Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistérios em L.A

+3
MacDowell
Shirou
Dylan Dog
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Seg Fev 11, 2013 4:38 pm

Aos ociosos durante o carnaval, vcs caros colegas que estão com suas crônicas paradas já que seus narradores estão sambando ou viajaram... enfim, vc que quer jogar mas não tem o que fazer.... Bem vindo!

Essa crônica é restrita para Camarillas, Anarquistas e independentes.

Não é necessário usar ficha já aprovada no fórum, mas se quiserem usar a já aprovada do fórum eu agradeço... Lembrando, é só pra matar o tempo, talvez eu largue isso aqui no meio do caminho, talvez não, mas ao menos vou ocupa-los com alguma coisa.











Esperando jogadores... mandem ficha por MP
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Seg Fev 11, 2013 5:05 pm

Sinopse



A noite na Downtown de L.A é movimentada. A aproximadamente 60 anos a Camarilla chegou reivindicando o domínio da cidade que era dos anarquistas, estes resistem pacificamente a ocupação compulsória.
O Sabá recentemente vem mostrando suas garras aos poucos na cidade e movendo suas peças, iniciando assim um grande embate entre as três forças políticas vampíricas.
Porém algo vem assustando os Cainitas e o rebanho. Uma doença misteriosa que provoca uma forte febre e leva à morte rapidamente tem colocado em risco a existência dos Cainitas sem distinção de seita.
Maxiillian Strauss, regente da capela tremere de L.A juntamente com o Príncipe Lacrox e a primigene da cidade chegaram a conclusão de que a Camarilla deve intervir nesse caso, já que as agências sanitárias não estão dando conta de descobrir nem uma cura ou uma forma de parar essa infestação.

No centro da Downtown há um arranha-céu , a Lacrox Tower, lar de uma séria de escritórios, sede da Lacrox Ltda. importante empresa do ramo financeiro. Atravessando a rua chegasse ao teatro Kannes, onde o príncipe anuncia aos vários membros de L.A a necessidade de investigar os acontecimentos com a praga, mas visto que nenhum se manifestou com interesse de começar investigações ele se viu forçado a chamar membros de outras cidades...

Os cochichos entre os participantes da reunião (cerca de 25 a 26 cainitas) são de temor.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Shirou Seg Fev 11, 2013 8:36 pm

vaga pra mim? farei um ficha pro game
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Ter Fev 12, 2013 11:14 am

sussa Shishi! rtsrsrsrs quanto eu tempo não te vejo aqui?!

Faz de neófito e me manda.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por MacDowell Ter Fev 12, 2013 1:59 pm

Fazendo um Malkaviano...
Ah não gasto XP que tenho para a ficha?
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Shirou Ter Fev 12, 2013 6:42 pm

tava só entrando postando na crônica e saindo, mas agora tenho mais um tempinho rsrs
ah queria usar meu xp pra montar um personagem libera ai mano? rsrs
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Qua Fev 13, 2013 2:40 pm

eu não tô afim de ficar corrigindo XP, então eu libero o uso do XP (até pq acho que vcs estão querendo testar personagens com o XP aplicado), mas pf coloquem o XP corretamente ok?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Shirou Qua Fev 13, 2013 4:38 pm

okay =D
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por JB Qui Fev 14, 2013 5:47 pm

Só no aguardo agora!!!


________________________________________

Mistérios em L.A Assalvo

Pensamentos Fala Texto
JB
JB

Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Seg Fev 18, 2013 9:11 pm

Gente... to enrolado, descobri hoje que eu passei na faculdade e eu to tendo aula desde o inicio do mês! uHuahUhauHAuHAU

To correndo atrás das coisas aqui, assim que eu conseguir me organizar começo a postar.

Desculpem e agradeço desde já a compreensão.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Abigail S. Black Sáb Mar 23, 2013 10:35 am

Ficha enviada por MP.
Abigail S. Black
Abigail S. Black

Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sáb Mar 23, 2013 10:36 am

Ok Abigail, seu perfil bate, acho que vou postar pra vc agora... agurade um pouco estarei na chat box
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sáb Mar 23, 2013 11:16 am

@Abigail


Os anarquistas de L.A emitiram uma notícia que correu por todo o E.U.A, mas muitos membros deram de ombros por acharem que era um problema dos cainitas de L.A.
Abigail achou interessante e resolveu averiguar os acontecimentos.

Chegando em na DownTown de L.A ele se dirigiu ao Last Round, o QG dos anarquistas.
http://media.moddb.com/cache/images/mods/1/16/15705/thumb_620x2000/Downtown_LastRound.png

Lá dentro você vê um bar com algumas pessoas bebendo, aparentemente mortais.
http://media.giantbomb.com/uploads/0/5684/579496-la_expipe_10001.jpg

Em uma mesa ao fundo você vê uma garota mal encarada de boina verde e cabelos ruivos, bem pálida.
http://media.giantbomb.com/uploads/0/5684/578543-la_expipe_10027.jpg

Logo que você entra no bar ela começa a te encarar.

Música tema do bar:
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Abigail S. Black Sáb Mar 23, 2013 11:32 am

Abigail ouviu estranhos rumores de que algo grande poderia estar acontecendo em Los Angeles, a curiosidade da Cainita acoiçou com esse chamado, definitivamente não era da sua conta e Jason havia a dito isso mas a Caitiff não poderia simplesmente deixar companheiros na mão, ao menos precisava ouvir o que eles tinham a dizer e depois julgar se realmente precisavam de ajuda ou era só conversa fiada.

Com a ajuda de Jason, pegou o próximo voo para Los Angeles e conseguiu o endereço do QG dos Anarquistas de Los Angeles, era um bar em Downtown chamado The Last Round. Abigail foi cuidadosa desde o momento em que entrou naquele avião até o momento que desembarcou e chegou ao The Last Round, pois se algo estava acontecendo poderia prever o inesperado, ou seja: Guarda nunca baixa.

Ao entrar no Bar escutou a musica pesada que tomava conta do ambiente, gostou muito dela, deu um sorriso divertido e olhou ao redor, alguns humanos bebendo, sentiu o odor do local com seu olfato aguçado, varreu os olhos com sua visão de predadora e antenou sua atenção às conversas com sua audição aguçada. Percebeu uma mulher ruiva com boina do tipo militar a encarando, poderia ser uma cainita? Era bem pálida, poderia realmente ser uma cainita, seria uma Anarquista.

Abigail se dirigiu até a mulher com passos firmes a fim de dizer:

- Vim tratar dos assuntos da Família.

Se fosse uma pessoa comum apenas querendo uma briga não iria entender o que ela estaria dizendo.

--------------------------------------------------------
OFF: roupas utilizadas, considerar um longo sobretudo negro de couro.
Mistérios em L.A Images?q=tbn:ANd9GcS11YUb4ah0xGtx0FEiJWSYmctBS755wVyxoT2BUhr_O_cYhdpx
Abigail S. Black
Abigail S. Black

Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sáb Mar 23, 2013 11:42 am

@Dido Sukurov


Seu mentor lhe disse que havia algo estranho acontecendo em L.A, o Sabá lá estava ocupado tentando se estruturar para derrubar a Camarilla e os anarquistas numa tacada só, mas pelo visto a galera de lá é muito imbecil, exceto pelo líder deles um tal de Vladmir (Tzimisce). Seu mentor acha por bem que você se infiltre nos anarquistas e descubra o que de estranho está rolando lá. Tudo o que ele te adiantou é que parece uma doença.

O Sabá de L.A sabe que você está lá, mas você não deve fazer contato com eles a não ser que você precise correr da Camarilla ou dos Anarks. O ideal é você se embrenhar entre os dois e descobrir qual é dessa "Praga dos anjos".


Você está em seu refúgio temporário em L.A no skyline apartments e você precisa se preparar para se infiltrar lá.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sáb Mar 23, 2013 11:59 am

@Abigail

A garota te olha de cima a baixo, ela tem uma aparência realmente de briguenta, ela esboça uma reação de raiva eu te ver, talvez ela esteja de TPM.

- Você costuma sair abrindo a boca assim sempre? Podemos não ser da camarilla mas não gostamos de chamar a atenção de caçadores.

Você sente o cheiro de sangue, ela tem um copo com vitae diante dela, logo você chega a conclusão de que realmente ela é uma cainita. Além é claro da própria fala dela.

A garota da um gole federal no copo de vitae e o bate na mesa vazio. Finalmente ela inquire você:

- O que traz a L.A garotinha? Ta perdida?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Abigail S. Black Sáb Mar 23, 2013 12:14 pm

Em resposta à garota que poderia estar no pré-chico, Abigail diz:

- Os jargões existem por uma razão, e seria muito amadorismo dos cainitas locais deixar uma informação tão vaga como essa vazar.

Dado a resposta, Abigail observa o copo de vitae bem exposto a onde qualquer um pudesse ver.

"E essa vadia ainda tem a coragem de corrigir a minha discrição?"

Abigail olhou bem para o copo de sangue, a fim de que a esquentadinha percebesse a gafe que ela tinha dado agora.

- A garotinha veio atender ao pedido de socorro de vocês.

A Caitiff se demonstrava impassível, mas estava jogando a mesma moeda com a Vampira que parecia ser mais criança que ela, não havia destratado aquela esquentadinha para ela vir com ironia para cima dela.
Abigail S. Black
Abigail S. Black

Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sáb Mar 23, 2013 12:50 pm

@Abigail

*Segue a música pesada tema do bar*

A garota fala um pouco alto afim de ter certeza de que você escute devido o barulho

- Por aquiiiiii!

Ela segue subindo as escadas que vão para o andar seguinte.
Lá você alguns homens, mas ela puxa sua atenção novamente para si.

- Ei garota...

Te puxa pra uma mesa e se sente

- O dono do Bar é um Ravnos chamado Gam, relaxa, o drink especial vendido pros humanos é vinho com licor e mais alguma baboseira que ele coloca lá, para nós é vitae! E você precisa ter a "carteirinha" pra fazer esse pedido.

Ela parece estar mais calma agora

- Eu e alguns dos Membros aqui estamos meio curiosos com alguns acontecimentos, a capela Tremere espalhou entre os Camy's que isso é "Uma praga dos anjos".
Parece que o rebanho está ficando doente e morrendo, vomitando sague, ficando anêmico, é uma coisa terrível. Ao que tudo indica nós não sofremos em nada com isso, mas servimos de agente transmissor da doença. Nessa brincadeira o Ravnos da ganhando uma grana, afinal ele tem uns negócios escusos com os bancos de sangue.
Desconfiamos que seja um Cainita que esta propagando isso por ai, em suma, saia por e fale com alguns mendigos e descubra o que está havendo. Também preciso saber notícias do meu carniçal, Carl não dá noticias faz uns 4 dias.

Ela te entrega uma papel com o endereço do cara no Skyline apartament's

Vê se você descobre o que houve com ele também.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sáb Mar 23, 2013 1:25 pm

@O Corvo

O Sabá não é tão desorganizado como a Camarilla imagina, a notícia de uma "Praga dos anjos" está assolando L.A correu pelo Sabá que por sinal tem gente lá pra tomar a cidade, mas enfrenta uma forte incompetência por parte dos que lá estão e outras duas facções: Camarilla e Anarquistas.

Você foi mandado por Kashan para L.A afim de atender as exigências quanto a lealdade e essas coisas, companheirismo, lutar sob uma mesma bandeira.

Você vai se encontrar com um outro Sabá lá. Vocês irão residir no Skyline apartament's temporariamente, sua missão assim como a dele é se infiltrara nos Anarquistas e descobrir o que está havendo, você não deve pedir ajuda dos Sabás locais apesar deles saberem que vocês estão em L.A.
Não arrisquem os disfarces, só recorram aos Sabás locais se descobrirem vocês.
Averigue a situação e se necessário resolva-a lá mesmo.

..........................................................................................

Você está na porta do apt. 40 do skyline, você também tem a chave, e parece que tem alguém lá dentro já, afinal a luz está acessa.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sáb Mar 23, 2013 2:13 pm

@Christopher Powers

Ultimamente as coisas andam meio paradas, seu senhor resolve te mandar em uma espécie de "programa de intercâmbio" com uma Capela de L.A.
Ele te disse que aparentemente o regente Strauss está intrigado com alguns acontecimentos da downtown. Não haverá problema quanto acomodações.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Chegando na capela, alguém lhe mostras os seus aposentos e pede que em seguida dirija-se a biblioteca, pois o regente quer falar com você.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por @nonimous Sáb Mar 23, 2013 2:35 pm

Christopher Powers era político, e depois de quase 100 anos sobre o peso da pirâmide e da Máscara, se habituou a mudar de endereço tão frequentemente quanto troca de roupas ou alianças.
já viajou meio globo em capelas, servindo diferentes Regentes, diferentes príncipes, mas sempre o mesmo mestre, o clã Tremere.
Ele viajou para L.A, contratou dois seguranças, alugou um carro blindado, avisou o diretório democrata que estaria na cidade, comprou uma espingarda( mesmo não sabendo atirar muito bem) e partiu. Agradeceu pelos aposentos e foi em direção a biblioteca, dentro de seu terno italiano, como não foi especificado não colocou roupas rituais.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Sáb Mar 23, 2013 5:18 pm

@Christopher Powers

Christopher Powers caminha pelo o que parece um infinito conjunto de corredores, não é estranho pra ele, afinal, as capelas tem todo o tipo de magia.
Após uma caminhada mais longa do que o esperado Christopher Powers finalmente chega a porta da biblioteca...
https://img.photobucket.com/albums/v239/DFM/Children/Bloodlines/LetsP29/Brotherhood201.jpg

Lá dentro você encontra um homem careca de sobre-tudo vermelho e óculos amarelos estilo elton john...
http://wikicheats.gametrailers.com/images/thumb/9/91/Maximillian_Stauss.jpg/400px-Maximillian_Stauss.jpg

É Maximillian Strauss, o regente da capela.

- Senhor Powers...- Strauss fala de forma calma enquanto repousa um livro em seu colo, ele estava sentado em uma poltrona muito confortável vermelha também, na verdade, a capela inteira tem tons de vermelho vinho e madeira escura, dando um ar meio soturno.

- Eu entrei em contato com sua capela e solicitei que mandassem alguém competente pra investigar um assunto para mim. Infelizmente não tenho nenhum aprendiz apto para essa missão. - Ele faz uma expressão de decepção, você ouviu falar que L.A não anda muito bem por conta do Sabá e dos anarquistas, apesar de a Camarilla e os anarquistas rosnarem um para o outro eles não se pegaram ainda, o Sabá é um mal pior e eminente que tem causados muitos problemas, entre eles a morte de vários membros da capela de L.A.

- Um de nossos aprendizes antes de ser abatido por um grupo do Sabá havia descoberto algumas coisas sobre essa tal praga que vem assolando L.A - Ele parece triste quando fala desse aprendiz.

- Como o senhor já deve saber existe uma "praga dos anjos" em L.A, o rebanho está adoecendo e morrendo rápido, apesar disso as pessoas não deixam de frequentar bares e coisas do tipo, eu suspeito que seja coisa dos anarquistas, nas anotações do aprendiz continham apenas a sintomática da doença mas nada além disso. Gostaria que você fosse até o Last Round, um bar nojento onde os Anarquistas costumam se encontrar e tente descobrir o que eles sabem disso, eles podem te tratar com grosseria se você falar que é da Camarilla mas não será atacado de primeira, quando terminar suas investigações reporte os resultados a mim.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Abigail S. Black Sáb Mar 23, 2013 6:39 pm

Parecia que havia mostrado que não permitiria que ninguém saísse pisando em seu pé, pela não resposta da briguenta, agora parecia que poderiam conversar melhor. Abigail subiu com a Cainita onde viu mais alguns homens mas teve a atenção voltada para a Vampira novamente, elas sentaram-se em uma das mesas, Abigail cruzou os braços e as pernas e prestou atenção no comentário da Cainita mas não achou aquela coisa sobre o bar importante. Agora vinha o assunto que realmente importava.

- Praga dos anjos? Pois bem... Se for realmente isso então não há nada que demônios como nós possamos fazer.

A Caitiff dá uma breve pausa e continua.

- Seu carniçal está envolvido com essa investigação? E porque questionar aos mendigos? Eles tem sido o alvo principal dessa doença?
Abigail S. Black
Abigail S. Black

Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por @nonimous Sáb Mar 23, 2013 6:59 pm

- Exceptus Regentis, agradeço por sua confiança, a confiança deposita em mim será honrada com um ótimo serviço prestado a essa Capela. Diz Christopher se sentando.

Ele olha seu Regente, era habituado as excentricidades da ordem dos Regentes, o primeiro grande grau de poder dentro da Pirâmide, os tons vermelhos não satisfazem seu gosto, brega demais, mas demostra todo o tempo o merecido respeito a Capela de L.A.
- Minhas mais sinceras condolências pelas perdas, lastimável, devo preparar um contra ataque, ou isso deve ficar longe de minha alçada, afinal ninguém fere o clã Tremere e sai impune de nossa fúria. E eu consigo ter acesso o que foi descoberto pelo prodígio aprendiz, me refiro a Praga? Ele aguarda aquelas respostas já planejando mentalmente em usar sua influência no governo para descobrir mais sobre a doença, o Centro de Controle de Doenças, a mais poderosa agência na área da saúde do mundo.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Dylan Dog Dom Mar 24, 2013 10:32 am

@Abigail

A garota se mostra tensa

- A questão mocinha é que essa doença está matando o rebanho muito rápido e sim, através dos mendigos está se espalhando mais rápido. Nós, quando nos alimentamos de um mortal com a doença e depois nos alimentamos de outro saudável acabamos transmitindo e esse cara não dura mais que 2 semanas. Precisamos descobrir quem está transmitindo a doença, e talvez os mendigos saibam de algum boato, afinal, eles são os que mais estão sofrendo com isso. A longo prazo isso vai causar um colapso no rebanho e pode vir a faltar sangue em L.A, sem contar que isso pode vir a afetar os outros estados. Ninguém está ligando muito pra isso por agora, mas na hora que faltar sangue e o amaranto virar nossa única forma de de alimentação, quero ver o que vai ser.

Ela está com uma expressão preocupada



@Christopher Powers

O regente assente com a cabeça mostrando receber bem suas condolências, tudo indica que devia ser alguém "abraçado" por ele, o que faz com que você se identifique com o rapaz, afinal, você também foi eleito de alguém do alto escalão do clã.

O homem prossegue sua fala em tom calmo como sempre

- Sr. Powers eu gostaria que se concentrasse na resolução do problema da praga, não que o inconveniente com o Sabá não seja importante, mas é que sua presença aqui tem um propósito específico e se você acabasse abatido em campo eu não ficaria bem com o clã, procure entender, eu meio que sou "responsável por você, pois solicitei sua ajuda mas para um caso previamente explicado a sua capela.

Strauss se endireita na poltrona, pega um envelope no bolso interno do sobre-tudo vermelho e lhe entrega

- Tome, são as anotações do aprendiz, creio que ele tenha pego isso da agência de controle de doenças...

Os documentos mostram resultados de exames de sangue, fotos de alguns cadáveres e coisas do tipo. Entre os sintomas estavam: Vômito de sangue, empalidecimento, franqueza e aparente putrefação em vida.

- Gostaria que o senhor se concentrasse em descobrir quem ou o que está causando isso tudo, procure ser discreto quanto ao seu clã, afinal, o Sabá de L.A está caçando os Tremeres com mais voracidade, já que pelo visto somos o ponto forte de L.A. Deve ser tática, portanto cuidado. Reiterando, desconfio que os anarquistas tenham algo a ver com isso.


Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em L.A Empty Re: Mistérios em L.A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos