Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

+4
Sara Ruschel
Uriel Manteroni
Amadeo Giovanni
Algis
8 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Qua Jan 18, 2012 8:16 pm

A Cidade Imperial

Bom Pessoal vamos começar mais uma crônica eu gostaria de dar algumas palavras:

1) Bom Jogo Primeiramente... Se divirtam, Interpretem façam o que quiserem...
2) Esse jogo cobrirá boa parte do Wod, então não pense que verão apenas vampirinhos e lobinhos apenas por aí...
3) NPCs também possuem personalidades e Ambições, logo nada impede que ele te use do mesmo jeito que você queira usá-lo e também os NPCs possuem uma vida social (ou não), ou seja, a falta ou a morte do NPC se ele for muito influente ou querido, ou qualquer sacanagem que fizer com ele pode recair sobre você
4) Ações tem consequências... Atos bons: consequências boas, Atos ruins: consequências Ruins, Atos bons: Consequências ruins... Quem sabe?
5) Tudo o que fizerem poderão mudar o rumo da crônica e atrapalhar outro pj, eu atrapalho ninguém, são vocês players que estragam os planos dos outros... até mesmo sem saber...


Regras:

1ª - Não é possível se desviar de balas, a menos que você as veja
2ª - Quem não pertencer a cidade terá o defeito: Recém Chegado e não ganhará ponto bônus por isso
3ª - Dependendo da ficha o personagem não saberá sobre outros seres sobrenaturais: fadas, lobisomens e afins
4ª - Há grande probabilidade de morte Final, mas se o player perceber os "nuances" e for prudente, não morrerá
5ª - Tudo o que o pj adquirir como antecedentes, qualidades e defeitos são por mérito do mesmo
6ª - Seus Pjs são livres para fazerem o que quiserem, então podem xingar o Príncipe, diablerizar o Arcebispo e invadir a capela Tremere sozinho e roubar o Banco Central, lembrando que ações tem consequências
7ª - Re-rolar só com especialização, ou seja, você tem que tirar 10, além do mais os "1" cancelam os 10...


Outra coisinha (Copiei do Amadeo):

REGRA SOBRE ACORDA:

SEU NÍVEL EM TRILHA E HUMANIDADE INFLUENCIARÃO. Lembrando que seguidores de Trilha possuem humanidade 2 ou 3

NÍVEL 10 - ACORDA 17:00 H
NÍVEL 9 - ACORDA 17:30 H
NÍVEL 8 - ACORDA 18:00 H
NÍVEL 7 - ACORDA 18:30 H
NÍVEL 6 - ACORDA 19:00 H
NÍVEL 5 - ACORDA 19:30 H
NÍVEL 4 - ACORDA 20:00 H
NÍVEL 3 - ACORDA 20:30 H
NÍVEL 2 - ACORDA 21:00 H
NÍVEL 1 - ACORDA 21:30 H

OBS 1: AQUELES QUE TIVEREM A QUALIDADE "Madrugador (1 ponto)" LEVANTARÃO ÀS 17:00 H.
OBS 2: PODE SER REQUERIDO TESTE PARA TENTAR ACORDAR CEDO.



Outra coisinha muito Importante:

Vi uma coisa que achei muito legal: A utilização do Google Maps para situar o seu pj, tudo pata tornar as coisas mais realistas, então quando o seu pj for se mover de um lugar ao outro, coloque o link do Google Maps com a marcação do Lugar...

Também mais uma coisa, gosto muito de músicas e de temas, logo seria muito bom se escolhesse uma música que combinasse melhor com o seu pj, postarei imagens, músicas tudo para tornar a leitura mais emocionante...

Por enquanto é só...


A Cidade Imperial

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) 0,,33161955,00

"Passamos a valorizar o que termos quando a perdemos"

Petrópolis é um município brasileiro do estado do Rio de Janeiro. Ocupa uma área de 774,606 km², contando com uma população de 296 044 habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.
O clima ameno, as construções históricas e a abundante vegetação são grandes atrativos turísticos. Além disso, a cidade possui um movimentado comércio e serviços, além de produção agropecuária (com destaque para a fruticultura) e industrial. Fundada por iniciativa de Dom Pedro II, é constantemente chamada de Cidade Imperial.


Petrópolis, 9 de Janeiro de 2011

Atualmente a cidade está passando por uma fase ótima. Os empresários hoteleiros estão sorrindo cada vez mais, cidade está cheia, pois o turistas são atraídos pela marca histórica e pelo charme e elegância europeias que a cidade oferece, o comércio está a todo vapor e tem recebido uma grande número de comerciantes de outas cidades para comprar à varejo para revenda.


Camarilla, Museu Imperial

O Príncipe D. Pedro II, governa o lugar desde que assumiu o poder como cainita, conhecido como "O Patrono", ele governa a cidade e resistiu todos esses anos tanto ao Sabá quanto aos Anarquistas. Recentemente um culto Infernalista foi descoberto e vários Membros foram "convidados" a uma investigação, as harpias de esforçaram para que essa notícia não se se espalhassem mas não conseguiram, inclusive até mesmo o zelador do Elísio era um infernalista que desapareceu um dia anterior à descoberta, deixando para trás um diário que continha anotações, todas codificadas que ninguém sabia traduzir, mas isso apenas a Torre de Marfim sabe...


Sabá, Mansão do Ipiranga

O Arcebispo João Neves não tem medido esforços para procurar e dizimar o culto infernalista que foi achado. A Inquisição Sabá está investigando o caso e descobriu que tanto membros da Camarilla quanto do Sabá estão nesse culto, o Arcebispo está contente, pois ele poderá matar dois coelhos numa machada só. Um Tremere Antitribu, recentemente acordou do torpor e isso mexeu com alguns anciões que pensavam que ele havia encontrado sua morte-final a tempos...


Última edição por Algis em Qua Jan 18, 2012 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Qua Jan 18, 2012 9:12 pm

A Cidade Imperial

"Era impressionante... Era um confronto magnífico de cores, sons e imagens... Mas ao mesmo tempo era assustador e maligno. Me diga, como é possível algo tão lindo ser tão aterrorizante...



9 de Janeiro de 2011

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Morro-do-cone5

A Cidade estava cheia, os turistas lotavam a cidade. Os empresário sorriam, pois o comércio e a rede hoteleira estavam a todo vapor e as fábricas de roupas e tecidos estavam vendendo todo o estoque, tudo perfeito. Os pontos turísticos estavam lotados, as casas alugadas nem se quer haviam mais espaço, os albergues, lotados de estudantes brasileiros e estrangeiros estavam expandindo suas acomodações. A Cidade está passando por uma época ótima, a época das férias...

Muitas pessoas ainda não haviam percebido que tanto o natal, quanto o ano novo tinham passado, por isso ainda nas madrugadas pode-se ver muitas pessoas festejando e comemorando...


Aos Olhos dos Cainitas

A Cidade cercada por uma densa vegetação de serra, é o lar dos Lupinos. Anos a anos cainitas e Lupinos disputam pelo território: O crescimento desenfreado das áreas urbanas. Construções são sabotadas, casas demolidas, tudo pelos Lupinos. Tanto gangreis da camarilla quanto do sabá, todas as noites se enfrentam naquelas matas, histórias de confrontos com Criaturas que pareciam com Lupinos também são contadas à beira da fogueira tanto em acampamentos Garou como no dos Gangreis...

Camarilla

Realmente as Harpias não conseguiram segurar as informações, elas tentaram, mas não conseguiram, a notícia do culto infernalista é o que mais se fala na cidade. Boatos falam de anciões que participavam do culto, D Pedro II, "O Patrono", já mandou muitas caçadas de sangue não só a infernalistas, mas a um membro em especial que ninguém quem é, boatos falam de um membro da Lista Vermelha que está na cidade...


Sabá

Um Tremere Antitribu?! Eu sei é raridade e um acabou de acordar do torpor e o nome dele é Luciano Warner. O nome desse indivíduo está perturbando a mente de alguns Tzimisce, Gangreis, Assamitas e Salubris Antitribu mais velhos. Sabe-se que Arcebispo o deu uma ótima recepção de boas vindas e cedeu um laboratório para que o mesmo fizesse suas experiências. Criaturas horrendas e Irmãos de Sangue simplesmente começaram a aparecer o que aumentou a força do Sabá. A Inquisição Sabá está na cidade e capturou alguns membros da Camarilla e o que parecia prenderam um que tem um alto status, mas nada confirmado. O Arcebispo João Neves a cada noite está sorrindo, coisa que não fazia a anos


Independentes

Os Giovanni estudantes das cinzas relatam ver criaturas negras aladas vagando pelas Regiões Sombrias e as aparições tem se comportado de maneira... desesperadora... Algumas aparições estão deixando seus lugares de assombração e tentando se comunicar com os vivos, espectros estão se reunindo cada vez mais....

As filhas da Cacofonia simplesmente estão muito inquietas, a notícia de que uma das mais renomadas delas está para chegar à cidade deixou todas... no mínimo irradiantes de alegria. Mas quem é a personalidade? É nada mais nada menos que Judy Garland, grandiosa cantora e atriz que fez muito sucesso e ainda faz com suas canções que espalharam pelo mundo inteiro. Não se sabe o interesse dela, mas que é uma honra conhecê-la é.

A Morte do ancião Ravnos que controlava o tráfico ainda está um mistério, seja lá quem for o assassino, ele não assumiu o lugar do falecido, o que está provocando uma séria disputa entre os Ravnos locais e também entre os poucos Ventrue e Toreador que sabem da história...


Última edição por Algis em Qua Jan 18, 2012 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Qua Jan 18, 2012 9:25 pm

Bom Pessoal é isso aí, o vocês farão o primeiro post de vocês e quero que no Post quero que estabeleça alguns pontos:

1) Digam onde estão e a descrição
2) A razão que os trouxe à cidade
3) O que estão fazendo
4) Com quem estão
5) As horas, levando a consideração a hora que despertaram, lembrando que todos estão no dia 9 de janeiro
6) Como eu disse anteriormente postem uma foto que mais representa seu pj e uma música que represente bem ele!
7) Antes de postarem, me add no msn e conversem comigo para esclarecer alguns pontos...

Outra coisa me add no msn: mag_etico@hotmail.com ou Skype: algis.mag para esclarecimentos de dúvidas

e também me enviem uma mp dizendo sobre os objetivos do pj e o que ele gostaria de fazer...


Última edição por Algis em Qui Jan 19, 2012 11:11 pm, editado 1 vez(es)
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Sex Jan 20, 2012 2:53 pm

Liberado! Podem Postar!
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Capitulo 1 - A ida para cidade Imperial

Mensagem por Amadeo Giovanni Sex Jan 20, 2012 3:08 pm




Meses atrás

Cheguei em meu refúgio. Ainda existo. Sim, eu existo. Mas a que preço? A batalha contra o Baali e contra o Anjo Caído deixaram suas marcas no Giovanni e são mais profundas do que ele pode imaginar. A marca tem nome.

Seu nome é Micli ou Mictlantecuhtli ou Mictlanteorl, o deus da morte azteca, foi o único que escutou as minhas suplicas e veio em meu auxílio, mas em troca de sua ajuda, pediu a minha liberdade.

A aparência de Mictlanteorl é de uma pessoa vestindo uma caveira com dentes salientes e tem como simbolos a aranha, a coruja e o morcego. É o deus regente do signo do Cão no horóscopo asteca. Recebi um anel com a imagem do morcego, que representa minha ligação com o espirito. Após a ligação com o espírito passei a desenvolver uma antiga trilha necromantica conhecida como Mortuus.

A um mês atrás

Minha servidão continua todo sangue que bebo metade vai pra divindade em forma de sacrifício, maldito seja Lohan e seu servo Baali por terem me colocado nessa situação.

Eu sou um Giovanni, eu faço espiritos de escravos e não o contrário, essa situação vexatória tem que acabar.

Estudando sobre a cultura azteca descobriu uma lenda de como Quetzalcóatl, o deus da Luz, conseguiu derrotar o deus da morte, recuperou sua liberdade e trouxe os ossos dos homens para a terra, e seu simbolo é a serpente Alada. Mas na sua fuga alguns ossos caíram, esses ossos, que teriam dado origem aos primeiros humanos poderiam ser usados para se proteger contra a fúria do deus da morte e finalmente obter minha liberdade.

Uma Semana atrás

Uma vez por simestre tenho que fazer o Rituais de adoração e Mictlantecuhtli: Para honrar Mictlantecuhtli, faço um sacrifício humano para oferecer a pele da vítima a espírito deus, a fim de acalmá-lo. * Fiz o Sacrifício, mas uma vida tirada para honrar o Ego da entidade.* Isso pode me dar tempo.

Caminhando pela Umbra, com o auxílio de meus servos, descobri antigos espíritos, que me falaram mais uma parte da história: Mictlantecuhtli é o senhor das terras do sul e Quetzalcóatl que é o senhor das terras do leste do continente Americano. Logo, sua liberdade muito provavelmente encontrarás no continente sulamericano.

Cinco noites atrás

Fui para New Orleans pedi ajuda da Rainha Voodoo, Marie Laveau, ela ascendeu seu cigarro e disse-me que nada sabia sobre os ossos, mas que poderia procurar o espirito de um antigo guerreiro escravo, chamado Pai José, seus soldados já percorrerram muitas terras da america do sul e eles poderiam saber a localização de algum dos ossos. Mas avisou-me que como ex-escravo, não aceitava a escravidão. Logo, caso ele resolvesse ajudar-me iria no mínimo querer que eu liberta-se os meus escravos. Por fim, disse que eu deveria buscar por ele numa cidade chamada Petrópolis.

Procurei por essa cidade e descobri que fica no Brasil, no Estado do Rio de janeiro, pedi ao meu escravo espiritual, que conseguisse o visto de entrada no Brasil com a Embaixada Brasileira em New York.

Marquei minha viagem numa agência de turismo, entrei em contato com hotel e contratei por meio da agência um interprete e turistologo de Petrópolis para mostrar-me a vida noturna da cidade.

A noite de hoje

Acabei de chegar a cidade de Petropolis, fui para o hotel, invoquei os meus escravos, pois vou precisar da ajuda deles para encontrar Pai José. Liguei para o número do Pedro Alvez e deixei recado informando de minha chegada.

Amadeo diz para os escravos espirituais: _ Eu caí em desgraça, meu castelo de areia desmoronou, mas eu renascerei e lhes prometo, que caso eu consiga minha liberdade, vocês teram a de vocês e quebrarei o vinculos que os prendem a mim e poderão seguir seus caminhos como melhor preferirem. Vamos encontrar o Pai José.

Imagem de Amadeo Gilberti:

Spoiler:
A imagem de Amadeo Gilberti quando usa Mortuus em si mesmo:

Spoiler:

Localização do meu personagem:

Hotel Cassino Palácio Quintandinha

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Hotelcassino



Spoiler:


Maps: http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&cp=11&gs_id=v&xhr=t&q=pal%C3%A1cio+quitandinha&gs_sm=&gs_upl=&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&biw=1280&bih=491&wrapid=tljp1327081703765015&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Uriel Manteroni Sex Jan 20, 2012 9:16 pm

Narração
falas
pensamentos
terceiros
disciplinas/testes

OFF:

Gostei do post do Amadeo vou imitar a estrutura.

ON:

Musica Tema de Uriel Manteroni:
http://www.lojadosom.com.br/#/a-z/linkin-park/the-catalyst/9952/k-n/

Aspecto de Uriel Manteroni pouco antes do abraço:
http://sound--vision.blogspot.com/2011/05/tom-cruise-1986.html

CINCO NOITES ANTES:

OFF- 2. Se interessar ler o ultimo post a meu respeito na crônica do Gam do ciclo passado.

ON:

Caracas Charlie! Acho que a Rainha Anne de Londres vai me matar!


Não sei senhor...mas o senhor não teve culpa...afinal ela mesmo mandou o senhor levar aqueles ladrões...

O Lacaio de Uriel dirigia o Aston Vulcan de Uriel com maestria pelas ruas de Londres, a cidade estava em brumas mas bela, uma típica noite de inverno londrino. Uriel olhava pelas ruas, dia 4/1/2012, 19:00h, apenas 30 minutos após seu despertar, muitas pessoas, todas vivendo suas vidas,sem saber dos meandros de escuridão que fazem parte do submundo cainita.

Putz! Será que Cornélia vai estar lá pra livrar minha cara...


Uriel pensava...quando ele ia pensar que dois idiotas como aqueles um toreador bixa e um velho malkaviano inválido iriam roubar a fruta!

Caralho depois de quase perder a cabeça! depois de explodir uns 20 garous com um Super Puma armado com mísseis! Os FDP me roubam! Mas que merda!


O Aston para em frente ao Eliseum. Uriel olha desconsolado para seu lacaio.

Muito bem Charlie...se tudo der certo, volte daqui uma hora...se tudo der errado prepare-se para morrer...ouvi falar que a Rainha não perdoa ninguém...nem os lacaios.


Charlie olha assustado para seu senhor, talvez pela primeira vez na vida tenha percebido que seu pescoço depende intimamente do pescoço de seu senhor.

Tu..tuu..tuuudo vai dar certo mestre...


Uriel desceu do carro, chegou perto da porta do imensa mansão de Sussex e chama o segurança...o mesmo nem espera e abre a porta...

Éhh... Anne me espera...


Uriel entra pela imensa sacada da mansão e se dirige ao hall principal, aonde encontra uma harpia (uma tremenda e maravilhosa mulher russa de cabelos cor de fogo e olhos cor de mar).

Ora ora ora!! Eis nosso piloto super gênio! Como se sente por ter sido enganado meu bem?


Como um bobo...ingênuo...e idióta, mas não tenho culpa, foi a própria príncipe que me mandou levar os ladrões...


Aahahahha! Vamos ver o que ela vai te dizer Uriel...de todas as formas gatão, se ela mandar matar vc...te dou um trato antes.


Uriel não sabia se ria ou chorava...que tipo de trato uma ex-combatente russa da segunda guerra poderia lhe dar....Neste interim o senescal aparece.

Venha Uriel a Rainha Anne te espera, e Cornélia está junto.


Um alívio tomou conta de Uriel, sua senhora e salvadora estava lá! No fundo Uriel sempre achou que ela tem uma forte "queda" por ele. Uriel segue o senescal, passam por uma sala de armas, por uma sala de jantar (imensa), por outro hall e chegam a uma porta suntuosa! Com arabescos góticos. O senescal abre:

Muito bem garoto! Boa morte...ops...quis dizer sorte!


O senescal não disfarça um maroto sorriso. Uriel entra e a porta se fecha. Em frente a si uma mesa, e ao lado o trono da Rainha Anne, vazio, olha para os lados e não vê nada... aonde estará? Quando de repente...mãos suaves e rápidas e poderosas lhe tomam de assalto o braço direito e o frio gelado de uma lâmina preciona sua jugular do pescoço!!

Caracas outra vez não!!!


AHAHAHHAHAHAHHAHAHHA. É o riso da Rainha que aparece imediatamente em sua frente! Afinal uma anciã de 1000 anos sabe alguns truques...

Como te disse querida Cornélia! Seu pupilo ainda não desenvolveu as habilidades básicas que afirmas! ahahahahha


Neste interim a lâmina sai do pescoço de Uriel, que é virado com força e se defronta com sua senhora Cornélia!

Uriel quantas vezes te disse que não podes ter confiança total em si! Assim morres menino!


O Linda morena ao terminar de falar lhe dá um tremendo beijo de boca e se afasta ficando ao lado da Rainha, ambas o olhavam sérias.

No estupor que Uriel ficou não percebeu que ambas as vampiras esperavam que ele se ajoelhasse, assim que percebeu a gafe perante a rainha, Uriel se ajoelha e começa a falar:

O Grande Rainha Anne, peço clemência pela minha incompetência, eu fui um tolo e confiei demais naqueles que vós me mandaste levar, eu nunca...


Silêncio Uriel! Quem lhe disse que mandei te chamar por causa disto?? Quem disse que não era intensão minha aqueles falsários roubarem a fruta? Quem disse que eu não queria ajudar a senhora deles?? Hã! Neófitos...A Rainha olha para Cornélia, que diz

Uriel! Levante-se estás aqui porque gostei muito do desenvolvimento que tu teves na condução da missão! Vc realmente foi somente um taxista! E por isto sugeri a nossa Rainha para lhe enviar em outra missão, mas desta vez nas belas e calorosas terras do Brasil.


Uriel estava ficando farto desta estória de missão pra cá...missão pra lá...só porque ele serviu na USAF!! mas que merda antes de piloto ele era físico! A Rainha toma a palavra:

Uriel lembra do sistema extraterrestre que mandei vc encontrar o segredo daquele cientísta?...bem meus informantes descobriram aonde está um das peças para o ressonador de luz...Petrópolis...já ouviu falar? A CIDADE IMPERIAL, no Brasil, terra dominada por um velho e querido amigo D. Pedro...preciso que vc vá lá e obtenha este componente para mim...Será que vc consegue Uriel?? Ou vai deixar te roubarem novamente? ahahhahah

A NOITE DE HOJE:

Uriel acordou como sempre as 18:30h, o quarto do hotel é confortável, Hotel Cassino Palácio Quintandinha, estilo imperial literalmente.

Maps: http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&cp=11&gs_id=v&xhr=t&q=pal%C3%A1cio+quitandinha&gs_sm=&gs_upl=&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&biw=1280&bih=491&wrapid=tljp1327081703765015&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl

Uriel se levanta da cama e se dirige ao banheiro lava o rosto e troca de roupa. Volta para o quarto toma seu celular e liga para Charlie:

Olá Charlie. Aqui é Uriel, descobriu aonde é o Eliseum daqui?

Ok. Ok. Venha me pegar então. Como todo bom ventrue vou seguir as tradições e me apresentar ao príncipe D. Pedro, ou melhor ao imperador! Tenho que entregar a carta da Rainha Anne de Londres a ele e pedir permissão para iniciar minha missão.


Uriel aguarda seu lacaio. Olhando pela janela do quarto, Petrópolis estava linda! Soberana, iluminada e bela! Uma verdadeira cidade imperial!




















Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Sara Ruschel Sáb Jan 21, 2012 3:11 am




Imagem dã:
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img265/3333/sara10.jpg][/IMG]

Local:
http://maps.google.com.br/maps?q=Grande+Hotel+Petr%C3%B3polis+&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&sa=N&tab=wl

Descrição do Hotel:
http://www.booking.com/hotel/br/grande-hotel-petropolis.pt-br.html?aid=330624;label=quitandinha-palace-x_60VPHfLfNc3vHM45iFSgS6254173106;sid=a6c688c0c5e3faceda70ffb7379f00d7;dcid=1

Meses atrás

Um tédio insuportável estava consumindo a pequena Sara, cansada das noites de Zurique em sua mansão onde tinha decidido ficar após sobreviver a uma serie de problemas Genebra, decidiu fazer mais uma viajem.

-Mas pra onde diabos eu vou?

Vagando em sua mansão tomando sua ultima taça de sidra da noite, ao som de Sophie Ellis-Bextor, passava pela entrada de uma das suas bibliotecas, que nem mesmo ela sabia que tinha e viu um grande globo, logo se aproximou deixou a taça ao lado e girou, Ela deu uma pequena risada até o momento ela acho fazer isso divertido, fechou os olhos e:

-“Voila”

Deu uma olhada melhor.

-Hum... Brasil? Interessante, tropical, exótico, sexy.

E um largo sorriso tomou sua face.

Na no mês seguinte, já estava de saco cheio de São Paulo e Rio de Janeiro, mas por algum motivo gostou do Brasil as longas noites de bebedeira, orgias, e não era tão difícil achar homens brancos de olhos azuis quanto ela pensava, as cidades estavam repletas de turistas. Lembrou que em uma noite qualquer havia escutado estudantes, falando de uma cidade próxima ao Rio, Petrópolis, falavam que seus amigos estavam se reunindo nessa tal cidade, para varias festas, e divertidas noites de farra é o que a vaidosa Sara sempre procura.

09 de Janeiro.

Ela acabará de levantar, seu humor desde então estava ótimo, afinal, a cidade parecia ter tudo que ela mais gostava festas, compras, e divertimento. Estava hospedada em um hotel em Petrópolis, o seu quarto era mais pobre do que ela esperava apesar de estar em uma das melhores suítes.
A Ventrue observava seu reflexo no espelho. As longas unhas deslizavam pelos longos cabelos loiros que a vampira tanto apreciava. Em um rápido movimento pegou a faca que ali estava e atirou-a na parede. Tinha certeza que tinha visto um reflexo pelo espelho.
Sabia que sempre vira vultos, reflexos, e por vezes faces. Ou melhor, face. No singular. A mesma face.

Já são 19:15. Estava se arrumando, logo estaria pronta, pronta para ir ao Elysium apresentar-se ao príncipe.






Última edição por Sara Ruschel em Dom Jan 22, 2012 2:31 am, editado 3 vez(es)
Sara Ruschel
Sara Ruschel

Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Sáb Jan 21, 2012 7:31 pm

Comunicação Global


Queridos Players, venho dizer que essa semana viajarei e que talvez eu não poste nem quarta e nem sábado DESSA semana, pois ao lugar que irei não sei se existe Lan XD...

Mas caso tenha, postarei...

Caso eu não poste, adiantaremos os posts a fim de não nos atrasarmos...

Thanatoth e Sara Ruschel não colocaram a localização onde onde estão... Marquem no Google Maps e colem o Link no post de vocês... podem editar...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Eros Crispar Dom Jan 22, 2012 9:34 pm

Music Theme 1 Music Theme 2 Clothes Look Localização

•Algumas noites atrás
Era uma noite fria em demasia para aquela data do ano, mesmo para um Cainita como Thanatoth. Não que o Cainita se importasse muito com o frio. Afinal o mesmo o seguia, para onde quer que ele fosse. O Cainita levantou-se da cama. E ligou o pequeno tocador de musica que tinha em seu quarto. Ficou olhando-se no espelho durante um tempo, não que ele visse nada de errado ou estranho em sua aparência. Era a mesma de sempre... Bem nem tão sempre assim. Sem emitir som algum foi até o banho, arrumou-se devidamente e saiu pelo corredor.
Parte cansativa do post:

Ao término de sua canção, reverenciou-se enquanto seu mestre e lacaio aplaudiam, e seu irmão simplesmente soltava uma baforada raivosa, da mesma que sempre soltava quando iria fazer algum comentário que lhe botaria pra baixo. Porém seu mestre interrompeu-o: -- Thanatoth meu caro, sempre se aprimorando. Ele não é belo... –Ele disse olhando para Gregg, porém vendo que o mesmo não concordaria, prosseguiu - Thomas?

Tendo como resposta; repetidas palmas e balançar de cabeça, como um fã aplaudindo seu maior ídolo. Logo Abigor prosseguiu em sua fala: Qual é mesmo o nome dessa musica?
--É um MashUp que eu fiz, de Skyscraper da Kerli ft Demi Lovato e de Titanium da Sia. --Oh! Sim!Sim!-- Respondeu Abigor –Bem, meu querido eu queria lhe falar algo, mas como estamos em família aqui, não vejo motivos para esconder algo. Enquanto Greggory e eu iremos resolver umas coisas por aqui. Preciso que você vá até o Brasil verificar certos infernalistas questão dando problema. E ajudar o Arcebispo Neves no que for preciso. Ele já sabe de sua ida, apenas não faça besteiras e tome cuidado. Dentro de alguns dias você parte.

E apenas com um aceno de cabeça e um sorriso no rosto Thana concordou em ir a essas terras novas para seu mestre. Enquanto o mesmo se virava e ia rumo a seus aposentos seu mestre diz: -- Mais tarde entrego-lhe o endereço de onde você ficará instalado neste local.

Thanatoth apenas foi ao seu quarto, e enquanto seu lacaio ia vagarosamente até seus aposentos a única coisa que ele escutou foi: -- Não precisa se preocupar, eu vou até lá e volto. Mas tarde te ligo. OK?!

•Nove de Janeiro
A viagem tinha sido rápida e confortável. Ao contrario do que era para seu irmão, viagens agradavam o Cainita.
Assim que o mesmo atravessou os corredores indo a saído do aeroporto ele se depara com aquela figura que realmente não deveria estar ali.

--Eu não disse que eu vinha e logo voltaria, por que viestes?
Enquanto isso seu lacaio apenas olhava amedrontado enquanto carregava as bagagens de seu mestre.
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Marcus Young Seg Jan 23, 2012 10:13 am

Semana passada

Fui enviado para me livrar de uns agitadores que estavam atrapalhando os negócios giovanni no porto em Londres, como sempre missão passada é missão cumprida, recebi uma soma pelo serviço prestado, mas não queria voltar para New York.

Foi quando vi um taxi londrino com imagens do Brasil e o telefone da Agência Artplan, o projeto deles é incentivar e convidar os londrinos e os milhares de turistas que visitam a cidade inglesa a conhecer e explorar a diversidade de destinos do Brasil.

Lembrei que no Brasil nessa época do ano tem noites quentes, carnaval, mulheres sensuais e pelo que lembro o Rio é a cidade onde tudo é permitido. Entrei em contato com a agência e adquiri as passagens, minha meta é ficar 15 dias na cidade maravilhosa e aproveitar o carnaval.

Mas quando cheguei no dia 07 de janeiro, fui abordado por um afro, que tentou de todas as formas me fazer pegar o taxi, encheu tanto minha paciência, acabei entrando no primeiro ônibus, o número dele é 998 que levou-me para Niterói, soltei numa praia chamada Icaraí. Fui até uma cabine policial, tentei me comunicar com eles em inglês e não consegui, tentei em italiano, mas o resultado não foi muito melhor. Todavia, um mulher "gostosa", palavra portuguesa que aprendi, estava correndo no calçadão, parou e começou a conversar comigo em inglês, o nome dela é michelle e disse que tinha um hotel lá no final da praia, fomos caminhando.

Hospedei-me, peguei o número de telefone dela, as mulheres Brasileiras são fáceis, seria legal conhecer alguém para ir comigo nos "blokos de Carnaval e cai-pi-ri-nha", outras expressões portuguesas que aprendi.

No hotel fiquei sabendo que ainda não era carnaval, porém já havia ensaios de escolas de samba e blokos de rua, liguei para minha amiga e a convidei para ir comigo no "Suado de Cristo" depois compreendi que o nome é "Suvaco de Cristo" é um bloko.

As ruas do Rio fedem a urina, estava na rua Rio Branco e fomos até o Flamengo, os bêbados costumam ir para perto da porta das lojas fechadas e urinam nelas, as mulheres se agacham para urinar também.

Michelle já estava muito bêbada quando voltamos para meu hotel em Niterói, o sol estava para nascer quando me despedi dela.

Na noite seguinte vi no Hall do hotel um folder de Petrópolis e resolvi ir conhecer a cidade, me hospedei no Gallardin Palace Hotel, link: http://www.gallardin.com.br/ , quando cheguei lá pude apreciar a vista para um outro Palácio chamado Quintandinha, que fica perto e consigo ver de minha janela, só depois que fiquei sabendo que esse outro palácio também era um hotel.

Noite do dia 09 de janeiro

A cidade tem uma arquitetura que lembra a cultura alemã ou suiça, aluguei um carro para conhecer a cidade.

Marcus Young
Marcus Young

Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Ignus Ter Jan 24, 2012 1:03 am

Corte Seelie
Domínios de Lia German
Localização exata desconhecida
1999


Henry se permite sentar por um segundo em uma cadeira de madeira após retirar as estranhas vestes semelhantes à utilizadas pelos integrantes da Corte de Lia German e vestir uma camisa social branca, uma gravata vermelho escura e um bem cortado terno cinza escuro. Nos poucos segundos que se dá o luxo de tirar para reordenar os pensamentos o Sangue Azul recapitula sua situação, começando pelos pontos negativos.

"O Lord Unseelie que está prestes a chegar é um rival de minha anfitriã, a 'Lady' German, e por isso provavelmente estará ainda menos receptivo do que se fosse encontrado em outro lugar. Pouco sei a respeito dele, exceto que ele é conhecido por ser uma pessoa difícil de lidar. O amaldiçoado Túlio aparenta não ter grande influência sobre ele. O Lupino que me foi apresentado como bailarino, digo, dançarino, da Espiral já adiantou que não poderá ser de substancial utilidade. Algum estranho poder inibe a utilização de minhas disciplinas, razão pela qual eu não posso contar com elas para me auxiliar"

Crow levanta-se e pega um a um seus pertences que estavam sobre uma mesa ao lado. Enquanto põe nos bolsos da calça que vestia sua carteira, a chave do carro que utilizara anteriormente, as chaves de seu refúgio e um de seus celulares ele reflete aquilo que poderia ser considerado positivo em sua insólita situação.

"A Lady Lia ao menos me assegurou proteção caso as coisas esquentem. Eu não tenho como saber se ela realmente irá manter sua palavra e arriscar a frágil trégua firmada com seu antigo rival, o tal Lord Unseelie, mas pelo menos existe a possibilidade de uma rápida intervenção a favor de minha integridade física. Além disso, Lucca está aqui e depois de ela ter provado meu sangue é provável que ela esteja propensa a impedir que eu seja esmagado caso a negociação se revele particularmente violenta."

Segurando o penúltimo item pessoal - o celular "reservado", cujo número era utilizado apenas para questões relacionados ao mundo cainita - em sua mão direita, Henry cogita a conveniência de contatar Andrew. Ele não sabia se a comunicação estava sendo monitorada por alguém e por isso era potencialmente arriscado falar qualquer coisa. Bem, pelo menos falar qualquer outra coisa abertamente. Henry decide mandar uma mensagem cifrada a seu empregador.

Henry então começa a escrever uma mensagem de texto para Andrew.

Estimado Sr. Andrew. Já avaliei a documentação requerida pelo Senhor e após realizar uma rigorosa diligência fiscal constatei que a empresa era sólida e será uma parceira comercial adequada. Por esse motivo remeti uma cópia do contrato para Maryland. Referido contrato deve chegar ainda essa noite.

"Espero que ele entenda que estou me referindo a Alma até esse ponto. Com alguma sorte ele pode providenciar para que alguém recepcione o sujeito adequadamente."



Embora saiba que me excedi em minha missão inicial, gostaria de levar ao seu conhecimento que esbarrei em uma oportunidade empresarial que simplesmente me foi irresistível deixar de averiguar. Ainda não terminei de estudar a documentação dos novos possíveis parceiros comerciais que encontrei, mas a hoLden ArmeD YuLI s.A, a primeira das empresas aparenta ter o perfil desejado. Quando terminar de analisar a documentação dessa empresa, passarei a analisar a composição societária de uma empresa que era rival da mencionada holden até pouco tempo atrás.

"Se ele se referiu a Alma como um documento, espero que no mínimo ele compreenda que quando eu me referir a ter encontrado uma nova documentação eu me refira a novos aliados em potencial. Com alguma sorte ele notará também as letras maiúsculas no nome da empresa e saiba quem é LADY LIA. Gostaria de poder ser um pouco mais direto em minhas orientações, mas não ouso enviar uma mensagem explícita demais que possa ser interceptada."


Terminadas todas as providências que desejava tomar, Henry guarda o celular reservado, devidamente colocado na função silenciosa, em um dos bolsos do paletó e passa a fitar o último dos itens, o anel que sua anfitriã lhe entregara. O que será que aquele anel poderia fazer? Crow se lembrava das instruções de German no sentido de que ele veria coisas aterrorizantes se colocasse aquela coisa no dedo. Isso significaria que o objeto traria as tais coisas aterrorizantes ou simplesmente as revelaria ao cainita? Não importava, de uma forma ou de outra o Ventrue achou que seria uma estratégia melhor manter o anel no bolso e não no dedo. Ele poderia não tinha razões concretas para criar uma nova preocupação num momento crucial daqueles.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Qua Jan 25, 2012 6:11 pm

Capítulo 1
A Ida à Cidade Imperial


"Redes? Linhas? Emaranhados? Nós? Eu Vejo uma teia. Eu adoro aranhas, são criaturas fantásticas... Através de suas teias, elas conseguem capturar as suas presas. São Criaturas formidáveis! Mas nós não conseguimos controlar nossas teias, mas sim direcioná-las. Tome cuidado, pois você pode jogar sua teia para a mesma direção de outra e quem sabe envolver alguns insetinhos que tenham nada a ver com isso, ou pior, ser presa de teias maiores."

Introdução

O Arrogante Defensor - Henry Crow

"Uma palavra, duas palavras, três... O sentido não importa, nem a direção. Eram brancas como a neve e suaves como pétalas que eram simplesmente conduzidas pelo vento até os ouvidos daquele estranho, pois ele se esvaziou, para se encher novamente...


Estrada Julian Vaz, Maryland, 1 de maio de 1999 - 03:12
A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Estrada1
Spoiler:

Explosões, terremotos... O tempo estava acabando, o fim está próximo. Henry tinha que sair daquela cidade, os estrondos fazia o carro tremer, era o pesadelo. Por onde passava e via apenas desgraça, morte e destruição. Pessoas sendo queimadas, carros explodindo, florestas queimando... Seria aquele o fim do mundo? Henry, Luca e Túlio encontrariam sua morte final?



Henry não conhecia a cidade, mas Túlio conhecia, o músico conduzia o advogado por qual estrada que tinha que ir, mas a estrada estava péssima, pois de tudo aparecia na estrada desde monstros, humanos a batalhas sangrentas, mas Henry tinha um foco: sair dali o mais rápido possível, uma tempestade de raios se fazia sobre a cidade

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Tempestades-com-raios

Luca estava nervosa e chorava lágrimas de sangue de nervosismo, Túlio se segurava e xingava muitos palavrões, seja o que estivesse acontecendo, com certeza nenhum dos três esqueceria. Na estrada havia carros explodindo, criaturas lutando entre si, o Inferno estava sobre a terra.

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Explosoes-turquia-reuters-20110204-700v400

Mais ao fundo, podia-se um furacão em conjunto com com os raios, bem distante. Túlio comenta que está na área rural da cidade, mas teve uma hora em Henry teve de dar o contorno para ir pela contramão, pois na estrada lá ao fundo estava tendo uma batalha

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Ragnarok-Viking-final-battle

Como não ficar surpreso com tudo aquilo? Como não ficar aterrorizado? O Aeroporto ficava fora da cidade, mas eles tinham que sair dela. Será que conseguiriam? Os gritos de lamentações, o barulho das espadas passando uma nas outras, o som de bombardeios e tiros eram apavorantes. Henry consegue sair daquela estrada através da orientação de Túlio

Conforme Henry pisava fundo, parecia que o som da morte chegava mais perto, mas houve uma hora em que tudo parecia "calmo", foi quando Ele apareceu

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Monstro

O monstro rosnava e babava e se aproximava lentamente do carro, Henry teve que frear bruscamente, pois o monstro havia bloqueado a estrada

Luca começa a gitar dentro do carro, mas Túlio abre um sorriso e fala:

Túlio - O Gatinho miou, o gatinho retrucou, mas ele tropeçou!

O monstro se preparava para dar o bote, mas acabava tropeçando em seu próprio rabo, assim estremecendo a estrada. Mesmo assim, isso não foi suficiente, novamente Túlio fala

Túlio - O Gatinho é poderoso, mas há gente que não gosta de felinos, por isso ele vai ser atacado, porque é um gato!

O encantamento parecia não ter funcionado, mas após cinco minutos, o gato é tacado por outra criaturas desconhecidas.

Finalmente haviam saído da cidade, agora só precisavam encontrar a próxima, Túlio orientou e acabaram chegando na cidade de Cid, onde imediatamente procuraram um aeroporto


Aeroporto Gustavo Richard - Rua Gustavo Richard - 4:45

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) AEROPORTO_BEJA

Ao chegar no aeroporto, Henry se dá conta que está com um pouco de fome, Luca parecia estar nervosa e trêmula, Túlio aparentava estar encarando bem a situação. Vendo o painel de voos, Henry vê que tem um avião para Angola e que vai partir 5:15, o sol nascerá às 6:00, Luca não tem documentos, nem Túlio. E agora? O que Henry fará?

Spoiler:


Parabéns

Contato Sobrenatural (3 pontos) - Túlio
Você conhece um lobisomem, mago, fada, kuei-jin, mago ou outro ser sobrenatural. Isso não significa que vocês são companheiros inseparáveis, apenas que vocês dois não seguem a política usual de tentarem se matar quando se vêem. Se o jogador deseja uma relação mais cordial entre os personagens de diferentes raças, ele terá que desenvolvê-la por conta própria no decorrer do jogo. Lembre-se que, enquanto Contatos podem fazer favores, eles geralmente esperam favores em retorno. Além do mais, seu Contato Sobrenatural é provavelmente tão marginalizado na própria comunidade como os sangue fraco são entre os cainitas. No mínimo, vocês dois correm o risco da desgraça em suas respectivas comunidades.

Objeto místico:
Spoiler:


Objeto:
Spoiler:



O Ceifador Decadente - Amadeo Gilberti

"Vermelho-Paixão, Verde e branco... Mortais e espíritos numa valsa que conduz os ventos. Cores de todos os tons e tipos, uma festa que aos olhos das estátuas é a mais pura satisfação, ouço a voz do anfitrião, alegre... No portão principal, eu vejo nada mais menos que saudações escritas"


Avenida Estados Unidos, 2, Quintandinha, Palácio Quintandinha, Apartamento 729 - 22:36

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Quarto-park-hotel-noite

Declínio, ruínas... Era assim que aquele necromante se sentia. Naquele quarto de hotel, os três escravos apareciam e ambos se posicionavam em pé, pela face deles eles já até sabiam do que se tratava. Seu carniçal sentava em uma cadeira próxima e começava a arrumar a bagagem.

Amadeo - Eu caí em desgraça, meu castelo de areia desmoronou, mas eu renascerei e lhes prometo, que caso eu consiga minha liberdade, vocês teram a de vocês e quebrarei o vinculos que os prendem a mim e poderão seguir seus caminhos como melhor preferirem. Vamos encontrar o Pai José.

As aparições olham uma para outra e acenam positivamente com a cabeça embora dessem um passo para trás, o que mais de destacava ali era Miguel, pois ele após ouvir as palavras vai para a janela e começa a observar o movimento da rua e começa a balançar a cabeça negativamente

Miguel - Por onde começamos? - Ele se vira se debruçando sobre alguma coisa que aos olhos invisíveis parecia ser sólido - Pelo que sei essa aparição é mais velha e poderosa...

Pablo se manifesta, dando um passo a frente

Pablo - Sim, temos que começar a averiguar e começar a procurar por suas influências... - Ele anda de um lado ao outro pensando...

Os dois continuavam a conversar, mas a que mais se destacava era Piaf, ela olhava para fora da janela estava observando algo e parecia falar sozinha, seu carniçal estava sentado arrumando as roupas, acessórios e materiais. Fazia tudo com perfeição e maestria, com certeza futuramente ele seria um ótimo Giovanni.

Após alguns minutos de conversação, o celular de Amadeo toca e pelo display ele vê que é Pedro. Atendendo a ligação o rapaz começa a falar

Pedro - Sr Amadeo, já estou aqui no saguão do hotel. Só ligando para avisar que já estou aqui

E agora? O que Amadeo fará? Para onde irá? Irá se apresentar ao Príncipe? Irá começar sua investigação? Dará alguma ordem às aparições? O que ele fará?




O Cavaleiro Alado - Uriel Manteroni

"Pedaços de um Sonho, Pedaços de um Propósito, Pedaços de um Chamado..."



Avenida Estados Unidos, 2, Quintandinha, Palácio Quintandinha, Apartamento 529 - 20:03

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Quarto+Hotel

Um Ressonador de luz. Foi isso que a Rainha de Londres havia ordenado para que Uriel conseguisse, mas onde ele iria encontrá-lo? Aquela cidade tinha algo de especial, mas será que o ventrue havia percebido isso? A cidade estava linda. O fato é que agora é que ele necessitava cumprir suas obrigações como Ventrue. Ele liga para Charles:

Uriel - Olá Charlie. Aqui é Uriel, descobriu aonde é o Elísio daqui?

Charles - Sim. Fica no Museu Imperial

Uriel - Ok. Ok. Venha me pegar então. Como todo bom ventrue vou seguir as tradições e me apresentar ao príncipe D. Pedro, ou melhor ao imperador! Tenho que entregar a carta da Rainha Anne de Londres a ele e pedir permissão para iniciar minha missão

Uriel pega o elevador e desce para esperar por seu lacaio, ele encosta o carro para que ele pudesse entrar. Seu servo estava bem empolgado e segurava naquele volante firmemente, era possível se ver um sorriso em seus lábios

Charles - Ressonador de luz... - Ele olha para Uriel - Onde começaremos?

O carro passa por alguns lugares incríveis, cheio de turistas e de pessoas festejando. Tudo estava muito bem iluminado, as ruas impressionaram o Ventrue que quando se deu conta já havia chegado ao seu destino. Simplesmente o museu era formidável, tinha sua elegância e a iluminação realçava isso, alguns carniçais o abordavam o carro na entrada do museu e depois de simplesmente passarem os olhos neles, deixaram-nos passar


Rua da Imperatriz, Centro de Petrópolis - Museu Imperial - Elísio - 20:24

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Museu-imperial-70-anos

Os dois são recebidos por um outro carniçal que recebe as chaves do carro e o estaciona. O lugar era excepcional, simplesmente excepcional, no Hall havia várias pessoas dos mais diferentes tipos e logo de entrada é recepcionado por uma mulher que vinha desde lá de baixo sorrindo com uma simpatia sem igual, com uma prancheta em mãos

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Mulheres-perfeitas-poster01

Kátia - Boa Noite, me chamo Kátia de Oliveira, sou a mais nova zeladora daqui - Ela estava realmente empolgada e estende a mão somente para Uriel - O que desejam? - Com o sorriso na face e super carismática, ela até levanta o humor de Uriel, sem falar que a mulher era extremamente bela, se fosse um toreador já teria entra em "transe" há muito tempo. A beleza ruiva encantou o neófito que até mesmo se distraiu por alguns instantes

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Museu

Estava um falatório só dentro do Elísio e o sangue azul percebe uma tensão no ar, mas não sabe dizer exatamente o que é, mas algo está acontecendo. O que poderia ser?

Spoiler:

OFF: Se quiser podemos adiantar sua parte do diálogo por msn...


A Insatisfeita Patricinha - Sara Ruschel

"Você vê um pecador e eu vejo um arrependido. Agora a verdade, quem teve a melhor percepção, só o Corajoso Leão que é capaz ver o caráter de uma pessoa e ver seu íntimo sabe"


Rua do Imperador, 545 - Grande Hotel Petrópolis, Apartamento 856 - 19:53

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Apa_-_cobe_de_510_-_01

O apartamento era simplesmente um luxo. Certamente que aquela seria uma das melhores viagens de Sara, a Ventrue se arruma para realçar sua beleza. Ela tinha que se apresentar ao Princípe e enquanto ela se arrumava ela achava uma folha de papel, onde tinha uma marca de batom e um recado em inglês:

Meu querido Ezequiel,

Você sabe muito bem que é o MEU AMOR e nada pode nos separar, mesmo que você queira ou não.
Se lembra das juras de amor que fiz? Dos poemas e jantares que aprontei? Sim meu amor, você me ignorou, me pisou e cuspiu. Fiquei mal por um tempo, mas agora percebi que te quero ainda mais, continuarei te procurando e te rastreando, me considere como sua assombração pessoal! Gostou do presente que deixei debaixo da cama?

Eu me antecipei e sabia exatamente qual era o quarto que você ia estar hospedado...

Com amor e um toque de Ódio, Milena...

O Bilhete tinha perfume forte que lembrava essência de maçã verde por algum motivo...

E agora? O que Sara fará? Irá direto ao Elísio? Olhará debaixo da cama? Fará mais alguma coisa?



A Insaciável Sereia - Thanatoth Germanotta

"Eram nada mais na menos que gêmeos fazendo uma tremenda de uma bagunça... Crianças levadas... Seu pai deveria castigá-las"


Rua Rachel de Queiroz/ Avenida Ayrton Sena - Jacarepaguá - Aeroporto Jacarepaguá - 22:09

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) AEROPORTO_BEJA

Ao aterrissar do avião, a sereia já sentia a diferença de clima e o do ar também. Thomas começa a carregar o monte de malas que Thana havia preparado. O jovem carniçal estava se matando para carregá-las, mas havia algo naquele aeroporto que a Sereia não esperava: Hector vinha em sua direção sorrindo e se posiciona em frente a Sereia, o toreador em um tom de brincadeira fala:

Hector - Vim recepcioná-la pessoalmente - Ele dá uma risada

Com um sorriso em sua façe Thana diz enquanto da um abraço no pevertido:

Thanatoth - Não precisava se preocupar tanto assim, eu apenas vim fazer um favor a meu mestre

Hector - Ah que isso - Ele retribuía o abraço - Esse lugar é muito bom, você vai gostar - Ele olha para o carniçal - Ainda você tá com ele? - Ele dá riso de deboche

Thanatoth - Sabe como é ne querido... precisamos de criados... - Thana diz ao pé do ouvido do pervertido

Hector - Ok, vamos! Você precisa falar com o arcebispo não é? - Ele pega uma das malas - Já sabe onde vai passar o dia?

Thanatoth - Bem meu mestre passou-me informações sobre um hotel... - Thana diz puxando um bilhete amassado do bolso, as letras quase tão legiveis quanto da era medieval indicavam um local chamado Grande Hotel Petrópolis

Ele oferecia o braço e o outro carregava uma das malas, sorridente falava:
Hector - Tem um carro esperando por nós, deixa que eu dirijo!

Thanatoth - Claro, cavalheiro - Thana dizia com um sorriso em sua face. Enquanto enlaçava seu braço ao do pervertido e aconchegando-se a ele, se bem que pela altura era bem mais facil estar acontecendo o contrario

Os dois caminhavam até saída do aeroporto e Thomas carregava o monte de malas que thana havia trazido. Os très andam até um carro, onde Hector abre o porta-malas e Thomas coloca todas lá dentro, terminando o toreador abre a porta do carona e faz um sinal de cortesia

Thana adentra sem muita frescura. Apenas passando a mão sobre a do pervertido e dizendo:

Thana - Grata!

Os outros dois entram no carro, dando partida em direção ao hotel que Abigor havia recomendado, as ruas lembravam um estilo europeu. As pessoas pareciam felizes com suas famílias e amigos, elas festejavam e sorriam. Quando Thana se deu conta havia chegado ao seu destino. Hector desce do carro e abre a porta para thana, Thomas começa a tirar as malas e carregá-las

Rua do Imperador, 545 - Grande Hotel Petrópolis - Saguão do Hotel - 23:40

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Hotel%20Vancouver%20Lobby

Posicionando-se na frente de Thana, Hector dá um sorriso e fala:
Hector - Não mereço um doce? Por ter te conduzido até aqui?

Com um sorriso pervertido na face, digno de um albigenese, Thana diz ao pé do ouvido do pervertido:

Thana - Você com total certeza merece bem mais que eum doce - Em seguida Thana envolve seus braços pela cinturado toreador trazendo-o pra junto de sí, enquanto o fitava sensualmente. Dando-lhe um beijo em seguida.

O Toreador retribuía o beijo ardentemente. Thomas continuava a fazer seu serviço, ela se sentia constrangido com a situação. A cena chamava a atenção de todos ali. O toreador afastava thana e lambia os lábios e falava:
Hector - Eu adoraria continuar, mas... - Ele desvia o olhar - Tenho assuntos sérios a tratar, foi até por isso que vim te buscar, pois passarei a noite lá na Mansão Ipiranga

Thana - OK! Obrigada pela carona, te vejo por ai então querido. - Thana mais uma vez da um beijo em Hector dessa vez abraçando-o fortemente e deslizando a mão até sua nadega. Dessa vez mais ardente, como um verdadeiro beijo de despedida deveria ser. Logo se desvencilhou e olhou nos olhos do outro cainita, com um sorriso no rosto. E aguardou o outro seguir em frente

Hector - Até mais ver - Ele olha para Thomas e começa a rir, o carniçal estava muito constrangido, pois aquela cena havia atraído a atenção toda do hotel, pois uma cena inusitada aconteceu ali e parado, Thomas fica aguardando as próximas ordens de Thana

A Sereia está no quarto de hotel. O que ela irá fazer após de hospedar? Irá imediatamente ver o Arcebispo? Ou irá fazer outra coisa? Em que quarto ela se hospedará?



O Príncipe Mafioso - Marcos Young

"O Chão era vermelho, as paredes amarelas e os rodapés azuis, me dá agonia só de olhar"


Est Ayrton Senna, 1 - Gallardin Palace Hotel, Apartamento 236 - 18:37

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) B1765AD8FEDF44FC8A131CCD2846E995

O Giovanni estava no apartamento se arrumando para conhecer a cidade, quando sua mais nova companheira de copo liga:

Michelle - Marcus, fiquei sabendo de uma festa que vai ter hoje e adivinha... eu tenho os ingressos, só gente VIP vai entrar e então vamos?

E agora? O que Marcus fará? Irá passear pela cidade ou irá na tal festa?





Última edição por Algis em Sáb Jan 28, 2012 4:46 pm, editado 7 vez(es)
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Qua Jan 25, 2012 11:39 pm

Pessoal Liberado!

Mas algumas palavras...

Não dependam do narrador pra tudo tenham INICIATIVA, ou seja, se querem ir ao Elísio e fazer várias coisas, declarem tudo no mesmo post, mas usemos o bom-senso, também vamos trabalhar com a palavra SE. Também estou aprendendo como narrador, observando e copiando os outros (Amadeo e Mind), então vamos trabalhar com posts mais dinâmicos desenrolar mais os posts e assim a história ok? Aliás se precisar desenrolar o diálogo com NPCS estarei possibilitando isso por msn ok?

Críticas são sempre bem-vindas

Aliás...

Sou narrador muito legal XD... Esses poemas que coloquei no post de cada um são avisos... uma ajudinha... pode ser que ela seja para "o agora" ou para "um futuro próximo", tentem decifrá-las e salvem as vidas de seus pjs, ou se livrem de uma enrascada, ou sei lá... Se estiverem fazendo besteira ou não, vou escrevê-las do mesmo jeito.
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Qui Jan 26, 2012 9:20 am


Local: Palácio Quintandinha
Hora: 22:50 h




"A dança começa!"

Grupo um Trono de Fátima

* Amadeo informa que já estará descendo, mas antes faz o seguinte: pega seu laptop e mostra para Cavalo e Ruas, a imagem e o trajeto que deveriam fazer para chegar ao trono de Fátima. *

Amadeo diz: - Vocês irão ao Trono de fátima, esse local fica perto do cemitério municipal da cidade, tomem cuidado, pois aumentou o número de espectros. Evitem confrontos. Lá é possível ter um boa visão da cidade.

*pausa e mostra as imagens, descrições dos locais e imprime um mapa e os dá.*


O Trono de Fátima

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Tronodeftima2



Construído em 1947, como local de oração, através de donativos, festas religiosas e promoções num trabalho que movimentou toda a comunidade católica de Petrópolis.

Spoiler:

Grupo dois Elysium

*Amadeo pede para o carniçal dar um pulo num shopping local e adquirir dois aparelhos celulares, com chip pré-pago da oi, pediu para ele depositar 50 reais em cada um e pegar a promoção, que dá créditos diários para ligar de oi para oi ou telefone convencional e já deixar cadastro o número do celular que ficará com ele e vice-versa, sem falar em cadastra o telefone da polícia e do hotel apo´s irá ao Elysium.*


Amadeo diz: - O carniçal e Piaf irão até a entrada do Elysium, mas lá não adentrarão, não há exceção a essa regra, o carniçal pedirá uma audiência com o príncipe ao ter certeza que está em contato com outros caniçais que guarnecem o Elysium, informando que vem em nome do Clã Giovanni. Você só adentrará ao Elysium se tiver a permissão do Príncipe ou de quem lhe faça às vezes, não há exceção a isso, para assim o faze-lo, caso contrário estará impossibilitado pelo Tratado, Piaf irá contigo para ajuda-lo. Lá você informará de minha chegada a cidade e que pretendo ficar por algum tempo. Importante a permissão para adentrar no Elysium deverá ser dada para ambos.

*Amadeo imprime uma cópia do mapa que eles terão que seguir para chegar no Elysium.*

Grupo três Eu e Pedro

"Vamos ver que informações esse mortal poderá dar-me da cidade."

* Lavarei dentro de uma bolsa, algodão, velas brancas, vermelhas e pretas, mel, dois isqueiros e uma caixa de fosforo, um pequeno aguida, moedas prateadas de 50 centavos, conchinhas bracas e uma garrafa de vinho tinto.*

"Vou ter que fazer uma oferenda aos espíritos, quando for no cemitério."

Reunião de todos

Amadeo diz: - Encontrarei com todos vocês no Grande Cemitério Municipal, mas peço para que não entrem lá sem a minha companhia. Caso dê 3:00 horas e eu não tenha chegado todos venham direto para cá.

* Entrego um mapa do local onde eles irão para o cemitério. (OFF: O cemitério fica bem perto do Trono de fátima.*

O cemitério

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Cemitrio


o Cemitério Municipal do 1º distrito, maior da cidade, com 67 mil sepultados. O cemitério tem hoje oito mil sepulturas, 2.600 gavetões, duas quadras com 1.800 covas rasas, 76 mausoléus, 2.080 ossários alugados, 940 ossários perpétuos.

Amadeo diz: - Mantenham contato, pois assim que eu terminar de resolver uns assuntos com o Pedro e a Piaf, é bem possível que resolva fazer uma visita ao cemitério local.

*Amadeo impri-me um mapa do percurso que deverá ser feito pelo carniçal e pelos fantasmas.*

OFF: parte do Tratado Giovanni e Camarilla:
Spoiler:

* Despedi-me deles, peguei o elevador e fui falar com o Pedro.*


Ao ver o Pedro diz: - Boa noite Pedro. Onde iremos?


OFF: Caso você queira poderemos jogar com cada um dos grupos e eu interpreto a ação dos meus carniçais e escravos espirituais.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Uriel Manteroni Qui Jan 26, 2012 9:35 pm

Narração
falas
pensamentos
terceiros

Charles - Ressonador de luz - Ele olha para Uriel - Onde começaremos?

Uff...sei lá amigão! Não faço idéia...o que diabos um ressonador de luz extraterreste estaria fazendo em uma cidade turística e histórica brasileira??

Já ouvi falar de fenômenos UFO aqui, inclusive nesta área do Brasil foi documentado a mais impressionante aparição OVNI na américa do sul, no litoral, em uma ilha da marinha chama Ilha de São Pedro...talvez ...enfim...precisamos encontrar nosferatus da área...eles sabem tudo...


O carro passa por alguns lugares incríveis, cheio de turistas e de pessoas festejando.
Mulheres lindas e gostosas, Uriel abaixa o vidro do carro e observa o gado...

Nooossaaa Charlie...se eu soubesse que Petrópolis era assim teria vindo pra cá antes!

Ahahaha. Eu também mestre! Não faz nem dois dias que estou na área e já arranjei um "esquema" quentíssimo! Uma tremenda loira bronzeada!!! Maraaviiilhooosa! Ela diz que é do sul do Brasil.

ASPECTO CHARLIE:

http://quatrocantosdoringue.wordpress.com/2010/02/04/negro-careca-e-musculoso/

AHHAHHAHAHHA! Seu safado!!!

Tudo estava muito bem iluminado, as ruas impressionaram o Ventrue que quando se deu conta já havia chegado ao seu destino. Simplesmente o museu era formidável, tinha sua elegância e a iluminação realçava isso, alguns carniçais o abordavam o carro na entrada do museu e depois de simplesmente passarem os olhos neles, deixaram-nos passar.

http://maps.google.com.br/maps?q=museu+imperial+petr%C3%B3polis&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-22.507165,-43.176441&spn=0.048131,0.055189&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=50.138048,56.513672&vpsrc=0&hq=museu+imperial+petr%C3%B3polis&t=m&z=14

Os dois são recebidos por um outro carniçal que recebe as chaves do carro e o estaciona. O lugar era excepcional, simplesmente excepcional, no Hall havia várias pessoas dos mais diferentes tipos e logo de entrada é recepcionado por uma mulher que vinha desde lá de baixo sorrindo com uma simpatia sem igual, com uma prancheta em mãos.

Uriel comenta com Charlie: Caracas Charlie! Neste país só tem mulher linda e Simpática!!

Charlie concorda enquanto a estonteante loira se aproxima e diz:

Kátia - Boa Noite, me chamo Kátia Silva, sou a mais nova zeladora daqui - Ela estava realmente empolgada e estende a mão somente para Uriel - O que desejam? - Com o sorriso na face e super carismática, ela levanta o humor de Uriel.

Boa noite senhorita Kátia. Muito obrigado pela recepção. Meu nome é Uriel Manteroni, venho em nome da Rainha Anne de Londres. Tenho uma carta da Rainha endereçada ao Imperador D. Pedro. Preciso entregar em mãos.


Uriel retira a carta do bolso oculto de seu terno Prada negro, e mostra o selo da Real Corte de Londres.

TEOR DA CARTA:

"Excelentíssimo Imperador D. Pedro II, amado amigo,

Venho por meio desta solicitar aval e ajuda a este meu servo para uma importante missão para minha coroa.

Trata-se de uma procura incansável de meus ancestrais de uma relíquia muito antiga de arte celta. Uma adaga sacrificial (sacrifícios humanos). Como percebe é algo de imenso valor sentimental para mim.

Gostaria muito de pedir seu apoio em tal empreitada. Em troca me disponho a ajudar em qualquer empreitada sua em terras do velho continente, tanto agora como futuramente.

Desde já, certa de sua compreensão e ajuda.

Rainha Anne de Will Sussex."


Além disto preciso me apresentar pessoalmente ao monarca. Questão de tradição se é que me entende Senhorita.

Estava um falatório só dentro do Elísio e o sangue azul percebe uma tensão no ar, mas não sabe dizer exatamente o que é, mas algo está acontecendo. O que poderia ser?

Uriel percebe nitidamente uma exaltação na ar...ativa sua percepção e sente que as vozes estão tensas...algo errado está acontecendo.

Querida, percebo um ar estressado nestas pessoas...alguma alteração no ambiente desta lindíssima cidade?

Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Eros Crispar Sáb Jan 28, 2012 4:35 am

Music Theme 'f this post Thana's Look Thomas Look

O Cainita se virou para seu lacaio ainda com um sorriso no rosto, sem dizer nada apenas acenou com o rosto para que o seguisse. Chegando ao check-in apenas fez como indicado, deu a carteira de identidade especialmente ‘preparada’ e os dados. Pegou a chave e foi direto pra suíte que seu mestre havia reservado.

Thana deixou o lacaio entrar primeiro, esperando o lacaio largar as malas e logo chamando seu nome.
–Thomas? – Thana encontrava-se encostado na parede, entre o interruptor e a porta, olhando o lacaio com uma cara perigosa. Provavelmente Thomas deve ter escutado o ‘click’ da chave na maçaneta enquanto Thana dava um sorrisinho maquiavélico. Logo a mão do mesmo passava pela parede chegando até o interruptor. E mais um ‘click’ foi escutado enquanto todas as luzes eram apagadas. *Melpominee Ativo*

‘oooohooohh’ Era escutado o gemido musical de Thana. Acompanhado por um sinistro barulho de piano e jazz. ‘On my waist, through my hair. Think about it when you touch me there.Close my eyes, here you are. All alone, dancing in the dark.’ A sombra de Thana arrodiava Thana. Deixando-o com um misto de medo e confusão.

‘Tell me baby if it's wrong.To let my hands do what they want?’ Thana posicionava-se atrás do lacaio, encoxando-o, enquanto sua mão arriava a calça do jovem Thomas. ‘Late at night I pretend we are.’

‘Dance-dance dancing in the dark.Dancing in the dark.’ A mão de Thana começava a percorrer o corpo do lacaio, enquanto o medo agora era deixado de lado e em seu lugar o prazer. ’Ooh lala. Ooh lala. Ooh lala.Dancing in the dark.’

‘When you work on me. Open my body up and do some surgery.’
A mão de Thana passava sutilmente pelo abdomen de Thomas, como se estivesse fazendo um corte. ‘Now that you got me up.I wanna taste it, taste it and see those pocket aces.I wanna see who you are.’ O coração de Thomas parecia saltar pela boca enquanto Thana dizia os últimos versos.

‘I got a sex drive just push the start. I Push-push push the start.Push-push push the start I got a sex drive to push the start.’ A mão de Thana descia suavemente pelo corpo do lacaio, enquanto a mão do mesmo atracava-se a nuca de Thana.

‘On my waist, through my hair. Think about it when you touch me there.Close my eyes, here you are.’ Thana apenas sorria deixando o próprio lacaio puxar a mão de Thana pra dentro de sua cueca e sua cabeça até seu pescoço.

‘Dance-dance dancing in the dark. Ooh lala. Ooh lala. Ooh lala. Dancing in the dark. Ooh lala. Ooh lala. Ooh lala.Dancing in the dark.’ Ainda era escutado enquanto Thana Mordia suavemente o pescoço do lacaio se alimentando de forma que não incapacitasse o mesmo. *Apenas dois pontos de sangue, para repor os gastos ao acordar e para Thana levantar seu ‘Brinquedo’*
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Marcus Young Sáb Jan 28, 2012 9:08 am

Marcus: - Michelle, Claro que vou, na festa com vocês, passa de carro aqui no hotel é me pega. Estou adorando o seu país é só diversão.

Eles se despedem e marcus vai até o bar o hall do hotel, escuta uma música um pouco alta vindo do que seria o salão de jogos.



Vou acompanhando a música apesar de não entender a letra, chegando ao local vejo umas mesas de sinuca, de carteado e outros jogos mais voltados ao público adulto. Não me arrependo de ter ido, pois encontro uma turma bem animada. Me aproximei a final estou de férias e quero diversão e essas pessoas devem saber o que está ocorrendo de melhor na cidade.

Foi quando uma das garotas do grupo faz essa cena:

Spoiler:

Eu e um monte de caras conseguimos ver a caçapa, realmente o Brasil é sensacional e as noites neste lugar prometem, não consigo compreender como certos membros de meu clã preferem a vagina gelada de um cadáver a uma quentinha de uma loirinha safada. Se minha matrona, estivesse viva e visse isso iria me dar um puxão de orelha.

sfortunato, isso me lembra quando era humano, só queria saber de jogar futebol americano, praticar pequenos delitos e levar mulher bonita para cama, bons tempos, será que aqui no Brasil conseguirei voltar aos velhos tempos? Tomará.

"cadê minha parcerinha de copo? Já deve está chegando."

Aprendi uma frase em português: "Vida leva eu."

De dentro do salão vi a lojinha do hotel, fui rapidinho na lojinha e comprei um cordão de são jorge e voltei para saola de jogos.





Marcus Young
Marcus Young

Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Sáb Jan 28, 2012 7:31 pm

Capítulo 2
Visão à Olho Nu


"O tapete é tão complexo e oscilante... Cada um tem seu... E os nossos atos dia após dia vão determinando com ele fica, sendo certo que uma hora o tapete ele é interrompido e as nossas ações também! Ele não gosta que se fale no nome dele, pois se ele ouvir... Pois ele se costura e o que se torna certo se torna péssimo e o que é bom se torna maravilhoso, o que é ruim de se torna bom e o que é Maravilhoso se torna péssimo"



Amadeo Gilberti

Avenida Estados Unidos, 2, Quintandinha, Palácio Quintandinha, Apartamento 729 - 23:02

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) 865162-8057-it2

Os servos do Giovanni haviam entendido perfeitamente suas ordens, Amadeo desce de elevador e encontra Pedro

Amadeo - Boa noite Pedro. Onde iremos?

Pedro - Bom, é bastante tarde e a maioria dos pontos turísticos está fechado, por isso hoje não faremos muita coisa, mas por enquanto vamos ao Palácio de Cristal, tenho certeza que vai gostar! - O rapaz faz um sinal de mão, convidando-o a sair do hotel e entrar no carro

Amadeo via as ruas e praças, as pessoas comemoravam, algumas estavam bêbadas e caídas pelas calçadas, podia-se ver muitos turistas e assim também o movimento das pessoas nas boates e festas. Aquela cidade estava cheia e Pedro sorria ao ver tudo aquilo, pois sua agenda estava lotada, tanto que atendeu Amadeo às 22 horas!

Por fim, os dois chegavam numa praça, estava movimentada, a maioria eram casais e famílias que maravilhados observavam o tombamento

Rua Alfredo Pachá - Palácio de Cristal - 23:18
A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Palacio_cristal1

Era magnífico! A iluminação realçava ainda mais o lugar! Os casais andavam abraçados e as crianças corriam de um lado ao outro. Pedro o convidava a entrar no lugar e o interior dela era mais bela ainda. Pedro começava a falar:

Pedro - O Palácio de Cristal situa-se na cidade de Petrópolis, Estado do Rio de Janeiro. O local foi inaugurado em 1884.
A estrutura pré-montada foi encomendada pelo Conde d'Eu, sendo construída nas oficinas da Sociedade Anônima Saint-Souver Lês Arras, na França. A estrutura é inspirado no Palácio de Cristal de Londres, e do Palácio de Cristal do Porto.
A intenção do Conde e da Princesa Isabel era utilizar o local como espaço para exposições de flores, frutos e pássaros.
Em 1938 o palácio foi coberto por folhas-de-flandres e tijolos para abrigar o Museu Histórico de Petrópolis, que mais tarde seria transferido para onde hoje funciona o Museu Imperial de Petrópolis.
Em 1957 o palácio foi tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional , mas ele continuou coberto. Paredes similares às originais foram colocadas no ano da comemoração do centenário do palácio, em 1984.
O Palácio de Cristal é utilizado para exposições e eventos, como a Bauernfest, festa anual em homenagem aos colonos alemães de Petrópolis.


Pedro se vira para Amadeo
Pedro - Alguma pergunta sobre o lugar? Algo que eu não tenha falado? - Pedro sorria, sendo gentil

Podia-se ver um certo movimento no palco, pessoas bem-vestidas com pastas pretas, subiam. Com certeza haveria uma apresentação de coral ali

Pedro - Esse é o Coral de uma das igrejas daqui, espero que o senhor aproveite

As pessoas se achegavam cada vez mais, algumas estavam eufóricas, outras puxavam seus companheiros para apreciar o coral



Amadeo sente um desgosto enorme, uma angustia que o consumia completamente, se respirasse ficaria ofegante. Mas o que era aquilo? O que provocaria aquela sensação horrível, Amadeo por um instante sente ódio de si mesmo e suas mãos começam a tremer, suas pernas começam a doer, sua cabeça lateja, a dor era tanta que não conseguia ficar de pé, caindo no chão e tremendo, a dor das pernas sobia para seu tórax. Aquilo chamava a atenção de todos ao redor, Pedro tenta socorrê-lo

Aquela música entrava na cabeça de Amadeo e a cada nota, a cada tempo, ele decaía cada vez mais. Uma roda se fazia em volta do Necromante, era impossível que ele não gritasse de dor

Pedro - Se segure em mim, você vai desmaiar - Ele faz uma cara de surpresa - Você... Você... Não tem pulso... E também não possui temperatura corporal - O Rosto do homem é de assustado, mas mesmo assim ele pega o celular e liga para emergência

E agora? O que Amadeo fará? Está havendo quase uma quebra de máscara... O que ele fará?

Spoiler:

OFF: Você pode gastar 1 pdfv para se recuperar ou rolar vigor de novo dif 9. Vc pode interpretar seus lacaios...

Grupo 1 - Cavalo e Ruas

Após pesquisar um pouco, eles descobriram o etinerário de um ônibus que passava pelo local, eles não perderam tempo e embarcaram no ônibus, rapidamente os dois chegaram no lugar

Rua do Bispo Dom José - 23:23

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) DSC00066


Grupo 2 - Marco e Piaf

Museu Imperial - Rua da Imperatriz - 23:36

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Museu-imperial-70-anos

Infelizmente, as lojas já estavam fechadas na hora em o carniçal foi procurar. Os dois servos rodaram um bom pedaço para achar uma loja berta, mas não conseguiram, assim, perderam bastante tempo. Então prosseguiram para o Elísio, mas foram barrados pelos carniçais que também podiam enxergar a Piaf

Carniçal - Alto! O que desejam?



Uriel Manteroni

Rua da Imperatriz, Centro de Petrópolis - Museu Imperial - Elísio - 20:49

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Museu

O clima estava tenso naquele local, mas o Ventrue agiu com naturalidade
Uriel - Boa noite senhorita Kátia. Muito obrigado pela recepção. Meu nome é Uriel Manteroni, venho em nome da Rainha Anne de Londres. Tenho uma carta da Rainha endereçada ao Imperador D. Pedro. Preciso entregar em mãos.

Kátia - Sim, claro! - Ela confere o selo - O Príncipe irá atendê-los, ainda mais se tratando de um assunto de uma pessoa importante como a Rainha - Ela sorria e era gentil

Uriel - Além disto preciso me apresentar pessoalmente ao monarca. Questão de tradição se é que me entende Senhorita.

Kátia - Claro, nessa época do ano é comum membros virem para cá - Ela sorria novamente

Uriel - Querida, percebo um ar estressado nestas pessoas...alguma alteração no ambiente desta lindíssima cidade?

Pode-se ver a feição de Kátia mudando, ela agora expressava seriedade. Ela respirava fundo, adava-se para perceber que os pulmões dela ainda funcionavam
Kátia - Senhor Uriel, aconteceu a descoberta de culto infernalista nessa cidade e anciões participavam dela - Ela pausava - Membros da Camarilla como o do Sabá foram descobertos e também o Zelador daqui desapareceu. Ninguém sabe onde está - Ela derrepente muda de face - Bom, vou comunicar a sua chegada, acomode-se e se sinta a vontade, logo estaremos chamando o seu nome - Ela a prancheta - Boa noite - Ela sai apressadamente

Passado alguns minutos Uriel é chamado e passa por um longo corredor azul, neste corredor havia vários quadros, todos assinados por D. Pedro II, chegando ao salão, ele se depara com o Imperador, sentado olhando diretamente para ele

D. pedro II:
Spoiler:

Ao seu lado, estava uma mulher, parecia estar muito ocupada, em sua mão direita estava alguns papeis que ela examinava um por um e apoiado em seu ombro esta um celular e vendo que se aproximava, ela desliga e vê Uriel se aproximar

Fátima Silveira
Spoiler:

D.Pedro - Boa noite, o que posso fazer pelo senhor? - Sua voz era a de um senhor de idade, mas ainda sim era firme como a de um líder

E agora? O que Uriel fará? Perguntará algo? Como ele se sairá na apresentação?


Thanatoth Germanotta

Rua do Imperador, 545 - Grande Hotel Petrópolis - Apartamento 623 - 00:36

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Hotel3leve

O Sereio naquele quarto escuro se aproveitava de seu servo, cravava os dentes no pescoço de Thomas que aos poucos se entregava, desfalecendo nos braços de Germanotta. O rapaz embora tivesse um pouco de temor, ele passava as mãos nas nádegas de Germanotta e o beijava ardentemente. Ali, naquele escuro tudo era possível, num gesto o carniçal puxa Germanotta para a cama, onde instintivamente se sabia

Thomas ficava por cima e beijava Thana ardentemente, tirava suas roupas e acariciava seu rosto. Estava escuro, mas dava para sentir que o rapaz sorria, então ele voltava aos beijos...

...

Thomas se levanta nu da cama e começa a se vestir, e fala para Thanatoth
Thomas - Não tem que falar com o Arcebispo? Creio que ele está o esperando - Seu tom de voz era de carinho, não de ordem

Thomas estava de pé com uma cueca box e sorria para o Sereio
Thomas - Deseja mais alguma coisa?

E agora? O que Thana fará? Irá falar com o Arcebispo? Fará alguma outra coisa?


Marcos Young

Est Ayrton Senna, 1 - Gallardin Palace Hotel, Apartamento 236 - 18:49

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Ck231208j

Uma festa! Sim! Diversão! Mulheres! Tudo o que um homem quer! A notícia da festa alegrou o coração morto daquele Giovanni. Aquelas férias estavam sendo as melhores da não-vida dele

Marcus - Michelle, Claro que vou, na festa com vocês, passa de carro aqui no hotel é me pega. Estou adorando o seu país é só diversão.

Michele - Tá bom então, daqui a alguns minutos to passando aí

Marcus se apruma e desce para o saguão do hotel, lá ele se depara com algumas mulheres fazendo o seu Show e como um ótimo admirador das mulheres não perde tempo e dá uma espiadinha.

Estava muito bom, as mulheres estavam ganhando e Marcus tinha ouvido algo como levá-las para jantar caso perdessem, o Giovanni estava observando o jogo até ouvir uma voz:

??? - Ei você!

Marcus vira e vê um homem, ele parecia estar muito fora de si, ele segurava no ombro de Marcus e fala:

??? - Ei tá afim de um programa? - Ele sorria, embora tivesse boa aparência estava com as roupas sujas e rasgadas. Um homem como aquele arranjaria emprego em qualquer lugar como recepcionista ou modelo. Porque ele estava assim?

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Homem+bonito

Minutos depois Michele aparecia na porta do hotel procurando por Marcus

Michele - Ei gringo, to te esperando, aliás... - Ela olha para o rapaz - Quem é esse colírio? Seu amigo Marcus? Porque não me apresenta? - Michele o olhava de modo provocador

O momento era interrompido por cinco homens que entravam no hotel e falavam:

Assaltante - Perdeu, isso é um assalto! - Os cinco estavam armados com pistolas e o pânico tomou conta do lugar

E agora? O que Marcus fará? Quebrará a mascará? Buscará outro meio de se livrar daquilo?



Última edição por Algis em Sex Fev 10, 2012 10:18 pm, editado 3 vez(es)
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Blume Sáb Jan 28, 2012 8:19 pm


Desta vez não o confrontaria. Algo de fato lhe preocupava muito para que não estivesse para colocar o humor cintilante de seu irmãozinho abaixo do chão. Abigor, diferentemente, poderia se entreter sem problemas. Velhos são mesmo estranhos, pensava. Para sí não estava nada divertido. Sentia como se tivesse falhado, nada havia conseguido da ultima vez, agora agiria sem restrições.


- Não importe o quanto eu tente, não consigo ver beleza neste tipo de coisa -
disse como quem não quer nada, assim que o sereio os deixa.

Então, Thanatoth havia sido mandado para ajudar quem? O arcebispo lhe parecia um homem sem nada na cabeça. Como compactuava com um ser daqueles? Era absurdo, dedicava-se incondicionalmente ao Sabá, e retribuiam desta maneira? Traição. Conhecia bem os Tremere, como não poderia? Diferentes de sí, lhe pareciam levianos e repletos de intenções ocultas, eram fracos, covardes que se escondiam atrás de mentiras e uma arte roubada e distorcida, usurpada do sangue que corre nas veias do clã Tzimisce. Mas isso não os impediu de serem caçados, e certamente não impediria Greggory de meter seu nariz em pé onde não foi chamado.

- Luciano Warner! - olhava o pai com certa irritabilidade estampada em seu semblante, o falar sempre monotono e descontente desta vez não eram o bastante para lhe esconder o fanatismo. - É possivel que isto não te incomode nem um pouco?

~~~~

Localização: http://g.co/maps/v5k5e


Última edição por Blume em Dom Jan 29, 2012 6:32 pm, editado 3 vez(es)
Blume
Blume

Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Uriel Manteroni Sáb Jan 28, 2012 9:33 pm

Narração
falas
pensamentos

D.Pedro - Boa noite, o que posso fazer pelo senhor? - Sua voz era a de um senhor de idade, mas ainda sim era firme como a de um líder.

Uriel se impressionou com o imperador. Realmente D. Pedro aparentava ser um monarca! A mesma formalidade forte e contundente do velhos cainitas herdeiros de grandes reinos. O aspecto do príncipe era imponente, a longa barba branca denotava sabedoria e conhecimento, mas os olhos aprentavam claramente uma tensão que somente pode ser proveniente da preocupação de saber-se de um culto infernalistas em seus domínios.

Uriel pensava. Ao olhar diretament para D. Pedro: Sim! Nada mais ultrajante do que um culto infernalista! Nada é tão poderoso para arruinar a reputação de um príncipe. Por dois motivos: primeiro porque aparenta fraqueza e falta de controle de súditos, afinal um príncipe tem que ter total controle sobre os seus, D. Pedro deve estar com problemas com a primigênie agora, afinal estavam "embaixo de sua barba' até o zelador... O segundo motivo é mais grave porque um culto infernalista denota o desencadear de forças ocultas muito muito superiores aos poderes materiais, as ondas de energia negativa se avolumam ao ponto de ser perdido o controle, e coisas que deveria ficar no abismo começam a emergir e trazer perturbações, perturbações estas que podem muito bem desestabilizar toda uma administração e toda uma situação aonde a Besta começa a aparecer com mais frequência, arranhando a máscara, e assim, até uma mini-jihad pode acontecer, no mínimo caçadas de sangue, e diablerizações por todos que podem e querem.


Mas o que Uriel tinha a ver com isso? Nada! Tudo que queria era obter a permissão para operar na cidade, contato com nosferatus, achar a "relíquia", sugar o sangue de um ou dois estupradores e voltar pra Londres, depois para NY.

Uriel se ajoelha a moda dos cavaleiros ingleses (joelho direito no chão, joelho esquerdo alto dobrando a parte inferior da perda que fica paralela ao chão) diante de D. Pedro e diz:

Ohh! Magnânimo Imperador de Bragança, D. Pedro II. Agradeço imensamente a honra de poder estar diante de vós. Venho em nome da Rainha Anne de Londres, em missão de interesse da monarca do velho continente. Trago um carta de próprio punho da Rainha, em que é explicada a razão de minha estada aqui. E aproveitando o ensejo em nome da tradição primeva Ventrue, eu como membro deste clã, peço permissão para aqui ficar, aqui me alimentar e sempre servir o clã daqueles que lideram.


Uriel se levanta em uma vênia e entrega a D. Pedro a carta. Em seguida volta a se ajoelhar estilo cavaleiro inglês.

OFF:
Dependendo da resposta do príncipe:

1-Se for positiva. Uriel pedirá um salvo conduto para encontrar nosferatus para o ajudarem em sua busca. E se disporá a ajudar em qualquer coisa que o monarca precise, mas não cita o caso de infernalismo (a natureza samaritana de Uriel o conduziu).

2- Se negativa...bem se negativa não sei o que faço...

Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Sáb Jan 28, 2012 10:16 pm

Pessoal, venho comunicar que estarei viajando, logo não estarei disponível no msn nessa semana como sempre fico, por isso Venho falar que postarei Quarta-feira. O fato do seu pj não postar implicará na redução de exp, sem falar que o jogo fluirá normalmente, ou seja, isso significa que seu pj dependendo da situação pode acarretar a morte-final

Ah!!!!

Pessoas leiam o a Intro do primeiro post que fiz, eu editei, mais especificamente o post do Ignus é o primeiro, vocês vão gostar, é para vocês verem o nível da situação que vocês enfrentarão ou não. Só dependerá de v6...

Ah! Já podem postar!
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty

Mensagem por Amadeo Giovanni Dom Jan 29, 2012 7:59 pm



A noite passa, os três grupos se aventurando diante do desconhecido, incerteza atinge suas almas, nesse jogo falhas não são permitidas. A eternidade é uma triste ilusão.






Amadeo

Uso de todas as minhas forças para voltar ao normal. (OFF: Gasto 1 PV), levo minha mão ao peito, como se tivesse tido um mal-estar, uso uma cadeira como apoio para ficar de pé e digo: - Acalme-se isso deve ter sido provocado pelo estresse da viagem, tenho estado a muitos dias em transito e já não sou mais um garoto. * Abri minha carteira e mostreia minha carteira de médico, no intuito de dar credibilidade as minhas palvras.* Volto a fala: - Sou médico fique tranquilo, só preciso de um pouco que sal e logo estarei melhor. (off: Peço teste de Manipulação + Lábia e que seja levado em consideração que sou um bom argumentador e a própria credibilidade no fato de minha profissão ser a de médico.) * Dou uma pausa, peço desculpa aos presentes, pelo infortúnio.* Digo: - Melhor eu voltar para o hotel e deixemos esse passeio para amanhã de noite, imagino que sua agênda esteja lotada de compromíssios. * Caminho em direção a saída, mas antes de ir embora, uso minha visão do mundo umbral na direção do palácio.* (Off: Necromancia nível 1 da trilha das cinzas). *Independente do resultado, caminharei para o carro.*

No caminho tenho o seguinte pensamento:

"Não importa aonde você vá, com quem esteja ou quanto bem preparado você seja.

Sempre surgiram novas situações que lhe fazem chegar mais perto, a sensação de impotência caído naquele chão, ajuda-me a recordar, que no momento em que o véu caí diante de seus olhos, vampiros, fantasmas, lobisomens, anjos caídos, todos são inimigos em potencial.

Seria feliz o homem comum que vive na ignorância? Não, desde o momento que Adão comeu a fruta do conhecimento, passou a ser do homem, a gana por buscar não se satisfazer com respostas evazivas, mas compreender o porquê.

Tendo sobrevivido, a mais um ataque, eu posso dizer isto com um pouco mais de certeza do que quando a morte era um conceito útil mas puramente intelectual: Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que como eu se dedicam a estuda-la, não desejamos morrer. E mesmo assim, a morte é o destino que todos nós compartilhamos. Ninguém nunca escapou a ela, em meu estado atual apenas adio o inevitável. E é como deveria ser, porque a Morte é muito provavelmente a melhor invenção da Vida."
(OFF: Todo este trecho foi pensado e nenhuma palavra dita.)

Cavalo e Ruas

Cavalo: - Muito bem chegamos.
Ruas: - Presta atenção, pois Amadeo disse que tem espectros pela cidade.
Cavalo: - ok.
*Caminhamos de forma cautelosa, principalmente por estarmos próximos ao cemitério, do alto do Trono de Maria, Ruas usa de auspício para ter uma visão melhorada da vista, principalmente da direção do cemitério.*

Cavalo diz para Ruas: - Nosso tempo é limitado, então não gaste com besteiras.

Ruas: - Meu receio era aparecer algum espírito cristão tentando nos convencer a pega o návio para algum dos reinos além tempestade.

Cavalo: - Não caia na armadilha do dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outra pessoa. Não deixe o ruído da opinião alheia sufocar sua voz interior.

Ruas: - Somos movidos por emoções e as vezes, os mais fortes de nós foram aqueles que tiveram coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.

Cavalo: - Correto. Mas conte-me o que você viu do cemitério?

Marcos e Piaf

*Piaf, fica um pouco surpresa, a final de contas não é comum carniçais vê-la, isso demonstra, que não são fracos ou pelo menos aquele não era.*

Marco diz: - Senhor, abranda-te, viemos em paz e não entraremos sem sermos convidados, trazemos votos de cordialidade de meu tio Amadeo Ghilberti, membro da Família Giovanni. Que almeja marcar uma audiência. (OFF: Peço de etiqueta, para corrigir qualquer possível gafe, que Marco possa ter cometido e se possível deixar uma boa impressão.)




Última edição por Amadeo Giovanni em Dom Jan 29, 2012 9:34 pm, editado 2 vez(es)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Marcus Young Dom Jan 29, 2012 8:55 pm

Estava muito bom, as mulheres estavam ganhando e Marcus tinha ouvido algo como levá-las para jantar caso perdessem, o Giovanni estava observando o jogo até ouvir uma voz:

??? - Ei você!

Marcus vira e vê um homem, ele parecia estar muito fora de si, ele segurava no ombro de Marcus e fala:

??? - Ei tá afim de um programa? - Ele sorria...

Não sei falar português, mas também não sou burro e essa frase não é tão diferente do italiano, que seria:"- Ehi, va bene per un programma?". Demorei, porém entendi, o que o rapaz tinha proposto e respondo: "- no grazie." (traduzindo: - Não muito obrigado.)


..., embora tivesse boa aparência estava com as roupas sujas e rasgadas. Um homem como aquele arranjaria emprego em qualquer lugar como recepcionista ou modelo. Porque ele estava assim?

O seguro morreu de velho, essa coisa está esquisita, tudo bem que tem gente, que gosta de ficar queimando rosca, mas esse cara está parecendo mais um golpistazinho, que tentaria dar-me o golpe do "boa noite cinderela".

Michele - Ei gringo, to te esperando, aliás... - Ela olha para o rapaz - Quem é esse colírio? Seu amigo Marcus? Porque não me apresenta? - Michele o olhava de modo provocador...

Digo em Inglês: - Acabei de conhece-lo.


O momento era interrompido por cinco homens que entravam no hotel e falavam:

Assaltante - Perdeu, isso é um assalto! - Os cinco estavam armados com pistolas e o pânico tomou conta do lugar

E agora? O que Marcus fará? Quebrará a mascará? Buscará outro meio de se livrar daquilo?

Muito bem. Estou no térrio, busco uma janela ou porta próxima, o que estiver mais acessível, pulo para ganhar um local seguro. Levarei Michelle junto comigo, mas deixarei meu corpo absorver todo o impacto.

(OFF: Gasto pontos de sangue, esse tipo de ação é automática, para aumentar vigor, com potência saltarei pela janela ou porta, não será nada absurdo, mas o suficiente para sair do local e ter a chance de coloca-la em segurança, caso você queira gastarei um ponto de FV para controlar o meu salto e fazê-lo ser ainda dentro do que seria aceitável para um mortal. Como tenho fortitude mesmo eu recebendo todo o dano do impacto, não será a primeira vez, que alguém pula uma janela ou porta e sai ileso, muitas vezes provocado pela adrenalina. Importante, eu não quero que meu personagem quebre a mascara, se depois da queda, tiver que fingir está mancando assim o farei.)

Deixo-a num local seguro, mando ela buscar ajuda, depois verei uma forma de retornar para dentro do hotel para salvar os reféns.

Marcus Young
Marcus Young

Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Eros Crispar Ter Jan 31, 2012 5:30 pm

Roupas Thana•Musica Thema do post
‘não fazes idéia do quanto eu queria que esses momentos durassem a eternidade.’ Thana olhava para o lacaio pensativo. Podendo enxergá-lo apenas pelos reflexo lunar. O Cainita podia ver a sombra do humano ao se vestir. E logo se virar até ele. -- Não tem que falar com o Arcebispo? Creio que ele está o esperando—Disse Thomas carinhosamente.
Thana olha a seu lacaio e sorri. Um sorriso um tanto que sedutor.
-- Deseja mais alguma coisa?—Se pronuncia mais uma vez o lacaio. Thana ainda estava deitado na cama, desnudo. Foi então que com aquele mesmo sorrisinho na face ele disse. ‘Prepare um banho para nós dois, enquanto eu vou escolhendo minhas vestes.’
Assim que Thomas foi o Cainita levantou-se indo rumo às malas. Escolhendo as roupas e cada peça adequada para sua ornamentação. O Cainita segue ao banheiro.
•••
Depois de arrumados o Cainita e o lacaio rumaram a um taxi, que logo eles seguiriam ao local onde estava o Arcebispo. Assim que desciam Thana dava a seguinte ordem ao lacaio ‘Fique escondido próximo daqui, se ver algo estranho me ligue’.Então o Cainita rumou ao local onde o Arcebispo o esperava.
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Ignus Ter Jan 31, 2012 10:43 pm

Explosões, terremotos... O tempo estava acabando, o fim está próximo. Henry tinha que sair daquela cidade, os estrondos fazia o carro tremer, era o pesadelo. Por onde passava e via apenas desgraça, morte e destruição. Pessoas sendo queimadas, carros explodindo, florestas queimando... Seria aquele o fim do mundo? Henry, Luca e Túlio encontrariam sua morte final?

Henry não conhecia a cidade, mas Túlio conhecia, o músico conduzia o advogado por qual estrada que tinha que ir, mas a estrada estava péssima, pois de tudo aparecia na estrada desde monstros, humanos a batalhas sangrentas, mas Henry tinha um foco: sair dali o mais rápido possível, uma tempestade de raios se fazia sobre a cidade

Luca estava nervosa e chorava lágrimas de sangue de nervosismo, Túlio se segurava e xingava muitos palavrões, seja o que estivesse acontecendo, com certeza nenhum dos três esqueceria. Na estrada havia carros explodindo, criaturas lutando entre si, o Inferno estava sobre a terra.

"Mas que diabo?! Aparentemente o aviso do Sr. Andrew de que forças capazes de destruir o mundo estavam atuando não era infundado. Como é possível que tudo isso esteja acontecendo? Desse jeito, ainda que consigamos proteger a espada não haverá uma máscara no mundo que sobrar. Será que existe alguma forma de fazer com que toda essa batalha campal não vá parar na Internet? Bem, isso não importa no momento. Primeiro eu preciso sair daqui com minha não-vida intacta, depois eu posso me preocupar com o resto."

Mais ao fundo, podia-se um furacão em conjunto com com os raios, bem distante. Túlio comenta que está na área rural da cidade, mas teve uma hora em Henry teve de dar o contorno para ir pela contramão, pois na estrada lá ao fundo estava tendo uma batalha

Embora a situação não lhe permitisse parar e raciocinar a mente analítica do advogado não podia deixar de tentar analisar a situação.

"Outra batalha irrompe aqui. Hmmmm, se há luta é porque há dois ou mais lados lutando. Um dos grupos deve ser o daquele que está querendo acabar com o selo, mas quem serão os outros? Será que eles estão do lado do Sr. Andrew ou será que há mais grupos cientes do que está ocorrendo e dispostos a fazer algo?"

Túlio - O Gatinho miou, o gatinho retrucou, mas ele tropeçou!

O monstro se preparava para dar o bote, mas acabava tropeçando em seu próprio rabo, assim estremecendo a estrada. Mesmo assim, isso não foi suficiente, novamente Túlio fala

Túlio - O Gatinho é poderoso, mas há gente que não gosta de felinos, por isso ele vai ser atacado, porque é um gato!

O encantamento parecia não ter funcionado, mas após cinco minutos, o gato é tacado por outra criaturas desconhecidas.

Henry não pode deixar de sorrir ao ver os poderes de Tulio sendo usados em um alvo diverso de si mesmo. A mudança era muito bem vinda e o sujeito ter providenciado para que o bicho fosse tirado do caminho era uma excelente pedida.

***

Ao chegar no aeroporto, Henry se dá conta que está com um pouco de fome, Luca parecia estar nervosa e trêmula, Túlio aparentava estar encarando bem a situação. Vendo o painel de voos, Henry vê que tem um avião para Angola e que vai partir 5:15, o sol nascerá às 6:00, Luca não tem documentos, nem Túlio. E agora? O que Henry fará?

Henry fica observando o painel de voos por alguns segundos alem dos necessarios para reconhecer aquele avião que seguia para Angola como sua provável melhor rota de fuga.

"Agora é hora de fazer um apanhado da situação. O Sr. Andrew nos disse para nos afastarmos daqui e, considerando as terríveis coisas que estavam no caminho acho que um continente de distância talvez seja uma distância razoável. Esse voo para Angola parece ser o único disponível antes do amanhecer e, estejam aquelas coisas aqui ou não, eu não posso estar circulando por aí quando o Sol sair. Infelizmente o voo para Angola é internacional, então é provável que nos seja exigida a exibição de passaportes. Como contornar esse problema? Bem, talvez um pouco das boas e velhas disciplinas possam me ajudar."

Henry então diz a seus companheiros que aquele voo para a África lhe parece uma rota de fuga boa e sugere que os três embarquem na aeronave (caso precise rolar algum teste, por favor levar em consideração a qualidade líder nato). Caso eles concordem, Crow dará um sorriso para seus 2 companheiros e dirá:

-Luca, minha querida, Tulio, meu caro, vocês já quiseram fazer parte do corpo diplomático algum dia? Em caso afirmativo, acho que a hora de vocês realizarem o sonho chegou. Para podermos embarcar vou usar minhas habilidades para convencer os oficiais da imigração que vocês somos diplomatas em missão.

A seguir, caso nada de extraordinário ocorra Henry irá se dirigir ao balcão da companhia aérea do voo para Angola, onde, antes de mais nada irá confirmar o horário que o avião deve chegar ao destino para se certificar que a nave vai aterrizar em uma hora em que o Sol não esteja brilhando. Admitindo que o trajeto realmente será cruzado de noite ele usará Presença 3 na atendente para ela ser mais receptiva, comprará 3 passagens para eles e perguntará à para onde ele poderia se dirigir com os "diplomatas" para que o procedimento de embarque fosse realizado com toda a dignidade que os membros do corpo diplomático que o acompanham merecem. Caso em algum momento se faça necessário ele dará nomes falsos a todos eles.

Assumindo que ele receba as informações de como chegar às autoridades imigratórias Crow usará transe em quem o atender e dirá que gostaria de embarcar no voo para Angola com todas as prerrogativas que os membros do corpo diplomático merecem. Caso a pessoa que o atender peça para ver algum documento Henry usará dominação 2 (gastando 1 FdV) e dirá:

-O Sr. analisou nossos documentos e constatou que somos diplomatas em missão oficial. Por conta disso o Sr. providenciará para que embarquemos no voo sem qualquer incômodo e sem passarmos por medidas de segurança extras, tudo em conformidade com o que a Convenção de Viena estabelece a respeito de relações diplomáticas e o tratamento dispensado a diplomatas.

Caso passar pela área de embarque, quando estiverem na sala de espera Henry irá procurar alguma mulher jovem e bela que aparente que vai viajar no mesmo voo que ele e usará Presença 3 nela.

Caso haja tempo suficiente antes da hora de embarque ele irá dizer a ela no pé do ouvido para encontrá-lo no banheiro dos homens em 2 minutos. Se ela não topar ele usará dominação 2 para convence-la. Se ele conseguir leva-la para o banheiro ele irá arrasta-la para um dos reservados e tomar 2 PdS dela e depois usar Dominação 3 para faze-la esquecer do que ocorreu, lembrando-se somente de ter ido ao banheiro masculino por ter sido seduzida por um estranho e transado ali.

Caso não haja tempo de ir ao banheiro para se alimentar em terra Crow irá dizer para ela ficar de olho nele e seguir para o banheiro do avião quando ele for, dentro de aproximadamente 30 minutos depois da decolagem. Se ela não topar na hora ele usará dominação 2 para convence-la. Se ele conseguir leva-la para o banheiro ele irá tomar 2 PdS dela e depois usar Dominação 3 para faze-la esquecer do que ocorreu, lembrando-se somente de ter ido ao banheiro masculino por ter sido seduzida por um estranho e transado ali.


PS.: Na minha ficha não consta Dominação 3, mas eu gastei minha XP para adquirir esse nível da disciplina. Caso vc considere que eu não posso usá-la por favor desconsidere quando eu digo que vou usar ordenar esquecimentos.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos