Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pyramiden -- Incertezas (Crônica Oficial)

+5
George Nickson
Edgard
Rodrigo Casque
Joselito
painkiller
9 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Pyramiden -- Incertezas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Pyramiden -- Incertezas (Crônica Oficial)

Mensagem por Edgard Qua Jun 20, 2012 6:23 pm

Off: mudança para 1ª pessoa

On:

Aquele lugar era praticamente um dos cenários de um filme de tortura, eu passava por toda a prisão, chegando ao final, onde tinha um entrada que dava em uma rua — pra ser sincero, eu sabia que aqueles dois poderiam acabar com o cerberus facil facil, usando novamente a técnica de manipulação das sombras para asfixiar os seres que ainda respiram, isso era uma questão de tempo até eles conseguirem isso. — caminhei por alguns metros tentando perceber de onde, de fato, tinha vindo o disparo. Mas quando já pensava em avançar rapidamente, fui vendo em meio a nevoa, um monte de "pessoas", na verdade estavam mais pra zumbis, pois caminhavam devagar, talvez na direção do tiro. Aquela ilha era um caos, cheio dessas experiencias Tzimisce. O sangue deve ser podre, ralo e fraco...
Toda aquela sensação de nervosismo chegava a me incomodar, parecia um filme de suspense, onde várias pessoas começam e somente um, ou dois, sobrevivem. E nessa história eu serei o sobrevivente.
Esperei um pouco até ver pra onde eles realmente andavam, de onde veio o tiro, quando percebo qual foi a direção, voltei rapidamente para a prisão.
Andava quase correndo. Mas como um bom Assamita, meus pés moviam-se sem deixar nenhum som, meus passos eram firmes, rápidos, porém furtivos e isso seria o diferencial para eu ser um dos poucos que sairão sobreviventes dessa ilha do caos.

**chegando lá**

Novamente ao local putrefado, eu observava o cerberus e os demais.
— Bom, os outros acabaram de chamar atenção de dezenas das criaturas do demonio Tzimisce, e acho que logo mais, serão descobertos... essa ilha está completamente cheia de "zumbis" — fazia um gesto com os dedos para similar aspas. Falava e rompia sua Ofuscação, olhava para dentro da cela do cão do inferno e tentava descobrir se havia algo de interessante, que poderia levá-los além.

Se mantermos a discrição, consiguiremos chegar aos outros prédios e avançar...
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Pyramiden -- Incertezas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Pyramiden -- Incertezas (Crônica Oficial)

Mensagem por Edgard Qua Jun 20, 2012 6:28 pm

Off: mudança para 1ª pessoa

On:

Aquele lugar era praticamente um dos cenários de um filme de tortura, eu passava por toda a prisão, chegando ao final, onde tinha um entrada que dava em uma rua — pra ser sincero, eu sabia que aqueles dois poderiam acabar com o cerberus facil facil, usando novamente a técnica de manipulação das sombras para asfixiar os seres que ainda respiram, isso era uma questão de tempo até eles conseguirem isso. — caminhei por alguns metros tentando perceber de onde, de fato, tinha vindo o disparo. Mas quando já pensava em avançar rapidamente, fui vendo em meio a nevoa, um monte de "pessoas", na verdade estavam mais pra zumbis, pois caminhavam devagar, talvez na direção do tiro. Aquela ilha era um caos, cheio dessas experiencias Tzimisce. O sangue deve ser podre, ralo e fraco...
Toda aquela sensação de nervosismo chegava a me incomodar, parecia um filme de suspense, onde várias pessoas começam e somente um, ou dois, sobrevivem. E nessa história eu serei o sobrevivente.
Esperei um pouco até ver pra onde eles realmente andavam, de onde veio o tiro, quando percebo qual foi a direção, voltei rapidamente para a prisão.
Andava quase correndo. Mas como um bom Assamita, meus pés moviam-se sem deixar nenhum som, meus passos eram firmes, rápidos, porém furtivos e isso seria o diferencial para eu ser um dos poucos que sairão sobreviventes dessa ilha do caos.

**chegando lá**

Novamente ao local putrefado, eu observava o cerberus e os demais.
— Bom, os outros acabaram de chamar atenção de dezenas das criaturas do demonio Tzimisce, e acho que logo mais, serão descobertos... essa ilha está completamente cheia de "zumbis" — fazia um gesto com os dedos para similar aspas. Falava e rompia sua Ofuscação, olhava para dentro da cela do cão do inferno e tentava descobrir se havia algo de interessante, que poderia levá-los além.

Se mantermos a discrição, consiguiremos chegar aos outros prédios e avançar...
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Pyramiden -- Incertezas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Pyramiden -- Incertezas (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Qui Jun 28, 2012 7:28 pm

OFF

Posta Pain!!!!

Evil or Very Mad
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Pyramiden -- Incertezas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Pyramiden -- Incertezas (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Sex Jun 29, 2012 9:01 am

off: pain sumiu e eu pelo menos nao sei o que aconteceu... o ciclo termina hoje, postar só para ter um final eu acho bobagem, caso ele continue narrando que termine no proximo ciclo.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Pyramiden -- Incertezas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Pyramiden -- Incertezas (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Ter Jul 03, 2012 1:37 pm

Desculpe a meus players, fiquei meio atolado e pra completar meu pc fudeu na sexta feira e só voltou hoje, (perdi tudo) ainda tou instalando os programas, mas aqui vai a xp de cada um de vocês, mas não prejudicarei nenhum de vocês, e peço mil vezes desculpa a todos.

Rodrigo Casque - 25 xp

Magnus - 25 xp

George Nickson - 22 xp

Joselito - 22 xp

Edgard Bartolinni - 23 xp

Sem mais delongas, não vou fazer um final, porque até esse reset me brochou enquanto narrador, agora esperar esse mês passar e colocar uma mesa fixa, desculpem-me todos, mais uma vez.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pyramiden -- Incertezas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Pyramiden -- Incertezas (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Dom Jul 08, 2012 12:03 pm

Gostaria que a cronica continuasse após o reset...

Twisted Evil






Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Pyramiden -- Incertezas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Pyramiden -- Incertezas (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos