Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chase - Assamita - Independente

Ir para baixo

Chase - Assamita - Independente Empty Chase - Assamita - Independente

Mensagem por No One Qui Jul 14, 2011 8:12 pm

Nome: Dylan
Personagem: Chase "The Shadow Chaser"
Clã: Assamita
Natureza: Gozador
Comportamento: Sobrevivente
Geração: 9°
Refugio: Skyline apartaments, 4° andar - grande apartamento dado como recompensa.
Conceito: Espião... e um pau pra toda obra querendo viver eternamente.


Experiência: 0/10


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: +1
- Destreza: 4+1(Velocidade e Flexibilidade)
- Vigor: 1+1

Sociais
- Carisma: 3+1 (Eloquente)
- Manipulação: 3+1 (Bom Argumentador)
- Aparência: 1+1

Mentais
- Percepção: 1+1
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 1+1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 2
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 2

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 2+3 (6PB) (Espadas e facas)
- Performance: 3
- Segurança: 1
- Furtividade: 3+2 (4PB) (Esconder-se e Sombras)
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito: 2
- Lingüística: 1 (japonês)
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------

Aliado - 1 (Quimera - player)

Geração - 3+1 (1PB)

Recursos - 1

Lacaios - 1 (1PB) (Pan, médica fornecedora de bolsas de sangue e noiva)

DISCIPLINAS(3)

Ofuscação - 3+1 (7PB)

Quietus - 1 (10XP)

-------------



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 1+1

- Autocontrole ou Instinto: 3+1

- Coragem: 3+1


HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 4


QUALIDADES:

Noção Exata do Tempo (1 ponto de Qualidade)

Clube Noturno: Vesuviu (2 pontos de Qualidade)

DEFEITOS:

Má Reputação: Impulsivo, descontrolado (por entrar em frenesi fácil) (3 pontos de Defeito)


Portador de doença contagiosa: Raiva (mesma desvantagem que cabeça quente quando a doença não
for contralada, ver a descrição do defeito *Portador de doença contagiosa* ( 4 pontos de Defeito)





OBS: ele toca violão *performace* assim, ocultado dentro do violão está uma lâmina com cabo... ao custo de quebrar
o braço do violão ele pode sacar a lâmina (que é equivalente a uma espada).

Sempre anda com adagas, no mínimo duas, uma em cada perna.
Sempre anda com pelo menos uma pistola 9mm
Pan e carniçal é a unica que o chama pelo seu nome antigo, ou pelo apelido, Dyh, mas só o apelido,
dificilmente ela diz o nome mesmo, para a maioria geral dos cainitas sou Chase ou Shadow Chaser mesmo.


PRELÚDIO:

Eu estudei direito... trabalhava no FBI, é engraçado pois para um agente eu não era muito de ação. Na verdade minha vida se resumia a pequenos “trabalhos sociais”... se infiltrar no meio de traficantes e contrabandistas, Deus, minha noiva Pan jamais poderia saber com o que eu trabalhava, eu dizia à ela que eu fazia parte da administração e escolhia o nome das operações, de fato escolhia o nome de algumas das operações, uma em especial mudaria a minha vida.
Eu tinha 26 anos na época, o nome da operação era “Shadow Chaser”, pela primeira vez meu trabalho era de monitoramento, já fazia meses que eu estava fazendo isso, um grupo de contrabandistas de armas, eles eram muito estranhos.

21/06/1993
Nosso agente infiltrado não dava sinal de vida já fazia três dias, era normal, se não fosse pelo fato de ele ter reclamado de estarem desconfiados e dele estar sendo seguido, então eu teria que me infiltrar droga!
Era 23:40pm, me apresentei como sendo um traficante local, a coisa parecia ter dado certo, logo eu estava vendo todo um arsenal de ultima linha, não só armas de fogo como armas brancas também, mas cometi um erro...
Eu não imaginava com “o que” eu estava negociando armas, nem mesmo que eu era o alvo desde de o começo. Eu era um fã de artes marciais e batalhas medievais, logo adorava armas brancas, tinha feito esgrima, e minha única arma no momento em que a casa caiu foi uma rapier.
Tinha me descoberto, era engraçado o fato de que mesmo tendo metralhadoras e fuzis de grosso calibre ninguém atirava em mim, ao menos não no começo. Consegui me livrar de três deles, enquanto saia daquela furada, eu gritei no rádio!

- Abortar missão!
Mas ninguém respondia, quando chegue ao carro da equipe todos estavam mortos, era meu fim, tinha sangue para todo o lado, eu não sabia mais o que fazer, eles estavam vindo... Procurei armas na viatura, achei uma calibre 12 e uma pistola 9mm... eu era digno de pena, não tinha muita força pra agüentar o coice da calibre 12. Eu nunca tive muita força, eu era muito magrelo.
Mas eu tinha uma mira boa até, e isso salvou minha pele, um esconderijo... um andar silencioso... e um belo disparo de 12 na cabeça de um idiota!
Problema número 1, ele virou pó. Deus! Ele virou pó diante dos meus olhos.
Escutei um revolver ser engatilhado atrás da minha nuca, eu deveria aceitar a morte, mas minha noiva, residente em medicina na época, ela não merecia tamanha tristeza.
Eu me virei com toda a fúria que havia dentro de mim, eu tinha mesmo força para aquilo? Desarmei minha oponente e apontei a 12 para seu nariz, ela tinha traços árabes, será que era terrorista? Só sei que quando eu ia puxar o gatilho... um silêncio enorme tomou conta de tudo, e uma pancada na nuca me fez desacordar.
E assim o morreu aquele “Agente” e toda sua equipe, buscando uma quadrilha de contrabandistas.
Sei lá quanto tempo depois eu acordei, meu corpo todo doía, minha garganta estava seca, meus dentes doíam, será que eu tinha levado um soco na boca?
Só sei que quando olhei meu corpo para ver se não faltava nada percebi que tinha uma estaca no meu peito, exceto pelo fato de que eu deveria estar morto com aquilo cravado no meu peito, a coisa mais estranha era que eu não sentia merda nenhuma, nem mesmo cócegas nos pés, nada... não tinha como me mexer!
A mulher tirou a estaca do meu peito, a dor estranhamente deveria ser horrível, mas parecia entorpecida, ela disse algo sobre me apresentar ao líder deles e ver se valia a pena me manter vivo. Olha que coisa idiota, me contaram tudo o que estava acontecendo, quem eles eram e o que eu era agora. Nossa, que raiva eu senti... Estava morto e não ao mesmo tempo.
Minha vida, tudo isso eu deveria deixar pra trás... Bem... E deixei por três longos anos.
O líder deles disse que já que matei um assamita eu deveria ter alguma utilidade, afinal, já fazia tempo que eu os intrigava com minha capacidade para me infiltrar.
Treinei com eles por três anos e fiz algumas missões, meio que paguei minha divida, mas eles não se interessaram em ma manter muito por perto, minha senhora, Maya, ela me liga de vez em nunca pra saber como vai indo meu aprendizado com as disciplinas, para me dar algum serviço, foi ela que me deu o apartamento no skyline apartments, tem uma boa localidade e é beeem interessante, é grande até.
NY é uma cidade cheia de possibilidades, prova disso é que enquanto dava uma volta pelo Elisium e conversava com os Cainitas locais acabei indo parar numa boate chamada Vesuviu, onde a dona estava sendo ameaçada pela máfia russa, foi engraçado o acordo que fiz com ela.
Me livrei do chefe da máfia para ela e agora sou o sócio dela, só tenho que manter um ou outro traficante fora da área do Vesuviu e continuo sócio.
Logo depois que voltei para NY fui falar com minha noiva Pan, contei tudo à ela, ela tomou um susto quando me viu dentro de seu apartamento, afinal, agora eu sabia uma brincadeiras com fechaduras, nada muito apelativo.
Eu a transformei em minha carniçal, agora ela me fornece bolsas de sangue e fica no meu apartamento às vezes.

Noites atuais
Peguei uma má fama de descontrolado, droga, sempre fui muito contido, minha mestre depois me disse, ela tem raiva e deve ter passado para mim quando me abraçou, que coisa estúpida que me causa tanto problema. Já entrei em frenesi umas três vezes e agora a Camarilla me chama de cão raivoso, na verdade, para eles sou conhecido como Shadow Chaser.
Eles me rendem alguma grana e ocupação nos dias atuais. Por falar em dias atuais, acabei conhecendo uma Brujah anarquista, bem, o cara é legal, meio descabeçado, mas é gente fina, eu o chamo para algumas das minhas brincadeiras quando eu preciso de ajuda, seu nome é Quimera, bem, apelido. Mas isso tudo... é uma longa história.
Para evitar grampos telefônicos com minha carniçal (noiva e futura vampira) eu converso com ela em japonês, a língua natal dela. Agora que tenho a eternidade posso aprender muita coisa, inclusive fazer intensivo de nihongo, rsrsrs.
Sei lá que merda pode estar por vir, na verdade não costumo usar palavreado chulo, mas expulsar viciado em drogas de perto do Vesuviu acabou contaminando meu jeito de falar.
A Camarilla não exatamente gosta de mim, mas é melhor me ter ao lado deles para acabar com o Sabá, a Príncipe vislumbra minha união a seita. Quem sabe um dia eu me junte a eles?


FICHA CARNIÇAL:
Spoiler:

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos