Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

+4
Sara Ruschel
Uriel Manteroni
Amadeo Giovanni
Algis
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Ignus Sáb Mar 31, 2012 5:17 am

Janete - Entendo, mas não poderia fazer um esforço? - Seu tom de voz era de entusiasmo, parecia uma criança pedindo algo a pai, ela estende o braço para Crow para que a acompanhasse - Tenho certeza que vai gostar, é nada mais, nada menos que Judy Garland, como adoro as músicas dela, me faz voltar a minha infa... - Seu semblante muda, seu sorriso desaparece, dando lugar a uma voz embargada - Senhor, creio que não irá se arrepender, com licença - Ela retira o celular do bolso e seu semblante agora era de assustada, mas depois de recompõe, voltando ao mesmo sorriso de sempre - Pois então vamos? O senhor não vai recusar o pedido de uma dama... - Ela faz um olhar de criança que pedia, Crow no fundo queria ir. Aquela mulher de alguma maneira conseguiu despertar o favor de Crow

O comportamento da Usurpadora não pode deixar de fazer com que Crow se sinta inclinado a aceitar seu convite. Claro que a música em si interessava muito pouco ao advogado. Embora não desconhecesse a artista o estilo musical dela era pouco relevante à decisão de Henry, pessoa a quem a música jamais realmente fora algo importante. O que importava ao Ventrue era que a cainita estava sendo agradável em sua forma de pedir e aquele sorriso e olhar infantis de alguma forma cativaram o Sangue Azul o bastante para ele repensar se realmente deveria ir embora.

"Bem, talvez eu possa ficar alguns minutos a mais em cortesia a essa Tremere local. Não deve consumir muito de meu dia e hoje eu não tenho nada de extremamente importante a fazer, então posso dispor de algum tempo. Ademais, é sempre bom fazer amizade com um Tremere. Nunca se sabe quando um favor na forma de magia pode vir a ser útil."

-Bem, para atender o pedido de uma bela dama acho que posso postergar em alguns minutos minha busca por refúgio na cidade. - Henry oferece o braço para a moça - A srta. me dá a honra de assistir o espetáculo a meu lado?
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Seg Abr 09, 2012 3:41 pm

Players... Esse post é a finalização da primeira parte da crônica. Peço que ainda não postem com exceção do Amadeo.


Capítulo 14
As Cortinas se Levantam...





Henry Crow e Uriel Manteroni

Rua da Imperatriz, 220 - Centro Petrópolis - Museu Imperial - Elísio - Auditório - 01:45


A Cidade Imperial (Crônica Oficial) - Página 4 Palco


O advogado acompanha a bela Tremere pelo auditório, ela o acompanha até as primeiras cadeiras, onde uma mulher extremamente linda, segurando uma rosa e um homem com um livro na mão estavam sentados, ambos conversavam e apenas passando seus olhos, o advogado percebia que o rapaz que o segurava o livro se encontrava retraído e levemente sem graça.


A Cidade Imperial (Crônica Oficial) - Página 4 C4a37ceaa4e0dd30d2d71d4cb7f8925818a4b482


A Mulher segurava a rosa em mãos e tinha uma coroa de flores em sua cabeça. Seu lado humano se atraía pela mulher, ela era delicada e suas bochechas rosadas e coradas traziam um pouco de alegria para aquele coração morto, a mulher tinha um sorriso encantador e a coroa de flores que ela usava a tornava ainda mais delicada! Suas roupas informais ressaltavam sua beleza. Crow estava em ótima companhia... O Ventrue sentia de longe o perfume de Baunilha...

O advogado pôde ouvir ainda o que a mulher com a coroa de flores falava ao rapaz ao seu lado
Sandra - Sim, sou Primôgena, mas nçao precisa de toda essa pode falar comigo - Ela dá uma risada discreta e olha para o buraco na camisa de Uriel


Janete prendia a atenção de Crow:
Janete - Sr Crow... Sente-se comigo na frente - Ela olha para a mulher - Sandra! Como vai? - Ela fala em um tom empolgado e um sorriso de velhos amigos

Sandra - Verdade! Pois então como andam as coisas lá na capela? - As duas se abraçam

Janete - Um tédio... Livros... aranhas... e artefatos... - O tom de voz muda para uma entonação de raiva...

Sandra - Então vamos assistir o musical! Qual o nome do cavaleiro ao seu lado? - Ela já estende a mão para Crow

Janete - Henry Crow, ele é advogado e veio para participar do Congresso do Adalton... - Ela se vira para Crow - Crow, ela ése chama Sandra Esteves, Primógena Toreador

Sandra notando que Uriel se sentia deslocado, o apresenta para os demais
Sandra - Senhores, esse cavaleiro ao lado se chama Uriel Manteroni...

(Podem interagir)

Cinco minutos passavam e as luzes apagavam, o show já ia começar, era hora de sentar e apenas assistir.

Simplesmente dos mais remotos cantos do palco, músicos saem e começam a fazer os primeiros acordes, enquanto os canhões de luz centralizavam no palco. Aos poucos mais e ais músicos entravam, todos vestidos de branco e azul turquesa. Por fim a cortina se abria, revelando quem estava por trás: Judy Garland

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) - Página 4 Judygarland

Com o Microfone em mãos, ela exibe um sorriso. Ela vestia um longo vestido branco que contrastava com azul. O vestido era chamativo, ela dá três passos a frente. Aquela melodia todos conheciam: Além do Arco-Íris. Ela simplesmente fechava os olhos e cantava com a alma e o coração

...

Por fim o show termina e Garland se permite dar algumas palavras
Judy - Primeiramente agradeço ao convite feito por D. Pedro II para cantar aqui nesse lugar, infelizmente só foi apenas uma hora de espetáculo, mas prometo que da próxima vez irei compensá-los vocês ficarão sabendo em breve da minha próxima atuação. Boa noite a todos! - Seu timbre de voz era grave, porém encantador. Quase todos presentes se levantavama e aplaudiam, com certeza aquele foi o melhor show que já tinham apreciado em sua vida e não-vida

Enfim era hora de se levantar, o espetáculo já havia acabado. Comentários e mais comentários se faziam na saída do lugar. Os quatro juntos saiam até que um carniçal aborda Uriel

Carniçal - Sr Manteroni, a Sra Garland disse que agora sim ela pode lhe dar o CD autografado

Sandra e Janete olham para Uriel com um sorriso enorme

Sandra - Mande-a autografar o meu CD também - Ela tira um disco de Vinil da enorme bolsa dela e entrega a Uriel

Janete - Tenho nada para ser autografado... - Ela cruza os braços e balança a cabeça negativamente


Henry Crow

O homem que acabou de conhecer está segurando um livro infantil chamado "O Mágico de OZ", além de estar com a camisa furada na barriga, deixando-a transparecer. Será um fã?

Antes de Garland entrar, Janete sussurra em seu ouvido:
Janete - É melhor dar um jeito nesse celular, pois as Harpias daqui principalmente a Jane, são implacáveis!

Durante o espetáculo inteiro, Janete cantou e quase dançou a cadeira, ela estava muito empolgada, sem falar que Garland foi espetacular! (6sucessos) Interprete a reação de Crow


Uriel

Sandra se senta ao seu lado e é muito bem receptiva ao Ventrue, ela parecia ansiosa e mordia os lábios olhando para o placo esperando a entrada da cantora. Desde o momento em que a cantora entrou, Uriel percebeu que a toreador entrou em transe, balbuciando algumas palavras tanto da música, como algumas desconexas.

Ao ver novamente o maldito papel, mais palavras de mostravam:

Não Falar Sobre o Papel com Ninguém. Urgência Falar Senhora Não Vir de Londres

Assistir a Apresentação da Cantora, Aliada.

Tocar o Sino da Catedral


Judy teve 6 sucessos na apresentção interprete a reação do seu pj!

E agora? O que Uriel fará? O que Crow fará?



Amadeo Gilberti

Rua da Imperatriz, 220 - Centro Petrópolis - Museu Imperial - Elísio - 01:04

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) - Página 4 Museu-imperial-70-anos

Amadeo conseguia o táxi e ia até o Elísio, mas muito cedo. Uma hora antes do marcado. O táxo o deixa na frente do Museu, antes mesmo que pudesse chegar a afrente do portão, Amadeo escutava um instrumental, ele conhecia aquela música, era "Além do Arco-Íris" de Judy Garland, até mesmo a voz da artista ela reconhecia: Será que está havendo algum evento importante?

Ao chegar no portão vários carniçais o abordam, o líder faz um sinal e deixa que Amadeo entre.

O lugar refletia o gosto do Regente do Lugar, ao entrar no hall, um dos carniçais o aborda em inglês:
Carniçal - Senhor, ainda há espaço para espetáculo! Chgou bem a tempo! É melhor que se acomode pois existem poucos lugares! Se veio se comunicar com alguém da Torre sugiro que espere o espetáculo terminar, creio que lá para às 1:45 termine - Em um tom cordial o carniçal espera pela resposta do Necromante

O Salão estava vazio, só havia os carniçais. Nenhum aparente cainita estava lá, a não ser ele e alguns atrasados que chegavam... Dava para ver de onde estava o palco e uma figura femenina nele...

E agora? O que Amadeo fará? OFF: Especifique se está com o gato dentro do Elísio ou o deu para Marcos


Marcos e Piaf

Rua Alberto Torres 10 - Dormitório - 1:23

Marcos havia sido muito bem recepcionado e o seu quarto era aconchegante, ainda que não fosse de luxo. Piaf estava junto com o carniçal e os dois esperavam pelo próximo passo de Amadeo, quando o celular toca. Era um numero desconhecido...

Ruas - Alô! Marcus! Alô!-

Era Ruas! O que ele queria?

Piaf com sentidos aguçados ouve o som de tambores e de uma música estilo africana, ao longe, a aparição ouvia as seguintes palavras:

Pai José!! Pai José!! Guerreiro Algoz,
Oh meu Guerreiro!! Vai na frente!! Vai na Frente!!


Era isso mesmo? Será que ela tinha ouvido certo? Estavam invocando Pai José?



Cavalo e Ruas

A Mulher Ruiva havia ido embora e a morena continuava a brilhar em meio às camêras. Pareciam que haviam atendido enfim... Os problemas pareciam ter se resolvido...



Marcus Young

Est Ayrton Senna, 1 - Gallardin Palace Hotel, 2º andar, Corredor - 20:01

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) - Página 4 Elevador2

No primeiro andar o tiro comia solto, parecia que a polícia enfim havia chegado. O elevador subia e quando abria, exibia um homem de boné, short e camiseta com um fuzil na mão, morto com um tiro no tórax.

O Putanesca ouvia o som de passos vindo da escada de emergência, eram muitos passos. Até que ele ouve uma voz que vinha do fundo do corredor: era o mesmo cara loiro que havia falado com ele ainda há pouco

??? - Hey! Você é maluco! Se continuar alí vai morrer! - Ele colocava a cabeça para fora de uma porta como se quisessse se esconder

E agora? O que Marcus fará?
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Ter Abr 10, 2012 12:17 pm

Amadeo

Um pouco cansado a final a noite tem sido bastante cheia de emoções, aturar os joguetes Camarillescos será a cereja do bolo dessa noite.

Cavalo e Ruas até agora não deram qualquer sinal, espero que estejam bem, quanto a Marcos, o gatinho e Piaf estejam bem acomodados. Tenho zelo por todos.

Pelo que posso ver cheguei cedo para minha reunião e a tempo para assistir a um "espetaculo". - Grato irei acomodar-me para assistir a apresentação.-, falo ao carniçal. * Meu celular esta no vibra e no bolso da camisa, vou caminhando até uma cadeira vazia para assistir ao espetaculo.*


Piaf, gato E Marcos

Marcos: - Ruas venha para Rua Alberto Torres 10 - Dormitório - 1:23, nós estamos em um alojamento. Vem rapido, pois algo estranho esta ocorrendo por cá.-

*O gatinho esta no colo de Marcos.*

Piaf: - Marcos ligue para o celular do Amadeo, alguém esta invocando o pai José.-

Ruas e Cavalo

Ruas - Tudo bem. Vamos para esse local.-

*Cavalo mete a mão na carteira do homem, vê o dinheiro que tinha, para o primeiro táxi e pede para ser levado ao endereço, que Marcos passou para Ruas. Os dois estão indo para o tal endereço.*

Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Qui Abr 12, 2012 3:15 pm

Amadeo esse é o seu post final! Não poste mais até que eu o Libere!


Amadeo Gilberti

Rua da Imperatriz, 220 - Centro Petrópolis - Museu Imperial - Elísio - Auditório - 01:45

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) - Página 4 Palco

Amadeo se acomoda em um dos lugares oferecidos pelo carniçal, o Necromante via de longe a figura femenina e ele reconhecia era Judy Garland, ela estava cantando um dos seus sucessos "Além do Arco-Íris", ela simplesmente era espetacular! (6sucessos, interprete a reação de Amadeo)

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) - Página 4 Judygarland

Por fim o show termina e Garland se permite dar algumas palavras
Judy - Primeiramente agradeço ao convite feito por D. Pedro II para cantar aqui nesse lugar, infelizmente só foi apenas uma hora de espetáculo, mas prometo que da próxima vez irei compensá-los vocês ficarão sabendo em breve da minha próxima atuação. Boa noite a todos! - Seu timbre de voz era grave, porém encantador. Quase todos presentes se levantavama e aplaudiam, com certeza aquele foi o melhor show que já tinham apreciado em sua vida e não-vida

Simplesmente sublime! Mas era hora de sair, já eram 1:45 e sua apresentação com o Príncipe era às 2:00. Ao sair do Auditório, Amadeo via uma mulher muito bem vestida e muito bela, delonge dava para ver que ela estava empolgada e sorria, pelo jeito que ela falava com os presentes, provavelmente ela era a zeladora do Elísio, ela cumprimentava a todos que saiam do auditório, por fim era a vez dela cumprimentar a Amadeo:

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) - Página 4 Mulheres-perfeitas-poster01

??? - Pois então senhor, gostou do espetáculo? D. Pedro II garantiu que todos podessem apreciar o espetáculo - Amadeo notou a ênfase que ela tinha dado à palavra "garantiu". Ela irradiva alegria e entusiasmo era a simpatia em pessoa, aquilo de certo tocou o coração morto de Amadeo.

E agora? O que Amadeo fará?


Piaf, Marcos, gatinho, Cavalo e Ruas - 1:45

Marcos tentava ligar para Amadeo, mas não conseguia! Estava dando caixa postal... Entretanto Cavalo e Ruas conseguiram chegar ao tal lugar sem problemas lagum. O fato de um dos dois estarem no corpo de um policial facilitou a entrada no lugar. Enfim Os cinco estavam no mesmo lugar e a canção sobre Pai José havia cessado... Amadeo estava estava no Elísio e provavelmente já estava na sala junto com o Príncipe, ou não, Marcos iria arriscar ligar novamente? Talvez pelo fato dele ter chegado cedo já esteja em apresentação... Será que Marcos ligaria correndo o risco de atrapalhar Amadeo?

O gatinho pulava do colo de Marcos e se escondia debaixo da cama e começava a miar...

E agora? O que os cinco farão?
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Cidade Imperial (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos