Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Monarquia Da Meia-Noite

+6
Asura
Edgard
painkiller
Pri
Crios Bardock
Morgoth
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

A Monarquia Da Meia-Noite - Página 3 Empty Re: A Monarquia Da Meia-Noite

Mensagem por Morgoth Seg Out 22, 2012 8:10 pm

OFF: Ainda hoje devo atualizar para os demais. Desculpem a demora, mas ando meio sem tempo. Muita correria.

Ciara Fay

O desespero toma conta da garota que passa a correr pela rua. O maníaco a persegue, brandindo sua faca, dizendo coisas sem sentido - seriam elas tão sem sentido assim? Gritava socorro enquanto corria desesperada, mas em certo momento ela pôde ouvir uma voz com um tom maldoso em sua mente dizendo "Achei que quisesse emoção...".

Spoiler:

Através do reflexo d'água da poça na calçada ela pôde notar com precisão a lâmina investindo contra suas costas. Sem saber se foi sorte ou alguma capacidade extra que obteve por estar em desespero, Ciara desviou do primeiro golpe. Novamente a voz soava em sua cabeça "Deveria ter aceito o medalhão...".

- Maldita! Criatura impura!

O louco continuava a persegui-lâ. O medo fluia vibrando em suas veias. Lágrimas escorriam pelo seu rosto. Não queria morrer agora que tinha uma oportunidade para viver. Mas finalmente via uma esperança. Havia um taxi estacionado na esquina. O motorista era um homem estranho, e com certeza não era daqui. Havia um beco escuro à sua esquerda. A voz em sua cabeça murmurava "Entre no beco...". O taxi era visível e com certeza o motorista ouviria um pedido de socorro daquela distância, mas a voz continuava a murmurar "Entre no beco...".
Morgoth
Morgoth

Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Monarquia Da Meia-Noite - Página 3 Empty Re: A Monarquia Da Meia-Noite

Mensagem por Morgoth Ter Out 23, 2012 6:58 am

Emily

OFF: Aguardando jogada anterior...

Abdul Alhazred

OFF: Reenviei sua ficha por mp como me pediu...

Traiçoeiro e dissimulado como um bom assamita, Abdul fingiu estar rendido. O infeliz da garupa se aproximou demais, e foi o suficiente. Uma gosma escarlate foi cuspida por Abdul, acertando o rosto do idiota com grande
violência. Embora tenha achado que o ato provocaria pânico no colega, ele mal se abalou. Olhou calmo para o amigo, e depois olhou para Abdul e sorriu calmamente. A vítima da cuspida limpou o sangue com a manga
da jaqueta rapidamente, e sorriu para o Assamita. Sorriu mostrando suas presas... [Veja OFF 1]

- Se prepara garotão!

Abdul percebeu como o destino poderia ser tão traiçoeiro quanto ele. O motorista exibiu suas presas em um urro sobrenatural, canalizando toda a fúria da besta no Assamita. Suas pernas tremeram e sua concentração foi
abalada. Ele estava tomado pelo pavor sobrenatural que alguns cainitas podiam causar apenas exibindo suas presas.Com grande agilidade e sem tempo de reação, o adversário correu como um raio em direção a Abdul,
arremessando-lhe no chão com um forte soco no rosto.[Veja OFF 2]

- Adeus otário!

O garupa havia chegado a ele com mesma agilidade que o outro e apontava a submetralhadora para sua cabeça. Abdul deveria reagir agora, ou poderia falhar em sua missão antes mesmo de começa-la.

Spoiler:

PDS: 11/15
FDS: 7/8
VIT: 5/7 - Machucado (-1)


Amin el-Husseini

O Assassino calmamente preparou seu arsenal. organizando-o dentro do veículo. O Honda tinha todos os pertences necessário para fazer o que ele sabia de melhor - Destruir. Refletiu sobre a missão um instante, e pensou em
seu mentor. Fora generoso em considerar Ahmed na divisão de poder. Sem perda de tempo, sacou o celular e ligou para o número de seu estimado mentor. O tom do fone soou três ou quatro vezes antes que a voz de Ahmed
soasse cortês e gentil na linha, com seu inconfundível e amigável timbre.

- Amin! Saudações! O que posso fazer por você essa noite?
Morgoth
Morgoth

Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Monarquia Da Meia-Noite - Página 3 Empty Re: A Monarquia Da Meia-Noite

Mensagem por Shirou Qua Out 24, 2012 5:56 pm

- Amin! Saudações! O que posso fazer por você essa noite?
- Boa noite meu tio, acabo de receber uma missão da camarilla, e acho que será do seu agrado, o o Príncipe Jeoffrey me incubiu de eliminar um grupo de anciões que se aliou aos Anarquistas, é de uma cidade chamada Norwich, e pasme ele deu carta branca para DIABLERIR, e pensei que o senhor ficaria muito agradecido em corpartilhar desta missão, pelas informações que recebi temos um sétima, 2 sexta e um oitava, então acho que poderemos descer para sétima e sexta, se tudo der certo, afinla você ficaria com o sétima e o sexta e eu com o oitava e o outro sexta, claro teremos que ir com calma derrubando um por vez, e sem deixar rastros para serem seguidos, e tenho informações de onde um deles estará, me encontre na saída da cidade que seguiremos juntos para lá, em 40minutos estarei lá
Esperava a resposta desligava o celular retornava e pegava o notebook "Posso precisar para conseguir mais informações"
Ligava o carro e saia com destino a saída da cidade com direção a Norwich...

(Morgoth desculpa pelos posts pequenos, mas estou entrando no clima do personagem e estou tendo uns pequenos problemas.)
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A Monarquia Da Meia-Noite - Página 3 Empty Re: A Monarquia Da Meia-Noite

Mensagem por Pri Sáb Out 27, 2012 3:40 pm

Socorro... Que palavra estúpida para se pensar naquele tempo! Ninguém atendia chamados de ajuda nesses tempos. As pessoas pensavam em sua própria segurança e que o outro se ferrasse! No caso, que ela se ferrasse. Devia gritar... Sei lá, "Olha o bling!". Isso traria as pessoas na rua, tinha certeza. Era tão estúpido o modo que sua cabeça funcionava quando estava em pânico. Mas algo em sua mente estava anormal. Palavras com uma voz que não eram dela brotavam e a faziam para de correr, assustada e olhando ao redor. quem mais estaria ali além dela? Enfrentar um mendigo armado não era nada emocionante! Sua respiração estava forte e rápida, desacostumada com corridas desabaladas, seu pulmão ardia como se estivesse em chamas. Esse era o resultado pelo seu uso desenfreado das drogas.

Parada no meio da rua, procurando um lugar para se esconder ou alguma salvação, viu o reflexo do mendigo em uma poça e, instintivamente, lançou-se para o lado num giro digno de uma bailarina. O medo dava novas capacidades a quem domina, só podia ser isso. Se pôs a correr novamente, ouvindo o mendigo lhe chamar de Criatura impura. O que ele queria dizer com aquilo? Seria apenas por seu pequeno abuso de paraíso? E o que ele tinha haver com aquilo, a ponto de querer lhe matar?! Sem que notasse quando elas começaram, sentia agora as lágrimas quentes descerem e molharem seu rosto. Estava chorando...? Não, não choraria por isso! Se não conseguisse fugir, o enfrentaria! Não deixaria que nenhum velho louco lhe furasse com uma faca, não era assim que planejava morrer!

A sorte parecia estar ao seu lado, ao colocar um taxi no final da rua. Bataria entrar nele e estaria salva... Mas e se voltasse e o mendigo estivesse ali? Ele por acaso sabia que era ali que morava... Como!? Havia lhe seguido, do bar? Homem maldito! Bastaria gritar e estaria salva... Mas a voz em sua mente lhe dava uma ordem e aquilo a fez ficar insegura, parando de correr novamente. Olhava as opções que tinha, o peito subindo e descendo rapidamente por sua respiração ofegante. O que deveria fazer...!? Entrar no beco poderia acabar em nada, apenas em sua morte em potencial... Ou ela poderia assustar o mendigo e ele nunca mais voltaria.

Sem pensar demais, correu em direção ao beco. Corria escuridão adentro, procurando seu celular dentro da pequena bolsa que havia usado aquela noite e o usava para iluminar o caminho. Talvez pudesse chamar a policia, mas quanto tempo demorariam para chegar ali? Mas pelo menos poderiam prender o mendigo e levá-lo embora e deixa-la livre das acusações sem sentido dele. Com o celulaar, procurava lugares para se esconder no beco, talvez uma escada a subir. Poderia encontrar alguma porta ou janela aberta, bater na casa de alguém. É... Aquilo parecia o mais sensato a ser feito.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A Monarquia Da Meia-Noite - Página 3 Empty Re: A Monarquia Da Meia-Noite

Mensagem por Crios Bardock Ter Nov 06, 2012 10:38 pm

Crios estava de certa forma alegre, iria destruir seu maior inimigo e ainda ajudar seu cla. haveria oportunidade tao linda assim na nao vida de Crios?

Seus pensamentos voam longe, mas logo se volta para Viert quando ele termina a frase
- Eu perguntei porque um de meus contatos dessa cidade informou que algo está acontecendo lá. Ou melhor, que vai acontecer, e os Tzimisce estão envolvidos nisso. Inclusive o Senhor de Angelo foi citado como um dos principais agentes do plano.

-Oque? agora nao apenas Angello mas seu senhor tambem? bem, isso me deixa um pouco angustiado.-crios se lembrava das coisas ja escutou sobre aquele demonio. só de lembrar ja dava um certo medo na espinha-

- Escute Bardock, eu sei o quanto a destruição dele significa para você, mas se realmente o Sabá está para fazer algo em Norwich, precisamos saber o que é. Crios, eu não vou impêdi-lo de destruir Angelo Bartoline, mas quero que você o capture e o faça falar antes de concretizar sua vingança. Não podemos deixar a capela de Norwich a mercê de um ataque desconhecido. Mas agora, a menos que eu possa fazer algo mais por você, sugiro que você volte e descanse.

-Eu irei com todo o prazer. pode ter certeza que mandarei noticia. mas antes de ir, tenho duas perguntas. A primeira: A capela de Norwich tem alguma informaçao ja?-crios estava curioso. sera que algo anterior ja poderia ter ocorrido? qualquer informaçao seria util. Crios fica em silencio esperando uam resposta de seu mentor.

-Bem, sera um desafio e tanto la. existe algo que voce pode me ensinar? algo que poderia ser util contra os tzimisce? ou algo que possa me dar para combate-lo-Crios sabia da imensa dificuldade. ele iria precisar de toda ajuda possivel.
OFF: quero teste de manipulaçao + labia e uso de força de vontade pra convencer a ele a me dar algo
Crios Bardock
Crios Bardock

Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A Monarquia Da Meia-Noite - Página 3 Empty Re: A Monarquia Da Meia-Noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos