpg

Tem uma escada no final, ao lado do alvo de dardos

Música do bar:
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por JB Sex Mar 29, 2013 7:59 pm

Algo assolava a cidade de L.A algum tipo de doença diziam, e isto estava sendo péssimo para os negócios, ninguém precisava de um caçador quando se tinha uma doença que poderia matar a qualquer momento os cidadãos da tal cidade. Layla me contactou e segui direto para lá no intuito de averiguar. Sua melhor dica era de um bar Anarquista na Downtown e eu segui para lá, não antes de organizar minha mala com meus apetrechos... "Que Baderna!!! Anarquistas e Camarilla juntos contra o Sabá? nossa, tá tudo fudido mesmo... ".

O bar era o "The Last Round" conhecido por ser o QG dos Anarquistas, "Devo mesmo entrar?" passo alguns minuto decidindo e acabei entrando, dei logo uma boa olhada dentro do bar e vi pessoas bebendo, pareciam todos serem humanos, vi uma escada no final do corredor "ali deve ser a área vip", me dirijo ao balcão para falar com o Barman e não deixo de pedir um uisque scott, não era muito bom em conversar com as pessoas, precisava de um incentivo. Após a segunda dose...

-- O que você pode me oferecer mais forte que isto?
JB
JB

Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sex Mar 29, 2013 8:36 pm

@Nu’Man Ghalib

Ao se aproximar do bar e pedir a primeira dose de uísque o barman te analisa, limpando um copo com um paninho, endireita o óculos e pergunta

- Hey amigo, que tal o especial da casa? Gente como EU e VOCÊ gostam de algo mais... vívido. - Ele pisca pra você ;]

Ele tem óculos de grau, camisa branca, aquele coletinho de barman e uma barba mal feita.


OFF: Vampiros não ingerem comida ou bebidas... a não ser que você tenha essa vantagem. Do contrário acho que você vomita na hora. Tô te dando uns toques sobre o sistema só, de resto ta ok.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Abigail S. Black Sex Mar 29, 2013 9:35 pm

Abigail acaba por amassar o folheto e jogá-lo em qualquer lugar, era estranho não encontrava morador de rua nenhum por aí, era como se estivessem se escondendo ou entrando em extinção, talvez os únicos lugares em que realmente tivessem mendigos seriam nos latões em chamas, estava uma noite fria demais para simplesmente ficar na rua, poderiam estar querendo se aquecer.

A Vampira tenta procurar por latões em chamas para procurar por mendigos em volta, não queria chegar perto do fogo, começara a ter pavor dele, sentia algo como um desespero ao se aproximar, mas era corajosa e tinha que tentar. Caso Abigail não encontrasse realmente nada tentaria ir até o apartamento Skylines procurar informações do Carniçal de Damsel, poderia encontrar mendigos no caminho também.
Abigail S. Black
Abigail S. Black

Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por JB Sáb Mar 30, 2013 10:05 am

- Hey amigo, que tal o especial da casa? Gente como EU e VOCÊ gostam de algo mais... vívido. O Barman me encarava como se soubesse o que eu estava pensando, um cara caracterizado com coletinho e tudo, ele parecia bom em observar as pessoas e isto me deixava satisfeito.

-- Aceito, mas antes poderia me atualizar em algumas coisas? acabo de chegar de viagem e estou com algumas dúvidas, ouvi certos rumores de uma doença que está atacando e matando gente como EU e VOCÊ, é verdade? Se por um acaso você puder me deixar a par da situação... não gostaria de ser o próximo se é que me entende...

"O contato fora feito, nada melhor do que um Barman e por que não dizer fifiman para saber o que que estava rolando nas ruas de L.A, afinal eles sabiam de muita coisa"... Aguardei ansioso pela resposta, era melhor começar coletando informações com aqueles mais próximos da ralé, os de alto escalão possivelmente estarão envolvidos em alguma tramóia, serão mais difíceis de lidar...

OFF.: Valeu a dica, são muitas informações, estou aprendendo a memorizar, não editei o post anterior, e se acontecer novamente pode mandar ver...

JB
JB

Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sáb Mar 30, 2013 11:08 am

@Abigail

Você se dirige até o Skyline, pega o elevador e vai até o 5° andar onde deve morar o Carniçal, Você realmente começa a desconfiar que os mendigos tenha se escondido, não tinha nem cheiro deles no caminho.
Chegando a frente o apartamento você toca a campainha, nada... Toca de novo, nada. Ele é sua melhor pista, e mais segura.

@Nu’Man Ghalib

O homem continua limpando o copo com a flanela

- Oh, não se preocupe... - Ele olha para o lado para ter certeza que ninguém vai ouvi-lo.

Cochichando ele lhe diz - Nós somos só os transmissores, quem ta morrendo é o rebanho, e caaaaara, ta morrendo rápido. O bom é que eu faturo uma grana com... - Quase que magicamente ele te serve um copo com um líquido vermelho, de fato era um barmam habilidoso no minimo.

- Aproveite, a safra desse Boa de + - Ele pisca pra você ;]
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Abigail S. Black Sáb Mar 30, 2013 11:47 am

Abigail começa realmente a desconfiar que os mendigos haviam se escondido, não encontrava nenhum sinal de vida dos pobres miseráveis, absolutamente nada. Enquanto isso, a Vampira chegava ao Skyline Apartments em sua moto. Ela adentra no local e pega o elevador para o quinto andar, conforme informações do papel que Damsel havia lhe dado. Tocava a campainha mas ninguém respondia.

- Ok rapaz, o que aconteceu com você?

Dizia sussurradamente. Olhou em volta para averiguar se tinha câmeras de segurança.

-------------------------------

OFF: Caso houvesse câmeras de seguranças, Abigail desceria até o térreo para encontrar outras coisas que poderiam ser-lhe úteis para adentrar no apartamento e procurar por pistas do Carniçal, caso não houvesse câmeras gostaria de considerar que ela tiraria um grampo do cabelo para arrombar a porta, e caso não puder considerar esse grampo, novamente iria para o térreo encontrar alguma forma de entrar, isso se a porta não estivesse aberta. rs
Abigail S. Black
Abigail S. Black

Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sáb Mar 30, 2013 12:20 pm

@Dido Sukurov e @O Corvo

Após um rápido diálogo "O Corvo" resolve deixar a estratégia de infiltração com seu parceiro, afinal, espionagem é uma coisa, infiltração é outra.
O assamita apenas senta e aguarda pacientemente que seu colega, aparentemente mais escolado nas artes da infiltração bole um plano e dê o aval para eles iniciarem a operação.
Vocês tem algumas bolsas de sangue na geladeira, alguém preparou o apto e deixou um número, talvez seja um carniçal escalado para lhes ajudar.

@Abigail

Sem câmeras, Abigail desce, vai até o subsolo, pelo visto a melhor forma de entrar naquele apartamento...

Abigail rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para pensar em forma de invadir que resultou 8, 7, 8, 3 - Total: 3 Sucessos

DUTO DE VENTILAÇÃO! Aquilo lhe vinha a cabeça como uma bomba! Seria melhor do que criar uma cena de arrombamento...

Abigail rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para achar duto de ventilação que resultou 8, 7, 1, 7, 9 - Total: 3 Sucessos

Foi até que fácil achar uma entrada para a ventilação atrás de algumas caixas, próximo a sala do zelador, aparentemente o zelador deve estar de folga, a sala dele está trancada, para abrir a ventilação terá que ser no muque mesmo...

Abigail rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para arrombar ventilação que resultou 9, 8, 5 - Total: 2 Sucessos

Não é algo lá muito resistente, mas é bem parafusado, ela vai precisar de mais força ou dar um jeito nos parafusos.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Mar 30, 2013 12:41 pm

Amerinda antes Dido, havia viajado para LA, numa missão de infiltração, havia levado poucas coisas, um telefone, cartão de credito e um dinheiro que escondera dentro do colchão do quarto caso algo desse errado.

Encontrando um numero de telefone, entende o receado e disca:

- Alô, encontrei este numero no meu quarto no Sky, qual a situação?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sáb Mar 30, 2013 1:38 pm

@Dido Sukurov

Uma voz jovial atende o telefonema...

- AlÔ! Oh senhor Sukurov, meu nome é Knox, fui designado a ajudar vocês enquanto estiverem em L.A, sabe... as coisas aqui estão meio tensas e não estamos podendo dar a devida atenção aos senhores, então meu mestre pediu que eu desse uma força pra vocês caso precisassem de algo pra se fazer durante o dia. Aparentemente tem uma doença por ai, os mortais estão morrendo aos montes. Eu mesmo tenho evitado sair de casa, se o Sr. olhar pela janela poderá ver um caminhão da agência de controle de doenças. - A voz era animada, você diria que ele tem uns 20 ou 23 anos.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Abigail S. Black Sáb Mar 30, 2013 3:18 pm

A Vampira averiguou e não tinha câmeras no local, ninguém poderia incriminá-la mas de repente a ideia de arrombamento lhe pareceu um tanto inusitada, talvez devesse evitar esse tipo de coisa, embora a culpa não fosse de qualquer um que não o próprio carniçal por não entrar em contato com a sua senhora quando ela lhe designou uma missão tão importante na espera de relatórios. Duto de ventilação, talvez fosse a melhor maneira.

Abigail desce até mais do que o térreo, desce ao subsolo imaginando que lá sim poderia encontrar alguma forma de entrar no duto. Ela vasculha e encontra a sala do zelador, o local parecia estar vazio talvez o zelador não estivesse trabalhando ou sabe-se lá mais o que poderia estar acontecendo. A Caitiff tentou desparafusar o duto mas ele estava muito bem preso e isso era um problema. A vampira não podia simplesmente quebrar o duto, o zelador iria perceber e isso daria um problema embora fosse um problema que ela não precisaria se importar visto que ninguém teria provas contra ela, mas preferiu evitar uma bagunça se fosse desnecessário e procurou pela sala do zelador alguma ferramenta que pudesse usar, caso não encontrasse procuraria em outros lugares do subsolo.
Abigail S. Black
Abigail S. Black

Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sáb Mar 30, 2013 5:51 pm

@Abigail

A sala do zelador está trancada, mas se tem alguma ferramenta é lá...

Abigail rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para arrombar porta que resultou 4, 6, 6, 8 - Total: 3 Sucessos

Abigail usa a faca militar pra desparafusar a maçaneta da porta, desarmando completamente a fechadura em alguns minutos.

Abigail rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 5 para achar caixa de ferramentas que resultou 8, 6, 3, 10, 9 - Total: 4 Sucessos

Não foi difícil achar a caixa de ferramentas e menos ainda abrir a tampa da ventilação... Depois lhe veio a cabeça que poderia ter usado a faca pra desparafusar a tampa da ventilação, mas agora já foi... mais alguns minutos depois cerca de 10... Abigail guarda as as ferramentas e recoloca a fechadura da porta do zelador.

Após alguns minutos de escaladas nos dutos de ventilação ela finalmente chega no que seria o do apartamento do carniçal...

Sua força é suficiente pra abrir com as pernas, um chute bem dado nas extremidades e a tampa voa apartamento a dentro. Você pensa que talvez você não tenha sido muito discreta, mas pelo visto o morador não vai se importar, aparentemente o carniçal Carl está ali estirado no chão da cozinha com uma poça de sangue em baixo do corpo, pelo visto vomitou sangue até morrer. Há uma secretária eletrônica em cima da mesa da cozinha.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Abigail S. Black Sáb Mar 30, 2013 6:01 pm

Depois de dar o seu giro e conseguir finalmente entrar naquele apartamento, o que era uma situação em que a Cainita jamais esperou ter de passar, ela avistou o pobre Carniçal estirado no chão, com uma enorme possa de sangue embaixo de si, acharia aquele sangue atrativo se não soubesse que tinha vindo do estômago embrulhado do lacaio. A Vampiro agachou-se a fim de confirmar se Carl estava vivo, ela o pega e põe seu ouvido no peito a fim de escutar seus batimentos cardíacos. Nada. Mas era lógico que não era nada...

Abigail levantou-se com um suspiro, a unica fonte de informação que conseguira virou presunto. A Vampira recostou em algum lugar e começou a estalar as juntas dos dedos, ele havia morrido da doença, sendo assim ele havia se infiltrado demais nos bueiros ou pegado de alguém que havia adoecido. A Vampira notou a secretária de Carl, achou difícil ter alguma coisa ali, mas arriscou, não perderia nada de qualquer forma. A Caitiff ouvia o recado da secretária eletrônica.
Abigail S. Black
Abigail S. Black

Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sáb Mar 30, 2013 6:36 pm

@Abigail

Só havia um recado na secretária eletrônica, era uma voz feminina...

- Carl, sou eu, Alice. Carl, queria saber se você melhorou, eu também estou piorando, me ligue estou preocupada. Seria melhor que viesse me visitar. Você sabe o número de acesso do meu apto... - *biiiiiiiiiip*

Ao vasculhar a carteira de Carl você descobre o número de acesso do apto, é no andar de cima também...

Você sai do apartamento com a chave do carniçal, toma o elevador e segue até o apto da garota. O apartamento é um duplex:
http://mysims3blog.blogspot.com.br/2010/12/skyline-apartments-rug-vampire.html

Você sobe as escadas e se depara com a moça deitada na cama.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Abigail S. Black Sáb Mar 30, 2013 7:23 pm

Abigail arregalou os olhos ao ouvir o recado, já imaginava de onde ele pegou a doença. Levou seus olhos à secretária eletrônica mas logo a mensagem foi cortada.

"Droga"

- Carl, você não sabe que deve-se sempre usar proteção?

Era uma piada, mas definitivamente ainda era sério, Abigail revistou a carteira do cadáver afim de encontrar alguma informação sobre essa tal de Alice. Bingo. A Vampira acabara por encontrar o apartamento e o número de acesso do mesmo, uma segurança boa. Por fim Abigail foi fazer a visita até Alice, chegou até o apartamento duplex e começou a vasculhar, por fim encontrou uma moça deitada na cama.

- Você é Alice?

Perguntou séria e sem enrolação.
Abigail S. Black
Abigail S. Black

Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sáb Mar 30, 2013 8:35 pm

@Abiagail

A moça está bem mole na cama...

- huuummm... Sou eu, quem é você?

Parece que ele estava desmaiada na cama

NOTA: O cadáver riria se pudesse uHAUhUAHuhUA
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Abigail S. Black Sáb Mar 30, 2013 8:50 pm

Abigail fitava a moça, tinha pena dela pois seu destino era certo, achava bom trata-la gentilmente já que a coitada estava perto da morte.

- Fique calma, eu sou... bem... prima do Carl, ele está descansando. Como você ficou doente, Alice?

Esperava que ela simplesmente respondesse a pergunta, não queria ter que ficar inventando desculpas para enrolar a moça, mas teria de tentar.

OFF: desculpe a piada suja, não resisti. rsrsrs
Abigail S. Black
Abigail S. Black

Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sáb Mar 30, 2013 9:10 pm

@Abigail

- Prima?...Huuuummmmm... eu me lembro de ter ido encontrar com Evelyn, no hotel onde está hospedada... como está o Carl? - A mulher não parece bem
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Abigail S. Black Sáb Mar 30, 2013 10:49 pm

A Vampira responde olhando para os lados.

- Sim... Prima... O Carl está um pouco cansado, mas vai melhorar logo.

Quando Alice diz sobre a tal Evelyn, Abigail fica mais atenta à conversa agaixando-se para ficar rosto a rosto com Alice.

- Quem é Evelyn, Alice? Como a conheceu? Ela também estava doente?

Abigail disparava as perguntas, não era tão sutil pra essas coisas embora tentasse as vezes, era necessário.
Abigail S. Black
Abigail S. Black

Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sáb Mar 30, 2013 11:28 pm

@Abigail

A moça tenta se recompor...

- Huuuummmmm... Onde está Carl? Quero ver o Carl... Evelyn, é uma... amiga. Eu nunca senti isso por uma mulher, foi estranho... eu me lembro de ter ido ao encontro dela, era mulher mais linda que já vi... Hummm, preciso ver como o Carl está, estou preocupada...

A moça se mostra desorientada... No quarto você vê o armário, uma comoda com uma TV em cima, a porta para o banheiro. Alguns pôsteres de bandas na parede e algumas roupas íntimas jogadas pelo chão.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A - Página 3 Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos