Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

+5
Fuuma Monou
Albert
Bozo
Bad
Beaumont
9 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Qua maio 19, 2010 5:26 pm

Eddie olhou para Navel e disse com um longo de excitação:
- Sr. Navel, se conseguirmos as cópias será de muito bom grado, mande as para o meu e-mail, tenho um notebook dentro da minha van, - Edward tirou um cartão, onde neste estava anotado seu eendereço de e-mail. - se pude ro denhor manda a mensagem para ele enquato ele envia nós podemos nos dirigir para darmos uma avaliada mais profunda no carro do jovem Yure.
Eddie ainda olhou de lado, para seu carro e disse:
-Se o senhor Navel não me levar a mal vou na minha van, ela nunca me deixou na mão e na falta de casa ela me serve como um segundo lar.
Tudo decidido, cada investigador em seu carro, Eddie esperava o senhor Navel partir na frente enquanto imaginava que partes do carro iria averiguar e em que ordem seguiria na sua investigação. Enquanto ainda sonhava com as futuras descobertas no diário da outra Geovanni.Mas algo ainda lhe prendia muita atenção, "o que o senhor Lockheart e Sun estariam tramando?" essa questão estava lhe martelando na cabeça, mas algo lhe dizia que logo descobria qual o tipo de relação entre aquele humano e o cainita.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Sáb maio 22, 2010 1:13 pm

Danio sentia que sua não-vida estava sendo sugada aos poucos, em mais alguns momentos não existiria mais Danio. O que ele poderia fazer?Ele pensava enquanto sentia que estava indo embora.

Aquelas criaturas não tinham consciência , ou vontade para mudar de curso . Mas no fim , Danio ainda ouvia uma ultima palavra que se repetia entre todos eles ...

Pandemonios : - Reinos...Reinos...Reinos...Semblante...Reinos...

O que foi dito pelas aparições fazia Danio voltar momentaneamente, ele via o espectro no local do auctocritas ritae e pensava na possibilidade dele ser superior aos espectros.

Naquele momento de desespero vem a imagem do espectro que iniciou toda a bagunça no auctocritas ritae. *será que ele está mandando nesses seres?* - pensava. Como medida de desespero, ele imagina a figura do espectro
(Um Vulto espectral com sua aparência física envolta pelo escuro , uma túnica sombria e sobrenatural se envolvia entre o ser que espalhava as aparições por todos o Auctoritas Ritae .)
, as sombras começam a tomar forma e, depois de juntas, a figura do espectro está formada a alguns metros de onde Danio está. Ele grita:
(tenebrosidade 1)

- O que é aquilo.... - o espectro de sombras corria em direção a onde estavam as aparições – é o espectro, me soltem logo eu não quero ficar aqui, ele vai nos devorar, me soltem logooo. – Danio esperniava para se soltar.- vamos logo, vamos sair daqui... (lábia)

Usando os tentáculos, ele afasta as assombrações que ficarem e sai do lugar, procurando uma saída daquele mundo, ou pelo menos de perto das aparições.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Dom maio 23, 2010 10:05 am

Eddie & Ben

Liverpool

(Yuri faz parte da sinopse da cronica , Sorry não me toquei que Ben não tem conhecimento do que rola na sociedade da camarilla , então a dica fica apenas pra Eddie ok ?) ^^

Navel ainda possuia o celular em mãos e ditava o endereço eletronico escrito por Edward no papel . Enquanto se dirigia para seu proprio carro , tentava terminar a conversa por telefone de forma gentil ao oficial em Leeds .

se puder o denhor manda a mensagem para ele enquato ele envia nós podemos nos dirigir para darmos uma avaliada mais profunda no carro do jovem Yure.



Ao Desligar o telefone o investigador careca franzia as sombraselhas ao escutar sobre o carro de Yuri que seria particularmente impossovel se ter acesso assim com tanta urgencia .

Navel : - Sinto muito mas o carro já não está mais na estrada , isso foi a quase um mes atras , precisariamos ter acesso ao Distrito de Leeds mas não temos mandato ... Como eu disse , a jurisdição de Leeds afirma acidente e não assassinato de Yuri Geovanni .

Encontrar um modo de obter mais provas sobre o acontecid com Yuri era bem mais dificil do que sobre o Assunto de Anton , uma vez que eles estavam seguindo para um outro condato . Navel dava a partida no carro seguindo em direção a Leeds pela rodovia M62 seguindo o mesmo trajeto de Yuri , após 30 minutos de viagem , Edward recebia o e-mail em seu laptop , a copia do diario de christina Geovanni . Em paginas de word com uma unica foto da capa do diario tirada por um fotografo da pericia .

Eddie Percepção3+investigação0 diff6 (9,4,4,2)

(1 sucesso)



Dentre as paginas citadas , as mais importantes eram as dos ultimos dias ou pello menos era isso que o Tremere pensava , não tinha tanta paciencia assim para investigar tantas coisas escritas , muitas coisas eram naturais de uma adolescente do Campus , namoro , estudo , faculdade e alta classe social , como a de qualquer Geovanni porem em meio a todas aquelas coisas futilidades mortais uma unica estrofe lhe chamava aatenção .

“...Eu não deveria ter feito aquilo ... acho que brinquei com fogo ... Por que por que me querem ??? Eu não nasci pra isso...”

Talvez aquela frase parecia não fazer qualquer sentido para ele , mas talvez pra alguem mais fizesse .

Danio Benneti

Penumbra

Na mente de Danio , as coisas começavam a se encaixar , aqueles seres desprovidos de vontade eram coagidos por uma força bem mais poderosa , uma força pensante , capaz de manipular seres tão perdidos no limbo a sua propria vontade . Aquele espectro capaz de materializar com um golpe causando a morte final do bispo no Auctoritas Ritae podia ser a chave para o que acontecia .

Danio man5+labia1 diff 4 (3,5,8,5,6,4) (5 sucesso)



De tras das aparições uma forma similar a do semblante dos Reinos se formava bem ali , a mesma forma espectral e a mesma tunica negra formada pelo poder de Danio em manipular as sombras , um forma negra do semblante se aproximava de Danio e das aparições , suas palavras poderiam não ser intendida pelas aparições com precisão , mas a oolharem para tras elas se assustavam apavoradas com o que viam . Uma manobra inteligente de Danio , capaz de enganar aquelas pobres almas subjulgadas que se atiravam desaparecendo em um plano bem mais profundo que a penumbra , elas se disperssavam fugindo do jogo das sombras criado por danio . E por fim ele estava sozinho ali . No meio de uma dimensão astral estranha e nebulosa , com alguns pequenos traços do que seria o mundo real , como a estrada que acabava atras de Danio , a imensa floresta que envolvia os dois lados da estrada , o brilho da lua em uma forma um tanto sinistra . Danio ainda precisaria saber como sair dali , ou o que fazer , os acontecimentos daquela noite não estavam acontecendo de maneira trivial , Danio Benneti estava envolvido em algo bem além de sua propria imaginação ... Seu contato com o mundo externo era quase nulo . O solitario La sombra não tinha muitas pessoas com o qual pudesse buscar informações .



Byakura

Leeds

Byakura ainda mancava pela dor que a cada segundo iria diminuindo graças ao poder de seu sangue , mesmo sendo um ferimento grande aos poucos ele iria se cicatrizando , até poder sentir seu corpo inteiro novamente sem marcars da explosão . Antes de sairem , Byakura fazia uma ultima serie de perguntas ao Lacaio da Geovanni .

Esse motorista de Anastácia é de sua confiança ? E na sua ausência como que iremos saber o q Anastácia deseja? E so mais uma informação se não for desagradar, com quantas pessoas Anastácia costuma negociar ?


O velho homem , parava proximo a porta , tirando os oculos mostrando ter no lugar dos olhos , duas bolas de vidro na cor negra .

SR Thompson : - Vai por mim garoto , melhor não querer saber o que ela deseja , heheheh

Ele caminhava para as escadas descendo-as devagar enquanto mantinha a conversa com ambos os dois vampiros .

Sr Thompson : - Façam o que eu digo , apenas guardem-na e sem truques , caso sinta algo hostil eliminem . O motorista é um mero “boneco” fará tudo o que lhe é mandado . Mas sua ultima pergunta foi interessante ... Ela sempre lhe da com uma unica pessoa de cada vez , se ver alguem mais , problemas a vista ... okay ?!

Sr Thompson seguia para a ala direitada mansão abrindo a porta . O ravnos dava um soquinho no ombro de Byakura , rindo das perguntas do mesmo .

será que vocÊ não teria umas bolsas de sangue ai? Pq você me fez gastar um bocado.


Cigano : - Tenho ! Mas Você não iria acreditar ...! ahahaha , vamos lá phodão , chega de desculpas !

Das mãos do cainita , uma bolsa de sangue aparecia e depois desmaterializava , Cigano estava sendo provocativo mais uma vez , parece que ele não levava absolutamente nada a serio . Era o primeiro a entrar na limusine , deixando a porta aberta para que Byakura entrasse, o motorista apitava para que o Gangrel se apressasse , os 3 já estavam no carro , so faltava byakura .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Ter maio 25, 2010 2:46 pm

Byakura não queria provocar anastacia, as dicas de deaf foram bem guardadas
então se apressar era necessario, ele sabia que seu estoque de sangue estava
baixo, então ele estava sempre procurando um jeito de resolver esse problema.
pois sabia que se a besta o dominasse poderia estragar todo seu trabalho, e
sua reputação estaria em desgraça.Ele caminha em direção a limosine e entra,
observando tudo, e tentando não olhar diretamente para a sr giovanni.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Ter maio 25, 2010 3:37 pm

Falas: O espectro saiu do ancião morto, nem sei como aquela coisa conseguiu, deve ser danado aquele espectro.

Na parede ele sorri.

Falas: Transforma esse que me empurrou em espectro também...
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Ter maio 25, 2010 10:34 pm

Danio conseguia se livrar das aparições e percebe que agora está preso naquele lugar, um lugar desconhecido do qual ele não fazia idéia de como sair. * droga, era pra eu ter segurado uma daquelas assombrações, ela poderia me mostrar o caminho de volta* - pensava ele. Realmente, ele não conseguia encontrar um modo de fugir.

*bem, o primeiro passo é sair daqui*
- pensava ele novamente.

Como havia percebido com a fuga das assombrações, a criatura que ele havia formado da sombras realmente assustou as aparições, então ele a usaria para acompanhá-lo, (ou então ele iria vestir as sombras) e assim sairia daquele lugar sem ser perseguido. Danio procurava um lugar onde poderia se acomodar e pensar no que fazer sem ser incomodado (pelo menos não com facilidade) (se o castelo do arcebispo tiver tenpo o suficiente para estar na penumbra, é pra lá que eu vou. se não estiver vigiado).

*estou no mundo dos mortos, mas, provavelmente, não morri... Então meu corpo ainda deve estar “tentando sair da cidade”... Deve existir alguém que possa me ajudar a sair daqui... os bispos... será que tem como eu conversar com algum deles estando aqui?* - Danio procurava uma forma de “caminhar” até a mente de um bispo ou seu próprio corpo.

Como não sei se isso se aplica a essa situação também, então estou colocando fora a parte.
Spoiler:

Se for aplicável: Danio está preso no mundo dos mortos e não faz idéia de como sair daquele lugar, ele procura uma forma de se aproximar de algum bispo, que ele não sabia se poderiam estar vivos ou não, mas é melhor arriscar.... (força de vontade para aparecer na frente de algum dos bispos), se conseguir, ele fala:
- estou preso no mundo dos mortos, como posso sair daqui?

Se não for aplicável:

Danio tentava encotrar uma forma de se comunicar, mas não conseguia pensar em nada, então ele resolve capturar uma aparição que estivesse sozinha e prender a mesma com os braços do abismo, a assutando primeiro com o espectro, e tentar fazer com que ela dissesse onde encontraria o caminho de volta. (como o espectro de sombras ainda está comigo, então posso assusta-la e jogar dominação para faze-la parar e mostrar o caminho)
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bozo Qua maio 26, 2010 12:52 am

Narração Falas Pensamentos

Sun e Ben seguem em direção a Leeds em seu próprio carro. A dupla agora tinha tempo e liberdade de conversar sem problemas. Enquanto Sun dirijia Ben falava:

Ben > Então Sun acha que os livros que vc leu podem estar relacionados com tudo isso?
Sun > Depois de tudo isso que descobrimos não sei mais exatamente que caminho seguir. Se a família estiver atrás disso poderemos ter outro problema.
Ben > Vc está falando de planos?
Sun > Exatamente. Pode ser que eles tenham planos para os "desaparecidos". Um exército talvez...
Ben > Talvez... mas acho difícil tal posibilidade. Mas ainda tem a possibilidade de não ser a própria família por trás de tudo. Aí tudo se complica porque os motivos podem ser vários.
Sun > Sim, com certeza. Vamos ter que esperar mais um pouco para tirarmos nossas conclusões.
Ben > É... é jeito. Vou meditar um pouco. Quero chegar lá relaxado... temos que prestar atenção em Banks. Percebeu o interesse dele no diário da vítima?
Sun > Com certeza! Essa até eu notei. Insistiu mais de uma vez para obter o diário. Bom, vamos observá-lo mais um pouco, talvez ele já saiba de alguns detalhes desconhecidos por nós... como mostrou saber. Tente aquele mantra que lhe ensinei.
Ben > O melhor é esquecer um pouco tudo isso...


Ben pega seu Mala preso em seu pulso e começa recitar o mantra enquanto tenta relaxar e entender o caso
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Qua maio 26, 2010 8:50 am

Liverpool

Ben e Eddie

O tempo levado para chegar ao local do crime era não era demaseadamente uma longa jornada , algumas horas de carro não chegavam a ser tão desconfortantes assim , mesmo assim Benjamin acreditava que estar em pleno raciocinio e condicionamento era o melhor que se tinha a fazer . Após algumas horas , finalmente o carro de Robert parava .

Em um trecho da rodovia completamente reta , Navel saia do carro mostrando apontando com as mão o local onde o suposto carro havia virado . As marcas de pneus ainda estavam ali e não haviam sido completamente perdidas pelo tempo . O carro de Eddie seria então o ultimo a chegar .

Navel :- Vejam ! Foi aqui que ocorreu o acidente , veem ? De acordo com os dados coletados com a jurisdição de Leeds , o carro vinha a aproximadamente 140 ou 160 km por hora , vinha por essa parte da estrada quando bruscamente deu um curva , a pericia acredita na existencia de algum animal estivesse na estrada e ele desviou ... Cervos são comuns nessa area . Mas nada foi provado . Unica coisa provada e que não havia quaisquer indicios de sabotagem no carro ou de assassinato . Yury tambem teve seu carro carbonizado pela explosão e o mais curioso de tudo é que nem a arcada dentaria conseguimos encontrar , só assimilaram a morte de Yury por que na noite seguinte testemunhas sabiam que ele iria para Leeds naquela noite . Mas tambem nunc a achamos indicios de seu corpo ...

Sun pelas palavras já podia se ter uma base do que havia ocorrido , conhecendo a natureza cainita saberia que um amaldiçoado perde todos os seus vestigios ao sofrer uma morte final pelo fogo ,restaria saber se Benjamin tambem tiraria essa conclusão e o que saberia fazer com tal informação . (considere que Eddie tambem ouviu essa coversa)

Sheffelds

Albert

Doutor : - Acredito que exista uma unica maneira de conseguir obter seu desejo meu pequeno perturbado ...

O homem estranho e sisnistro de vestes brancas e imundas por sangue , abria um de seus livros e começava a recitar um cantico que mais parecia preces para um deus do submundo era sua forma de utilizar a disciplina da necromancia que já havia aprendido . Exilando os 3 que estavam ali de sua unica ligação que havia com o mundo mortal .

Doutor Teste de FDV diff 6 (3,6,8,4,6,1,6,8,6,7) (6 sucessos) Albert teste de FDV diff 6 (9,4) (1 sucesso) Albert possui 5 horas fora de seu corpo


Seu corpo mortal agora não passava de uma casca oca desprovida de sentimentos , Albert podia ver seu proprio corpo longe de si assim como Evelyn e seu sacerdote .

Evelyn : Merd* !!! O que você fez !!!

O Doutor parecia não ouvilos naquela forma , seu plano agora era astral e como o doutor havia falado , essa era a unica forma de destruir Ereshkigal ... O semblante dos Reinos e impedir que aquele ser acabasse com o que restasse dos integrantes saba .

Evelyn : - É parece que essa é nossa unica opção ... Vamos até aonde isso tudo começou ... Temos só 5 horas aé que isso tudo termine !

Naquela nova forma eles basicamente flutuavam e não moviam os pés era como viver sendo uma mera assombração . Albert agora só tinha 5 horas até que colocasse um fim naquilo tudo .

Danio

Ja fazia tempo em que a longa caminhada no reino umbral havia se iniciado , o cainita atravassava a floresta mais uma vez na busca por vestigios do Antigo castelo tzmisce , envolto de suas sombras ele se tornava nada mais que um preenchimento da figura qe ele havia criado , uma forma sombria do Semblante dos reinos .

Algumas horas a pé se passavam mas assim como em sua forma vampirica , ele não se cansava de caminhar ou se sentia com mais sede de vitae , parecia anos e mesmo assim não estava mais fraco , caminhar incessavelmente naquela forma era como viver em baixo dagua , um pouco dificil a locomoção mas que nunca trazia cansaso .

Após um grande periodo de tempo atravessando aquela densa floresta finalmente Danio observava os primeiros vestigios do que havia sobrado do castelo . O que era antes o grande e bem decorado castelo do Lord Tzurr Tzmisce agora estava em frangalhos pelas chamas que ainda o consumia o que restava dele . O cenario estava bem parecido com o qual Danio havia deixado quando saiu , a esencia do castelo parecia ainda intacta mas alguns flashs refletiam como se Danio pudesse sentir que estava cada vez mais apto a voltar para seu proprio mundo . O real , com corpos de cainitas mortos e sangue se entrelassava com o visto na penumbra , um lugar fantasmgorico e com sons de gritos do momento das mortes dos cainitas ali presentes ele podia escutar e relembrar cada segundo daquele momento de agonia dele e dos outros membros de sua seita , estava voltando para onde tudo havia começado . Só desta vez na forma espectral .

Semblante dos Reinos : - Do pó ao pó das cinzas as cinzas ... E assim Deus os fez e assim Deus quis que fosse ... Essa é sua hora ...

Danio Teste de Rac+furtividade +1 dado extra diff 6 (4,8,9,4,5,3,) (2 sucessos) Ereshkigal teste de Percepção+Presciencia diff 4 (3,7,4,6,9,3,5,) (5 sucesso)


A verdadeira forma do semblante criado por Danio estava ali . Nunca havia saido daquele local , apenas não podia ser visto anteriormente , Danio percebia que não tinha como se manter oculto a uma criatura que parecia quas onisciencia , sabi a do movimento de tudo e todos a sua volta , então certamente havia sentido a presença de Danio . Manto negro envolto de sombras , com o rosto oculto pela escuridão sob a tunica das trevas . O la Sombra podia estar diante da propria morte ...?

Leeds

Byakura

Ja fazia algum tempo que o Gangrel e o Ravnos Cigano estavam na proteção de Anastacia , ela se sentava no banco da limusine que ficava virado para frente deles , porem mesmo assim nenhum dos dois a encaravam , Anastacia realmente mostrava um jeito estranho de ser , com o corpo coberto de tatuagens que simbolisavam culturas diferentes , tribais , simbolos da morte e da espiritualidade . O simbolo conhecido do barqueiro da morte estava tatuado sobre sua barriga , sobre sua fina e magra barriga esbelta . Anastacia parecia tranquila , porem tambem não falava absolutamente nad a, se mantinha a vontade em sua propria limusine assim como suas roupas , uma camiseta negra regata sem sutia e um short Jeans minusculo . Estava obvio que Cigano estav acom mais uma de suas piadinhas na ponta de sua lingua , mas ele não era louco para tirar gracinhas com a senhorita Geovanni . Talvez não agora , mas o sorriso em seu rosto certamente dizia que seu pensamento não era lá dos bons .

Motorista : - Chegamos !..A quadra está ali !

Com o aviso do lacaio motorista a limusine se via parada na rua , proxima a um beco . A alguns metros dali existia uma quadra de bsquete vazia devido ao horario , ninguem estava ali a não ser um outro homem de etnia Inglesa , olhos azuis e um belo blazer de mesma cor . No tempo em que Byakura e Cigano partem em direção para escolta-la , Anastacia faz um aviso levantando os dois dedos em um gesto como se quisesse que eles ficassem ali para não escutar a conversa . Ela caminhava sozinha em direção a quadra de basquete e aparentemente a negociação tinha inicio . Em cima dos predios , varios homens com as roupas iguais a do homem de blazer azul , pareciam manter tambem sua segurança . Cigano tocava o hombro de Byakura apontando para as janelas , onde varios seguranças armados apontavam para Anastacia , aquela negociação era perigosa , mas mesmo assim anastacia parecia bem confiante . Ela tirava de entre seus seios um saco negro recheado de diamantes , provavelmente o que seria usado para pagar pelo o que ela queria , ela derramava as pedras no chão em um gesto humilhante para o homem que se via obrigado a se abaixar e pegar seu pagamento um a um ...

Cigano : - Ou ela se confia muito , ou essa guria quer se matar...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Qua maio 26, 2010 4:07 pm

Byakura via aquele tanto de homem, e pensava consigo # putz ela ainda acha que apenas nos 3 temos a vantagem ? # enquanto ele pensava parece que o Cigano tbm pensava o mesmo
Cigano : - Ou ela se confia muito , ou essa guria quer se matar...
- realmente eu também to meio incabulado com a situação, você não acha que seria melhor “aparecerem” alguns guarda costas para essa “menina mimada”. Putz se fosse comigo já tinha estourado os miolos dela, não sei como esse cara aguenta.
Byakura olhava tudo em volta planejando uma rota de fuga, observando o q poderia ser usado em caso de perigo a Anastácia, aproveitava e ativava os olhos da besta para olhar melhor os lugares escuro do quarteirão.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Qui maio 27, 2010 7:58 pm

Eddie prontamente olhou para todos, enquanto ainda refletia acerca das frases no diário, lembrou de quando chegar em casa dar uma segunda lida no diário e então começou a se concentrar no problema, olhou para navel e incisavemnte perguntou:
- Há que horas encontraram o carro? durante a madrugada ainda ou pela manhã?
Mais uma coisa Sr. Navel, sou muito bom com trabalhos metálicos e compreendo alguma coisa de física, quem sabe se o senhor me conseguisse os dados da perícia e me deixasse dar uma breve olhada no carro, provavelmente descobriria alguma coisa de útil para a nossa investigação. Além disso creio que o olho clínico do Sr. Lockheart com certeza irá revelar algo. Pode conseguir isso para a gente?
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bozo Sáb maio 29, 2010 7:54 pm

Narração Falas Pensamentos

No fundo Ben achava uma perda de tempo estar no local do crime. Sabia que em uma estrada, muito tempo depois do ocorrido, seria extremamente difícil que algum vestígio estivesse ali ainda. Mas já que estava ali resolveu insvestigar.

Navel :- Vejam ! Foi aqui que ocorreu o acidente , veem ? De acordo com os dados coletados com a jurisdição de Leeds , o carro vinha a aproximadamente 140 ou 160 km por hora , vinha por essa parte da estrada quando bruscamente deu um curva , a pericia acredita na existencia de algum animal estivesse na estrada e ele desviou ... Cervos são comuns nessa area . Mas nada foi provado . Unica coisa provada e que não havia quaisquer indicios de sabotagem no carro ou de assassinato . Yury tambem teve seu carro carbonizado pela explosão e o mais curioso de tudo é que nem a arcada dentaria conseguimos encontrar , só assimilaram a morte de Yury por que na noite seguinte testemunhas sabiam que ele iria para Leeds naquela noite . Mas tambem nunc a achamos indicios de seu corpo ...

??? Outro? Sumir sem deixar pistas está virando comum... Vamos acabar logo com isso.

- Há que horas encontraram o carro? durante a madrugada ainda ou pela manhã?
Mais uma coisa Sr. Navel, sou muito bom com trabalhos metálicos e compreendo alguma coisa de física, quem sabe se o senhor me conseguisse os dados da perícia e me deixasse dar uma breve olhada no carro, provavelmente descobriria alguma coisa de útil para a nossa investigação. Além disso creio que o olho clínico do Sr. Lockheart com certeza irá revelar algo. Pode conseguir isso para a gente?

Ben > A hora exata em que encontraram o carro não é muito relevante, pois podem ter demorado horas até terem achado o carro. Ver o carro pode até ser uma boa idéia, mas não sei se iremos achar algo a mais do que os peritos. De qualquer formar vamos dar uma olhada aqui para ver se encontramos ou entendemos algo peculiar.

Ben sabia que o carro poderia ter alguma evidencia irrelevante a pessoas comuns, mas que fizesse muito sentido para quem conhecesse o mundo cainita. Mas ele ainda não sentia confiança em Eddie pelo simples fato de ele saber sua verdadeira natureza.

Ben > Vamos dar uma olhada e ir embora. Enquanto isso Navel, tente falar com quem está de posse com o carro e marque um horário para nós. É bem provável que por ser tarde seja difícil achar alguém, mas não custa tentar.

Ben queria sair dali o mais rápido possível então começa a analisar tudo rapidamente [off: faça o teste de invetigação por favor]. Parece que ninguém tinha se tocado, mas um lugar daqueles com certeza poderia trazer grandes perigos...
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Sáb maio 29, 2010 8:03 pm

Eddie tranquilamente absorto, utilizava sua disciplina auspícios para invetigar a regiao, sabia que a droga da cena d crime já estava muito alterada, mas enquanto isso, martelava a cabeça dele, como um cainita capotaria um carro numa reta, com certeza ele tentara desviar de algo, e esse algo poderia tê-lo matado.
(Rola o teste, se lembra que tenho auspícios, então acredito que a investigação tenha um pocuo menos de dificuldade)
O cainita ainda olhou no relógio, teria tempo de dar mais uma lida no diário e mais especificamente nas páginas referentes àquelas frases que lhe chamaram atenção. E falaria ainda com Holland, quem sabe ele poderia lhe conceder alguma facilidade para observar o carro. De qualquer forma teria que dar algum sinal de vida.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Sáb maio 29, 2010 8:57 pm

Falas: Olha!!!! Estou flutuando, uhu, tento procurar algum vestijo de grilhão queimado na mansão, tento também usar algum poder para localizar a origem do utencilho mortal.
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Sáb maio 29, 2010 10:13 pm

Danio, vendo que seu plano de ficar em um lugar calmo e tentar se comunicar com o mundo real não dá certo, e que deu completamente errado, pois apareceu onde os espectro estava, se utiliza novamente de sua disciplina e, das sombras que ha via criado, molda parte delas para formarem uma aparição igual às que o estavam prendendo momentos antes. Quando as sombras estiverem formadas, Danio faria com que elas fossem na direção do olhar do espectro e faz com que ela suma, da mesma forma que as aparições sumiram quando o "espectro" apareceu. (tenebrosidade 1)

Ele ficava quieto e fazia com que o que sobrou das sombras o escondesse na escuridão.

Se o espectro não tivesse percebido sua presença e so soubesse que tinha algo alí, ele ficaria quieto so vendo a aparição feita de sombras indo embora, se não...ele realmente soubesse que Danio estava alí, ele sai do lugar onde estava escondido e dizia para o espectro:

- o que queres? por que estais a matar a todos?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Dom maio 30, 2010 10:54 am

Liverpool

Eddie e Benjamin

Ao sair do carro Edward ainda tinha em seus pensamentos as palavras do Diario . O que podia vir a ser interessante , mas que no momento não parecia nada demais .

Há que horas encontraram o carro? durante a madrugada ainda ou pela manhã?


Navel : - Por volta das 7 da manha . O carro ainda estava quente , mas as chamas ja haviam se apagado , um caminhão passava por aqui no momento e ligou para a policia . Já sobre o carro será muito dificil sem mandado não terei como exigirentão não posso confirmar nada ainda Sr Banks . Foi um acidente e tudo o que podemos investigar é sobre o assassinato . Por acaso vocês acham que poderia vir a ser um assassinato em massa na familia ? Algo do tipo , um assassino em série ou um inimigo da familia ??

Ben > A hora exata em que encontraram o carro não é muito relevante, pois podem ter demorado horas até terem achado o carro. Ver o carro pode até ser uma boa idéia, mas não sei se iremos achar algo a mais do que os peritos. De qualquer formar vamos dar uma olhada aqui para ver se encontramos ou entendemos algo peculiar.


Lockheart por um momento até ficava entusiasmado com a chance de ter acesso ao carro , mas com a resposta de Navel percebia que aquilo poderia vir a se tornar um trabalho de dias e certamente levaria muito mais tempo , as coisas estavam estranhas , uma ação sem pistas , baseadas apenas em suposições na maioria das duas vezes , certamente estava um caso dificil para o investigador , talves ele precisasse observar as mesmas coisas que via apenas com outros olhos .

Vamos dar uma olhada e ir embora. Enquanto isso Navel, tente falar com quem está de posse com o carro e marque um horário para nós. É bem provável que por ser tarde seja difícil achar alguém, mas não custa tentar.


Navel mais uma ligação em prol da concretização da investigação a pedido de Lockheart caso Ben e Eddie concordassem em passar o dia em Leeds , afinal a jurisdição não iria permitir que retirassem o carro da cidade , então teriam de ir para o local de provas do departamento de Leeds .

Robert Navel : - Então tudo bem ?

Parece que no momento Edward e Benjamin não iriam responder , já haviam iniciado a investigação .

Benjamin Lockheart teste de Percepção+ investigação diff 7 (0(6),3,5,8,9,5,8,6,6) (4 sucessos)

Edward Banks teste de Percepção+investigação diff 4 (2,4,8,9) (2 sucessos)


Ambos obersavam o local , Os olhos de Edward tinham uma tonalidade um tanto diferente , porem não chamava atenção do concentrado Benjamin que avaliava o local tambem com exatidão . Edward observava as marcas do pneu como a mesma facilidade com a qual veria mesmo que o acidente tivesse sido ontem , percebia que a profundudade das marcas se tornavam mais grossas o que significava que Yuri não tinha desviado mas sim freado . Mas como o carro teria ido parar na grama ? essa era uma pergunta que Benjamin saberia a resposta , algo haveria mudado o curso e a inercia do carro , como se o carro tivesse batido em um porte ou tocado em algo extremamente firme . Sun poderia descrever aquilo como um principe de defesa semelhante a Fortitudo ou a potencia só que valores muito mais poderosos .

Ao Termino da investigação Edward voltava mais uma vez para seu carro onde começaria uma ligação com a Primigenie Tremere para alega ro que havia descoberto até então .

Holand ao Telefone : - Banks ? E então , descobriu a natureza da “peste” que assola a familia Geovanni? É Algo que pode ser curavel ? Ou transmissivel ?

Sheffelds

Albert & Danio

Albert e seu grupo chegava novamente ao Castelo em busca de fragmentos par a a investigação , mas o que viam er ainda mais chamativo , Albert sequer precisaria procurar por algo , pois o criador do atentado estava bem ali de frente com um dos membros do sabá . Evelyn agia depressa liderando o grupo em direção ao que seria o verdadeiro alvo .

Jax : - Mas o que é aquilo !! Um ser divino ?!!!

Danio poderia tentar mas era inutil tentar enganar um servo de Deus , o ser parecia saber exatamente onde Danio estava , o poder da tenebrosidade não era capaz de engana-lo (visto teste anterior) O vulto espectral se conduzia em direção de Danio com grande leveza e suavidade até estar um pouco mais proximo de si .

Ereshkigal : - Truques obsoletos que manipulam a vida dos filhos de meu pai ... Esses truques são inuteis contra mim ...Erga-te como um criado das trevas que acredita ser e tenha coragem de teus atos passados ! Não se esconda como um mero covarde .

A voz de um ser do tumulo ecoava pelo local . Era determinado e demonstrava grande poder , Danio observava a figura da morte posta a sua frente exatamente como a propria mitologia Grega afirmava sobre o barqueiro da morte . Albert observava ao longe enquanto tambem se aproximava logo , Danio perceberia que não era o unico a estar ali .

Ductus Evelyn : - Hey você era o La sombra que estava no Ritae . Como veio parar aqui ?

Danio Reconhecia principalmente a Ductus , responsavel pelo Bando Anjos Rubros do qual aparentemente havia restado apenas ela e seu Sacerdote o Tzmisce Jax . Os quatro se viam diante da criatura , que possuia umafantasmagorica mas diferente das outras tinha o poder de controla-las , elas vinham de diversos lugares vagamente se aglomerando como almas penadas mais uma vez .

o que queres? por que estais a matar a todos?


O ser sobrenatural era imponente , Danio tentava conversar com um ser que se sentia infinitamente mais superior que ele , era como um Deus ter de ouvir um mero mortal , para o ser , Danio nunca chegaria aos seus pés .

Ereshkigal : - Sua raça maltrata e usa , o maior amor de Deus ... Controla até mesmo o descanso daqueles que já não jazem em suas vidas ... Preciso por um fim em vossas existencia só assim , terei minha propria redenção . eu e meus irmãos Traremos o fim a todos como trouxe aqueles que se intitulavam os “lideres” nenhum é poderoso demais para mim .

Ductus Evelyn : - Pelo sangue de Caim ! Foi ele que assassinou os Bispos !!!

Evelyn preparava sua pose de ataque , contra as aparições que se aproximavam , eram cerca de 9 a 10 aparições que assim como antes visavam apenas consumir a força de vondade de que ainda possuia se dirigiam vagarosamente em direção a Danio , Albert e seu grupo . Eles agora já faziam uma ideia do que estavam lhe dando .

(lembrando mais uma vez que na penumbra , raciocinio substitui destreza – maniplação substitui força – inteligencia substitui vigor e sua vitalidade depende de dua FDV )

Leeds

Byakura

Mesmo que estivesse em uma situação humilhante o homem se abaixava sem reclamar , catava os diamantes como se não fosse para ele um ato de vassalagem . Parece que a Geovanni exercia uma grande influencia entre ele e os subalternos do homem que estava ali na fazendo negocio com ela .

Cigano : - Olha , até que ela tem estilo , acho que ela tá certa , tem de ser assim mesmo ...

realmente eu também to meio incabulado com a situação, você não acha que seria melhor “aparecerem” alguns guarda costas para essa “menina mimada”. Putz se fosse comigo já tinha estourado os miolos dela, não sei como esse cara aguenta.


A opnião ede Byakura poderia ser uma naquela hora , mas aos poucos começava a se tornar outra , quem sabe ela até poderia agir assim com o gangrel , quem sabe ele até gostasse daquela submissão . Algo encantador emanava de Anastacia , algo como se ela estivesse certa naquela situação . Até mesmo a opnião do Cigano mudav apor um minuto . Certamente aquele era os efeitos da disciplina presença que começavam a surtir efeito tambem em Byakura e Cigano que estavam olhando para ela por muito tempo (nivel 1 de presença pode ser anulado com gasto de 1FDV)

Os dois guarda – costas de anastacia podiam ter sido influenciados pelo poder de anastacia porem não era eles os principais alvos de Anastacia, eles apenas tinham sido uma consequencia do ocorrido , Byakura observava com seus olhos vermelhos o telhado do predio e as janela scom muito mais precisão . Percebia que nenhum deles se sentia contrariado de ver seu patrão ser usado e humilhado , ela consegui ainfluenciar a todos ali com um poder impressionante .

Anastacia : - Tolo ... Não foi isso que eu pedi você vai pagar por sua ousadia em querer me enganar ...

Anastacia era fria em seu modo de falar , pela primeira vez Byakura havia escutado sua voz , uma voz fria e séria como se nunca tivesse sido feliz em sua vida . Uma amargura imenssuravel que se transformava em soberania . Com sua mão direita ela puchava o homem pelo queixo fazendo-o gritar de agonia .

Ahhhhhhggggg ! Nãaaaaaaoooo !!! Ahhhhhgggg...

A dor era grande . Era como se todos os seus ossos se partissem ou coisa parecida , ele gritava de agonia sem poder se defender . O mero mortal sentia a agonia de uma estranha morte . Uma morte que consistia em arrancar a alma da Vitima . Byakura poderia ver o momento em que a alma do homem era puxada seguindo em direção ao corpo de Anastacia que com a outra mão dando um unico golpe capaz de atravessar a alma do mortal e mata-lo com extrema velocidade .

Cigano : - Caralh* essa mulher é muito poderosa !!! Acho que nosso trabalho será bem fácil...

O cigano parecia perplexo , talvez ela fosse confiante por algum motivo ela matava os mortais com uma grande facilidade . E priovavelmente teria a mesma vontade para fazer aquilo com Byakura ou com o Ravnos , parecia que ela já tinha experiencia em fazer quilo e não tinha qualquer remorso em levar ao fim a vida daquele pobre mortal que servil de ecravo para ela . Nenhum outro segunraça do homem ali teria coragem ou resistiria ao poder da presença imposta por ela ...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Dom maio 30, 2010 11:22 am

Off: beau, vc poderia dizer com quantos ps e fdv eu estou?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Dom maio 30, 2010 11:52 am

Byakura achava tudo aquilo certo por um momento, aquela mulher parecia ter impinotisado todos, isso era bom, na opinião dele, Se ninguém se opor, não terei trabalho a fazer, ele olhava para o telhado e todos pareciam ter o mesmo pensamento que ele, byakura começara a pensar que ela fizera isso outras vezes,
Cigano : - Caralh* essa mulher é muito poderosa !!! Acho que nosso trabalho será bem fácil...

Byakura sem tirar a atenção de toda a cena
- realmente ele é bem poderosa, e pelo q eu percebi todos, até os que estão no telhado adimiram ela e aceitam o q ela faz.
O Cigano ja imaginava porque byakura tinha tanda precisão ao dizer aquilo, seus olhos pareciam da besta, como se fossem dois vagalumes vermelhos.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Dom maio 30, 2010 9:33 pm

As perguntas de Holland eram inúmeras, Eddie pausadamente falou:
-Holland, sinceramente, esse caso está ficando a cada instante mais intrigante, estou agora no cenário da morte de Yure Giovanni que foi morto a algum tempo, tudo indica que não foi um acidente e sinceramente, se não é acidente foi alguém, aliás algo muito forte e ameaçadorq obrigou o garoto a frear fortemente o carro, também consegui o diário de uma giovanni que fora assassinada antes do Senhor Anton. Tudo indica que há uma relação muito forte entre os crimes e que esse diário é uma das chaves para o sucesso da nossa investigação. O senhor poderia me arraumar umas bolsas de sangue quando chegar aí? meu estoque pessoal não é muito grande se conseguir isso para mim essa investigação ganhará novos rumos.
(narrador, se resposta quanto às bolsas de sangue for sim, vou gastar 3 pontos de sangue em percepção e dar uma nova olhada não na cena do crime, mas nas marcas do carro, se haviam marcas no asfaltos além das mesmas, gostaria que postasse antes para já ir adiantando o diálogo co Lockheart)
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Seg maio 31, 2010 1:16 am

Atos: Fujo, fujo e fujo... nota tento trocar minhas calças que devem estar... bem... com mais massa gravitacional do que costume.
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Seg maio 31, 2010 9:20 am

Fumma vc tem 4FDV

Eddie só se pode aumentar atributos fisicos com PDS ^^'
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Qua Jun 02, 2010 1:39 am

Off: Albert, faça isso num....O|O

On:
Ereshkigal : - Truques obsoletos que manipulam a vida dos filhos de meu pai ... Esses truques são inuteis contra mim ...Erga-te como um criado das trevas que acredita ser e tenha coragem de teus atos passados ! Não se esconda como um mero covarde .

Realmente, como Danio havia pensado, o ser o havia percebido. Danio saia do local onde tentava se esconder, a voz do ser era algo completamente novo para o Lasombra, era algo que gela a espinha de vivo e não vivo, era algo com grande dominio natural.

Ductus Evelyn : - Hey você era o La sombra que estava no Ritae . Como veio parar aqui ?

Danio olha para o lado e percebe que agora não está mais sozinho, haviam mais 3 cainitas que estavam no Ritae naquele lugar, danio se aproxima dos mesmos e fala:

- sim, sou eu mesmo.. pelo que me consta, foi esse ser que me colocou aqui... no mundo dos mortos... pelo que consegui descobrir, o nome deste ser é "reinos do semblante.. ou semblante dos reinos"... o que vocês estão fazendo aqui?


Os quatro se viam diante da criatura , que possuia umafantasmagorica mas diferente das outras tinha o poder de controla-las , elas vinham de diversos lugares vagamente se aglomerando como almas penadas mais uma vez .

- putz... terei trabalho para me livrar destes.....


Danio se preparava para lutar quando sua pergunta é respondida, e ele retornava com outra pergunta:

- porque começar conosco? quem são seus irmãos?

Evelyn preparava sua pose de ataque , contra as aparições que se aproximavam , eram cerca de 9 a 10 aparições que assim como antes visavam apenas consumir a força de vondade de que ainda possuia se dirigiam vagarosamente em direção a Danio , Albert e seu grupo . Eles agora já faziam uma ideia do que estavam lhe dando .

Danio criava braços, novamente, saindo do Absmo (tenebrosidade 3)... mas desta vez, não queria que estes fossem usados para empurrar os fantasmas, e sim prender o maior número possivel (no lugar dos braços estarem no formato somente de braço, independente do número (abaixo de 4), eles vão formar um circulo em volta do maior número de fantasmas possivel e vão prende-los. se tiver mais de 4 braços, o resto fica para minha proteção). Depois de presos, Danio pega sua espada e corta ao meio o maior número de fanasmas que conseguir em um corte único, logo depois passa para os demais (sempre fechando mais o "laço")

- qual a ideia de vocês? - pergunta Danio aos 3 cainitas quando um deles foge.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bozo Qua Jun 02, 2010 8:49 am

[off: o Beau, o texto ficou meio confuso. Não deu pra entender se Ben e Sun notaram tudo aquilo vendo as marcas de pneu ou se só Eddie viu e ficou em silencio. De qualquer forma vou seguir como se ele não soubesse, qualquer coisa vc me avisa]

Narração Falas Pensamentos

Enquanto Benjamin observa a cena do crime ele escuta Navel dizer que era melhor eles passarem um dia em Leeds para averiguarem o carro.

Ben > Ok Navel, um dia a mais um dia a menos não tem problema. Acho melhor irmos a um hotel e descansar para amanhã.
Sun > É, vamos nos acomodar e ver o que achamos amanhã.


Enquanto aguardava os outros Ben olhava para os lados meio apreensivo sabendo que poderia se deparar com algum problema naquele lugar tão deserto...
Bozo
Bozo

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Qua Jun 02, 2010 9:15 am

Liverpool

Eddie e Ben



Ao Segurar o telefone o Tremere aida tinha as pistas dos acontecimentos qu e o circulavam e de fato tudo era bem diferente , não era a toa que até mesmo a propria primigenie desconhecia a origem desses fatos mesmo tendo centenas de anos a frente de Edward .

Holland, sinceramente, esse caso está ficando a cada instante mais intrigante, estou agora no cenário da morte de Yure Giovanni que foi morto a algum tempo, tudo indica que não foi um acidente e sinceramente, se não é acidente foi alguém, aliás algo muito forte e ameaçadorq obrigou o garoto a frear fortemente o carro, também consegui o diário de uma giovanni que fora assassinada antes do Senhor Anton. Tudo indica que há uma relação muito forte entre os crimes e que esse diário é uma das chaves para o sucesso da nossa investigação. O senhor poderia me arraumar umas bolsas de sangue quando chegar aí? meu estoque pessoal não é muito grande se conseguir isso para mim essa investigação ganhará novos rumos.

Edward parecia empolgado com o desenrolar de suas investigações, falava e falava , sem sequer perceber os sentimentos da Primigenie ao outro lado , de fato Edward faltava com o devido respeito a um membro de tão incrivel poder dentro de sua linhagem se referindo a ele apenas ao primeiro nome , para a linhagem tremere isso a ausencia de respeito poderia ser um problema , mas era incrivelmente perceptivel que o tremere apenas estava empolgado com os feitos de sua missão .

Holand : - Imagino que eu tenha descoberto o por que de sua linhagem proxima do Primogenito tremere não conicidir com a seu status , Neonato . Sua missão ainda não obteve exito e Bella Geovanni acabou de ser considerada desaparecida , faz cerca de 12 horas que a policia ou até mesmo Principe elisha não encontra Bella , a policia juntament ecom Edgar Shout o Senescal iniciaram uma nova busca enquanto Benjamin tambem não parece estar aqui , mas eu acredito que seja inutil . Como seus esforços para encontrar descobrir o significado desses estranhos acontecimentos , a linhagem tremere está oficialmente fora dos assuntos Geovanni . Sinto muito mas não irei arriscar nossa linhagem com algo que não sabemos como lhe dar ...

Holand era convicto em suas palavras , e Edward acabava por ter uma tragica noticia , Bella havia desaparecido bem na frente dos olhos de Edwarda Banks e Benjamin Lockheart . Esses acontecimentos já estavam ficando turvos demais , será que ela ainda se encontrava viva ?

Sheffelds
Albert & Danio


Assim que as aparições começavam a seguir em direção do grupo . Albert parecia não sentir coragem o suficiente para enfrenta-las , era um soldado e talvez ainda não estivesse apto a lutar com os mortos . Por mais que ele fugisse , algumas criaturas ainda pareciam seguilo . Talvez houvesse um breve Dejavu do que havia acontecido horas atras , no mesmo local . Porem desta vez , Albert não tinha como destruir os grilhões que prendiam as aparições no mundo real , uma vez que nem mesmo ele estav ano mundo real .

Evelyn : - Droga ! Recomponha-se Pander !!

A lider do bando tentava por um pouco de sanidade na cabeça de Albert mas talvez fosse impossivel . Ele seguiam um pouco mais afastado do grupo correndo , se acovardando . Evelyn olhava para o cainita que se afastava enquanto respondia a pergunta de Danio

sim, sou eu mesmo.. pelo que me consta, foi esse ser que me colocou aqui... no mundo dos mortos... pelo que consegui descobrir, o nome deste ser é "reinos do semblante.. ou semblante dos reinos"... o que vocês estão fazendo aqui?

Evelyn : - Acho que somos o seu resgate criança da noite ! Tome cuidado , pelo o que eu li sobre isso . Ele é bem mais do que um simples fantasma !

Jax : - Acho que essa não é a hora apropriada para perguntas ...

Evelyn : - Jax vá buscar esse coiso !! Ele e eu ficaremos aqui e cuidamos desses famtasmas !

Danio teste de man Ocultismo diff 7 (8,5,5,5,7,9,9,2)
(4 sucessos
)

Evelyn tinha de liderar rapido , o tempo era curto e antes que ela pudesse terminar o primeiro fantasma se engalfinhava nela e os dois caiam ao chão . Danio tambem era surprendido , mas com agilidade e pensamento rapido ele providencia uma especie carcere criado pelos braços do abismo impediam os fantasmas de se movimentarem , cerca de 5 fantasmas ficavam presos daquela maneira . Eles espichavam seus braços como se tentassem pegar um pouco de Danio , mas não conseguiam . 3 Lamurias que seguiam atras de Albert eram surpreendidas por Jax o Sacerdote Tzmisce que usava sua Koldunistico poder para queimar com seus portões de magma um dos fantasmas , mas logo era pego pelos outros dois que o seguravam como se quisessem sugar sua essencia o enfraquecendo gradativamente .
Ao conseguir com sucesso seu plano de prender as lamurias , Danio sacava sua espada , mas não era rapido o suficiente quanto Ereshkigal que com um passe d emagicas , conjurava uma foice e msua mão esquerda fincando entre o espiritoatravessando-a e acertando Evelyn que despejava sengue e mais sanguee de sua boca o Golpe havia sido potente e a resposta de danio era completa .

porque começar conosco? quem são seus irmãos?

Ereshkigal : - Meus Irmãos ?? Os Emissarios de Deus . Uma vez de volta para trazer o equilibrio no mundo dos mortos ... Esse é nosso destino .
Danio realmente estava diante da propria morte .

Leeds
Byakura


No fim os gemidos do homem cessavam , como se sua alma tivesse sido dilacerada pelo seu ato de espertaza . Ninguem poderia tentar ludibriar Anastacia , ela era arrogante , prepotente e acima de tudo muito poderosa . Ao se virar em direção dos dois vampiros , Cigano imediatamente olhava para baixo . Era obvio que el não queria incitar a raiva proveniente da Geovanni . Ela passava pelos dois como se quisesse voltar para o carro . mas alguem estava sentando no capo do carro enquanto o motorista parescia inconsciente . Um homem de Altura mediana cabelos negros para traz e um sotaque estranho . Fumava o cigarro , e tinha uma cicatriz no rosto . Um personagem muito conhecido por Byakura e pelo Cigano .

Cigano : - Você é cara que armou a luta para mim e para o gangrel aqui não foi ?

Deaf soltava um sorriso enquanto dava mais uma baforada de seu cigarro . Estava tranquilo e diferente dos dois não se importava em olhar nos olhos da Geovanni . A Arrogante Anastacia parecia ter aquilo como uma impertinente afronta e o subsulgava com o poder de sua dominação

Anastacia : - Ajoelha-te ! Não olhe para mim desse jeito !

Deaf : - Por que ? Essas tatuagens escondem a dor de sua vida humana a tortura insestuosa de seu irmão ? Isso não é desculpa para ser o que é ! Muitas pessoas sofrem coisas iguais e talvez piores . Seres como vocês apenas se utilizam de mortais como uma mera praga . Byakura , nunca imaginei que teria de mata-lo por ser um deles ... Que Deus Tenha piedade de suas almas ... Pois eu não terei , Não é você que manipula a vida e a morte Anastacia , Isso é tarefa de Deus e da propria morte !

Deaf se levantava do capo . Não parecia ter qualquer arma de fogo ou coisa parecida . Byakura nunca poderia imaginar que teria de proteger Anastacia de seu proprio Aliado que tambem parecia caçar qualquer vampiro em potencial , os olhos rubros de Byakura o denunciavam . restava agora saber o quão poderos poderia ser Deaf .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Qua Jun 02, 2010 9:31 am

Off:
(abaixo de 4)


beau, como foram criados 4, então 1 está comigo certo? e como estamos distribuidos no mapa? quão perto está cada um?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Qua Jun 02, 2010 9:52 am

como eu disse só Evelyn está perto de vc .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos