Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atena -- Assamita -- Independente

Ir para baixo

Atena -- Assamita -- Independente Empty Atena -- Assamita -- Independente

Mensagem por painkiller Ter Mar 27, 2012 3:06 pm

Nome: Hanns Miller
Personagem: Atena
Clã: Assamita
Natureza: Fria
Comportamento: Solitária
Geração: 12º
Refugio: Nova York
Conceito: Ex Agente da Policia Russa.



ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos_7

- Força: 2
- Destreza: 4 Velocidade
- Vigor: 4 Resistente

Sociais_3

- Carisma: 2
- Manipulação: 1
- Aparência: 3

Mentais_5

- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos_9

- Prontidão: 2
- Esportes: 2
- Briga: 1
- Esquiva: 2
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 1

Perícias_13

- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução: 2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 3
- Performance:
- Segurança: 2
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos_5

- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Direito:
- Lingüística: 1 Russo/Ingles
- Medicina: 1
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)

Recursos 4
geração 1

DISCIPLINAS(3)

Quietus: 3 (2pdb)
Rapidez: 1
Ofuscação: 1

Virtudes (7)

- Consciência ou Convicção: 2
- Autocontrole ou Instinto: 3
- Coragem: 5


HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 8 (3pdb)


QUALIDADES e DEFEITOS

Vitae Infértil +5
Exclusão a Presa +1 (Criança)
Repulsa a Alho +1

Diablerie Oculta -3
Ambidestro -1
Sentido aguçado -1 (Audição)




PRELÚDIO:

Atena nasceu em Moscou, Russia. No ano de 1954.Filha unica de uma familia rica e tradicional. Seu pai era um general muito respeitado e admirado. e sua mãe médica. Desde de pequena, sempre estudou em colégio militar, O que pode ter influenciado no seu jeito de agir até os dias de hoje. Formou-se e decidiu seguir carrerira. Durante esse período, Atena se especializou em muitas áreas ligada ao combate. O fato de ser uma mulher, as vezes atrapalhava. Pois não era le passada muita credibilidade. Mas isso só dava mais força pra ela provar, que podia ser bem melhor que muitos homens.

Uma vez numa certa missão. Atena teve de se infiltrar em um grupo radical de exterminio. Foi quando conheceu Scrovinsky, o lider do grupo. Com a convivencia Atena foi se deixando levar e acabou acontecendo o que nunca poderia acontecer. Atena se apaixonou por Skrovinsky. Suas Qualidades a deixava fascinada. Mas ela tambem era correspondida. Apesar dos seus habitos um tanto peculiares. Como nao sair de dia, nunca jantava com o grupo, entre outros.

Atena acabou sendo descoberta pelos militares. Que perceberam seu sentimento para com o inimigo. E decidiram a afastar da missão. Mas era tarde demais. Atena ja estava tão envolvida com Skrovinsky, Que não queria mais abandonar seu amor. Atena então passa a ser vista como traidora. Sendo procurada pela policia. Atena então resolve se juntar de vez ao grupo de seu amado. Mas numa de muitas batalhas, Atena fica gravemente ferida, e é levada as pressas para o esconderijo.

Foi quando a beira da morte. que seu amado Skrovinsky faz-lhe uma proposta um tanto estranha. de tronsformar-la em uma vampira. Atena sem ter muitas opções, acabou aceitando, pois confiava cegamente em scrovinsky.

Atena se transformou-se em uma assamita, e seu amado lhe ensinou tudo sobre o seu clã, ela ficou fascinada com seus novos poderes. Mas estranhou um pouco os hábitos "vampirescos". Tudo ia bem, conforme era possivel. Mas foi quando em uma das missões do grupo, Atena descobre que o alvo era seu própio pai. Ela tentou impedir scrovinsky de ir em frente, mas ele não deu ouvidos. Atena nunca se sentiu tão mal consigo mesma, se sentia culpada por tudo. Mas viu que não dava pra voltar atras, só restava aceitar a sua condição de monstro e aprender a conviver com isso sem muito remorço, afinal foi o destino que a colocou nessa. Mas antes claro, de vingar seu pai. Atena matou skrovinsky. E se sentiu tão bem, que tomou gosto pela coisa. A arte de matar.

Hoje atena vive bem com a herança que le foi deixada. mora num apartamento em Nova York onde decidiu esquecer seu passado e tocar a vida, ou não vida, em frente. Continua matando. Mas hoje por dinheiro, essa é a profissão de Atena assassina de aluguel.

_ Atena desde pequena sempre detestou alho. Depois de ser transformada, atena se deixou levar pela ignorancia dos filmes de vampiros, que correm de alho cruzes e outras supertições. E isso ficou em sua mente, ela acha que não apenas ela mas todos os outros vampiros sofrem deste mal. Ela ja teve experiencia com cruzes, mas não aconteceu nada. Talvez isso seja mais psicológico do que verdadeiro mesmo. Mas mesmo assim ela não quer pagar pra ver.

_ Pelo fato de Atena ter sido filha unica, cresceu muito sozinha. Atena ficava admirando as crianças da vizinhança. Desejando que uma delas fossem sua irmã ou irmão. E isso se somou a sua personalidade, esse carinho por crianças, pelas brincadeiras e inocencia infantil. Apesar de conta ninguem é só mal, nem só boa.



ITENS POSSUIDOS:

1 mochila
1 notbook
1 pendrive 8gb
1 celular
1 carro
1 moto
1 glock 18, coldre, +2 pente cheio
1 faca de combate
1 sobretudo



CARACTERÍSTICAS:

Alt: 1,70
Peso: 65kg
cabelos: loira/Longo
Pele: clara
Olhos: Azuis
Idade Aparente: 28
Idade Real: 58
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos