Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brumas de um Conto Histórico - A Cidade Fantasmagórica (Crônica Oficial)

+3
Padre Judas
Tristan Thorn
Aradia
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Brumas de um Conto Histórico - A Cidade Fantasmagórica (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Brumas de um Conto Histórico - A Cidade Fantasmagórica (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Sáb Jul 07, 2012 12:12 am

Fim ~ Colega, Réquiem, Kyle e Dr.Roiran
Cuzco, Peru
20:57


Por mais que não gostasse de Kyle antes, senti-me ligado de alguma forma a ele. Como um irmão. Era isso. O que ocorreu naquela noite, naquela cidade, nos conectou de muitas formas. E no final, olhei fundo nos olhos dele, e o abracei, fazendo meu abdome lacerar de dor.

Era o fim. Hansi estava morto, assim como Heike. A mácula espalhada pelo Infernalista ruiu, juntamente com seus joguetes. Ambos sentia o poder dos Anciões nas veias, novos horizontes esperavam estes dois assassinos de infernalistas...


Aquela sensação era a mais estranha de todas. Meu filho estava morto, bem diante dos meus olhos, mas o prazer que sentia era tão grande que eu sequer conseguia me importar.

Roiran me abraçou, e de um certo modo, eu retribui, não me importando mais com nada. Aquele poder em minhas veias, era indescritível... FANTÁSTICO!
Chorei lágrimas de sangue, ao retomar meu controle. John... Nunca esqueceria meu primeiro filho.

Mas no fundo, com a Besta tendo destruído tantas partes de mim, eu o enxerguei como necessário naquele lugar... Uma distração para trazer o fim da Malkaviana.



Aquele jovem Brujah, assim como Kyle, também estava conectado a nós. Salvou minha vida, e participou do momento que dividiu minha vida. Eu o devia.



-Você sabe que Réquiem nunca vai te perdoar, não é mesmo? - Comentei com Roiran, enquanto saíamos dali.



- Se eu não fizesse isso, que nunca me perdoaria seria eu mesmo. - Disse com pesar na voz, mas sem remorso algum. Faria isso mil vezes de novo, se preciso.



-Talvez não devessemos contar para ela o que você fez... - Continuei, então.



Agora com sangue novo, regenerei a barriga lacerada.
- Você está certo.



Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Brumas de um Conto Histórico - A Cidade Fantasmagórica (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Brumas de um Conto Histórico - A Cidade Fantasmagórica (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Sáb Jul 07, 2012 12:18 am

Pós Créditos ~ Kyle
Cuzco, Peru
21:13


A pós triunfar com os infernalistas, Kyle retorna para o Hotel, e lá reencontra Juan.
Ele já havia escondido seus ferimentos antes disso, obviamente.

-Boa noite, meu querido. - Diz Kyle, usando novamente de seus doms para impressionar o humano (fascínio). - Podemos conversar agora? - Kyle se aproxima, rindo, chegando até seu ouvido e então sussurra antes que ele sequer possa responder.

- No meu quarto? - Finaliza ele. A Besta tinha tornado o Gangrel tão inumano, que ele sequer se importava mais com a morte de seu aprendiz. E muito menos em destruir a vida social de um humano.


- Sim, podemos... - diz Juan, encantado novamente.


Caso a sedução funcionasse no humano normalmente, ele o levaria até seu quarto, onde faria uma lavagem cerebral em tudo aquilo que ele estava acostumado. Alimentaria o humano com seu sangue, formando um laço de sangue, e o convenceria de que Kyle era uma espécie de Deus daquela montanha. Mostraria os graves ferimentos em seu corpo, dizendo que eles haviam sido causados por um dos inimigos que assolavam a paz do local.

Diria que ele queria o humano ao seu lado, como um fiel escudeiro, e que ele poderia tornar-se tão grandioso quanto ele no futuro. Pediria para que o humano tentasse erguer um dos objetos do local, mostrando toda a força que ele tinha adquirido apenas com um pouco de seu sangue.


Juan, totalmente derrotado pela Presença de Kyla, cedia facilmente, alimentando-se do Gangrel.


Diria para que o humano largasse tudo e viajasse com ele de volta para Nova York, a cidade dos sonhos. Diria que ao lado dele, Juan jamais envelheceria de novo, e teria toda a eternidade para crescer ao seu lado.

Deixaria claro que ele poderia voltar para rever sua família algumas vezes no ano.


Laçado e encantado, o recém-carniçal não resiste, concordando em mudar-se para a Big Apple.


Mais tarde, na noite seguinte, Kyle sentaria-se próximo a Peter, deixando o carniçal em um recinto mais afastado.

-Grande homem. Tua ajuda foi simplesmente fantástica, sem você, não estaríamos mais aqui. Cumprirei minha promessa e te ajudarei a se tornar um Algoz, se bem que, sinceramente, acho isso muito pouco para alguém como você, mas é um bom começo. - Diz Kyle, carismatico.


- Fala, Kyle, como se sente? - indaga Peter. - Opa, agradeço, cara, fico feliz por ter ajudado.


-Mas tudo isso você já sabe, Peter, o que venho falar aqui é outra coisa... - A expressão de Kyle mudava, tornando-se triste, e seus olhos enchiam-se de lágrimas de sangue, embora elas ainda não caíssem. - Como você pode ver, John, meu único filho, não teve chances contra aqueles membros... - Comenta Kyle, cabisbaixo. - Você talvez não tenha nenhum filho ainda, por isso talvez não saiba a dor imensa que é perder um. - Continua o Gangrel.


- Humm... É, sinto por você, cara - responde ele.


-Está tudo bem, Peter. Tudo bem... - O Gangrel ergue novamente sua cabeça, e algumas lágrimas que já estavam lá caem. - Mas eu vi muito dele em você, Peter... Você certamente não o conhecia, mas ele sempre foi um jovem muito promissor, que infelizmente não teve chances de mostrar seu talento esta noite. - O Gangrel faz uma pausa, refletindo. - Se ele não tivesse sido o alvo daquela desgraçada, você já deve imaginar que certamente ela agiria contra você... Uma verdadeira desgraçada. - O Gangrel comenta de forma tranquila, como se fosse apenas mais um fato que utilizava para falar mal dela. Pela idiotice demonstrada anteriormente pelo Brujah, ele imaginava que ele sequer perceberia, mas de algum modo, aquele fato exposto poderia fragilizar mais o seu psicologico. - Então... Por você me lembrar tanto dele, Peter, e ter me ajudado tanto esta noite... Eu gostaria de me oferecer para ser o teu Mentor, te guiando nessas noites sombrias... Ambos podemos crescer juntos, nos ajudando mutuamente. - Finaliza o Gangrel, sorrindo inocentemente.


- Agradeço, Kyle. Mas tua mentora, Verônica, já vem me ajudando, algumas dicas aqui, serviços ali, ela vem me guiando lentamente, me fazendo compreender coisas que antes ignorava - responde Peter.

- Por isso vim ajudar, pela forte relação que tenho com ela, não me arriscaria à toa também - ele ri.


-Peter... - O Gangrel sorri.


- Já estamos ligados de qualquer jeito, cara - ele estende a mão para o Gangrel.


-Verônica é uma mulher fantástica, mas, cara... Eu não quero te ofender, mas eu sou aprendiz dela a muitos anos. O que quero dizer é que, se você fosse um pupilo de verdade dela, nós já nos conheceríamos a um bom tempo. Não tome isso como uma ofensa, eu vi futuro em você, quero te ajudar tanto quanto ela, ou até mais, e posso assumir a responsabilidade oficial como teu mentor, Peter. - Ele aperta a mão do Brujah. - Não me julgue como um neófito qualquer, eu tenho realmente muito mais experiência do que todos da Camarilla pensam que sabem. - Ele sorri, carismático.


O Brujah torce os lábios e franze o cenho, pensativo.

- Certo, aceito ser tutorado oficialmente por você, vamos falar com Verônica quando voltarmos - responde ele, dando dois tapinha no ombro do Gangrel.


-Você viu como eu agi com John esta noite, cara... E acredite, aquela vadia realmente pagou caro pelo que fez com ele. Agora que você é meu pupilo, te tratarei como sangue de meu sangue, e espero que você me enxergue assim também. - O Gangrel mostra uma expressão de ódiu ao falar da antiga Primógena, mas sorri ao finalizar suas palavras.


- Que assim seja, cara. Estamos juntos! - finaliza ele.





Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Brumas de um Conto Histórico - A Cidade Fantasmagórica (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Brumas de um Conto Histórico - A Cidade Fantasmagórica (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Sáb Jul 07, 2012 12:47 am

Informações Gerais
------

Rolagens:

OBS.: Todas as rolagens foram efetuadas pelo rolador da fanbar, e estão disponíveis no histórico de rolagens.

Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Brumas de um Conto Histórico - A Cidade Fantasmagórica (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Brumas de um Conto Histórico - A Cidade Fantasmagórica (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Sáb Jul 07, 2012 12:50 am

Informações Gerais
------

Histórico: Parte 1:
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Brumas de um Conto Histórico - A Cidade Fantasmagórica (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Brumas de um Conto Histórico - A Cidade Fantasmagórica (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Sáb Jul 07, 2012 12:54 am

Informações Gerais
------

Histórico: Parte 2:
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Brumas de um Conto Histórico - A Cidade Fantasmagórica (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Brumas de um Conto Histórico - A Cidade Fantasmagórica (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Sáb Jul 07, 2012 12:57 am

Informações Gerais
------

Histórico: Parte 3:
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Brumas de um Conto Histórico - A Cidade Fantasmagórica (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Brumas de um Conto Histórico - A Cidade Fantasmagórica (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Sáb Jul 07, 2012 12:58 am

Informações Gerais
------

Histórico: Parte 4:
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Brumas de um Conto Histórico - A Cidade Fantasmagórica (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Brumas de um Conto Histórico - A Cidade Fantasmagórica (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Sáb Jul 07, 2012 1:06 am

Brumas de um Conto Histórico - A Cidade Fantasmagórica (Crônica Oficial) - Página 4 Fim
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Brumas de um Conto Histórico - A Cidade Fantasmagórica (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Brumas de um Conto Histórico - A Cidade Fantasmagórica (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos