Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guy Baldwin - Assamita - Independente

Ir para baixo

Guy Baldwin - Assamita - Independente Empty Guy Baldwin - Assamita - Independente

Mensagem por Padre Judas Qui Abr 14, 2011 2:08 pm

Nome: Dempsey Monsteir
Personagem: Guy Baldwin
Clã: Assamita
Natureza: Solitário
Comportamento: Rebelde
Geração: 9ª
Refugio: Lugares Inóspitos
Conceito: Mercenário


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 3
- Destreza: 4
- Vigor: 3

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes: 1
- Briga: 2
- Esquiva: 2
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 2

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 3
- Performance:
- Segurança: 2
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 1
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina: 1
- Ocultismo: 1
- Política: 1
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
- Mentor: 3
- Contatos: 4
- Geração: 4

DISCIPLINAS(3)
-Rapidez: 2
- Ofuscação: 1
- Quietus: 1

Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 2

- Autocontrole ou Instinto: 3

- Coragem: 5


HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 5


QUALIDADES
- Ambidestro: 1
- Equilíbrio Perfeito: 1
- Digestão Eficiente: 3
- Sono Leve: 2
DEFEITOS
- Caolho: 2
- Fobia: 2
- Inimigo: 3

OBS:
15 Pontos
6 Pontos Antecedentes
7 Ponto Disciplina
2 Ponto habilidade

PRELÚDIO
Meu nome é Guy Baldwin, nasci no ano de 1943. Desde pequeno sou de origem pobre. Trabalhava nas terras de um fazendeiro desde novo. Participava de lutas clandestinas, em algumas noites, no vilarejo onde vivia por uns trocados a mais. Sempre fui solitário e rebelde, pois as pessoas riam de mim por ter uma fobia de aranhas. Não era muito alto, mas sempre fui robusto. Um dia enquanto voltava para casa do trabalho, já se passava me deparei com um homem estranho que estava me seguindo já fazia um tempo, as ruas estavam sem movimento e acabei por acelerar o passo a fim de despistá-lo. Por um momento pensei ter conseguido quando ele me surpreendeu e avançou no meu pescoço com uma mordida, eu tinha 20 anos. Fiquei sem forças para reagir, e com um tempo não resistir mais e acabei até gostando. Ele me falou que tinha me visto lutando uma noite e se interessou por minhas habilidades. Ele me treinou em diversas formas de combate e prontidão, onde adquirir o conhecimento de lutar com a mão inábil, equilíbrio e um sono leve para ficar sempre alerta. Ele me passou conhecimentos sobre o seu clã, que era o clã Assamita, a sociedade cainita e as disciplinas sobrenaturais do clã a fim de me transformar num bom assassino. Sempre presente, meu mestre e mentor me ensinava várias técnicas de matar furtivamente e o conhecimento da Diablerie, que consistia em sugar o sangue de outro cainita de geração superior a fim de conseguir subir na linhagem sanguínea, era um cainita muito respeitado na sociedade cainita e de 8ª geração. Ele me ensinou com o passar do tempo conhecimentos básicos sobre o ocultismo, medicina, política, investigação e mais recentemente computação afim de juntar as minhas técnicas de assassinato para ser mais fácil a operação. Tive um treinamento nas técnicas sobrenaturais do meu clã, chamadas disciplinas, sendo que por uma facilidade de locomoção maior me sobressair mais na Rapidez do que na ofuscação e Quietus. Durante o tempo fui adquirindo muitos contatos no submundo, facilitando minhas jornadas. Mas um dia me confrontei com um cainita muito poderoso, um Tzimisce, e acabei ficando cego do olho esquerdo devido ao combate. A partir dos trabalhos que iria desenvolvendo ia adquirindo inimigos, mas o que mais me preocupa é um que se chama Brock Leggs, um Brujah que tem muita força física e poder. Percebi que com o tempo adquirir um conhecimento que alguns membros do meu clã não tinham, que era o fato de absorver mais energia quando sugava o sangue quando me alimentava. Hoje faço trabalhos como mercenário, sempre buscando um pagamento satisfatório pelo mesmo.

BANCO DE XP
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos