Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Seg Jan 16, 2012 12:51 am

Sábado a tarde em Las Vegas. Pietro De'Angelis, um historiador, caminha pela rua deserta quando descobre que ela não está tão deserta assim.
Um cara de roupas casuais, calça comprida e as mãos nos bolsos do agasalho fechado surge virando a esquina e para no meio da rua, olhando para ele. Reparando bem, parece até que ele está cambaleando um pouco... Logo Pietro descobre por quê.
Tirando a mão do bolso, o cara revela uma garrafa de rum com pouco menos da metade do conteúdo e a aponta para Pietro, espirrando algumas gotas no processo.

- Okay, vai ser você mesmo. - Ele diz, enrolando um pouco nos sons de "S". - Você, meu amigo, é o feliz convocado para testar o sistema de combate. - E então, abrindo os braços como se fosse uma estrela-humana... - Tudo bem, pode me bater.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Steven Le'Blon Seg Jan 16, 2012 12:56 am

"Whata hell!"

Pietro olhou o homem de cima em baixo. Aquela era uma figura estranha, se não dizer patética. Tirando os óculos escuros que usava o homem os guardava no bolso do paletó. Ele levantou a mão rapidamente coçando sua barba à fazer e deu um leve sorriso.

- Tem certeza?

Apesar da pergunta, o historiador já tinha visto muitas coisas na vida e sabia que só havia uma resposta para aquilo. Colocando a mão atrás da cintura, o homem retirou uma pistola glock. Lentamente conferiu a munição e do bolso direito retirou um outro objeto. Era o silenciador da arma. Enquanto enrroscava o item ele sorriu dizendo:

- Não queremos atrair as pessoas, certo?

E assim que disse, piscou com um olhou e atirou.
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Seg Jan 16, 2012 2:04 am

- Certo. - Diz Gamagam Gankka, saindo da posição-estrela em que estava e apontando novamente a garrafa para o historiador. - Você tem razão, você é um cara muito espert... UGH

Um tiro acerta sua barriga e Gam se dobra sobre ela, levando as duas mãos à região.
Em seguida, ele levanta-se como se nada tivesse acontecido e, na mão que não está segurando a garrafa, está o projétil amassado.

- Ok, vai. De novo. - Ele joga a bala no chão e retoma a posição-estrela. - Você consegue melhor, vem. - E dá um longo gole na garrafa de rum.

Spoiler:
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Steven Le'Blon Seg Jan 16, 2012 2:19 am

Levando a mão ao olho o historiador o coçou. Como aquele bebado podia ter simplesmente ignorado aquele tiro certo? Várias coisas passaram pela mente do mortal ams ele preferiu não falar nada. Levantou novamente a arma e dessa vez parou, mirando o cabeça do sujeito!

- Vamos ver se você segura a próxima então!

Ele mirou mais um pouco e então, com um sorriso no rosto abaixou a arma e colocou a mão na altura do pescoço e pressionou alguma coisa. Durante alguns segundos nada fez até que voltou a olhar para o homem. Seu olhar era sério, totalmetne distinto do de outrora.

- Tire sua proteção!

Após ter tirado o que tivesse protegendo-o, Pietro simplesmente atiraria de novo, dessa vez a queima roupa!

A voz saiu mais rouca do que o normal porém com um timbre muito perfeito. Aquele homem iria cair... A se iria!

Nota: Aptidão Overt Order, pag 132
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Seg Jan 16, 2012 2:59 am

- Ein? - Gam diz, passando a mão livre no rosto pra espantar a letargia. - Mas por que eu faria isso, filh... UGH

Um novo tiro é dado, pegando no ombro do rapaz que desequilibra e cai para trás.
O projétil, por outro lado, ricocheteou e caiu no chão, sem dar mais sorte que o anterior.

- Não, cara. - Ele se levanta e vai cambaleando em direção do outro. - A gente já viu que isso não funciona. Você tem que tentar outra coisa agora, entendeu? Vem cá, bate em mim...

Spoiler:
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Zachary Seg Jan 16, 2012 6:28 am

Mirar na cabeção é opção

Desculpa Gam, não resisti What a Face
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Steven Le'Blon Seg Jan 16, 2012 9:58 am

Antes de eu postar, me fala Zack ou gam, existe sistema para mirar em alguma parte específica do corpo?

Sei que eu posso gastar até 3 ticks para ganhar 3 dados adicionais no dano mas não vi nada sobre escolher atirar numa parte específica e se for o caso, a armadura que a pessoa estiver usando leva em conta, tendo em vista que acertei uma parte desprotegida???
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Zachary Seg Jan 16, 2012 10:45 am

A principio não, mas depois libera formas de atacar e ultrapassar a Dureza.

Mas recomendo mirar na cabeça do Gam pra ganhar os 3 dadinhos extras What a Face
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Steven Le'Blon Seg Jan 16, 2012 11:11 am

" Oh lord! O cara é bom mesmo.... "

Pietro deu um passo para trás ao ver que o homem novamente ignorara o tiro. Olhando a ponta da pistola o mortal ficou analisando aquilo e encostou a ponta de seu dedo no cano.

- OUCH!

Ok, a pistola estava funcionando, ou pelo menos o cano dela estava quente devido aos dois disparos. Colocando o dedo recém-queimado na boca ele olhou novamente para o bebado que se aproximava e deu mais alguns passos para trás.

- Sai para lá filhote de cruz credo!

Ele levantou a pistola de novo e dessa vez parou e mirou durante um bom tempo para o sujeito.

- Tá, eu sei que você vai dizer que isso não adianta e bla bla blá, mas é o que eu tenho aqui, ta bom? Se quiser eu posso ligar para minha irmã e pedir para ela trazer uma bazuca, mas de qualquer forma vai demorar, ta entendendo?

Ele tagarelou o suficiente para poder ter uma precisão maior no tiro. Tendo certeza de onde queria acertar - na perna do sujeito - ele disparou novamente, agora tendo certeza absoluta que daria certo.... Ou não.

"Ok, nota mental 1: Contratar esse cara para ser meu guarda-costas. Nota mental 2: Creio que eu possa tentar uma coisa, mas antes preciso ter a certeza que esse tiro também não funcionara...

3 Ticks para mira e depois tiro. Próximo turno eu tenho planos Gam, não fique frustrado por eu manter o mesmo ataque XD
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Seg Jan 16, 2012 9:25 pm

[OFF]
Eu também procurei regras sobre mirar na cabeça, mas não achei. No máximo foi essa ação de mirar que cita o tendão de Aquiles como exemplo. Acredito que tudo o que você possa fazer é atirar e o narrador vai dizer onde acertou dependendo do estrago. Posso estar enganado, claro.

[ON]
Pietro toma seu tempo para mirar enquanto enrola o bêbado com seu papo furado. Ouvindo suas palavras, o rapaz continua se aproximando a passos tortos.

- Ora, você devia sim chamar ela... A gente tem que testar os efeitos de uma bazuca, né. Peraí, eu vou testar uma coisa.

Ele desfere um gancho vertical visando o queixo de Pietro. Pietro, por sua vez, desvia do soco com um passo para o lado.

- Você viu só que interessante? Tem soco forte e tem soco fraco. Eu dei um soco forte mas ele... UGH

O tiro em sua perna não faz nada além de o desconcentrar. A bala bate na calça jeans e cai no chão.

- Desse jeito a gente não vai sair daqui hoje, amigo. Peraí, deixa eu tentar uma coisa... - Dizendo isso, Gamagam Gankka saca uma Colt .45 do bolso do casaco com a mão que não está segurando a garrafa e atira em Pietro.

Desta vez houve efeito, embora pequeno. O colete a prova de balas segurou o tiro, mas a força cinética do impacto lhe doeu um pouco o abdômem. Provavelmente deve ter deixado um roxo. E o barulho do revólver, ao contrário da pistola com silenciador, foi ensurdecedor.

- É... Tá difícil. Nenhum de nós dois é bom nisso, hehe. A gente precisa de um cara mais bruto pra participar.

Spoiler:
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Zachary Seg Jan 16, 2012 9:58 pm

Meu personagem apareceu como um raio.

Só pra constar.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Steven Le'Blon Seg Jan 16, 2012 11:27 pm

Dando dois passos para trás o Scion coloca a mão no estômago após levar o tiro. Graças ao colete que vivia sua pele não fora mais machucada e aquilo realmente incomodou o historiador. Com a mão ainda na altura da barriga ele olhou com uma expressão séria para o bêbado.

- Você ta me tirando cara?

Nem bem terminava de falar um outro ser, tão estranho quanto o primeiro se materializava na rua. Pietro olhou de um para outro e de outro para um pensando no que fazer. Teria de confiar menos em sua arma e mais em seus outros talentos.

- Aí, talvez aquele cara que acabou de usar uma incrível técnica de teletransporte possa fazer você sofrer um pouco... Putz, isso realmente doeu!

Terminou de esfregar enquanto olhava para o recém chegado.

- Ei rapaz, 100 pratas que você não consegue ferir esse homem aqui. Quer tentar? Eu até posso te ajudar.

Ao dizer isso, Pietro esperou a resposta do novo sujeito. Caso ele fosse entrar na aposta, o Scion se moveria para trás do bêbado e usaria uma técnica de imobilização lendária chamada Mil anos de Dor! Aproveitando o instante que o bêbado retirasse a atenção dele, Pietro daria a volta rapidamente no homem e tentaria imobilizá-lo, tentando fazer ele um alvo fácil para o outro rapaz.

"Ok, eu até posso perder 100 pratas mas esse cara aqui vai sangrar, nem que seja um pouco!"

Manobra de imobilização de modo a deixa-lo paralizado
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Zachary Seg Jan 16, 2012 11:52 pm



Estava correndo pelo deserto a quanto tempo? A quantas horas eu atravessava o deserto de Nevada na velocidade de um raio? E Por que eu fazia aquilo? Apenas me dera vontade? Não existe tal coisa no mundo, talvez eu estivesse sendo guiado, Saltava ao adentrar Las Vegas, chamando a atenção daqueles que olhavam para os céus, achando que era algum efeito especial ou babaquice do tipo, fazia isto apenas para aterrissar próximo em dois malucos, Trocando tapas,tiros e não sei mas o que.

--Por 100 pratas eu atinjo até sua mãe.

Assistia o sujeito que oferecia dinheiro tentando imobilizar o alvo.

--Okay, fique parado.

Com meu Remington em mãos mirava no sujeito sendo imobilizado cuidadosamente e disparava um tiro.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Ter Jan 17, 2012 12:43 am

- Nãaaao, não! - Com os olhos semi-cerrados, o bêbado se desvencilha do outro homem. - Você não precisa segurar, eu espero ele aqui. Nós temos que testar tudo, entendeu? Sem fugir da responsaliblidade... - E se enrola um pouco na palavra mais difícil.

Parado, virado de frente para o cara que sacou um rifle de longo alcance, Gam guarda o revólver e saca uma bonita gaita dourada. Ele começa a tocá-la enquanto aguarda o tiro. Não é nenhuma apresentação divina, mas ele não desaponta. Ele parece bem confiante em relação a tomar um tiro bem servido de sniper de frente.

Spoiler:
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Steven Le'Blon Ter Jan 17, 2012 3:05 pm

Após tentar dar a chave de braço no louco, Pietro teve sua tentiva frustrada. Enquanto observava ele percebia que o novo homem havia se quer atirado ainda e claro, não poderia deixar de soltar um comentário.

- Rapaz, nessa velocidade sua aí minha mãe já teria feito café para todos nós e saído de cena.

Com um riso irônico ele olhou o homem e então voltou a olhar para o bêbado.

"P@#$@ esse cara ta me tirando do sério. Principalmente com essa musiquinha aí..."

Pietro caminhou novamente de modo e ver o rosto do sujeito. Tomando cuidado para não entrar na zona de tiro do outro homem, ele abriu a boca para falar algo mas então se calou e coçou a cabeça. Puxando a arma novamente do bolso, o historiador gritou.

- Ok rapaz, já que é para te machucar, vamos te machucar para valer.Olhando rapidamente para o cara com a escopeta - Ao meu sinal nós dois atiramos, ok?

Puxando o gatilho da arma ele analisou bem o bebado e contou mentalmente quando o outro faria o ataque. Então, puxando o gatilho o homem utilizou de seu melhor tiro.

- Um, dois três, agora!

Booom!

Nota:
*Ataque coordenado. Assim que eu atirar ele irá atirar, ou vice e versa - não sei ler a ordem dos ticks XD -
*uso de 1 pt de Lenda para os dados la.
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Ter Jan 17, 2012 8:01 pm

Pietro posiciona-se ao lado do novo participante desconhecido e, juntos, eles atiram.

Gam já estava guardando a gaita no bolso quando levou dois tiros certeiros no peito e caiu sentado para trás. Mas, mais uma vez, nenhum efeito além de desequilibrar o rapaz alcoolizado.

Mas não foi só isso que aconteceu. Enquanto puxavam os gatilhos ao mesmo tempo, um enorme e horrível monstro já estava no ar, saltando sobre suas presas.
A grotesca pata do tamanho de um peru de natal estraçalha as costas de Pietro, rasgando sua roupa e colete e esparramando sangue em profusão pelo ar. Em seguida, antes de qualquer reação, o monstro abocanha o braço de Kleos, que puxa para si em reflexo e por pouco evita tê-lo arrancado. O arranhão dos dentes gigantes e afiados da fera dói, contudo.
Aproveitando-se da situação, Gam, já de pé, deu um tiro no já ferido Pietro. Novamente, o colete o salvou, e dessa vez ele pouco sentiu o impacto da bala.

A besta é uma raposa, exceto pelo tamanho e monstruosidade. É um animal do tamanho de um ônibus, com garras gigantescas e afiadíssimas, dentes do tamanho de facões de churrasco e um olhar assassino e feroz, que combina desconfortavelmente com a baba que escorre incessantemente pela boca. Seus pelos bagunçados lhe dão um aspecto selvagem e ela não chega a sequer olhar para Gam, mas pelo modo como rodeia suas presas e o deixa de lado, parece ter alguma relação com ele.

- Ora, olá Téu! - Diz o rapaz, que é prontamente ignorado pela raposa gigante. - A propósito, - e agora se referindo a Pietro. - desculpe pelo tiro. Eu queria testar se a penalidade de dano se aplica à defesa. Pasme você, não aplica! Que sorte a sua, não? - Ele sorri genuinamente, obviamente não levando muito a sério a situação que causou.

Spoiler:
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Zachary Ter Jan 17, 2012 8:19 pm

off:Por questões de Teste, me passa sua Dureza e lembre-se que Arma de fogo tem Piercing.
Pelo que vi também não foi aplicado os sucessos automaticos de atributos épicos.

--Mas que porra de Raposa é essa?
Gritava enquanto tirava agilmente minha mão de sua boca, --é sua? encarava o musico enquanto lhe questionava e deixava o remington cair fazendo aparecer outra arma na minha mão, minha espada pessoal.
--VOU BATER TANTO NESSA RAPOSA, QUE QUANDO O JOGO COMEÇAR PRA VALER ELA AINDA VAI ESTAR MORTA!!!.
Esbravejava metajogo enquanto corria e saltava para corta-la com minha espada, estava certo que a partiria ao meio, Aqui era olho por olho, ela queria arrancar meu braço? IRIA PERDER A CABEÇA.

Nota:Ponto de Lenda para garantir 3 sucessos automaticos extras no teste, Força de Vontade pra somar Vingança na parada de dados de ataque Wink
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Steven Le'Blon Ter Jan 17, 2012 11:19 pm

Caído no chão, o Scion se levanta vagarosamente obsrevando a criatura gigantesca que havia aparecido. Ele não admitiria mas que ele começava a ficar preocupado e com medo ele começava!

Sempre de olho na criatura ele se preparou para se defender a qualquer custo da criatura. Uma ideia passou rapidamente pela cabeça dele. Olhando para o bÊbado, ele entonou uma voz firme novamente.

- Atire na raposa!

ENquanto ordenava ele adiaria suas possíveis ações para se concentrar na defesa. Ele tinha de se manter vivo, pelo menos até uma ideia melhor surgir...

Nota:
Overt Order, atacar a raposa gigante la
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Qua Jan 18, 2012 3:49 am

[OFF]
Verdade Zach, esqueci do seu atb. épico. Mas não ia acertar mesmo assim, nem se tirasse 10 no dado dele.
Vou te passar a ficha de novo por MP. Aquela que você tem tá toda zuada.

Gente, sobre o Overt Order. Da última vez o Pietro fez isso e atirou ao mesmo tempo e eu considerei a velocidade do tiro. Mas pensando bem creio que isso devia entrar em ações alternativas e ter vlc 5, concordam? Vai deixar inclusive esse knack menos absurdo em batalhas. Acho que era isso que faltava, afinal.

Eu ia continuar a luta, mas os números que você colocou na ficha pra espada não batem, Zach. Que raios de arma você pegou que tem acc +2, dano 8 e spd 4? o__o
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Zachary Qua Jan 18, 2012 6:16 am

O Dano ja esta somado com força
A espada em si é 4 de dano, modelo basico da Spatha.

A Mira é +1. Ja esta somado a tudo da ficha também.
Na realidade ela só tem modificação de 1 ponto.

Overt order, recomendaria velocidade 3. Com velocidade 5 tu usa um machado de dano enorme, não me parece justo com personagens. O que poder ser feito é inventar um teste constestado ou aplicar uma dificuldade maior para dar ordens no campo de batalha.
o que esta ficando absurdo é a Armor, mas depois agente vê isso.

Depois de ler apaga a nota What a Face


Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Qua Jan 18, 2012 8:21 pm

[OFF]
Ok então! Eu e o Zach resolvemos que knack em batalha tem vlc 5 e o DV de esquiva se aplica para tiros. Também mudamos um pouquinho minha relíquia armadura, agora ela tá LIGEIRAMENTE menos apelona.
Também descobri que sacar é uma ação que, feita sozinha, tem vlc 5, mas feita em conjunto com outra dá a essa outra uma penalidade de 2 dados.
Ah, e eu vou mudar o rolador de dados. Sério, esse aqui é um lixo.
Vou aplicar essas mudanças a partir de agora, ok? Com exceção do rolador, esse vai valer a partir da minha próxima postagem XD

[ON]
- Atire na raposa!

- Mas ein?

De início Gam estranha as palavras absurdas do cara, mas antes que perceba está apontando a arma para a enorme raposa. O monstro desvia de uma espadada furiosa de Kleos e revida com duas patadas que chegam a rasgar sua roupa mas não causam qualquer ferida real. Nesse interim, um espantado Gam dispara contra seu próprio aliado, felizmente errando feio.

- AAAAAAH! - Assustado, ele solta o revólver em repúdio à sua própria ação. - Que porra foi essa, brother? Hipnose?

Spoiler:
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Steven Le'Blon Qua Jan 18, 2012 11:39 pm

Se afastando lentamente da criatura, Pietro olha para o confuso bêbado e faz um sinal de quem não entendeu a pergunta.

- Por que você está atirando no seu amiguinho? Acho que ele vai ficar bem puto com você, talvez até peça para acabar a amizade.

Terminou de falar fazendo cara de vítima. Após o comentário ele olhou para a raposa batendo no outro homem e balançou a cabeça negativamente.

-Hey, bêbado, ainda não sei o seu nome. Acho que já somos íntimos suficientes para nos apresentarmos, afinal, já passamos da fase da briga - que envolveu tiros e socos - e da fase de mandar o cachorrinho atacar o outro. Prazer, Pietro

E ergueu a mão levando a ponta dos dedos até a testa e depois jogando para cima - lembrando vagamente uma reverência militar.

- Mas me diz, o que vai ser? Já vimos que o lance de eu ficar atirando em você não vai funcionar. Pelo visto aquele cara vai perder as 100 pratas e seu bichinho virá para cima de mim daqui a pouco. Creio que estamos ficando meio sem opções aqui não é mesmo? Pelo menos já está ficando de noite e logo tudo estará escuro... Por acaso tem medo do escuro?

Pietro olhou para o céu noturno. As nuvens começavam a ficar densa, impossibilitando os raios lunares atingirem e clarearem o ambiente. Na rua que estavam, apenas um poste piscava fracamente , fazendo o local ficar com sombras gigantescas. Todo o ambiente ficaria bastante escuro para a maioria das criaturas, assim sendo, quais seriam os próximos passos dos quatro jogadores?

- Hey, a propósito, por que você não fecha os olhos!

falando tranquilamente ele esperaria que o homem fizesse o ordenado e verificaria se a criatura ainda estava atenta a Kleus. Como Pietro já estava distante, ele correria o mais silenciosamente possível e, aproveitando a escuridão que se aproximava, tentaria se esconder no melhor lugar possível que ainda tivesse a visão do bêbado.

Nota:
*Ainda não esta totalmente escuro, mas a ideia é ficar - só pra brincarmos com cenário distinto
* Assim que liberar o tempo, overt order para você ficar de olho fechado. Pense que você ficou de olho fechado o máximo de tempo possível - que a meu ver é possivel. (Caso você ache que isso não é possível me avise que farei outra ação no lugar)
* Testes de furtividade e bla bla bla pra me esconder
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por @nDRoid[94] Qui Jan 19, 2012 10:31 am

[OFF]
Alguém por favor esclareça: na parte de DV tem um item chamado Atlético. É a mesma coisa que a pontuação de Esportes?

Também tenho dúvida nessa questão de relíquias. As relíquias de rumo para utilizar as dádivas podem ter valor de um ou precisam de valor maior? E se eu quiser ter uma armadura relíquia maneira que nem a do Gam?, KK'


Última edição por [MS] Alexander em Qui Jan 19, 2012 10:36 am, editado 1 vez(es)
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Steven Le'Blon Qui Jan 19, 2012 10:34 am

Sim
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Qui Jan 19, 2012 5:42 pm

[OFF]
Se você quiser ter uma armadura maneira que nem a minha o senhor é um paga-pau sem-vergonha de uma figa! Mas, em todo caso, vou te ensinar como se faz uma relíquia.

Relíquias
Humanos são criaturas largamente definidas por suas ferramentas, e essa relação ressurge de tempo em tempo conforme eles repassam suas lendas. Da mesma forma, as ferramentas dos Deuses possuem um papel importantíssimo na definição dos Scion. Os filhos dos divinos devem ter acesso a Legados Relíquias para conseguir usar suas Dádivas. Sem Relíquia, sem Dádiva.
Se um personagem tem um Rumo, ele pode ativá-lo contanto que tenha a Relíquia apropriada. A Dádiva da Liberdade do Vento, por exemplo, pode ser usada se o Scion possuir uma relíquia com o Ramo do Céu - Assumindo, é claro, que o jogador já comprou aquela Dádiva na criação de personagem ou com pontos de experiência. Cada ponto gasto em uma Relíquia lhe permite acesso a um Ramo adicional, ou a outros efeitos.
Relíquias geralmente são baseadas em objetos típicos em termos de mecânicas de jogo. Armas e armaduras comuns, por exemplo, podem ser transformadas em Relíquias na criação de ficha. Pontos de Legado podem ser gastos para melhorar estes objetos típicos (como o dano de uma espada ou a absorção de uma armadura).
A não ser que uma lenda se refira especificamente a certo item como frágil, pode-se assumir que estes objetos relíquia não vão quebrar se usados para seus propósitos ordinários. Destruição de Relíquias podem certamente acontecer devido a certas guinadas do Destino mas, em geral, a perda de uma Relíquia deve ser resultado de role-play, não de uma rolagem aleatória dos dados.

Regras de Relíquias
Mera possessão é insuficiente. Para acessar seu efeito, o Scion deve conseguir usar o item, o que depende da natureza da relíquia. Livros devem ser lidos, espadas devem ser empunhadas, bolsas de pó mágico devem ser abertas e despejadas. Um Scion inconsciente, preso, ou que tenha sua Relíquia escondida no fundo de sua mochila e fora de alcance geralmente não vai conseguir acessar os poderes de sua Relíquia ou suas Dádivas associadas.
Uma Relíquia pode ter vários efeitos diferentes, mas nunca poderá passar de 5 pontos. Por exemplo, uma katana com 5 pontos extras de dano é mortal, mas ela não dará acesso a nenhum Rumo.
Nada impede o personagem, contudo, de possuir mais de uma Relíquia.

Por 1 ponto cada, o jogador pode comprar os seguintes efeitos para sua Relíquia.

- Dádivas e Legados
Um Ramo adicional
Convocar Seguidores
Convocar Guia
Convocar Criatura
Comunicar-se a distância com o Guia

- Armas
+1 dano
+1 precisão
-1 velocidade
+1 defesa

- Armaduras
+1 de absorção por Contusão e Letal.
-1 de penalidade de mobilidade.
-1 de penalidade de fadiga.

Relíquias também podem ter efeitos únicos diferentes desses, cujas possibilidades são infinitas e cuja pontuação pode ir de um ponto para mais. Um efeito de um ponto pode ser, por exemplo, um sucesso extra em uma rolagem de Percepção uma vez por dia ou um dado extra adicional contra uma certa variedade de prole de Titãs. No livro há exemplos de Relíquias com efeitos únicos. Segue uma lista destes efeitos como exemplificação. Aconselha-se seguir estes exemplos como parâmetro de poder para a criação de sua própria Relíquia. Bom-senso é essencial e a palavra do Avaliador é final.


1 ponto ----- A armadura azteca Ocelotl adiciona dados bônus equivalentes à pontuação de Lenda de seu portador em todas as rolagens de (Destreza + Furtividade)
1 ponto ----- O livro de Thoth egípcio possui um poder para dissuadir ladrões a não o roubarem. A não ser o seu dono, qualquer um que ler o livro terá uma terrível maldição lançada pelos deuses egípcios. Uma vez por semana, uma das pessoas que ele ama irá morrer até que o livro seja devolvido.
1 ponto ----- Kongo, o tridente do deus japonês Koya-no-Myoin, dobra a duração de qualquer Dádiva do Rumo Tsukumo-Gami.
1 ponto ----- Govi é um jarro voodoo que, quando utilizado como parte de um ritual de uma Dádiva voodoo, reduz sua dificuldade em 1 (até um mínimo de 1).
1 ponto ----- A lendária Lança Caçadora de Titãs pode, uma vez por dia, re-rolar um ataque falho contra um Titã.
3 pontos ----- A Relíquia Chac Mool é uma estátua de várias toneladas que segura uma tigela. Sacrifícios cujo sangue seja derramado nesta tigela rendem o dobro de pontos de Lenda para rituais de Itztli, o Rumo do Panteão Azteca.
4 pontos ----- O livro da morte egípcio é um pergaminho de magias que permite ao Scion ressuscitar uma pessoa ou Scion com Lenda menor que a dele. O efeito não é fácil, contudo. O Scion e seus possíveis acompanhantes devem fazer uma viagem de um mês ao Submundo egípcio para recuperar a alma de seu amigo falecido. Não há garantias de sucesso e os perigos podem fazer com que o processo todo acabe não valendo a pena.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre) Empty Re: [Scion] O único teste de combate da humanidade. (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos