Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial)

+2
No One
Guidim
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial)

Mensagem por kanalha Ter Fev 28, 2012 9:21 pm

Off: esse post to fazendo de outro pc, vou digitar meio estranho.


Karadeku: - nao tem armacao, podemos ir eu e voce agora mesmo pra la. Somente eu e voce sabemos sobre o container. o problema eh que nao sei o numero do container, nem o nome do navio, teremos que descobrir isso la. Quanto se eh veridicaa, vamos ver com nossos proprios olhos, mas eu ja te adianto, o container dele tem sim, soh nao sei se tera algo utiil.

Kyle questiona sobre as verdadeiras intencoes do nosferatu.

Karadeku: - Digamos que eu nao fiquei nem mais rico, nem mais gordo com o Miro no poder. E eu quero ficar rico e gordo, se eh que me entende.

Karadeku continua sobre a questao do porto.

Karadekuu: - Cara, somos 2 pra ir ao porto, melhor do que eu ir sozinho. Voce tem mais alguem pra ir conosco, quanto maiss melhor? Eu tenho um plano, mas nao sei daas suas habilidades, qual seu clan? oq voce consegue fazer? dependendo talvez nem conseguiremos abrir o container. O rato de esgoto dispara uma serie de perguntas, enquanto caminha ja adiaantando o passo para seguirem em direcao ao porto, esperando que Kyle o acompanhe.
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Ter Fev 28, 2012 9:45 pm

Reparei que o Nosferatu só havia me respondido meia pergunta, ignorando a parte em que falei de seu Primigênie. Eu não era muito do tipo que investigava essas coisas, mas lembrava que Verônica tinha me alertado sobre o senso de lealdade do clã Tremere, Assamita e Nosferatu. E ele era claramente um rato de esgoto.

Sem me dar muito espaço para mais questionamentos, ele perguntava sobre o meu clã e minhas habilidades, e se eu conseguiria abrir o container.

-Bom, meu caro novo amigo, clã e habilidades não são coisas que se digam a um recém-conhecido, mas creio que possa cuidar de seu problema sim, e te confirmo que sou um Gangrel. Agora não pude deixar de notar que só me respondeu meia pergunta. Os Nosferatus não são um dos clãs mais unidos da Camarilla? O que os ratos estão achando disso tudo? A propósito, conte-me tudo que sabe. Afinal, seremos aliados agora, não é mesmo? E eu posso te ajudar mais, desde que possamos arquitetar um plano. Além de que talvez posso ter outras informações mais úteis. - Disse então.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial)

Mensagem por kanalha Ter Fev 28, 2012 10:53 pm


-Bom, meu caro novo amigo, clã e habilidades não são coisas que se digam a um recém-conhecido, mas creio que possa cuidar de seu problema sim, e te confirmo que sou um Gangrel. Agora não pude deixar de notar que só me respondeu meia pergunta. Os Nosferatus não são um dos clãs mais unidos da Camarilla? O que os ratos estão achando disso tudo? A propósito, conte-me tudo que sabe. Afinal, seremos aliados agora, não é mesmo? E eu posso te ajudar mais, desde que possamos arquitetar um plano. Além de que talvez posso ter outras informações mais úteis

Ao meio da frase Karadeku abria um sorriso, ate o ponto em que ele colabora e diz seu clan abertamente. Mas quando ele indaga novamente sua lealdade ele rapidmente fecha o sorriso. Entao Karadeku tenta da melhor forma responder.

Karadeku: - Olha, quanto os nosferatus serem os mais unidos eu não sei te dizer. Eu respondi meio pergunta de qual pergunta? Se o Sombra eh leal a Miro eu nao sou obrigado a ser tambem. Quanto aos ratos de esgoto acharem deu nao ser leal, bem, ninguem sabe, somente voce, não creio que eles ficariam felizes, eles provavelmente venderiam a informaçao deu ser um traidor se estes soubessem, o que complementa a resposta dos nosferatus serem unidos.

Karadeku, se fosse vivo daria um belo suspiro para continuar a falar. - Tudo o que eu sei? bom isso é relativo, tudo o que eu sei sobre o que? voce tem dinheiro para pagar, por informaçao? Cara, não misture as coisas. Tudo o que eu sei sobre tudo isso, eh isso, to querendo arranjar aliados e arranjar algo para chantagear alguem, por isso preciso ver o que tem dentro do container. Agora, se voce der pra tras, voce me coloca numa posiçao dificil. Vai ir pro porto comigo ou não? Karadeku fica preocupado, porque ele disse demais para o gangrel, e ele ameaça a não colaborar, as coisas podem ficar tensas. O gangrel está dando voltas na conversa, e ainda por cima quer arrancar mais coisas do nosferatu.

Off: nós 2 nos afasttamos pra conversar, se estivermos sozinhos e ele negar a me ajudar, gasto 1 ponto de sangue pra força. Do contrario, ignore o gasto de sangue.
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial)

Mensagem por Guidim Sex Mar 02, 2012 8:03 pm

Nicole Mays
A graciosidade e a ambição de Nicole regiam os nuances de sua aura, sua aparência vívida parecia cativar os membros á sua volta, e enquanto Nicole se distanciava rumo á mesa do banquete notava o olhar turvo e territorial que Paul lançava para ela e seu acompanhante Constanzo.

Renê: - Confesso estar erradiado de um imenso prazer por gozar da companhia de uma Donzela com tamanhas peculiaridades em sua genética...
Falava Constanzo enquanto acariciava a pele rosada cheia de vida e ternura de Nicole.

Renê: Posso até imaginar o quão prazeroso deve ser poder circular dente nosso passado sem ser coagido e rejeitado.
As palavras de Renê traziam tristeza, inveja e nostalgia, cobiçava Nicole por um dom de sua Natureza, e suas palavras davam pistas de uma não-vida não muito glamourosa.
Nesse mesmo instante que cessava as carícias e retomava a atenção, Renê dava uma taça á Nicole e pegava outra, e um gole fervoroso Renê encerrava sua taça e concluia.

Renê: Espero poder vê-la mais frequentemente Nicole, uma Filha da Rosa, Suponho, com seus dons seriam de extrema valiosidade no meu meio de atuação...
Se retirava então Renê asism como apareceu, gracioso e cordial, deixava Nicole com seus pensamentos e rondaria o Elisio na intenção de manter a integridade das tradições e o bem estar no recinto.





Katrine
A tensão do reencontro, as dúvidas na cabeça de Katrine e a horrenda aparência de John dava um tempero á mais naquele barraco mal iluminado perdido entre milhares de outros semelhantes por todo o morro.

A astúcia de Katrine era algo muito útil, seus sentidos sobrenaturais lhe dariam pistas de possíveis enrascadas, e não demorava para ela notar algo de incomum. - Assim que virava de costas para John, notava á sua frente uma sombra que parecia mover-se, como se o restante das sombras naquele barracão escondesse algo...

Como num passe de mágica, o barracão não era mais mal iluminado, tão pouco asqueroso e mal mobiliado.... Agora Katrine estava dentro de um aposento Indiano, com tapetes persas bordados em vermelho, almofadas orientais que tomavam os lugares das cadeiras velhas, e uma mesa redonda de mogno rodeada com cadeiras empresariais que tomava o lugar da mesa velha e quebrada de John.

O ambiente era puro requinte, a temperatura caía bruscamente para algo mais agradável para os mortais, e a iluminação bem distribuída revelava o rosto asqueroso de John e no outro canto da sala requintada, revelava a resença de Jonas, que com a cabeça abaixada dedilhava uma moeda de prata e se pronunciava.

Jonas: -Ahhh!!! bem melhor agora. Francamente John, o que seria de você sem meu bom gosto. hahahaha.

Alis estava, o mentor amigo e carrasco (?)... Revelando sua presença e dando uma boa "ajeitada" no local.

Jonas: - Confesso estar impressionado com seus novos métodos de recrutamento John, adianto não ter ficado tão á vontade pelo fato de agir sob efeitos de seus dons mas isso não vem ao caso.... Olha só para você cara!!! realmente esses anos na Camarila lhe fizeram bem, mas agora nos diga... o que há de tão urgente.
Terminava Jonas enquanto acenava para Katrine no sentido "Venha aqui". Jonas carregava um tom sério e desconfiado em suas palavras, e não parecia muito á vontade com o encontro.

John: -Pois é cara amigo Jonas.... Falava o Nosferatu enquanto começava a rodear o "belo" aposento, tocando todos os objetos e fazendo dissipar a ilusão uma á uma..... Esses anos dentro da Camarilla me trouxeram muitos conhecimentos, e lucros.. confesso até muito mais lucro quando eu tinha a dupla dinâmica ao meu lado... mas as marés mudaram... deixei de servir a antiga Principe de Nova York e tive que me afundar nesse buraco...As coisas realmente não andam nada boas por la... e é exatamente aonde você e a linda e ingênua Katrine entram...






Kyle Raymond e Karadeku
Karadeku deixava o Elisio em companhia de Kyle, e quando se reportava para Fint notava que seu bilhete não estava mais em seu bolso... quando olhava para Gwen , a astuta Harpia lhe sorria de volta e chacoalhava o bilhetinho de longe.. em seguida dava um beijo arremessado ao vento, num sentido de "Adeus".

Os neófitos pareciam compartilhar informações, começavam a analisar as armadilhas da Jyhad e aquele velho e eterno senso de ganância batia na porta de ambos.... após muitas palavras trocadas e algumas revelações declaradas, os dois poderiam tomar suas decisões através da impressão que tinha um do outro, afinal, eram 2 neófitos recém-conhecidos e pouco sabia-se um sobre o outro.

Todos testes ocultos, segue abaixo as primeiras impressões e conclusões
Kyle observava atentamente o Nosferatu em busca de algum deslize ou alguma mentira por parte do Rato-de-Esgoto, mas não notava nada de mais , o Nosferatu parecia estar sendo sincero, apesar de esquivar de alguns assuntos, Kyle reparava também que Karadeku era muito mais astuto e sábio do que julgava, um possível aliado para ajudar em sua Jyhad, mas não antes de uma prova de sua confiança.

Karadeku assim como Kyle notava serenidade nas palavras do Gangrel, a transparência e a honra parecia estar muito presente naquele Gangrel.

Restariam aos neófitos recém-apresentados decidirem em quem confiar e quais rumos suas Jyhad tomariam naquela noite quente e bem iluminada.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Sáb Mar 03, 2012 3:15 am

Depois de tanto analisar o recém-conhecido, cheguei a conclusão de que ele dizia a verdade. Afinal, sendo verdade ou mentira o que ele tinha acabado de me dizer, aquilo tudo com certeza traria problemas para ele se vazasse. Decidi ceder, então.

-Certo, vou ajudá-lo. Mas agora que estamos do mesmo lado, temos que usar um pouco mais o cérebro. Você acha mesmo que conseguiria alguma coisa tentando chantagear o novo Príncipe? Cara, vai por mim, tudo que você vai conseguir é sua cabeça cortada. - Disse calmamente. - Por outro lado, se recorrermos a alguém mais plausível a nos oferecer algo em troca, podemos nos sair bem dessa. E essa pessoa é a própria Blair. Eu já estava decidido a procurá-la desdo início, mas não sabia por onde começar. Agora, contigo, será mais fácil, se partilhar desse mesmo interesse. - Disse pausadamente. - Me ajude a encontrar Blair, e eu o ajudarei no que for preciso, afinal também estarei ganhando com isso. Ou pelo menos, podemos buscar Alexis. - Concluí então.

Caso o Nosferatu concordasse em me ajudar, eu ligaria meu celular e checaria se tinha recebido alguma ligação ou mensagem de Raquel ou Quinn. Caso não tivesse recebido, daria um "toque" para cada uma, lembrando-as do que tinha sido combinado. Faria tudo isso enquanto acompanharia o Nosferatu até o Porto, mas caso fossemos de táxi, pediria que esperasse até eu acabar.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial)

Mensagem por kanalha Sáb Mar 03, 2012 12:58 pm

-Certo, vou ajudá-lo. Mas agora que estamos do mesmo lado, temos que usar um pouco mais o cérebro. Você acha mesmo que conseguiria alguma coisa tentando chantagear o novo Príncipe? Cara, vai por mim, tudo que você vai conseguir é sua cabeça cortada. - Disse calmamente. - Por outro lado, se recorrermos a alguém mais plausível a nos oferecer algo em troca, podemos nos sair bem dessa. E essa pessoa é a própria Blair. Eu já estava decidido a procurá-la desdo início, mas não sabia por onde começar. Agora, contigo, será mais fácil, se partilhar desse mesmo interesse. - Disse pausadamente. - Me ajude a encontrar Blair, e eu o ajudarei no que for preciso, afinal também estarei ganhando com isso. Ou pelo menos, podemos buscar Alexis. - Concluí então.

Karadeku: - Disso eu nao discordo, sozinho tudo eh dificil. Mas de maos vazias nao conseguiremos aliados, sacou? Ja sobre a Blair, ai o negocio eh mais embaixo, eu ouvi rumores de onde ela pode estar. Melhor esquecer ela no momento.Ouvi dizer qque ela se encontra no poder de Garous. E Alexis? Ela estaria disposta a nos ajudar? Quanto mais poderosos nossos aliados mais chances teremos. Karadeku diz tudo ao mesmo tempo em que sinaliza para um taxi, para que possam ir ao porto.
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Sáb Mar 03, 2012 3:54 pm

OFF: Pronto, acho que a interação maior acaba por aqui. Agora fica pela parte do narrador.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial)

Mensagem por Kyrie Seg Mar 12, 2012 9:25 am

Antes que a Rosa pudesse perguntar-lhe qualquer tipo de informaçõa, Renê já se distanciava.
Qual fora a finalidade daquela aproximação? Apenas cobiçar a vivacidade que Nicole possuía e ele não? Aquilo não lhe fazia muito sentido. Talvez Renê houvesse notado a hostilidade de Paul e resolveu se afastar. Se fosse o caso, Paul poderia estar trazendo-lhe problemas.

Nicole pensava nisso enquanto voltava a subir as escadas. Encaminhava-se novamente ao mezanino em busca do melhor lugar para observar.
Kyrie
Kyrie

Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Seg Mar 19, 2012 1:39 pm

OFF: Guidim tá vivo ainda? rsrs
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial)

Mensagem por kanalha Seg Mar 19, 2012 2:23 pm

Karadeku, ao esperar que um taxi pensa sobre ir ao elisio pois pode usar seu as na manga, poderia deixar para depois, mas pretende atuar com força nessa situaçao. Ele entao baixa o braço, interrompendo a chamada ao taxi e propoe a Kyle a ir ao elisio.

Karadeku: - Olha cara, ja que estamos embarcando nesta, tem um provavel aliado que esta dentro do elísio. Dai depois iremos ao porto, este cara vai nos auxiliar com grana. Vem comigo ou vai esperar aqui?

Karadeku volta entao ao elisio.
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Seg Mar 19, 2012 2:47 pm

Vendo que Karadeku desejava voltar ao Elysium, mentalizei em minha mente o que poderia acontecer se eu voltasse também. Carlos poderia muito bem estar agindo contra mim, e os comentários sobre a nossa conversa deveriam ainda estar rolando. Era melhor aproveitar a saída de Karadeku para conversar sozinho com Raquel.

-Pode ir. Vou te esperar aqui. - Disse então.

Eu ainda não confiava nele mesmo depois de toda aquela conversa. Então ficaria atento até o momento em que ele voltasse (Senso de perigo). Aproveitaria sua ausência para conversar com Raquel (continuaria ligando) e possivelmente com Quinn.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial)

Mensagem por Jasmine Poslter Sáb Abr 07, 2012 6:43 pm

{Off}: Como fica a distribuição de pontos dos jogadores desta crônica.

Digdim Quindim sumiu =/
Jasmine Poslter
Jasmine Poslter

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial)

Mensagem por kanalha Sáb Abr 07, 2012 6:53 pm

quando ele aparecer ele da o xp, nao precisa ser agora, pode ser a daqui 2 anos. mas o problema eh q eu queria esse xp ate o reset.
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Dom Abr 08, 2012 1:03 am

Digo mesmo que o Kanalha. Pra que toda essa preça do Painkiller em nos dar os 15 de XP? Ele pode dar até o reset que pra mim tá bom, não faço questão de ficar com a ficha sem atualizar por enquanto.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial)

Mensagem por Jasmine Poslter Dom Abr 08, 2012 5:05 pm

Razz
Jasmine Poslter
Jasmine Poslter

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial)

Mensagem por kanalha Dom Abr 08, 2012 5:09 pm

Arrow
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Máscaras da Jyhad (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos