Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

+5
Fuuma Monou
Albert
Bozo
Bad
Beaumont
9 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Sáb maio 08, 2010 3:25 pm

Eddie aparece com a senhora Bella do seu lado, certamente os olhares se voltam para ele, os mortais deveriam pensar, "quem é esse sortudo que se encontra em companhia da Bella", enquanto os Membros devem estar eseculando o porquê de um Tremere tão recluso como eu aqui e perto de pessoas tão influentes.
Mas nada disso interessava a Eddie a companhia de Bella era boa, enquanto caminhavam ele se aproximava do Sr. Lockheart, no fundo ele gostaria de saber como um mortal lhe ajudaria. Ao serem apresentados:
Eddie prontamente observou a posura de Lockheart, apertou incisivamente sua mão e com um olhar um sorriso disse:
- Creio que iremos avançar rapidamente nas investigações, pelo menos espero não atrapalhar um amigo já tão credenciado e com um nome tão bem falado como o seu. - Eddie falava enquanto ainda remoia em sua cabeça, como manter o segredo da Máscara diante daquele mortal e como ele lhe seria útil. - Quando podemos conversar e combinarmos como prosseguir as investigações? Já que não devemos deixar nossa belíssima Bella esperar muito pelos resultados de nossa investigação.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bozo Sáb maio 08, 2010 7:58 pm

Narração Falas Pensamentos

[off: agora que eu vi que tinha outro player por perto hehehehe]

Bella : - Sr Navel !! É um prazer reve-lo !! Este deve ser o Sr Lockheart ? Como vai ? Ouvi dizer que o DP escolheria o melhor investigador com o Auxilio da Scotland Yard para o meu caso ... Aposto que deve ser verdade !!

Ben > Olá Srta Bella, muito prazer conhece-la. Obrigado pelos elogios, mas os fatos existem para qualquer pessoa ver. Não descubro nada, apenas enxergo um pouco mais como qualquer investigador faz.

Bella : - Ow e esse é Banks . Edward Banks , veio em nome de um grande amigo meu , ele é cientista e está me acompanhando na festa . Queria que ele ajudasse o sr em sua investigação sr Lockheart , seus aparatos podem vir a ser uteis

Eddie > Creio que iremos avançar rapidamente nas investigações, pelo menos espero não atrapalhar um amigo... Quando podemos conversar e combinarmos como prosseguir as investigações? Já que não devemos deixar nossa belíssima Bella esperar muito pelos resultados de nossa investigação.

Ben olhava Edward Banks com receio. Ele sabia que não precisaria de ajuda, mas será que ela sabia disso? Mesmo assim muito cordialmente ele cumprimenta o indivíduo com um aperto de mão.

Ben > Muito prazer Sr. Banks. Acho que qualquer ajuda é bem vinda. Podemos marcar amanhã para nos encontrarmos. Me passe seu telefone que eu lhe retorno.

Ao apertar a mão de Banks, Benjamin percebe nitidamente o frio que vem dela. [off: acho que não é preciso fazer teste aqui para eu saber que ele é um vampiro. Mesmo porque ele não tem nenhuma qualidade que esconda isso, e eu tenho 4 em Percepção e 3 de Ocultismo. Mas todo caso...] Ben rapidamente percebe a pele pálida do sujeito. Ainda tem tempo para olhar Bella e notar algumas características peculiares. Será? Mais suspeito que isso só se ele mostrasse as presas para mim...

Ben > Talvez possamos nos encontrar amanhã na hora do almoço, todos nós... o que acham? Preciso que me conte tudo o que sabe sobre o comportamento de Anton Srta Bella, como ele era com vc e sua família... então o que acham de nos reunirmos amanhã para almoçarmos e planejarmos tudo? Srta Bella? Sr Banks?
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Sáb maio 08, 2010 10:10 pm

[off] não sei se posso responder agora, mas se puder, considere isso que estou falando [/off]

Eddie então olhou para o humano e falou:
-Senhor Lockheart, sem lhe parecer incômodo, mas eu e a senhora Bella, temos assuntos a resolver durante o dia, além de quê creio qe possamos encontrar mais pistas atuando durante a noite que durante o dia. Tendo em vista que a própria senhora Bella poderá ter mais tempo disponível para nos ajudar.
Aqui está o meu telefone de contato, o que acham de marcarmos em um lugar mais reservado amanhã a noite, onde possamos nos reunir sem levantar suspeitas e realmente trabalhar, ao invés de um almoço formal? Sr. Lockheart e Minha cara Blla, o que acham?
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Dom maio 09, 2010 8:45 am

Liverpool

Eddie & Benjamin Lockheart

(interação entre players podem(e devem) ser feita em varios posts não se preocupem assim agiliza os posts XD^^)

Ben > Olá Srta Bella, muito prazer conhece-la. Obrigado pelos elogios, mas os fatos existem para qualquer pessoa ver. Não descubro nada, apenas enxergo um pouco mais como qualquer investigador faz.


Bella Geovanni : - ohohoho , não seja modesto sr Lockheart . Isso não faz parte do feitio dos investigadores não é mesmo sr Navel ? Por falar nisso como vai a familia ?

Navel : - Otima senhorita , minha segunda filha acabou de nascer ! Obrigado por perguntar !!

Bella era como sempre bastante atenciosa e Lockheart tinha então sua primeira impressão obtida pelo casal a sua frente , ao tocar em suas mãos , o gelado frisar que emanava de Edward poderia lhe ser um dos vários indicios de que estaria sim tradando negocios com os amaldiçoados membros da sociedade cainita . Apesar de que todos ali estariam na mesma temperatura devido o frio de Liverpool naquela epoca do ano , mascarar um pele clara e palida era fácil e normal uma vez que todos sem excessão tambem tinham aquela tonalidade da pele devido a ausencia do sol no grande territorio ingles mas alguma coisa matava a charada de imediato .

Senhor Lockheart, sem lhe parecer incômodo, mas eu e a senhora Bella, temos assuntos a resolver durante o dia, além de quê creio qe possamos encontrar mais pistas atuando durante a noite que durante o dia. Tendo em vista que a própria senhora Bella poderá ter mais tempo disponível para nos ajudar.


Antes mesmo que pudesse entrar em duvida , ele já tinha sua indecisão concluida , como seres da noite não poderiam vaga rnormalmente durante o dia , dessa forma Lockheart acabava por ter certeza . Banks por sua vez ainda não haveira notado que Lockheart tinha um conhecimento mais abrangente sobre o mundo das trevas e talvez ficasse sem saber por um bom tempo enquanto pensava em um modo de preservar a mascara . Porem ao citar o nome de Anton , Bella se mostrava um pouco evasiva , e isso era perceptivel por todos os 3 ali .

Bella Geovanni : - Acho uma otima ideia sr Banks , mas infelizmente estarei ocupada a negocios esses dias , se precisarem de mim deixem um recado ... Ou me procurem no escritorio apartir das 20 horas , mas não poderei seguir com vocês com a investigação do desaparecimento do meu irmão Anton , espero que entendam que meu tempo é demaseadamente curto . Agora con lisensa sim ? Terei de me retirar da festa , por motivos de negocios , espero não ser rude com você sr Banks , sr Lockheart , Até mais ver sr Navel !

Bella se mostrava apressada , e seguia em direção a saída em passos rapidos , empurrando Navel devagar enquanto passava em direção a saída .

Robert Navel : - Nossa ela é memso uma Bella moça de negocios !

Enquanto Bella Saia , pela porta adentrava Sun o fiel e curioso amigo inseparavel de Lockheart . Desta vez o os 4 investigadores estavam finalmente reunidos para iniciar e junta ro que já haviam obtido .

Sheffields

Albert

Eu tenho devaneios, como alguém me pedisse o que fazer, são através de visualizações e outros por sonhos, tenho controle algum sobre isso.


As palavras de Jax pareciam chamar a atenção do doutor , sim elas explicavam sintomas de doenças , e não atos , Albert era problematico sim , mas isso era bem mais complexo . O homem segurava sua testa e observava o acontecido . Durante varios e varios minutos os outros dois membros do bando observavam a cena . A cabeça de Albert parecia rasgar e a dor começava a se mostrar intensa , assim como o cervo , Albert era uma simples obra do Doutor , que usava suas esporas nas mãos para rachar seu cranio se expor seu cerebro . ( Doutor Moldar ossos Força+ Moldar Diff 7 (3,6,7,5,6,7,5,9,4,7) (4 sucessos)

(Albert -2 ferido gravemente letal ) (4 pds pra se curar)

Doutor : - Posso ver uma fissura em seu cerebro criatura ... Quer que eu conserte isso para você ou simplesmente quer que eu vasculhe sua memoria ?

Evelyn : - Senhor ? O que está vendo ?!!! O que aconteceu ?

Doutor : - Ele foi vitima de um controle mental ... Um controle que eu nunca poderia imaginar , seres do outro lado usaram e abusaram de sua consciencia , esse jovem pode ter vistos coisas piores que qualquer um de nós possa imaginar . Caminhar pelo reino espectral não é um caminho fácil , mas foi assim que ele destriu os pandemonios que invadiram o Ritae ... ele tambem viu o Semblante dos Reinos ... Por algum motivo os Anjos Caidos de Deus querem nós exterminar...Precisamos impedi-los e esse jovem de memte pitoresca é a chave ...

Evelyn : - Você tá brincando ... !!! Esse treco ?!

Albert havia visto o vortice , a passagem de entrada das aparições no plano real , ele era o unico que poderia liderár o grupo em direção aquele reino e revelar quem era o controlador daqueles espiritos , o semblante dos Reinos ...

Leeds

Byakura

(byakura só curei pq vc so pode usar 1pds por turno okay ? me avise nos posts seguintes se quiser continuar curando)

condição atual :

Byakura -1 machucado letal (2 pds para se curar )


Eu traidor ? Você brinca com a mente das pessoas, e me chama de safado ?


Ambos sabiam utilizar das maliciosas taticas aprendidas no mundo sobrenatural , vangloriado com o uso de suas disciplinas para obter uma certa vantagem um sobre o outro . Os olhos vermelhos de Byakura se revelavam ao cair do oculos assim como suas garras . O cigano ficava tão perplexo com aquilo quanto Byakura havia ficado quando havia percebido o truque do jovem adversario

Cigano - Hahahah Cherrie , que impressionante , um sugador de Sangue !! Ou seria um “Peludinho uivador” ?

Agora podemos sim ir a verdadeira luta. So queria saber quem você era realmente. Por que nenhum humano seria loco o suficente para vim a um lugar assim, as espera de uma briga limpa. Concorda comigo ?


Cigano : - Fiz a mesma pergunta quando recebi o telefonema do seu amigo Ingles ... Fiz a mesma pergunta !

O Cigano estav apreparado , seus olhos brilhavam como perolas brilhantes , não era igual o avermelhado de Byakura , mas mesmo assim permitia o Cigano lutar com mais facilidade no escuro edificio abandonado . Byakura , instintivamente mostrava que não iria brincar , suas garras afiadas prontificavam e se mostravam poderosas armas .

Byakura golpe no pescoço Diff 7 (-1 dados de ferimentos , -2 da ação dupla)

(4,7,5,1,6,3,2,) (0 sucessos)

Byakura golpe na barriga Diff 6 (-1 dados de ferimentos , -3 da ação dupla)

(3,6,8,4,6,4,) (3 sucessos)

Cigano Destreza 5 + esquiva 3 diff 6 (3,5,3,8,2,7,4,7,1,) (2 sucessos)

Byakura Dano Força+1 diff 6 (3,6,7,8,) (3 sucessos)

Cigano Fortitude (3,6,7) (2 sucessos)


Byakura era rapido em sua investida , com os dois braços iniciava uma manobra capaz de confundir o cigano de um ataque , o adversario temendo não conseguir organizar um contra-ataque apenas se joga par ao lado em uma ação evasiva , ele se jogav amas ainda tinha uma fresta de raspão do golpe acertar seu estomago e sua camisa . O cigano deslisava a perna esquerda mas não parava para pensar , usava sua grande rapidez e sua vantagem para correr em direção a parte de fora do edificio , parecia que o cigano estav afugindo , ou se preparando para um novo plano .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Dom maio 09, 2010 1:08 pm

off: beau, desculpa a demora, estava esperando que respondesse a pm que lhe enviei

- o que vocês querem?
- gritava Danio para as sombras.

[se tentarem alguma manipulação gasto 1 ponto de FDV para resisitr]

{se houver resposta, espera e continua a conversa. Se não considera o post a baixo}

Das sombras surgem braços (manipulação + ocultismo = 8 ) que ficam em torno de Danio, em um deles, Danio concede o dom de possuir sensibilidade ( um ps)para que procure um caminho por tras dele... ele não consegui acreditar que aqueles espiritos destruissem toda a cidade, entradas e saidas... isso era praticamente impossivel.

Se houvesse um caminho no "buraco" ele passaria, se não, utilizaria os braços para atacar as sombras e retirando sua espada, partiria para cima das mesmas passando direto por elas e atacando as que tentassem impedi-lo.

- deixem -me passar agora.
(manipulação + intimidação = 8 )
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Dom maio 09, 2010 4:28 pm

Enquanto observava Bella se distanciar, o cainita olhou para Lockheart e falou:
-Então Sr. Lockheart, amanhã às 20 horas, o lugar você decide, já tem meu celular, mande uma mensagem de voz, ou um simples SMS informando o lugar do nosso encontro. Entenda que não sou da cidade, portanto deixo isso a cabo do senhor. Foi um verdadeiro prazer, agora vou-me indo, também tenho negócios a tratar. tenham uma boa noite cavalheiros.
Eddie saiu de lá, entrou na van e se dirigiu até a capela, ao chegar nela, pegou um notebook e um modem foi até seus aposentos, sentou-se numa cadeira começou a pesquisar na rede a respeito do Sr. Lockheart (sugiro ao narrador um teste aqui, para saber quais informações descobri). Após feita a pesqusa o vampiro caiu no sono pensando como agir no dia seguinte e à respeito de suas descobertas.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bozo Seg maio 10, 2010 11:32 am

Narração Falas Pensamentos

Após todos se despedirem e irem embora, Benjamin apresenta formalmente seu amigo Sun ao Sr. Navel.

Ben > Tudo bem Sun? Foi difícil encontrar aqui? Sr. Navel, este é Sun, meu parceiro de investigações, o cérebro por trás de nossas descobertas.
Sun > A viagem foi bem sim Ben, e como a festa era grande foi muito tranquilo encontrar o banco. Muito prazer Sr. Navel, vc deve ser nosso contato aqui em Liverpool.
Robert > Sim sou eu mesmo, o prazer é todo meu. Dizem que vc possui muitos conhecimentos Sun.
Sun > Não muitos... gostaria de saber mais. Na verdade eu só ajudo Ben a desvendar os crimes.
Ben > Sun é modesto hahhahaha
Sun > Ben, quem eram aquelas pessoas que estavam aqui?
Ben > Uma era Bella, irmã de Anton e o outro era Edward Banks, amigo dela que irá nos ajudar no caso.
Sun > ??? Nos ajudar? Vc não é o tipo de pessoa que pede ajuda para alguém Ben. Mas mesmo assim entendo nossa posição.
Ben > É... evidente que não pedi mesmo. Os conhecimentos de Navel sobre o caso já nos bastam, mas todo caso...

Ben faz uma pausa, vira-se a Navel e diz:
Ben > Vamos embora, vc deve estar bem cansado Robert. Além disso, tem que cuidar de sua família.
Robert > Realmente estou bem cansado... então vamos, levo vcs ao hotel...


[off: hj mesmo continuo o post para interagir com Banks]
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Seg maio 10, 2010 3:31 pm

[GASTO UM PONTO DE SANGUE PARA ALMENTAR A CAPACIDADE DE ALCANÇAR E AGARRA O CIGANO]
Byakura ao ver que seu ataque não funcionara como pensara e o cigano tentando correr, ele pensa. # ele acha que sou burro ? ou ta me subestimando virando as costas assim pra mim?# Byakura sem pensar duas vezes, e nem deixar o cigano se afastar pula em suas costas o derrumando, com uma posição de uma fera seus pés ( garras) fincam na sintura do cigano, enquando suas mãos (garras) estão em seu ombro.
=SOMENTE EM CASO DE SUSSEÇO EM DERRUMA O CIGANO=
Byakura ao cair em cima do cigano da-lhe uma mortidada na nuca sugando seu vitae. Segurando com força para que ele não escape enquanto esta sendo sugado.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Seg maio 10, 2010 4:25 pm

Falas: Nossa, que louco, isso aí são meus miolos, de novo, de novo...


Pensamentos: Putz, imagina se ele fosse proctologista. Puxa essa moça é tonta mesmo.
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bozo Ter maio 11, 2010 8:09 pm

Narração Falas Pensamentos

Os três investigadores conversam pouco no caminho ao hotel. Chegando lá Ben diz a Robert:

Ben > Obrigado pela carona Robert. Agora vá para casa e descanse.
Robert > É Sr. Lockheart estou precisando mesmo...
Ben > Amanhã tire o dia inteiro de folga. Descanse e aproveite sua família. Só nos reuniremos aqui amanhã as 19:00 para falarmos com Banks. A única coisa que quero que faça é alugar um carro para nós para que não fiquemos dependentes de vc.
Robert > Tudo bem... amanhã mando enviar um carro aqui para o hotel. Então deixa eu ir... Boa Noite senhores.
Ben e Sun > Boa Noite.


Robert vai embora e Sun e Ben sobem para seu quartos. Ben também está cansado, afinal ficou o dia inteiro trabalhando, e querendo ou não ele ainda é mais mortal que imortal. Antes de dormir Benjamin conta tudo a Sun que ouve atentamente cada palavra de seu companheiro.

Ben > Bom é isso o que eu vi e ouvi hoje. Parece que teremos trabalho para achar Anton
Sun > Sim é o que parece... vc acha que ele está morto?
Ben > Embora ele tenho sumido do mapa acho difícil. Por que alguém iria querer ele morto? Ele não tinha inimigos... talvez a própria família, ou algum membro dela, saiba seu paradeiro.
Sun > Vc acha mesmo Ben? Notou algo errado neles?


Ben e Sun discutem sobre a possibilidade de os envolvidos inclusive Bella e Banks serem vampiros. Sun, com seu vasto conhecimento, explica um pouco do que sabe sobre os Geovanni.

Ben > É eu sei o quanto são ligados a morte. Aliás trouxe um presente para vc. Com certeza isso gastará sua madrugada inteira...

Ben mostra então os dois livros que achou na casa de Anton. Os olhos de Sun brilham como os de uma criança ao ver um doce. Sun pega-os e passa levemente as mãos pelas capas do livro, como se estivesse acariciando o objeto.

Ben > Às vezes vc me dá medo Sun... não sei pra que estou falando... vc nem está me escutando mais... eu vou dormir, tive um dia muito cansativo.

Ben vai para seu quarto dormir e descansar para a noite seguinte. Enquanto isso Sun gasta todas as suas demais horas acordado lendo os livros de Anton.

No inicio da noite seguinte Ben liga e combina com Robert e Banks um local para o encontro. [off: pulei as falas para facilitar]. Marca às 19:00 com Navel no hotel, e às 20:00 com Banks em um restaurante próximo ao banco.

Ao chegar ao hotel Robert e Ben conversam um pouco sobre Banks. Ele deixa claro ao investigador que a presença de Banks não é necessária, e que não sente confiança no rapaz. Por isso pede a Robert que não lhe diga tudo o que fizeram ontem. Pede precaução ao falar os fatos do caso a Banks.

Chegando ao local combinado todos se cumprimentam e Sun é apresentado oficialmente a Banks. Benjamin não quer perder muito tempo enrolando e vai direto ao assunto.

Ben > Muito bem Sr. Banks. Qual é a sua relação com Bella e a família Geovanni? Ela deve confiar muito em vc para ter lhe pedido ajuda pessoalmente. Como vcs se conheceram?
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Qua maio 12, 2010 10:17 am

Liverpool

Ben & Eddie

Era marcado então um novo encontro entre o inventor e o investigador , as 20 horas , o local porem seria especificado apenas no dia seguinte , no restaurante proximo ao banco . Ambos seguiam para diferentes destinos , Benjamin contudo não era o unico a estar desconfiado de sua nova pareceria . Ao voltar para a capela , um dos criados pediria para que Edward explicasse o andamento dos acontecidos até então assim que tivesse tempo a pedido da propria primigenie mas que Holand estaria ocupado no momento , e que quando Edward dispusesse de tempo poderia fazer uma ligação ou algo referente . Holand precisa saber quando poderia agir sem arriscar sua linhagem e contava com Banks para isso . O cainita então seguiria para seus novos aposentos seguindo a criadagem que lhe dava acesso a um belo quarto com ornamentos feitos em madeira , a antiguidade do castelo era refletida em cada um dos pontos , não seria diferente no quarto de Banks . Ele se sentava em uma escrivaninha presa a parede , abria seu computador portatil e iniciava uma breve investigação sobre o seu novo “parceiro”

eddie teste de inteligencia+computador diff 7 (5,9,3,4,5)

(1 sucesso)


Muito pouco era encontrado pelo Tremere , apenas algumas coisas eram facilmente visiveis , em uma busca padrão pelo Google e outros veiculos de busca , Banks conhecia a naturalidade de Lockheart ser londrina , e sua grande familiaridade com a scotland yard . Diversos casos haviam sido solucionados com o auxilio de alguem de fora , e algumas evidencias poderiam apontar alguem com as mesmas caracteristicas fisicas que Lockheart . Finalmente após algumas horas de pesquisa , Edward havia conseguido pouca coisa sobre o relativo investigador , já estava amanhecendo e Banks precisava descansar .

Já no hotel , Sun parecia maravilhado com os livros obtidos por Lockheart , o malkaviano então passara cerca da noite inteira averiguando e lendo as paginas daquele livro . A amanhecer , Ben encontrava seu amigo “lunatico” durmindo proximo a mesa com os livros aberto nas partes finais , Sun estava tão consentrado que não havia percebido que havia amanhecido e ele havia caido no sono , uma atitude que poderia lhe render a morte final sobre os poderes do sol , mas que foram meramente esquecidos devido a grandiosidade daqueles livros e a excentrecidade de Sun . Passado o dia Lockheart recebe o chamado pelo interfone era Navel que estava ali com o carro alugado . Ambos desciam as escadas no inicio da noite pouco mais de 7 horas para o encontro com Navel

Robert Navel : - E então ? Como foi a noite ? sr Lockheart , como vai seu amigo ?

Sun desceria logo depois com uma descoberta já em mente ( Sun descobrira que um daqueles livros falaria sobre os ensinamentos de como abdicar da humanidade para seguir a trilha dos ossos . Sun saberia isso por ser cainita , fique a vontade para para fazer sun dizer isso a lockheart se achar importante)

As 20 horas os tres investigadores já se encontravam no restaurante proximo ao banco , Navel porem estava em seu proprio carro enquanto Lockheart estava com o alugado , Lockheart esperava a chegada do inventor para que assim que o mesmo chegasse , iniciasse suas proprias perguntas .



Sheffelds

Albert

Nossa, que louco, isso aí são meus miolos, de novo, de novo


Doutor : - Ele parece não compreender minhas palavras . Está perdido em seu proprio mundo , nem mesmo se curou de seu cranio aberto , não será facil obriga-lo a dizer o que sabe . terei de ser um pouco mais exigente !

O homem dava alguns passos em direção a um aestante improvisada que possuia ali , vasculhava alguns livros a procura de algo importante , finalmente abria um livro do qual lia e relia , varias vezes a espera de uma resposta para aquilo tudo , novamente voltava a manter seu olhar perante o cainita .

Doutor : - Me diga criança deturpada de Cain . O que vistes naquele patio ?? Era um espectro ? Como ele ele era , o lider deles ? De onde ele veio ?

Doutor teste de dominação Manipulação 4 + liderança3 diff = FDV da vitima .2 (3,5,6,7,1,8,3,) (5 sucessos)

Albert nao tem FDV suficiente para ir contra a dominação


Albert acabava por ceder automaticamente as curiosidades do Tzmisce , fala sobre a abertura do vortice como se estivesse em transe ,sobre o semblante espectral de tentaculos negros e sobre a explosão que havia ocasionado pra destruir os pandemonios dali .

Doutor : - essa criatura da qual ele está falando !!

No livro existia uma forma espectral bem diferente das que a humanidade estava ciente , uma forma estranha de espectro , capaz de ceifar a vida de qualquer um com um unico toque . Evelyn se mostrava furiosa , empurrava Albert contra a parede com suas presas expostas , estava indignada por ter vistos dezenas de membro sabá morrerem por uma loucura de um louco pander .

Doutor : - Não se precipite ! Poupe suas forças , vocês 3 irão penatrar os reinos da umbra e impedir esse estranho espectro a destruir o que resta de nossa seita ...

Evelyn : - Eu ?? com esse aqui ?! nem louca !!

Danio



(tudo bem ^^ só pra explicar que vc está presos no dos mortos , na penumbra , onde os espectros são materializados e vc pode enfrenta-los assim como eles tambem podem te machucar . Esse novo plano é parecido com o da terra com algumas diferenças .

Como vc não está no plano fisico , raciocinio substitui destreza – maniplaçã substitui força – inteligencia substitui vigor e sua vitalidade depende de dua FDV )

o que vocês querem?


Os gritos de Danio ecoavam como em um silencio total , aquelas estranhas formas não paravam com as palavras do La sombra , e continuavam a permutar vagarosamente , sem demonstrar qualquer nivel de medo ou hesitação . Seus olhos não possuia nada além de buracos negros assim como sua boca entre outros orificios ao longo do corpo . Nenhum deles possuia qualquer roupa em seu corpo , mas tambem não expressavam pudor ou vergonha , avanssavam como se não quesessem nada além de Danio , nada mesmo ...

: - Sua alma...

Duas palavras eram ouvidas por Danio enquanto mais e mais apareciam para confronta-lo .

Danio Teste de Tenebrosidade 3 8 dados diff 7 (4,6,8,6,2,4,6,7) ( 2 sucessos)

Danio Teste de destreza+armas brancas 3 5 dados diff 6 (2,6,7,8,5,) (3 sucessos)

Danio Teste de dano manipulação 5 +2 sucessos + 4 espada 11 dados diff 6 (2,5,6,7,5,4,6,7,7,5,9) (6 sucessos)



Cerca de 2 braços se criavam das costas de Danio , um capaz de tatear o imenso penhasco e perceber que de fato nada havia ali , apenas um buraco , aquela realidade era um tanto diferente da realiade ao qual o La sombra existi .

deixem -me passar agora

Teste de Manipulação + intimidação diff 10 8 Dados (2,4,6,7,4,6,8,8,) (0 sucessos)


Danio partia então em direção as criaturas , que pareciam ignorar qualquer tentativa de provocação ou intimidação do mesmo , eram criaturas atormentadas e não tinham mais qualquer sentimento de hesitação , algumas eram empurradas pelos tentaculos de Danio , e outra perdia as pernas com o golpe poderoso desferido por ele mas nenhuma delas deixavam de querer ter uma parte da alma de Danio para sí , era como criaturas desprovidas de vontade propria que apenas queriam ter um pouco da alma de Danio , um pouco dele para si . Elas agarravam as pernas e graços do la sombra assim como sua cintura , todos queriam um pouco de Danio sem hesitar e aquele querer , poderia ser prejudicial a vida de Danio .

Leeds

Byakura

(Byakura , pds aumenta as propriedades fisicas como força , destreza , vigor por uma cena , se vc quer ficar mais rapido acho que vc queria aumentar destreza ^^ se vc queria acertar o alvo então vc gasta FDV para ter sucesso automatico no teste ^^ espero qu tenha intendido ^^)

Era estranho e ao mesmo tempo muita ousadia do cigano virar as costar e correr como um covarde para fora do predio . Byakura parecia pensar que o o adversario não estava fazendo nada além de substima-lo , corria então velozmente , e a cada passo que dava ficaa mais rapido devido a potencia do sangue . (1 pds gasto) apesar de ainda estar ferido e aquela dor relativamente influenciar na velocidade do cainita (condição de Byakura -1 machucado letal (2 pds para se curar ) . O gangrel parecia um completo animal prestes a caçar sua presa dando o bote assim que se aproximasse , pulava feito um gato acertando tanto com suas pernas quanto com seus braços (vc só tem garras nas mãos pra ativar nos pés precisa gastar mais 1PDS ) mas ao alcançar o cigano passava direto , atravessando mais uma vez outra nevoa ilusoria , proporcionada pelo cainita que parecia brincar com sua mente , ele aterrissava no chão sem obter o que queria , já que em algum momento aquele cigano que corria não passava de um truque de magica . Byakura fitava ao seu redor quando mais uma vez via o cigano a alguns metros distante de si , (cerca de 30 metros não era muita coisa , é mais ou menos a metade do tamanho de uma casa a distancia entre vcs dois )

O cigano possuia em mãos uma granada e um sorriso malicioso , jogava a granada que saia rolando em direção a limusine de Deaf , uma gargalhada emanava do Cigano a explosão era justamente para acertar com o impacto Byakura e causar maiores danos ao cainita . Uma armadilha criada pelo malandro visando Byakura como alvo . A proxima ideia de Byakura precisaria ser um tanto menos instintiva ou sofreria maiores danos .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bozo Qua maio 12, 2010 2:01 pm

Narração Falas Pensamentos

[off: vou postar só pra história ficar consistente.]

No caminho do restaurante Sun aproveita seu último momento a sós com Ben para explicar o que descobriu nos livros de Navel.

Ben > Humanidade por Trilha dos Ossos? Só existe um motivo para uma pessoa se interessar por isso. Será os Geovanni teriam corrompido mais um?
Sun > Ao que tudo indica Ben, Anton não só gostava da morte mas estava se preparando para morrer... ou virar um...
Ben > Um como vc? - interrompe Ben - Pode ser que sim. Talvez a família tenha chegado a conclusão de que o intelecto de Anton não poderia ser desperdiçado com anos e a velhice. Mas se minhas fortes suspeitas de que Bella também é imortal, forem confirmadas, porque ela estaria procurando Anton? Ela seria a primeira a acolhe-lo em seu novo mundo. A não ser que...
Sun > A não ser que ele tenha descoberto tudo sobre os membros sem que tenham lhe contado - completa Sun. Ou ainda que tenha descoberto algo mais secreto e obscuro que os membros mais velhos da família escondem dos demais...
Ben > Pode ser que sim caro amigo. Mas existe ainda uma outra hipótese: de que a família Geovanni não tenha nada a ver com isso... e aí tudo será mais difícil. Vamos esperar que os fatos mostrem para que lado devemos seguir.
Sun > É o jeito...


Ben, Sun e Navel chegam ao restaurante na hora marcada. Enquanto aguardam Banks pedem algo para beber enquanto falam de assuntos corriqueiros e sem importância.

[off: Fico esperando o post do painkiller]
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Qua maio 12, 2010 3:55 pm

Byakura parecia uma fera procurando uma presa, essa expressão desaparecera no momento em que o Cigano sorria o esnobando, ele levantara e olhava aquela grana na mão do cigano,
# esse cara vai fazer alguma merda, Se realmente for ele, não adianta eu atacalo sem ter certeza que é verdadeiro #
Byakura pegava a pistola, ao ver aquela granada,
# não adianta eu atirar nele, mas não posso arriscar , vai que esse é o verdadeiro.#
Byakura ao ver a granada começando a rolar e o caminho que ela seguira, Byakura sacou que aquele era um tremendo salafrario covarde, Byakura Atira na granada no meio do caminho para era explodir no meio do caminho, entre o cigano e a limosine. ( gasto um PFV para acerta-la);

[CASO SEJA VERDADEIRA A GRANADA,]

Byakura Aproveita a explosão e se afasta até a area escura mais proxima, (peço uma descrição da área) e gasta um PS para se curar,
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Sex maio 14, 2010 4:58 pm

Eddie acordou, se preparou para mais um dia em busca de conquistas, pegou o seu celular, olhou a sms deixada pelo senhor Lockheart, com o endereço do local do encontro. Edward nunca gostoud e jantares para tratar de negócios, sempre achou muito mais prático reunir-se em um quarto de hotel, ou mesmo num escritório, no entanto não pdoeria recusar o convite.
Colocou seu computador em baixo do braço, pensou em falar com Holand, mas não havia descoberto nada de real importância e não queria parecer um amador inseguro para o seu clã.
Na saída encontrou alguns funcionários da capela, cumprimentou-lhes, entrouna van, marcou no GPS o endereço, enquanto dirigia Eddie ligou o som do carro num rádiod e Heavy Metal, aos sons dos solos de guitarra ele traçava várias estrategias, imaginando os mais diversos panoramas em que ele poderia deparar-se.
Chegou ao lugar com um pouco de atraso, desceu do carro, suspirou fundo e se dirigiu ao restaurante. Encotrou os três investigadores sentados na mesa, cumprimentou os três, rapidamente notou a presença cainita de Sun e ficou a se perguntar o que um malkaviano estaria fazendo ali.
Mas mesmo assim sentou-se e puxou o assunto:
-E então cavalheiros? soube que vocês já deram um passo na investigação, gostaria de saber o que vocês descobriram para que então juntos possamos traçar a nossa estratégias de investigação, já que estamos todos no mesmo barco.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Sex maio 14, 2010 5:06 pm

[off] Não deu pra editar, mas considere que eu gasto um pds pra me curar em amabas a situações.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bozo Sex maio 14, 2010 11:26 pm

Narração Falas Pensamentos

[off: teoricamente Sun não é conhecido pois não participa da sociedade vampirica. Portanto não tem como Banks saber que ele é um malkaviano. Mas isso não é tão relevante]

-E então cavalheiros? soube que vocês já deram um passo na investigação, gostaria de saber o que vocês descobriram para que então juntos possamos traçar a nossa estratégias de investigação, já que estamos todos no m
esmo barco.

A pergunta de Banks já era esperada, portanto Benjamin já sabia o que dizer:

Ben > Então Sr. Banks, não descobrimos nada muito relevante. Como deve saber Robert trabalha no caso desde o começo e ele e sua equipe não encontraram nada que os levá-se a um caminho. Anton era uma pessoa muito fechada, então fica difícil saber o que ele pensava. O fato de Bella não ter idéia sobre o ocorrido mostra que não será uma tarefa fácil. Aliás, por falar em Bella, como vcs se conheceram? Ela deve confiar muito em vc para pedir sua ajuda... com o que vc realmente trabalha Sr. Banks?
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Sáb maio 15, 2010 12:46 pm

Agora Danio estava em uma situação de perigo mortal, ele nunca achou que estaria preso num lugar como aquele e lutando com assombrações para poder estar vivo. Os braços que ele havia criado não ajudaram em seu plano, ele pensou que aquilo poderia ser uma miragem, mas não era.

Ele partiu para cima dos espíritos achando que eles o deixariam apassar com sua ordem, mas foi em vão. Os fantasmas o pegaram e agora cada um queria um pedaço de Danio, como medida de desespero, ele tenta se soltar usando sua força e cria mais braços (tenebrosidade 3)para poder parar mais inimigos. Enquanto isso, ele grita:

- alguem os está controlando contra mim, eu sei que ocorreu algo para vocês estarem desesperados por minha alma, vocês devem ter sido atormentados por vampiros antes da morte, ou alguem que foi os está atormentando. Mas não eu, eu posso dar um fim nisso e dar um fim a seus tormentos, e a paz não chegará me matando e sim me permitindo chegar ao fim disso.

Se o que Danio falou não funcionar, ele cria sombras animadas (tenebrosidade 1). E diz:

- Eu não quero isso, eu so quero que nós consigamos encontrar o ser imbecíl que está a jogar vocês contra mim. Vocês sabem quem ele é?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Sáb maio 15, 2010 1:49 pm

Eddie sorriu, já com alguma suspeita acerca dos conhecimentos sobre a máscara do Senhor Lockheart, afinal, que tipo de humano teria amizades com um malkavian? agora para Eddie restava descobrir que tipo de relação eles mantinham, de qualquer foi incisivo em sua resposta, sem interessar-se se ela convenceria ou não seu companheiro de investigação:
-Eu estou aqui prestando um favor a um amigo, assim como o senhor, fui contratado por terceiros, mas creio que o que nos interessa agora é descobrir o que houve com o senhor Anton.
Eddie então ajustou-se na cadeira, e seriamente disse para os outros três investigadores:
-Tenho fortes motivos para crer que esse não foi um caso isolado na família Giovanni, talvez estejamos lidando com um inimigo da família ou algo do tipo, pois do contrário a Senhorita Bella não estaria tão preocupada e temerosa. Sugiro começarmos tentando listar todos os casos de desaparecimento e morte dentro da família dos Giovanni´se das demais famílias que relacionam-se com eles constantemente deste lado da Ilha nos últimos 5 anos, para então tentarmos estabelecer uma relação ou um parâmetro. O que me dizem senhores? (em caso de resposta afirmativa) - Por onde sugerem que comecemos, entrevistando à Senhora Bella, nos bancos de dados das delegacias, hospitais e necrotérios?
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Dom maio 16, 2010 9:36 am

(Albert Vide post Anterior)



Eddie & Ben

Liverpool

(preciso confirmar , que Eddie não descobriu a linhagem vampirica de sun , assim como sun tambem não sabe a linhagem vampirica de Eddie ou que o memso se mantem na seita Camarilla mas ambos podem saber de sua natureza vampirica facilmente com Auspicius ou sentidos aguçados )

O pequeno e misterioso jogo de intrigas , perguntas e advinhações tinha inicio com os dois . A confiança entre ambos era das menores e tanto ben quanto edward se mostrava cautelosos no que iriam responder . Robert parecia sequer perceber o que estava acontecendo , degustava de um file a parmegiana prato tipico italiano, quando finalmente falava ainda se deliciado com a maravilha gastronomica

Eu estou aqui prestando um favor a um amigo, assim como o senhor, fui contratado por terceiros, mas creio que o que nos interessa agora é descobrir o que houve com o senhor Anton.


Robert Navel : - Sr Banks está certo ...humm (com a boca ainda cheia de comida) Nossa , isso aqui está uma delicia !! Por que não provam ?

Ao fitar o olhar para fora da mesa , tinha a visão dos dois se emaranharem com tantas palavras e perguntas .

Robert Navel : - Humm isso é fácil .Só me de um segundo para completar a ligação com a policia , então eu te digo se há algo sobre a familia Geovanni nos ultimos dias/anos .

Robert então iniciava uma conversa ao telefone e por mais que não percebece , a linha de raciocinio de Ben e Sun estavam inteiramente voltadas a Edward Banks , mesmo que o mesmo não fosse um conspirador ou coisa do tipo , ainda era muito bom para Lockheart saber com quem estava trabalhando . De todos ali , o qu emenos sabia das coisas , era o proprio Navel .

Rober Navel ao telefone : - Exato ... Sim , sim , é pra para a investigação , certo ... Tem certeza disso ? Até mais e obrigado !! É Banks estava correto , Existe uma razão para aflição de Bella Geovanni , não tenho certeza , os indicios estão muito imprecisos , mas existe uma remota ideia de que exista um assassino em série .

Como na reunião que tiver com Capela de Liverpool Edward só concretizava o que outros membros já desconfiavam , a linhagem Geovanni estava sendo exterminada por algo , ou alguem ... Robert até parava de comer , a apreenssão voltava a tona

Robert : - Em Leeds , na universidade de Whaterby , a jovem Christina estudante universitária de apenas 19 anos Cristina Geovanni foi brutalmente rasgada por um instrumento semelhante a um ralador ou algo semelhante há um picotador de gelo , as marcas nos braços e no peito da vitima são os mais intensos , a jovem está em coma grave e provavelmente tem riscos de não sair com vida a família, e mesmo assim nunca mais terá seu rosto como antes . A policia de Leeds encontraram um Diario que estaria ao ldo da jovem quando a encontraram que continha escritas relevantes a suicídio e palavras de melancolia e sobre a passagem para o outro lado , um reino mistico como os dos espiritos , mas a ferramenta para uso dos rasgos na pele não foram encontrados , se foi tentativa de suicídio ou não resta agora , a perícia descobrir . Isso só revela o que ? semana passada , Yury Geovanni foi o primeiro a ser encontrado morto , mas seu caso fora um acidente e por isso não tinhamos como redirecionar o caso , ou relacionar com Anton . 3 casos esobre a familia Geovanni em um unico mes ...



Danio Benetti

Sheffelds (Area da Penumbra)



Aquelas almas , pobres almas desamparadas, não tinham uma vontade propria , Danio via o momento em que ela se engalfinhavam ao seu corpo , como se roubassem sua essencia , o seu calor , a sua vontade de viver . Os olhos de Danio ficariam pesados por um momento , estava enfraquessendo estavam forçando ele a se tornar como um deles , uma alma perdida ali no plano astral , sempoder vontar ao seu proprio mundo ...

Danio Teste de Tenebrosidade 3 8 dados diff 7+1=8 (repetindo ação) (3,6,8,5,6,7,4,6) ( 1 sucessos)

3 de FDV perdido , lembrando que FDV é a vitalidade na penumbra

Apena smais 3 fdv restantes .

FDv se recupera de maneira padrão com interpretando Natureza/comportamento

[Eu não quero isso, eu so quero que nós consigamos encontrar o ser imbecíl que está a jogar vocês contra mim. Vocês sabem quem ele é?


Mais uma vez seus tentaculos tenvavam se tornar tangiveis mais o processo era cada ve zmais dificil , desta vez um unico braço brotava de suas sombras , um braço talvez não fosse suficiente para afastar tantos seres perdidos . Danio percebia que aquelas criaturas , faziam apenas os que lhe eram ordenada s, estavam condenadas e suprir um pouco da essencia de Danio , os fazi mortais uma vez mais . Aquela scriaturas não tinham consciencia , ou vontade para mudar de curso . Mas no fim , Danio ainda ouvia uma ultima palavra que se repetia entre todos eles ...

Pandemonios : - Reinos...Reinos...Reinos...Semblante...Reinos...

Danio era sugado força que eles exervciam e que tornava Danio fraco , mas mesmo sem vontad epara agir , eles ainda tiham forças para falar uma unica coisa por vontade propria respondendo a danio .

Leeds

Byakura

Byakura , não conseguia distinguir mais o que era real do imaginario , quase sempre as coisas se entrelassavam e só demonstravam que eram mentiras quando Byakura as tocava. Aquele cainita sabia matipular a mente e isso era tudo o que ele fazia . Byakura Sabia que dar um tiro no Cigano poderia acarretar em mais um erro . Tudo que restava ao gangrel era disparar um unico tiro e acerta o alvo em movimento , uma tarefa praticamente impossivel .

Byakura Des6+armas de fogo3 diff 10 (3,5,7,8,5,6,8,6,3)+1FDV (1 sucesso)

Cruel Realidade Diff = Per+auto controle da vitima = 7 (3,5,7,8,5,6,4,2,8,9) (4 sucessos)

Byakura (-5 aleijado letal)


“taaaa”

A bala da arma de byakura acertava o alvo com precisão , criando uma explosão antes mesmo que chegasse no carro . Mas aquela explosão era gigantesca , realmente grande , parecia ser até irreal . Aquela explosão não parecia ser d euma granada comum , mas sim como se fosse um nepalm capaz de varrer todo o perimetro , levando , Byakura , o cigano o carro e as proximidades da rua , a ultima imagem que byakura via antes de sentir o calor queimar seu corpo por completo era essa . Seu corpo se estilhaçava por completo , e aquela dor era tão real ...

Byakurava fechava os olhos sem condições de andar , estaria ele morto ??

Cigano : - Hey bela adormecida acorda !!

Anastacia Geovani : - Então , você trouxe ele aqui , por que ficou sabendo de boatos que ele iria trabalhar par amim correto ? Quanto vai querer para trabalhar conosco ?!

Cigano : - O dobro do que você deu a ele ?!

Anastacia Geovani : - Tudo bem ... Seus aponsentos são lá em cima , estaremos saindo em algumas horas ...

Finalmente Byakura acordava , seu corpo ainda estava completamente destruido pela granada , a dor era real mas no fim , com uma bomba enorme daquelas Byakura ainda não havia morrido , ele estava mais uma vez dentro da mansão de anastacia , só que desta vez , deitado no sofa , com Cigano ao seu lado . Parece que agora teriam de trabalhar juntos ...

Cigano - Relaxa , nada daquilo foi real . Só sua mente “acha” usa o poder de seu sangue para curar seus ferimetos , sou um Ravnos , mestre do Quimerismo ! Seremos seguranças da anastacia , espero que não tenha ressetimentos por mim .

Cigano era debochado , podia estar falando a verdade , mas mesmo assim tirava sarro da vitoria , estendia a mão em um gesto amistoso . Sabia que Byakura era sentindo dor por todo seu corpo . Mas memso assim segurava a mão de Byakura para dizer que estavam “apertando as mãos” .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Dom maio 16, 2010 3:29 pm

Os olhos de Eddie brilharam, aquela com certeza seria uma chance quase única de ter uma descrição mais concisa da vida abaixo do véu, até agora revelada apenas aos Geovanni, e ele prontamente perguntou ao senhor Navel:
-Nós podemos ter acesso ao diário da jovem Cristina? (aguardo a resposta do arrador quanto antes, para a crônica andar mais rápido)
Em mais um lampejo, Eddie parou e disse:
-Melhora ainda, sugiro que para ganharmos tempo, já que este corre contra nós na resolução do caso, poderíamos pedir para a polícia enviasse uma cópia do diário e outra para o senhor Lockheart, enquanto nos dirigimos até o local do acidente de Yure? O que me dizem cavaheiros?
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Seg maio 17, 2010 3:07 pm

- Relaxa , nada daquilo foi real . Só sua mente “acha” usa o poder de seu sangue para curar seus ferimetos , sou um Ravnos , mestre do Quimerismo ! Seremos seguranças da anastacia , espero que não tenha ressetimentos por mim .
Byakura tentava acreditar, mais seu corpo não deixar ele acreditar completamente naquilo, ele sabia que algo estava errado naquela explosão, mas “era” uma explosão, puts byakura não sabia que horas eram. Porem byakura sabia que aquele não queria so o emprego, pois se não teria o matado. [color=blue]Porra mais por que não matou?[/blue]
Byakura deixa esse penssamento de lado temporariamente, e tenta esquecer a dor. Vira para o cigano e fala.
– Que horas são. E aonde ta a limosine de deaf e minha deagle? Preciso falar com deaf, e acho que seremos parceiros nessa missão, Será bom trabalhar com alguém tão forte, ou melhor, tão safado (byakura tbm sabia provocar). Mas como é mesmo seu nome senhor ravno? O meu é byakura.
Byakura falava isso apertando a mão do ravno, que infelismente se mostro superior na situação.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bozo Ter maio 18, 2010 11:24 pm

Narração Falas Pensamentos

Ben respira fundo... achou que Navel deveria ter falado que um membro dos Geovanni morreu na semana passada. Navel... que vontade de te bater meu amigo... sorte a sua que tenho mais o que fazer. Mas uma coisa chamou a atenção de Benjamin: Banks foi direto ao ponto... como se já soubesse de algo. Ninguém arriscaria "dar uma olhada" pra ver se não tem nenhum outro caso de Geovannis desaparecidos. Ele já estava a par do caso, talvez antes mesmo de Bella pedir sua ajuda..

-Melhora ainda, sugiro que para ganharmos tempo, já que este corre contra nós na resolução do caso, poderíamos pedir para a polícia enviasse uma cópia do diário e outra para o senhor Lockheart, enquanto nos dirigimos até o local do acidente de Yury? O que me dizem cavaheiros?

Sun, ainda meio perdido com tanta informação, coça a cabeça e diz:
Sun > Ué... achei que tinha sido só um Geovanni que havia sumido...
Ben > Eu também - diz Ben com um sorriso tentando controlar a raiva - mas agora vemos que é a família inteira que tem problemas. Bom... não temos escolhas... precisamos verificar se a morte de Yury foi realmente acidental. A sugestão do Sr. Banks me parece a mais apropriada. Não tem jeito, temos que ir junto com esse vampiro. A omissão de Navel me obrigou a isso. Alíás Navel... no caminho ligue para o perito que participou do caso e descubra o que ele achou. Tem algum problema em arranjar o diário da menina e visitarmos o local do acidente agora Navel?
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Qua maio 19, 2010 10:06 am

Danio Vide post acima ok ?^^



Eddie e Ben

Liverpool

(desculpe não pude fazer a ação de Navel devido ao esquema que Navel e Ben possuem questões interpretativas precisava ver a ação de Ben^^)

O lado curioso e intelectual de Edward falava mais alto . Ele sabia que podia estar diante de um artigo relevante a linhagem Geovanni . Mas o olhar de Navel parecia incrédulo e aind ameio sem saber como agir . Ele se direcionava para Benjamin limpando aboca com o guarda napo , querendo saber se podia ou não dar a verdadeira resposta ao novo membro da investigação Edward Banks .

Bom... não temos escolhas... precisamos verificar se a morte de Yury foi realmente acidental. A sugestão do Sr. Banks me parece a mais apropriada Alíás Navel... no caminho ligue para o perito que participou do caso e descubra o que ele achou. Tem algum problema em arranjar o diário da menina e visitarmos o local do acidente agora Navel?


Mas a resposta de Lockheart parecia , aliviar um pouco mais a pressão exercida no pobre Navel , o policial era investigador criminal , mas mesmo com anos naquele setor não era do tipo que havia nascido para aquela profissão , as vezes deixava escapar uma ou outra coisa e daquela vez , como ele mesmo havia dito , a policia não havia tido visto ligação entre um acidente e um desaparecimento . Isso estava tirando aos poucos Ben do serio mas ele precisava ter paciencia , Navel se esforçava , ligava para o perito , esperava e ligava insistentimente até conseguir que ele atendesse .

Navel : - Tudo bem Lockhert, parece que o perito viu marcas de pneu na auto estrada havia evidencias de que ele fez uma freada brusca na pista , devia ter se desviado de uma vaca ou coisa parecida , o tanque de combustivel já estava quase no fim então quem sabe estava cansado de “dirigir” ! Alguem tem um computador Laptop ? assim posso pedir uma copia em word e algumas fotos tiradas da cena do crime de Yuri para o e-mail ! O diario original está sob a jurisdição de Leeds , eles não vão permitir que tenhamos .

Navel se levantava pedindo a conta ao garçom fazia questão de usar o cartão de Shout para pagar tais dispezas , ele se limpava , o rosto e a roupa com um pouco de entusiasmo , parecia que havia gostado de saber que a investigação estava tomando um rumo melhor . Eddie e Ben podiam entender a freada brusca , mas o “cansaso” fisico por horas de direção é inexistente para cainitas mas havia outras formas de se cansar um cainita .

Navel : - Vamos no meu carro ou no de sr Lockheart ? (nota devido ao defeito anacronismo Lockheart pode ter dificuldade em dirigir automoveis .) Pois bem !! O carro de Yury Geovanni não está em Liverpool então a viagem pode demorar um pouc ocerca de 2:30 minutos , seu carro foi encontrado na autoestrada M62 que conecta Liverpool com Kingston Upon Hull . Estão prontos para uma viagemzinha? Se formos agora estaremos lá antes das 10 da noite !

Navel Abria a porta de seu carro , mas não tinha certeza do real plano de Ben e por que ele havi apedido outro carro para que ele e sun pudessem se sentir mais livres de Navel .

(Byakura vc pode me avisar quantos pontos usará para se curar, de 1 a 6 nao ha limite de geração pois vc não esta lutando então da pra acelerar isso )

Leeds

Byakura

Que horas são. E aonde ta a limosine de deaf e minha deagle? Preciso falar com deaf, e acho que seremos parceiros nessa missão, Será bom trabalhar com alguém tão forte, ou melhor, tão safado (byakura tbm sabia provocar). Mas como é mesmo seu nome senhor ravno? O meu é byakura.


Cigano : - Ahahaha , bom senso d ehumor Gangrel Byakura . Bom senso de humor !! Me chame de Cigano ! Esse é meu nome !! Precisa falar com quem ?? ahh o cara que me arranjou a briga com vc ? Ele esteve aqui essa manha , Sr thompson mostrou seu estado para ele eeee... ele disse que voltaria ao fim do nosso trabalho pra te buscar na segunda feira . são 7:45 da noite Anastacia sairá daqui agora para um ponto proximo daquelas areas que nós frequentamos , parece que ela ue traz as “muanbas” de fora pra cá hahahaha ...

O cigano se levantava como se despreguissasse , tambem não havia muito tempo que estava acordado , era um neofito tanto quando ele só que um pouco mais “safado” como o proprio Gangrel havia dito , suas ações todas eram na base do ilusionismo , na palma de sua mão ele estalava e se criava uma pistola , , mas que em um outro estalar de dedos , a arma se passava por uma caneta . Era impossivel saber o que era verdade ou não , apena solhos treinados podiam burlar aquela estranha ilusão (disciplina Auspicius)

Cigano : - Prefir não deixar o adversario saber se uso algo “real” ou não , mantem melhor a surpresa ... Ahh vc estava faland de sua arma não é ? Ela está com vc , sempre esteve ... não se preocupe , não iria querer roubar sua arma , eu tenho a minha !!! Click !

Sr Thompson abria a porta com empolgação e pressa , o trabalho de ambos finalmente precisava ser posto a prova .

Sr Thompson : - Lá em baixo vocês encontrarão Anastacia , não se esqueçam das exigencias de nossa Excentrica senhorita Geovanni ...

Cigano : - Humm , Que exigencias ??

Sr Thompson : - Byakura pode te falar sobre isso no caminho , vão , uma limusine branca espera voces na portaria , e Anastacia no Hall , o trabalho d evcs é semplies , escoltem ida e volta Anastacia e não se metam no trabalho dela a menos que ela mande okay ? Protejam-na d equalquer coisa . “qualquer um” entendeu ??

Sr Thompsom não iria junto , só seriam , Anastacia os dois guarda-costas e o motorista .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bozo Qua maio 19, 2010 11:41 am


{OFF:
só um detalhe que achei engraçado

Eddie e Ben podiam entender a freada brusca , mas o “cansaso” fisico por horas de direção é inexistente para cainitas mas havia outras formas de se cansar um cainita .


foi sem querer que deixou escapar que o cara era vampiro? Em nenhum momento anterior vc disse que ele era um Membro, e agora deixou explícito ! hahhahahha

}
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Qua maio 19, 2010 3:48 pm

( ok , vou me curar completamente, digamos que me curei durante o dia [euacho])
Byakura, estava situado no tempo e já não sentia mais dor, estava aliviado por não ter dado prejuízos ao seu aliado, byakura estava mais calmo e concentrado na noite, só que nada estava como planejará. Ele não estava em seu Maximo. Estava com pouco sangue, mesmo assim continuava pronto, ele vira para Sr. Thompson e fala:
- Esse motorista de Anastácia é de sua confiança ?
Antes mesmo da resposta byakura lembrava as palavras de deaf
“Deaf : - Só preciso te falar ma coisa , Anastacia possuía algumas peculiaridades , ela não suporta que ninguém a encare , ela considera isso uma imperdoável ofensa , também jamais se dirija a palavra a ela , sempre fale com Thompson seu mordomo e leal auxiliar , nunca se refira a ela como se estivesse perguntando ou falando algo com ela , sempre fale apenas com Thompson , e jamais , jamais encoste nela ... Está me entendendo ?”
Completo a pergunta,
- E na sua ausência como que iremos saber o q Anastácia deseja? E so mais uma informação se não for desagradar, com quantas pessoas Anastácia costuma negociar ?



Antes de descer as escadas, byakura fala para o cigano, aquilo que deaf tinha lhe avisado, e le lanca uma pergunta.
- será que vocÊ não teria umas bolsas de sangue ai? Pq você me fez gastar um bocado.
Byakura da uma risada meio discreta.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos