Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Steve J. Fox - Assamita - Independente

Ir para baixo

Steve J. Fox - Assamita - Independente Empty Steve J. Fox - Assamita - Independente

Mensagem por No One Sáb Out 29, 2011 1:06 pm

Nome: J_Fox
Personagem: Steve J. Fox
Clã: Assamita
Natureza: Caçador de Emoções / Malandro
Comportamento: Conformista
Geração: 8ª
Refugio: nunca dorme no mesmo lugar, procura se mudar com freqüência levando seus poucos pertences.
Conceito: Ex-Militar


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos 7
- Força: 3
- Destreza: 3
- Vigor: 4

Sociais 3
- Carisma: 1
- Manipulação: 3
- Aparência: 2

Mentais 5
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes: 2
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 1

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança: 2
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 3

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação: 2
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Geração - 3 + 2 (2pdb)
Mentor: 1 +1 (1pdb)
Recursos: 1+3 (3pdb)
---------------
DISCIPLINAS(3)
Quietus: 2
Ofuscação:
Rapidez: 1 + 1(7pdb)
--------------



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 2

- Autocontrole ou Instinto: 3

- Coragem: 5


HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 5


QUALIDADES e DEFEITOS
Cabeça quente: 2 pontos de defeito
Odio: 3 pontos de defeito (psiquiatras)
Ambidestro: 1 ponto de qualidade
Frieza logica: 1 ponto de qualidade
Temerario: 3 pontos de qualidade
Natureza dupla: 2 pontos de qualidade
********************************************
15+5(defeitos)
-7 (qualidades)
-7 diciplinas
-6 antecedentes
********************************************
OBS:


PRELÚDIO

Steve um soldado condecorado e com grandes problemas de impaciência, afastado do serviço pelo maldito psiquiatra alegando stress-pós guerra. Tentou seguir sua vida normalmente como qualquer pessoa normal, mas os problemas o seguiam, logo ficou amigo de uns mafiosos da cidade, começou então sua vida de crimes, agora não lutava por ideais e honra, e sim, por beneficio pessoal. Demonstrou grande capacidade na execução de dedo-duros logo foi enviado em trabalhos grandes, a confiança é conquistada com o tempo e algumas poças de sangue. Já não precisava da proteção da família e agora já oferecia seu trabalho a qualquer um que pude-se pagar. Em um desses trabalhos excêntricos uma mulher Russa pede para ele roubar um corpo no necrotério, com uma companhia fria e quieta no carro, uma mulher branca com cabelos pretos, se estive-se viva seria um tanto atraente mas estava inerte no porta-malas do carro. Um furgão se aproxima 2 homens saem jogão uma sacola com dinheiro e dizem que o resto recebo quando monstrar a mercadoria. Se fosse algo realmente grande atiraria neles ficaria com o dinheiro e arrumaria outro comprador, mas neste caso estamos falando de uma defunta, quem pagaria por isso, só se for necrófilo. Ao abrir a mala, não tinha nada os 2 homens já impacientes com aquilo, não intendia o que aconteceu mas, não estava afim de morrer ali, antes deles derem mais um suspiro tiro minhas armas do coldre e disparo contra eles, não foi difícil errar os tiros contra aqueles brutamontes, mas o estranho foi que minha arma estava sem silenciador e não ouvi ruido algum, nem quando a carne morta deles acertou o chão, der repente sinto minha perna ser perfurada, nem ao menos meu grito de dor eu ouvi. Agora eu estou na mala?
Acordo amarrado a uma cadeira sinto um formigamento em meu ombro, o que aparentemente se parece com mordidas. Por mais estranho que pareça aquela mulher que eu roubei do necrotério estava lá com uma roupa provocante trans parente, agora ela não parecia tão morta. Ela me diz que passei no teste, e que tinha algo especial para mim... seguido de muitos trabalhos que teria que fazer pra ela.
E não foi de outra maneira mesmo sendo um morto vivo minha vida continuou a mesma coisa, por algumas pequenas mudanças, Agora vivo um dieta nutritiva de Vitae, durmo de dia trabalho de noite sem muita diferença nisto, voltei a hierarquia da idade media o dono do feudo manda o resto faz... ou faz ele pensar assim.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS

-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos