Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

+5
Fuuma Monou
Albert
Bozo
Bad
Beaumont
9 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Qua Abr 21, 2010 9:27 am

Liverpool

Eddie

( eu adcionei a van e os utenciolios que ela possui na sua ficha , ja que vc não havia mencionado antes , mas tome cuidado para não ultrapassar os limite maximo que seu recursos lhe permite , todo e qualquer outro item que passe seu limite deve ser adquirido ou construido on game )

A Espera de Kevin não era demaseadamente longa , em poucos segundos , o feiticeiro voltava em um furgão de cor negra , com varios acessorios que poderiam auxilia-lo no restante da noite . Eles seguiam novamente em direção a cidade , e como havia sido previsto , as duas horas haviam sido esgotadas apenas na viagem de ida e volta ao refugio de Edward . O caminho para o banco era tranquilo e atras de Kevin , o furgão tendia a segui-lo até a chegada no local . A frente do Banco Barclays estava bastante enfeitada , o banco era um grande predio de diversos andares a sua volta uma grama verde em um cenario bastante aconchegante , mas a frente a porta dupla recheada de seguranças , estava o Saguão do predio , seria o palco para o Baile que ocorreria em algumas horas , e tudo estava indo exatamente como pedia , uma bela iluminação , no Hall tambem haveria um elevador para conduzir os convidados até a parte do interior da festa . Local onde residia o coquitel e os Buffes . Estava realmente bem bonito o local . Logo na entrada Um dos seguranças pedia o convite , e Eddie ainda estava na duvida de quem poderia convidar , o cainita não parecia ter influencia com o cla ainda , quase não conhecia ninguem , qualquer contato ou alguem que pudesse contar , Kevin o carniçal poderia vir a ser alguem que ele pudesse confiar no futuro mas mesmo assim isso depeneria do proprio cainita . No interior da festa muita gente da alto escala social podia ser encontrada , o prefeito da cidade , dirigentes e reporteres . Socialites ficavam rondando pelo restante da festa juntamente com as hapias que não deixavam passar absolutament enada despercebido , até mesmo Eddie era comentado por ter conseguido o convite para aquele tão requintado Baille , Eddie deveria pernsar de forma inteligente para não estragar sua reputação diante da camarilla , muitas pessoas estavam lá . Será que o Anfitrião da festa , o principe , e os geovannis já haviam chegado ?

Benjamim

(bom seu personagem é um personagem seu livre que pode se rcontactado e dar auxilio sempre que possivel , vc pode controlar seus lacaios e aliados mas eu vou precisarr que vc me mande uma ficha dele de forma para npcs , seguindo esses termos

(atributos 7-5-3 na ordem que quiser habilidades 13-9-5

Antescedentes 5 – disciplinas 3 – virtudes 7

Sem pontos bonus . Esse personagem é apenas um coadvante que poderá auxilia-lo mas nunca poderá ser tão forte , por isso as restrinções fique a vontade para usa-lo )

O caminho de Benjamin até o banco era preenchido pela ligação dele feita para seu amigo de longa data , um auxilio importante e que viria a calhar em uma situação tão estranha e sem solução como aquela . Robert , se mantinha quieto o resto da viagem para que não incomodasse a conversa feita , minutos depois tambem realizava as ligações para Bella e Shout a pedido do Investigador e no termino da conversa entre Ben e Sun , seus olhos fitavam o livro , “a morte e todas suas permutações” dezenas de paginas que relatavam sobre , a morte não se demonstrar o fim de tudo , casos de demonstração de vida pós morte e fatos mostraria as diversas formas de se arramcar a alma para um plano astral sem precisar exatamente morrer .

Ben teste de inteligencia + Ocultismo diff 8 (4,7,8,5,8,6)

(2 sucessos)

Habilidade Secundaria Cultura Espiritual Obtida


Um livro fascinante de fato , mas que confundia ainda mais os interesses de Anton sobre a vontade de trabalhar com casos arquivados . o Livro possui dezenas de paginas apenas falano sobre coisas assim . Nesse tempo o trajeto calmo e facilmente conduzido até o centro de Liverpool era concretizado chegando na parte da frente do banco . O local estava bastante enfeitado , seria o palco para o Baile que ocorreria em algumas horas , e tudo estava indo exatamente como pedia , uma bela iluminação , no hall do predio que serviria para conduzir os convidados até a parte do interior da festa . Estava realmente bem bonito o local .

Segurança : - Os convites senhores ? Vieram para a festa ?

Robert Navel : - Investigador Navel ! Não viemos para a festa , estamos aqui apenas para falar com Edgar Shout , o Diretor do Banco , não se preocupe seremos breves ,

Segurança : - Oww Senhor Navel , Sr Shout o Aguarda na Sala de conferencia , me acompanhe .

Enquanto seguiam em direção a sala da qual eram mandados ir , Navel aproveitava para refletir sobre os pedidos de Ben

Robert : - Não pude falar com Bella , apenas com seus assossiados , ela estará ocupada essa noite , quem sabe nos tenhamos mais sorte com ela amanha !

Sgurança : - Senhora Bella Geovanni possui algumas ações relativas ao banco , ela estará na festa desta noite ...

O segurança era direto , falava apenas o essencial que serviria de informativo sobre a moça , eles apenas faziam seu trabalho . Ben percebia que não havia fundos de mentira nisso . A porta do elevdor se abria exatamente em frente a um homem loiro de terno negro em pé a espera de Ben e Navel

Edgar Shout : - Olá ! Já deve te ruma ideia de quem eu sou . É um prazer receber o Senhor aqui e espero que faça valer os gastos que tive com sua passagem e afins até o momento .

Apesar da frase parecer um tanto sarcastica e ofensiva , era realmente aquilo que ele queria demonstrar , não queria ter escolhido alguem ruim para o caso e não tinha rodeios em dizer tal coisa , em baixo de toda aquela etiqueta de Edgar escondiacia a arrogancia em pessoa .

Sheffields

Albert

No interior do castelo Albert se encontrava livre momentaneamente da influencia dos pandemonios , e suas atormentações mentais . Ao inves de simplesmente seguir em direção a sala da qual o ritual tentava afastar as lamuriosas aparições , Albert tentava algo mais ousado , seguia em direção a parte do porão do castelo , descendo as escadas proximo a sala de jantar seguindo para a cozinha no andar B1 do castelo . Uma vez la percebia que estava mais proximo da sala de em que fornalhas e o encanamento de gas se encontravam , o percurso qque albert tomava era pequeno mas frenetico em absoluto , já que por diversas vezes , presenciava os vultos atravessarem de uma parede a outra como se o procurassem . Seja lá o que o pander estivesse pretendendo era altamente arriscado sozinho . Albert seguia pela cozinha branca e solitaria atingindo finalmente a sala da caldeira , diversos canos de gas eram distribuidos naquela enorme sala , tubos e mais tubos gigantes permaneciam ali , Albert finalmente chegava onde queria .

Tarik & Danio

Aquela era uma chance unica do Brujah de conseguir alcancar a liberdade daquilo tudo , sem delongas , ele subia na garupa da moto da qual rasgav o asfalto em direção para bem longe do auctoritas ritae , a velocidade da moto era impressionante , e facilmente fazia dispistar aquelas estranhas Lamuria , a dupla se formava devido a ausencia de menbros Sabá , quem sabe só tivesse restado os dois como membros remanescente do Sabá naquela cidade . Eles só poderiam contar um com o outro até então . A moto seguia pela estrada de terra do campo seguindo em direção a cidade , Qual seria o proximo passo dos dois para descobrirem o que havia ocorrido, Será que eles realmente estavam livres daquilo para sempre? O proximo destino deveria ser pensado com bastante cuidado entre os dois cainitas , precisavam saber se aquilo havia sido uma armadilha por aqueles que odeiam a seita , ou apenas algo contra algum individuo em questão . Como destruir assombrações fantasmagoricas e Inanimadas ? O perigo só estava no começo .

(Vocês podem fazer mais de um post para decidir e dialogar , ações sociais podem ser feitas em mais de um post não se preocupem )



Leeds

Byakura

Isso é tudo que eu queria saber. Aceito seus termos. amanham ao cair da noite estarei aque.


Ainda assim Byakura mantinha uma postura imparcial e relativamente reservada , parecia ainda não confiar totalmente no estranho sr Thompson . O velho mantinha um sorriso do canto da boca , não parecia intimidado com aquele tipo de pessoa , já que no mundo onde vivia era rodeado de pessoas de má indole . Era como viver no meio do centro da maldade . Ambos Deaf e Byakura se viravam em direção a porta , Deaf se despedia do estranho sr Thompson com um acenar de despedida , seguindo juntamente com Byakura em direção a saida da grande mansão . Antes mesmo que Deaf iniciar uma conversa , o cainita o interropia sendo direto mais uma vez .

veja se consegue arruma um equipamento bom a bom preço pra mim, não importa os procedentes. Quero uma moto, mediana não precisa se das melhores mas precisa corre bastante. Duas Desertes e um terno. Mas preciso dos valores antes do amanhecer te como ?



Deaf : - humm ... Preciso fazer umas ligações ...

Deaf parecia pensativo , talvez estivesse averiguando onde encontraria tais coisas de uma noite para a outra , os dois caminhavam pela mansão observando que apesar de grande o local não possuia muitos seguranças , abriam a porta principal e tudo parecia bem calmo , parecia que o trabalho de Byakura nesse fim de semana seria bem fácil . Deaf abria a porta da limusine para que os dois entrassem e no caminho de volta o cainita fazia as devidas ligações .

Deaf : - bom , tabela de preços , se vc quiser uma de 500 cilindradas Ninja Kawasaki , te arruma uma por 25 mil , ela corre bastante e é nova pega de 300km , posso te arrumar uma honda um pouco mais lenta , porem mais dificil de quebrar usada , precisando de uns reparos , mas ela anda ao preço de 12 mil . Deserts possuem um preço mais alto , 10 mil cada mas graças a mim , consigo umas por 7 . O terno não se preocupe , eu te arrumo um dos meus de graça .Tenho uns no porta malas do carro se quiser ver Quer dar uma passada no meu contato na oficina ? Você pode dar uma olhada nas motos , quem sabe uns carros , temos a noite toda pela frente , ou se quiser posso fechar com eles pelo telefone , a escola é sua .

Byakura tinha apenas aquel a noite para decidir seus equipamentos para o trabalho , na manha do sabado , Byakura ja deveria estar na mansão e tinha sorte pois poderia fazer o trabalho normalmente já que a senhorita Anastacia Geovanni só saia durante a noite de casa .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Qua Abr 21, 2010 10:23 am

Atos: Desligo a chama piloto do aquecimento, quando fizer isso tento estourar os canos de gás de maneira mais discreta possível.
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Qua Abr 21, 2010 11:20 am

Beaumont escreveu:Deaf : - bom , tabela de preços , se vc quiser uma de 500 cilindradas Ninja Kawasaki , te arruma uma por 25 mil , ela corre bastante e é nova pega de 300km , posso te arrumar uma honda um pouco mais lenta , porem mais dificil de quebrar usada , precisando de uns reparos , mas ela anda ao preço de 12 mil . Deserts possuem um preço mais alto , 10 mil cada mas graças a mim , consigo umas por 7 . O terno não se preocupe , eu te arrumo um dos meus de graça .Tenho uns no porta malas do carro se quiser ver Quer dar uma passada no meu contato na oficina ? Você pode dar uma olhada nas motos , quem sabe uns carros , temos a noite toda pela frente , ou se quiser posso fechar com eles pelo telefone , a escola é sua .

ao ouvir isso Byakura reage e vira para Deaf.
-As armas estão a bom preço o terno agradeço, agora vamos olhar esses veiculos agora . Talvez quem sabe la nao consiguimos algo melhor a bom preço. Melhor dizendo pegue apenas uma deserte sera mais que o suficiente, caso nao seja eu improviso. (byakura fala isso olhando para as mãos.)

Apenas um tom normala ecoava na voz de byakura ele nao demostrava, porem tinha um mal precentimento sobre essa missão, estava muito simples. para ele as coisa nao eram simples, quanto masi simples mais perigoso.
mas ele sabia disso;
- deaf, vamos rapido preciso de outra luta facio. quero conseguir mais um pouco de dinheiro ainda hoje ai sim poderei compra a moto. conseguir isso rapido ?
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Qua Abr 21, 2010 2:29 pm

Depois que o outro cainita subia em sua moto, Danio acelerava ao maximo para sair o mais rápido possivel daquele lugar deixando para tras o castelo e as assombrações.

Tarik....Obrigado pela ajuda.

era a resposta dada a Danio:

- o meu é Danio, conheces algum lugar onde possamos parar e conversar? estamos indo em direção ao centro da cidade. Se não, poderemos parar em um bar e conversar...
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Qui Abr 22, 2010 8:23 pm

Eddie observava o ambiente, e após pensar bem e se lembrar de sua infância, quando seu pai sempre lhe dissera "antes só que mal acompahdo", Eddie virou para Kevin e lhe disse que ele estava liberado, mas lhe pediu seu número de celular e caso precisasse de seus serviços naquela noite ainda lhe ligaria.
Eddie andou em direçao do interior do ambiente, foi parado por um dos seguranças que estavam na festa, o mesmo mostrou-lhe os convites e adentrou o recinto, recostou-se a um canto, mesmo na multidão e com tantas pessoas perdendo o tempo com futilidades, ele se sentia observado, mas não poderia ser itimidado, pois ele tinha uma missão e não planejava sair sem cumpri-la.
Mas em ao meos sabia que foi o seu maldito contratante, como vou buscar quem me contratou? foi convidado tao de súbito para esse baile que nem tivera tempo de pesquisar acerca dele e quem era o organizador ou em prol de quê ele havia sido feito. Apenas o que sabia era que estava lá sozinho, perdido no meio de uma selva humana e o fato era que tinha que encontrar aquele que solicitara a ajuda do clã.
Eddie então começou a circular discretamente pelo local eenquanto esperava alguns minutos até ver se alguém se aproximaria dele. Enquanto sua percepção extrasensorial (auspícios 1) para tentar perceber algum lugar mais reservado na festa, onde alguns vampiros possam tratar de negócios sem serem perturbados por distrações mortais.
(se tiver como rola algum teste de percepção)
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Dom Abr 25, 2010 8:04 am

Liverpool

(Benjamin

Espero sua resposta ao post anterior )

Eddie

O Cainita tentava ser discreto na festa , escolhia um canto ao qual pudesse ficar encostado e observar o requinte ali . Era uma festa calma , bebidas exoticas , musica ambiente para gente rica e de alta sociedade , Eddie ainda parecia meio perdido no meio de tudo aquilo , não tivera tempo para pesquisar melhor sobre aquela festa , e assim ele permutava algun minutos pela festa , que parecia mundana e motonona como qualquer outra , ninguem viria para espreita-lo , nada além de algumas socialites que mantinham o olho fixo em Banks , o cainita então melhorava sua visão com o poder de seus auspiciosos olhos e tudo se formava como em um passe de magicas , o cainita podia ver os detalhes nos labios das socialites , presas um tanto maiores que o comum , peles palidas em excesso , alguns cavalheiros possuiam um ar gelido ao passar proximo de Edward , um traço da morte que só com o sentido do tato melhorado pelo auspicius poderia sentir . A uma area um tanto mais reservada , um homem fazia questão de olhar os convites da spessoas antes de permitir entrarem naquela area um pouco mais reservada ,

(Caso Eddie quisesse entrar ali de imediato teria exigido o convite mais uma vez , onde o mesmo notaria a co-relação de Eddie e a Capela pelo nome do Regente de Liverpool Holand , uma sala um pouco menor mas que comportava apenas alguas poucas pessoas , liverpool não possuiria tantos membros convidados ali , provavelmente cerca de 25 a 30 membros da linhagem de Sangue Azul , e do Cla da Rosa , Edward por sua vez era o unico feiticeiro ali . Abraçando e dando as boas vindas , estava a principe Elisha , uma bela e cordial mulher de olhos claros e rosto angelical , a nobresa estampada em sua face e com traços unicos de uma rainha , jovem apesar de seus 600 anos ainda mantinha a beleza e a experiencia da eternidade cainita , como Principe de sua cidade demonstrava a rigidez no momento adequado mas no momento apenas se portava como uma indiscritivel Anfitriã . Ao seu lado Bella Geovanni , conhecida por toda a cidade como a grande empresaria da çinha de roupas de mesmo nome “Bella” as duas pareciam discutir algo importante porem ao mesmo tempo sem tanta seriadedade até que finalmente avistavam Edward . )

Principe Elisha : - Olá Sr Banks ... É um prazer conhece-lo , a segurança me avisou que o senhor estava na festa , o que um feiticeiro faz aqui ?

Sheffelds

Albert

Os atos de Albert , eram realmente inusitados , o cainita queria de fato levar o casarão a propria destruição em uma tentativa de levar assim as almas a destruição . As tubulações começavam a tremular , gradativamente cada uma delas começavam a espalhar um quente gás capaz de derreter até mesmo a pele cainita com o calor escessivo . Albert precisava sair depressa dali , ou seria enterrado sob a casa e levado junto com as explosões , As paredes já frageis começavam finalmente a se desmoronar , seja lá qual foi a ideia de Albert estava trazendo a casa abaixo , a força do gas preso explodia em varias partes do tubo . Era uma questão de tempo até a casa vir abaixo .

Danio & Tarik

A viagem d emoto era tranquila e bem silenciosa , Tarik O Brujah não havia falado nada desde o acontecido , e pelo que acreditavam es os dois unicos sobreviventes do Sabá na cidade , a causa daquele estranho acotecido ainda era um misterio , um misterio a ser resolvido por Danio e Tarik no futuro , a Imagem do Vulto espectral cuja a fisionomia ficava sempre imersa na escuridão , com uma tunica de ar que envolvia , como uma tunica das trevas ( a imagem lembra muito a da morte na mitologia grega porem o manto negro é feito de sombras e o rosto nunca aparece diferente de como conhecemos a imagem da morte ) A imagem ficava na lembrança de Danio e Tarik nitidamente . Eles faziam o restante da viagem até que alcançassem um bar no meio da estrada . Um bar cotidiano e tipico da Cidade Inglesa . O frio fazia com que a bebida tipica de la fossem as quentes , assim como o ambiente . proximo a entrada diversas motos poderiam ser estacionadas ali . Olocal era calmo bem como o La sombra precisasse que fosse . possuiam mesas afastadas e uma doce garconete para servi-los

Garçonete : - Olá Bem vindos ao Expresso Pool 445 em que posso servi-los ?

Ambos ainda tinham a cara abatida e de fato não sabiam o que fazer caso aquele estranho ser sobrenatural viesse atras deles . Será que Tarik ou danio poderiam recorrer a alguem ou algum lugar que pudesse explicar tal situação ? E lhes dar um modo de acabar com aquilo ?



Leeds

Byakura

Byakura , estava sismado com a integridade daquela estranha missão de proteção a senhorita Geovanni . Algo para ele não cheirva bem , mas mesmo assim ele tentava não transparecer , precisava parecer frio o suficiente e além do mais , tinha muito mais coisas com a qual s epreocupar .

As armas estão a bom preço o terno agradeço, agora vamos olhar esses veiculos agora . Talvez quem sabe la nao consiguimos algo melhor a bom preço. Melhor dizendo pegue apenas uma deserte sera mais que o suficiente, caso nao seja eu improviso.


Deaf ao telefone: - Ele quer sim 1 uma modelo 5.0 , claro que ele tem os 7 mil , pode confiar ! Negocio fechado ... Isso deixa la na oficina que eu te pago .

Pelo menos uma transação já havia se tornado concreta . Eles chegavam em uma oficina clandestina proximo a periferia de londres , local onde havia tido a luta anteriormente . A oficina tinha um aspecto ruim , afinal tudo ali era feito de contrabando , peças trocadas e era com isso que Deaf trabalhava nada com ele era de fabrica , afinal Deaf era um mafioso e não um vendedor . Ao sairem da limusine , Deaf pedia para o motorista esperar e seguia em direção o mecanico , um velho de barba que parecia conhecer Deaf muito bem .

Deaf - Meu caro Snarf !! Como vai ?!trouxe um bom comprador hoje , você vai gostar dele !! Snarf trabalha com carros a muito tempo se você fizer um bom negocio com ele , e não melar nada poderá sempre ter a ajuda dele pra esse tipo de coisa , carros ,motos , lanchas , aeroplanos esse camarada trabalha com qualquer veiculo .

Byakura se via diante de um bom negocio o cara limpava as mãos de gracha para apertar a mão de byakura logo depois , mostrando seu equipamento .

Snarf - Você procura motos não é mesmo ? Alias estou com suas Desert Eagle , bela arma , tome ! Você pode levar quando me der os 7 mil . Olhe as motos tenho mais pesadas que correm menos , honda branca 145 , suzuki azul 155 e yamaha branca 145 de corrida maxima , faço qualquer uma por 10 mil . Tenho tambem as mais velozes , Ninja negra e Diablo vermelha que alcançam 255 por hora , é uma beleza faço qualquer uma delas por 30 mil e as mais resistentes . Falcon prateada 175 e uma Naja verde 175 , essa eu faço por 22 mil . E então o que acha das beldades ?

Snarf mostrava sua coleção de motos , cad auma era boa em uma coisa , uma mais barata , outra mais resistente , outras mais rapidas. Byakura estava lhe dando com um profissional . O preço seria mudado com uma certa dificuldade . (um teste de manipulação + finanças pode ser pedido para diminuir o preço a diff varia de sua interpretação)

Deaf tocava no ombro de Byakura com o telefone em mãos avisando-o.

Deaf : - Tem um “cigano” que quer lutar com o mais famoso da area , ta afim ? se vc ganhar vc leva 10 mil de lucro , aposta inicial de 10 mil tambem . Se tiver vamos até o beco norte daqui .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Dom Abr 25, 2010 4:48 pm

Eddie sorri, um tanto aliviado, mas acredita que aquele momento cheio de indivíduos com tanto poderes sobrenaturis quanto os dele ou maiores não deveria ser o mais apropriado para "abrir o jogo" acerca de sua função naqulele lugar.
Eddie cumprimentou Elisha e Bella estavam ambas mto lindas, Eddie sem mais rodeios foi logo ao assunto:
- Boa noite, belas senhoritas, sem dúvida um prazer conhecer a príncipe e anfitriã, como a Belíssima Bella Giovanni, que não poderia ter um nome mais apropriado. Mas sem mais delongas, gostaria de conversar com ambas em um local mais reservado, tenho algumas coisas, creio que boas, para vos dizer. E como não é tão comum um "feiticeiro" como nos chamam nesses bailes, acredito que não irão me negar esse convite.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Dom Abr 25, 2010 5:03 pm

Byakura acompanhava tudo que o mecânico dizia com muita atenção lhe entregava 7mil da deagle,
- Esse o da pistola, Agora nos podíamos negociar melhor esses preços, tenho uma boa Ideai, te garanto que não vai ser o ultimo negocio que vou fazer com você, então um descontinho inicial, seria legal.
byakura para de falar meio que derrepende, vira para Deaf,
-Tenho um plano, Fale com o cigano, que eu não gosto de platéias so uma pessoa neutra no caso você, como a luta é mortal não averar problema na morte de um dos dois, ele vai vim em algum veiculo, com minha vitoria não vei ter ninguém pra voltar nele, então o que acha?
Byakura não sabia se eles tinham capitado a idéia e virou novamente ao mecano e completou.
- Você vai ter pessas novas de um veiculo novo, eu não vou poder usar o veiculo dele se não vou perceber, mais podemos usar ele como forma de pagamento ? ai com o veiculo como abatimento, você já vai ter mais uma venda garantida, então o que acha uma veiculo e um descontinho no valor da moto? Mas, claro temos que ver se Deaf consegue conversser o cigano a vir sozinho, ele vai morre de qualquer jeito. Porem se ele vier acompanhado vão querer levar seus pertences. Uma tarefa dificio. ( Byakura vira novamente pada deaf) Você acha que consegue ?(volta mais uma vez pro mecaninco) daí se tudo der certo todos saímos felizes, você ganha um cliente, faz um bom negocio na moto, e ainda vai ter mais material pra venda.
Byakura olhava para os senhores esperando a reação de ambos para aquilo que acabara de falar, por ser um homem de poucas palavras geralmente surpreendia como resolvia falar algo.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Dom Abr 25, 2010 9:23 pm

Teste de Carisma mais lábia.

Gritando: Vamos embora putaiada, a casa vai explodir, os fantasmas acertaram o cano de gás...
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Qua Abr 28, 2010 8:01 am

Danio e Tarik (Vide Post acima)

Alguem sabe do Bozo ?

Liverpool

Eddie

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 OgAAAHDniBGI_FDNh8tCwlCEjMM2isClq9AXzR6NIpe0h2c2qga3jyB0wGrFD_8eWm8iLBNXOt4mnjoROtdCaaVKr3YAm1T1UCX55siMeTAPKbtzoKetZkA5a-cA

No Baille havia algo mais do que simplesmente uma festa acontecendo , o local era uma fachada para o pedido da Familia Geovanni ao apoio da camarilla . Bella Geovanni tinha uma espressão de preocupação , apesar de estar ainda bonita , seus olhos demonstravam que algo não estavaassim tão tranquilo . E Eddie sabia o por que de tanta preocupação da Necromantica .

Bella : - É muita bondade de sua parte me elogiar , vesti “qualquer coisa” não estou muito disposta a me produzir esses dias .

Bella era modesta mesmo estando linda , mas no fim ela realmente estava triste .

Elisha : - Vamos , acho que já faço ideia do por que está aqui . Podemos conversar na sala de Estar do quarto andar , eu conheço praticamente tudo aqui . Edgar o Sensescal Ventrue já me trouxe aqui diversas vezes .

Ambos eram conduzidos para o elevador principal , esperavam até que alcançassem o 4 quarto andar , um lugar reservado do qual Elisha sabia que poderia conversar sem problemas . O local era como uma sala de recepção bem requintada , possuia 2 sofás confortaveis e uma poltrona da qual Bella se sentava em uma ponta de um dos sofas , enquanto a Principe se servia servia de um martine no bar , mesmo depois da não vida , a cainita ainda tinha habitos humanos e parecia se sentir bem sendo daquele jeito .

Elisha : - Aceita uma bebida , sr Banks , desculpe , mas neste andar estamos longe da festa e dos Garçons não tenho como oferecer-lhe vitae .

Com um sorriso carismatico Elisha demonstrava que eddie estava em um ambiente harmonioso , do qual provavelmente Elisha tentava fazer Bella ficar um pouco menos nervosa .

Elisha : - Presumo que Holand , o enviou aqui em seu nome não é verdade ? A Capela tomou sua decisão quanto ao auxilio da Familia geovanni ?



Sheffields

Albert

Albert carisma + Labia Diff 9 (3,7,3,9,4) (1 Sucesso)


Aos Gritos estericos vinha correndo o Caitiff , ele subia em disparada em direção a saida , mas era evidente que quase ninguem iria acreditar em um caitiff influenciado pelas atormentações dos pandemonios . Não havia muito o que fazer , albert iria embora como havia proposto aos remanescentes que estavam na sala protegida pelos espiritos . O cainita percorria par ao lado de fora , até o momento que os canos não aguentassem e explodissem a mansão Tzmisce era demolida no processo , o quintal era soterrado pelas pedras que compunham a mansão as chamas afastavam as aparições que iriam desaparecendo devido algum motivo , Albert não sabia como mas por algum motivo a explosão e a destruição de tudo ali , afugentava ou conduzia aquelas aparições devolta ao limbo de onde vieram . Albert assistia , as chamas percorrem o jardim , mas já estava longe o suficiente para estar em um lugar seguro . havia causado a destruição e a morte final d edezenas de cainitas . Mas quem iria saber . Albert pensava estar sozinho quando esculta uma voz feminina gritando ao longe .

Ductus Evelyn : - Foi ele !! Foi você !!!

A Ductus do Bando : Furia Purpura acusava o caitiff de algo enquanto caminhava ainda mancando vindo das folhagens da floresta . Ao seu lado um velho com aparencia de medico maluco estava a acompanha-la .

Sacerdote Jax : - Humm ... Se ele veio gritando ele pode saber algo !

Evelyn : - Você ! Foi você que veio gritando feito louco ! Você deve saber alguma coisa ! Tudo o que eu sei é que escutei você gritando que a casa iria explodir e acreditei em você , mas como você sabia disso , Você viu alguma daquelas “coisas” de perto ?! Sabe por que eles estiveram aqui e nos atacaram ? Isso não parece ter dedo da camarilla , Fantasmas isso tem dedo de Geovanni !!

Evelyn e Jax eram os dois unicos sobreviventes do acontecido fora o estranho Albert , o que será que ele poderia contar aos dois sem dizer que foi ele que destruiu tudo .

Leeds

Byakura

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 OgAAAMzp4qpaBYHKQA4gROj6zq99-8XYPUKQmtAWCa-YzzwMMmF-0Rj1f9b5SHq1X3c5m-z4uNc0F3d2F7geo-PaBY4Am1T1UGpY-F2gO9Z7F9DnGakt9K-KaL1G

O Plano do Gangrel , não era só inteligente mas tambem conduzia o ramo da negociação a uma escala muito melhor , com uma gargalhada , o mecanico que trabalhava justamente com peças ilegais , aceitava o trabalho na hora , e ainda afirmava que sempre que ele quisesse fazer um negocio envolvendo esse tipo de coisa , roubos de carros e trocas e ele estaria ali , se Byakura fosse bom o suficiente para roubar os carros sem atrair a atenção da policia local .

Snarf : - Hehehe gostei de você Garoto ! Você é dos meus ! Traga o veiculo aqui , nós tiramos a diferença a partir do estado e modelo do veiculo certo ?!

Snarf o mecanico apertava suas mãos logo após lhe entregava a pistola pesada , enrolada em um pano vermelho para manter o brilho estava apenas com o pente com 7 balas mas a compra havia sido feito , Deaf fazia mais uma ligação , os contatos do amigo mafioso de Byakura eram mesmo surprendentes , ele parecia conhecer tudo que era de podre naquela cidade e fácilmente consegui arrumar um lugar e o modo como Byakura queria a luta .

Deaf - Byakura ! Em 10 minutos Você e o Cigano nos destroços daquele predio abandonado que pegou fogo no ano passado , não tem ninguem lá é um lugar fechado e vai dar pra você usar seu plano de roubar ele tranquilo . Mas eu não vou poder ir , tome a chave da limusine , tenta não riscar a lataria do meu carro !! hehe .

Deaf jogava a chave do carro e agora Byakura sabia para onde ir , tinha uma nova luta em frente e um novo comprador a espera , Byakura estava cada vez mais expandindo seus contatos pela cidade . Uma medida inteligente .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bozo Qua Abr 28, 2010 10:02 am

Obs 1: Foi mal Beau, tive problemas pessoais e tive que ficar meio ausente. Minha sogra infartou duas vezes então tava dificil arrumar tempo.

Obs 2: Se quiser pode me mandar posts separados para não atrapalhar sua história. Ai no próximo post oficial, no domingo, estaria tudo equilibrado.

Obs 3: Estou te mandando por MP a ficha do Sun, ai vc já tem tudo em mãos.


Narração Falas Pensamentos

Benjamin olhava Edgar Shout com cuidado. Como a maioria dos homens de negócio usava um tom intimidador, quase arrogante. Mas Ben sabia se sair bem dessas situações:

Edgar Shout : - Olá ! Já deve te ruma ideia de quem eu sou . É um prazer receber o Senhor aqui e espero que faça valer os gastos que tive com sua passagem e afins até o momento .


Ben > Hahaha prazer em conhece-lo também Sr. Shout. Quanto aos gastos... só tendem a aumentarem, mas creio que para um homem com um patrimonio do tamanho do seu isso não será um grande problema.

Ben faz uma pequena pausa para analisar a reação de Edgar e continua:

Ben > Sr. Shout, vim aqui por dois simples motivos. O primeiro é que pretendo ir a festa de seu banco esta noite, então, como não sei se preciso de convite, vim falar direto com vc - diz o investigador com um sorriso no rosto. A outra coisa é que preciso saber a sua ligação com Anton e a família Geovanni. Quais são seus reais interesses nesse caso?
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Qua Abr 28, 2010 10:20 am

está tudo bem ^^ melhoras para sua sogra, espero que ela esja bem .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Qua Abr 28, 2010 10:30 am

Deaf já sabia da capacidade de Byakura ao volante, Tudo tava correndo como planejado,
Byakura fez um sinal para o mecânico, e para Deaf, pegou a chava e logo entro na limosine, foi rápido para o local,
Estacionando o carro a alguns metros do local para não sofrer danos no meio da luta, caminha para o local e espera em um local aonde não pode ser surpreendido caso o “cigano” queria trapacear também.
Como o lugar era abandonado e fechado tinha pouca luminosidade, e Byakura andava de óculos escuros sempre, ativando metamorfose nível 1, byakura continua a observar todo o local, a esperar do inimigo.
Byakura penssava consigo.# Espero que seja uma luta facio, para valer o dinheiro e todo o esforço, foi bom Deaf não ter vindo assim vou poder me alimentar após a luta.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Qua Abr 28, 2010 4:53 pm

Falas: Quem é Giovanni? Então os fantasmas começaram atacar coisas em mim, cadeiras, mesas, estatuetas, pedras de apoiar portas, conforme eu esquivava os objetos batiam nos canos de gás, quando percebi já tinha vazado um monte.
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Sex Abr 30, 2010 1:08 am

O Tremere sentou-se, deu um breve olhar no local, lá se sentia mais confortável, Eddie nunca gostara muito de multidões, sentou-se na confortável poltrona. Enquanto se recostava na cadeira pensava consigo mesmo que estava a gostar da forma como as coisas estavam se desenrolando, pelo menos naquele momento. A forma franca com que as duas Giovanni estavam falando demonstrava claramente que o clã corria sérios riscos de desaparecer.
Então Eddie começou a falar:
- As notícias que tenho a lhe portar podem ser bastante animadoras, se jogarmos da forma correta com o que temos. Assim, vou direto ao assunto, vossa família é bastante respeitada mesmo, dentro da Camarilla, tendo em vista seu caráter de independência, o clã Tremere não tem nenhum interesse no fim de seu clã, nós queremos, quem sabe um dia caminharmos juntos, mas ao mesmo tempo também tememos pela vida do nosso clã.
Eddie fez uma pequena pausa, coçou o nariz e então continuou calmamente:
- Decidimos que seu clã será ajudado inicialmente de forma indireta, pelo menos atéque possamos descobrir quem ou o quê está por trás desse estranho genocídio envolvendo os Giovanni. E antes que me perguntem como, aqui estou eu, eu sou sua ajuda, hoje estou oficialmente "desligado" de meu clã ara entrar nessa pesquisa e dependendo de meus resultados, todos o clã Tremere poderá entrar nessa batalha.
Mais uma vez Eddie fita o rosto das duas e prossegue:
- Então agora estamos eu e vocês no mesmo barco, se eu fracasso, caio em vergonha diante de meu clã e vocês correm risco de vida, então precisamos trabalhar de forma a nos ajudar como pudermos. O que me dizem madames? posso contar com o apoio total dos Giovanni em minha busca?
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Sex Abr 30, 2010 10:02 am

Off: desculpem a demora, tinha que entregar o relatório final do meu estágio

toda aquela situação ainda estava deixando Danio muito preoculpado, ele havia deixado todos os outros membros do sabá para tras, trazendo consigo somente um membro, e este ainda não havia se pronunciado, provavelmente por estar da mesma forma que Danio. Além disso, danio não faz ideia do que poderia fazer se aquele ser pudesse voltar e os atacar.

chegando a um bar eles se sentam e logo em seguida chega uma garçonete
Garçonete : - Olá Bem vindos ao Expresso Pool 445 em que posso servi-los ?

- boa noite senhorita, não vou querer nada por enquanto, mas obrigado. - dizia Danio sorrindo para a mulher.

Quando ela saisse, ele se voltava para tarik e falando muito baixo, para que somente po mesmo pudesse escutar fala:

- tarik, você tem alguma noção do que possa estar acontecendo? eu nunca ví nada parecido...
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Dom maio 02, 2010 9:31 am

Liverpool

Ben

Ben > Hahaha prazer em conhece-lo também Sr. Shout. Quanto aos gastos... só tendem a aumentarem, mas creio que para um homem com um patrimonio do tamanho do seu isso não será um grande problema.


Edgar Shout : - Humm, curto , porem direto ao ponto , temos alguma coisa em comum enfim sr Lockheart , mas temos ideias diferentes em outras ... Sou multimilionario sim , mas não foi do dia para a noite .

Edgar era seleto em suas palavras , dava uma brecha a cada meia frase em tons calmos e pomposos . Edgar perceberia que o modo daquele homem falar era o mesmo usado centenas de anos atras . Na era colonial . O Celular de Lockheart apitava mais uma vez , já eram pouco mais de 23 horas e um Sms de Sun afirmava que o mesmo já havia chegado em Londres .

Edgar Shout - E não foi sacrificando meu dinheiro “inutilmente” tambem ! Mas enfim , se pensas que é necessario estar presente em minha festa s, não vejo por que Subjulgar a vossa presença e de nosso Ilustre flacido sr Navel ... Como pode Saber , a Senhorita Bella possui cerca de 19% de todas as ações do Banco e eu não vejo por que motivo não fazer dela uma Socia Minoritaria do banco ! Uma vez que ela tenha me ajudado bastante aqui , até mesmo a administrar algumas vezes , se bem que ela é bastante ocupada , com sua linha não é mesmo ? Quando ela me pediu ajuda , eu não poderia lhe nergar-lha a mão a tal donzela em prantos ... Não é mesmo ? Mas por que a pergunta ? Por acaso isso está dentro de sua linha de investigação ? Me considera um suspeito sr Lockheart ?

Mais um Sorriso que beirava o sinismo e arrogancia de uma pessoa que não possuia papas na lingua . Com a mão no telefone ele ligava para a Recepção

Edgar : - Humm ... Um convite para duas pessoas ? é o suficiente ? Sr Lockheart and Sr Navel de acordo ? Estou pedindo para a segurança colocar o o nome de voces dois na lista , é apenas isso ? terminamos por aqui ?

Eddie

Onde estava , eddie podia se gesticular , demonstrar auto confiança e acima de tudo , mostrar que realmente estava pretendendo ajudar os mercadores Necromanticos . Principe Elisha se postava em frente a ele a se sentar com o copo do Martine seco em mãos e escutava o que o Feiticeiro tinha a dizer .

As notícias que tenho a lhe portar podem ser bastante animadoras, se jogarmos da forma correta com o que temos. Assim, vou direto ao assunto, vossa família é bastante respeitada mesmo, dentro da Camarilla, tendo em vista seu caráter de independência, o clã Tremere não tem nenhum interesse no fim de seu clã, nós queremos, quem sabe um dia caminharmos juntos, mas ao mesmo tempo também tememos pela vida do nosso clã. Decidimos que seu clã será ajudado inicialmente de forma indireta, pelo menos atéque possamos descobrir quem ou o quê está por trás desse estranho genocídio envolvendo os Giovanni. E antes que me perguntem como, aqui estou eu, eu sou sua ajuda, hoje estou oficialmente "desligado" de meu clã ara entrar nessa pesquisa e dependendo de meus resultados, todos o clã Tremere poderá entrar nessa batalha


Elisha : - Humm...Então o cla Tremere tambem está disposto a ajudar . Em outras palavras está querendo dizer que és o unico feiticeiro a cooperar com a investigação , no intuito de trazer uma melhor discrição aos outros de sua linhagem ? Isso mais me parece um teste que fizeram com você sr Banks hahahaha ! Tão solitario !



Bella - Não seja cruel com ele , A regente não quis ser rude, obrigado pela sua preocupação comigo e com minha familia sr Banks . Posso dizer que por mim , Terá uma grande amiga, e aliada , caso isso venha a ser solucionado ...

Bella , parecia bem mais preocupada em solucionar isso , afinal ela era Geovanni e quais as chances dela ser a proxima vitima dessa nda de mortes da familia que assola apenas a inglaterra ? Elisha por outro lado tinha o sangue azul , e sempre que possivel tinha o poder e o gosto de manipular a todos a sua volta . Não seria diferente ali .

Elisha : - Assim espero senhorita Geovanni ! Assim espero ... Mas enfim sr Banks , o sr já iniciou sua investigação ? A camarilla já começou a sua , e gostaria que o sr , se unisse ao sr Lockheart para obter assim mais pistas e com o poder dos feiticeiros unido as incriveis habilidades deste “mortal” posso ter certeza que consiguirão encontrar a resposta para misterioso quebra cabeça ,

Principe Elisha entregava um cartão com o numero de telefone e uma foto de benjamin Lockheart ,

Edgar , investiu muito dinheiro neste homem e afirma que ele pode ajuda-lo na solução deste problema , se ambos conseguirem , pode ter certeza , a senhorita bella aqui firará incrivelmente satisfeita ! Benjanmin é um humano mortal , que sangra e chora ... Tenha muito cuidado com ele sim ?! Você pode encontra-lo na festa lá em baixo , eu recebi a confirmação sobre isso .

Sheffields

Albert

Quem é Giovanni? Então os fantasmas começaram atacar coisas em mim, cadeiras, mesas, estatuetas, pedras de apoiar portas, conforme eu esquivava os objetos batiam nos canos de gás, quando percebi já tinha vazado um monte.


Evelyn : - Não acredito ... De onde saiu esse louco ?!..

Ao contrario de Evelyn o estranho e disforme sacerdote do cla Tzimisce , prestava atenção as palavras de Albert , ele era criterioso e adiquiria o conhecimento a partir das palavras feitas pelo cainita em questão . A criatura estranha então se aproximava de Albert , encostando em seu corpo com a mão . Analisava-o como um medico observava para só então fazer um diagnostico .

Sacerdote Jax : - Com Lisença , acho que já ouvir falar sobre isso , as aparições são insubistanciais , mas diversas vezes , elas conseguem acessar nosso plano atravez dos objetos inanimados ...

Evelyn : - ahhh , cabou a ladainha . Vamos Falar com o Arcebispo na proxima cidade !! Precisamos avisa-la de como ou por que isso ocorreu

Sacerdote Jax - Não seja pressada , Senhora Evelyn ... O que irá dizer ao Arcebispo ? Eu conheço alguem que pode nos ajudar ... Mas... quanto ao nosso ilustre e novo “amigo” ?

Evelyn - Traga-o , vamos interrogando esse “maluco” no caminho .

O Sacerdote de rosto estranho e geito esquesito , puxava Albert em direção ao carro de Evelyn , se Albert não quisesse iria ter de se ver com os dois membros do sabá ali restante , Albert era um dos unicos daquela cidade que estava vivo , e agora . A Ductus Evelyn , havia se tornado a autoridade maxima do Sabá ali . Enquanto ela ligava o carro ,

Danio Benneti

No pequeno bar o La sombra , se sentia um pouco mais tranquilo ao menos por hora . Era obvio que ele não conseguia entender o que estava acontecendo ali , era algo muito , mas muito estanho . Mas o estranho não demoraria muito para tornar a voltar ...

boa noite senhorita, não vou querer nada por enquanto, mas obrigado

tarik, você tem alguma noção do que possa estar acontecendo? eu nunca ví nada parecido...

Danio Noção de Perigo Percepção + prontidão diff 6 (2,6,6,4,3,7) (3 sucessos)


Ele não obtinha resposta . Danio era simplesmente ignorado por Tarik , o cainita olhava em volta e não via o mesmo que havia visto antes , parecia estar sozinho , o bar envolto de uma Nevoa clara , o silencio era total , e ninguem parecia estar ali . Absolutamente ninguem ... Ao olhar pela janela a nevoa era bem mais intensa , intença o suficiente para manter quase tudo impossivel de se ver Tarik já não estava mais ali . Nem a garçonete . Era como se Danio não estivesse mais no nosso mundo ...

Leeds

Byakura

O local era simplesmente perfeito , para uma luta sem chamar a atenção , os olhos de Byakura torneavam na cor avermelhada , para assim permitir que sua visão se tornasse tão clara quanto o dia ali naquele predio abandonado , estava sozinho e pelo que parecia o seu adversario ainda não havia chegado . alguns minutos se passavam e nada , parece que o Cigano era do tipo que gostava de se atrasar . 30 minutos se passavam depois da hora marcada , e o ronco de um carro podia ser ouvido , o carro era um opala ano 79 , apesar de ser antigo era um carro de grande valor , aucançava 0 a 100 em menos de 12 segundos e com potencia de chegar a 300 km em uma rua reta . De dentro do carro um homem de aparencia espanhola , cabelos lisos e curtos , uma barbicha bem feita e um estilo que arrebatar corações femininos .

O Cigano não possuia mas ninguem com ele . Não parecia vir com armas de fogo ou coisa parecida , adentrava no local com a maestria de um verdadeiro convencido .

Cigano : - Hey ? Byakurs ? Sinto muito pela demora !!!

O local não era muito claro , o Cigano dava gritos na espera de obter alguma resposta .

Cigano : - Hey por acaso , quais serão as regras ? Até a morte ? Sem armas ? Se não responde reu vou embora !!
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Dom maio 02, 2010 10:46 am

Byakura sem responder nada saca a deagle e da 2 tiros na cabeça do cigano.
# sem conversa, sem papo, sem dificuldade, morte rapida.
Byakura observa o cigano para ver o que os tiro resultava, se o cigane fosse um vampiro como ele saberia que os tiro nao surtitiram efeito. Se fosse um humano morreria e deixaria um corpo carregado de sange, para ele beber.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Dom maio 02, 2010 2:06 pm

Falas:- Vamos, que carro legal, qual é a marca? Não tenho nenhuma arma para minha próxima missão.

Atos: Olho para minhas roupas.

Falas:- Acho que tenho que trocar de roupas, essas estão meio queimadas.
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Dom maio 02, 2010 6:40 pm

Eddie deu um sorriso Irônico para a príncipe e pensou que ainda ia enfiar todas aquelas palavras goela abaixo daquela vaca, mas até lá era melhor ser mais polido.
-Encare a ajuda como quizer senhorita Elisha, e madame Bella, na verdade ainda não tive tempo de me sentar e organizar um plano de ação, mas creio qeu em uma longa conversa com o senhor Lockheart, com certeza iremos descobrir algo.
Enquanto ele colocava as mãos nos braços da cadeira, olhou para Bella e disse:
-Mais uma coisa, como faço para entrar em contato contigo, em caso de alguma grande descoberta? ou mesmo de buscar informação durante a investigação?
Bella lhe entregou um Bilhete com seus números de contato, que Eddie calmamente guardou em um compartimento de sua carteira.
enquanto caminhava para o ellevador imaginava coo seria a conversa com o Sr. Lockheart.
Eddie voltou ao salão de festa, concentrando-se em encontrar o quanto antes aquele homem (aguardo o narrador fazer o encontro com o Lockheart)
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Ter maio 04, 2010 12:21 am

Danio era simplesmente ignorado por Tarik , o cainita olhava em volta e não via o mesmo que havia visto antes , parecia estar sozinho , o bar envolto de uma Nevoa clara , o silencio era total , e ninguem parecia estar ali . Absolutamente ninguem ... Ao olhar pela janela a nevoa era bem mais intensa , intença o suficiente para manter quase tudo impossivel de se ver Tarik já não estava mais ali . Nem a garçonete . Era como se Danio não estivesse mais no nosso mundo ...

acordando do transe colocado pela visão que acabara de receber, Danio se vira para Tarik e diz enquanto pega suas coisas e levanta:

- vamos embora antes que todo esse lugar vá para os infernos....
- se dirigia para a porta, ligava a moto e partia, com ou sem tarik.. e pensanva em que outro lugar poderia procurar outro membro do sabá para que este pudesse falar o que poderia ter acontecido, independente de onde fosse...

*nesta cidade não deve existir mais ninguem, devem ter morrido todos, vou procurar em outra cidade* - pensava

Off: beau, considera esse final como sendo um pensamento se o tarik sumir..se não, considera uma fala
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bozo Ter maio 04, 2010 6:40 pm

Narração Falas Pensamentos

Edgar Shout - Me considera um suspeito sr Lockheart ?

Ben > Ainda não Sr. Shout hahahhahaha... Só queria entender o motivo do interesse.

Edgar : - Humm ... Um convite para duas pessoas ? é o suficiente ? Sr Lockheart and Sr Navel de acordo ? Estou pedindo para a segurança colocar o o nome de voces dois na lista , é apenas isso ? terminamos por aqui ?

Ben > Não para 3 Sr. Shout. Meu parceiro Sun Sheringan está vindo também. Mais gastos para o Sr. hahahhaha Mas fique tranquilo, a ajuda de Sun vai encurtar as investigações. Também não tenho interesse nenhum em prolongar minha estada em Liverpool. Bom, é só isso. Mandamos notícias caso alguma coisa seja encontrada.

Ben e Robert saem da sala. É evidente que um homem como Edgar Shout era estranho, mas desvendar um pessoa segura de si e habilidosa com as palavras era uma tarefa mais difícil que a normal. É melhor deixar o tempo me dizer algo sobre Edgar do que eu perder meu tempo tentando desmistificá-lo. Vamos a quem nos interessa... Bella...

Ao sair da sala de Shout, Ben pega logo o telefone e liga para Sun:

Ben > Sun, chegou bem?
Sun > Sim Ben, o que vc quer que eu faça?
Ben > Pegue um taxi e venha para o banco de Liverpool. Está tendo uma festa aqui e seu nome estará na lista. Ao chegar me avise para Robert colocar sua mala no carro dele.
Sun > Ok. Estou indo pra ai agora.
Ben > Até...


Ben desliga o telefone e logo Robert Navel pergunta:

Robert > O que faremos agora Sr. Lockheart?
Ben > Vamos para a festa tentar achar Bella...
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Qua maio 05, 2010 8:28 am

Bom pessoal liberada as imagens de alguns personagens da cronica ^^

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=12522594691553730085&aid=1268480313

Liverpool

Benjamin Lockheart & Edward Banks

Ben > Não para 3 Sr. Shout. Meu parceiro Sun Sheringan está vindo também. Mais gastos para o Sr. hahahhaha Mas fique tranquilo, a ajuda de Sun vai encurtar as investigações. Também não tenho interesse nenhum em prolongar minha estada em Liverpool. Bom, é só isso. Mandamos notícias caso alguma coisa seja encontrada.


Edgar Shout : - Como preferir ... Como Preferir ...

Sinais de riso ou demonstração amigavel sobre a piada e humor de Ben não eram reciprocas , o Sr Shout , apenas voltava mais uma vez a mão ao celular dando a liberação para o terceiro membro da festa . Aos poucos o investigador se vitava se dirigindo ao elevador , enquanto Edgar permanecia ao celular . Navel não sabia o que fazer, realmente estava perdido em meio as iniciativas de Benjamin e havia de certo se perdido na linha do raciocinio do tão eficiente investigador .

Ben > Vamos para a festa tentar achar Bella...


Navel : - Confesso que ja me perdi no meio de tantas informações !

Naquela outra sala não muito distante , o Tremere mantinha sua etiqueta , etiqueta necessaria para manter uma conversa a dar uma boa impressão e não se render as ambiguidades mortiferas da Principe Elisha

Mais uma coisa, como faço para entrar em contato contigo, em caso de alguma grande descoberta? ou mesmo de buscar informação durante a investigação?


Bella : - Não tenha tanta pressa, eu te levo de volta ao saguão ! Será um prazer para mim ter um pouco de companhia está noite , não me sinto muito bem ficando sozinha está noite na festa ... Você vem conosco Regente ?

Mesmo querendo não transparecer , havia um hesito grande no olhar de Bella, diferente daqueles Anciões Geovanni mais experientes que seguiam a trilha dos ossos e um aspecto putrido de ser que não temiam a morte . Bella não era assim , e ainda queria aproveitar um pouco sua não vida . Talvez faltasse alguns seculos até que ela se tornasse uma verdadeira Geovanni .

Elisha : - Não ... Irei aproveitar um pouco a solidão , até darem minha falta mais uma vez, ser principe as cansa minha vistosa beleza ...hahahaha , não se preocupem estou brincando ! Estarei lá em alguns minutos .

Uma vez no salão , tanto Navel quanto o proprio Benjamin reconheceriam Bella Geovanni de longe , ela estaria a direita do saguão trajando um velo Vestido ao Lado de um homem de aparencia assim como ela bem formal . Navel se apresentaria a moça esperando que Ben fizesse o mesmo , ambos eram recebidos com uma etiqueta notavel .

Bella : - Sr Navel !! É um prazer reve-lo !! Este deve ser o Sr Lockheart ? Como vai ? Ouvi dizer que o DP escolheria o melhor investigador com o Auxilio da Scotland Yard para o meu caso ... Aposto que deve ser verdade !!

Um Sorriso sincero que esbanjava não só pela beleza inquestionavel mas pela ingenuidade e fragilidade de uma bela mulher .

Bella : - Ow e esse é Banks . Edward Banks , veio em nome de um grande amigo meu , ele é cientista e está me acompanhando na festa . Queria que ele ajudasse o sr em sua investigação sr Lockheart , seus aparatos podem vir a ser uteis !

Leeds

Byakura

Desert Eagle só podem ser cerca de 1 tiro por turno .

Caracteristicas da arma , Dano 7 Alcance 30 CDT 1 Ocultabilidade Jaqueta ou sobre tudos .

Byakura teste de destreza + armas de fogo diff 7 (na cabeça) (3,7,5,6,6,9,4,0) (3 sucessos)

teste de dano7 + 2sucessos diff 6 (3,7,8,5,6,7,4,7,7) (6 sucessos)

Cigano Vigor + fortitude diff 6 ( 4,7,6,3,7,2,) (3 sucessos)


Ainda sem perceber , o cigano girava , como se procurasse com o olhar , para ver onde estava seu adversario , não percebia a arma apontada contra seu rosto naquele instante , ao longe , um tiro era dado por byakura , um tiro potente o suficiente para arremesar o corpo do cigano alguns metros de onde ele estava . o cigano não se movia desde então , o sangue jorrava calmamente no chão do predio abandonado , aquele vitae era desperdissado ali , enquanto Byakura se aproximava para ver o corpo . O rosto desfigurado do cigano com a bala era irreconhecivel , parte de seu cerebro estava alguns metros dali . espalhado pelo chão . Uma morte rapida e fácil . Um plano perfeito , restava byakura se abaixar e tomar do vitae restante no corpo do cigano para revigorar suas forças .

Ao tocar no corpo do cigano a ilusão se desfaz , não havia um corpo ali , o sonho havia se desfeito ...

Cigano teste de des+furtividade cotra Percepção + prontidão de Byakura

Cigano teste de destreza + furtividade diff 6 (3,5,7,8,7,7,) (4 sucessos)

Byakura teste de percepção + prontidão diff 6 (3,9,5,3,) (1 sucessos)

Cigano teste de destreza + brigas + 4 sucessos diff 9 (3,5,6,8,0,3,3,7,9,2) ( 2 sucessos)

Dano do Cigano força+2+1 sucessos diff 6(8,8,7,4,7,3,) (4 sucessos)

Byakura Vigor 2 (4,6) (1 sucesso)

Byakura -1 ferido letal (3 pds para se curar )


No tempo em que a a ilusão feita pelo cigano era despedaçada , um baque era sentido na cabeça de Byakura , a dor de ter um bloco de concreto arremessado contra sua cabeça era intensa e rachava seu cranio , levianamente .

Cigano - huahuaha, traidor safado você duvidou da minha inteligencia ,que feio , que feio !!!

O concreto se despedaçava na cabeça de Byakura , e o gangrel ainda se via meio zonzo , cambaleava em alguns passos enquanto o Cigano girava em volta do gangrel , observando-o calmamente , em passos vagarosos enquanto chamav o cainita para a verdadeira luta .

Sheffields

Danio Bennetti

Com um impulso quase que por reflexo , Danio emergia de sua estranha premonição , tudo voltava a ser como era antes , os murmurios de uma lotada lanchonete e bar de beira de estrada a sexta a noite , a garçonete e as pessoas no balcão, os risos . Mas a consciencia de Danio ainda se mostrava firme no que ele havia pressentido . O cainita se levantava rapidamente , pegando a chave da moto e dizendo suas ultimas palavras para o Brujah , em passos rapidos e largos ele seguia em direção da moto ignorando o chamado da garçonete que clamava por ele provavelmente querendo saber por que daquela pressa e seguindo em direção a porta do estabelecimento . Ao abri-la , o silecio retornava , o cinzento e o fantasmagorico que dominava seu sonho agora estava proximo , em sua realidade . A luz da lua era a unica coisa que iluminava a estrada , o bar não tinha mais ninguem , estava tão vazio quanto em seu sonho premonitorio . Ao sentar em sua moto e dar a partida seguindo em direção a estrada que mais se assemelhava em um infindavel caminho de pedras . Nada de diferente acontecia , nada de diferente era visto , era como se ele estivesse caminhando de moto e parado ao mesmo tempo quando finalmente veria um buraco sem fim a sua frente , não havia mais estrada , apenas um penhasco , era como se a cidade acabasse ali . Ele se via preso só que desta vez , no ambiante ainda mais fantasmagorico que antes . Era como se Danio estivesse preso aquela cidade , e pior, preso naquela estranha penumbra .

Danio inteligencia + ocultismo Diff 9 (4,8,6,9,2) (1 Sucesso)


Os vultos , pareciam envolver Danio mais uma vez , desta vez porem Danio estava no lar e na visão das proprias aparições . O la sombra podia ter certeza , que fugir daquilo era praticamente impossivel . Mas tambem não sabia como enfrenta-las . Danio não sabia absolutament enada , sobre aparições ou sobre como dete-las . Estava sozinho e aquilo seria o que mais lhe perturbava , desta vez as aparições possuiam pernas , caminhavam feito humanos mas ainda com visões fantasmagoricas , seria assustador para qualquer um que não entendesse ver aquela imagem , mas para Danio que sabia pelo menos do que se tratava , o medo não tomava conta de sua mente , apenas o temor de saber como iria se livrar daquilo .

Albert

Vamos, que carro legal, qual é a marca? Não tenho nenhuma arma para minha próxima missão


Evelyn : - Anda logo !!

Albert era praticamente puxado pela Ductus que parecia já sem paciencia enquanto Jax dirigia o carro , os dois membros do sabá ficavam na frente no tempo em que o cainita distraido parecia se preocupar com coisas mais banais .

:- Acho que tenho que trocar de roupas, essas estão meio queimadas.


Jax - Curioso seu modo de pensar e se manter calmo em uma situação como essas ... De qual linhagem o sr pertenceria sr ? (esperava a resposta do Nome) Malkavianos ?

Evelyn : -Você ainda liga pra isso Jax? Pra onde está nos levando ?

Jax : - Para a casa de meu senhor a algumas km daqui . nosso “Doutor Noddista” tem alguma explicação para esse acontecimento posso ter certeza .

Evelyn : - E por que ele não veio ao Auctoritas Ritae ?

Jax : - Por qu eNão pergunta para ele pessolmente ? Vamos ilustre convidado , Meu senhor nos espera !

O carro parava após alguns minutos de viagem , não era relativamente longe a cripta do estranho Tzmisce senhor de Jax . Uma criatura ainda mais horrenda estava na porta , abria a cripta e permitia que os 3 cainitas entrassem no local . Uma cova umida e que pingava gotas de agua o tempo todo , logo após uma porta com uma precaria iluminação e ao abrir a porta , o som de carne viva soava . Um homem rasgava a pele de um cervo com as proprias mãos .

Doutor - Jax !.. O que o tras aqui !

Jax : - Me explique o que ocorreu no Auctoritas ritae desta noite Mestre ... Lamurios e fantasmas aparecenram esta noite . Todas sairam de um vortice , do limbo mestre !

Doutor : - Humm , isso me parece obra de aparições ... Mas aparições não podem se locomover para longe de seus grilhões , a menos que alguem tenha libertado elas do buraco interminavel que é o limbo ... Mas quem seria ?

Evelyn : - Preciso que remexa na mente deste “individuo” e me traga as informações de sua cabeça , ele parece muito “distraido” para poder fazer isso por si proprio ...

O doutor começava a encarar Albert , o doutor caminhava cada vez mais para perto do pander , o bando sabá apenas queria saber o que ocorreu naquela noite , mas quem sabe o doutor poderia descobrir um pouco mais se encostasse sua mão na mente do Pander ...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Qua maio 05, 2010 11:01 am

Byakura Dava uma risada.
-Eu traidor ? Você brinca com a mente das pessoas, e me chama de safado ?
As mãos de byakura Se transformavam em garras letais, seus oculos cairam com a pancada, a frente do cigano estava não mais um simples homem , e sim uma besta com olhar Vermelho brilhante, seus pés e mão agora eram garras.
- Agora podemos sim ir a verdadeira luta. So queria saber quem você era realmente. Por que nenhum humano seria loco o suficente para vim a um lugar assim, as espera de uma briga limpa. Concorda comigo ?
Byakura Se curava do dano (pds), e ao mesmo tempo a raiva o consumia, #Maldito brincando com minha mente #
Byakura ia ao encontro do maldito Cigano tentando agarralhe pelo pescoço com uma de suas garras, a distancia nao era grande, isso na seria dificio, #Você ta lascado agora maldito#
Byakura tentava rasca o pescoço do maldito Cigano com uma mão, so que a outra ia junto na altura do abdomenem para confundir o cigano, #Duas garras, Você irar conseguir paralas ?#
- Maldito! MALDITO! MALDITO!
Apesas de irado, o gangrel nao perdia a concentração na luta, mas ele nao podia demostrar isso, tinha que demorar desespero para o Cigano achar que ja tinha ganho, uma tatica um tanto quanto usada na luta de rua.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Qui maio 06, 2010 10:03 am

Falas: Sou um vira-lata, um bucha de canhão, descendente do mestre Pander.

Atos:Ao ver o veado ser destroçado me dá um arrepio e uma satisfação.

Falas: Eu tenho devaneios, como alguém me pedisse o que fazer, são através de visualizações e outros por sonhos, tenho controle algum sobre isso.
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos